Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Camuel

    Compartilhe
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 04, 2018 12:10 pm

    Sentado na sua cabine de trem você assiste um holofilme sobre Delos
    Cenários lindos e mesmo com a alta definição de imagem os efeitos especiais parecem bons demais para serem “de verdade” mas eles afirmam que é exatamente isso. Umas férias em um mundo real, criado para você.
    Uma voz bonita continua narrando o holograma “....um parque de diversões adulto, com cenários lindos e realistas aonde tudo é permitido, você pode escolher entre os seguintes mundos temáticos: Aztecworld aonde você assume o papel de um guerreiro-águia em 1518; Romanworld para visitar a época de ouro de Pompeia; Medievalworld onde você frequentara a corte de um conde medieval; Dungeonworld lutando com feitiços e espadas contra criaturas fantásticas; Pirateworld para lutar no caribe por ouro, rum e glória; Noirworld circulando pelas ruas de Chicago durante a lei da proibição do alcool; Franceworld para experimentar o terror das trincheiras durante a primeira Guerra; Futureworld explorando o espaço sideral em aeronaves….” e assim segue fazendo propaganda dos diversos parques temáticos do lugar
    Uma mulher muito bonita está te esperando quando você sai do trem



    - Bem vindo a Delos, quando você estava no trem uma lista de atrações foi te entregue e dentre elas você escolheu Paranormalworld correto? Sim... muito bom, você pode me chamar de Dara, estarei aqui para qualquer dúvida sua na criação de seu personagem

    Ela te entrega um saco com 200 moedas e vocês seguem para uma sala em cuja porta está escrito


    livro básico resumido oficial: GURPS LITE
    http://www.bibliotecaelfica.com/2015/11/gurps-4e-modulo-basico-lite.html

    Na primeira sala você encontra um monitor que opera por moedas
    Acima do monitor está escrito ATRIBUTOS BASICOS

    ST (custo 10 moedas) = 10
    HP pontos de vida (custo 2 moedas) =ST
    DX (custo 20 moedas) = 10
    WILL vontade (custo 5 moedas) = IQ
    IQ (custo 20 moedas) = 10
    PER percepção (custo 5 moedas) = IQ
    HT(custo 10 moedas) = 10
    FP fadiga (custo 3 moedas) = HT


    Ao lado de cada atributo tem uma fenda para serem depositadas as moedas
    Conforme você coloca moedas em ST, IQ ou HT os números da segunda coluna modificam
    Abaixo existem alguns números que vão se modificando conforme você coloca as moedas
    Velocidade, Deslocamento (ambos aumentam quando você aumenta DX ou HT),  dano de estocada, dano de balanço e carga (aumentam com o ST)
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Abr 04, 2018 11:21 pm

    Ao sair do trem sendo recepcionado por aquela mulher bonita,no qual lhe oferecia as boas vindas,ele recebe um saco cheio que pelo volume pareciam ser moedas logo ele abre para conferir.

    - Isso e bom vou precisar. Fala o visitante em um tom baixo.

    Ele segue em direção a sala indicada,um monitor logo lhe chama a atenção, ele vai ate la e começa a investir suas moedas na criação de seus atributos.

    - Não posso exagerar,preciso criar meus cálculos.

    Atributos escreveu:

    ST (custo 10 moedas) = 10 moedas
    HP pontos de vida (custo 2 moedas) = 6 moedas
    DX (custo 20 moedas) = 40 moedas
    WILL vontade (custo 5 moedas) = 6 moedas
    IQ (custo 20 moedas) = 20 moedas
    PER percepção (custo 5 moedas) = 10 moedas
    HT(custo 10 moedas) = 10 moedas
    FP fadiga (custo 3 moedas) = 6 moedas

    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 05, 2018 12:01 am

    - Qualquer dúvida podemos retornar as salas anteriores - Dara diz - você ainda tem 93 moedas (a máquina nao aceitou a sexta moeda no will)

