Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3501
    Reputação : 240
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 01, 2018 1:57 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Finalizar missão imediatamente.


    As coisas aconteceram rápido. Yura, no Armadillo, pegou a Minigun e começou a dispará-la freneticamente enquanto um dos motoqueiros se aproximava. A saraivada de tiros foi imensa e, se o primeiro motoqueiro havia sido abatido por Cheza com um tiro preciso, o segundo caiu no chão tão esburacado quanto um queijo suíço por conta dos tiros de Yura. Decerto aquela gangue não esperava por aquilo e todos estavam num certo estado de choque quando Saito mirou com precisão o tanque de combustível de uma das motos. O tiro certeiro foi atroz. A moto explodiu e incendiou de imediato, fazendo com que os dois motoqueiros, em chamas, rolassem pelo chão tentando apagar o fogo que os queimava.


    Dentro do caminhão, Cheza e Yura viam o fogo que subia alto. - Puta merda! Isso passou todos os limites. - Um barulho característico chamou atenção da cantora: Um VTOL aterrissava logo diante do Armadillo. Dali, dois homens saltaram. Eram os seguranças que Yura havia acionado momentos antes. O motoqueiro com a mão mecânica e o outro que estava montado numa das motos - a que não explodiu, obviamente - levantaram os braços se rendendo.


    Um dos seguranças da cantora se aproximou do caminhão, procurando-a. - Yura-sama?! Você está bem? - O outro seguia para render o motoqueiro que ainda estava sobre a moto. A situação parecia ter ficado sobre controle, mas Yura e Saito visualizaram em seus TAP's a nova notificação do aplicativo.




    dream inscription: Status - Saito Benes 2/3.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qui Ago 02, 2018 12:08 am


    O pavor deixou a menina em um estado de nervos tão grande, que Yura gritava e tremia enquanto atirava, num frenesi nunca sentido por ela antes. Gotas de suor escorriam por sua face, basicamente ela não sabia o que estava fazendo.
    Cheza já tinha matado um e Saito explodido duas motos.
    Assim que terminou de atirar, a cantora segurava com tanta força a minigun, que parecia que seus dedos perfurariam sua mão, foi quando a explosão das motos a trouxe de volta para a realidade. De imediato ela não tinha visto o homem baleado, até seus seguranças se aproximarem, buscando pela jovem. Yura, com a face vermelha e suada, numa expressão tensa, olhou para o homem e em segundos começou a disparar palavras que se elevavam uma oitava de seu tom original.

    - Vocês demoraram. Seus idiotas, por que demoraram tanto? – disparava tão rápida que parecia não respirar – nós mesmos tivemos que dar cabo desses bandidos... eu... eu... – ela finalmente olha os homens mortos e nesse instante seu semblante fica pálido – eu ma... matei ele – a voz, antes escandalosa, aos pouco vai esmorecendo, os olhos viram para cima e ela desmaia. Ela não estava preparada para aquilo e situação foi chocante demais para a cantora.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Ago 08, 2018 1:18 am



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Sua estratégia dera certo, apesar de que o resultado tivesse sido um pouco mais assustador do que ele esperava. Era a primeira vez que explodia algo, em plena rua, mesmo que não estivesse assim tão movimentada, além de alguns carros que passavam.

    A chegada dos seguranças de Yura ajudaram na cobertura e logo os bandidos se renderam. Saito se aproximou deles, desarmando-os e derrubando as motos no chão.

    Antes que pudesse falar com Cheza, Yura começou a discutir com seus próprios seguranças, mas durou pouco tempo. Logo ela desmaiava como resultado de toda aquela tensão. A notificação do aplicativo veio logo em seguida. Saito não sabia ao certo o que fazer. Ponderou sobre o que tinha feito, pensando se teria passado dos limites, mas entendeu que aquele era um caso de vida ou morte, com bandidos perigosos, e ele não fez mais do que proteger sua vida e a das mulheres que estavam com ele. Só então se lembrou que tinha sido atingido. Botou a mão sobre o local do impacto, tentando avaliar a gravidade antes de se aproximar de Cheza.

    - Eu... sinto muito por isso. Diabo de cidade insegura! Argh.


    Terminou a frase arfando com a dor do ferimento. Fitava Cheza sem saber exatamente o quanto podia pedir dela. Não sabia mais até onde poderia ir, o quanto a amizade ainda era forte e o quanto de amor ainda sobrara. Precisava de tempo para reconstruir aquela relação, mas, naquele exato momento, seu foco era terminar o que havia começado.

