Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Legião

    Compartilhe
    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 70
    Reputação : 17

    [!ON!] Legião

    Mensagem por Colz em Ter Mar 27, 2018 5:19 pm




    Deserto de Chihuahua. divisa do estado do Texas com a região norte do México (3.42 am)


    Já fazia mais de uma semana que enviara os convites para eles. Não sabia se apareceriam ou se recusariam qualquer envolvimento – ele mesmo tinha suas dúvidas se apareceria num local deserto e isolado junto de um bando de desconhecidos com poderes sobrenaturais. Talvez subestimasse a ingenuidade deles, ou superestimasse suas motivações em torno da salvação da Obra Prima, mas algo dentro de si apontava que, independente das adversidades, eles logo estariam ali.

    – Rikbiel... – Fala, olhando para cima. Era como se pudesse ser ouvido pelo anjo, apesar de estar completamente sozinho ali. – Não sei se estou agindo corretamente. Por que desapareceu?

    Desde o início de tudo aquilo, recebera instruções claras de Rikbiel para reunir pessoas determinadas – as mesmas pessoas que outrora seriam vítimas de Nahama. Ao mesmo tempo em que as salvava, também construía uma forte aliança para enfrentar o que estava por vir. Aquele não era o grupo perfeito e muito menos composto por guerreiros algozes capazes de separar o céu em dois, mas Nikah, Tron, Hasdiel e Matusael tinham seus trunfos.

    "Não tenho motivos para tal, mas confio neles. Será que o ingênuo sou eu?"

    Sorri, depois de coçar a cabeça de jogar a mochila no chão arenoso. O local estava muito frio, mas Jared não parecia se importar. Depois de se acomodar numa fenda enorme, cruza os braços e baixa a cabeça, fechando os olhos em seguida. Se tivesse um chapéu e um pedaço de palha na boca, poderia ser confundido com um paciente pescador aguardando pelo peixe abocanhar a isca.

    – Só espero que vocês mordam a minha isca. – Fala, dessa vez para si mesmo. – Conto com vocês.



    Jogarão nesse tópico os seguintes players, exatamente nessa ordem:

    @Nimaru Souske
    @DanyGSouza
    @lsirena
    @Matusael

    Todos devem relatar o recebimento do convite enviado por Jared (carta), a decisão que tomariam acerca do mesmo, que pede por uma reunião situada no deserto de Chihuahua, e o trajeto escolhido para chegar até o local. Os personagens encontrarem-se e seguirem a viagem juntos é permitido, desde que seja bem narrado nos turnos.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1019
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Mar 28, 2018 11:37 am

    Tron recebera o convite e não esperou muito para dizer à Nikah que seria uma grande oportunidade de saber quem era esse Jared. Ele fora o motivo pelo qual Kruashtron aceitou andar ao lado da Ishin e descobrir mais sobre ele e suas intenções era essencial para a nova missão daquela dupla.

    - Você sabe como chegar até esse lugar, Garota? Perguntou, se sentindo um pouco envergonhado por não conhecer o local de encontro marcado no convite. - Eu nunca ouvi esse nome e, se ouvi, já esqueci depois de tanto tempo nessa cidade... só sei que precisamos de um veículo para ir até lá.

    Era uma madrugada chuvosa e o pequeno cômodo que estavam alojados clandestinamente já se enchia de água por conta das incontáveis goteiras. Pela janela podia se ver alguns carros e motos estacionados na rua lá em baixo, frente ao edifício que os dois celestes estavam. Nika e Tra não estavam ali a muito tempo, mas ao menos o Hashmalin já estava acostumado com os ares do local.

    - E ai, qual você prefere? Duas ou quatro rodas? Falava se apoiando na base da chanela que embaçava com sua respiração.

    Ele nem ao menos esperara a resposta de Nikah sobre o convite de Jared para deixar bem claro que ele iria de qualquer modo.

    Ainda continuava um anjo difícil de se lidar.
    DanyGSouza
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por DanyGSouza em Qua Mar 28, 2018 11:55 pm







    - “Muito obrigado pela sua opinião Nikah, é extremamente importante!” - A Ishin proferiu num tom de provocação e franzindo a testa. Obviamente ela tentava ser sarcástica, mas falhava miseravelmente na tentativa. Da mesma forma como ela não sabia mentir, não sabia usar sarcasmo e suas provocações mais pareciam uma simples brincadeira. Apesar da tentativa de provocação, o convite vinha a calhar: desde o fatídico dia em que "traíra" os céus, ela queria encontrar o tal Jared: não precisavam nem discutir essa questão.

