Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 03, 2019 4:11 pm



    um dos meninos fala pra outro atrás de você

    -viu, eu disse que minha mãe tinha visto algo estranho no quarto dele, ele era satanista sim!

    você entra com sua "comitiva" de crianças desleixadas e maltrapilhas em um labirinto de corredores e barracões, o cheiro de comida velha e urina é intenso, onde você é observado por cães magros e velhos sentados em banquinhos ou andando lentamente por ali vocês chegam até uma construção de madeira de 2 andares com vários quartos com números nas portas, e no segundo andar uma porta tem um numero 4 pintado no batente superior
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Fev 05, 2019 12:59 am

    @vontheevil escreveu:
    você entra com sua "comitiva" de crianças desleixadas e maltrapilhas em um labirinto de corredores e barracões, o cheiro de comida velha e urina é intenso, onde você é observado por cães magros e velhos sentados em banquinhos ou andando lentamente por ali vocês chegam até uma construção de madeira de 2 andares com vários quartos com números nas portas, e no segundo andar uma porta tem um numero 4 pintado no batente superior

    O local realmente era repugnante, seguindo as crianças ele retira um lenço de seu bolso esquerdo da calça colocando sobre o nariz nos momentos dos fortes odores.

    Os buchichos entre eles era normal pareciam estar espantados com quem ele procurava, ate chegarem ao local uma velha construção, sobem ate o segundo andar e eles indicam a porta de numero 4.

    Ele agradece a ajuda retira do bolso duas moedas e entrega para o ancião.

    - Obrigado pela ajuda.

    Assim que os garotos saem a investigação começa.


    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 2


    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    3 , 6 , 1


    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 1


    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 2 , 2
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 07, 2019 9:44 am

    o muleque mais velho guarda rapidamente as moedas

    você espera em silêncio tentando prestar atenção se ouve algum som ali dentro, os garotos continuam ali observando em silêncio também, a porta tem uma fechadura simples, não será dificil arrombá-la

    os meninos continuam ali, mesmo após você ficar um tempo parado e fazer sinal para eles irem
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Fev 08, 2019 12:40 am

    - Parece estar vazia. Sussurra Camuel para os meninos.
    - Ei vocês precisam ir. Faz sinal com as mãos para eles.

    Logo que verifica se ha alguém ali dentro ele tenta arrombar a porta, havendo sucesso ele segue cautelosamente a procura de algo que pode servir como informação, mas antes ele saca sua arma mas a esconde no bolso do seu sobretudo.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 08, 2019 9:50 am

    OS muleques se afastam um pouco, mas quando eles percebem que você puxa a arma eles correm para a escada

    A porta abre facilmente para um apartamento pequeno em forma de L com uma mesa cheia de coisas em cima em um dos lados e uma cama bagunçada do outro, uma pia baixa pinga uma água escura, não existe porta para outros cômodos, nas paredes do lugar existem vários símbolos desenhados na parede com algo amarelo, marrom e vermelho
    um único livro está caído ao chão, todo amassado perto da porta
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sab Fev 09, 2019 12:54 am

    @vontheevil escreveu:
    A porta abre facilmente para um apartamento pequeno em forma de L com uma mesa cheia de coisas em cima em um dos lados e uma cama bagunçada do outro,

    Ele caminha devagar tudo pode acontecer nesse momento, se aproxima da mesa e procura alguma coisa que fosse útil na sua investigação.

    PER 14
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 6 , 1

    @vontheevil escreveu:uma pia baixa pinga uma água escura...

    Depois de inspecionar a todo material em cima da mesa ele segue verificando, o local nada agradável, parecia estar em um lugar abandonado a  muito tempo mas o gotejar da pia o incomodava naquele silencio, ele vai ate la para fechar a torneira e percebe a água escura, de inicio acredita ser ferrugem mas coloca seu dedo indicador em baixo dela e deixa uma gota cair sobre ele, depois cheira, esfrega entre os dedos, para ter certeza se e isso mesmo.

    PER 14
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 4 , 6

    @vontheevil escreveu:nas paredes do lugar existem vários símbolos desenhados na parede com algo amarelo, marrom e vermelho

    Quando perto da pia ele olha para o lado direito percebe símbolos desenhados na parede em três tipos de cores ele se aproxima e tenta lembrar se já viu algum deles antes em seus estudos ocultistas.


    Ocultismo (IQ/M) 2 moedas
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    3 , 4 , 6


    Era preciso se apressar alguém poderia chegar ali, afinal de contas ele e um estranho na cidade e lugares assim ficam sabendo rapidamente quem chegou, quando segue em direção a porta...