    Os números vão aparecendo no monitor conforme você vai estipulando os pontos
    ST 11
    DX 12
    IQ 12
    HT 11
    HP 14
    WILL 13
    PER 14
    FP 13

    Dano bal d+1 tr d-1

    Velocidade 5,75 movimento 5


    Na próxima porta você encontra um novo monitor com a lista

    Aparência (4, 12,16 ou 20 moedas)
    Carisma 5 moedas/nvl
    Sentidos Aguçados (visão) 2 moedas./nvl
    Sentidos Aguçados (audição) 2 moedas./nvl
    Ambidestria 5 moedas.
    Empatia com Animais 5 moedas.
    Pulo do Gato 10 moedas.
    Reflexos em Combate 15 moedas
    Noção de Perigo 15 moedas.
    Venturoso 15 moedas.
    Empatia 15 moedas.
    Defesas Ampliadas: Bloqueio 5 moedas.
    Defesas Ampliadas: Aparar 5/10 moedas.
    Defeesas Ampliadas: Esquiva 15 moedas.
    Destemor 2moedas./nvl
    Flexibilidade 5/15 moedas
    Difícil de Matar 2 moedas./nvl.
    Hipoalgia 10 moedas.
    Visão Noturna 1 moedas/nvl.
    Equilíbrio Perfeito 15 moedas.
    Imunidade a Doenças (+3/+8) 3/5 moedas.
    Imunidade a Venenos (+3/+8) 3/5 moedas.


    explicações la acima no link do lite
    nada impede de você voltar as salas para diminuir algo ou modificar alguma coisa
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Abr 05, 2018 1:10 am

    - Qualquer dúvida podemos retornar as salas anteriores - Dara diz - você ainda tem 93 moedas (a máquina nao aceitou a sexta moeda no will)

    - Tudo bem.

    Ele segue em frente para próxima sala.


    Aparência (4, 12,16 ou 20 moedas) =12
    Carisma 5 moedas/nvl = 5
    Sentidos Aguçados (visão) 2 moedas./nvl = 4
    Sentidos Aguçados (audição) 2 moedas./nvl = 4
    Ambidestria 5 moedas. = 0
    Empatia com Animais 5 moedas. = 0
    Pulo do Gato 10 moedas. = 10
    Reflexos em Combate 15 moedas = 15
    Noção de Perigo 15 moedas. = 0
    Venturoso 15 moedas. = 0
    Empatia 15 moedas. = 0
    Defesas Ampliadas: Bloqueio 5 moedas. = 5
    Defesas Ampliadas: Aparar 5/10 moedas. = 5
    Defeesas Ampliadas: Esquiva 15 moedas. = 15
    Destemor 2moedas./nvl = 2
    Flexibilidade 5/15 moedas = 5
    Difícil de Matar 2 moedas./nvl. = 2
    Hipoalgia 10 moedas. = 0
    Visão Noturna 1 moedas/nvl. = 3
    Equilíbrio Perfeito 15 moedas. = 0
    Imunidade a Doenças (+3/+8) 3/5 moedas. = 3
    Imunidade a Venenos (+3/+8) 3/5 moedas. = 3
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 05, 2018 10:24 am

    teu saco fica quase vazio com apenas uma moeda
    Dara fala
    -agora iremos receber algumas moedas da máquina

    Na próxima porta uma nova lista, agora as moedas saem da máquina

    Aparência (-4, -12,-16, -20 ou -24 moedas)
    Baixa ST -10 moedas
    Baixa DX -20 moedas
    Baixa IQ -20 moedas
    Baixa HT -10 moedas
    Baixos HP -2 moedas
    Baixo WILL -5 moedas
    Baixa PER -5 moedas
    Baixa FP -3 moedas
    Disopia -10/-25 moedas
    Mau Humor* -10 moedas
    Sanguinolência* -10 moedas
    Código de Honra -5 a -15 moedas
    Curiosidade* -5 moedas
    Fantasias -5 a -15 moedas
    Gula* -5 moedas
    Cobiça -15 moedas
    Duro de Ouvido -10 moedas
    Honestidade* -10 moedas
    Fobias* -5 a -15 moedas
    Peculiaridade (tipo) -1 moedas
    custo Impulsividade -10 moedas
    Intolerância -5/-10 moedas
    Inveja -10 moedas
    Luxúria* -15 moedas
    Obsessão* -5/-10 moedas
    Excesso de Confiança* -5 moedas
    Pacifismo -5/-10moedas
    Senso do Dever -2 a -20 moedas
    Veracidade* -5 moedas
                                    * teste de autocontrole de NH 12

