Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Jun 05, 2018 1:26 am

    Kenko olha para Sunna confuso enquanto "Usar flores contra eles? Mas como? Terão que comer? Uma espadada na nuca me parece bem mais eficiente." pensa ele. Enquanto Kss fala com a garota, ele se entusiasma de novo — Duvido que terei problemas para atravessar o rio, se quiserem eu mesmo carrego a corda até o outro lado, Mika não aguenta carregar quase nada! E mais, se vamos procurar a planta entre os rios, então minha ideia ainda é válida. Faremos o que eu sugeri? pergunta ele, e antes que alguém responda olha para Liadrys — Liadrys, o senhor vai conosco? Poucos possuem prezas como as suas! Queria muito vê-lo em ação! Haha! diz ele, empolgado. Enquanto tudo isso acontece, Kenko ouve um ronco proveniente de seu bolso na camisa "Ixi, a Mika já puxou a paia" pensa ele rindo por dentro.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2522
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Jun 05, 2018 4:33 pm

    - Providenciar um ponto de observação na área, como nos certificarmos de que não há olheiros nas ruínas, será de grande importância estratégica, assim eu apoio o ponto de vista do nosso rapaz feérico. Após termos a segurança da região e eliminarmos os obstáculos iremos até as plantas, o acadêmico finalmente concorda com Kenko sem deixar de lado o seu próprio ponto de vista.
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 07, 2018 6:20 pm

    [size=16]Liadrys ouve a pergunta do jovem Kenko e lhe responde: - Claro que vou com vocês, sou seu recrutador e o mestre Yjo me designou liderar esta missão, vamos ouvir o que ele tem a nós falar. O lorde estava em pé ouvindo atentamente as ideias apresentadas e quando ele ouve a senhorita Sunna falar em cordas para atravessar o rio, os olhos deles pareceram viajar para um lugar bem distante e após todos apresentarem as suas ideias ele se apoia no seu cajado e com as mãos abertas e braços estendidos pede a atenção de todos. Olha para cada um e fala: - Estou orgulhoso da equipe que conseguimos, ainda estou esperando um reforço que um velho amigo me prometeu, se este reforço chegar, apresentarei a vocês antes que partam e quero, antes de me ocupar com os meus afazeres administrativos comentar as vossas excelentes ideias, olha para Sunna e diz: - Você me trouxe ótimas lembranças que tive ao lado dos guerreiros do seu povo ao citar o uso de cordas para atravessar rios e como eles fazem bem esta tarefa. Saiba minha jovem e brava Skuld, que você pertence a um povo bravo, leal e que prima pela honra e sua ideia de usar as ervas para instrumentalizar ações furtivas e de intervenção nas batalhas é muito boa e lembro ao senhor Kss que todas as ervas aqui no círculo, estão à sua disposição para manufatura de itens alquímicos e poções que julgar necessário para a missão e que nossos laboratórios estão também a seu serviço, e lembro, as flores, são substrato de uma poção que curará um povo e uma terra, portanto, necessitamos de todas as flores que encontrarem e preservem as sementes para que tentemos planta-las em nossas estufas. As carroças que encontrarem na caverna do Bugbear será útil para trazer este importante insumo para a nossa salvação.

    Olha para o céu e fala em uma linguagem antiga que quase todos presentes desconhecem e logo depois volta a falar: - Agradeço o empenho que farão para salvar este povo e esta terra, não se arrisquem desnecessariamente, se puderem conseguir o intento com menos risco, o façam, precisamos da flor para nossa recuperação e dos planos do chefe Bugbear, para evitar uma invasão a esta combalida terra e a este povo sofrido que já perdeu quase tudo e está esperança de paz e de um novo tempo de prosperidade está em vossas mãos.

    Olha para o irmãos por um período logo e fala: - Antes de me retirar quero fazer uma pergunta para o jovem Kenko e a corajosa Mika: Pequena pixie, você voa, eu sei e pode se infiltrar e espionar, é uma habilidade interessante para o grupo, porém não quero que se arrisque mais do que deve e lhe pergunto, você consegue se tornar etérea ou invisível como suas irmãs das florestas de Vallys? Se sim, isto facilitará este seu trabalho e ficarei mais tranquilo quanto a sua segurança.