    - Talvez você queira estar mais apresentável para a reunião, não? Devo ter alguma tesoura por aqui, posso te ajudar com essa aparência desgrenhada e assustadora. - Falou sorrindo enquanto brincava fazendo uma grande bolha de água flutuar pelo lugar.

    Era uma dupla disfuncional. A dupla mais improvável da Haled, diga-se de passagem. Uma Ishin e um Hashmalin... Um cara marrento, as vezes mal humorado e triste. Ela havia passado por um trauma recente e sempre que pensava nisso, não conseguia esconder sua tristeza. Mas tentava, aprendera as duras custas que seguir em frente era essencial. Nikah estava sendo forte a sua maneira, portanto não era difícil que a Ishin vez ou outra estivesse sorrindo, brincando ou mesmo tentando animar Tron falando alguma bobagem.

    - Pera, peraí um pouquinho... Ouvi direito ou você está subestimando minha competência como mensageira? - Disparou, largada num sofá velho. Olhou de soslaio pro Hashmalin que estava na janela. - Não sei onde fica esse tal deserto de Chi au au... - Não, ela não sabia falar aquela palavra. - Mas não é difícil de descobrir.
     
    Dispersou a bolha de água pelo ambiente, levantando-se graciosa e sorridente, observando o anjo na janela. A Ishin trazia sempre consigo uma bolsa aparentemente pequena, mas dentro dela tinha todo tipo de coisa que ela vinha colecionando durante a estadia na Haled. Havia também alguns pergaminhos antigos, mensagens não entregues e liturgia celeste. Ela era uma colecionadora (ou dependendo do ponto de vista, uma acumuladora). O espaço interno na bolsa não era compreensível para os padrões humanos, parecia ter uma dimensão própria uma vez que era um presente dos céus para o seu trabalho de mensageira e para isso, ela dispunha de um mapa especial desenhado pelos "intelectuais". Levou o objeto até a mesa e o abriu. Era uma coisa esplêndida, incompreensível para qualquer humano, porém, eles não eram humanos. Na parte de cima e toda a dimensão abaixo, mostrava as esferas celestiais e as localizações dos portais de acesso aos céus. A Ishin virou o mapa: no verso havia um mapa da Haled. Era imenso e complicado de ler, mas conseguia localizar Califórnia e a pequena Los Angeles. Dali para o México, teriam de passar por...

    - Phoenix, Arizona. Depois Tucson. El Paso, Novo México. Chiiii-huahua. - Um dia ela aprenderia a falar aquilo. - Na boa, temos que sair agora ou iremos chegar bem atrasados. E eu odeio me atrasar para um compromisso!

    Arrumou todos os pertences dentro da bolsa, vestiu a jaqueta de couro e saiu quase correndo, apenas quando chegou na porta lembrou que o Hashmalin havia falado sobre o veículo.

    - Definitivamente, não iremos cruzar o país rumo ao deserto num veículo de duas rodas. Desconfortável demais. Você não pode, tipo... Se materializar diretamente lá me levando junto? Ou não funciona porque você não sabe onde fica o lugar? - Estreitou os olhos, não sabia as dimensões do poder de Tron. Antes que ele se enfezasse e fosse ríspido novamente, ela se deu por vencida. - Okay, 4 rodas então. Mas você vai pegar emprestado, né?




    lsirena
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 10
    Reputação : 8

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por lsirena em Sex Mar 30, 2018 6:13 pm


    Se sentou na cadeira, fim de um dia intenso e gratificante. Suspirou fundo, agora vinha a parte chata: os papeis, a burocracia. Entre análises de propostas, estudos de dados, Hasdiel deparou-se com algo que beirava entre o curioso e o preocupante, uma carta de Jared convidando-a para um "encontro" no Deserto. “Vai me testar mais uma vez, Rikbiel?”. Era inevitável pensar tal coisa diante dos fatos. Seu primeiro pensamento foi jogar a carta fora, porém, possuía muitas incógnitas que a deixavam aflitas desde o Seu encontro. Mas será que ela deveria ir?


