Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 10:51 am

    -Sim, 2 frilhos homens e 3 meninas, e um esposo - ela fala chorando - os meninos dela a encontraram hoje cedo
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Seg Jul 09, 2018 10:35 pm

    Ele olha para a mulher que em prantos o deixa impaciente.
    - Tudo bem,logo tudo isso vai se resolver.Fala tentando consola-la.
    -Mas antes que eu vá pode me dizer onde encontrar um dos filhos homens dela?

    OFF. vou jogar dados de observação para tentar descobrir uma maneira facil de entrar sem ser visto


    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 11:08 am

    Você se aproxima da casa e os policiais meio que te dão licença para entrar

    o cheiro do local é estranho e a luminosidade esta fraca

    role PER e HT
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Seg Jul 16, 2018 11:04 pm

    PER Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 4 , 6
    HT Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    1 , 5 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 18, 2018 11:40 am

    um cheiro doce e enjoativo invade tuas narinas mesmo antes de você conseguir ver o corpo
    no chão da casa (de terra batida) uma substância pegajosa,  um corpo esta estendido no chão com as solas dos pés se tocando e a mão acima da cabeça com as palmas também se tocando, um monte de ferimentos graves em todo o rosto pescoço tórax e abdomem cheio de sangue seco e a língua da mulher morta esta arrancada e posicionada como um tapa sexo. Você sente gosto de vômito na garganta. Algo está espalhado ao redor do corpo mas você não consegue identificar com essa luz
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Jul 22, 2018 10:35 pm

    Ele abre a porta com todo cuidado, como se toda a cena acontecida estava acontecendo naquele momento,

    um cheiro doce e enjoativo invade tuas narinas mesmo antes de você conseguir ver o corpo no chão da casa (de terra batida) uma substância pegajosa,

    - Nossa que cheiro e esse? Sussurra tentando cobrir as narinas. Virando a cabeça de um lado para o outro tentando descobrir de onde vinha aquele cheiro forte.

    Para descobrir que cheiro e esse e a substancia pegajosa (PERCEPÇÃO)
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    2 , 5 , 6

    - Esse cheiro...Quando se depara com o corpo.
     
    um corpo esta estendido no chão com as solas dos pés se tocando e a mão acima da cabeça com as palmas também se tocando, um monte de ferimentos graves em todo o rosto pescoço tórax e abdome cheio de sangue seco e a língua da mulher morta esta arrancada e posicionada como um tapa sexo. Você sente gosto de vômito na garganta.

    Para identificar os ferimento (OBSERVAÇÃO)
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 3

    Ele  se vira e se afasta um pouco do corpo, como se fosse vomitar. - Mas que merda e essa!Depois de alguns minutos ele volta e retira de seu bolso um cardemo de anotações e começa anotar os detalhes

    - Tudo isso parece um ritual,essa posição.

    (OCULTISMO)
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    4 , 1 , 3

    Algo está espalhado ao redor do corpo mas você não consegue identificar com essa luz

    (VISÃO NOTURNA)
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    6 , 3 , 6

    - O que é isso? Ele tenta através do tato tentar descobrir ,procura algo que pudesse clarear o local.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 23, 2018 5:19 pm

    a) O cheiro não é de podridão, é algo doce, enjoativo - alguns insetos estão presos ao redor da cabeça da mulher, junto com algumas flores, cuidadosamente arranjadas.
    b) Sobre os ferimentos, vários "roxos" e "ralados"
    c) sobre a posição do corpo Camuel não lembra de nenhum ritual que envolva isso, nem pensando nos yogis hindus, nem posições relacionadas a figuras de tarô ou ao culto da kundalini
    d) tua visão noturna não joga é só a facilidade de "ver no escuro"

    Você se aproxima mais do corpo e começa a perceber alguns detalhes, embora nada faça sentido para você aquele momento... quando você estudou o caso para escrever para o jornal era um caso a respeito de mortes a tiro, não a rituais sexuais.

    Você é despertado de seus desvaneios com o som de tiros ao longe
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Jul 29, 2018 12:18 am

    O cheiro não é de podridão, é algo doce, enjoativo - alguns insetos estão presos ao redor da cabeça da mulher, junto com algumas flores, cuidadosamente arranjadas.

    -Esse cheiro doce?Pode ser das flores, que por sinal quem as colocou e bem detalhista.

    Sobre os ferimentos, vários "roxos" e "ralados"

    - Parecendo sinal de luta,ela deve ter reagido muito.

    sobre a posição do corpo Camuel não lembra de nenhum ritual que envolva isso, nem pensando nos yogis hindus, nem posições relacionadas a figuras de tarô ou ao culto da kundalini

    -Pensando bem não é um ritual,mas essa posição ta me intrigando,tenho que pesquisar mas sobre isso.

    - Mas será que esse caso e algo a parte?Porque os demais casos foram por armas de fogo e esse e diferente.


    Você é despertado de seus desvaneios com o som de tiros ao longe

    - Que droga é essa? Camuel sai correndo pela porta indagando aos guardas o pelo que estava acontecendo.

    - O que foi isso?Pegaram o suspeito?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 30, 2018 2:14 pm

    O rapaz, contendo o embrulho no estômago ao seu lado diz...

