Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3538
    Reputação : 247
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:36 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: saindo do setor 17 e entrando no setor 21. Duração da viagem: 36min


    O setor 17 era um setor complicado. Pegaram muito trânsito e quase de uma hora foi gasta para percorrê-lo. Pelo mesmo motivo, Cheza demorou mais que o esperado para chegar. Saito recebeu, de 10 em 10 minutos, mensagens atualizando a posição dela. Ele e Yura tentaram, por meio de seus TAP's, encontrar novas rotas, mas foi em vão. Aquele era um setor movimentado pois se tratava de um pólo cultural e gastronômico, até tarde as ruas estavam cheias. Somente quando estavam saindo do setor 17 é que Cheza entrou em contato por chamada: - Estou finalmente chegando! Mas porque você está se dirigindo para o setor 21? Onde pretende ir? - Havia certa desconfiança naquela pergunta. O setor 21 era basicamente industrial, pela noite, porém, as gangues dominavam aquele território e aquele era, desde o princípio, o trecho mais perigoso. Era também o destino final da entrega. Saito olhou para Yura procurando alguma inspiração de resposta, mas não sabia a certo o que dizer. - Não importa. Encontro com vocês na próxima esquina. - Dito e feito, logo na esquina à frente apareceu uma Pick-Up DB Hood Ratz, um veículo grande, se comparado aos comuns, com cabine dupla e compartimento de carga atrás.


    - Como pretende fazer isso?Perguntou enquanto emparelhava o seu carro cinza chumbo com o Armadillo, tão enorme que fazia a Pick-Up parecer um brinquedo.




    dream inscription: Postem e rolem testes de Perceber (Procurar), se não tiver essa especialização, joguem 1d4+1d6 e a jogada fica com modificador -2.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Ter Jun 26, 2018 7:56 pm


    Passar por aqueles distritos todos, com toda aquela complicação da viagem preocupava Yura. Por sorte o contato de Saito já estava a caminho e eles sabiam o que fazer.

    - Saito, é possível tirar o adesivo localizador com o Armadillo em movimento? - ela respirou fundo - há algo que eu possa fazer?



    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Ter Jun 26, 2018 8:02 pm

    Rolagem com -2:
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    1
    + shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    2
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Jul 04, 2018 3:38 am



    Job 03 - Página 3 Saito-10


    Já se aproximando do Setor 21, Cheza encontra eles. Saito não havia respondido o contato, visto que a própria amiga havia dito que podiam falar sobre o assunto quando estivessem juntos. Quando a Pick-Up os alcançou, Saito parou o caminhão, já respondendo à pergunta de Yura.

    - Não vale a pena correr o risco de fazer isso em movimento. Venha, vamos descer para procurar o rastreador. Eu vi mais ou menos o local onde Hideo o colocou.


    O agente estava do lado de fora do caminhão, do mesmo lado que Hideo, quando o policial fixou o rastreador na lateria do transporte, dessa forma poderia diminuir a área de busca pelo objeto. Entretanto, antes disso, logo que desceu do caminhão, se aproximou do carro de Cheza, aparentando ter perdido toda a urgência da situação. Pediu licença para abrir a porta do carro dela, de forma que ela descesse do veículo.

    - Oi.


    Estava desconcertado com aquele reencontro não planejado, mas extremamente feliz de revê-la. Não resistiu dar um tenro e demorado abraço nela. Por mais que tivesse ensaiado esse momento em sua mente por milhões de vezes, não conseguiu dizer nada expressivo ou marcante. Apenas esperou que seu abraço, cheio de significados, dissesse tudo o que queria.

    Depois de um momento, afastou Cheza de si, olhando-a no rosto, analisando suas feições. Era como se quisesse se acostumar novamente com aquele belo rosto, o qual sentira falta desde o dia que partira.

    - Me desculpe por te chamar nessa situação. Estou numa missão um tanto secreta e tivemos uma complicação com um agente policial que acabou por colocar esse rastreador no caminhão. Estou levando uma carga para um local pouco convencional, acho que não posso te dizer exatamente onde, pois pode ser que nosso contrato seja quebrado por falta de sigilo. Não se preocupe, não é nada ilícito, apenas um segredo corporativo. A ajuda que preciso de você, além de encontrar o rastreador, é levá-lo até um estúdio de gravação que fica em outro setor, a fim de corroborar com a versão que demos para o policial que nos abordou na blitz. Pode fazer isso pra mim?