    Depois que toda a confusão acabou, a Ofanin questionara se Jared não era um espião ou se ele apenas – como diz os humanos - “jogou verde para colher maduro” ou se ele e Matusael estavam juntos e tudo aquilo não passou de uma encenação... Enfim, não jogou a carta fora, mas guardou numa gaveta e retornou a burocracia humana.

    *Alguns dias depois...*

    Por mais que estivesse com os dias corridos, Hasdiel não conseguia parar de pensar em Jared, ou melhor nas informações incompletas e no convite. O pior de tudo era não poder conversar sobre o assunto com Lirian ou alguém que a ajudasse a decidir o que fazer. Chegou ao trabalho aquele dia apenas para dar explicações e deixar tudo organizado., pois estava indo viajar para o México.



    Depois de quase 7 horas de voo, ela finalmente chegava em Chihuahua, o Estado mais rico do México. Tomou um táxi do aeroporto até o hotel, durante o caminho Hasdiel observava a paisagem, os sorrisos, os seus amados humanos.
    Olhou para o relógio, faltava algumas horas até o encontro, mas ela ainda queria passear pelo local. Depois que chegou ao hotel e se acomodou, ligou para uma locadora de carro – tinha que arrumar uma forma de chegar até o local, né? – e depois que deixou todas as coisas prontas, permitiu-se passar alguns minutos mergulhada dentro da banheira fazendo uma coisa que não fazia a anos: relaxar.

    Faltava apenas duas horas e Hasdiel estava pronta – aquela combinação básica de calça jeans clara, blusa rosa claro, tênis branco e um trench coat caramelo. Apesar da cara de segurança e paz que transpassava, a anja estava sentindo o oposto. Medo, insegurança e aflição. Pegou a bolsa e saiu.

    O trajeto até o carro fora curto, mas divertido. Conhecera um casal que estava voltando de uma festa e havia apertado o número errado do elevador. Eles disseram que ela parecia preocupada e largaram uma garrafa de tequila na mão dela, Hasdiel sorria e orientava os jovens, logo descia em seu ponto e seguia seu rumo.

    - Bem, pelo menos vou beber algo antes de qualquer coisa acontecer. – Disse colocando a bolsa e a garrafa no banco do carona.
    Dirigiu até o local, iria questionar Jared sobre? Claro que sim. Podiam ter ido para vários lugares, mas não, ele preferia um deserto no meio da madrugada fria. Ok, Jared, ela vai entrar no seu jogo. Saiu da estrada e colocou no GPs as coordenadas que o Misterioso havia dado na carta, não demorou muito para que o farol do carro iluminasse o indivíduo. Parou o carro, respirou fundo, pegou a garrafa de tequila e desceu batendo forte a porta do veículo.


    - A bebida eu trouxe, espero que tenha trago a comida. Fiquei sabendo que Chihuahua tem a melhor carne! - Sorria e tentava ser descontraída, sem tensões naquela conversa. – Olá Jared, vai um gole para esquentar? - Aproximava-se do homem e esticava o braço entregando-o a bebida.

    Chegou a hora da verdade. Será que eles estariam sozinhos ali?
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Matusael em Seg Abr 02, 2018 11:46 pm


    Os dias que se seguiram à pequena "reunião" na sede da Angelo Custode foram bastante complicadas para Matusael. John Oldman ainda tinha que levar a cabo um serviço de uma cliente enquanto Matusael tinha seus próprios interesses. Fez alguns contatos com celestes e infernais da cidade, mas ninguém sabia sobre aliança nenhuma entre Miguel e quem quer que fosse. Paralelo a isso, Matusael andava investigando Hasdiel. Não era muito difícil segui-la, ela parecia não se preocupar tanto com isso e a experiência dele tornava tudo mais fácil.

    A carta que chegou em sua caixa postal alugada no United States Postal Service deixou o Elohin ainda mais preocupado. Uma reunião no deserto do México era no mínimo suspeita, principalmente em se tratando do ocorrido protagonizado pelo próprio Jared. Mas aquilo também poderia significar outra coisa. Outras pessoas poderiam estar sendo convidadas também. Interceptar a carta convite de Hasdiel antes que fosse entregue fora mais uma tarefa fácil, e agora ele tinha certeza.