    @vontheevil escreveu:um único livro está caído ao chão, todo amassado perto da porta


    Ele se abaixa e pega passa rapidamente algumas folhas mas decide leva-lo consigo.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 10, 2019 11:15 pm

    na mesa encontram-se desde garrafas de bebida vazias, copos sujos, restos de comida e em um pedaço descoberto da mesa uma estrela de 7 pontas foi desenhada a faca (um heptagrama)

    Os simbolos são símbolos astrológicos ligados a planetas e constelações
    (jogue PER aqui)

    Quando você se abaixa para pegar um livro de efemérides você nota que os muleques estão espionando pela porta novamente

    [ pelo teu ocultismo - efemerides são livros que falam sobre a posição relativa dos astros em vários momentos do tempo, esse livro surrado apresenta datas de 1900 a 1940, você lembra que embora seja 2018 quando você começou a jogar os jornais em cima da mesa de teu hotel tinham uma data inferior, 1900 e pouco)
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Fev 12, 2019 12:28 am

    @vontheevil escreveu:

    Os simbolos são símbolos astrológicos ligados a planetas e constelações
    (jogue PER aqui)

    PER 14

    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    5 , 4 , 3

    - Pelo visto não tem mas nada a procurar nesta lugar, tudo se confirma que temos um caso de culto, então o assassino esta morto pelo visto esta tentando invocar algo, que so terei a resposta depois de ler mas afundo esse livro para saber se tem algumas anotações, mas falta algo e vou saber agora. Ele sussurra enquanto examina o local  e percebe os garotos o espionando e vai ate eles.

    - Ola vocês ainda estão aqui!
    - Mas ate que não foi uma ma ideia preciso de uma informação.
    Ele dirige a palavra ao ancião.
    - Alem do morador desse lugar com quem mas ele falava?
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Fev 12, 2019 8:31 am

    Os desenhos na parede tem a mesma cor da substância ao redor do corpo da mulher... sim, mel, sangue e fezes, por isso o cheiro estranho do lugar

    folheando rapidamente o livro que é composto basicamente de tabelas
    Camuel - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTAHfVpJvy9OClzu2Ff87BvnskOAfb6_iNZpNnqg9KjmjdteKPM-w
    e você percebe que alguns dos símbolos das paredes coincidem com eventos astrológicos

    você se lembra de algo dos jornais la do quarto do hotel, 1919 novembro.... você não tem ideia do dia exato, mas os jornais eram todos de datas próximas

    - Alem do morador desse lugar com quem mas ele falava?

    Ninguém falava com ele não, o mais velho que se tornou uma espécie de porta voz dos menores, ele gritava muito durante o dia e a noite aqui - ele continua depois de uma pausa - como se estivesse gozando ou apanhando
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Fev 14, 2019 2:58 am

    @vontheevil escreveu:
    - Alem do morador desse lugar com quem mas ele falava?

    Ninguém falava com ele não, o mais velho que se tornou uma espécie de porta voz dos menores, ele gritava muito durante o dia e a noite aqui - ele continua depois de uma pausa -  como se estivesse gozando ou apanhando

    - Humm, os gritos poderiam ser de auto-flagelo.

    Tudo parecia confuso, Camuel sabe que os símbolos da parede estão relacionados com o livro e lembra que assim que chegou a cidade os jornais mostravam as datas 4 e 10


    - Garoto em que dia, data e ano estamos? Pergunta ao garoto com o livro nas mãos observando a tabela nele contido.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 14, 2019 7:58 am

    -hoje é dia 8, sabado - o menino fala

    folheando as efemérides você encontra o dia 6 - dos assassinatos e várias conjunções ocorrem com as constelações das paredes, Marte e Jupiter, escorpião, o sol em saturno
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Fev 19, 2019 11:39 pm

    - Obrigado. Agradece ao menino.
    Tudo muito complicado. Pensa olhando os desenhos nas paredes.

    E se essas  coordenadas fossem dos locais? Sussurra de frente a parede.
    Nesse momento ele se recosta na mesa e nem se preocupa mas se os garotos estão ali observando.

    Pelo menos preciso saber qual o período que ele agia.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 20, 2019 9:27 am

    no seu quarto do hotel, logo onde você iniciou a simulação, você tem os jornais antigos com os outros crimes dele e as localizações
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Fev 21, 2019 1:24 am

    De volta a seu quarto na cidade onde esta hospedado, ele senta-se a beira da cama e começa a refletir na sua viagem a Phoenicia.

