Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 03

    Compartilhe
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qua Abr 25, 2018 1:44 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h46min

    Blitz se aproximando. Documentos liberados no porta-luva. Não deem informações desnecessárias. Evitem problemas.


    Através do seu TAP, Saito pesquisava sobre aquele veículo. Com os documentos em mão, jogara o chassi e os números de identificação na rede e logo apareciam-lhe as informações. Aquele Armadillo de placa 7.359 20-45 pertencia a uma empresa menor de entrega. FR3t. Pesquisando pela empresa descobrira que ela era uma empresa novata no ramo, só havia registros dela nos últimos dois meses. Todos de entregas pequenas. Nada comparado a uma entrega feita num cargueiro daquele. Pesquisou mais à fundo e descobrira que ele foi comprado usado pela FR3t. Anteriormente pertencia a uma empresa de TI chamada InDependence. Jogou o nome dessa empresa nos motores de busca. Uma empresa especializada em desenvolvimento de softwares. Talvez aquele carro fora utilizado no transporte de servidores ou algo do gênero. A efetuação da compra aconteceu apenas dois dias atrás.


    Enquanto analisava esses dados, Yura se perguntava se aquela seria uma Blitz falsa. Isso era possível. E talvez por isso eles tivessem que ter especial cuidado. O carro que seguia no piloto automático foi baixando a velocidade enquanto se aproximava da parada policial. No painel do veículo indicava que ele havia sido escolhido para parar. O enorme Armadillo encostou no local indicado. À altura da janela, um policial num posto elevado fez sinal para que abaixassem os vidros.


    - Documentos. Do veículo e do condutor. - Ele pareceu esticar o pescoço para ver quem mais estava dentro do carro.




    dream inscription.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Maio 07, 2018 9:04 pm


    Um agente do governo ser contratado para transportar uma carga com certeza não era algo usual e quando o painel começou a piscar, informando que eles deveriam parar, a moça começou a se preocupar. Suas ideias de filmes pareciam cada vez mais reais.

    - Saito, e se eles forem assaltantes? Bandidos atrás exatamente dessa carga? Por que contratariam alguém armado até os dentes? - ela não queria atrapalhar as pesquisas do homem, mas a preocupação era maior.

    Realmente tinham sido parados, e por sorte, por ser uma artista, Yura conseguia parecer natural e relaxada, escondendo suas preocupações e medo, isso era comum no show business.
    Quando o policial  olhou para dentro do carro, a moça sorriu amavelmente, com o frescor da juventude que tinha e acenou gentilmente com a cabeça. Esperou que Saito pedisse pelos documentos.


    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 09, 2018 5:09 pm





    - Se forem, vão se dar mal.


    Foi o que deu pra responder para Yura antes que abaixasse o vidro do caminhão. Observou com atenção o policial, fazendo um registro de imagem do mesmo, e colocou o TAP para analisar o uniforme, fazendo uma comparação na DataNet Global do distintivo, a fim de verificar se não era falso, tal como o nome da identificação do policial para verificar se de fato era membro da força de Tókio. [Testes de Investigar (DataNet Global)]

    - Boa noite, senhor. Aqui está.


    Saito entregou seus documentos pessoais. A metralhadora estava entre as pernas, oculta, mas sendo segurada com a mão direita, pronta para ser sacada e utilizada a qualquer movimento suspeito ou caso sua pesquisa tivesse um resultado diferente do normal.

    Rolagens:

    Teste de Investigar (DataNet Global) d8 para Verificar Distintivo:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1

    Teste de Investigar (DataNet Global) d8 para Verificar Identidade do Policial:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 09, 2018 5:21 pm

    Rolagens:

    Dado Bônus de Investigar (DataNet Global) d6:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Maio 10, 2018 6:16 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h40min

    Não deem informações desnecessárias. Evitem problemas.