    Não iria, jamais, fazer os desejos de Jared, mas precisava muito saber o que iria acontecer lá. Então se planejou para fazer sua espionagem. O equipamento que conseguiu foi uma cortesia de um agente do FBI que tinha um pequeno affair que não queria que viesse à tona, e John prometeu que seu segredo estaria seguro depois daquela cortesia.




    Matusael estava suando os fones de ouvido conectados ao Microfone Direcional de Escuta Parabólica. Ele estava confortavelmente acomodado no porta-malas do carro alugado por Hasdiel, fechado por dentro por ele mesmo, de forma que pudesse abrir a qualquer momento. Trazia consigo também óculos de visão noturna e um sinalizador, além da sua pistola 9mm. Apontava o microfone para todos os lados, até que conseguisse ouvir alguma conversa. Quando captou a direção correta de onde vinha a voz de Hasdiel, sabia onde seria o centro da reunião. Aguardaria daquela forma, ouvindo tudo o que fosse dito.


    "Como saber o que se passa, sem ninguém saber que você sabe? Sendo eu!"
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1019
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Abr 05, 2018 6:38 pm

    Tron acabou não entendendo a ironia e continuou falando normalmente, como se tudo estivesse bem. Mas, ao escutar a próxima frase daquela garota, Kruashtron pareceu bastante confuso.

    - Como assim mais... "apresentável"? Estou em plenas condições físicas e minhas capacidades mentais ainda funcionam como sempre funcionaram, então creio que nada esteja me atrapalhando para me apresentar diante de um possível inimigo ou aliado... Olhava diretamente para Nikah como se os pensamentos em sua mente ainda estivessem se interligando e formando o significado progressivo do que ela havia acabado de dizer.

    Passou um tempo assim até arregalar os olhos.

    - Espera um pouco... Você me acha assustador? Se surpreendera tanto que mal notara a bolha de água que transitada pelo local.

    Para o Hashmalin a sua aparência não era algo relevante a ser discutido e que, fisicamente, as únicas coisas relevantes suficientemente para serem revisadas de tempos em tempos eram suas aptidões físicas que, atualmente, ainda parecem responder como antes. Mas talvez a fala daquela garota tivesse despertado uma pequena linha de pensamento na confusa cabeça daquele celeste... talvez ele começasse a pensar mais sobre o que as outras pessoas viam nele.

    Tra desperta de seu "torpor" de pensamentos para responder as "acusações" feitas pela ishin.

    - Não, eu não quis dizer isso... eu... eu só não sou muito bom com geografia. Sorriu sem graça.- Mas se você diz que consegue descobrir, vá na frente liderando o caminho que eu fico de olho na sua retaguar... Deixa pra lá, você entendeu o que eu quis dizer. Parecia envergonhado com sua própria confusão com as palavras.

    Era estranho ver um homem daquele tamanho todo enrolado ao falar com uma mulher que, até pouco tempo, estava tentando intimidar. Para Tron, era mais fácil falar com qualquer pessoa desde que ele tivesse  objetivo de tirar alguma informação ou, apenas, agir com violência. Como ele fazia questão de repetir, nunca fora bom em suas habilidades sociais e, agora, notava que era ainda pior com mulheres.

    O Hashmalin olhou a garota com curiosidade e atenção enquanto a mesma parecia procurar algo em sua bolsa. Ao vê-la retirar um mapa de lá, saiu da janela e se aproximou um pouco.

    - Certo... não esperava que o Jared tivesse tão longe. Mas se aceitamos o convite, melhor chegarmos no horário indicado, mas fique tranquila... eu nunca me atraso.

    Como já estava "arrumado" com o que tinha, apenas foi andando até a porta enquanto Nikah pegava seus pertences e lá, ao abrir a porta, respondeu sobre o veículo.

    - Com um esforço de nós dois, talvez seu plano funcionasse, mesmo eu nunca tendo feito nada parecido, mas é que... eu acho que não é muito amistoso ir para um lugar pelo outro lado do tecido e nós ainda não sabemos se lá é seguro, então... Eles já desciam as escadas e, saindo pela rua, avistavam os veículos estacionados. - Acho que aquele vai servir perfeitamente. Fique tranquila, vou falar com meu amigo naquele bar ai na frente e ele vai nos emprestar o carro de bom grado. A chuva era pesada e o celeste apressou o passo até a porta do bar.