    Se a quantidade de moedas ultrapassar 50 aparece na tela a mensagem de erro (sem saldos)

    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Abr 08, 2018 11:31 pm


    Aparência (-4, -12,-16, -20 ou -24 moedas)
    Baixa ST -10 moedas
    Baixa DX -20 moedas
    Baixa IQ -20 moedas
    Baixa HT -10 moedas
    Baixos HP -2 moedas
    Baixo WILL -5 moedas
    Baixa PER -5 moedas
    Baixa FP -3 moedas
    Disopia -10/-25 moedas
    Mau Humor* -10 moedas
    Sanguinolência* -10 moedas
    Código de Honra -5 a -15 moedas = -5
    Curiosidade* -5 moedas
    Fantasias -5 a -15 moedas
    Gula* -5 moedas
    Cobiça -15 moedas
    Duro de Ouvido -10 moedas
    Honestidade* -10 moedas
    Fobias* -5 a -15 moedas = -15
    Peculiaridade (tipo) -1 moedas
    custo Impulsividade -10 moedas
    Intolerância -5/-10 moedas
    Inveja -10 moedas
    Luxúria* -15 moedas
    Obsessão* -5/-10 moedas
    Excesso de Confiança* -5 moedas
    Pacifismo -5/-10moedas
    Senso do Dever -2 a -20 moedas = -20
    Veracidade* -5 moedas
    * teste de autocontrole de NH 12
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 23, 2018 10:59 am

