Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Gabriel e Ginger

    Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1858
    Reputação : 121
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Gabriel e Ginger

    Mensagem por Hellkite em Qua Mar 21, 2018 4:49 pm

    Gabriel da suas ordens para Holly, que acena com a cabeça, permanecendo mais atrás. O vampiro então se adianta, e ve que para Alex era muito custoso se controlar, sua expressão de ódio visível.

    "Se eu fosse vocês dois sairia correndo agora mesmo", eu digo aos dois acompanhantes do valentão, e então, voltando-me a ele, eu pergunto: "Charlie? Você é o Charlie? Eu estava esperando que fosse um homem... é o seguinte, esse território aqui já tem dono e você feriu uma das minhas meninas. Só sabe bater em mulher ou é capaz de me encarar?"

    O cuspe é certeiro, e atinge a face de Charlie. Este fecha os olhos, e deixa o mesmo escorrer pelo rosto. O plano de Gabriel daria certo, pois seu inimigo tinha mordido a isca, e iria atacar...

    Não fosse pelo grande estouro dos vidros de um carro logo ao lado dos dois e uma chuva de cacos. O carro começa a tocar um alarme alto e continuo. Pessoas começam a gritar e fugir. Charlie e seus homens, pensando ser o inicio de um ataque, começam em fugir em direção de uma das lojas.

    Gabriel olha para o que tinha causado aquilo. Tinha uma mulher sobre o teto afundado do veiculo, e ela estava toda machucada. O vampiro olha para cima, e no prédio em frente, havia um buraco em um dos grandes vidros de sua fachada. Teria visto um vulto no buraco? Não estava mais la.

    Os gemidos de dor trazem Gabriel de volta a realidade. Ela estava viva!

    NRPG: Agora Sayd e Portuga postam neste topico. Criem motivaçoes in-game para permanecerem juntos. Ginger esta consciente, mas extremamente debilitada.

      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 6:47 pm