    Ele entrou e após alguns segundos Nikah pôde ouvir alguns gritos abafados e sons de briga como mesas caindo e garrafas sendo quebradas. Não demorou muito para Kruashtron sair daquela porta, agora segurando uma chave e uma garrafa de cerveja.

    - Eu disse, não disse? E ele ainda fez questão de me pagar uma saideira. O que seria de nós sem nossos amigos, não?

    Abriu o carro e sentou no lugar do condutor. Esperou a Ishin entrar e não demorou muito para dar partida e acelerar o veículo.

    - Não esqueça que você aqui é nossa líder aqui. Diga para onde ir que eu vou seguindo. Com os olhos atentos na estrada, Tra direcionou o polegar em riste para a garota.
    DanyGSouza
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 26
    Reputação : 5

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por DanyGSouza em Seg Abr 09, 2018 12:35 pm








    Sometimes I stare out my window
    My thoughts all drift into space
    Sometimes I wonder if there´s a better place

    (Tell me)
    Where do fallen angels go
    I just don't know
    Where do fallen angels go
    They just keep falling






    - Oh boy... - Suspirou sorrindo sem saber com responder aquele bombardeio de palavras proferidas pelo Hashmalin. Nikah o observou bem antes que proferisse mais palavras que o deixasse ainda mais confuso: sim, era isso que ela percebia nele, confusão. Ele fora pego de surpresa com aquilo e mesmo ela se surpreendia com a repentina preocupação dele em parecer assustador para ela. Permaneceu um bom tempo calada, para então proferir em tom extremamente delicado:

    - Hashmalins são assustadores por natureza. - Não sabia exatamente como lidar com aquilo sem ferir os sentimentos/orgulho do outro. Na dúvida, era melhor que não falasse. Porém, Tron fizera a pergunta e ela não era do tipo que deixava alguém sem resposta. O tom cuidadoso de antes agora dava lugar a sua boa e velha descontração. - Mas sabe que eu gosto de você? Eu gosto quando você fica falando e falando e aí eu percebo que você não é com os outros de sua casta, você é até... Fofo.

    Riu daquela sua sinceridade e deu de ombros. Por mais que as vezes se irritasse com a personalidade do anjo, era o mais próximo que tinha de um amigo naquele momento e era grata por isso. Desceu as escadas meio que pulando os degraus tal qual uma criança traquina e aguardou que ele fosse falar com o amigo no bar. Não se importava com a intensidade da chuva, gostava de sentir a água molhando seu avatar. Quando Kruashtron apareceu fingindo a maior naturalidade do mundo, Nikah simplesmente fingiu (na verdade ela tentou fingir) acreditar que aquilo se chamava "bom grado". A chuva parecia que não iria dar trégua tão cedo, a Ishin entrou no carro e antes que Tron desse partida, ela fez um movimento com a mão direita, como se estivesse puxando algo invisível e então toda a água que ensopava os dois anjos simplesmente se concentrava em uma grande bolha que a Ishin retornava para a natureza através da janela do carro.

    - Eu já disse: Phoenix... Siga as placas para Phoenix. Depois para Tucson. El Paso, Novo México. E por fim Chi au au. Ua Ua. Sei lá.






    Tron dirigiu boa parte do caminho enquanto Nikah tagarelava sobre como a vida na Haled era complicada e aos mesmo tempo fascinante. Vira e mexe a Ishin ficava contemplando as paisagens com a animação de uma criança que viajava de férias descobrindo novas formas e um novo mundo. Naquele aspecto parecia certo compará-la a uma criança: ela não tinha muita experiência em viver na Haled, não conhecia toda a sua extensão e se encantava até com moinhos de vento. Na primeira parada que fizeram para abastecer o carro, ela descobriu uma maravilha chamada "batata frita" e saiu levando um balde cheio para comer no carro.

    - Batata frita é a porcaria cheia de óleo mais gostosa da Haled. - disse extremamente feliz.

    A viagem era longa e teriam muita coisa ainda para ver. Eles agora tinham um mapa mais prático (feito por humanos) que mostravam as rotas com mais detalhes e não seria difícil seguir o caminho traçado. Em determinado momento da viagem, a Ishin ponderou e retomou a conversa de antes.