    O policial pegou os documentos de Saito e começou a analisá-los. Da mesma forma que ele o fez. Com uma busca na DataNet Global confirmou que o distintivo era oficial e com a foto do policial encontrou seu nome. Yasui Hideo. 34 anos. Sua atuação na polícia parecia ser exemplar. Já fora gratificado algumas vezes com menções honrosas por serviços bem prestados.


    Ambos notaram que Hideo observava os documentos, depois o veículo e então dava uma olhada no interior da cabine. Um frio na barriga fazia parecer que algo estava fora do esperado, ainda que os documentos estivessem todos ok. - O que vocês vão levando aí, Senhor Tsurumaki? - O agente percebeu que a pergunta era direcionada para ele, mas o policial estava olhando pra Yura. Por um momento ele apertou os olhos como se tentasse reconhecer alguém. - A senhorita é a cantora Yura Nome? O que faz num caminhão como esse?


    No mesmo instante o aplicativo notificou, repetindo a mesma mensagem: "Não deem informações desnecessárias. Evitem problemas".




    dream inscription.

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Dom Maio 13, 2018 5:26 pm





    Sua pesquisa se mostrou produtiva. Aquele era um policial condecorado da força de Tókyo. Isso deixou Saito um pouco mais tranquilo, mas mesmo assim continuou segurando a metralhadora escondida entre as pernas. Ele então deu de ombros quanto à pergunta do policial.

    - Não sei, meu caro. Essa informação está acima de minha patente.


    O policial então reconheceu Yura. Imaginou que isso fosse acontecer hora ou outra. Ficou inseguro sobre a resposta que Yura poderia dar, mas Saito já reparara que apesar de ser uma garota mimada, ela era esperta e poderia provar agora demonstrando uma saída viável para aquela pergunta. Saito então ficou calado, esperando a resposta de Yura, mas sem tirar os olhos do policial.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Maio 13, 2018 8:01 pm


    A segurança na voz e nos gestos de Saito deixava a jovem um pouco mais segura, mas isso não significava que ela estava totalmente relaxada com a situação. Assim como o agente, ela também lia as informações no seu dispositivo e observava a reação de dos dois ali.
    Ela manteve-se sorrindo o tempo todo e não se surpreendeu quando o policial olhou para ela e a questionou.

    - Sim, sou eu – seu sorriso era amável e refrescante – estou em uma oficina para meu próximo trabalho – era de conhecimento geral que artistas sempre estudavam para melhor realizar as suas obras – um preparo para meu novo show. Posso contar com sua presença? – dirigiu-se ao policial – será em um mês. Tenho passes para ingresso grátis – e estendeu uma tarjeta com códigos para comprar os ingressos online, sempre tinha alguns na bolsa – passe para ele, Saito, por favor – e fez um muxoxo – nhaaaa... isso vai demorar muito, senhor Saito? Não posso me atrasar para a gravação noturna do meu vídeo. Odeio essas gravações noturnas porque sempre diminuem meu sono reparador. E meu sono da beleza é sagrado – e cruzou os braços, levemente indignada, usando um pouco do seu charme infantil e mimado.

    Boa parte dessa história era verdade de qualquer forma, só a parte da gravação que não. Ao menos, não naquela noite. Só esperava sair logo dali.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Maio 14, 2018 2:21 am

    Persuadir
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2

    Dado selvagem
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Maio 17, 2018 10:29 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h40min

    Não deem informações desnecessárias. Evitem problemas.


    Quando Saito disse que não sabia o que estava carregando, o olhar do policial pareceu se tornar mais duro. É verdade que não chega a ser algo incomum. Mas aquele era um Armadillo, sendo carregado por um agente do governo porém de uma transportadora privada. - Creio que teremos que verificar essa carga, senhor.


