Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Ago 23, 2018 5:55 pm

    O artífice observa o combate caminhando para um fim rápido e age. Kss apanha outro frasco da sua bolsa de alquimia e lança novamente, descrevendo outro arco por cima das cabeças de seus colegas até as costas do último adversário.

    Spoiler:
    Frasco de fogo alquímico +6: 1d20 = 14 +6 = 20

    Dano (1d6 por fogo, numa área de 1,5 m²): 1 Sad
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Ago 26, 2018 12:29 am


    Kenko fica sem entender quando Sunna pede para ele se afastar, no entanto, quando olha para ela, e vê seus olhos brilhando, compreende que algo realmente sinistro está acontecendo. Mesmo que o garoto tenha estudado um pouco de magia com seu mestre, aquela situação, em que a garota parecia estar sendo realmente respondida por um deus, lhe era surpreendente. Resolveu se afastar abruptamente. Então, vê um raio cruzando sua frente, e torrando o que restava daquele Worg. O espanto do garoto fica escancarado. Contudo, ele logo cai em si, e percebe que ficou parado por um momento quando a batalha ainda não terminou. Atrás de si, ouve o som dos frascos de Kss se quebrando e espalhando chamas, vira-se imediatamente e encara o lobo que salta para fugir das queimaduras. Vendo o lobo em momento desvantajoso, corre na direção dele implacável.

    — Chegou seu fim.
    O garoto já está prevendo o sucesso de seu ataque no primeiro passo.

    Com as duas mãos, e toda a sua força, gira a espada 180 graus, levando-a de suas costas, por cima de sua cabeça, para então, descarregar todo o peso dela mais sua potência num golpe de cima para baixo, bem no meio do lobo, atingindo sua coluna, fatalmente! Pelo menos é o que Kenko acredita.

    Ataque com a Espada +5:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5

    Dano da Espada +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 2

    Tomei a liberdade de descrever o lobo saltando das chamas, se preferir apagar mestre, tudo bem! =]

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 26, 2018 11:18 am

    O lobo restante é atingido pelo artefato do alquimista de raspão, mas o fogo começa a lhe causar dor e a se espalhar por sua pelagem, ele vê o grande worg desabar e a mulher que bate no escudo lhe chama atenção e quase o distrai de um ataque poderoso que passa a milímetros do seu pescoço e se volta com fúria desajeitadamente contra o seu agressor esquecendo do barulho do escudo e o ataca com mordida e garras com muita vontade de acertar, porém sem as condições ideais.

    Ataque do lobo com desvantagem - 1d20+4:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5 , 17


    Possível dano 2d4 +2:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d4.) :
    2 , 1
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 26, 2018 11:39 am

    Liadrys vendo o lobo avançar contra o jovem guerreiro investe contra ele, sacando do cinto a sua marreta que é mais usada como instrumento de trabalho do que arma e a levanta com seus braços poderosos contra o corpo do oponente e lhe desfere um golpe para derruba-lo e parar aquela luta.


    ataque com marreta com vantagem +4:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19 , 5


    Possível dano 2d6 +3:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 5
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Ago 26, 2018 2:03 pm


    Ao ver o lobo avançar em Kenko, Mika teve a impressão de que seu irmão foi mordido. Um gelo enorme cai sobre seu estômago, a Pixie fica "azul"! Voa desesperadamente na direção do irmão gritando.

    — Keeeeennkoooooo!

    Quando chega perto, e acabar da dar a volta até o outro lado, abrindo visão para ver o que aconteceu. Ela fica estática, derramando lágrimas ... contudo, não de tristeza, mas porque não pôde com a emoção, pois estava aliviada ao ver que o irmão, por pouco, não foi atingido. Kenko olha pra ela, com um sorrisinho maroto.

    — Hahaha, controle-se Mika, achou mesmo que um lobinho desses me machucaria?
    Kenko continua com sua "autoconfiança" exagerada.
    — Hã, eu já sabia exatamente o que fazer com ele, mas o Lyadris chegou primeiro.
    O menino dirige seus olhos para o draconato, e embora tenha se tornado meio "insociável" com o tempo, pensa que deveria agradecê-lo pelo ocorrido, afinal, por pouco não leva uns bons talhos.
    — Valeu.