    - Preciso continuar.


    O olhar era um pedido de ajuda. Ele se voltou para os seguranças de Yura.

    - Ela vai ficar bem. Acho melhor levarem ela. Se ela acordar e quiser continuar comigo, peça pra me mandar mensagem que mostrarei minha localização.


    Dito isso, voltou a procurar o maldito localizador colocado pelo policial. Ficou com vergonha de pedir para Cheza lhe ajudar, mesmo que aquele fosse o motivo pelo qual ele a chamara para ajudar. Mas não sabia o que ela estaria pensando sobre o que acabara de ocorrer. De qualquer forma, tinha pressa em se livrar do localizador para continuar sua missão de entrega, o tempo estava passando. [Teste de Perceber (Procurar)]

    Rolagens:

    Teste de Perceber (Procurar) d4:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    1
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Ago 08, 2018 1:19 am

    Gastando 1 Bene para o Teste de Perceber (Procurar) d4:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    2
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3501
    Reputação : 240
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qua Ago 08, 2018 9:05 am

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Finalizar missão imediatamente.


    Com os homens rendidos, Saito tentava voltar ao controle da situação. Cheza desceu do Armadillo e quando o olhar dos dois se cruzaram, faltaram palavras para justificar tudo aquilo. - Você vai precisar me explicar isso depois. - Ela falou com certa severidade. O agente ainda tinha a mão sobre o local que foi alvejado. Certamente ficaria roxo por alguns dias devido ao impacto, nada mais que isso. Até lá suas costelas estariam doloridas como o diabo.


    Os seguranças de Yura tentavam acordá-la. Um deles tirou um pequeno aparelho de uma bolsa e com ele verificou os sinais vitais da cantora, tudo parecia bem. A forte emoção a tirara de jogo por alguns momentos. - Yura-sama? Yura-sama? Me escuta?! - Ela sentiu um odor mentolado entrar por suas narinas, trazendo-a de volta à consciência. O segurança mantinha uma máscara sobre seu nariz e boca, fazendo-a inalar aquele remédio, que servia para normalizar a respiração e trazer de volta os desfalecidos.


    Sem responder à Cheza e sem querer pedir nova ajuda, Saito passou a procurar o localizador. Porém, a adrenalina ainda corria forte em suas veias e sua visão parecia estar ainda embaçada por toda aquela situação. Um certo sentimento de frustração começava a crescer dentro dele enquanto o insucesso de sua procura parecia cada vez mais patente. Já praguejava mentalmente quando passando os dedos na lataria sentiu um  relevo. Puxou como podia e o localizador se soltou, acendendo uma luzinha vermelha. Cheza apareceu do seu lado esticando a mão. - Ande, me dê isso, antes que a polícia chegue aqui depois dessa pirotecnia toda. - Ela pegaria o localizador e poria em seu carro, seguindo para o caminho indicado por Saito. Por fim ela falou: num tom claramente desgostoso. - Vamos tomar um café amanhã.




    dream inscription: Yura já voltou do desmaio, @shamps Rolling Eyes
    Status - Saito Benes 1/3.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sex Ago 10, 2018 2:45 pm



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Fracassar não era uma opção para Tsurumaki Saito. Mesmo assim, ele estava começando a duvidar de si mesmo por não encontrar um simples rastreador. Quando já ia perdendo as esperanças, finalmente passou a mão sobre o pequeno dispositivo. Antes que precisasse dizer alguma coisa, Cheza se aproximou pedindo o aparelho. Saito ergueu a mão, depositando o rastreador na mão de Cheza. Não conseguiu evitar que o gesto demorasse mais do que o necessário, deslizando os dedos cobertos pelas luvas de couro contra o pulso da policial à paisana. Os olhos eram pura gratidão. O que se seguiu foi praticamente uma ordem por parte de Cheza. Ele acenou com a cabeça positivamente.

    - Sim, senhora!


    Viu a mulher se afastar enquanto fitava o movimento de seu quadril. Como era charmosa, mesmo quando estava brava. Por fim, meneou a cabeça, se direcionando novamente para o Armadillo. Viu que Yura estava voltando a si.

