Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Ter Jul 31, 2018 8:54 am

    Akira queria logo sair dali. O aplicativo era enfático em mandarem se evadir do local, mas aquele elevador estava demorando, alias para um condomínio tão moderno, automatizado e controlado, demorando demais. Enquanto tamborilava os dedos na parede, o médico tem um insight, lembra da máxima "Em caso de incêndios use as escadas e evite os elevadores" E em um impulso pega nas mãos de Nayako e diz: - Confie em mim, vamos pelas escadas e a puxa em direção da porta que dá acesso as escadas.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7584
    Reputação : 113

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Sab Ago 04, 2018 4:18 pm

    - É você está certo, melhor não arriscarmos mesmo - Diz ela se aceitando levar para as escadas.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3645
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Qui Ago 16, 2018 10:32 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Evadam o local.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    Akira e Nayako estavam fechando a porta que dava para a escada, no mesmo corredor onde haviam vandalizado o apartamento, quando ouviram o elevador fazendo o barulho característico de chegada num andar. Salvos pelo gongo. Eles trataram de começar a descer as escadas o mais rápido que podiam sem fazer tanto barulho. A escadaria, a princípio escura, ligava luzes alaranjadas à medida que os dois avançavam. Essas mesas luzes iam apagando ao mesmo tempo que iam se afastando delas.


    Os dois sabiam que não demoraria muito até chegarem à conclusão que eles usaram as escadas. Era inclusive possível que um grupo de policiais já estivesse subindo ao encontro deles. Eles estavam agora indo para o 24º andar.  




    dream inscription.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2293
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Ter Ago 21, 2018 11:58 am

    O policial se levanta e ao reparar que os policiais se afastaram um pouco, ele fala:

    - Chefe, estou seguindo a pista de uma série de assassinatos que ocorrem no mundo das lutas profissionais e para ganhar a confiança deles eu preciso realizar alguns serviços mas me colocaram com uma dupla de novatos que também estão procurando provar seu valor. Por isso, preciso que os seus policiais dêem uma janela para que meus "parceiros" possam fugir.

    Ito era um bom policial, mas agora ele jogava com a sorte e ele sabia que aquilo não seria bom para a folha do Comandante Mitsuoki mas neste caso, vandalismo deveria ser um caso inferior ao caso de assassinatos.

    - Então Comandante, isso é só um caso de mal funcionamento do sistema de segurança. E resolvemos tudo? Senão todas as horas gastas pela divisão de homicídios e inteligência escorrerão pelo ralo. Claro que tudo será devidamente relatado e uma cópia do meu relatório aos meus superiores será enviada para o Senhor com as devidas gratulações pela parceria no caso.

    Ito estende a mão para o Comandante para fechar o acordo.

    - E então chefe?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7584
    Reputação : 113

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Ter Ago 21, 2018 6:47 pm

    - Vamos, vamos, temos que descer logo - Diz Nayako pulando dois degraus de uma vez só.

    Era possivel que tivesse um patrulha subindo pela escadas também, por isso mesmo era bom que chegasse logo nos primeiros andares para que dali pudesse encontrar outro caminho.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2293
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qua Ago 22, 2018 12:55 pm

    teste Blefe
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 5 Dice (d6.) :
    5
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2293
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qua Ago 22, 2018 12:56 pm

    reroll d4
    Kether efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    2
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 22, 2018 1:45 pm

    Akira olha para Nayako e diz: - Sim, precisamos nos apressar, porém precisamos também faze-lo com segurança, vou colocar minha mão drone para seguir avante pela escada e se os policiais estiverem subindo para nos encurralar, ela me avisará e sairemos das escadas, esperamos eles passarem e ai voltamos para as escadas novamente e fugiremos. E dizendo isto, programa a sua mão para a tarefa e ejeta ela para que cumpra o seu comando.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3645
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Ter Ago 28, 2018 2:21 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Evadam o local.


    Ip Lee


    O comandante Mitsuoki escutou com atenção o que dizia o polícial à paisana. Ele era então da divisão de homicídios. Ele coçou o queixo, que tinha uma barba rala e desprezível. - Você sabe que isso é problemático, não sabe? - O cenho cerrado do comandante não parecia amistoso ou colaborativo. - Mas, ok... Você ficará me devendo essa. Quero um perfil desses dois marginais que estavam "trabalhando" com você. E vou contar com você quando for a vez de pegá-los de jeito. Você vai assinar um termo de colaboração.