    Se aproximou da lateral do Armadillo, próximo ao local onde havia visto Hideo instalando o dispositivo.

    - Está em algum lugar por aqui. Vi quando ele colocou o adesivo, mas parece ser camuflado.


    Só então notou que tinha esquecido completamente a etiqueta, quando se aproximaram de Yura que já estava tentando localizar o rastreador fixado no caminhão.

    - Ah, me perdoe. Cheza, esta é Yura Nome. Está me acompanhando nessa missão. Por favor, não pergunte. - completou com um sorriso. - Yura, esta é Haruno Cheza. "Minha melhor amiga do mundo todo."


    Isso era algo que diziam um para o outro quando ainda eram crianças. As lembranças vieram como uma torrente de emoções, fazendo o sério agente estremecer por um milissegundo. Ele logo tratou de colocar de volta a máscara da seriedade, dando um pigarro e se voltando para a tarefa de tentar encontrar o rastreador, esperando que as duas também o ajudassem. [Testes de Perceber (Procurar)]

    Rolagens:

    Teste de Perceber (Procurar) d4:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3538
    Reputação : 247
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 05, 2018 9:07 am

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Melhor trajeto: saindo do setor 17 e entrando no setor 21. Duração da viagem: 22min


    Yura pergunta sobre tirar aquele rastreador em movimento e Saito explica que não valia a pena o risco. O Armadillo para sob a direção do agente e eles descem. O trânsito continua acirrado logo ao lado deles. O carro de Cheza para logo atrás. A cantora vê o rapaz sisudo e armado, que no começo daquele job parecia mais fechado que uma ostra, ir até ao carro da sua paquera e abraçá-la. Naquele mundo cão, uma cena como essa era de certa forma alentadora. Ela ficou observando de longe os dois juntos, conversando.


    Mais perto da Pick-Up, eles conversavam: - Oi... - Disse depois que saiu do abraço. - Espero mesmo não estar contribuindo para a distribuição de drogas ilícitas, senhor Tsurumaki. - Seu sorriso irônico coroava a frase. Um carro passou buzinando e deixando rastros de luz de seus faróis. Saito a levou até Yura e as apresentou. - É um prazer conhecê-la! Assisti algumas transmissões de seus shows. Oh... Não era pr...?! Tudo bem. - Levou a mão à boca tapando-a e depois estendeu-a para a cantora.


    Quando apertavam as mãos, um som de pneus, muitos pneus, cantando, circundaram o pequeno grupo. Saito meteu de imediato a mão em sua arma, mas quando fez isso eles já estavam sob a mira de muitas armas mais. Eram quatro motos, sem marca definida, possivelmente feitas em oficinas caseiras, duas delas com sidecars, de forma que haviam seis motoqueiros. Pelo corte de cabelo e pelas tatuagens que subiam até o pescoço, deveriam se tratar da gangue dominante do Setor 17. Um deles, que estava numa moto um pouco mais bonita e com algo que lembraria uma espécie de 'design' tomou a iniciativa. - E aí, bacanos? Achei legal que vocês trouxeram um Armadillo para passear aqui, mas hoje nós só vamos querer a estrelinha do pop que veio passear com vocês.




    dream inscription: @shamps rola um teste de Espírito para ver de Yura bola uma letra de música com a cena terna Rolling Eyes. Narrei que eles estão com armas apontadas, mas isso não impede de agir antes, puxem cada um @shamps e @Matusael uma carta. Vamos tirar iniciativa apenas uma vez. Eventualmente, se vocês resolverem isso na conversa nem precise do combate, mas vamos puxar logo por facilidades What a Face. Eles estão a cerca de 3m de vocês, apenas.