    - Ah, Yura. Que bom que está bem. Vou prosseguir com a missão. Vai querer ir comigo? É melhor que ninguém esteja aqui quando a polícia chegar. Deixe que os bandidos se vão, é melhor evitarmos problemas e ter que dar explicações.


    Porém, antes de partir, registrou as faces de cada um dos bandidos com seu TAP, tal como suas respectivas motocicletas. Se aproximou do que parecia ser o líder e falou baixo apenas para ele ouvir.

    - É uma pena o que aconteceu, mas entendo que faz parte da sua... profissão. Vocês devem conhecer os riscos. Mas... talvez possa lhe oferecer serviços bem pagos futuramente, se preferir um empregador a um inimigo. Tenha certeza que posso encontrá-los, independente do buraco onde se esconderem. Pense nisso. Entrarei em contato.


    O olhar de Saito antes de se afastar foi de ameaça. [Teste de Intimidar (Mental)]

    Depois de saber se Yura continuaria ou não, ele se pôs a conduzir o caminhão, rumo ao ponto de entrega. Apesar dos pesares, ainda poderiam concluir a missão. Se é que ainda havia tempo para isso.

    Rolagens:

    Teste de Intimidar (Mental) d6:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    6
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    4
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sex Ago 10, 2018 2:47 pm

    "Ás" para o Teste de Intimidar (Mental) d6:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    1
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Ago 19, 2018 4:06 pm


    Um turbilhão de imagens e cheiros desagradáveis passou pela mente de Yura enquanto ela voltava a si após o desmaio. Seus seguranças a seguravam e usavam um remédio simples para trazê-la de volta. A emoção e a tensão tinham sido forte demais para a jovem acostumada com o bom e o melhor e ver bandidos e sangue tão próximos não fazia parte do seu dia a dia. Com certeza seu pai daria bem com isso, mas não a estrelinha.  

    - Ai... estou bem... – ela voltava a si e falava já com raiva – viu o que me fizeram fazer, seus molóides. Eram vocês que tinham que matar bandidos, não eu... que horror – ela estava enojada com a cena – depois eu decido o que faço com vocês.

    Saito e Cheza pareciam estar em seu próprio momento e a moça não quis atrapalhar mais um encontro do casal. Talvez para pessoas como eles, tanta adrenalina fosse afrodisíaca. Saito, logo em seguida, conversa com Yura, deixando-a desconcertada ao ser flagrada observando-os.

    - Está tudo bem, Saito san. Acho que estou em condições de continuar – e dá uma olhada feia para seus seguranças – acho que agora vou queres esses molengas me seguindo de perto. Não quero passar por isso outra vez – ela cruza os braços e encara Saito – me comprometi com essa missão, vou termina-la.

    Ela viu que Saito conversou com dos bandidos e achou que fosse algo que policiais faziam para conseguir contatos entre a malocagem, mas não deixou de achar nojento.

    - Vamos logo! Não vejo a hora de isso acabar. Argh!


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3501
    Reputação : 240
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Ter Ago 21, 2018 5:53 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Impressões cadastradas. É preciso que ambos liberem a entrada e acessem o depósito e então, se afastem do local.


    O carro de Cheza partiu e Saito tratou de falar com os motoqueiros que haviam sobrado. Um dos seguranças de Yura permanecia com ele. O agente viu o olhar irado do motoqueiro se apagar até olhar para o chão. Ele não disse mais nada. Saito sabia que eles haviam sido enxotados de volta para seus lugares. Falando com a cantora, eles decidiram dar prosseguimento ao job. Um dos seguranças que estava com ela, disse-lhes: - Iremos segui-los com o VTOL. - Subiram no Armadillo e colocaram-no novamente em movimento.


    Só restava agora aos dois terminar de cruzar aquele setor e deixarem o caminhão no endereço dado. O trajeto final foi tranquilo. De longe, o VTOL de segurança de Yura os seguia, o tempo todo no retrovisor de Saito. A cantora estava de certa forma ainda com o estômago embrulhado, fosse pela situação de estresse, fosse pelo convite estranho que seu companheiro havia feito para aqueles meliantes. Ela respirou aliviada quando notou que estavam chegando. O aplicativo notificou. O endereço de entrega era tinha um grande portão metálico, daqueles de rolo. Ao lado desse portão, uma tela grande o bastante para apoiar uma mão servia de interface de segurança. Parando o Armadillo diante do portão, ambos desceram. Aquele trabalho parecia chegar ao fim, contudo, era estranho que as impressões deles estivessem cadastradas para abrir o portão.




