Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Out 20, 2018 7:42 pm

    O orc olha para a mulher homem a sua frente e sorri com maldade e diz: - Mememe... Dê Umumuma AAAAarmma eee memememe Sosososousousou...te eee desdesdes...cocococobri descobri...descobri.... rá! E aguarda achando que a fêmea humana não terá coragem, só está blefando...
    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 730
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qua Out 24, 2018 8:28 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Ela levanta a cabeça muito brevemente, olhando em volta para os demais, seu semblante é calmo e determinado, move os ombros e leva as mãos até os broches que prendem sua capa à roupa, a solta com cuidado, pegando-a e dobrando-a com delicadeza. - Eu, Sunna Björndottir, filha do Järl Björn Järnsidas, Godi de Odin, aceito teu desafio.

    Baixou o olhar para o Orc, agora séria e fria. - Deem a ele uma arma e o soltem.


    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Out 24, 2018 7:48 pm

    Lyadris ouve Calahal explicar como acordar os goblins e ouve o conselho de mante-los separados, o que acha sensato. Enquanto arrasta os pequenos para separa-los, aparece Talindra como se tudo estivesse normal e comentando que tinha perdido a festa e logo se afasta ao achar os rastros dos prisioneiros e o druida deduz que ela deseja encontra a direção de onde eles vieram.

    Olha para os três goblins e dois dels que estão mais perto lhe chamam a atenção um de cabelo azul, bem estranho e outro com a cor da pele meio desbotada e decide pelo cabelo azulado, Abra a mão imensa e desfere um forte tapa na cara do goblin que escorre um filete de sangue pela boca e acorda assustado gritando impropérios na sua língua e cuspindo alguns dentes quebrados e Lyadris olhando para o mago comenta: - Acho que exagerei no tapa, mas está acordado e fala para o goblin com raiva na voz: - É bom falar em comum, ou a minha mão volta a funcionar.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 25, 2018 10:03 am


    Kss ouve o comando, mas faz sinal para aguardarem um momento: o academico terminava o resultado da sua investigação.


    — Só um instante, eu posso ter encontrado mais algumas informações.

    OFF: É preciso rolar a investigação que o personagem fez lá acima.

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 25, 2018 2:49 pm


    Prosseguindo, Kss não liberta nenhum dos cativos, nem os assalta de seus pertences, mas revela os seus resultado ao grupo e mantém os documentos encontrados.


    — Olhem isso: Armaduras são mais caras do que armas, o que sugere que eles possuem recursos, ou trabalham para algum patrono ou organização; cartas seladas, que devemos traduzir; exemplares da flor Nak'Mani, o que significa que eles possuem algum interesse na cura da praga.

    — Nós podemos obter todo o resto da informação com a tradução dos textos com a magia de nosso mago, sendo desnecessário soltar qualquer um deles.


    Kss rompe os selos de uma das cartas e dá uma olhada: se estivesse em língua comum seria mais fácil, mas em língua ork eles usariam runas eänicas, já goblinóides possuíam a sua própria língua.

    O acadêmico conclui a sua explanação levando as cartas para junto do mago e aguardando que este use uma magia de tradução, ou alguma habilidade linguística natural para auxiliar no desafio linguístico.

    OFF:  Há um goblin de cabelo azulado tem armadura de couro batido e uma cimitarra, arco curto com uma aljava de flechas. 8 PO, 4PP e 16 PC tem duas joias, uma vermelha e uma amarela clara. Tem um camaféu que abre e tem a imagem de uma mulher humana. Outro goblin é bem magro e tem a pele acinzentada, tem as mesmas armas do outro goblin e armadura igual também. tem 1PO 4 PP e 9 PP. O último goblin, gordo, com pústulas e entroncado, tem apenas o arco e as flechas e armadura de couro batido com algumas tachinhas de reforço, Tem uma mochila com um compartimento cheio de flores de Nak'Mani e outro compartimento com itens pessoais e pergaminhos que parecem mágicos e algumas cartas seladas. próximo você acha um bornal que pelo tamanho parece ser do orc e tem restos de animais mortos semi crus e alguns começando a apodrecer, algumas cartas (seladas) pergaminhos possivelmente mágicos e muitos maços de flores de Mak´Mani. 18 PO, 13 PP e 13 PC.

    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Guilix em Qui Out 25, 2018 3:47 pm

    Calahal observa a agressividade dos seus companheiros para com as criaturas. Não que ele ligasse para vida deles, mas torturar não era algo de seu feitio. "A melhor briga é aquela que evitamos", passou pela sua cabeça até que um de seus companheiros, Kss, se aproximou com aqueles pergaminhos e cartas para o mago examinar.

