Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 609
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Dez 04, 2018 3:40 pm


    Mika continua a tagarelar com o Góblin. Primeiro, ao ouvir o que a criatura verde diz, ela cerra as sombrancelhas e pensa curiosa no que ele disse. Então, assim que ouve a propósta do mesmo, sorri feliz, acreditando ser sortuda. E olha para Liadrys.

    Ei Dragão amigo, ele parece ser bonsinho, por que não o soltamos e deixamos ele ir com a gente?

    Do outro lado, Kenko acompanha o desenrolar da luta atentamente, fixo nos movimentos de Sunna, e ansioso para vê-la usar seus poderes novamente. O garoto tinha talento para as batalhas, e em momentos como este seu coração se acelera, e ele aprende com o que vê. Embora Liadrys tenha citado seu nome, ele tão pouco ouviu, estava interessado de mais na luta para dar atenção ao assunto dos Goblins. "Mika resolve isso, pensou ele."

    Isso, vamos ver como ela se sai. Coxicha baixinho.

    E mantem-se focado na luta, sem dar mais nenhum piu.

    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 05, 2018 2:21 pm

    O orc urra de dor quando o martela da clériga lhe esmaga o ombro esquerdo, quase desmembrando o seu braço e o banho de sangue aumenta quando ao retornar o martelo bate de baixo para cima e destroça seu maxilar, jogando sangue em todos próximos do orc. O monstro ferid fica cego de ódio e com a mão direita pela seu machado grande e golpeia a sua agressora com violência em um giro horizontal visando parti-la ao meio.

    Ataque +5:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19


    Possível dano (1d12+5):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
    2
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 05, 2018 10:59 pm

    Liadrys ouve a súplica de Mika pedindo que solte o goblin, mas diz para ela: - Querida Mika, seu coração é puro e bondoso, mas prefiro que ele ande ainda como um prisioneiro, o prêmio maior aqui já é a vida e se ele falar a verdade e sua colaboração tiver algum valor poderá ter a liberdade então.

    Neste momento ele ouve o barulho da arma sendo jogado por Kss entre Sunna e o Orc recém solto e enquanto este vai se abaixando para pegar seu machado grande, Sunna o golpeia com o seu martelo de batalha, esmagando seu ombro e membro superior esquerdo e ao recolher a arma, acerta o seu maxilar destroçado sua boca que vira uma papa de sangue, o orc em movimento reflexo, pega a arma com a mão direita e fazendo um arco na horizontal acerta em cheio a garota amassando a parte da armadura que protege seu abdômen e tórax arremessando a peça longe e rasgando horizontalmente o seu gibão de couro acolchoado por baixo produzindo um talho profundo e sangrante e por sorte não a eviscerou. Mas a garota esta de pé se preparando para dar seu golpe e Liadrys prepara a sua marreta para se for necessário, salva-la.



    Off: A CA de Sunna não se altera, ok. (os efeitos descritos é como se fosse uma cinemática) E é sua vez Sunna/Rosenrot, acaba com este orc kkkkk
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2521
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Dez 06, 2018 12:52 am


    O alquimista assiste a contenta e, quando o primeiro golpe da clérica acerta o orc, ele começa a pensar que o futuro do humanoide estava decidido, mas, então, ocorre uma reviravolta e ele consegue golpear fortemente a adoradora de Odin.

    Kss presente outra pessoa pegando em armas: é Liadrys.

    Sem tirar os olhos da luta, o acadêmico dá um passo ao lado, ficando no meio do caminho do druida, e, erguendo uma das mãos como sinal para ele, diz:


    — Se o orc vencer ele sairá daqui com a sua vida e a sua honra, foi a palavra da clériga. Que fazê-la perder a própria honra costume do seu povo? Não se preocupe, não penso em deixá-la morrer. Eu tenho como socorrê-la se preciso for.

    Disse o alquimista já balhando nas pontas dos dedos um frasco de cura alquímica tirado d abolsa de alquimia.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 64

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Qui Dez 06, 2018 1:24 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    O som... O som era geralmente a primeira coisa que chegava a ela. Achava que se um dia ficasse completamente cega poderia guiar-se única e exclusivamente pelo som. Portanto quando o som do martelo estraçalhando carne e ossos chegou ao seu ouvido ela soube que o tinha acertado. E foi o som da sua própria carne sendo rasgada que chegou primeiro. A dor veio logo depois, mas a dor era uma velha conhecida e junto da dor vinha Odin.