    Imediatamente ele levanta vai ate a comoda e pega os jornais:


    jornal escreveu:Junto com o Jornal vc tem alguns escritos que vc reconhece como sendo tua letra.

    A fazer
    P1. Falar sobre as catskill mountains e o povo rural
    p2. Falar sobre os assassinatos
    p3. Tentar falar com o legista
    4. Assassino ou assassinos?
    5. Elogiar Capitão Edgar Craft

    O jornais, todos marcados com lápis falam todos de assassinatos na região, todos ocorrendo em regiões ermas das cidades perto das montanhas

    Dutchess, Kigston, Korbell, Wutsboro...

    você nota as datas dos jornais entre 4 e 10 de junho de 1919

    De inicio as anotações estavam claras que seriam tópicos de finalização para sua matéria no jornal investigativo.
    Mas o que lhe chamou atenção foi as cidades e as datas que provavelmente tinham ligação com o livro e as imagens nas paredes daquele lugar.


    OFF. Minha linha de raciocínio e o seguinte: os jornais tem datas 4 e 10 de junho, os assassinatos ocorreram dia 6 e eu estou na data atual dia 8 entao o jornal do dia 10 e um jornal futuro? Caso for então através dele posso saber quando sera o próximo assassinato.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 21, 2019 8:50 am



    Você retorna a pequena hospedagem ja na metade da tarde e sobe correndo no quarto com o livro das efemérides na mão para conferir as datas
    no dia do assassinato da mulher o planeta Marte e Plutão está alinhado com as constelações de Cassiopeia e Touro.
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Fev 27, 2019 11:01 pm

    Analisando o livro com os jornais ele percebe que a data do assassinato da mulher foi 12 e não constava na tabela do livro, mas sim a data de hoje 13.

    A desconfiança de que os assassinatos tem ligação com esse livro e bastante para achar que nada data de hoje  poderia então acontecer algo,  e os valores descritos poderiam ser localizações.

    Então ele tem uma ideia de procurar alguém para entender o livro. Ele sai do seu quarto e vai ate o bar falar com o atendente.


    - Ola poderia me ajudar?
    - Preciso de alguém na cidade que possa me da mais informações sobre este livro.


    Então ele mostra o livro ao atendente.
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 28, 2019 10:32 am

    - Que livro é esse? o mesmo senhor pergunta
    algumas situações fazem você se lembrar de que tudo isso é uma simulação, por exemplo o fato de que o senhor do outro lado do balcão está ha 2 dias trabalhando constantemente

    jogue PER
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Fev 28, 2019 10:51 am

    PER 14 Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 6 Dice (d6.) :
    4 , 5 , 6
    vontheevil
    Antediluviano
    vontheevil
    Antediluviano

    Mensagens : 4000
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Fev 28, 2019 10:57 am

    Você escuta uma discreta risada atrás de você e uma ruiva se aproxima
    Camuel - Página 6 Captur10

    -Boa noite Camuel, está cansado? vamos nos sentar e conversar sobre a sua estadia em Delos, vi que a situação com o criminoso ja foi resolvida ontem. E vi que você continuou suas investigações hoje durante o dia...
    seu tempo aqui está no fim, gostaria de salientar alguma coisa?
    Ela pega o livro da sua mão e o folheia distraídamente, sabe que não conseguimos achar um exemplar de época pra criar esse né?
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 480
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Mar 01, 2019 10:55 pm

    O susto, foi sua reação assim que escutou a voz de Dara.

    Dara escreveu:-Boa noite Camuel, está cansado?

    - Sim. Responde a seco.

    Dara escreveu:vamos nos sentar e conversar sobre a sua estadia em Delos, vi que a situação com o criminoso ja foi resolvida ontem. E vi que você continuou suas investigações hoje durante o dia...
    seu tempo aqui está no fim, gostaria de salientar alguma coisa?

    Ele se senta para um pouco e pensa, logo responde:

    - Sim foi resolvido, mas o fato de ainda continuar insistindo foi porque não ficou claro os motivos dos crimes, e se realmente tudo isso foi um culto pode haver mas pessoas envolvidas e para finalizar as minhas duvidas qual o intuito desse ritual?

    Dara escreveu:Ela pega o livro da sua mão e o folheia distraidamente, sabe que não conseguimos achar um exemplar de época pra criar esse né?

    - Tudo bem eu não entendi muita coisa dele mesmo, inclusive estava a procura de alguém para me explicar
    - Mas e então tudo acaba aqui?
    - Realmente esse jogo e bem real.
    Conteúdo patrocinado


    Camuel - Página 6 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 24, 2019 8:33 am