Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 02

    Compartilhe
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 26, 2018 8:08 am

    Akira se afastou do "casal" e retorna a sua caminhada "casual" calculando para encontra-los no momento exato de "casualmente" precisarem de um médico.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Ter Maio 01, 2018 7:48 pm

    Persuadir:

    Edu efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2166
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Qua Maio 02, 2018 2:34 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados

    Distração efetivada com sucesso.


    Eles foram passando diante do hall de entrada e bem quando ficou na linha de visão do atendente, Lee começou a fingir passar mal. A pastilha efervescente começou a agir e Nayako começou a perguntar se estava tudo bem. Lee jogou seu peso sobre ela e por um momento ela quase não conseguiu segurá-lo. Foi então que ela começou a falar mais alto até gritar, pedindo por ajuda.


    O atendente que estava vendo tudo, ficou por um momento atônito, mas quando o lutador foi cedendo seu peso sobre a sua suposta namorada, ele pareceu voltar a si. Saiu detrás do balcão e foi correndo até onde estavam os dois. - O que houve? Vocês tem um monitor médico?




    dream inscription: segue plano Rolling Eyes

    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Dom Maio 06, 2018 10:56 pm

    Nayako finge uma cara de espanto quando o lutador finge passar mal. Segura o homem forçando lagrimas escorrerem dos seus olhos.

    - Por favor me ajude, não ele não tem um monitor medico. Meu namorado vem tendo problemas de saúde recentemente, mas ele nunca se abre comigo. Acha que não precisa de medico - diz fingindo a aflição na voz.
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Dom Maio 06, 2018 11:14 pm

    Akira observa atento, porém procura ser o mais casual possível, esperando a sua deixa.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Ter Maio 08, 2018 1:05 pm

    "Seu namorado né... Problemas de saúde, eu!!! Ela tá de brincadeira! Só pode!" ele pensa ao ouvir.

    Lee deixa o corpo cair um pouco mais e com uma das mãos ele tenta tatear o homem que saiu do prédio, enquanto ele deixa o outro braço que abraçava a race queen por cima dos ombros ficam mais leves, escorregando. E ele deixava o corpo cair na direção do homem.

    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2166
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Ter Maio 08, 2018 2:48 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados

    Distração efetivada com sucesso.


    O atendente parecia um tanto quanto perdido, sem saber exatamente o que fazer. Lee aproveitou a chance e jogou seu corpo por cima dele, que com dificuldade o suportou. Naquele momento ele estava completamente atônito, olhando para Nayako com uma cara de leve desespero.


    Akira que observava de longe compreendeu que talvez aquele fosse o melhor momento para intervir. A perplexidade do atendente o faria aceitar praticamente qualquer ajuda. Ele olhou para um lado e depois para outro e então disse à garota que estava com o lutador. - Me ajude a carregá-lo para o sofá lá dentro, vamos chamar uma ambulância.




    dream inscription: What a Face

    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui Maio 17, 2018 1:29 pm

    Akira sentiu o feeling do momento certo e interviu com a precisão de um profissional, fez uma rápida apresentação, se qualificando para a ação e tomando o pulso e auscultando com ar professoral, lançou a deixa para a entrada ao condomínio, não pediu para entrar ou se podia entrar, apenas convidou a jovem que estava com o lutador, e sua parceira na encenação, para adentrar e acomoda-lo no sofá do saguão interno do prédio e verificaram o milagre da solidariedade humana derrubando todas as barreiras da segurança.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Dom Maio 20, 2018 7:29 pm

    Nayako fez um olhar de aprovação para Akira e Lee, estava tudo perfeito. A improvisação até agora dera muito certo. Ajudando a carregar Lee para dentro ela dá um amistoso tapinha na cabeça dele e diz:

    - Você tem que se cuidar mais, meu amor.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qua Maio 23, 2018 12:57 pm

    Lee seguia de cabeça baixa, mantendo o peso praticamente todo sobre o funcionário do prédio. Quando Nayako lhe dá um tapinha na cabeça ele geme como se tivesse sentido dor e aperta o braço que estava circundando o pescoço do homem que lhe ajudava a caminhar.

    Então, quando ele ouve o click da porta fechando atrás do doutor ele livra o outro braço que estava em Nayako, claro que deixando ele percorrer suavemente mais que o necessário do corpo dela e menos que pudesse faltar com o respeito. E o posiciona fechando a chave de pescoço, ou o famoso "mata leão" no porteiro.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qua Maio 23, 2018 2:44 pm

    Rolagem dano
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2166
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui Maio 24, 2018 6:50 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Sejam rápidos, o sistema de segurança entrará em alerta em breve.


    Entraram no saguão do edifício e Akira se aproximou apresentando-se como médico. Já estavam colocando Lee no sofá quando este, com um movimento hábil, passou seus braços pelo pescoço do atendente e prendeu-o num mata-leão. Porém, a posição em que estava e o fato de estar sendo colocado no sofá atrapalharam a ação do lutador e sua técnica não foi executada com perfeição. Os dois caíram sobre o sofá e o atendente começava a bater com as mãos nos braços do lutador envoltos em seu pescoço.


    Seus olhos estavam saltados, mas ele estava demorando mais do que o preciso para apagar. Os três receberam no TAP a notificação do aplicativo: instruía que fossem rápidos, que em breve o sistema de segurança seria ativado. Precisavam dar um jeito rápido no atendente e adentrarem.




    dream inscription: o atendente está Abalado e não pode agir.