    As runas de seu rosto e braços iluminaram-se novamente, mas dessa vez elas não tinham um aspecto de estática como da primeira vez. Elas estavam ficando vermelhas, como se o sangue que escorria de seu corpo estivesse sendo sugado pelas runas - o que talvez não fosse surpresa para qualquer um que tivesse um pouco de conhecimento sobre Odin, ele era, no fim das contas, o Deus da magia também -, os olhos por outro lados foram preenchidos pela mesma luz de antes.

    Odin estava ali, ela podia senti-lo em cada pequena fração de seu corpo, Odin a ouvira assim como ela o ouvia. Ele corria em cada pedaço do seu corpo como seu próprio sangue corria porque ela era... - Eu sou Sunna Björndottir, filha herdeira de Vöktun Vetrar. - Gritou quando se moveu de novo, o Martelo apertado entre os dedos com tanta força que achava que a carne iria se unir ao cabo da arma. O segundo golpe foi dado de cima para baixo já que Sunna não era uma mulher baixa, não tinha a intenção de fazer daquilo um combate até a morte, mas o Orc não era digno de qualquer piedade. Ela o acertou com toda a força que conseguiu reunir, suas Runas vibravam e brilhavam num vermelho sangue vivo e constante. -E eu não vou ser subjugada por você!

    Odin guiava suas mãos, ela sabia. Porque era na Batalha que ele se regojizava, pelas Runas que seu Deus sofreu pela dominar ele fazia-se presente, pelo sangue que possuía e por todo o poder que O Senhor da Guerra proporcionava. E guiada por ele, desceu o martelo de guerra contra seu inimigo, esperando que fosse pela última vez. - Não serei. - Acrescentou, em sua voz de trovão.


    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 06, 2018 3:45 pm

    O que se sucedeu foi impressionante, a clériga bastante ferida e com a sua armadura destroçada aproveita o recuo abdominal que fizera para fazer um arco com seu braço e descer com seu martelo de cima para baixo acertando em cheio a cabeça do orc. As runas que apareceram em seu rostos rubras como o sangue que vertia do seu corpo prenunciaram as bençãos que Odin reserva para os seus combatentes mais bravios e a cabeça do orc explode em pedaços que se espalham pelo em torno da luta, banhando em sangue a plateia atônita.

    O orc já sem cabeça e com jatos vividos de sangue saindo em jatos do que restou do pescoço, desaba no chão inerte, mas com a arma ainda empunhada e neste momento Liadrys se abaixa e pega o parte da armadura de Sunna e se aproxima dela e examina o seu ferimento e faz uma careta e pergunta se permite que a cura com o poder de Mielikke enquanto faz uma magia que conserta a armadura da jovem e fica aguardando a sua permissão para cura-la.
    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1073
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Dez 06, 2018 5:18 pm

    Satisfeita com o resultado do combate, Talindra brada por sua campeão:

    - Hurra Sunna! Mostrou pra esse orc fedorento como se faz!

    Ela ainda guardava os goblins presos e não havia se esquecido dos dois. Ela então se vira para os dois goblins, ainda com se arco preparado e sem olhar para seus companheiros pergunta a Liadrys em sua língua de nascimento:

    - O que faremos com esses dois? Já posso matá-los?
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 06, 2018 7:26 pm

    Liadrys pensa um pouco e diz: - Segundo o Goblin erudito, não temos outra escolha e eles vão morrer mesmo assim, principalmente o que quebrei os dentes, ele sangrou muito e nem parece estar respirando mais... Mas a segurança do grupo estará comprometida se os deixarmos vivos. E volta a sua atenção para as lesões de Sunna.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 64

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Sex Dez 07, 2018 9:07 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Sunna respirou fundo e notou que até mesmo o simples ato de respirar doía. Ela observava a carcaça do Orc com algum desagrado enquanto outros sons chegavam aos seus ouvidos: Talindra bradando alguma coisa, Liadrys fazendo alguma pergunta que inicialmente ela não entendeu, uma cacofonia que lhe puxava de volta para a realidade, para longe dos Portões de Valhalla.

    Voltou seu olhar para o druida, as sobrancelhas arqueadas e só então compreendeu sobre o que falava; estava realmente ferida, ela baixou a cabeça para observar o corte e pôs os dedos no sangue que de lá brotava tingindo-os de vermelho, as runas em seu corpo ainda possuíam uma cor avermelhada, mas seu brilho diminuíam aos poucos. - É mortal? - Não tinha certeza, não podia ver com tanta clareza, mas achava que não. - Ficarei honrada em receber as bençãos da tua Deusa, mas só o necessário para continuar, o restante Odin proverá. - Era algo comum de sua cultura no fim das contas: lidar com as consequências dos próprios atos, mas Sunna não queria atrasar a missão e preocupar os demais, aceitaria então a cura até estar apta a continuar, não mais que isso.


