Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Camuel

    Compartilhe
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 03, 2018 11:40 am

    - Sim, na cidade, vamos

    Vocês chegam na cidade onde você está hospedado e o rapaz te orienta:

    -  se o senhor quiser descansar ou fazer outra coisa eu te chamarei assim que o legista receber os corpos. O assassino ja deve estar na cadeia, depois podemos tentar conversar com ele. Mas agora ele deve estar sendo interrogado pelo delegado.
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Seg Set 03, 2018 11:01 pm

    - Sim, na cidade, vamos

    -Sim. Os dois seguem ate a cidade,entre tombos e dificuldades na sua montaria Camuel segue em frente,afinal ele precisa de sua matéria jornalistica o mais rápido possível.

    Depois de algumas horas de estrada eles chegam ao local em que estava hospedado.Sua descida do animal era quase um pedido de ajuda ao garoto.

    - Nossa como e difícil.

    -  se o senhor quiser descansar ou fazer outra coisa eu te chamarei assim que o legista receber os corpos. O assassino ja deve estar na cadeia, depois podemos tentar conversar com ele. Mas agora ele deve estar sendo interrogado pelo delegado.

    - Tudo bem, estou cansado mas prefiro esperar  vou estar sentando ali.
    Ele aponta em direção ao bar.
    - Aproveitando...Camuel coloca uma das mãos no bolso e retirar 6 moedas e da ao garoto.
    - Tome isso foi pelo seu serviço por hoje.

    Ele segue em direção ao bar, se senta e pede uma bebida.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 04, 2018 10:30 am

    você é servido de uma dose generosa de whisky sem gelo e o taverneiro te pergunta
    -Dia difícil? você aparenta estar cansado. Vi que o assassino da região foi pego, estão tentando fazer ele falar na cadeia
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Set 07, 2018 2:48 am

    você é servido de uma dose generosa de whisky sem gelo e o taverneiro te pergunta

    - Muito obrigado. Responde com um ar de preocupado,provando da bebida como se quisesse esquecer os momentos ruins.

    -Dia difícil? você aparenta estar cansado.

    - Sim...Acho que nem precisa ter dificuldade para saber como estou.

    Vi que o assassino da região foi pego, estão tentando fazer ele falar na cadeia

    - Sim verdade, mas acredito que eles não vão conseguir nada, o suspeito parece louco.

    Nesse, momento Camuel da um tempo como se estivesse pensando e volta a conversar.

    - Preciso de mais ganchos para minha matéria, você conhecia esse suspeito,afinal essa cidade e pequena e poderia me dar umas informações.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 10, 2018 3:32 pm

    -ele não é local, a polísica está investigando

    vocês continuam conversando sem nenhum outro grande gancho para a história a não ser que estão montando um cadafalso (patíbulo) na praça da cidade para depois do julgamento.

    Após algum tempo, talvez uma hora talvez mais, o rapaz vem te chamar dizendo que os corpos ja estão com o médico da cidade. E te leva caminhando até uma casa maior de 3 andares toda de madeira clara e nova, aos fundos um senhor sendo ajudado por um homem forte começa a colocar os 3 corpos em mesas de madeira
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Seg Set 17, 2018 11:30 pm

    vocês continuam conversando sem nenhum outro grande gancho para a história a não ser que estão montando um cadafalso (patíbulo) na praça da cidade para depois do julgamento.

    A conversa continuava mas parecia não ter rumo, logo o barulho da construção do local onde o suspeito seria julgado chamava a atenção das pessoas e do reporte
    .

    - É meu caro amigo, se ele não tiver um bom argumento vai ser condenado. Sabe não consigo entender cheguei a pensar em algo espiritual, você acredita nisso?

    A pergunta feita não teve resposta porque no exato momento o garoto entra no salão,apressado chamando Camuel.


    os corpos ja estão com o médico da cidade

    - Sim,sim vamos ate la.


    E te leva caminhando até uma casa maior de 3 andares toda de madeira clara e nova, aos fundos um senhor sendo ajudado por um homem forte começa a colocar os 3 corpos em mesas de madeira

    Camuel se aproxima do senhor.

    - Ola,tudo bem?Me chamo Camuel sou reporte investigativo, e estou acompanhando o caso desses corpos,posso fazer algumas perguntas?

    - Alem do ferimentos no corpo da mulher  encontrou algo diferente ou seja que ela pode ter ingerido?

    Ele se aproxima do corpo olhando em detalhes e fazendo suas anotações.