    Olha para o seu discípulo e continua: - Agora deixo vocês com o meu amigo Liadrys para que ele acerte os últimos detalhes, lembrem-se que estas condições da missão não são as ideais que eu gostaria de lhes oferecer, mas acabamos de sair de uma guerra devastadora e temos muito mais desafios a resolver do que condições humanas e matérias para isso e espero que compreendam estas dificuldades, tenham certeza que estamos fazendo o melhor que podemos e eu estarei na mesa de comando em algumas reuniões, mas estarei disponível se for necessário. E acenando com a mão recua até a mesa no fundo do círculo e começa a ser cercado por seus outros discípulos que trazem novas questões para ele resolver.

    Liadrys, ficou em posição reverente até que o mestre sentou-se na mesa ao fundo e olhando para os companheiros começa a falar: - Bem, iremos pela trilha e quando chegarmos próximo alertarei para que a pequena faça um reconhecimento no forte em ruínas antes de nós entrarmos no perímetro de visão deles e como Kenko sugeriu, contornaremos e tentaremos furtivamente evitar um confronto com o grupo dois dos facínoras e provavelmente tentaremos surpreender o grupo três e elimina-los ou faze-los dormir o mais rápido possível, novamente a Mika investigará a caverna e de acordo com o que ela ache planejaremos o confronto com o Bugbear e pegaremos o seu plano e voltaremos com os insumos e o plano, as cordas eu providenciarei para todos que possam carrega-las e espero que dê tempo do senhor Kss, preparar as suas poções e produtos alquímicos, vamos agora nos preparar e voltamos a nos reunir após o jantar em volta do fogo do conselho. Alguma dúvida ou colocação antes de dispersarmos?


    Off: Desculpem a demora, imprevistos.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2522
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Jun 07, 2018 7:46 pm

    Kss concorda silenciosamente e se afasta interrogando qualquer outro membro da ordem presente por aonde poderia começar a trabalhar.

    Ele iria criar poções a medida de uma por hora. Como já havia montado 10 frascos incendiários simples com o óleo de lampião, ele se concentra em 4 ácidos e 4 fogos alquímicos, nas próximas 8 horas de trabalho.

    Kss deixou a produção do remédio para uma hora antes da saída, pois a formula gastava rápido. No entanto, ainda tinha a sua bolsa e, com uma pausa, poderia criar um poção de cura no campo, se assim fosse necessário.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Jun 09, 2018 5:23 am


    Enquanto Yjo fala, Kenko acompanha atentamente, quando ele se dirige a Mika com suas perguntas, o garoto, que ouvia o ronco dela em seu bolso, começa a cutucá-la para que ela acorde, conforme vai apertando ela, ela se remexe empurrando o dedo dele até que de repente, um gritinho agudo e alto!

    — Paaaaaaaaaaaraaaaaaaa!

    Yjo é interrompido por um momento, Kenko arregala os olhos sem saber o que falar. Então o arquidruida continua, e Kenko acompanha e vai concordando com a cabeça, e quando ele faz a pergunta sobre a segurança de Mika, Kenko toma a frente e responde

    — Não se preocupe senhor! Ela pode se cuidar, tenho certeza disso!

    Kenko diz isso, mas por dentro está pensando

    "Você tinha que me fazer pagar esse mico! É claro que tinha!"

    Quando o druida termina, Kenko conclui.

    — Sim senhor!

    Quando Yjo se afasta, Kenko olha puto para seu bolso, mas o ronco já está reinando outra vez.

    Rosenrot
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 861
    Reputação : 64

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Ter Jun 12, 2018 9:25 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR
    Decidira em silêncio que a partir daquele momento precisaria ser mais cautelosa ao propor-se para ajudar. Havia algo de estranho em tudo aquilo. E além do mais, ainda precisava focar-se no real motivo de ter deixado Vöktun e vagar para aquelas terras. Tinha sua própria missão em mãos e cumpri-la ainda era sua maior prioridade.

    Retirou o escudo do chão e o prendeu as costas novamente, antes de começar a se afastar do grupo, precisava comungar com os Deuses e talvez pedir respostas a Odin.


    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Qua Jun 13, 2018 6:18 pm

    Talindra observa bem aquela cabeça de dragão e realmente chama bastante atenção. Ela se esforça pra não rir mesmo não havendo graça, ela leva em consideração de que para outros Elfos da floresta ela é considerada uma aberração por viver na cidade e não ser muito chegada a "vegetação". Mas ela se desconcentra um pouco pra falar, talvez ela nuca havia visto uma criatura dessa antes ou talvez tem um pedaço de alface no dente dele... só é visível que ela está se distraindo com alguma coisa.