    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2521
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Dez 07, 2018 10:12 am


    O embate estava finado. Então, o alquimista viu o druida ir para socorrer a colega, cuidando primeiramente da armadura da mesma. Ao visto, ele lembrou do aviso de que o acadêmico cuidaria dos ferimentos da clériga.

    Kss se aproxima dos dois e diz:

    — Tiremos está armadura do caminho para que possamos limpar o ferimento. Ajude aqui, mestre druida.

    Disse o alquímico procedendo a liberar a vestimenta que atrapalhava chegar a ferida com a ajuda de Liadrys.

    O erudito não era médico, mas sabia o que fazer, pelo menos em teoria: Kss cuidou para que pousassem a serva de Odin e examinou a ferida, e está se mostra profunda. Então, ele sacou o kit de alquimia e o cantil. Ele lavou as mãos e em seguida o local do ferimento com álcool de cogumelos, o que deveria provocar uma profunda dor.

    — SEGURE-A DRUIDA! ISTO DEVE DOER MESMO!

    Limpada a ferida, mas não internamente (a forma correta). Eles veriam fazer pressão contínua por cerca de 20 minutos para estancar o sangramento, mas isto não seria tão necessário ali, apena suma pressão momentânea bastaria enquanto trabalhavam.

    — Tu devrias precisar ser suturada, Sunna. No entanto, por sorte, hoje não irás precisar.

    Dito isso, o posiologista sacou a poção alquímica de cicatrização e a derramou sobre a ferida, impulsionando um aumento abrupto da multiplicação das células epidérmicas da humana, que deveriam fechar o trauma a olhos visto. Depois, com cuidado, ele deu o estante do liquido para que ela bebesse, de forma a terminar de curar qualquer ferida interna.

    — Esta terminado. Tu não poderás se beneficiar deste meu preparado novamente até descansar apropriadamente, pelo menos um descanso longo será necessário, mas pelo menos já poderá se mover e lutar

    OFF: Sunna recupera 1d8 =  4pvs.
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 07, 2018 1:21 pm

    Liadrys olha para ela com carinho, se sua filha mais velha estivesse viva teria a sua idade e ali, ajudando Sunna era um resgate do seu passado, ele invoca a sua deusa e coloca a mão no ferimento que se inunda de uma luz branca que sai da mão do druida formando uma placa que cobre a lesão e ao se dissipar a pele está integra, completamente curada. Ele pega no seu bornal um pote e tira uma pasta a base da flor Jaanaza e passa no corte feito no gibão e o couro vai colando a medida que ele vai esfregando a pasta e por fim ajusta o peitoral da armadura, agora desamassado por sua magia, e diz para a clériga: - Você é uma moça de honra e muito valente, seu deus está muito feliz com você, tenho certeza, pois eu mesmo desejaria ter uma filha assim. E levantando-se pergunta a jovem se ela esta bem e dá a mão para ajuda-la a se levantar.
    Melroc
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1073
    Reputação : 0

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sex Dez 07, 2018 4:01 pm

    As palavras do Dragonato foram a sentença de morte para os goblinóides.

    Com um dos pés, Talindra vira os goblins de frente, um por vez, expondo seus corações à ponta de suas flechas. O goblin que respirava foi o primeiro a receber a flechada mortal, o desdentado recebeu sua sentença logo depois. Seus movimentos nos disparos eram rápidos, quase mecânicos, não demonstrava hesitação, ódio ou compaixão, apenas a frieza de uma execução eficiente.

    - Alguém tem uma pá, para enterrarmos os dois? Senão, me ajudem a fazer uma fogueira! - Talindra falava enquanto esperava os últimos suspiros de vida dos goblinóides.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2521
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Dez 09, 2018 11:24 pm



    — Uma fogueira apenas nos delataria, mas eu ajudo no que puder.

    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Dom Dez 09, 2018 11:38 pm

    Liadrys se apressa em concordar com Kss: - Sim Kss, nada de fogueiras, apenas os enterraremos superficialmente e partiremos para o destino do goblin que ele diz não ser longe.
    Dycleal
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2123
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal Ontem à(s) 3:06 pm

    Após alguns minutos de preparação, Liadrys, Talindra e Kenko cavaram e fecharam as sepulturas enquanto Sunna auxiliada por Kss, Calahal e Mika, vigiavam o goblin e terminavam os preparativos de levantar acampamento e partirem. Liadrys e Sunna deixam algumas palavras para encomendar a alma dos mortos e partem silenciosamente seguindo Talindra que vai a frente como batedora e Liadrys com o goblin que vai indicando o caminho. O druida percebe que o goblin está um pouco nervoso e reticente durante o trajeto, tomando muito cuidado com as palavras, como se tivesse medo de revelar algo que não queria dizer ou revelar e fica com sua atenção aumentada para se prevenir contra uma possível armadilha.