    Ao olhar aqueles manuscritos sua boa se enche de saliva. Calahal sentia um prazer ímpar em desvendar e traduzir documentos. Pra ele funcionava como um jogo. E era esse tipo de desafio que motivava suas caminhadas.

    - Obrigado... Eu vou analisar cada detalhe.  

    Timidamente estende as mãos tremulas tocando com cuidado os pergaminhos e cartas. Dá uma fungada nos tesouros (para ele aquilo era um tesouro), fecha os olhos e se senta no chão como se não houvesse nada nem ninguém ao redor. Agora ele está em seu mundinho paralelo.  Enquanto passa os dedos sobre o relevo das palavras sua mente forma imagens e símbolos fazendo associações. Seu corpo fica inquieto como o de uma criança indo para o parque...


    OFF: quero rolar um teste de inteligência. pode ser com perícia investigação, história ou arcana, a que se encaixar melhor. Se o personagem achar propício, rolar também um detect magic.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Out 27, 2018 5:47 pm


    Kenko e Mika estão atentos na luta de Sunna contra o Orc. Mika, porque adora a beleza e a imponência daquela mulher, Kenko porque está profundamente intrigado com aqueles poderes que fazem a garota brilhar, saltando trovões e coisas incríveis, o garoto gostaria muito de aprender aquilo, mas sente que as aulas sobre magia que teve com seu antigo mestre não podiam ajudar, então, mantinha atenção total. Os dois afastam-se para uma posição de melhor visualização.

    Venha Mika, vamos assistir isso! Diz ele, escondendo seu empolgamento.

    Mika voa para o ombro dele, e responde.

    Kiko, kiko ... hehehe... Ela é tão incrível! Oossa! ... espetáculo!

    "— Sim Mika, xiuuu...". Diz o garoto.

    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1048
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sab Out 27, 2018 8:35 pm

    Talindra passa a buscar qualquer rastro dos orcs e goblins, mas não viu nada que pudesse ser relevante, então decide voltar para perto dos arcanos que interrogavam os goblinóides.

    Chegando lá, ela ri como uma criança ao ver a cara desdentada do goblin estapeado por Lyadris. Ela se abaixa de frente ao prisioneiro e puxa seu nariz com a intensão de ver melhor o ferimento - Como algo feio consegue ficar pior!? - E gargalha novamente.

    - Tá vendo esses três - Apontava para os três magos - Este vai te virar do avesso, aquele vai cozinhar seus ossos por dentro e o outro vai estudar suas tripas ainda vivo - Ela continua, tentando convencer o goblin a falar o que desejavam - Basta falar o que eles querem! - Falava como se aquilo fosse óbvio, imaginando que o goblin seria melhor convencidos se fosse ameaçado por uma força muito superior.

    - Eles são feiticeiros poderosos, mas que podem ser bons com você se você for bom com eles! - Tentava falar de forma simples, pois para a elfa, goblins também possuíam mentes simples.

    Ela sai de perto do goblin e senta em um pedra próxima antes de continuar.

    - Então goblin, como vai ser, sem dor ou com MUITA dor?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 29, 2018 12:55 am

    O goblin se faz de desentendido ou talvez não esteja entendendo mesmo, mas as palavras de ameaça não foram mais contundentes do que o tapa que lhe quebrou dentes e o infeliz continua só resmungando e soluçando em sua língua diabólica. Liadrys não gosta de tortura, porém não vê outro jeito de conseguir colaboração daquelas feras e pega o goblin magro e com a pele acinzentada pelo pescoço e fala para ele, explorando a sua face aterradora de draconato: - Se compreende a minha língua e tem amor aos seus dentes, fale o que sabe e responda as nossas perguntas...
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Guilix em Seg Out 29, 2018 3:36 pm

    A mente de Calahal começa a trabalhar rapidamente e ele fala consigo mesmo para raciocinar melhor. A medida que vai pegando as cartas começa organizando-as em grupos. Por estar em um idioma estranho, começa a procurar palavras repetidas e outras semelhanças.

    "O goblin gordo parece ser um mensageiro... tem muitas cartas, e parece que a maioria dessas mensagens são de cunho pessoal."

    "Parecem ser três emissores das mensagens diferentes porque possuem selos e heráldica diferentes. "

    "Essa carta é diferente. Parece ser feita por um mago. Consigo sentir o cheiro da magia nessa assinatura. Será que ele é um diplomata ou espião, talvez um agente duplo é difícil precisar sem entender essa língua."

    "Essa outra mensagem também é diferente. Parece que foi escrita em duas linguagens distintas, mas a língua dominante parece ser o goblin mesmo. Acho que identifico essa pequena parte como Orc, ainda mais porque esse documento estava com o orc."

    "Esse outro pedaço também é estranho. Não consigo identificar essa língua, parece mais um desenho, uma representação, um esquema, um esboço..."
    - Um mapa! - fala alto e volta a falar consigo mesmo.
    "Bom, só não sei que mapa é esse, não conheço esse lugar o bastante para identificar as referências."