    - Bem, eu ... é... não pera! ah! é serio isso... desculpa! pera deixa eu respirar fundo.

    - Eu sei usar arco e também sei entreter as pessoas na hora vaga... mas é com a minha musica tá, eu não exerço atividades sexuais remuneradas.

    - Desculpa eu to nervosa... A verdade é que to precisando de grana pra comprar um arco longo porque não aguento mais usar esse palito de dente. Sou boa em caça, investigação e rastreio, mas diferente do que minha raça sugere eu sempre fui treinada pra fazer essas coisas na cidade nunca tentei fazer isso no meio do mato, mas acredito que deve ser até mais fácil.



    Talindra claramente nervosa e agora desviando o olhar para os lados, espera não ter deixado uma má impressão.
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 13, 2018 6:34 pm

    A risada de Liadrys não deixa dúvidas que ele é uma pessoa de bem consigo mesmo e ante ao nervosismo da jovem ele fala: ]- Acho engraçado o seu embaraço com a minha imagem monstruosa, mas estou acostumado com essa reação por parte de elfos e humanos, pois para o meu povo vocês também não são nenhuma beldade. Seja bem vinda, você entretém com dança, com o canto ou usa algum instrumento neste seu trabalho? E quanto ao arco, daremos um jeito, temos bons arcos aqui. Olha ela com olhos avaliadores e pergunta: - Quer comer algo ou se lavar antes de falar com o Lorde Yjo?
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Qui Jun 14, 2018 8:32 am

    Talindra mesmo um pouco envergonhada passa a mão em seus cabelos jogando uma franja para traz da orelha. Logo após as palavras da criatura oferecendo comida ela se lembra que saiu correndo da taberna e esqueceu de comer e se ouve um barulho muito alto vindo do estômago da jovem e bela elfa.
    - UUURRRRRR... rsrsrsrs... acho que minha barriga respondeu por mim mas...

    - Juraaaaa!!! Acabei saindo da taberna sem comer... tô morrendo de fome. Eu aceito sim, claro!
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 8:54 am

    Liadrys sorri com o novo embaraço da elfa e faz sinal que o siga e a conduz até uma mesa com alguns discípulos e servos se alimentando e diz: - Pode sentar e se servir a vontade e vai a um canto da mesa e trás um prato e talheres e os entrega, aponta para a direita e diz: - Após aquelas árvores está o rio e tem uma área de banho, se é uma daquelas que gosta de higiene, fique a vontade, vou aguarda-la na tenda central onde lhe mostrei o Lorde Yjo.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Qui Jun 14, 2018 2:45 pm

    Talindra com o olhar agradecida faz sua refeição e se banha. Antes do Draconato sair ela diz:
    - Violino, flauta e sou muito boa em assobiar.

    - desculpe... É que eu estava cobrança fome que esqueci de responder a outra pergunta que o senhor fez. Rsrsrs
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 7:10 pm

    Na despedida o draconato fala: - muito boas habilidades... Bem,se tiver que fazer mais perguntas estarei na tenda principal, os outros companheiros estão se preparando e teremos um fogo de conselho comigo após o jantar. Fique a vontade para se preparar ou se reunir ao Lorde para esclarecimentos.














    OFF: Postarei a reunião ao redor da fogueira no domingo após o jogo do Brasil e até lá qualquer um pode procurar o lorde Yjo ou Liadrys para dissipar dúvidas ou dar ideias ou fazer comunicados. Ambos estarão na tenda principal e juntos.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Qui Jun 14, 2018 9:10 pm

    Talindra come e se banha na área de banho que foi indicada e não vê a hora de receber as instruções e partir em sua primeira aventura.
    Após banhar-se ela se veste e pega a flauta e fica ali descansando e aguardando a hora de conhecer os companheiros pois até receber a noticia ela achava que estava sozinha nessa.


    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 15, 2018 6:39 pm

    O druida após a fala com a jovem musicista, começa o seu caminho de retorno pensando na missão do dia seguinte, enquanto isto, se deleita ouvindo, os sons da natureza e os seus odores, a tarde começa quente e o perfume do pomar próximo invade as suas grandes narinas e a alegria que a natureza transmite para ele invade também o seu espírito, lhe fornecendo um testemunho vivo que tudo dará certo na busca pelo bálsamo de todas as dores, aquela flor que reerguerá aquela terra sofrida. Ele pensa consigo, - "Silvanus é muito bom, mesmo na sua neutralidade".