    Foi o momento que o policial reconheceu a cantora e recebeu, pelas mãos de Tsurumaki os ingressos para o show da garota. A face do guarda pareceu aliviar-se um pouco e então ele sorriu. - Domo arigato gozaimasu. Bem, já que a senhorita precisa de rapidez, vamos verificar isso logo e liberá-los. - Sem esperar uma resposta, Hideo saiu de seu compartimento de atendimento e foi descendo as escadas, até estar no nível do chão e começou a dar a volta em torno do Armadillo. Haviam, claro, duas entradas possíveis para o baú: a interna, que os dois já verificaram que estava trancada; e a externa, que certamente estaria trancada também.


    Era verdade que o policial estava mais prestativo que o esperado, porém o empregador dos dois parecia ter o Olho-que-Tudo-Vê. Era preciso tomar uma decisão.




    dream inscription.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Sex Jun 01, 2018 3:52 pm


    Yura ficou aliviada ao notar que sua atitude amenizou a expressão do policial, mas ainda assim sentia medo, pois ele ainda queria fazer a verificação. Isso poderia ser um problema, já que as portas estavam trancadas e eles não sabiam o que era a carga e nem quem era seu empregador.

    - O que faremos, Saito? – olhou preocupada para o agente – isso vai tomar tempo e pode nos causar problemas.

    Antes que Hideo chegasse à porta, Yura coloca a cabeça para fora da janela, e com charminho infantil pede pressa para o guarda.

    - Já olhou tudo, oficial? Podemos ir? Meu horário está apertado... aaaah... por favorzinhooooooo – tinha o tom manhoso na voz – meu diretor vai me matar! O que eu vou falar para ele? – e começa a lacrimejar e bater os pés dentro da cabine – minha carreiraaaaaaa... minha mãe vai me matar, meu diretor vai me matar, meu pai vai me matar... aaaaahhhhhh!!! Ai, tô ficando sem ar... estou passando mal, Saito... ai... – Yura era metida, por isso era uma fingida por natureza, além do fato de ser uma artista, para ela lacrimejar e fazer charme era algo comum para conseguir o que queria. Ela começa a se abanar e fazer cara de desespero e dor, como uma boa menina em chiliques fazia, tudo para tentar mudar a atenção do guarda – aaaaai... socorro!


    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sex Jun 01, 2018 4:39 pm





    Quando o policial pediu para verificar a carga, Saitou mostrou um olhar de reprovação. Ele se ergueu de seu acento, ocultando a metralhadora ao lado do banco e começou a se encaminhar para a porta. Respondeu Yura de forma simplista.

    - Talvez consigamos persuadi-lo.


    Quando abriu a porta e se preparou para descer, notou a encenação de Yura. Não achava que daria certo, mas tinha que pelo menos agir de acordo. Fez como se fosse descer do caminhão, de forma que o policial visse que ele estava disposto a colaborar, mas voltou até Yura para acudi-la. Quando o policial viesse para oferecer ajuda, Saito se virou para ele com olhar afetado, falando baixo como se só para ele ouvir.

    - Senhor Hideo, ela está muito estressada. O senhor sabe que não somos foras da lei, não há do que se preocupar. Seria muito gentil de sua parte se nos liberasse logo, está apenas perdendo seu tempo. Fico à sua disposição depois de resolver esse problema com a senhoria Yura.


    O tom da voz era amistoso e pedia compreensão por parte do policial. Logo se voltou novamente para Yura, abanando-a com pouco jeito. [Testes de Persuadir (Diplomacia)]

    - Se acalme, Yura. Logo chegaremos lá. O Hideo-san aqui tem empatia, sei que vai nos deixar ir logo.


    Voltou a fitar o policial, como pedindo permissão para que seguissem viagem.

    Rolagens:

    Teste de Persuadir (Diplomacia) d6 para convencer o policial:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Ter Jun 12, 2018 5:16 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h40min

    Retirem o rastreador.


    O policial parecia visivelmente constrangido com o show que Yura dava. Ele era um fã e entendia bastante sua ídolo, porém, precisava cumprir seus deveres também como autoridade. Saito tenta convencê-lo. O agente nota que claramente Hideo está desconfortável. O povo japonês tem um senso de dever muito forte e Saito sabia o que estava pedindo para o guarda: que deixasse de cumprir o seu. - Eu... Er... Veja se me compreende, senhor, Tsurumaki...


