Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Camuel

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 22, 2018 2:48 pm

    ele deve estar chegando em uma hora mais ou menos... tempo para vocÊ tomar seu desjejum.
    Os jornais que eu mandei te entregar ontem foram úteis? para quando você tem que apresentar a repostagem ao jornal? o estalajadeiro pergunta solícito
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Maio 29, 2018 9:37 pm

    Pensativo Camuel escuta,se alguém o observasse a distancia diria que ele não escutava nada,mas esse era um dos seus dons enquanto escuta sua mente trabalha nas respostas e cenas.

    - Humm, sim, sim irei ler os jornais nesse momento enquanto faço meu dejejum, mas assim que o guia chegar me avisa por favor.

    Ele abre o jornal e começa a procurar algo que lhe chame a atenção,entre tantos noticiários,ele precisava dessa matéria algo que o impulsionasse na profissão,sempre gostou dos casos investigativos,afinal o mistico sempre lhe chamou a atenção, em algum de seus casos testemunhas juraram ter visto coisas do alem, mas o que realmente lhe deixa pensativo ate os dias de hoje é o fato de em alguns casos ele realmente ter encontrado provas de que toda essa historia do alem existe,o problema é como falar sobre isso com outras pessoas,não gostaria de ser chamado de louco.

    OFF. vou jogar dodos de percepção para saber se tem algo no jornal.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 29, 2018 9:45 pm

    [pode rolar os dados aqui mesmo]
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Jun 01, 2018 9:38 pm

    OFF

    Percepção 14

    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 03, 2018 10:14 am

    Junto com o Jornal vc tem alguns escritos que vc reconhece como sendo tua letra.

    A fazer
    P1. Falar sobre as catskill mountains e o povo rural
    p2. Falar sobre os assassinatos
    p3. Tentar falar com o legista
    4. Assassino ou assassinos?
    5. Elogiar Capitão Edgar Craft

    O jornais, todos marcados com lápis falam todos de assassinatos na região, todos ocorrendo em regiões ermas das cidades perto das montanhas

    Dutchess, Kigston, Korbell, Wutsboro...

    você nota as datas dos jornais entre 4 e 10 de junho de 1919
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Jun 06, 2018 11:42 pm

    Já nem lembrava mais  disso. Pensa Camuel olhando as anotações.

    A indecisão logo lhe domina.- Mas por onde começar?

    - Hum... Quatro assassinato em seis dias,isso me diz que logo acontecerá outro,nesse caso já sei por onde começar.

    Camuel então decide ir falar com o legista mas para isso precisa esperar o guia aparecer.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 11, 2018 9:30 am

    você esta relendo suas anotações (e pensando que o jogo consegue mitar com precisão a tua letra)

    quando batidas rápidas e altas te interrompem na porta.

    -Senhor, sim sou seu guia, Mark, sim, venha rápido que a polícia achou outro corpo talvez.
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Jun 12, 2018 7:45 pm

    -Senhor...

    - Quem é?

    sim sou seu guia, Mark, sim, venha rápido que a polícia achou outro corpo talvez.

    - Droga, aconteceu mais cedo do que eu esperava.

    Camuel abre a porta e escuta o que o seu guia tem a dizer,logo pega sua sacola com seus pertences e o segue.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 13, 2018 8:40 am

    seu guia é um adolescente de seus 14-16 anos com a cara toda coberta de espinhas

    ele gagueija
    - nossos cavalos estão prontos senhor, é mais ou menos longe daqui
    enquanto olha pra baixo e meche os pés desconfortavelmente
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Jun 14, 2018 9:45 pm

    - Nossa, não é preconceito mas não esperava um garoto como guia. Camuel mesmo assim ainda sorrir para o menino mas logo seu sorriso acaba quando ele diz:

    - nossos cavalos estão prontos senhor, é mais ou menos longe daqui

    - Espera não sei motar cavalo! Aquilo parecia ser um grande desafio para ele.

    - Não tem outra maneira ? Pergunta Camuel espantado.

    Mesmo assim ele sabia que tinha pressa,não poderia demorar ali,afinal o tempo corria contra ele.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 14, 2018 10:20 pm

    -err... err.. eu conheço tudo por aqui senhor... eu sei que o senhor é da cidade, mas... não temos como, seria muito tempo a pé e a polícia já vai estar lá
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Jun 15, 2018 10:02 pm

    Ele ande de um lado para o outro,pensa,pensa,conversa consigo mesmo e decide.

    - É você esta certo vamos indo, mas com cuidado não pretendo ao invés de ir para o local para em um consultório medico.

    Ele então se prepara e segue o rapaz.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Jun 19, 2018 2:59 pm

    Sem dificuldades doutor, são animais tranquilos
    (você não deixa de notar a estranheza na cara do menino quando vc diz que não sabe cavalgar)

    Vocês seguem até o lado de fora do "saloon" e 2 cavalos estão prontos amarrados ali, o menino te indica um bebedor de água pro cavalo e diz pra você pisar ali enquanto sobe ao cavalo
    pode jogar 3d6

    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Jun 20, 2018 10:23 pm

    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4 , 3
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Jun 21, 2018 8:15 am

    Você com alguma dificuldade consegue subir no cavalo e se agarrar a sela, assim que o menino sobe no cavalo dele o seu mais por hábito o acompanha em um passo indolente.

    -Muito bom doutor, ele fala depois de não ter mais ninguém por perto, está tudo certo? mais uma hora chegamos nas terras onde aconteceu o crime.
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Ter Jun 26, 2018 9:24 pm

    Desajeitado,parecendo apertar o animal com suas pernas, ele segue o garoto todos os apelos que vem surgindo em seus pensamentos são que chegue logo
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 27, 2018 5:54 pm

    vocês andam o que parece ser uma eternidade, você apertando a sela do animal com as pernas e segurando com força o arção da sela até chegarem em um pequeno povoado de casas simples de madeira
    Algumas pessoas estão na frente de uma das casas
    2 mulheres um jovem e 3 crianças
    além de 3 policiais que impedem o acesso ao lugar

    O rapaz desce facilmente do cavalo e segurando os arreios do próprio cavalo vem te ajudar a descer do teu cavalo
    As pessoas estão te encarando
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Jun 27, 2018 9:13 pm

    Depois de um bom tempo em cima daquele animal,assustado chegam no local de destino.
    - Ate que enfim chegamos, imagino a volta.Fala Camuel.

    Os olhares das pessoas ali presente em sua direção o incomoda um pouco,mas no fundo ele sabe que o motivo é porque ele não é da cidade.
    Ele se aproxima e fica de pé a frente da casa analisando por alguns minutos, se aproxima das duas mulheres, brinca com as crianças e fala:


    - Ola... Me chamo Camuel,sou investigador posso fazer umas perguntas?

    -Sabem dizer o que aconteceu?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2770
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 11:27 am

    [desculpe a demora para postar, semana complicada- geralmente não demora tanto]

    as crianças se encolhem para o lado quando você tenta se aproximar

    a mulher chora e te responde baixinho
    -eles não deixaram ninguém entrar, ela está morta, Marta morreu
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 182
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sab Jul 07, 2018 1:37 am

    - Hum... A resposta da mulher o deixa intrigado, mas ele precisava entrar naquele local então ele pergunta a mulher.

    - Poderia me falar mas detalhes como soube dessa tragedia, se ela tinha parentes?

    off quero jogar dados para descobrir local de entrada sem os policiais percebam.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Camuel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 20, 2018 10:01 pm