    Liadrys está voltando para a tenda principal quando vê um portal e dele saindo um homem alto e magro com cabelos castanhos ondulados, costeletas e uma barbicha na ponta do queixo vestindo um manto azul um tanto surrado, o discípulo imita o pipiar de um tentilhão e logo o Lorde Yjo se vira e também vê o homem que saíra do portal e como soubesse do que se tratava, se dirigiu até ele chegando ao mesmo tempo que o draconato que ouve o Arquidruida perguntar, estendendo a mão para o jovem de manto azul: - Boa tarde, veio da parte do mestre Arthon? E Liadrys observa o portal por trás deles se dissipando.
    Soviet
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7163
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Soviet em Sab Jun 16, 2018 10:15 pm

    A sensação de atravessar um portal era intrigante, magia dobrando o espaço, reduzindo qualquer distância à um simples passo ou dois. Se era possível dobrar o espaço, talvez fosse possível fazer o mesmo com o tempo. Calahal toma nota mentalmente para pesquisar mais sobre magias que manipulam o espaço, agora tinha outras coisas para fazer.

    - Boa tarde - O mago acena com a mão timidamente para o homem que falou com ele, reconhecendo Lorde Yjo - Sim, eu fui enviado por Arthon. Meu nome é Calahal O'Tuathalain, sou discípulo de Arthon nas artes arcanas assim como fui de Mussorgy antes dele, e estou aqui para ajudá-los a conseguir a flor Nek'Mani e impedir os planos de ataque do bugbear. Com quem irei viajar?
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 17, 2018 2:34 pm

    O lorde Yjo esboça um sorriso demonstrando a sua alegria em receber o convidado que esperava e pega no seu embornal um espécime da flor de Nek'Mani e entrega para o rapaz e diz: - Esta é a flor que precisamos coletar, é rara e só descobri porque a minha deusa me a revelou. Estude a sua composição e junto com o alquimista Kss espero que me ajudem a transforma-la em substrato do elixir que vou preparar para reerguer esse povo e este lugar. O arcanismo é uma ferramenta poderosa e espero que ajude o grupo, com sua inteligência e magia, mas não esqueça filho, a magia é o caos, é arte e é ciência. É a maldição, é benção e é progresso, tudo depende de quem a usa, de que maneira e com que propósito, portanto seja sábio e resista aos impulsos da imprudência da juventude e use a sua vontade para o sucesso da missão. Após o jantar, aponta para o draconato, O Liadrys reunirá a todos os participantes da busca em torno da fogueira do conselho, que fica por trás daquela tenda ali, e aponta o local, Lá você será apresentado aos demais.

    O Lorde faz um sinal para que Calahal o siga e o leva ao mapa estendido na mesa e diz: - Liadrys agora explicará sobre a missão e sobre as minhas observações no local hoje cedo e você também poderá ir ao laboratório onde o Kss deve estar, fazendo as suas poções, para trocarem algumas ideias, fique a vontade, qualquer necessidade sua, o Liadrys proverá para você e pense bastante no que lhe falei, você teve excelentes mestre, mas esta jornada, será o maior deles. E volta ao seu assento e aos debates com os assistentes.
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2132
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 17, 2018 8:08 pm

    Liadrys após fazer a cerimonia de invocação de Silvanus, arruma as pedras ao redor da pira onde será acesa a fogueira e senta na posição de lótus em total concentração, os locais estão distribuídos de maneira equidistante em relação ao fogo e ele espera que todos venham imbuídos do espírito da reunião que é estreitar laços e se conhecerem melhor e quando todos chegarem, ele iniciará falando sobre a sua experiência até ali, abrindo o seu coração e o fogo começa a crepitar aquecendo-o.








    Off: Cada um narra sua chegada e expectativas com a reunião, eu aguardarei até (tive uns probleminhas) Sábado à noite.
    DynamiT
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 666
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por DynamiT em Dom Jun 17, 2018 9:59 pm


    A noite chega e a hora da janta s aproxima... Talindra olha para a tenda principal e as luzes do interior revela que algo está acontecendo como ela não sabia o tempo exato ela fica com o pouco de medo de está atrasada. Então com sua mão direita ela levanta um lado da entrada da tenda e um pouco envergonhado por poder está atrapalhando algo ela coloca a cabeça para dentro.

    - Oi! rsrs aquele lance da reunião é aqui? é agora? to muito atrasada?