    Não chegou a concluir a frase. Estava claro que tinha um dilema diante de si naquele momento. - Vejamos o que posso fazer... Irei aplicar um adesivo rastreador no veículo e alegarei inconveniente circunstancial para a não aplicação do protocolo. - Coçava a cabeça. - Façamos assim. - Puxou do bolso uma espécie de cartão e foi até o meio do veículo. Lá, encostou o cartão na lataria do veículo e ele como passe de mágica tomou a mesma cor e textura do metal da superfície, tornando-se praticamente invisível.


    De onde estava, fez um gesto para o motorista, que indicava que poderia ir. Sem se fazer de rogado, Saito pôs o Armadillo de volta em movimento. Tão logo se afastaram uma centena de metros da blitz, receberam a notificação em seus TAP's: exigiam que retirassem o rastreador do veículo.




    dream inscription: desculpem a demora, pessoal, foi lepra minha Mad @shamps @Matusael

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Jun 13, 2018 3:31 pm





    Por pior que tenha sido a situação, o mal jeito do policial em responder aos acontecimentos acabou sendo favorável para a dupla. Saito também estava desconfortável, mas ficou satisfeito com o resultado final.

    - Desculpe por isso, senhor. Assim que possível entro em contato. Obrigado!


    Sem mais delongas, Saito saltou de volta no caminhão, voltando a conduzir o veículo. Afastados da blitz, ele olhou para Yura e não pôde evitar a gargalhada. Saito era sério, de forma geral, mas foi tão inusitado e, pior, deu certo, que ele não conseguiu não rir.

    - Que dupla de péssimos atores nós somos. Hahahaha. O coitado ficou desesperado, acho que mais pela vergonha alheia do que ter acreditado realmente no que se passava.


    Foi então que notou a notificação do aplicativo em seu campo de visão. Ele já esperava por aquilo, mas teria que dar um jeito de despistar o policial. Não podia simplesmente atirar fora o rastreador. Se ele ficasse parado, o homem notaria e certamente iniciaria uma perseguição ao caminhão.

    - Precisamos de um outro veículo para levar o rastreador. Onde fica o estúdio que você costuma ir?


    Enquanto Yura respondia, Saito já iniciava uma ligação através de seu TAP. Iria ligar para Haruno Cheza, sua amiga policial à paisana.

    - Cheza? Como está? Está ocupada? Preciso de um pequeno favor.


    Esperou as respostas para então dar continuidade. Esperava que seu plano funcionasse, mas continuou fazendo o trajeto da entrega.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qui Jun 14, 2018 11:36 pm


    Vendo o dilema do guarda, Yura torcia internamente para que seu teatrinho desse certo. Realmente era uma situação estressante, então, de fato, não era tão mentira assim a tensão que sentia. Por sorte, o guarda cedeu, mas não do jeito que ela imaginava. Ele os liberou, no entanto, colocou no veículo um rastreador que foi logo detectado pelo dispositivo que a dupla usava.

    - Ufa! Achei que ele não ia largar do nosso pé nunca -  a moça deslizou as mãos pela testa e depois pelo cabelo. Quando viu Saito gargalhando, ela começou a rir também e simulou indignação enquanto ria - hey! Saiba que sou uma artista completa. Convenhamos que foi uma situação tensa, então podemos considerar que 90% da cena foi atuação, os outros 10% foi medo mesmo - Aproveitou para retocar a maquiagem, já que aquela tensão a deixou um pouco exausta - retire o rastreador? Mas que bichinho chato esse, hein. Você acha que consegue jogar esse adesivo em outro veículo? Sei lá, só para eles terem algo para acompanhar e que não seja a gente -  e faz uma expressão de frustração, mas que logo foi revertida, pois seu parceiro de missão já tinha uma ideia. Ele, assim como ela, também conhecia pessoas. Ela respondeu à pergunta dele com uma cara de nojo - o estúdio com certeza é bem longe desse lugar fedorento em que estamos - o lugar pelo qual o agente perguntou era em uma região mais nobre, onde ficavam os prédios comerciais mais famosos, afinal, ela era afiliada à uma grande gravadora e o estúdio ficava naquelas cercanias - o que tem em mente?