    -....ou isso mesmo!.. é devem ter ... vamos seguir a polícia

    você nota que nenhum dos 3 policiais ficam no local, saindo correndo para o fora da casa
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Ago 02, 2018 11:49 pm

    O rapaz, contendo o embrulho no estômago ao seu lado diz..

    - Acalme-se garoto. Fala com um tom assustado devido aos tiros.
    -Sim podemos segui-los,a unica coisa que me deixa inquieto é eles terem saído e deixado o local do crime sozinho alguém pode aparecer aqui e apagar as provas mas tive uma ideia.

    Camuel volta as pressas para dentro pega o seu celular e ativa no modo video e deixa filmando em direção ao corpo ate voltar.


    -Pronto podemos ir!
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Ago 07, 2018 4:12 pm

    Você nota que o menino fica olhando confuso para o teu celular

    vocês seguem para o lugar de onde vocês ouvem o tiro e encontram os policiais amarrando um homem de seus 40-50 anos em cima de um cavalo. Ao longe 2 corpos estão caídos em uma plantação que ainda está começando a brotar apenas
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Ago 09, 2018 11:12 pm

    - Oque aconteceu?Pergunta Camuel assustado.
    - Quem é esse senhor?
    Depois da resposta dos policiais,Camuel pede para o menino ficar em segurança tomando conta dos cavalos e vai ate os corpos.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 13, 2018 4:41 pm

    - O que aconteceu? um dos policiais repete. Encontramos o assassino vagando ao redor dos dois corpos, na espingarda dele 2 cartuchos foram deflagrados.


    -Não sabemos quem ele é mas vamos levá-lo para o xerife. 
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Seg Ago 13, 2018 11:09 pm

    Ele segue em direção aos corpos,puxa do seu bolso seu caderno de anotações e uma caneta.
    Assim que chega ao local analisa minuciosamente os corpos. Se ele estava com a espingarda deve haver marcas de tiro nos corpos ate então o corpo anterior não parecia ser assassinada por arma de fogo.Pensa Camuel escrevendo os detalhes do que vê.

    Observação
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Ago 15, 2018 12:31 pm

    Sim ambos os corpos apresentam marcas de tiro, um homem de seus 30 35 anos com um tiro no lado do pescoço está caído em cima dos braços e outro um rapaz de 10 12 anos com um tiro no peito está caído de braços abertos de barriga para cima

    [sempre coloque teu NH junto com a jogada de dado, me economiza a olhada na tua ficha e você vai se habituando com os teus stats e com as skills que vc nao está usando]
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Ago 17, 2018 11:46 pm

    Olhando fixo para os corpos,depois de fazer suas anotações ele volta em direção aos policiais.
    - Quero falar com esse senhor!
    Se exitar ele já segue perguntando.
    - Me conte o que aconteceu aqui?
    Interrogatório (IQ/M) 2 moedas escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    3 , 1 , 1
    Camuel de frente para o acusado espera sua resposta,tudo ali parecia não estar mas sobre controle.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Dom Ago 19, 2018 6:21 pm

    Ele grita com você
    -ELES NÃO VIERAM, EU FIZ TUDO! E FUI ABANDONADO
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Ago 23, 2018 11:36 pm

    -ELES NÃO VIERAM, EU FIZ TUDO! E FUI ABANDONADO

    Me aproximo dele dizendo:- Tenha calma,sou repórter investigador e posso te ajudar,  isso se você cooperar,então me diga com calma.
    Camuel respira fundo e continua:- Quem não apareceu?-O que você fez?

    Lábia (IQ/M) 2 moedas escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados Camuel - Página 3 Dice (d6.) :
    6 , 4 , 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4714
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Ago 27, 2018 10:59 am

    EU FIZ TUDO QUE ELES PEDIRAM!
    ele tenta olhar pra cima amarrado da maneira que está sem sucesso
    ELES NÃO VIERAM

    nisso os guardas continuam amarrando ele na sela do cavalo e te lançando um olhar feio começam a levá-lo dali
    apenas 2 guardas ficam ali investigando os corpos no campo
    Camuel
    Moderador
    Camuel
    Moderador

    Mensagens : 524
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sab Set 01, 2018 10:48 pm

    Percebo que poderia estar passando dos meus limites com os guardas,afinal soou apenas um reporte e em certas cidades não somos bem visto,então me afasto deles que preparava o acusado para leva-lo.
    Mas minha cabeça fervia em pensamentos tentando entender o que ele tinha dito.

    -ELES NÃO VIERAM, EU FIZ TUDO! E FUI ABANDONADO...EU FIZ TUDO QUE ELES PEDIRAM!

    Confiar em minha mente nessa condições não dá,então pego meu caderno de anotações e escrevo tudo que vi ate o momento.

    "- Isso pode me ajudar a escrever algo para o jornal". Pensa o jornalista.

    O tempo passava e ate agora tudo parece sem resposta,me aproximo devagar do garoto.


    - Garoto preciso ir ate o legista,sabe onde fica?Pode me levar ate la?
    Conteúdo patrocinado


    Camuel - Página 3 Empty Re: Camuel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 03, 2020 7:59 pm