    Dizendo isso, Ito viu o movimento de olhos característico do uso do TAP e em seguida, com um movimento de mão, chegou em seu próprio TAP o arquivo-padrão de termo de colaboração. Era um documento muito usado com policiais à paisana. Ele garantia a manutenção do disfarce através da colaboração - aka vista grossa - de outros policiais. Oficialmente era só isso, extra-oficialmente você dava uma espécie de carta branca de favor. Shit happens. O Comandante levou a mão ao ouvido, onde tinha um comunicador. - Alpha-7, na escuta? Temos um caso à paisana. Afrouxem o cerco. Somente assustem os delinquentes.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    A mão drone de Akira desacoplou-se do seu pulso e retorcendo-se entrou na configuração de navegação. O médico mandou através de seu TAP as ordens de ação e o pequeno drone seguiu à frente da dupla. Eles desciam o mais rápido que podiam e agora já estavam no 17º andar. Nayako seguia à frente, saltando dois degraus por vez. Akira depois de enviar sua mão drone, ia um pouco mais devagar atrás, pois agora só tinha uma mão para se segurar e ele não queria dar a pista de onde estavam rolando escada abaixo.


    Se eles já haviam descido 10 andares, os policiais teriam, no mínimo, subido o mesmo, já que tiveram um pouco mais de tempo. Isso queria dizer que o possível encontro aconteceria nos próximos 5 ou 7 andares. Eles se entreolham apreensivos. Akira verifica a ligação do seu TAP com a mão drone. 




    dream inscription: @Dycleal role Perceber da mão drone, é d4+2. E role também a Furtividade dela, é d8. Ela não é uma carta selvagem, então não rola o d6 selvagem.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 28, 2018 2:56 pm

    perceber da mão drone 1d4+2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    2





    Furtividade da mão drone:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Job 02 - Página 5 D8 (d8.) :
    1
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 29, 2018 11:48 am

    Akira recebe uma notificação da sua mão drone, que os policiais estão quatro andares abaixo, ele manda o comando de stand by e esconder-se e apenas mandar imagens. Toca no ombro de Nayako e aponta para a porta do andar logo abaixo e sugerem ficarem no corredor próximo a uma janela fingindo serem um casal de namorados e comenta: - Ninguém gosta de interromper casais românticos e sorri, começando a se dirigir para a porta que apontou.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2293
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qui Ago 30, 2018 12:48 pm

    Ito já era acostumado a estas situações, procedimento padrão e isso fazia parte do jogo. Ele então assina o acordo passando seus dados de identificação policial.

    - Feito chefe! Eu enviarei uma cópia do meu relatório. Estão comigo um homem e uma garota. - diz descrevendo-os. - Vou falar para que eles venham pelos elevadores.

    Ito se afasta e manda uma mensagem para os dois pelo aplicativo de serviços.

    - Tudo já devidamente explicado para as autoridades aqui, estão esperando minha namorada e o primo. Venham pelo elevador.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7584
    Reputação : 113

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Seg Set 03, 2018 10:32 am

    Nayako levanta uma sobrancelha com a proposta do homem com a mão mecânica.

    - Não sei se isso é uma boa ideia, alias já é a segunda vez nessa missão que um de vocês dois tenta se passar por meu namorado? Melhor ir com calma - responde ela.

    Descendo o ultimo lance de escadas ela toma a saída e fica a espera no corredor.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 03, 2018 11:38 am

    Akira percebe o sinal sonoro no celular e vê a mensagem de Ito e comenta: - O seu outro namorado, já fez alguma manobra e tá dizendo que podemos descer pelo elevador, disse que eu sou primo dele e você namorada e dá uma gargalhada discreta e comenta: - Você está sempre certa e dirige-se para o elevador e passa o token no botão de descer.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3645
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Seg Set 03, 2018 9:05 pm

    #Job02

    Usuários Asakawa Akira,  Ip Lee e Hiroshi Nayako liberados.

    Evadam o local.


    Ip Lee


    Mitsuoki se afasta e com alguns gestos vai coordenando para que os demais policiais se afastem. Ito respira aliviado. Foi menos pior do que ele imaginava. Agora esperava os dois chegarem e darem o fora dali o mais rápido possível.