    Iniciativa Motoqueiros


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Baralh11 (carta.) :

    Job 03 - Página 3 41110

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Jul 09, 2018 11:13 pm


    Com o queixo apoiado nas mão, Yura suspira sorridente ao ver Saito rumando feliz até sua amada e, caindo em si, a jovem cantora desce do carro e vai atrás dele, chegando a tempo de ser apresentada à Cheza.

    - Ah, muito prazer! - animada - e gostou do show? Hm? Ia dizer algo? - notou que a mulher interrompeu sua frase - pode falar, eu não ligo.

    Entre essa conversa amistosa, o que viria a seguir de amistoso não tinha nada. De repente Yura viu-se cercada de motoqueiros de gangue, todos mal encarados e apontando armas para o trio. Seriam assaltados, ela sabia. Ficou nervosa, ainda mais depois que o líder deles disse querer ela própria.

    - O... que? - ela foi para trás de Saito, buscando proteção, e imediatamente aciona seus seguranças, que ela já tinha deixando-os em alerta para qualquer possível situação ruim - seguranças!!! Depressa! Perigo! - atrás do agente do governo, a moça deu alguns soquinhos desesperados nas costas dele, numa atitude um pouco infantil, mas desesperada - faz alguma coisa! Façam alguma coisa!


    Rolagens:
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    6
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Baralh11 (carta.) :
    Job 03 - Página 3 11110
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Jul 11, 2018 5:55 pm



    Job 03 - Página 3 Saito-10


    Os breves momentos de paz foram seguidos de uma perigosa agitação. Um bando de motoqueiros rapidamente cerca o grupo. Eram seis homens em quatro motos. A mão direita de Saito já estava sobre o cabo da pistola enquanto a esquerda tratava de colocar as duas moças atrás de si. Ele escuta o pedido do homem que parecia ser o líder do bando enquanto o grupo ameaçava com armas em punho.

    - Calma, tudo vai dar certo. Eu vou me afastar e elas VÃO!


    Terminou a frase empurrando as duas na direção da porta aberta do caminhão enquanto ele se deslocava pelo lado oposto, tentando passar em frente à ultima das motos que estava circulando eles. Enquanto se deslocava, atirou impiedosamente contra os inimigos, começando pelos que estavam mais próximos da porta do caminhão até os que estavam mais próximos de si, de forma a chamar a atenção para si, deixando livre a passagem das mulheres para dentro do caminhão. Uma vez lá dentro elas estariam protegidas, visto que o caminhão era bem seguro. Saito procurou cobertura atrás da própria moto de um dos bandidos, se protegendo dos que estivesse mais distantes. [Ações: Deslocamento e Fogo Automático com Fogo de Supressão: Atirar (Submetralhadora)]

    Rolagens:

    Iniciativa:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Baralh11 (carta.) :
    Job 03 - Página 3 3610

    Teste de Atirar (Submetralhadora) d8 (-3 de Penalidade por Fogo Automático):
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    1
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    2

    Quantidade de inimigos atingidos 2d4:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    1 , 1

    Dano da Submetralhadora P9D RS 2d6 -1:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 3
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Jul 11, 2018 5:57 pm

    Rolagens:

    Gastando 1 Bene para o Teste de Atirar (Submetralhadora) d8 (-3 de Penalidade por Fogo Automático):
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    8
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    4
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Jul 11, 2018 6:06 pm

    Rolagens:

    "Ás" para o Teste de Atirar (Submetralhadora) d8 (caso tenha):
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    3
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qui Jul 12, 2018 10:46 am

    Rolagens:

    Força d4:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qui Jul 12, 2018 10:47 am

    Rolagens:

    "Ás"para Força d4:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3538
    Reputação : 247
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 12, 2018 11:08 am

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Armas liberadas no compartimento de carga.


    Assustada, Yura chamou seus seguranças, ativando através de seu TAP a chamada de emergência. Saito tentou fingir um começo de diálogo, mas logo com um grito e um empurrão colocou as duas garotas em direção à entrada do veículo. Puxou sua metralhadora e atirando sobre os motoqueiros mais próximos das duas, impediu que eles tomassem alguma atitude. Aquele escudo de balas permitiu que Cheza e Yura corressem de volta para o Armadillo. Um outro motoqueiro até tentou correr, saltando da moto, e indo em direção das duas, mas era tarde demais, se ele se metesse ali, tomaria tiros perigosos.  


