Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Ago 03, 2018 1:54 pm

    Kenko

    Iniciativa Kenko +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9

    Mika

    Iniciativa +2:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Desculpem pela demora.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Ago 03, 2018 2:10 pm

    OFF: bem pessoal só falta o Soviet Rolar portanto esperarei até as 11:00 (horário de Brasília) para essa rolagem, e se não rolar considerarei que ele não agiu.  Ordem de ação até agora: Post de colocação do cenário, Talindra, Calahal, Sunna, Kss, Worg, Kenko, Lobo1 e Lobo 2, Liadrys, Mika. O lobo2 já tem 4 de dano. Se forem atacar os lobos refiram-se ao número (lobo1, lobo 2), ok? Dúvidas?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 04, 2018 12:46 pm

    Todos estão com os olhos vidrados onde o druida adentrou e agora o som da carreira desabalada dos animais é audível e Folhas e pequenas árvores caem prenunciando a chegada do perigo é o momento onde a respiração para, e a mente se foca ou se nubla de acordo com o preparo de cada um, e individualmente serão responsáveis pelos seus atos, mas a esperança dependa da ação coletiva para sobrepujar o medo e a morte...

    Por fim todos vêm dois lobos saindo da mata, um corre para a sua direita, que para o grupo é a esquerda e o outro em direção diametralmente oposta, e coberto por uma poeira, um imenso Worg com a bocarra babando, chega logo atrás, para no limite lateral da trilha e analisa brevemente os posicionamentos para atacar com ferocidade e inteligência.



    OFF: Considere que os lobos (da esquerda chamado lobo 1 e o da direita lobo 2) Estão a 45 graus de Kenko (que está no centro da coluna) a 18 metros dele, e o Worg está a 12 metros a sua frente, a direita de Kenko estão (cada um espaçado por 4,5 metros) O mago e a 18m posicionada a batedora. A esquerda de Kenko, com o mesmo espaçamento Kss e logo após Sunna. A pixie está 4,5 metros acima de Kenko, inalcançável neste primeiro momento.




    OFF 2 - A pedido do Necromancer vou rolar a iniciativa de Calahal, vamos ver o que dá

    Iniciativa Calahal +2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Seg Ago 06, 2018 11:18 am

    Talindra observa os inimigos e fica chateada por não serem coelhinhos.
    As criaturas aparentemente estão furiosas e preparadas para atacar sei companheiros de aventura, ao ver aquela cena ela dispararia a flecha que estava posicionada em seu arco na criatura que estiver-se mais próxima de um de seus companheiros em seguida com seu movimento rápido ela subiria em uma arvore  para ter uma posição com vista superior garantindo um melhor posicionamento e talvez conseguindo uma certa vantagem sobre as criaturas.


    Arco Longo (Ataque +5):
    DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    Dano +3:
    DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 06, 2018 12:32 pm

    OFF: Eu uso uma regra, que tanto no acerto crítico quanto no erro crítico, equilibram mais, joga o d20 de novo para confirmar o crítico (tanto acerto como erro) Se não acertar o tiro, confirma o erro crítico e vai para a tabela. Se Acertar, apenas constata que errou o alvo sem maiores consequências, compreendeu?



    Dados do mal do mestre (agir por alguém)


    Dycleal efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 2
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Seg Ago 06, 2018 12:42 pm

    Confirmação de Erro Critico:
    DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 08, 2018 10:11 pm

    Calahal estava absorto com seus pensamentos, olhando para os pés de Liadrys na marcha metódica da caminhada e com os olhos dissociados da mente, quando de súbito, aqueles pés saem do seu campo de visão e correm para a sua esquerda e ele demora para sair dos seus pensamentos e é facilitado pelo barulho de um gritinho da pixie e pelo ruído de uma carreira desembalada e olha para a direção do barulho e de súbito vê um lobo, não ele vê um outro lobo indo na direção oposta e quando começa a assimilar esses dois seres ele vê um lobo muito maior, algo que o olhar demonstra inteligência e maldade e decide focar naquele ser a sua magia avaliando ser ele o real perigo na tríade veloz. Seu sentimento de nulidade e a sensação de aquele grupo e local serem ambientes que o deixam deslocado como se todos fossem úteis e ele um peso desaparecem do seu coração, agora é só o fluxo da magia a ser trabalhada e o seu alvo a ser extinto.