    - Lembra quando eu falei sobre sua aparência? - Seu tom era extremamente cuidadoso e delicado, a fim de evitar um aborrecimento ou má interpretação do outro. - A questão é que uma boa aparência ajuda o convívio social... Por mais que pareça superficial, a maioria das pessoas... Pera, somos considerados "pessoas" ou esse termo serve apenas para os humanos? Enfim, a maioria se sente mais confortável na presença de seres agradáveis. - A medida que ia falando, mostrava-se mais segura em suas palavras. - Olha, eu entendo você... Sua natureza de Hashmalin quer redenção com dor e sofrimento e aparência não deveria importar. Sua casta não é vaidosa como as outras. Mas acredite, você passou tempo demais exilado aqui evitando contato com os outros e se torturando... Seu interior acaba refletindo no exterior e as vezes isso não é uma coisa boa. Você não deveria parecer um velho torturado pelos próprios pensamentos.

    Virou o corpo na direção da porta do carro e encostou-se no banco, com a cabeça voltada para a janela e ficou quieta observando o horizonte que se formava. Não queria que Tron percebesse seu semblante triste. Fechou os olhos e tentou relaxar um pouco, ainda tinham muito chão pela frente.






    "Não fale... Vai ficar tudo bem."
    "Se eu te ver de novo... Mato você."


    A Ishin abriu os olhos, mas não se mexeu. Parecia uma estátua de tão imóvel. Se sentia idiota ao dar para Kruashtron conselhos que era incapaz de cumprir: ela mesma se torturava revivendo aqueles últimos momentos com Yarion e a incerteza do que havia acontecido com o seu companheiro lhe afligia mais do que o fato dela ser uma "traidora das esferas celestiais" e estar por conta própria na Haled. Na verdade ela sempre pensava nele e o simples pensamento lhe enchia de tristeza e solidão, por isso evitava pensar, evitava não ter o que fazer e nem o que falar... Se obrigava a focar os pensamentos em outras coisas, se obrigava a focar nos seus objetivos. Se obrigava a falar e a sorrir. Quando se sentia frágil, se obrigava a permanecer forte, mesmo achando que separados cairiam. Precisava pensar em outra coisa, antes que seus pensamentos ruins a dominassem.

    - Veja, o deserto bem a frente. - Ajeitou a postura, sentando corretamente no banco. Sorriu, demonstrando que estava tudo bem e olhava a imensidão do deserto. - Qual a primeira coisa que vai perguntar ao Jared?

    Só então se deu conta de que todo aquele tempo ela estivera ansiosa por encontrar o tal Jared, mas não havia pensado no que falar com ele. A palavra nervosa também lhe caia bem naquele momento. O tal Jared era um perfeito mistério, um ser que apareceu para Tron no plano Ethereo e lhe disse várias coisas e que graças a isso os dois estavam andando juntos. Ela pegou a carta/convite e conferiu que aquele era de fato o ponto de encontro, avistava um carro parado e pela descrição que Tron havia dado anteriormente, aquele deveria ser o Jared. De longe, não passava de um garoto. Havia mais uma pessoa com ele, uma mulher. Tron estacionou próximo ao carro que já estava lá.

    - Pelo visto não fomos os únicos convidados. O tal Jared tá armando alguma coisa, se mantenha atento. - Sussurrou para Tron antes de descer do veículo.

    Desceu do carro e esticou os braços para cima, alongando o corpo. Respirou o ar árido do deserto e sentiu-se feliz por sentir cheiro de terra apesar da pouca umidade. Nikah trajava suas costumeiras roupas: calça skinny preta, uma camisa azul um pouco justa, estampada com um grande "A" com um par de asas desenhado, sua inseparável jaqueta de couro preta e um par de botas. Trazia também uma bolsa nas costas e seus cabelos longos caiam soltos pelos ombros. Antes que Tron se desse conta, ela já estava bem a frente se aproximando da dupla, seus olhos azuis fitavam os de Jared e ela sorria de orelha a orelha quando enfim ficou de frente com ele.

    - Então você é o tal Jared que apareceu no Ethereo... - Falou dotada de uma ingenuidade absurda. Então virou-se para a mulher que o acompanhava e sorriu para ela, voltando em seguida sua atenção para Jared, dessa vez com um semblante sério. Queria fazer um bombardeio de perguntas a ele, mas não sabia por onde começar. Achou mais prudente que o anfitrião fizesse as honras.