    - Na cena do crime tinha um cheiro forte,deve esta constando no seu relatório,sabe dizer que tipo de liquido era esse?
    - E sobre os dois corpos mortos a tiro,poderia me dizer se houve alguma marca de agressão algo diferente que não consta no relatório?


    Interrogatório (IQ/M)
    Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3 , 4
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 01, 2018 10:24 am

    Sobre os 2 corpos então que é mais fácil explicar
    cada um deles levou um tiro, nenhum dos 2 teve nem tempo de reagir, a arma do homem mais velho não chegou a ser retirada do coldre.

    - Sobre a mulher, ela estava toda coberta de mel e sangue - ele puxa um lençol que descola com dificuldade do corpo em sua mesa, agora em uma posição mais natural. um brilho vermelho dourado cobre a mulher jovem - um grande corte começa abaixo do ângulo da mandíbula e segue em um fomato de "U" até o outro lado do pescoço. Hematomas estão presentes em todo o corpo e os lábios e nariz estão inchados. Quatro dedos da mão direita estão quebrados assim como a perna esquerda. Ela provavelmente foi torturada durante algum tempo antes de ser degolada. Ele olha para você o tempo inteiro sem querer ficar encarando o corpo. Precisamos enterrá-la e mandar rezar uma missa para ela conseguir paz.
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qui Out 18, 2018 1:14 am

    um brilho vermelho dourado cobre a mulher jovem

    O que seria isso? Apontando para o local.
    Precisamos enterrá-la e mandar rezar uma missa para ela conseguir paz.

    -Tudo bem,acredito que para mim já é o suficiente.

    [color=#ff9900Naquele momento Camuel já não sabia mas o que pensar,no caso do dois homens tava nítido que foram pegos de surpresas. Já no caso da mulher era mas misterioso.[/color]

    -Obrigado.Agradece aos legistas e vai em direção a saída.
    -Preciso ir ate ao prisoneiro ele pode ter respostas para as minhas duvidas. Camuel fala com o seu guia.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Ter Out 23, 2018 3:03 pm

    O que seria isso?
    - Sangue, e mel - o médico fala encolhendo os ombros, esse cheiro do mel esta me deixando enjoado

    Boa sorte na investigação senhor, o prisioneiro deve estar na delegacia
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Out 28, 2018 12:07 am

    - Vamos.Ele chama o seu guia.
    - Me leve ate a delegacia preciso conversar com o suspeito antes de que aconteça algo novamente.
    Eles se dirigem ate a delegacia.
    Camuel parecia apreensivo, toda aquelas descobertas que ao mesmo tempo estavam sem respostas.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Nov 08, 2018 8:45 am

    a delegacia é uma construção baixa de pedra e madeira a apenas 200 metros dali, o xerife encontra-se falando com 3 pessoas na porta do local
    se aproximando você nota que são policiais e que estão organizando o julgamento do assassino
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Nov 11, 2018 12:39 am

    Ele se aproxima do xerife, se ajeita, como se preparasse uma boa desculpa.

    Lábia (IQ/M) 2 moedas escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 2

    - Ola senhor xerife, Meu nome e Camuel sou reporte  investigativo e gostaria de lhe pedir um tempo antes do julgamento para conversar com  o suspeito.

    - Mas antes queria lhe fazer umas perguntas.

    Ele pega seu caderno de anotações e começa.


    - Alem da prisão em fragrante, o senhor tem mas alguma prova contra o suspeito, digo alguma testemunha?

    - O suspeito falou algo?
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qua Nov 14, 2018 12:16 pm

    Ele estufa o peito e dando se ar de importância alisa o bigode com os dedos antes de falar:
    -o assassino chegou aqui sem documentações, desorientado porém como você pode conferir com os policiais a espingarda dele um modelo winchester velho, calibre 32, estava ainda quente no momento de sua apreenção. Ele esta confuso e desorientado e gritando coisas sem nexo dizendo que matou as pessoas para conseguir realizar um ritual, algo sobre extraterrestres ou fantasmas.
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sab Nov 17, 2018 12:04 am

    Novamente um ato de ritual. Pensa Camuel.
    Ele anda de um lado para o outro, lê novamente suas anotações e diz:
    - Xerife tem algo muito estranho nisso tudo, desconfio que estamos lhe dando com alguma seita. O investigador fala olhando diretamente para o xerife.
    - Suas informações vão ser de bastante ajuda, mas gostaria de poder conversar com o individuo.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 19, 2018 10:41 am

    Ele esta deitado na cela, delirando, está amarrado porque tentou se machucar batendo a cabeça na parede e também se arranhando

    Pode tentar falar com ele sim

    Ele te indica uma cela única nos fundos da casa, com um pequeno catre de madeira onde o preso está algemado com um braço na grade e o outro no pé da cama. Uma corda o prende na altura da cintura e do joelho

    Ele está encarando o teto sem perceber que você chegou
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Dom Nov 25, 2018 4:07 am

    @vontheevil escreveu:Pode tentar falar com ele sim

    Ele estende sua mão para o xerife e agradece: - Muito obrigado, espero que esse encontro venha me ajudar.