    Quem olhasse o mago o veria agora concentrado, com gestos contidos e uma das mãos como limpasse alguma sujeira no seu ombro direito e no momento que esta mão sai do ombro cruzando a sua face e declama algo em uma linguagem que a maioria dos mortais desconhece e sua voz é firme e cerimoniosa e uma poeira fina azulada é arremessada por aquela mão e se dirige a um ponto bem à frente da fera no justo momento em que ela coloca a sua pata dianteira direita na borda onde termina a mata e começa a planificação lateral que contorna a estrada de terra batida, a mais ou menos nove ou dez metros do jovem guerreiro irmão da pixie.

    O animal começa a ter seus olhos cobertos pela poeira que se alastra em uma explosão de seis metros de raio, não sendo suficiente para atingir os lobos, nem a nenhum dos companheiros e o imenso animal começa a tentar lutar contra uma força invisível e poderosa que desacelera seu passo e momentaneamente lhe rouba a atenção.


    Teste da magia lançada por Calahal:
    Dycleal efetuou 5 lançamento(s) de dados (d8.) :
    4 , 8 , 6 , 4 , 8
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qua Ago 15, 2018 9:57 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Era algo que poderia ter sido previsto, Sunna achava, ao seu modo. A arqueira não tinha ido à frente? Como não conseguirá rastrear criaturas tão... Grandes? Mas seus questionamentos morreram lentamente em sua cabeça, enquanto retirava o escudo e o martelo de guerra. Ela bateu com o martelo no escudo - um velho "ritual" - deu uns passos à frente. - Matemos o líder. - Ela disse, agora sua voz não era baixa, mas era grave e autoritária como um trovão. - E a alcateia se desestabiliza. O Worg primeiro! - Bateu no escudo uma vez mais - era uma tática, barulho para desnortear - enquanto colocava-se ao lado dos companheiros. - Arqueira! Mire nas patas. Ponha eles para baixo!

    Ela não queria ter um papel de liderança, mas como uma Voktundiana, era impossível não assumi-lo, às vezes.



    Spoiler:
    Se tiver que rolar algo, me avisa, por favor.

    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Ago 15, 2018 5:13 pm

    Sunna escreveu:- Matemos o líder. - Ela disse, agora sua voz não era baixa, mas era grave e autoritária como um trovão. - E a alcateia se desestabiliza. O Worg primeiro! - Bateu no escudo uma vez mais - era uma tática, barulho para desnortear - enquanto colocava-se ao lado dos companheiros. - Arqueira! Mire nas patas. Ponha eles para baixo!

    Kss ouve a clériga declarar o comando enquanto toma a frente. Sem querer deixar de apoio ao ataque destemido, o alquimista salta de trás de onde estava e faz mira contra o alvo ordenado. Então, lança o item num arco por cima dos companheiros, mirando a besta maior, com o frasco que já havia tirado antes da sacola de alquimia.

    Spoiler:

    OFF: Kss ataca o quadrado das costas do worg com um frasco de fogo alquímico (efeito de área de 1,5m²), de forma a não ferir Sunna. CD 13 contra a Destreza do worg, para que ele evite o dano.

    Resultado: CRÍTICO. 1d6 = 3. 6 de dano, se eu estiver correto e se o worg falhar no teste.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 15, 2018 6:00 pm

    O Worg vem em embalada carreira com seus companheiros e sente pelo faro o odor típico dos bípedes humanoides e quando a claridade da clareira que a estrada de terra batida ocupa, vê vários humanoides e decide disparar no que está a sua frente, porém sente suas forças lhe abandonarem quando a magia do mago o envolve e por fim ele cai. Subido seus sentidos despertam com uma dor lancinante e um odor de pelo queimado invadem o seu focinho, o seu quarto traseiro doí ao fazer força para se levantar e avança seis metros em direção ao rapaz armadurado e a fêmea armadurada que bate no escudo, chegando a seis metros deles.


    Off:
    O Worg depois de cair atingido pela magia sono, foi acordado pelo dano do frasco arremessado, o dano foi completo, pois por estar dormindo não pode fazer o teste de reflexo e levou o dano completo.



    OFF2: Kenko, a bola é sua agora
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Ago 16, 2018 1:14 am


    Kenko, pela experiência que teve vivendo na floresta, sabia que era impossível correr de uma criatura como aquela, mesmo os lobos já eram rápidos o suficiente pra pegá-lo em seu melhor dia, normalmente, o garoto armava emboscadas, subia em árvores e elaborava diversas maneiras para escapar ou mesmo para pegar as feras de surpreza.