    Mika está aliviada.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 27, 2018 2:35 pm

    Talindra ferida, não se entrega e pega da sua aljava mais uma flecha e recua para uma leve subida do terreno e com concentração executa um tiro perfeito no pescoço do worg, fazendo jorrar um jato de sangue e o monstro solta um urro ameaçador e de dor ao mesmo tempo. Calahal se afasta para trás, se afastando do Worg ainda mais e se concentra para vencer seu temor e conjurar uma magia em um momento próximo e Sunna grita para que recuem para longe do Worg.

    Enquanto grita joga o seu martelo de guerra no chão e soltando o escudo eleva as mãos para o alto em oração ao seu deus, seus olhos ficam brancos de uma luz brilhante e todas as runas no seu corpo adquirem a impressão que raios e trovões circulam e transbordam delas numa luz difusa e mostra uma impressionante comunhão com o seu deus e direciona a sua mão de segurar o escudo, pronuncia uma maldição com sua potente voz e uma luz radiante com pequenos raios em torno atingem em cheio o peito do worg que avançava na sua direção e do Kenko e o animal desaba após urrar e balançar a cabeça, e ter um espasmo por todo corpo que antecedeu o surdo baque.

    O alquimista vendo a queda do grande animal, redireciona o seu artefato recém tirado da mochila e arremessa por cima da cabeça dos seus aliados e acerta em cheio no lobo remanescente, que se esquiva mas não consegue evitar que o objeto explode no seu quarto traseiro, causando dor e um uivo de dor e o fogo começa a se alastre pela sua pelagem. Kenko não resiste e desobedece o comando de Sunna e ataca com sua espada violentamente na direção do pescoço do lupino e em um reflexo o lobo recolhe a cabeça para o lado e escapa por milímetros do poderoso golpe e vendo o guerreiro exposto as garras do lobo, Liadrys abandona a sua sutileza, e o antigo guerreiro que havia nele faz uma investida no lobo e no caminho retira do cinto a sua marreta de trabalho e com as duas mãos esmaga o cranio da fera sobrevivente e grita pedindo perdão a Mielikke por agir com tal violência contra a criatura, mas com certeza o seu gesto salvou de um dano doloroso e até da morte um ou dois dos seus companheiros.

    A mika desce para verificar as condições do irmão após o ataque do lobo e grita o seu nome, até que vendo-o são e salvo se tranquiliza e se aconchega a ele. Liadrys verifica as condições de Talindra e após limpar seus ferimento, os toca e numa oração singela os cura e pergunta se mais alguém se feriu e pede que TTalindra siga os rastros dos monstros, para verificar de onde vieram e começa a procurar um local próximo para armar o acampamento para aquela noite.



    OFF: - Vocês podem interagir a vontade, vocês viram tudo que foi relatado, podem cometar o que aconteceu, ajudar na montagem do acampamento ou simplesmente ficarem calados e reflexivos. Sexta de manhã eu posto novamente.
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 675
    Reputação : 54

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Seg Ago 27, 2018 6:46 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR

    Tudo pareceu durar o tempo que tinha que durar. Sunna piscou e as runas em seu corpo se acalmaram, perdendo o brilho estático que as assemelhavam a trovões, seus olhos voltaram ao azul claro inexpressivo de antes. Olhou em volta por um momento muito curto. Apesar de ser uma Godi de Odin, ela não tinha grandes habilidades com a cura pura e ficará grata em ver que o druida cuidava dessa parte e que poucos do grupo precisavam de atenção. Levou a mão ao martelo e o ergueu do chão, voltando a prendê-lo ao corpo junto ao escudo.

    Ela deu uns passos na direção do Worg, seus olhos analisando a criatura por um instante, antes de ajoelhar-se frente ao corpo e abrir a bocarra do animal, olhou os dentes e então se virou para o alquimista. [i][b]- Conseguiste os dentes dele para mim? - Talvez o homem tivesse algum líquido mágico que pudesse dissolver a carne em volta dos dentes e assim tornasse o trabalho mais fácil, caso contrário, usaria a força, como antes. Aguardaria a resposta dele, mas voltando a atenção para os dentes. Eles dariam um belo colar, dariam um belo tributo à Odin.