    dream inscription: Espero ter deixado claro, é preciso que ambos ponham a mão na tela para abrir o portão. Esse será o post final de vocês no job. Podem trocar as informações que acharem relevantes. Quando puserem os dois as mãos, um depois o outro, o portão se abrirá e será uma espécie de depósito, grande o bastante para deixar o Armadillo. O aplicativo manda que se afastem de imediato do local depois. Bom último post Rolling Eyes
    Status - Saito Benes 1/3.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qui Ago 23, 2018 8:25 pm



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Depois da troca de palavras, Yura e Saito estavam de volta no Armadillo a caminho do galpão onde deveriam entregar a carga. Saito ficou mais tranquilo depois de decidirem que os guarda-costas de Yura iriam seguir por perto.

    Não demorou para chegarem até o endereço, dessa vez sem novos problemas. Ao lado do portão, um display para acessar o deposito indicava que ambos deveriam colocar suas mãos para escanear suas biometrias. Isso levantou a suspeita do agente, pois não havia feito nenhum cadastro desse tipo junto ao aplicativo.

    - Hum... estranho.


    Pensou a respeito por um momento. Ele era um agente do governo num posto relevante, fornecer sua biometria poderia ser um risco para a segurança do governo, e ele não podia se dar ao luxo de comprometer sua identidade.

    - Não vou colocar minha mão aí.


    Verificou o aparelho, tentando obter alguma identificação do mesmo. Através de seu TAP, tentou então rastrear aquele dispositivo para ver se era possível fazer a liberação dois dois sem que precisassem colocar suas mãos no painel, forçando a abertura da garagem.

    Rolagens:

    Teste de Investigar (DataNet Global) d8:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D8 (d8.) :
    7
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    1

    Teste de Hacking d4-2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    4
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Sab Ago 25, 2018 7:42 pm


    Abrindo sua bolsa, Yura, displicentemente, começou a escovar os cabelo e retocar a maquiagem. Era inadmissível ela prosseguir parecendo uma mendiga descabelada, ainda mais depois de tanta agitação.
    Ouviu que seu segurança a seguiria e virou de costas e seguiu até o carro, dando a entender que concordava com o homem, pois se não tivesse gostado da ideia, ela já estaria gritando e xingando o pobre homem.

    - Vocês se meteram com as pessoas erradas, seus vermes! – ela disse com um ar de superioridade para os bandidos antes que de saírem – somos os melhores!

    Ela acompanhou Saito e seguiram rumo ao armazém onde terminariam sua missão.
    Na porta do lugar tinha um leitor biométrico para a porta ser aberta. A menina já ia por a mão, mas foi alertada por Saito que achou estranho.

    - Ah. Você acha mesmo? Mas você não vai por sua mão aí por quê? O que pode ter de mal nisso?

    Observou o agente forçar a porta em busca de alguma maneira de abrir a porta e olhou em volta.

    - Será que não tem uma janela ou claraboia por aí? Vai que tem uma maneira de abrir por dentro... sei lá. Você podia entrar, abrir a porta e voilá! Sem esforço! Genial, né? – e fez um joinha para enquanto pisca um dos olhos.


    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Dom Ago 26, 2018 2:50 pm



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Yura não estava entendendo os motivos da hesitação de Saito, e ele tratou de esclarecer.

    - Não sei quanto a você, mas eu não fiz nenhum cadastramento biométrico junto ao aplicativo e nem dei nenhuma permissão específica para uso da minha biometria a partir de qualquer base de dados que tenha meu registro. Sou um agente do governo e esse simples ato poderia significar a clonagem de minha biometria e, consequentemente, adquirir acesso a áreas governamentais restritas.


    Ele avaliou as sugestões de Yura.

    - É, quem sabe...


    Olhou nos arredores do local, procurando por algo que pudesse servir como entrada, mas apenas se não conseguisse ser efetivo em forçar a abertura da porta através do painel.

    Rolagens:

    Teste de Perceber (Procurar) d4-2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    3
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Dom Ago 26, 2018 4:19 pm


    A garota de cabelo rosa ouviu a explicação do agente governamental e achou aquilo tudo muito complexo e enfadonho, então ela piscou algumas vezes e depositou suas mãos nos ombros dele.