    "Um Worg ..." Pensa ele.
    Ele sabia o que era, havia aprendido sobre os perigos da selva, e também, já havia visto pelo menos um desses antes. Mesmo assim, jamais teve que enfrentar um de frente até então, e por vezes precisou escapar de outras feras como lobos, e até mesmo, se arriscou a entrar num covil de leões uma vez para salvar Mika. Teve que sair correndo de lá, com um deles em sua cola, por sorte subiu em uma árvore a tempo. "Podemos com ele." Pressupõe ele, otimista.
    Então, Sunna dá o comando, e o garoto concorda naturalmente, seus olhos mal olharam para os lobos até agora, o Worg era o que o interessava. Com as duas mãos, aperta forte o cabo da espada que seu pai lhe deu, seu olhar torna-se sério e frio, mas seus lábios deixavam transparecer um leve sorriso, um leve resquício de satisfação, o garoto adora aquilo! E assim, prossegue.
    — Deixa comigo Sunna!

    Com essas palavras, deixa sua posição central e avança em linha reta na direção do Worg, de frente pra ele, olhando nos olhos da fera, uma coragem rara nos olhos de um garoto da idade dele, forjada por anos de situações como aquela, dia após dia, enfrentando perigos e mais perigos. Ao se aproximar da fera, que após se levantar corre sedenta, espalhando baba pra todo lado, derrapa com os pés desviando-se só um pouco de sua trajetória retilínea, usando ao mesmo tempo o peso de seu corpo para ajudar a balançar aquela grande lâmina, controlando o ritmo do balanço, e o equilíbrio, afim de amplificar ao máximo o impacto, em seus olhos ele já imagina a sensação do tranco quando a espada bater e trespassar talhando, o sangue lubrificando, e em seguida, a cabeça voando, o golpe é no pescoço, de baixo para cima, bem no momento em que ela tentar mordê-lo! "Golpe certeiro, morte certa, vitória garantida!" Pragueja ele para si mesmo com confiança inabalável.

    Ataque com a Espada +5:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14

    Dano da Espada +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 6

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 16, 2018 7:28 am

    Os lobos correm como uma massa insana de pernas, bombas de puro instinto e o lobo (1) ataca a criatura que faz barulho no escudo e fica dividido quando ela se aproxima dos demais, mas continua no seu intento e o outro lobo apesar de ferido, no calor da corrida, depara-se com Talindra e a ataca.


    Ataque do lobo 1 +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16

    possível dano - 2d4+2:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1 , 1



    Ataque do lobo 2 +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    10

    possível dano - 2d4+2:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    4 , 2
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 16, 2018 7:43 am

    Liadrys corre em direção a Talindra e se coloca lateralmente de modo que seu sopro dracônico não a atinja e abrindo a sua boca emite o seu sopro de ácido no lobo (2)


    sopro dracônico de Liadrys 2d6 de ácido:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 3



    Save de destreza do lobo 2 +2  CD 11:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 16, 2018 7:46 am

    Off: Hora da Mika decidir tudo.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Ago 18, 2018 12:37 am


    Mika continua na mesma posição, a três metros do chão, longe do perigo. Quando vê Kenko correndo com tudo pra cima daquela enorme fera, fica muito preocupada com ele, e sente-se obrigada a ajudá-lo. Pega seu mini-arco, o equipa com sua mini-flecha, e mira bem nos olhos daquele Worg.


    — Kiikooo, abaixe a cabeça! Vou cegá-lo!

    Então dispara a mini-flecha com tudo.

    Ataque com o Mini-Arco e Flecha +4:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7

    Dano da Mini-Flecha +2:
    1o0oP (Lui) efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4

    Lembrete1: O segundo d6 é pelo ataque furtivo. (Foi possível pois o Worg está engajado com o Kenko)
    Lembrete2: Pegar o resultado dos dados de dano e dividir por dois, (arredondando para baixo), por causa da forma diminuta da Pixie.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 19, 2018 10:59 am

    Tudo aconteceu muito rápido, as bestas chegam ao limiar da estrada e se espalham para o ataque e Talindra assustada com tamanha ferocidade e extrema velocidade, a ponto de os surpreenderem, fica ansiosa de aproveitar a sua antecipação, fruto do seu treino em percepção que antecipa o momento do tiro e sua geralmente certeira flecha erra o alvo por milímetros.

    Enquanto Liadrys corre em direção a arqueira, Calahal decide provar para si mesmo o porque da necessidade de estar ali e lança uma magia de sono no worg que alcançado com êxito começa a perder os sentidos e as forças e vai desabando pesadamente no chão, ao mesmo tempo que o imenso monstro vai caindo, a vigorosa clériga, não compreende como foram surpreendidos e grita para atacarem o líder da matilha e sua liderança natural inspira o Alquimista a lançar o seu artefato preparado e acerta o worg em cheio em uma explosão violenta que desperta o monstro do sono que o tomou, causando dor e um bom estrago.