    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Ago 28, 2018 3:41 pm

    Apenas tardiamente o especialista nota os ferimentos da colega élfica, mas não há preocupação uma vez que o atencioso Liadrys cuida rapidamente de atender a ferida da caçadora. Assim, o alquimista caminha tensionando os corpos caídos, e é quando a clériga Godi lhe dirige a palavra.

    Sunna escreveu:- Conseguiste os dentes dele para mim?

    Sem fitar a face da companheira, mas já encarando o corpo do worg caído, enquanto se aproxima, Kss faz um sinal de positivo para Sunna. Então, ele chega junto ao corpo e arrasta o cadáver do goblinóide de onde estava selado sobre a besta. O estudioso se acocora sobre o defunto e começa a examina-lo em silêncio metódico: ele procura a causa mortis investigando possíveis ferimentos e o estado restante do humanoide.
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Set 03, 2018 11:00 pm

    A primeira vista, Kss julga os trajes do goblinoíde e os apetrechos que leva consigo:

    - Saudável, mas não forte para o combate. De compostura leve. Trajes sem armadura. Nada pesado demais. Uma adaga de boa qualidade, mas nenhuma outra arma. Também levava uma bolsa de couro com papeis. É um mensageiro do exército estrangeiro sem dúvida, diz ele em voz alta para ninguém em especial, como se pensasse alto.

    O alquimista apanha uma das notas e a cheira, puxa uma luva e a toca com as pontas dos dedos sobre as assinaturas. Ele passa a língua provando. Em seguida diz:

    - A correspondência é nova, deve estar trazendo uma resposta não escrita a muito tempo. Ele leva uma resposta, talvez um relatório ou um pedido, divaga o alquimista colocando tudo junto de volta e arremessando para o mago do grupo com força, sem explicar muito além de:

    - Está escrito num misto de orc e goblinoíde que eu não consigo entender. Use o truque arcano para idiomas, se puder, e nós diga o que descobre, então, ele volta a examinar os quatro corpos.

    O especialista desenha o olhar sobre o worg e o par de lobos, como se os comparasse de alguma forma. Após um pouco ele declara:

    - Este worg é domesticado, mas... esses outros dois não, e se volta para a trilha que os animais faziam antes, fitando as plantas quebradas e o caminho de que vinham. Ele fala, enquanto tira algumas folhagens do worg executado pelo grupo:

    - A montaria veio de lá, para onde nos dirigimos, onde está o acampamento inimigo, mas estava fugindo, sendo perseguido aliás, diz ele apontando dois dedos na direção e refletindo enquanto coça o queixo com a luva que havia tirado. Ele se acocora novamente sobre o corpo do goblinoíde.

    Kss abre a boca do defunto e examina a saliva. Ele se volta para a face e abre as pálpebras. Ainda checa os ouvidos e encontra algo ali que se espalha pelo pescoço do falecido. Segue, o estudioso apalpa os braços e cochas  do morto. Então, ele vira o corpo de um lado para o outro verificando os ferimentos. Assim que os encontra, ele: cheira, toca com a faca que encontrou, abre algum e examina a profundidade.    

    - Não há parasitas importantes ainda, ele não morreu nem a um dia inteiro. Todavia, há sinais de putrefação e um fungo no ouvido cresceu de forma ligeira, o que denota uso de magia de origem clerical ou necromântica, como infligir ferimentos ou pura energia negativa, ele conta balançando a luva em gestos desimportantes.

    - Tudo aponta para que o corpo parece ter sofrido de dano inatural, provavelmente magia de algum tipo, mas também há lesões que podem ter sido causadas objetos contundentes, como paus e pedras, além de dois cortes profundos de adaga, fala Kss que passa a puxar o corpo numa posição mais reta, deitado sob o terreno.

    O alquimista mede a altura do defunto, logo fazendo uma comparação com a sua própria altura. Então, ele parece fazer algum tipo estranho de mimica, como se estivesse atacando alguém da altura do goblin. Tudo muito estranho. Quando acaba, ele volta a encarar o cadáver e prossegue dizendo:

    - Ele morreu em cima da montaria pouco após montar, mas os traumas foram causados com ele em pé. A mensagem era muito importante para entregar, ou estava muito apavorado e fugiu enquanto morria. Ele não morreu por nenhum dos ferimentos em especial, mas pelo conjunto de todos. Só que... os ferimentos que podem ser arcanos olham como se foram causados nem a duas horas, ele termina e se volta para Liadrys para dar a sua conclusão tecnicista.