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 15, 2018 10:14 am

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: entrando no setor 9. Duração da viagem: 1h35min


    Aquela primeira situação tensa fora resolvida. De certa forma, Saito e Yura estavam dando-se bem entre si. Agora, porém, eles precisavam dar um jeito no rastreador que fora colocado. Levar o policial até o estúdio seria o ótima alternativa. Bastava conseguir um carro e depois passar o rastreador para ele. O fato do estúdio ser longe poderia ajudar a despistar quaisquer suspeitas. Saito buscou em seu TAP o nome de Cheza e seu card de identificação apareceu na periferia direita de sua visão. Não pode deixar de apreciar por alguns segundos a beleza daquela mulher. Sacudiu a cabeça e iniciou o contato. Do outro lado, ela atendeu: - Alô?


    Ela pareceu um pouco atordoada ao receber aquela ligação. Não era tarde da noite, porém, não esperava receber ligações naquele horário em dias de folga. - Oi, Saito. Tudo bem... Estava ocupada escolhendo a série que iria assistir haha... O que você precisa? - Bingo.




    dream inscription.

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sab Jun 16, 2018 4:33 pm





    A resposta para Yura sobre o questionamento foi direta.

    - Vou ver se uma amiga pode levar o rastreador para o estúdio. Assim Hideo não vai desconfiar de que não fomos direto para lá. Só preciso do endereço.


    Assim que a amiga atendeu, Saito ficou um segundo em silêncio. Estava com saudades daquela voz. Esperava que o reencontro se desse em uma ocasião menos complicada, mas a vida geralmente fazia esse tipo de coisa, cheio de seus próprios caprichos.

    - Desculpe te ligar a essa hora, mas estou fazendo um trabalho e preciso muito da sua ajuda. Se não se importar, preciso que me encontre o mais rápido possível. Estou com um rastreador que preciso despistar. Ele deve ser levado para um estúdio de gravação enquanto eu continuo no trajeto para fazer uma entrega. Acha que consegue vir até mim bem rápido? Até onde me lembro, não tem muitas pessoas capazes de atravessar a cidade tão rápido quanto você.


    Saito ativou um sinal de GPS de seu próprio TAP, transmitindo sua localização em tempo real para que Cheza pudesse rastreá-lo.

    - Se não puder eu entenderei. A gente podia sair hoje mais tarde ou no fim de semana, independente dessa ajuda.


    Claramente a voz de Saito ficara um pouco falha quando foi fazer o convite. A história entre ele e Cheza era delicada, mas agora era um momento bem diferente, ambos eram adultos e tinham autonomia de tomar suas próprias decisões, cuidarem das próprias vidas. O Tsurumaki esperava que sua amiga provasse seu valor, mas se não o fizesse, nada mudaria. Apenas teria de encontrar outra saída para aquele problema.
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Jun 17, 2018 1:30 pm


    Um pouco mais aliviada com a solução que Saito propunha, sem demora ela passa o endereço de seu estúdio, transmitindo a informação de seu tap para o dele. Mas algo ainda preocupava a garota.

    - Saito, sua amiga consegue chegar em menos de uma hora? Pois temos apenas uma hora e meia para entregarmos isso aqui.

    Pelo visto ela não tinha com o que se preocupar, pois o clima de romance ficou claro para jovem e ela sabia que dois corações apaixonados se encontraria o mais rápido possível.

