Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 03 - Página 5 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Bravos em Qui Set 27, 2018 3:47 pm

    #Job03

    Usuários Tsurumaki Saito e Yura Nome liberados

    Impressões cadastradas. É preciso que ambos liberem a entrada e acessem o depósito e então, se afastem do local.


    Saito tentou forçar a janela com a lâmina da sua faca, porém sua tentativa fora em vão. Não teve a destreza necessária para fazer aquilo tão fácil como havia mentalizado em sua cabeça. Sem pestanejar, porém, virou o cabo e golpeou o vidro, fazendo-o se estilhaçar. O que não contava era que iria machucar o pulso com aquela pancada. Batera de mal jeito e chegou mesmo a ouvir um estalo inusual. Segurou o pulso com a mão contrária e por alguns momentos sofreu em silêncio no teto do galpão. Trincando os dentes seguiu seu  percurso. Olhou ao redor, tentando um meio de descer sem comprometer seu arpéu, mas depois de ter machucado o pulso, seria difícil se apoiar de outra forma. Assim sendo, usou do arpéu e desceu para o meio do galpão. Não parecia haver mais nenhum outro sistema de segurança elaborado e poucos instantes depois ele estava desligando a geral e abrindo o portão pela alavanca manual.


    Do lado de fora, Yura mexia nas opções do Armadillo para procurar uma visão de raio x ou algo similar. O que para ela foi bastante frustrante, pois não encontrou nada tão elaborado quanto tinha em sua imaginação. Aparentemente aquele era um carro de carga chato e quadradão. Já havia praticamente desistido de ver algo interessante quando, desavisadamente, ativou algum comando que não saberia precisar. Numa tela lateral ao volante do caminhão, um mapa apareceu. Ela nunca foi especialista na leitura de mapas, mas não demorou a entender que aquele era um georreferenciamento da viagem que eles haviam acabado de fazer. Ela verificou também que todas as paradas estavam registradas bem como o tempo que ficaram parados em cada local. Por curiosidade, a cantora mexeu mais um pouco, querendo ver as viagens anteriores e, para sua surpresa, não havia nenhum registro. Porém, aquele Armadillo não parecia ser zero quilômetro para não conter registro algum. Ela brigou com seus seguranças como de praxe e quando ainda pensava naqueles mapas, viu o portão se abrindo, o plano de Saito parecia ter dado certo afinal de contas.




    dream inscription: Agora, guys @Matusael e @shamps façam um post de encerramento, sim? What a Face quaisquer coisas que desejem procurar mais ou investigar, faremos isso no tópico de consequências.  Podem conversar entre si, trocar informações, marcar encontros, o que der na telha, mas terminem o job indo embora do local Rolling Eyes
    Status - Saito: Abalado - Benes 1/3.

    shamps
    Garou de Posto Cinco
    shamps
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2451
    Reputação : 158
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Job 03 - Página 5 Empty Re: Job 03

    Mensagem por shamps em Sab Set 29, 2018 10:44 pm


    Sua busca resultou em nada e a menina bufou e deu um solavanco no volante por pura frustração.

    - Que coisa mais chata... o que... hã? - ela viu o mapa se abrir ao lado do volante e começou a mexer nele, sem entender muito bem - ué! Sem registro? Estranho... essa coisa velha parece bem rodada... Hey, Simon - o segurava se chamava Takeru, mas por tédio e por não se importar muito com a identidade dos empregados, a jovem criava apelidos e usava outros nomes para se referir a eles. Esse, no caso, era Simon até ela se cansar desse nome - você não acha estranho essa banheira não ter registro de viagens anteriores? Ele registrou todo o nosso percurso, mas não tem nada antes disso.

    Antes que sua cabeça pudesse se encher com coisas tolas, a porta do galpão se abre e ela se anima.

    - Sabia que o James Bond ia conseguir. Simon, vá até a porta e veja se é seguro eu entrar - com o ok de seu segurança, ela conduz o Armadillo para o interior do prédio e desce dele, como a instrução pedia. Saltitou de felicidade por ter passado por aquela provação e olhou para Saito, fazendo uma dancinha da vitória.

    Falou ao agente que faria um música sobre a história de amor entre ele e Cheza e um vídeo clip cheio de ação, aventura e romance, tudo com muita explosão. Também ofereceu entradas para seu próximo concerto, pedindo que ele levasse sua "colega de trabalho" e que a procurasse se precisasse de algo, deixando seu contato com ele. Depois disso, era hora de voltar à sua rotina normal e pediu que seus seguranças a levasse para a segurança de seu lar, desejando nunca mais andar em carros velhos outra vez.

    Matusael
    Adepto da Virtualidade
    Matusael
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1666
    Reputação : 87
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh28.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh37.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh45.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh13.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh47.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png

    Job 03 - Página 5 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Matusael em Qua Out 10, 2018 6:29 pm



    Job 03 - Página 5 Saito-10


    A dor no momento em que tentou forçar a janela o deixou angustiado. Olhou para o céu, ou a neblina e as nuvens de fumaça que tampavam o mesmo, praguejando mentalmente.

    Mesmo com esse pequeno revés, foi capaz de entrar e abrir o portão, permitindo que Yura conduzisse o grande caminhão para dentro do galpão.

    Finalmente, a missão estava concluída.

    - Apesar de tudo, conseguimos.


    Cumprimentou Yura com um sorriso tímido depois da dancinha da vitória performada por ela.

    - Obrigado por tudo. Lembre-se de não citar os nomes na música, por favor. Acabaria com nossas carreiras. E, a propósito, se houver qualquer coisa que eu possa fazer por você, basta me ligar. Foi um prazer conhecê-la!


    Deixou seu contato com Yura e observou enquanto ela e os seguranças se afastavam.

    Saito fechou o portão e voltou a sair por onde tinha entrado, de forma a recuperar seu arpéu. Ficou algum tempo ali no telhado do prédio enquanto esperava um taxi que havia solicitado no local para, por fim, ir embora.

    Conteúdo patrocinado


    Job 03 - Página 5 Empty Re: Job 03

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2019 4:30 am