    - O acampamento já sofreu ou está sob ataque. Quem quer que seja possui: um mago ou clérigo, ou até os dois, e se gastou o seu tempo para perseguir este mensageiro vira através desta trilha e até nós. Então, ou seguimos adiante, de forma atenta, ou ficamos aqui e aguardamos ser emboscados. Esse é o meu exame, diz ele para o draconato.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 04, 2018 12:53 am


    Kenko e Mika acompanham as ações de Kss, e ficam bastante impressionados com sua capacidade de dedução, Mika voa para perto quando ele começa a fuçar na criatura morta e fica toda curiosa, mas sua timidez à impede de fazer perguntas. Por outro lado, o jovem guerreiro, no fogo da batalha, mal havia notado o defunto pendurado nas costas daquela fera, mais um motivo para estar espantado. O menino raciocina um pouco, e pergunta à Kss.

    — Acha mesmo que já foram atacados?
    Volta os olhos para Lyadris.
    — Isso altera nossos planos?

    Então, permanece em silêncio, esperando respostas enquanto limpa o sangue de sua lâmina numa grama que achou ali perto.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 04, 2018 1:42 pm

    Liadrys vê o excelente trabalho dedutivo do Kss e fica pensativo, mas logo olha para todos e fala: - Temos muitas coisas para avaliar aqui e levar em consideração, mas no momento o principal é nos afastarmos daqui, infelizmente não teremos o tempo necessário para enterrar os mortos e queima-los é o mesmo que chamarmos o inimigo para nos imolar, portanto vamos aproveitar as três horas de dia claro para acamparmos longe daqui. Alguém mais precisa de ajuda antes de partirmos? Ele pega os documentos que Kss passara para o mago e diz: - Isto aqui vamos ler no acampamento com mais calma. Ele faz sinal para Talindra que assuma a sua posição e vai dando os primeiros passos para sair dali em direção ao seu destino e vira-se e diz: - Vamos manter a mesma formação, se alguém esqueceu de como devemos ir.
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Set 04, 2018 9:37 pm

    Kenko escreveu:

    — Acha mesmo que já foram atacados?
    Volta os olhos para Lyadris.
    — Isso altera nossos planos?

    - O worg fugia, se eu não tivesse atacado maliciosamente poderíamos saber mais com as habilidades de Liadrys; isso foi minha culpa, responde o alquimista ao rapaz feérico, entregando a faca para o mesmo, mas sem expressar na voz verdadeiro sentimento de arrependimento pela própria escolha, e seguindo com o druida draconato logo depois.

    OFF: Kss entrega a faca do goblin para Kenko.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Set 05, 2018 1:00 am


    Kenko pega a faca das mãos de Kss e a observa, analisando o fio, e os detalhes, fica um pouco confuso, pois não é de usar facas. Mas para não fazer pouco do presente que recebeu, resolve guardá-la consigo, passando sua lâmina por trás de seu cinto, apoiando-a no cabo, e posteriormente, apertando o cinto para garantir que ela não viria a cair, e diz.

    Bem ... pode vir a ser útil, obrigado, mas sempre gostei das mais pesadas. Haha!

    Volta a apoiar a grande espada em sua bainha improvisada, em suas costas, chama Mika, que volta rápido para perto dele, e então, voltam a caminhar, seguindo os demais, em sua posição no meio.