    Colz
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 70
    Reputação : 17

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Colz em Seg Abr 09, 2018 10:57 pm




    Deserto de Chihuahua. divisa do estado do Texas com a região norte do México (4.21 am)


    Cruza os braços e respira fundo, sentindo o couro da jaqueta gerar um ruído grave e surdo. A noite parecia atingir seu ápice, com a escuridão absorvendo todos os elementos de um cenário que é normalmente atribuído ao calor e a luz. Jared achava estranho e fascinante como as coisas na Haled mudavam completamente de acordo com a perspectiva. No Paraíso, tudo é mais estático e bem definido; não há espaço para dúvidas, opiniões divergentes e autenticidade. Em outras palavras, não havia espaço para liberdade.

    – Hm?

    Ouve um barulho semelhante a uma placa de vidro se estilhaçando e gerando pequenos cacos. Percebe que, na realidade, tratava-se do choque dos pneus de um carro contra o chão arenoso do deserto. Os faróis são direcionados à si, obrigando-o a proteger o rosto com a mão direita - que, por sua vez, exibia uma cicatriz decorrente do ato impensado em Angelo Custoide, onde confrontara Matusael e Hasdiel. Era ela, aliás, que revelava-se ao abrir a porta do veículo. Imaginaria que estivesse acompanhada de Matusael, mas aparentava estar sozinha. Jared respira fundo, tentando controlar a frustração, mas logo projeta um sorriso ao se aproximar de Hasdiel. Estava legitimamente feliz em vê-la.

    – Ah, senhorita Valentine... – Ignora o copo de bebida oferecido por ela e abre os braços. – Fico muito feliz em revê-la.

    Aproxima-se e a envolve nos braços, num abraço firme e demorado. Distancia-se um pouco e dá uma boa olhada nela. Estava assustadoramente humana. Jared apoia-se na pedra novamente e cruza os braços, sem tirar os olhos de Hasdiel. Não a observava com desejo carnal nem nada do tipo; era como se sua irmã mais velha tivesse acabado de chegar para lhe dar um cascudo após tantas malcriações.

    – Desculpe, senhorita Valentine. Eu... Eu estava tão confuso quanto você. – Fita o céu sem estrelas. – Gostaria de dizer que sei exatamente as intenções dele, mas não sei. Rikbiel também é um mistério para mim. – Interrompe-se, temendo externar uma fragilidade que não deveria evidenciar. – Acredito, porém, que apenas ele poderá nos ajudar a enfrentar o que está por vir.

    Meneia a cabeça para a esquerda, fitando Hasdiel com os olhos claros. Parecia ter interesse no que ela poderia dizer - ela, entretanto, não teria tempo para se posicionar quanto ao plano duvidoso de Rikbiel. Mais um carro se aproximava e, dele, saíam duas pessoas. Dois anjos. Dois heróis.

    "Ótimo..."

    Reconhece Tron com facilidade, pois trocara meia dúzia de palavras com ele há poucos dias. Nikah, porém, ainda o surpreendia, principalmente o fato de conseguir contemplar seus cabelos louros mesmo em meio àquela escuridão. Aproxima-se dos recém-chegados e oferece a mão para Tron, e repete o gesto com Nikah. Gostaria de dar uma recepção mais calorosa para ambos, mas não se sentia a vontade com eles ainda - e, sem dúvida, o contrário acontecia. Para todos os efeitos, Jared poderia ser um mentiroso que os atraía para uma cilada a fim de eliminá-los. Estarem presentes ali representava mais do que imaginavam.

    – Sim, acredito que sou eu mesmo... – Responde, diante da afirmação de Nikah. – É um prazer finalmente conhecer todos vocês. – Olha para cada um dos presentes antes de continuar. – Peço desculpas por fazê-los se envolver nessa jornada, mas...

    A espada Sunlight surge logo acima de Jared, iluminando toda a região e fazendo com que todos se enxergassem com clareza.

    – ... precisamos salvar o mundo.