    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui Maio 24, 2018 10:19 pm

    Akira se surpreende com a rapidez de Lee, porém o seu posicionamento não ideal atrapalhou sua boa iniciativa e deu margem a uma reação do atendente e um grito ou um sinal dele colocaria a operação em risco ou até a abortaria e o médico em dúvida entre pegar um narcótico ou agir mais fisicamente, decide pelo mais rápido e que não deixaria sinais químicos para trás e aciona a sua mão drone que atinge com violência a região temporal do relutante atendente, o suficiente para ajuda-lo a decidir por adquirir e aproveitar algumas horas de sono.
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sex Maio 25, 2018 9:04 am

    Rolagem de dano da mão drone  1d8+4


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2166
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Maio 25, 2018 11:15 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Sejam rápidos, o sistema de segurança entrará em alerta em breve.


    Akira colocou sua mão diante dele, ela fez um clique e expeliu um pouco de vapor e destacou-se de seu pulso. Enquanto caía ela se contorcia de forma que quatro dos cinco dedos se tornassem como pés e o quinto e médio fosse uma espécie de cabeça. A mão-drone caiu sobre o atendente imobilizado e ele tentou olhar para ela, sem sucesso, pois Lee continuava a segurá-lo firme no seu mata-leão. Chegando à cintura do rapaz, ela expeliu mais vapor, se contorceu formando um punho fechado e golpeou-o entre o estômago e o diafragma e ele que já não respirava direito desacordou de imediato. Lee soltou-o e suspirou, colocando-o no sofá, como se estivesse sentado e subitamente pegado no sono pesadamente.


    Olharam ao redor. De fato ele era apenas um atendente. Ao lado do seu balcão havia uma porta que daria acesso aos elevadores, mas ela estava fechada e tinha um sensor para abri-la. Nada de fechaduras. Fechaduras, aliás, eram tão pouco comuns naquele tempo que eles até se esqueciam que ela existiu. Nayako correu os olhos pelo atendente desacordado e encontrou um token que possivelmente era o que dava acesso a ele às portas e quem sabe, às câmeras.




    dream inscription.

    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Sex Jun 01, 2018 1:56 pm

    Lee após recuperar o folego, pega o corpo do atendente e o coloca na cadeira onde ele deveria estar e apoia a cabeça dele na mesa numa posição que simularia que ele estivesse dormindo.

    - Então, podemos seguir? Acredito que alguém saiba como entrar no sistema de segurança e nos dê passe livre para o endereço que devemos ir, bem como também apagar nossa presença aqui, ou mascará-la.

    Ele agora olha bem para a garota que estava com eles, reparando bem nas suas curvas sem disfarçar, enquanto diz:

    - Belo soco doutor.
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 01, 2018 7:19 pm

    Akira sorri timidamente e diz: - Não gosto de machucar, meu instinto é curar, mas quando se precisa... Têm que se fazer o estrago bem feito. Olha para o token e pergunta: - Alguém sabe operar com isto? E aponta para o aparelhinho. Com o olhar maroto, o médico pega o token e coloca-o junto do sensor e pergunta com a cara inocente: - Será que é assim?
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Qui Jun 07, 2018 2:47 pm

    Nayako olha para a ação toda de forma um pouco desconfortável com o real sentimento que não queria estar participando daquilo. Fechou os olhos e suspirou por um ou dois segundos para depois se dirigir aos outros.

    - Fez o que era necessário doutor - diz ela olhando para o token - Não sei como se usa isso não, talvez seja algo que se nos aproximarmos do aparelho o destrave, sei lá.
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2166
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 08, 2018 1:19 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Sistema de segurança foi ativado. Sejam cautelosos.


    De fato, quando o médico aproximou o token do sensor do elevador, ele se abriu. Os três se entreolharam e entraram sem se fazerem de rogados. O apartamento era o 427b. O 4 indicava o prédio, no qual já estavam. O 27 costumava indicar o andar. Olharam o painel, que era touchscreen uma tecnologia já um tanto quanto antiga, e viram um círculo com números que iam de 12 a 75. Os outros andares deveriam ser comerciais ou se tratar de maquinário. Lee apertou o andar 27. A porta se fechou.


    Enquanto subiam receberam a notificação do aplicativo informando-os que o sistema de segurança havia sido ativado. Entretanto, nada dentro do elevador parecia exprimir isso. Nenhuma luz vermelha, nenhum alerta. Os três ficaram tensos, o cortisol correndo em suas veias. Não sabiam exatamente o que poderia estar esperando-os.




    dream inscription: @dycleal quando postar role um teste de Perceber (Procurar), como você tem d6, role 2d6. @Kether quando postar role um teste de Conhecimento (Cidade), como você tem d4, role 1d4+1d6. @Edu se quiser rolar algum desses testes você rola 1d4+1d6 mas sua jogada tem -2 de modificador. Nesse turno vocês estão subindo no elevador, podem combinar qualquer coisa no caminho.

    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 08, 2018 4:29 pm

    Akira começa a relaxar após o token abrir sem querer a porta do elevador e acharem o botão 27 como esperado, porém o aplicativo informa que o sistema de segurança foi acionado e aquira começa a olhar ao redor procurando algo que mostre este status da segurança ou algo que possa acionar para desativa-lo.


    Teste de perceber (procurar)

    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3
    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 9:08 am