    Após duas horas de caminhada, começam a ver uma pequena elevação e o prisioneiro indica que contornem pela esquerda e ao darem uma curva mais fechada começam a ouvir o barulho do mar quebrando na costa rochosa.

    Logo se encontram com rocha bruta a direita com bastante vegetação encostada na parede rochosa e do lado esquerdo uma clareira pequena e o goblin afirma que a entrada da caverna esta encoberta pela vegetação e Talindra parte para procurar a entrada e após alguns minutos acena para o grupo, chamando-os para se aproximarem.

    Ao chegarem, a maioria fica impressionada com a pequena entrada que obriga a maioria a se abaixar bastante e após aproximadamente seis meses de um corredor estreito e baixo, abre-se um amplo salão de onde sai mais seis entradas para novos corredores, a presença mágica é sentida por todos os conjuradores e é muito forte, tanto no grande salão quanto nos seis corredores que se apresentam em diferente pontos do salão.

    Liadrys olha para o goblin e diz: - Você está aqui, o que você quer agora?

    O goblin aponta para a quarta entrada da direita para a esquerda e quer ir apenas com o druida e o draconato balança a cabeça e diz: - Infelizmente não será como você quer, dividiremos o grupo em dois, eu, você, Talindra e Kss iremos explorar o sexto, depois o quinto e por último o seu quarto caminho e é bom que não tenhamos surpresas... Olha para Sunna e diz: - Gostaria que você liderasse uma investigação dos outros três corredores, tudo bem? Nos encontraremos após a busca na parede do salão entre o terceiro e quarto corredor.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 64

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot Ontem à(s) 9:35 pm

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR
    Sunna tinha ficado em silêncio enquanto recebia as curas do alquimista e o druida. Quando fora necessário afastar os tecidos que cobriam seu corpo, ambos puderam notar que a pele da jovem clériga era repleta de símbolos e runas a maioria auto infligida em forma de cicatrizes, provavelmente feitas a fogo e ferro diferentemente das que portava nos braços e testa que eram feitas a tinta.

    Ela apoiou o martelo de guerra no chão e suprimiu a dor da queimadora das misturas alquimicas apertando o cabo da arma, o cenho franzido. A dor era sua amante. Quando finalmente todo o processo tinha terminado a cleriga se recompôs e caminhou pelo ex campo de batalha, moveu-se até o corpo do orc e abaixou-se ali, junto ao sangue e destroços, chafurdou com os dedos no sangue até encontrar uma das presas do orc e segurá-la entre os dedos. Era um troféu para Odin e seria bem utilizado em breve.

    Não se envolveu na discussão sobre os corpos. Seu povo tinha o costume de queimá-los, mas tudo envolvia um grande ritual que não era feito aos inimigos.

    Era contra seguirem o Goblin, mas Liadrys parecia resoluto a respeito daquela decisão então apenas acompanhou o grupo, seu olhar às vezes vagava para as árvores em busca dos Corvos da Tempestade, mas até então não os tinha visto não sabia, porém, se isso poderia ser considerado um bom sinal. Seguiu os demais até a tal entrada e lá dentro sentiu o poder emanando das rochas, aproximou-se das paredes do lugar, buscando por inscrições ou runas talhadas curiosa a respeito daquele poder. Então ouviu o druida falar e olhou para aqueles que foram designados ao seu comando. Não achava uma boa ideia separar o grupo... Mas talvez fosse necessário. Moveu a cabeça em positivo para o druida e voltou o olhar na direção dos demais.- Tenham cuidado onde pisam. Este lugar parece apenas uma grande ratoeira.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2521
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Hoje à(s) 12:22 am


    Kss acompanha o grupo e, quando chegam ao local, ele começa a ficar receoso, pois nada de bom se dá em seguir cegamente alguém que teve a liberdade tolida, uma pessoa assim só quer a de volta o que lhe foi tirado. Alguma coisa iria acontecer ali e é bom que o alquimista se preparasse.

    O guerreiro acadêmico saca um saco da bolsa de alquimia e põem entre os dentes: um exemplar de fogo alquímico. Em seguida, ele saca dos frascos caseiros que preparou anteriormente e mantem um em cada mão.

    Ao chegarem ao ponto em que Liadrys começa a distribuir comandos e dividir o grupo, ele só responde, no que o som sai atrapalhado por causa do frasco na boca, e acaba soando como:

    — Fim.

    Conteúdo patrocinado


    Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Dez 11, 2018 9:40 am