    A ordem a partir de agora será

    @lsirena
    @Matusael
    @Nimaru Souske
    @DanyGSouza

    Narrem suas primeiras impressões para que, no próximo turno, Jared explique qual é a missão em que estão prestes a se envolver.
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 17, 2018 10:56 am


    Até então, seu plano estava dando certo. Aparentemente não tinham notado sua presença e, mesmo assim, ele conseguia ouvir claramente o que estava sendo dito por todos ali. Primeiro Jared e Hasdiel, depois a chegada de mais um carro. Pelos sons de passos, pode identificar que eram mais duas pessoas. A voz de uma outra mulher pode ser ouvida. E pelo que ele entendeu, essa ainda não conhecia Jared, mas ele sabia quem ela era. Um circo estava armado. As palavras de Jared faz Matusael soltar um suspiro de reprovação.


    "Fala sério. Esse displicente, duas caras, vai ajudar a salvar o mundo? Pago pra ver!"


    Continuou como estava, escutando toda a conversa atentamente. Ainda estava curioso para saber quem era a outra pessoa que chegara no outro carro. Mas, de certa forma, sua paranoia ia diminuindo. O que quer que Jared estivesse tramando, não parecia ser algo nocivo para aquelas pessoas; e quem sabe, para Matusael também. Mas esse mistério todo que era feito deixava o detetive fora do sério. De qualquer forma, o que mais importava para ele, naquele momento, era saber se Jared revelaria aquela derradeira informação que ficara inconcluída no último encontro. Esse era o segundo motivo para estar ali. O primeiro, é claro, era proteger Hasdiel.
    Matusael
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 694
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Matusael Ontem à(s) 11:09 am

    "Fofo". Seja lá o que isso queria dizer, parecia ser bom e a Ishin dizia gostar dele. Era algo que não estava acostumado, de fato, mas era melhor do que estar fazendo novos inimigos. Deu de ombros com uma careta que indicava que não tinha entendido direito.

    - Eu também gosto de você, de certa forma. Você é agradável... só me perdoe os modos, não consigo evitar.

    A jornada da dupla rumo á reunião convocada por Jared tinha início. O caminho ia sendo percorrido sem maiores complicações, pelo menos enquanto estivesse em movimento, a polícia não atrapalharia no que dizia respeito ao carro. Novamente Nikah voltava a tocar no ponto relativo à sua aparência, num discurso estranho sobre aparência interior e exterior. Tron a observava com certo interesse, mas sem fazer menção de que concordava ou discordava do que ela dizia. Aquilo estava distante demais das coisas que ele considerava importante, mas ela parecia se importar bastante com a aparência. Não respondeu nada naquele momento, mas notou que Nikah estava triste, mesmo se esforçando para parecer contente. Foi então que teve uma ideia.

    Numa segunda parada para abastecimento, fez questão de para num posto com uma grande conveniência que lembrava uma loja de departamento.

    - Se vai te fazer se sentir bem, pode escolher a roupa que eu vou vestir. E se quiser cortar meu cabelo e minha barba, não tem problema.

    Falava de maneira apática, quase automático, mas no final esboçou um sorriso, tentando fazê-la se animar. Quem sabe aquilo a distraísse do que quer que estivesse passando na cabeça dela.



    Finalmente chegaram no local do encontro. Seu traseiro estava dormente depois de tanto tempo andando de carro. Certamente voltaria da maneira que mais estava acostumado e largaria aquela carro ali mesmo. No local já havia um outro carro e lá estavam Jared e outra moça que Tron nunca tinha visto. Nikah faz um comentário que traduzia exatamente o que estava passando em sua cabeça.

    - Sim. Vamos descobrir.

    Desceu do carro e se esticou, alongando levemente o corpo. Se houvesse alguma necessidade de lutar, era bom estar preparado. Ainda não confiava em Jared, mas esperava poder confiar, pelo menos no que dizia respeito à condução em direção a sua missão. Sua aparência agora estava bem diferente da última vez que encontrara Jared, talvez isso pudesse impressioná-lo. Caminhou logo atrás de Nikah, se posicionando atrás dela. Não disse nada, apenas ficou encarando Jared e a outra garota com sua velha cara de poucos amigos.

    Jared então toma a palavra, mas logo faz surgir uma espada reluzente que faz a área se iluminar, soltando uma frase de efeito que não impressiona Tron. Cruzou os braços, esperando a continuação do que quer que Jared queria dizer com aquilo.



    @DanyGSouza pode postar, por favor, no seu post, uma imagem de como a Nikah deixou a aparência do Tron? hehe
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Legião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Abr 21, 2018 12:43 am