    "Pelo o que eu entendi o orc parece ser apenas um líder militar dos goblins. Mas esse goblin gordo parece destoar da informação do Lord Yjo. Alias..."


    Calahal olha para as armaduras dos goblins e percebe que o gordo possui uma armadura com detalhes semelhantes ao outro goblin que estava com o worg que foram derrotados atrás.

    "Acho que o goblin gordo não deve seguir as ordens desse orc. Talvez seja de outra tribo, ou tenha um mestre diferente."


    O mago levou certo tempo para chegar a essas conclusões e logo que puder vai compartilhar isso com seus companheiros.
    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1048
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Ter Out 30, 2018 12:23 am

    Ser ignorada pelo goblin, deixa a Elfa da Floresta frustada. Ela faz uma careta quando ouve as palavras daquela língua vil aos seus ouvidos, mas isso a faz pensar também. Talvez o goblinóide não fale a língua deles, sendo assim, não entendeu uma palavra do que Talindra disse.

    - Espere Liadrys! - Fala em tom de alerta ao Draconato - Acho que ele não vá confessar nada, porque não entende uma palavra do que dizemos.

    Ela sai de cima da sua pedra em um ágil salto e sem perder a velocidade de seu movimento se aproxima dos outros goblins presos.

    - Mas um deles deve saber, mas qual deles? - Ela brinca enrolando o seu dedo em um cacho de seu longo capelo prateado enquanto pensava.

    - E se criarmos uma ilusão? Criamos a imagem desse aí ...- apontava o dedo para o goblin de Lyadrys -... morto, tortura, esfolado e acordamos os outros dois. Talvez a visão da tragédia anunciada os façam soltar a língua! - Olhava para o líder da comitiva esperando sua opinião.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 30, 2018 1:16 am

    Liadrys ouve as palavras de Talindra e acha possível que o goblin não entenda o que eles falam e por isso não respondam e pergunta para Calahal se ele tem como fazer uma ilusão como a Talindra sugeriu, pois os dois goblins já estão aterrorizados, o primeiro já urinou-se todo na roupa e o segundo até fezes já descem pelas pernas, afinal, ninguém duvida que o draconato saiba como assustar um goblin.
    Guilix
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 2

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Guilix em Qui Nov 01, 2018 12:15 am

    Calahal não é muito fã da ideia.

    - Bem... não acho que tenho esse tipo de criatividade macabra pra fazer um goblin morto. Mas se vocês acharem melhor, vou tentar.

    O mago quer ajudar ao grupo, e também se sentir aceito. Então, deixa de lado um pouco sua preferencia, fecha os olhos e tenta se concentrar. Ele gostava muito de fazer ilusões. Tirar as coisas do mundo das ideias e traze-las de certa forma para o mundo material, ainda que fosse algo intangível.
    Sua cabeça começa a fervilhar mais uma vez, mas dessa vez é o outro lado do cérebro que trabalha, o lado criativo. Em sua mente se forma um enredo que de certa forma o surpreende, começa a falar rapidamente apontando para os colegas como se estivesse organizando uma peça teatral.

    - Ahh..  Vou fazer duas magias, primeiramente uma ilusão sonora. O som do grito de um goblin e o barulho de uma espada cortando sua carne. Depois, farei outra ilusão, a imagem de uma cabeça de goblin rolando até chegar próxima aos outros goblins. A cabeça e o som virão de lá. Depois o resto é com vocês.

    Calahal espera a aprovação dos outros.

    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1048
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sex Nov 02, 2018 5:30 pm

    A elfa da floresta escuta toda a descrição do mago antes de comentar com espanto:

    - Puxa, eu só estava pensando em um deles sendo enforcado, mas a sua ilusão me parece mais convincente!

    Ela então passa pelo mago e pega em seu manto com dois dedos levantando-o um pouco - Quem diria que de baixo desse manto há um assassino sanguinário! - Ela ri e segue a sentar-se na pedra com um salto.

    - Se quiser, posso lhe ajudar com uma das ilusões! - Dizia para informar a Calahal que também conhecia os caminhos do arcanismo.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2510
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Nov 03, 2018 2:29 pm


    Estranhando algo que poderia estar se passando desapercebido, Kss caminha até o lado da elfa da floresta e sussurra para ela:


    — E as montarias deles? Não vimos nenhuma, se estão a pé poderiam estar preocupados com seus rastros, mas pode ser que estejam por perto... nos espreitando.

    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 17

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Nov 05, 2018 2:10 pm


    Os dois, Kenko e Mika, permanecem parados naquela posição afastada, esperando o combate começar, o garoto está ansioso pare ver Sunna em ação. Impaciente, pergunta.