    Justificativa:
    Acho que sou perfeccionista! Hahaha! Postei de novo só por causa da beirada que ficou estendida (feia), nó! Enfim, apaga pra mim @Dycleal, a postagem anterior, por favor? Obrigado.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 09, 2018 1:19 pm

    O resto da viagem transcorreu seu mais nenhuma problema, ao chegarem em uma pequena planície circundada de morros por três lados, o sol estava próximo do horizonte, Liadrys chama Talindra e lhe fala ao ouvido para verificar o perímetro e diz para todos: - Comeremos e dormiremos aqui e parte para montar uma cozinha improvisada enquanto espera que todos se arrumem como podem, acende uma fogueira e logo um cheiro de dar água na boca invade os narizes de todos. Ele olha para o companheiro ao lado e diz: - Talvez seja a nossa última refeição decente até retornarmos e começa a servir o jantar em duas mesas e chama a todos.
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Set 10, 2018 8:25 pm

    Kss para e atenta ao comando. No entanto, aquilo não parecia certo.Assim, ele foi ter com Liadrys. Quando se aproximou o suficiente para que sua voz moderada fosse ouvida por ele, disse:

    - Tu pareces muito tranquilo. A uma distância dessas podemos facilmente ser detectados pelos goblinóides e surpreendidos enquanto descansamos tão tranquilamente, mesmo que a nossa caçadora tenha ido a frente verificar perigos. Ou... por um acaso espera que já estejam todos mortos ou quer apenas atrair atenção de quem chegou antes de nós?, falou o alquimista ao druida, aguardando uma resposta.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 425
    Reputação : 15

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Set 11, 2018 1:24 am


    Kenko vaga lá e cá, preocupado enquanto os outros ajeitam o campamento, de repente, Kss faz o questionamento à Liadrys e o garoto ouve, então interrompe direcionando-se ao artífice.

    — Se estivermos sendo seguidos acho que deve ser difícil escapar, tais criaturas devem conhecer bem esta floresta. Não acha que deviamos armar uma emboscada? Esperar por eles? Eu me escondia nas árvores e esperava por boas oportunidades para atacar e eliminar feras perigosas e inconvenientes na época que vivia sozinho na selva.

    Mika pousa nos ombros de Kenko e observa.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 11, 2018 8:46 am

    Liadrys ouve as argumentações de Kss e a interrupção de Kenko e pensa no poder dedutivo do artífice e fala: - Precisamos nos alimentar e descansar, porém se sentes que estamos sendo seguidos ou que estamos próximos de algum ponto inimigo, penso que a Talindra nos avisará disto,mas me explique, e vi seu poder dedutivo, o que temes, e porque? E olha para o guerreiro e continua: - Se o Kss dedutivamente me mostrar o alvo podemos nos antecipar e surpreende-los, afinal o alimento pode servir de isca.
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Set 12, 2018 9:35 pm

    - Quando o perseguidor descobrir que não conseguiu apanhar a presa irá seguir o rastro. Nós podemos nos adiantar e aguardar nos escondendo atrás de uma falsa tranquilidade. Para tanto, nós devemos confiar nos nosso colegas mais furtivos e naqueles do nosso grupo com acesso a magias de detecção e adivinhação para ficarmos cientes da proximidade destas pessoas, que até aqui não sabemos se possuem os mesmos interesses que nós, Kss expõem a ideia ao draco druida e a Kenko.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1645
    Reputação : 27
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 12, 2018 10:07 pm

    Liadrys considera a ideia de Kss bastante prudente e apesar de não ter detectado nenhum perseguidor, terem sido surpreendido pelos lobos e pelo o worg mostra que suas sensações e a da rastreadora não são uma garantia suprema e diz: - Muito bem, tomaremos esse cuidado, porém não abro mão de alimenta-los e continua nos preparativos da suculenta e apetitosa refeição e de tempos em tempos observa o seu entorno ou para para exercer o ato de ouvir com foco.



    Off: Dados da maldade do mestre:
    Dycleal efetuou 6 lançamento(s) de dados (d100.) :
    47 , 75 , 18 , 37 , 97 , 21
    Necromancer Ignaltus
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2491
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 13, 2018 6:27 pm

    Kss não sabe muito bem o que esperar, mas imagina que as chances são para um outro grupo independente cujos membros contariam com algum conjurador. Assim, ao invés de cuidar do tempo preparando alguma outra substância, como seria do seu costume, ele opta por fingir repousar. Todavia, como os seus sentidos não eram dos melhores, ele se mantém vigilando Liadrys, de forma que este pudesse indica-lo com alguma reação abrupta o perigo. De resto, o alquimista fingi brincar com um frasco em mãos, mas se trata de um exemplar tirado da bolsa alquímica: um ácido.
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 22, 2018 11:18 pm