    - Ok, ok... vamos procurar uma entrada – sua expressão visivelmente indicava que ela não tinha entendido nada – sem biometria! – e fez um sinal de ok para ele, com o polegar formando um círculo com o indicador – eu ajudo a procurar - e suspirou.

    Assim como ele, ela olhava em volta, buscando alguma entrada.

    - Você é todo secreto e eu famosa... eles já devem ter meus dados mesmo... afinal, como aqueles bandidos sabiam que eu ia estar passando por lá, bem naquela hora? Talvez nossos empregadores sejam bandidos, mafiosos... sei lá... o que estamos mesmo fazendo aqui? – de repente a voz de Yura parecia amedrontada.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3501
    Reputação : 240
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Seg Ago 27, 2018 7:07 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Impressões cadastradas. É preciso que ambos liberem a entrada e acessem o depósito e então, se afastem do local.


    O agente estava desconfiado daquela situação e com razão. Como assim estavam cadastradas as impressões? Buscou em seu TAP alguma informação sobre como abrir sem precisar colocar a mão ali. Encontrou algumas informações de como hackear esse tipo de dispositivo, porém, naquela situação, tarde da noite e fazer uma pesquisa rápida, Saito não conseguiu seguir bem as instruções. Yura, por sua vez, não entendia exatamente a problemática de pôr as mâos ali, mas tentava ser colaborativa. Passou então a procurar junto com o agente uma forma de entrar que não fosse por ali.


    À primeira olhada, aquele galpão parecia bem fechado. Os dois quase desanimaram após aquele banho de água fria. Saito voltou a ficar de pé diante da tela de acesso enquanto relia como fazer o hacking enquanto Yura se afastou um pouco. O galpão ocupava todo o lote, como quase todas as construções dentro da cidade. Ela já voltava para o Armadillo, para sentar-se e proteger-se, pois já temia por sua segurança diante daquele dilema estranho, quando recebeu uma chamada de um dos seus empregados:   - Yura-sama, estamos sobrevoando a área do galpão. Ele parece ser da mesma altura dos galpões ao lado, mas o do lado direito é mais baixo da metade pro fim. Há janelas que podem servir de entrada. - Finalmente eles haviam sido úteis naquela história toda.




    dream inscription: Já que fugiram do último post, segue jogo What a Face
    Status - Saito Benes 1/3.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Seg Set 10, 2018 11:25 pm



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Mais uma vez, Saito se sentia impotente por não conseguir resolver o problema como gostaria. Estava ficando sem paciência quando ouviu a dica passada pelos seguranças de Yura. O agente deu de ombros.

    - É um alternativa. Mas duvido que seja simples... Volto logo, fique de olho nos arredores, qualquer problema me avise.


    Foi até próximo do local indicado, na lateral que era mais baixa e, pegando sua Arma de Corda e Arpéu Zipline presa em seu colete tático, apontou para o topo do galpão e disparou, de forma que pudesse usá-la para subir na estrutura mais facilmente. Já lá em cima, procurou alguma janela que pudesse usar como entrada, mas não faria nada sem antes analisar atentamente a janela para ver se não havia algum sensor que servisse como alarme. Nesse caso, tentaria desativá-lo.

    Rolagens:

    Teste de Perceber (Procurar) d4-2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    6
    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Set 12, 2018 12:34 am

    Às de Perceber (Procurar) d4-2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    5
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Qui Set 13, 2018 10:03 pm


    Vendo que Saito já se animava com sua ideia de procurar por uma entrada alternativa, ainda mais depois que seus seguranças deram a dica do prédio ao lado e de suas janelas, a moça vibrava de emoção, e também um pouco de medo, mas tentou não demonstrar.

    - Viu só. Rápido e fácil - e fez um joinha para o agente - eu sou mesmo um gênio. Essa missão não seria nada sem mim - disse realmente acreditando que tudo seria fácil.

    Acompanhou Saito até onde ela achou seguro e o incentivou a prosseguir.

    - Você vai lá e eu aguardo aqui, em segurança, com os meus guardas.

    Em sua cabeça, tudo aquilo parecia um grande filme de ação, onde o agente entraria lá com seu treinamento de super soldado, lutaria com os vilões, caso houvesse, abriria a porta, ela entraria com o carro e tudo certo. Ela sorri animada diante da grandiosidade de seus atos heróicos. Sorria sinceramente empolgada.