    O worg enlouquecido pela dor avança se aproximando do guerreiro e da clériga que corria em direção aos companheiros. O lobo atacado anteriormente pelo druida (o lobo 2) avança contra a arqueira com ferocidade e a ataca com as garras e mordidas, causando dano e quando a vai imobiliza-la, o Liadrys chega e se posiciona ao lado da arqueira e abrindo a sua bocarra lança um sopro de acido certeiro e faz do lobo uma massa disforme de carne e pelo inerte no chão. Enquanto isto, o Worg é atacado por Kenko, que impulsionado pelo brado de Sunna, com coragem, encara a fera de frente e vai ao seu encontro com a espada sendo impulsionada de baixo para cima na região do pescoço, fazendo um corte profundo e espalhando sangue para todo o lado.

    Por fim Mika nervosa por ver o irmão no corpo a corpo com a fera pega seu pequeno arco e pede para o guerreiro baixar a cabeça, mas o medo de acerta-lo faz com que a tragetória da pequena flecha apenas resvale no pelo do worg, não causando nenhum dano a fera.

    Agora temos um lobo caído, morto ao lado da arqueira que sangra muito e do druida que a assiste agora e pede calma para ela, um imenso worg bastante ferido no corpo a corpo com Kenko e bem próximo da Sunna. Calahal e Kss uns nove metros para trás deles, um lobo no corpo a corpo com Sunna prestes a ataca-la e agora?


    Off: Para agilizar vamos manter as mesmas iniciativas, portanto a bola esta com você, Talindra. Obs: Todos estão bem atentos a tudo, ok? (menos o lobo 2 kkkkk) Dúvidas por MP, please.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 667
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Dom Ago 19, 2018 12:19 pm

    Talindra puxa mais uma flecha e posiciona em seu arco esticando a envergadura o máximo que ela consegue, seu primeiro disparo foi uma tragédia mas agora ela se encontra em um local elevado dando todas as vantagens possíveis para que ela não erre. Ela respira fundo e se concentra em seu alvo... a criatura que estiver mais próxima de seus companheiros de aventura, assim que seu alvo é determinado ela solta a flecha e torce para que não erre dessa vez.

    Arco Longo (Ataque +5)[VANTAGEM:
    ] DynamiT efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 15

    Dano +3:
    DynamiT efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    3
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qui Ago 23, 2018 1:01 pm

    Raio Guiador/ Mod +3:


    Rosenrot efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13



    Possível dano.:


    Rosenrot efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 6 , 3 , 1

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qui Ago 23, 2018 1:19 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR

    Sunna se agradou em ver que o grupo conseguia agir em conjunto e seguir instruções; por um leve momento tivera a sensação de que suas instruções pudessem ser ignoradas. Ela poderia lidar com muitas coisas, mas não saberia se suportaria lidar com um grupo que não consegue se ajudar e aquele momento restaurou a fé de Sunna em seus novos companheiros.

    Mas não era hora para elogios, era hora da batalha.

    Ela bateu mais duas vezes contra o escudo, até ter o efeito que queria; chamar a atenção da besta, sozinha Sunna exibiu um leve sorriso de canto. - Recuar! - Ela gritou para Kenko em sua voz poderosa de trovão, então jogou o martelo de guerra contra o chão e ergue a mão na direção do céu, a mão do escudo foi erguida na direção do Worg. - Pai de Todos, guie minhas mãos! - As runas em seu corpo se acenderam com uma luz estática como um trovão, os olhos claros foram preenchidos por luz branca e brilhante, por um momento ela parecia um relâmpago, por um momento ela se conectou diretamente com Odin, por um momento Sunna sentiu seu Deus tão próximo quanto sentia o vento.

    Por um momento ela esteve em Valhalla.

    Então ela voltou, conjurando sobre seu inimigo a penitencia de Odin (Raio Guiador), um lampejo de luz saltou da mão erguida na direção do Worg. - Ponham essa besta abaixo!



    Spoiler:
    Usei um pouco de liberdade poética para descrever o efeito da magia porque achei meio "meh" ser "só" um raio de luz.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 23, 2018 2:32 pm

    Off: Eu gostei do efeito, até dei like. Agora Necromancer, é o Kss, só sobrou o Lobo 1 para vc, então mete bala! kkkkk
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 22, 2018 11:48 pm