    - Hummmm... senhor Saito está namorando – numa conversa típica de adolescentes, a menina juntou as mãos fechadas diante do queixo, mostrando-se feliz e animada, por mais que ela não soubesse nada deles ou do que acontecia entre eles – faz tempo? Ela é agente também? A vida de um casal de agentes é emocionante e perigosa que nem nos filmes?

    Depois desse rompante adolescente, ela volta à seriedade.

    - Precisa de algo mais?


    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Seg Jun 18, 2018 2:04 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: saindo do setor 9 e entrando no setor 17. Duração da viagem: 1h27min


    Depois que Saito falou, Cheza demorou um pouco para responder. Talvez por conta do convite, talvez  por conta do pedido meio estranho? Não dava para saber. E o agente já se sentia um pouco sufocar dentro de sua roupa.   - Tudo bem, posso encontrá-lo. Aí você vai me explicar que história é essa. - Apesar das palavras, seu tom de voz denunciava que ela estava bem disposta. - Sair hoje mais tarde? está me chamando para balada? Eu chego em breve. - Ela riu num gracejo e desligou.


    Yura fez com que a sensação de sufocar dentro da roupa triplicasse e um suor frio começou a escorrer por sua testa. Não esperava ter que lidar com aquele tipo de 'problema' naquela missão estranha. O Armadillo passou por um viaduto cinzento e pichado. Estavam entrando no setor 17.




    dream inscription.

    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1559
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Seg Jun 18, 2018 2:55 pm





    Havia poucas pessoas no mundo em que Saito podia realmente contar, e Cheza era uma delas. Aquele era, de fato, um pedido bem incomum, principalmente em se tratando da situação do recente retorno de Cheza para a cidade. Saito vinha adiando o reencontro, talvez por medo de ela não ser mais aquela mesma pessoa, talvez por achar que precisasse bolar alguma coisa bem marcante para isso. Ou quem sabe ele estivesse inseguro sobre o que ela acharia dele agora. Fosse como fosse, a resposta positiva por parte de Cheza o deixou muito feliz.

    - Até logo.


    Se já não estivesse nervoso o suficiente ao fazer aquele pedido e convite a Cheza, Yura faz alguns comentários que fizeram o rosto de Saito ficar vermelho. O suor frio na testa ajuda a complementar a sensação de desconforto de Saito. Ele respira fundo, tentando se acalmar, tentando disfarçar o sorriso sem graça.

    - Não somos namorados. Tivemos um... lance quando eramos adolescentes. Mas não foi do agrado do meu pai e ela foi mandada para a América para estudar. Voltou pra cidade recentemente. Ainda não nos vimos.


    Falar sobre a situação foi deixando o agente mais calmo.

    - Ela é policial. Está mais no ramo da ação do que eu. Este é o primeiro serviço de rua que faço. Tanto pela experiência, como pelo conhecimento do que anda acontecendo entre as corporações. Acho que tudo vai correr bem em relação a isso, Cheza pilota como ninguém. Uma das coisas que ela sempre fez melhor do que eu. Por hora vamos continuar na nossa rota. Quando ela chegar, tiraremos o rastreador do caminhão e ela vai levar até o estúdio. Daí seguimos normalmente nosso caminho até a entrega.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2159
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qua Jun 20, 2018 10:49 pm


    A menina de cabelos rosados sentiu-se mais aliviada ao saber que o agente tinha um bom plano.

    - Que ideia maravilhosa, Saito san. Eu não tinha pensado dessa forma. Dará certo, com certeza - foi muito otimista e passou a sorrir, principalmente quando ele começou a contar sobre sua história com Cheza - olha só... isso daria uma bela canção. Já posso imaginar uma melodia e algumas letras... hmmmm... então é agora que vocês irão se reencontrar? Espero que dê tudo certo - mas seu semblante deu uma amenizada, pois eles estavam em uma missão bem estranha - e que essa missão não estrague esse momento de vocês dois.


    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 18, 2018 4:18 pm