    -você tem 41 moedas para gastar aqui
    são muitas opções mas estamos acabando

    Acrobacia (DX/D)
    Adestramento de Animais (IQ/M)
    Arco (DX/M)
    Armadilhas/NT (IQ/M)
    Armas Arremessadas (DX/F)
    Armas de Fogo: Espingarda (DX/F)
    Armas de Fogo: Lançador (DX/F)
    Armas de Fogo: Pistola (DX/F)
    Armas de Fogo: Rifle (DX/F)
    Armas de Fogo: SMG (DX/F)
    Armas de Mão: Bastão (DX/M)
    Armas de Mão: Espada (DX/M)
    Armas de Mão: Faca (DX/F)
    Armas de Mão: Florete (DX/M)
    Armas de Mão: Haste (DX/M)
    Armas de Mão: Lança (DX/M)
    Armas de Mão: Machado (DX/M)
    Armas de Mão: Mangual (DX/D)
    Armeiro/NT (IQ/M)
    Arremesso (DX/M)
    Arrombamento/NT (IQ/M)
    Artilharia: Canhão (DX/F)
    Artilharia: Feixe (DX/F)
    Artilharia: Metralhadora (DX/F)
    Besta (DX/F)
    Boemia (HT/F)
    Briga (DX/F)
    Caminhada (HT/M)
    Camuflagem (IQ/F)
    Captação (IQ/F)
    Caratê (DX/D)
    Cavalgar (DX/M)
    Ciclismo (DX/F)
    Ciências Humanas (IQ/D)
    Ciências Naturais/NT (IQ/D)
    Ciências Sociais (IQ/D)
    Comércio (IQ/M)
    Condução (DX/M)
    Conhecimento do Terreno (IQ/F)
    Conserto de Equip. Eletr./NT(IQ/M)
    Contrabando (IQ/M)
    Criminologia/NT (IQ/M)
    Detecção (IQ/M)
    Diagnose/NT (IQ/D)
    Diplomacia: (IQ/D)
    Disfarce/NT (IQ/M)
    Dissimulação (IQ/M)
    Engenharia/NT (IQ/D)
    Escalada (DX/M)
    Escudo (DX/F)
    Explosivos/NT (IQ/M)
    Falsificação (IQ/D)
    Fotografia/NT (IQ/M)
    Fuga (DX/D)
    Furtividade (DX/M)
    Interrogatório (IQ/M)
    Intimidação (IQ/M)
    Jogo (IQ/M)
    Jurisprudência (IQ/D)
    Lábia (IQ/M)
    Lança-Chamas (DX/F)
    Liderança (IQ/M)
    Manha (IQ/M)
    Marinhagem/NT (IQ/F)
    Matemática/NT (IQ/D)
    Mecânica/NT (IQ/M)
    Medicina (IQ/D)
    Natação (HT/F)
    Naturalista (IQ/D)
    Navegação/NT (IQ/M)
    Observação (IQ/M)
    Ocultamento (IQ/M)
    Ocultismo (IQ/M)
    Oper. de Computadores/NT (IQ/F)
    Oper. de Equip. Eletr./NT (IQ/M)
    Oratória (IQ/M)
    Pesquisa/NT (IQ/M)
    Pilotagem (DX/M)
    Primeiros Socorros (IQ/F)
    Prog. de Computadores/NT (IQ/D)
    Punga (DX/D)
    Rastreamento (IQ/M)
    Remo/Vela (DX/M)
    Sex Appeal (HT/M)
    Sobrevivência (IQ/M)
    Sombra (IQ/M)
    Submarino (DX/M)
    Tática (IQ/D)
    Traje de Combate/NT (DX/M)
    Traje de Mergulho/NT (DX/M)
    Traje Presurizado/NT (DX/M)
    Trato Social (IQ/F)
    Zarabatana (DX/D)

    Aqui o nível da perícia aumenta com 1, 2, 4 ou múltiplos de 4 moedas conforme você coloca as moedas vão aparecendo números ao lado, com 1 moeda aparece por exemplo um NH9 e com a segunda um NH10, e apenas na 4a que muda para NH11 ou na 8a para NH12
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Abr 25, 2018 12:32 am

    Logo que sigo aparecem mais escolhas.