    - Acaba com eles, Saito san! Cha cha cha - e fez sons e gestos simulando uma luta e depois fez um joinha com as duas mãos - se precisar é só chamar. Mas você dará conta!

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3501
    Reputação : 240
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Sab Set 15, 2018 10:29 am

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Impressões cadastradas. É preciso que ambos liberem a entrada e acessem o depósito e então, se afastem do local.


    Yura parecia se empolgar com a descoberta trazida por seus seguranças e, embora Saito estivesse preocupado e tenso, ela estava bastante confiante. Ela seguiu até o agente até a frente do lote vizinho. Saito pegou seu arpéu e atirou-o em direção à platibanda do prédio. Sem dificuldade ele se prende e logo o agente está escalando a fachada. Yura torce por ele e simula os golpes de uma luta fictícia que se passava em sua imaginação. Decerto eles eram a dupla mais improvável possível para aquele job.


    Enquanto Saito subia no lote vizinho, Yura se encaminhou para o Armadillo, assumindo a direção dele. Afinal, em sua cabeça, bastava que Saito entrasse e abrisse o portão por dentro. No teto do galpão, ele procurava sensores na janela que os seguranças indicaram. Sua procura não só revelou que não haviam sensores naquela esquadria, como ele encontrou, vendo de cima, o painel de energia elétrica, próximo ao leitor biométrico, bem como a manivela de acionamento manual. Estavam no Japão e terremotos eram algo para o qual estavam preparados: no caso de queda de energia, as saídas emergenciais eram todas preparadas para serem acionadas manualmente. E pelo jeito, aquele portão era também a saída de emergência.




    dream inscription.
    Status - Saito Benes 1/3.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Sab Set 22, 2018 3:59 pm



    Job 03 - Página 4 Saito-10


    Recolhendo seu arpéu depois de ter conseguido escalar o pequeno prédio, verificou que não haviam sensores que pudessem acusar sua entrada forçada pela janela. Além disso, olhando lá por dentro, identificou seu objetivo, a alavanca manual para abertura do portão. Agora precisava entrar e descer em segurança para em fim desligar a energia e abrir o portão manualmente por dentro.

    Puxou sua faca de combate, passando a lâmina pela lateral da janela, buscando chegar no trinco da mesma, forçando para cima, de forma a liberar a abertura da janela; se não fosse possível, quebraria, com o cabo da faca, uma parte do vidro para, cuidadosamente, abrir o trinco por dentro. Depois de aberta a janela, procuraria um meio para descer por dentro sem ter que utilizar seu arpéu, pois teria dificuldades para recolhe-lo depois.

    Andando pelo lugar, tomaria cuidado, novamente buscando por qualquer sensor que pudesse acusar seus movimentos. Iria até o quadro de energia para acioná-lo, a fim de desligar a alimentação tanto do leitor biométrico como do portão, e finalmente usaria a alavanca manual para abrir o portão e liberar a entrada do Armadillo.

    Espero que não hajam mais imprevistos.



    Rolagens:

    Teste de Arrombar (Manual) d4-2:
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    3
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 03 - Página 4 Dice (d6.) :
    3
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2473
    Reputação : 160
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Seg Set 24, 2018 8:20 pm


    Após ver Saito chegar em segurança ao outro prédio, à garota só restava voltar ao veículo e aguardar que o agente abrisse o portão e ela pudesse entrar com caminhão. Estava curiosa para saber o acontecia lá dentro e começou a vasculhar o painel do Armadillo em busca de alguma tecnologia que permitisse ver através da parede, como um raio x, um infra vermelho, sensor, sonar, radar, sensor térmico.

    - Impossível que não haja algo assim. Nos filmes sempre tem essas coisas malucas. Deve ser algum desses botões, certeza.

    Sempre olhava em volta para ver se seus seguranças estavam por ali e se não tinha nada estranho em volta ou pessoas esquisitas.

    - Hey, vocês! Fiquem de olho! - ela sabia que em uma emergência, bastaria ela gritar muito e isso ela fazia muito bem. E também tinha uma arma ali com ela, por mais que as lembranças não fossem nada boas, ela poderia usá-la novamente para sua segurança.



    Conteúdo patrocinado


    Job 03 - Página 4 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 18, 2019 12:31 pm