    Hiroshi Nayako e Asawaka Akira


    Akira e Nayako recebem a notificação de Lee e sabem que estão safos finalmente. A Race Queen respira aliviada de não precisar fazer o papel de namorada pela segunda vez na noite para o segundo cara diferente. Pelo seu trabalho ela sabia como era isso, mas não deixava de ter suas reservas, tanto que deu um chega para lá no doutor das ruas. Eles saíram das escadas e foram para o corredor.


    Abrindo a porta do corredor, um cara se vira e olha para os dois com um semblante questionador. Ele estava fumando e olhando o grande janelão lateral, que eventualmente era coberto por uma projeção de propaganda de pornografia ou de refrigerante. Porém, ele não perguntou nada daqueles dois saindo das escadas e indo para o elevador. Era possível que nem houvesse se dado conta que a polícia fora acionada para aquele prédio. 



    Quando entraram no elevador e clicaram no andar térreo, Akira recebeu uma notificação de sua mão drone: "Equipamento danificado". Ele alternou o modo de visão para ver o que via seu drone e viu os policiais se afastando, um deles apontando para a mão drone. Eles deveriam tê-la encontrado e deixado 'um lembretinho'. Seria que mandá-la consertar. Voltou do modo de visão remota e acionou a mão para encontrá-lo dois andares abaixo no elevador. Assim aconteceu. Repondo a mão no lugar, ela tinha algumas marcas e sua movimentação estava comprometida. Não poderia ser médico assim. O elevador tornou a descer. Andar térreo. A porta se abriu.




    dream inscription: @Dycleal @Edu @Kether se encontrem no andar térreo, podem conversar entre si e se dispersarem, serão os últimos posts desse job.


    Status: Lee: 1 Ferimentos - Bene 3/3 | Akira: Abalado - Bene 3/3 - Nayako: 1 Ferimento - Bene 3/3.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5413
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 04, 2018 1:54 pm

    Akira espera pacientemente o elevador chegar ao térreo. A sua mão drone está danificada, mas dá para recuperar, seus contatos lhe ajudarão a conserta-la rápida e eficazmente, se dirige para Ito e fala: - Ola primo, desculpe tê-lo deixado esperando, mas sua namorada queria tirar alguns selfs com a bela paisagem da cidade, você sabe como são as mulheres e sorri discretamente.

    Bem primo agora você está com sua amada, e eu tenho muita coisa para fazer, dê um abraço na minha querida tia e qualquer dia vamos comer uma pizza. Akira começa a caminha para a saída.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7584
    Reputação : 113

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Edu em Ter Set 11, 2018 2:44 am

    Nayako, sorri e fala:

    - Bem já tá ficando tarde é hora de ir para casa.

    Termina de falar a jovem racequeen e sai andando na direção oposta do doutor das ruas, rumo ao seu apartamento.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2293
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Kether em Qua Set 12, 2018 12:50 pm

    - Sem problemas primo! Nos falamos!

    Com o intuito de manter as aparências Lee segue ao lado da Race Queen, em silêncio até estar um pouco distante do prédio. Então ao reparar que ela não iria conversar muito quando passam por um cruzamento ele dobra a direita enquanto ela segue em frente. Depois disso ele segue para casa, teria muito trabalho por fazer que iria durar ainda algumas horas.

    "Pelo menos vai entrar uma graninha na conta..." - pensa.
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3645
    Reputação : 256
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Bravos em Sab Set 15, 2018 10:09 am

    #Job02 Finalizado

    Creditando pagamento...

    Asakawa Akira $600

    Ip Lee $600

    Hiroshi Nayako $600


    A Dream Inscription agradece seus serviços! Seu bom desempenho garante acesso a novos Exclusive Jobs. Não esqueçam de avaliar nosso aplicativo e dar 5 estrelas.




    dream inscription: @Dycleal @Kether @Edu obrigado pela participação! Os que vão continuar, por gentileza postem no tópico de suas fichas um breve relato de como os personagens se sentem em relação a esse trabalho que passou, como vocês fizeram no início. Tenho para vocês uma 'má notícia':


    Job 02 - Página 5 Screen10


    Isso significa que vocês terão consequências para lidarem. Em breve estarei abrindo esse tópico para continuarmos com a narração What a Face

    Conteúdo patrocinado


    Job 02 - Página 5 Empty Re: Job 02

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 12, 2019 9:27 am