Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Sex Jun 29, 2018 3:38 pm

    O d8 que falta:

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 D8 (d8.) :
    8
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Sex Jun 29, 2018 3:39 pm

    Acho que abre outro d8 né?(se tiver errado deleta o post please)

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 D8 (d8.) :
    6
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sab Jun 30, 2018 7:40 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Polícia foi acionada.


    As coisas aconteceram rápido. Lee estava encostado na parede se recuperando, quando Akira sacou um bastão e disparou contra o robô vigilante. Com um movimento espiralado e rápido, ele desviou-se dos tiros com maestria. Aquelas porras estavam cada vez mais espertas. O que era ótimo para tranquilidade do povo e péssimo para aqueles três ali. Errar o tiro era ruim, mas quando Lee viu uma dinamite voando em direção ao robô, ele soube que estava fodido.


    Nayako havia atirado a dinamite e sua intenção era acertar o robô e com o golpe, empurrá-lo para trás. Mas ela demorou a mirar. A dinamite explodiu um pouco antes de chegar ao vigilante e a explosão não afetou só ele: ela mesma e Lee foram atingidos. Por um instante aquele corredor ficou inundado de luz e fogo. Por sorte, a água que caía do sistema anti-chamas amenizou a explosão. Lee estava bastante machucado, ela também não saiu incólume. O robô sentinela estava caído no chão, sendo agora três quartos de esfera. O papoco levou o resto. Uma notificação no aplicativo: Polícia foi acionada.




    dream inscription: Fim do combate. Lee tomou 2 ferimentos e Nayako tomou 1. O dano foi 20, deveriam ter ficado com, respectivamente, 3 e 2 ferimentos, mas a água do sistema anti-chamas amenizou. @Dycleal você pode tentar curá-los. Você testa Curar (Primeiros Socorros) + 2 (por causa da sua Bandagem de Suporte de Emergência) - Ferimentos de cada. Ou seja, pra curar Lee, rola apenas Cura (Primeiros Socorros) e para curar Nayako Cura (Primeiros Socorros) + 1. Tenha em mente que cada teste significa 10min de tratamento, talvez vocês não tenham esse tempo todo.


    Status: Lee: 2 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 30, 2018 12:08 pm

    Akira ouve a explosão e vira-se para avaliar os estragos, menos mal pois o robô avariado já era e observa clinicamente os seus companheiros e vê no aplicativo que a polícia foi acionada, portanto o seu tempo era limitado e precisava priorizar suas ações de forma estratificada e decide curar o que estava pior e se desse tempo, curaria a jovem. Pede calma e começa a aplicar a bandagem em Lee e concentra-se para para sangramentos e fechar ferimentos mais profundos afim de potencializar o seu tempo.


    aplicar primeiros socorros em Lee :
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 D8 (d8.) :
    4
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 Dice (d6.) :
    4
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Ter Jul 03, 2018 9:23 pm

    Lee olha para o doutor.

    - Valeu doutor. Leva ela para o apartamento. A Polícia já foi acionada, eu vou descer. Se tiver uma arma consigo que possa me dar, eu agradeceria.

    Depois ele se levanta com alguma dificuldade e chama o elevador.

    - Vão e concluam a missão encontro com vocês na mesma lanchonete em quarenta minutos. Vai ser o tempo que vou poder segurar os policiais. Talvez eu tenha sorte e algum deles goste de vale tudo e me reconheça.

    Ele volta a olhar para o elevador e seus números aumentando.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 03, 2018 9:40 pm

    Akira concorda com Lee, olha para a parceira e diz: - Ok, eu estou pronto e você? E entrega a pistola para Lee e repete: - Quarenta minutos, naquela lanchonete.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Qui Jul 05, 2018 4:56 pm

    - Eu estou bem, não se preocupe comigo. Desculpa a dinamite, não consegui ver outro jeito a não ser explodir aquele robô - Diz ela entrando no elevador, mas antes pega a ultima dinamite que tinha e bota na mão de Lee - Use com cuidado, mas se a situação exigir atire neles.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sex Jul 06, 2018 9:52 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Apartamento alvo: virando o corredor à esquerda, terceira porta do lado direito.


    Akira fora rápido e com destreza atendeu Lee. De forma que pouco mais de dez minutos depois ele já estava remendado. Novamente de pé os três, montaram um plano de ação. Lee desceria e seguraria os policiais. Era uma ousadia e tanto, mas talvez fosse a única opção viável. Nayako e Akira seguiriam para o apartamento designado. Inclusive a notificação do Dream Inscription piscou logo que estavam todos de pé. Armaram Lee com os equipamentos que tinham e se separaram.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    O doutor das ruas e a racequeen seguiram no corredor. Nessa altura, caíam os últimos pingos do sistema anti-chamas, pisar no carpete era meter o pé numa poça de água. Passaram pelo robô sentinela explodido guardando certa distância. Logo mais aqueles bichos iam dominar a humanidade, sem dúvidas. Dobraram no corredor à esquerda. Aquele corredor, como o outro, era iluminado por lâmpadas lineares nos roda-teto. Os primeiros quatro metros não tinham nada, exceto o papel de parede 3d geométrico. Depois desse curto espaço sem nada, três portas de cada lado. Foram na indicada. A porta tinha um  sensor, tal como era o que eles usaram o cartão do porteiro para entrar.