    Enquanto atiravam, um dos homens no sidecar voou em direção de Saito, dando-lhe um encontrão. Porém, por conta da armadura e por estar bem firmado para aguentar o tranco da arma, ele golpeou-o com o ombro, fazendo-o afastar-se. Nesse meio tempo, dois outros motoqueiros atiraram contra o agente, os tiros, apesar de certeiro, resvalaram na armadura de combate. Aquilo era uma prova do valor daquele investimento, afinal de contas.


    Entrando dentro do caminhão e fechando a porta, Yura notou que havia recebido uma notificação no aplicativo: "Armas liberadas no compartimento de carga". Ela olhou rapidamente e viu que um dos compartimentos que estava antes fechado se abriu, revelando uma espécie de armamento pesado, que, acionado dali, atiraria para fora. Ela nunca havia atirado com nada, para falar a verdade, mas talvez ela só tivesse visto uma arma daquelas em filmes de ação. Cheza já havia sacado uma pistola e, abaixada no banco, esperava um momento para atacar.




    dream inscription: Pessoal, vamos tirar só uma iniciativa por questões de facilidade. Então Saito vai ter agido num turno surpresa e começou o segundo: os motoqueiros, @shamps e Cheza agem juntos, eles já fizeram ai a ação deles, quando shamps postar dizendo sua ação, Cheza agirá também. E Saito é o último a agir, depois de todos.


    Por questões de facilidade, estou rolando os dados de npc no gd de escudo do mestre, pra não ficar muito poluído. @shamps a arma do Armadillo é uma Torre Minigun Liberator. (Distância 24/48/96; Dano 2d8; CdT 6; Tiros 1,000; PA 3; Auto, AP) Se você decidir atirar com ela, jogará 6d4 e 1d6. Porém, tiros errados que derem 1 no dado podem acertar inocentes. Seus tiros, por não serem treinados, tem redutor -2. De qualquer forma, role 1d4 para ver quantas rodadas seus seguranças demorarão a chegar, nesse caso, quanto menos, melhor.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Jul 15, 2018 5:52 pm


    Sem pensar duas vezes, Yura se jogou para dentro do veículo para se proteger dos bandidos, seguindo a deixa que Saito criou para as duas.
    Do lado de fora ela ouvia a correria do empasse entre Saito e os bandidos, visivelmente preocupada.

    - O que faremos, Cheza? – disse ao ver a mensagem do TAP liberando o armamento. Ela viu as armas saírem e se preocupou – mas eu não sei atirar – disse ao pegar uma minigun – e se eu acertar alguém? Um inocente? – segurou a arma com medo de um disparo acidental, já que aquela situação era real. Seus olhos estavam lacrimejantes. Esperava ao menos que parecesse intimidadora com a arma na mão. De qualquer forma, mirou a arma para a porta, se um bandido se aproximasse, ela atiraria... se soubesse como.


    Rolagem para a chegada dos seguranças:
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3538
    Reputação : 247
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 19, 2018 2:54 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Armas liberadas no compartimento de carga.


    Yura subiu para a arma do caminhão, mas ainda perguntava a Cheza o que fazer. Ela estava abaixada, procurando também uma oportunidade de agir. - Eu não sei! Melhor atirar neles que eles atirarem na gente. - Nesse momento a saraivada de tiros que Saito fazia parou e os dois que estavam atrás da moto se protegendo correram em direção à entrada do caminhão. Cheza agiu rápido e o alvejou, fazendo-o cair para trás num baque seco e sujando a pista de sangue escuro e abundante. O outro ainda se aproximava e cabia à Yura decidir se atiraria ou não!


