Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Job 02

    Compartilhe
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Dom Jun 10, 2018 10:04 am

    Aquele trabalho começava a assumir traços similares a uma luta, onde mesmo que tenha traçado uma estratégia sólida, alguns momentos era necessário improvisação. E este era um momento.

    "Parece que vou precisar encenar um policial... Droga..." - pensava Lee.

    Ele fica pensativo, as linhas do rosto demonstravam a preocupação do sistema de alarme ter sido acionado e em breve policiais estariam chegando. "Mas de qual distrito?" - ele se perguntava.

    "Parece que vou precisar meu ás na manga antes do que eu pensava..." - conclui.

    Rolagem de conhecimento de Cidades
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    .
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Qui Jun 14, 2018 11:21 am

    Nayako olhou para os outros dois tensa. Passava na sua cabeça a pergunta classica "porquê tinha aceitado fazer isso?" Tinha a sua vida tranquila e esquecida de rainha de corrida.
    Assustada ela da um pulo no elevador estalando os dedos e produzindo uma pequena fumaça para acionar os sensores de incêndio.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Qui Jun 14, 2018 7:34 pm

    Freek
    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 15, 2018 9:57 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Sistema de segurança foi ativado. Sejam cautelosos.


    O tempo que o elevador levava para subir parecia uma eternidade. Os 27 andares pareciam muito mais. Os três estavam tensos: Nayako preferia não estar ali, Akira - talvez o mais relaxado de todos - não deixava de sentir a adrenalina correr em suas veias, Lee imaginava que tipo de desculpas teria que dar para os policiais quando eles chegassem. Estavam tão submersos nesses pensamentos que não trocaram sequer uma palavra enquanto subiam. Nada parecia indicar que o sistema de segurança fora ativado e isso contribuía para a atmosfera de tensão.


    O display indicou o vigésimo sétimo andar. Eles se entreolharam. A porta abriu-se. Um corredor apareceu diante deles. O chão era de carpete e as paredes eram cobertas com uma espécie de papel de parede com motivos geométricos tridimensionais. O corretor era interceptado por um outro, à esquerda, formando um T, possivelmente. De onde estavam eles viam o painel de vidro reforçado e fumê à direita, no qual era projetado imagens de propagandas e avisos de condomínio, bem como a entrada à esquerda do outro corredor. Akira foi o primeiro que notou uma esfera do tamanho de uma bola de basquete, flutuando quase à altura do teto.


    Antes porém que pudesse avisar os companheiros, Lee e Akira ouviram um estalo. Em seguida o sistema anti-chamas foi acionado. Do rodateto esquerdo da parede uma cortina de água começou a jorrar, cobrindo todo o corredor com gotas finíssimas, mas insistentes, de água. A esfera foi empurrada um pouco para o lado por conta do jato, porém girou sobre si e acionou uma luz vermelha bem em seu centro: ela os havia percebido, aquele era o sistema de segurança.




    dream inscription: @dycleal e @Kether rolem teste de Perceber (Procurar), Lee tem -2 nesse teste, ele rola 1d4 e 1d6. Todos devem puxar uma carta de iniciativa nesse momento, vai começar um combate com o robô de vigilância. Ele está há cerca de 10 metros de vocês. Segue abaixo a iniciativa dele:


    Iniciativa


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1172
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Sex Jun 15, 2018 12:38 pm

    "Puta merda!" - pensou Lee quando o caos se instaurou.

    Ele então leva a mão até onde deveria estar uma arma, mais como um ato reflexo, porém não havia nada ali...

    "Ah não!!! Por que? Por que?"

    Ele então olha ao redor e procura alguma coisa que ele pudesse usar como cobertura.

    Iniciativa
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    Percepção
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 16, 2018 1:49 pm

    Teste de Perceber, procurar (a mão drone me dá +2?)


    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 3


    iniciativa

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 16, 2018 11:00 pm

    dado extra devido ao 6 rolado.

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 993
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 17, 2018 10:21 pm

    Akira observou, com seu olho clínico, o estalar de dedos da colega e a chama que resultou disto. Foi um gesto rápido mas o seu olhar atento não deixou passar e aquilo só podia significar uma coisa, a garota era uma Zeek.

    Embora a maioria das pessoas rejeitem os Zeeks, na sua clínica popular ele recebia todo tipo de gente e muitos eram Zeeek e por dever profissional ele guardava o segredo destes clientes e não criou nenhum preconceito quanto a eles, tratando-os como iguais e decidiu não revelar nada por enquanto, pois não sabia como o Lee reagiria a isto e logo, logo, teriam que estar unidos para se defender daquele robô digamos, Zangado.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7044
    Reputação : 80

    Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Qua Jun 20, 2018 9:40 pm

    Nayako bota na mão face de raiva e vergonha de si mesma. O que fizera? Não pensara em nenhum momento que a segurança poderia ser feita por robôs. Certamente tinha se exposto e ainda piorara a situação deles. Que idiotice. Encolheu-se no canto do elevador com medo.

    iniciativa:

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :
    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:41 pm

    Tiros do Robô Sentinela


    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d8.) :

    2 , 1 , 8


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    6




    dream inscription.

    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:41 pm

    Abrir d6


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    6




    dream inscription.

    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:42 pm

    Abrir d6 e d8


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :

    1


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    5




    dream inscription.

    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:44 pm

    Dano em Lee (2d6+1d6 de ampliação)


    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :

    1 , 2 , 5


    Dano em Akira (2d6+1d6 de ampliação)


    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :

    5 , 2 , 3




    dream inscription.

    Bravos
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2165
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 22, 2018 2:55 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Sistema de segurança foi ativado. Sejam cautelosos.


    O fato de se encolher no canto do elevador foi o motivo principal pelo qual Nayako não recebeu o primeiro tiro laser do robô sentinela. A alguns centímetros de seu ombro, um buraco se abriu. A água que jorrava evaporava enquanto os tiros laser voavam na direção do trio. Lee foi o segundo alvejado. Suas roupas chamuscaram em contato com aquele feixe luminoso, mas ele saíra incólume, apesar de ter se assustado com aquela investida inicial.


    Akira avançou um pouco para fora do elevador, se jogando para o lado direito, onde a cortina de vidro mostrava a enorme megalópole que era Tóquio. Seu movimento porém fora infeliz, pois foi acertado na perna pelo tiro do robô sentinela, ferindo-o e fazendo-o urrar de dor. Não esperavam que houvesse um robô sentinela e era melhor que eles dessem um jeito logo nele, senão poderiam sair bastante machucados.




    dream inscription: Hajam nessa ordem: @Kether primeiro, você está Abalado, você pode fazer um teste de Vigor e se tiver sucesso tirar esse estado, mas se você quiser fazer outra coisa além desse teste, as duas coisas ficarão com modificador -2, ou você pode gastar uma Bene e tirar automático e agir normalmente. @Dycleal você recebeu 1 Ferimento, todas sua jogadas estão com modificador -1. @Edu Nayako está deboa, você é o último a agir. Todos: quando postarem, já tirem a carta da próxima rodada. Dúvidas no tópico de Off.


    Iniciativa


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    Conteúdo patrocinado


    Re: Job 02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jun 25, 2018 9:01 am