    Ip Lee


    O lutador entrou no elevador. Ainda ofegava um pouco e sua pele recém-queimada ardia apesar das pomadas cicatrizantes e analgésicas do seu colega. Tocou na tela no lugar que indicava o térreo. O elevador começou a descer. Imaginava o que podia fazer... Até que lembrou de um detalhe: o porteiro. Se ele fosse socorrido pela polícia e posto de pé, certamente ele iria reconhecê-lo. A desgraça estava feita. Na descrição do job estava claro que eles deveriam evitar reconhecimento. O elevador continuava descendo.




    dream inscription.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 06, 2018 11:36 pm

    Akira acompanhado de Nayako passam pelo robô caído e inerte e logo dobram a esquerda chegando a porta indicada onde o doutor vê um sensor parecido com o do elevador no térreo. Akira bate no bolso a procura do tolken que usara com sucesso e achando-o encosta no sensor visando abrir a porta e torce para que dê certo mais uma vez.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Seg Jul 09, 2018 8:04 pm

    - Tem certeza que isso vai dá certo? - Ela coça a cabeça olhando para o cubo e depois para Akira.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 12, 2018 11:25 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Vandalizem o apartamento.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    Akira encostou o token na porta e ela deu o clique característico de destrancamento, mesmo com o questionamento de Nayako. Empurraram a porta com cuidado. Enquanto a porta ia se abrindo as luzes iam se acendendo gradualmente. O apartamento era minúsculo, pouco mais que uma célula. Logo à esquerda havia o que deveria ser o banheiro, à frente um pequeno corredor que terminava num cubículo onde havia uma mesa de trabalho e uma cadeira, encimada por uma parafernália que deveria ser o próprio limpador de ar e aquecedor. Atrás da cadeira, uma cama. O aplicativo notificou: deveriam vandalizar o apartamento.




    dream inscription: rolem teste de Conhecimento (Programação), se vocês não tiverem essa perícia, rolam 1d4+1d6 e tem modificador -2.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 12, 2018 12:57 pm

    Akira faz uma cara de "eu estava certo" para a garota mas verbaliza com um: - Tenha fé e criatividade, e ao ler no aplicativo a notificação de que deveriam vandalizar o local, faz uma cara de desagrado, pois odeia violência gratuita, mas diz para Nayako: - Ordens são ordens, alguma preferência de onde começar a quebradeira? E começa a arrancar partes moveis do barreiro e arremessa elas contra as fixas, começando uma destruição de louças sanitárias, pega uma toalha em enrola nas mãos para não se machucar e quebra o espelho e a torneira, dá um chute no box que envolve o chuveiro e quebra o cano do chuveiro no encontro com a parede e nota que começa a pegar gosto pela destruição.


    Após destruir o banheiro completamente, dirige-se para a mesa e procura acrescentar alguma destruição complementar a que Nayako estivesse fazendo. Começa a se preocupar com o tempo e observa se há alguma nova notificação no aplicativo. Para e olha ao redor procurando algo que seus extintos lhe alertam, mas não sabe o que é, pode ser apenas ansiedade, mas não custa nada olhar.




    Teste de perceber (conhecimento de informática?)


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 Dice (d6.) :
    4

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Sex Jul 13, 2018 12:48 pm

    Lee olhava o contador dos andares baixando até o térreo, enquanto isso ele pensava em como iria ter de ganhar tempo para os outros. A alguns andares ele olha a arma tira o pente ejeta o projétil da câmara e o coloca no pente. Depois coloca o pente no bolso e aplica a trava de segurança.

    Ele ouve o som característico do elevador quando chega no andar, coloca a arma do doutor preso no cinto da calça na frente onde pudessem ver que ele estava com a arma e levanta as mãos quando as portas vão se abrindo.

    Se houverem policiais:
    - Calma gente! Quem está no comando? Preciso falar com quem está no comando.

    Se não houverem policiais:
    Lee se aproxima do porteiro verifica os sinais vitais dele e vai tentar acordá-lo antes que a polícia chegue. Se conseguir fazer isso antes dos policiais chegarem ele vai falar com o porteiro.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Dom Jul 15, 2018 8:33 pm

    Nayako só observou o homem quebrando o apartamento, sinceramente não precisava não fazer mais nada já que ele estava fazendo tudo. Ela só arrancou a roupa de cama e jogou no chão. Sentou-se no colchão cruzou as pernas e olhou para Lee enquanto destruía o apartamento. Nem se incomodou em fazer nada.