    Por outro lado, os demais bandidos iam para cima de do agente. Um deles, aquele que havia sido empurrado de volta, atirou uma mão mecânica, que se abriu em três formando garras longas e delgadas. Como se não tivesse sido empurrado da outra vez, ele avançou golpeando com suas garras. Saito por sua vez, deu um passo para trás e contra-atacou com um golpe com o cotovelo à altura do externo. Um tiro passou bem diante de seus olhos logo que terminou aquele golpe. Não teve tempo de reagir quando o segundo veio. O projétil penetrou sua armadura e o impacto distribuiu-se pelo colete à prova de balas. O ar saiu-lhe dos pulmões. Sua visão se embaçou um pouco. Ele precisava diminuir o número de oponentes.




    dream inscription: @shamps considerei que você 'preparou' uma ação ao ficar segurando a arma e esperando. Quando quiser atirar, role como o indicado: 6d4+1d6.


    @Matusael um dos motoqueiros teve uma ampliação e com o 1d6 extra fechou 11 de dano, o suficiente para lhe deixar Abalado. Você pode gastar uma bene para sair desse estado imediatamente, ou fazer um teste de Espírito para sair ao fim do seu turno.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Jul 22, 2018 3:18 pm


    A cada tiro a garota de cabelos rosados dava um pulo, assustada, e quase soltava gritinhos histéricos, que ela conseguia segura-los antes que saissem de sua boca, mas isso não a impedia de reclamar e xingar. Parecia uma eternidade desde que tinha chamado seus seguranças, por mais que não fizesse nem um minuto que ela tivesse dentro do carro.
    Ela mordeu o lábio inferior com insegurança e acenou com a cabeça para Cheza e decidiu atirar, mesmo sem saber como fazer. Foi até o armamento e voltou-o na direção dos motoqueiros, fazendo força com os dedos para efetuar os disparos. Ousou gritar, como nos filmes, para se inspirar mais um pouco, mas a verdade era que o grito era para expurgar o medo e descarregar sua raiva contra aaqueles fascínoras que cogitaram a hipotese de sequestra-la. Sentiu asco ao pensar no assunto e disparou com fúria.

    - Morram morram morram MORRAAAAAAAAAAAAAM... SEUS DESGRAÇADOS!

    Atirar:
    shamps efetuou 6 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    2 , 3 , 3 , 4 , 3 , 4
    shamps efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    5
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Jul 22, 2018 10:23 pm

    shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D4_32x32 (d4.) :
    3 , 1
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Jul 23, 2018 11:52 pm

    Dano shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    8 , 8
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2487
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Ter Jul 24, 2018 7:41 pm

    shamps efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    2 , 8
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Ter Jul 31, 2018 8:59 pm



    Job 03 - Página 3 Saito-10


    Seu primeiro movimento se mostrara efetivo, sendo o suficiente para que as mulheres entrassem no caminhão em segurança. Era arriscado, ele bem sabia, mas sua prioridade era aquelas duas. Não demorou para que os bandidos reagissem, alguns atirando, outros investindo contra o mesmo. Defendeu-se como pode, uma, duas vezes. A armadura lhe protegeu de alguns disparos, mas não de todos. Sentiu o ar lhe escapar quando o impacto de um projeto percorreu seu tronco.

    - Hmf!


    Piscou os olhos uma vez, puxando o ar violentamente enquanto ouvia os gritos de Yura. O desespero de pensar que elas poderiam ser feridas o fez sobrepujar a dor. Ele tinha que diminuir o número de inimigos o mais rápido possível. Recuou como pode rumando para a traseira do caminhão enquanto atirava. Porém, dessa vez, ele tinha uma alvo certo: a moto mais próxima dos bandidos que estava mais perto dele, mas esperava que tivesse se deslocado o suficiente para evitar o impacto da explosão, se é que conseguiria fazer aqui. Mas, pelo menos teria alguma cobertura sobre os outros bandidos. [Ações: Deslocamento e Ataque localizado: Atirar (Submetralhadora)]

    Rolagens:

    Teste de Atirar (Submetralhadora) d8 (-4 de Penalidade por Fogo Automático):
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    8
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    5

    Dano da Submetralhadora P9D RS 2d6 -1:
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 3
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Ter Jul 31, 2018 9:01 pm


    Rolagens

    "Ás" para o Teste de Atirar (Submetralhadora) d8:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 3 D8 (d8.) :
    3
    Conteúdo patrocinado


    Job 03 - Página 3 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 16, 2019 6:13 am