    Acrobacia (DX/D)
    Adestramento de Animais (IQ/M)
    Arco (DX/M)
    Armadilhas/NT (IQ/M) 4 moedas
    Armas Arremessadas (DX/F)
    Armas de Fogo: Espingarda (DX/F)
    Armas de Fogo: Lançador (DX/F)
    Armas de Fogo: Pistola (DX/F) 4 moedas
    Armas de Fogo: Rifle (DX/F)
    Armas de Fogo: SMG (DX/F)
    Armas de Mão: Bastão (DX/M)
    Armas de Mão: Espada (DX/M)
    Armas de Mão: Faca (DX/F) 2 moedas
    Armas de Mão: Florete (DX/M)
    Armas de Mão: Haste (DX/M)
    Armas de Mão: Lança (DX/M)
    Armas de Mão: Machado (DX/M)
    Armas de Mão: Mangual (DX/D)
    Armeiro/NT (IQ/M)
    Arremesso (DX/M)
    Arrombamento/NT (IQ/M) 2 moedas
    Artilharia: Canhão (DX/F)
    Artilharia: Feixe (DX/F)
    Artilharia: Metralhadora (DX/F)
    Besta (DX/F)
    Boemia (HT/F) 2 moedas
    Briga (DX/F) 3 moedas
    Caminhada (HT/M)
    Camuflagem (IQ/F) 2 moedas
    Captação (IQ/F)
    Caratê (DX/D)
    Cavalgar (DX/M)
    Ciclismo (DX/F)
    Ciências Humanas (IQ/D)
    Ciências Naturais/NT (IQ/D)
    Ciências Sociais (IQ/D)
    Comércio (IQ/M)
    Condução (DX/M)
    Conhecimento do Terreno (IQ/F)
    Conserto de Equip. Eletr./NT(IQ/M)
    Contrabando (IQ/M)
    Criminologia/NT (IQ/M)
    Detecção (IQ/M)
    Diagnose/NT (IQ/D)
    Diplomacia: (IQ/D)
    Disfarce/NT (IQ/M)
    Dissimulação (IQ/M)
    Engenharia/NT (IQ/D)
    Escalada (DX/M) 2 moedas
    Escudo (DX/F)
    Explosivos/NT (IQ/M)
    Falsificação (IQ/D)
    Fotografia/NT (IQ/M)
    Fuga (DX/D)
    Furtividade (DX/M) 2 moedas
    Interrogatório (IQ/M) 2 moedas
    Intimidação (IQ/M)
    Jogo (IQ/M)
    Jurisprudência (IQ/D)
    Lábia (IQ/M) 2 moedas
    Lança-Chamas (DX/F)
    Liderança (IQ/M)
    Manha (IQ/M)
    Marinhagem/NT (IQ/F)
    Matemática/NT (IQ/D)
    Mecânica/NT (IQ/M)
    Medicina (IQ/D)
    Natação (HT/F)
    Naturalista (IQ/D)
    Navegação/NT (IQ/M)
    Observação (IQ/M) 2 moedas
    Ocultamento (IQ/M)
    Ocultismo (IQ/M) 2 moedas
    Oper. de Computadores/NT (IQ/F)
    Oper. de Equip. Eletr./NT (IQ/M) 2 moedas
    Oratória (IQ/M)
    Pesquisa/NT (IQ/M)
    Pilotagem (DX/M)
    Primeiros Socorros (IQ/F) 2 moedas
    Prog. de Computadores/NT (IQ/D)
    Punga (DX/D)
    Rastreamento (IQ/M) 4 moedas
    Remo/Vela (DX/M)
    Sex Appeal (HT/M)
    Sobrevivência (IQ/M) 2 moedas
    Sombra (IQ/M)
    Submarino (DX/M)
    Tática (IQ/D)
    Traje de Combate/NT (DX/M)
    Traje de Mergulho/NT (DX/M)
    Traje Presurizado/NT (DX/M)
    Trato Social (IQ/F)
    Zarabatana (DX/D)
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 25, 2018 11:58 am

    - Excelente

    Agora na última sala você tem apenas um computador velho de monitor preto e verde esperando ser preenchido com:

    Nome do personagem
    Idade
    Altura
    Peso

    depois disso Dara te indica um vestiário, te manda trocar toda a roupa pela que se encontra lá, pegar teus equipamentos e passar pela porta oposta a que vocês estão


    dentro do vestiário encontram sem roupas sociais escuras uma pistola e um coldre de fixação lateral (você entende de armas?), um chapeu um passaporte com seu nome e uma carteira com 200 dólares trocados.


    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Abr 26, 2018 12:46 am

    Depois de escolher as habilidades de meu personagem,sigo em frente e aparece mais um outro computador, esse mostrava em sua tela um formulário.

    Nome : Camuel Vortrue
    Idade: 35 anos
    Altura : 1,75
    Peso: 70kg

    Assim que preencho o formulário parece sumir da tela e logo uma mensagem de agradecimento aparece e em seguida Dara me indica uma nova direção.
    Era um vestiário, começo a usar o que me foi dado assim que termino espero pela próxima tarefa.


    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 26, 2018 2:44 pm

    você termina de se vestir guardar passaporte no bolso e ajustar ocoldre com a pistola e passa pela porta oposta a da entrada do vestiário, você se encontra em um hotel discreto com cortinas pesadas com o sol batendo atrás dela.
    Uma pequena mesa com alguns jornais e um copo largo com algum líquido amarelo em um dos cantos do quarto e uma cama dessarrumada do outro. Uma porta de madeira encontra-se na parede ao lado da porta de onde você saiu
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Maio 01, 2018 12:23 am

    A sua entrada no hotel o fizera recordar  o passado,seu tempo de adolescente, toda aquele lugar discreto lhe trouxe lembranças mas seus olhos observava cada detalhes ali naquele local, havia uma mesa com jornais,ele se aproxima e começa a folhear algumas paginas, aquele copo com o liquido amarelo também lhe chamou a atenção.