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 D4_32x32 (d4.) :
    3

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 4 Dice (d6.) :
    1
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 19, 2018 3:07 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Evadam o local.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    O doutor das ruas se adianta na execução do trabalho. Não era nada excepcionalmente difícil afinal de contas. Era um quarto comum e tudo se quebrava com facilidade. Um ou outro material mais resistente exigia maiores esforços, mas fora isso... Nayako apenas assistiu Akira 'fazer o trabalho sujo'. Alguns minutos depois, aquele quarto já estava todo revirado, desgraçado o bastante para demorar ao menos uma semana para por tudo no lugar. Porém, só se deram por satisfeitos depois que receberam a notificação clara: Evadam o local. Precisariam sair e ir até a lanchonete que haviam marcado.


    Ip Lee


    Quando as portas se abriram, uma luz forte bateu em seus olhos, ofuscando-o. Ele conhecia aquilo: procedimento padrão. Já devia ter meia dúzia de policiais em posição com armas apontadas para entrada do elevador, possivelmente protegidos atrás de escudos de solo para o caso de explosivos e afins. Com os braços levantados, ele solicitou falar com o homem em comando. Ele sabia o que se seguiria a partir dali: - No chão! No chão! - Ajoelhou-se devagar e foi se prostrando, deixando as mãos às vistas. Logo um joelho estava entrando nas suas costas e suas mãos eram presas em algemas auto-retráteis. Ele foi levantado e a luz continuava na sua cara. No canto de sua visão, com dificuldade ele viu a nova notificação.- Documentos!





    dream inscription.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 19, 2018 11:07 pm

    Akira olha para Nayako e diz: - Vamos dar o fora daqui, porém, sugiro não descer para o térreo e sim, um andar intermediário, talvez o primeiro ou segundo, que são andares que dão para descer sem ser pelo elevador, afinal, vão procurar-nos ou no pavimento térreo ou no andar do robô atacado, não vão pensar nos outros andares... Por enquanto. Que acha?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7525
    Reputação : 93

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Seg Jul 23, 2018 12:54 am

    - Boa ideia, vamos sair logo daqui - diz ela indo logo para a porta do apartamento.
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4139
    Reputação : 99
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Seg Jul 23, 2018 8:02 am

    Akira não espera a companheira falar de novo e parte para o elevador usando o "Santo Token" no elevador" e fala para ela: - Partiu primeiro andar!
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2171
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Seg Jul 23, 2018 12:43 pm

    Lee conhecia o procedimento padrão e como estava pelo visor ele passa o número de seu documento. O número que ele usava para acessar a rede de seu trabalho, quando devia entregar seus relatórios. Um registro que quase todos os homens naquela sala teriam em comum.

    - Preciso falar com o comandante da operação.

    Ele mantinha a calma, afinal ele sabia o que deveria falar, mas somente poderia falar com um oficial ou com o oficial nomeado para aquela ação de repressão a vandalismo e invasão. Além disso ele sabia que tinha o seu telefonema para dar para sua parceira que iria falar com o chefe, que falaria diretamente com o chefe destes caras. Mas isso iria custar tempo e iria ferrar com as investigações.

    - Vamos lá, o protocolo foi executado com perfeição até agora. Mas preciso realmente falar com o responsável pela operação.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3392
    Reputação : 235
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Seg Jul 30, 2018 9:35 am

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Evadam o local.


    Ip Lee


    Lee mandou seu número de identificação. Um dos políciais fez um gesto para que mantivessem a calma. - Tirem a luz da cara dele. - Aquilo foi um alívio. Ele notou que haviam três caras com ele, outros já preparados perto do elevador. - Ok, Ito-san, você falará com o comandante. - Ele já havia sido identificado. Certamente isso causaria o problema que ele desejava. Trabalhar à paisana queria dizer estar fora dos radares da maioria das pessoas. Esclarecer a presença dele ali tomaria todo o tempo do mundo. O comandante veio logo em seguida. O TAP de Lee identificou o comandante como Mitsuoki Ide. - Ito Toshiro, policial à paisana. Qual sua missão e envolvimento nesse caso? - O comandante falava com Lee quando as portas do elevador começaram a fechar. Um dos policiais foi rápido o bastante para segurar a porta. Isso desviou a atenção de Mitsuoki por um momento, o tempo necessário para ele gesticular que subam.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    O elevador estava no térreo quando chamaram. Ele demorou algum tempo para começar a subir, mais tempo do que o usual, se ninguém tivesse segurando o elevador. Akira e Nayako se entreolharam. A tela que indicava o andar mostrava que ele estava subindo.




    dream inscription.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Conteúdo patrocinado


    Job 02 - Página 4 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jul 22, 2019 5:21 am