    Ninguém vai soltar o Orc não?

    Mika retruca.

    Folgado, vai lá e solta você.

    Mas ela também não sai do lugar.

    Rosenrot
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 730
    Reputação : 60

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qua Nov 07, 2018 9:00 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Sunna tinha se afastado poucos passos, andando em círculos como quem tentava reconhecer o terreno, mas a verdade era que murmurava preses enquanto caminhava. Estava atenta ao que acontecia a volta e ouvia o interrogatório a outra criatura que o restante do grupo fazia, não conheciam também qualquer informação com as criaturas das quais tentavam consegui-la.

    - Essas criaturas podem compreender nossa língua, sim. Mas acredito que seja inútil tentar tirar qualquer informação delas. - Ela falou, contemplativa ainda, parada há alguns passos do Orc e a alguma distância dos Globins. - Meu pai e meus irmãos lutaram contra essas coisas nas terras da Rainha Lenneth e nas terras dos Anões, eles nos entendem, quando é conveniente para eles. - Seu olhar desceu sobre os Goblins de forma dura e julgadora, ela segurava o Martelo de Guerra numa das mãos, estáticas de eletricidade ainda pareciam permear a arma. - Mas eles servem ao Deus da Mentira, ao traidor. Não se pode confiar em nada do que sai da boca dessas criaturas, a não ser que vocês tenham um modo de fazê-los dizer a verdade.

    Suspirou, parecendo cansada por um instante, ela então se moveu na direção dos Globins, parecia ter esquecido por um instante a respeito do Orc, já que seus companheiros estavam ignorando a única criatura que falava naquele instante. Seus passos eram pesados e o som da sua brunea parecia atingir seus ouvidos, parou frente as criaturas e com a mão livre, ela puxou o Olho de Odin para fora das roupas, o medalhão caiu no peito, batendo contra a brunea e emitindo um som tintilante, a pedra azul dentro do pingente emitia um brilho fosco, mas assemelhava-se extremamente a um olho. Apoiou o martelo no chão e o usou de apoio, inclinando-se na direção da criatura. - Eu sei quando mentem. - Disse num sussurro de voz fria, não sabia - nem sempre -, mas eles também não sabiam disso, certo? O Olho de Odin lampejou seu brilho fosco. Voltou a sua posição original. - Meu povo não faz prisioneiros, eu sugiro matar a todos e seguir em frente. - Falou de maneira calma, a isca estava jogada, não tinha certeza se os Goblins cairiam nela, mas estava jogada, voltou-se para o Orc, seu olhar fixo nele e então caminhou na direção da criatura.

    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 07, 2018 3:16 pm

    Enquanto todos se distraem nas suas tarefas de interrogar ou intimidar, Liadrys pensa em tudo quanto sofreu por causa de goblins e orcs, lembrou cada detalhe das torturas e humilhações que sua família passou antes de ser assassinados por eles a mando do rei vampiro e entendeu que estava começando a se entregar aos malefícios do ódio e respirando fundo, solta o pescoço do segundo goblin e nota os excrementos que ele liberara em seu medo e se envergonha diante da sua deusa e se vira para perguntar a Sunna se ainda quer realmente lutar com aquele orc, mas a clériga neste momento se aproxima dos goblins e os ameaça dizendo que seu povo não deixa sobrevivente enquanto anda.

    O druida entende a tática e admira a inteligência da garota, e vê o medalhão pendurado do lado de fora da armadura, provavelmente um objeto mágico de detecção e olha para os goblins e observa que os dois primeiros não esboçam nenhuma reação, devendo realmente não entender o que ela fala, mas o terceiro que ainda não fora acordado ou chacoalhado está suando profusamente e treme levemente as pálpebras e Liadrys percebe que ele finge dormir , porém entende o que a filha de Odin falou e se dirige a ele e pegando-o pela parte da armadura que circunda o seu pescoço, o levanta bem alto e diz: - É bom começar a falar, se quiser ficar vivo. E a urina começa a escorrer pelas pernas do pequeno e roliço ser.
    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1048
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Nov 08, 2018 12:32 pm

    Talindra se assusta com a chegada repentina de Kss, mas ouve seu sussurro com atenção. Ela dá uma piscadela no mesmo tempo que aponta o dedo para o alquimista, como se concordasse com sua ideia.

    - Vou fazer uma busca pelos arredores, veremos o que posso encontrar? - Ela sai de sua pedra em mais um salto, pega seu arco em se embrenha na floresta.

    Sua intenção era fazer uma ronda no entorno do grupo e descobrir se encontraria os animais dos goblinóides ou qualquer possível ameaça.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1933
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 10, 2018 10:42 am

    OFF: Melroc, role sobrevivência
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 7:43 am