    Ao ver que Liadrys está la dentro ela sai entrando e tenta ficar quieta pra não atrapalhar seja la oque for que ele esteja fazendo.
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 615
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Jun 18, 2018 1:43 am


    Quando Talindra chega, Kenko já está sentado, está no acento mais próximo de Liadrys. O garoto chegou a alguns minutos, passou a tarde toda investigando o acampamento e suas fronteiras, esteve o dia todo impaciente, pensando por que deveria esperar tanto tempo, apesar da preocupação que viu nos olhos da garota Sunna, mais cedo, e dos questionamentos que ela fez, o garoto não achava que a missão seria difícil, do ponto de vista dele, estavam fazendo uma tempestade em copo d'água, afinal, ele vivera sozinho numa perigosa floresta por muitos anos, apenas com ajuda de um velho e de uma fadinha, além disso, muitas de suas memórias mais antigas, de quando vivia com outros elfos, remontam maus momentos de sua infância em que o trabalho em equipe fracassara miseravelmente. Mesmo assim, Kenko tivera uma discussão com Mika antes de virem para a reunião, e nessa discussão, lembraram-se de que o Sensei havia lhes dito que deveriam ser guiados por Liadrys, que deveriam encontrar a flor para recuperar essas terras de todo o mal. E como Liadrys pedira a eles que se preparassem para esta reunião, os dois pacientaram-se e esperaram, e eis que chega a hora do encontro, lá estão os dois, um garoto, meio elfo, de apenas 15 anos, e uma Pixie, de 13 anos, escondida nas roupas dele. Estão apreensivos, não sabem o que devem dizer, e não compreendem bem a motivo da reunião, pretendem falar o mínimo possível, almejando apenas, que chegue logo o momento em que está busca realmente se iniciará!

    Quando Talindra chega, Mika, muito curiosa, que está no bolço da camisa de Kenko, põe a cabeça para fora, querendo descobrir quem é que está chegando, porém, não pode ser vista, pois está invisível (Conjurou a magia "Invisibilidade" logo antes de virem para a reunião), os dois, Kenko e Mika, combinaram que era melhor ela não ser vista até que pudessem realmente confiar nos outros. Por outro lado, Kenko, quando vê a garota elfa, fica vislumbrado com a beleza dela, ele é jovem e carente, e mal pôde disfarçar o efeito dos hormônios, no entanto, tenta recompor-se, e quando ela pergunta se este é o lugar da reunião, ele responde, um pouco envergonhado

    — Sim! Es ... este é o local.

    Mika entende na hora o comportamento do garoto, e Kenko leva um baita beliscão por debaixo da roupa! (Que também o ajuda a se recompor)

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2522
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Jun 18, 2018 1:38 pm

    Kss trabalhou, mas não pode varar a noite, como costuma fazer de forma descuidada, pois teve o dever de confabular com Liadrys. Ele não tinha a preocupação de chegar atrasado ao local da reunião, uma vez que ele nem deixaria o lugar. Assim, logo após o descanso necessário, ele preocupou-se em pensar em como ficar mais leve, abandonando todo o equipamento não essencial: o kit de ladino não seria útil na mata, ele o deixou ali, bem como a maioria dos apetrechos de aventureiro. Optou por levar apenas: armadura, armas, cantil, ração para um dia, pederneira, a sacola de alquimia, o kit de primeiros socorros e o veneno.

    Ao adentrar no circulo, o alquimista pode ver o rapaz fada meio tenso ao lado do que olhava ser uma elfa arqueira muito esguia, mas que carregava um arco e vestia armadura de couro, e também o mestre druida Liadrys ali já se encontrava. A fada que acompanha o rapaz de ar feérico fazia alguns sons perto dele quando o estudioso resolveu se aproximar mais.

    - Boa noite, disse ele para ninguém em especial, apenas para que notassem que já ali se encontrava com eles. Então, respondendo o minimo possível com muxoxos e acenos para aqueles que o interrogavam, ele passou a rever novamente o equipamento.

    Repassando tudo mais uma vez, ele não esperava ter de passar mais do que um ou dois dias na mata, mas coisas imprevistas sempre acontecem. Tendo enchido 10 frascos com óleo de lampião, o alquimista resolveu por bem criar 7 frascos de ácido, pois o acido em si já é um tipo de inflamável, e ele não sabia se teriam de dissolver armadilhas ou outros objetos. Uma única poção de recuperação foi o que tinha terminado de fazer à poucos minutos. Se o grupo chegasse a necessitar, a sacola de alquimia poderia fornecer-lê material para preparar uma outra poção de cura no campo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 11:30 pm