    @vontheevil escreveu: Ele te indica uma cela única nos fundos da casa, com um pequeno catre de madeira onde o preso está algemado com um braço na grade e o outro no pé da cama. Uma corda o prende na altura da cintura e do joelho

    Segue em direção, acompanhado por um guarda, sua ansiedade aumentava cada vez mais, suas mãos suavam, afinal seu encontro seria com um louco acusado de assassinato.

    Assim que chega o guarda mantem uma distância para que ele possa fazer seu trabalho. O prisioneiro estava encarando o teto, como se esperasse algo ou conversasse com algo.

    Ele retira  um lenço de seu bolso direito e enxuga o rosto e suas mãos, guardando novamente. Do outro bolso retira seu caderno de anotações.

    - Ola senhor. Tenta controlar sua voz para que não seja nem muito alto nem muito baixo.
    - Sou repórter investigador me chamo Camuel Vortrue, gostaria de lhe fazer umas perguntas.

    Lábia (IQ/M) escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 1

    - Antes de começar saiba que meu objetivo e tentar resolver todo esse problema. Ele tenta se explicar com o objetivo de mostrar que e amigo.

    PER 14 escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2 , 3

    - Pode me contar o que aconteceu naquele dia em que foi preso? Entre uma pergunta e outra ele esperava a reação do acusado, e sempre anotando suas pistas.

    Interrogatório (IQ/M) escreveu: Camuel efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 5

    - Porque citou algo como: ritual, fantasmas coisas assim?
    - E porque aquelas vitimas?
    - O senhor conhecia Marta, uma mulher assassinada antes do crime que cometeu.
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 26, 2018 9:42 am

    O prisioneiro vira o rosto para você e te encara em silêncio sem te responder e quando finalmente o faz, ignora tuas perguntas e começa a falar coisas sem sentido

    -Sim, eu fui chamado para participar de um ritual, eu precisava disso, me prometeram prazer mas eu só vivi dor. Depois de "mim" cumprir todas as minhas obrigações eles não vieram, me deixaram aqui... e eu fiz tudo certo, da maneira que eles sussuraram para "mim" fazer.

    Quando você cita as vítimas ele fica brabo

    [size=30]-Ninguém vive de verdade é só dor e sofrimento, eles não sentem mais dor e eu não sinto mais prazer![/size]
    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Sex Dez 14, 2018 12:17 am

    Ao ouvir aquelas palavras, Camuel confirma seu palpite de que tudo aquilo era um ritual.
    Ele e pé ao lado de fora da cela pensava como se juntasse peças de um quebra-cabeça.

    Como eu imaginava,para existir um ritual desse tamanho e preciso alguém por trás disso tudo,e esse cara e o único que sabe disso.
    - Eu entendi.E se eu disser que também procuro prazer, você me diria onde encontrar aqueles que lhe prometeram o mesmo?
    vontheevil
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3094
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Re: Camuel

    Mensagem por vontheevil em Qui Jan 10, 2019 10:17 am

    Ele te olha com um sorriso no rosto e se aproxima da grade e olhando para os lados para ter certeza de que vocês não estão sendo observados e começa a sussurar algo muito baixinho

    Camuel
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 308
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Camuel

    Mensagem por Camuel em Qua Jan 16, 2019 1:27 am

    Assim que começa a sussurrar o investigador tenta aguçar sua audição, mas parece não estar dando certo.

    - Ei...Ei calma não estou lhe ouvindo.

    Naquele momento Camuel da um passo a frente para se aproximar das grades da cela, mas ao mesmo tempo percebe que pode ser uma armadilha, podendo ser pego pelo prisioneiro.


    Logo ele se mantem ao mesmo lugar e pede para o prisioneiro repetir.

    - Por favor poderia repetir, só que dessa vez mas devagar?

    Suas mãos pareciam estar tremulas, segurava o bloco de notas com tanta força que se naquele momento enfrentasse uma ventania não o perdia.
    Poderia ser nesse momento onde tudo pode se esclarecer,enfim sua premiação com o jornal estava finalmente a chegar.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Camuel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jan 22, 2019 4:10 am