    - Nossa só não vou cheirar isso.Será que e urina?Camuel falava sussurrando.

    Ele continua anda e se senta na cama passa a mão sobre os lenções que estavam fora do lugar.

    - Pelo visto alguém dormiu aqui.

    Mas seu angulo de visao se alterou quando viu uma porta de madeira a sua frente.

    - Para onde sera que da essa porta? Ele se pergunta como se estivesse com alguém ao seu lado.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 04, 2018 11:02 am

    [ri alto aqui - não parece urina é um amarelo mais dourado]

    você se aproxima da porta e nota algumas conversas do lado de fora
    pessoas, barulhos de talheres ou pratos, passos
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Maio 10, 2018 12:47 am

    Quando me aproximo percebo barulhos de pessoas pareciam estar comendo pelo som de talheres ao prato, então sorrateante me aproximo da porta e fica a escutar quem sabe dali Camuel pode ter detalhes do que esta buscando
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 10, 2018 10:07 am

    algo longe, dificil de definir
    quando você abre a porta percebe estar em uma taverna ou saloon. O quarto encontra-se no segundo andar e uma escada desce pela parede lateral até um bar com sólidas mesas de madeira onde poucas pessoas comem e bebem
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Maio 11, 2018 12:20 am

    Camuel depois de escutar por alguns momentos,parece perceber o que seria por trás daquela porta, logo ele abre e se depara com uma Taberna.
    Ele entra e rapidamente com um olhar procura reconhecer o local, uma escada que começava perto do bar parecia levar ate os quartos daquele local, que parecia estar com pouco movimento por ainda ter mesas e vazias.

    - É acho que vou pedir algo para beber.

    Ele vai ate o bar e pede uma bebida, enquanto o taberneiro preparava ele procura informação sobre quartos e a cidade.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 11, 2018 10:17 am

    - Bom dia senhor Camuel, diz o "bartender" com roupas típicas de filmes de faroeste, quer algo para o desjejum? tudo certo com seu quarto? a noite foi tranquila?
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Maio 15, 2018 12:58 am

    Assim que Camuel se senta ao balcão, o bartender  logo se aproxima  para atende-lo.

    quer algo para o desjejum?

    - Sim, não sou de beber então vê para mim uma limonada.

    Logo que pede faz uma pergunta com uma cara de duvidoso: - A cidade esta vazia ou aconteceu algo?
    O bartender responde com uma pergunta :
    tudo certo com seu quarto?

    Talvez ao analisar minha feição de duvidoso ele tivesse feito essa pergunta.

    - Não, não esta tudo bem, só perguntei porque vejo pouca gente no salão. Responde Camuel coçando a cabeça  como uma tentativa de corrigir sua aparência.

    Continua o o bartender...
    a noite foi tranquila?

    - Sim, apesar de estar ansioso para conhecer a cidade,afinal você poderia me indicar um guia ?
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3047
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 18, 2018 11:15 am

    - A cidade esta vazia ou aconteceu algo?


    -Você quer dizer fora os crimes que você veio investigar para o Jornal? Claro, isso assusta muita gente, mas nada aconteceu muito perto daqui


    - Sim, apesar de estar ansioso para conhecer a cidade,afinal você poderia me indicar um guia ?



    -Claro, posso falar com meu filho pra te acompanhar, ele sabe chegar nas fazendas onde as pessoas foram assassinadas
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 271
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sab Maio 19, 2018 11:24 pm

    Camuel balbucia um :- Humm, dando a perceber que estava entendendo. mas logo aceita o guia perguntando onde pode encontra-lo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Camuel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 12:00 am