Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Flor de Nek'Mani - A busca

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Dez 17, 2018 9:38 am


    Kss toma a dianteira no corredor indicado, mas não porque quisesse a liderança e sim pela causa de que desejava poder utilizar as suas armas sem preocupar-se com os colegas no caminho.

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 5583398_zps4lytwg8c
    — Sifanmos.

    Disse ele (tentando soar "sigamos") com um dos três frascos na boca.

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Seg Dez 17, 2018 9:43 pm

    Liadrys pede silêncio com o sinal do dedo indicador na frente dos lábios e pede que o gnomo indique o caminho apenas apontando e começa a procurar pelas paredes sinais que lhe indicassem de onde partia a magia e ouve Kss falar como se tivesse algo entre os dentes ou na boca mesmo. Decide ficar de olho nele também, para intervir se ele se coloca-se em perigo.

    Teste de Percepção:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Teste de Furtividade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Dez 18, 2018 10:41 am

    OFF:

    1. Furtividade: 09;

    2. Percepção: 12.
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 924
    Reputação : 64
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Rosenrot em Ter Dez 18, 2018 10:52 am

    HAIL ODIN, HAIL VÖKTUN VETRAR


    Sunna começou a se mover, por instinto tomou a frente do grupo ao qual foi designada. Sentia-se suja e cansada e sua mente e corpo clamavam por um repousou por um tempo para comungar com seu Deus, mas precisava continuar. Ela tocou as paredes observando-as com atenção: buscava marcas talhadas ou runas que pudesse reconhecer ou ao menos questionar, talvez o mago pudesse saber algo.

    Tirou o Olho de Odin para fora das roupas, deixando o colar exposto como um símbolo de devoção. Olhou as próprias mãos por um momento, ainda sujas de sangue, sem saber se delas ou do Orc antes de observar os companheiros por cima dos ombros. - Tu consegue ver algo diferente de nós, mago? - Quis saber, enquanto ela mesma tentava identificar alguma coisa.

    Teste de Percepção:
    Rosenrot efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Teste de Furtividade:
    Rosenrot efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 220px-Aegishjalmr.svg

    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 20, 2018 11:27 am

    Calahal vê o druida dividir o grupo e ele fica satisfeito em ficar com dois combatentes e segue atrás deles furtivamente e observando tudo ao seu redor e usando o seu identificar magia em cone.


    Teste de percepção:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Teste de furtividade:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Dez 20, 2018 1:11 pm

    OFF: O cone de magia deve revelar para Calahal a Bolsa de Alquimia de Kss.


    Off: acho que não, pois eles estão em corredores diferentes. A rocha maciça não dá para transpor com essa habilidade.

    Tempo De Conjuração: 1 ação

    Alcance: pessoal

    Componentes: V S
    Duração: concentração, até 10 minutos

    Pela duração, você sente a presença de magia a até 9 metros [30 feet] de você. Se você sentir magia dessa forma, você pode usar sua ação para ver uma aura suave em volta de qualquer criatura ou objeto visível, na área que carrega magia, e você descobre a escolha de magia, se houver uma.

    A magia pode penetrar a maioria das barreiras, mas é bloqueada por 30 centímetros [1 foot] de rocha, 2,5 centímetros [1 inch] de metal comum, uma fina camada de chumbo, ou 90 centímetros [3 feet] de madeira ou terra.

    Fontes: Livro do Jogador pg 231
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qua Dez 26, 2018 4:03 pm

    Talindra segue o Alquimista prontamente, e ri quando não entende o que o alquimista murmura com o frasco na boca, mas imagina que era para segui-lo.

    - Kss deixa que vou na frente como batedora, mantenha os ouvidos aguçados que posso lhe sussurrar se algo me chamar a atenção.

    Talindra vai na frente, a uma distância que sempre pudesse ver kss logo atrás.

    OFF::
    A distância maxima que Talindra ficará de Kss será de 18m, distância máxima que ela consegue enxergar no escuro. Se algo estiver errado, Talindra irá conjurar Mensagem para Kss.

    TESTE::

    Teste de Percepção +2
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Teste de Furtividade +5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Dez 26, 2018 7:42 pm


    Ouvindo o conselho de Talindra, Kss acena positivamente e deixa que a moça siga na frente de forma mais prudente do que ele o faria. Contudo, ele não permite que ela se distancie mais do que 6 metros dele.

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 5583398_zps4lytwg8c
    — ...


    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 27, 2018 1:02 am

    Aquele inicio de exploração fora um tanto indiscreto, porém com sorte não ouve grandes consequências e o grupo liderado pelo druida teve o Kss se adiantando com seus frascos na boca, o que dificultava a sua dicção e logo Talindra assume seu papel de batedora e combina com ele que ira a frente para evitar problemas enquanto o druida pajeando o gnomo que finge um repentino alheiamento, atrasando o draconato em sua marcha. Tanto o Druida quanto a elfa tem a impressão de ver uma pequena movimentação a frente e se colocam mais cuidadosos e observadores.

    O grupo liderado pela clériga avança de forma confusa sem uma liderança aparente de quem irá a frente, porém mesmo cansada Sunna se coloca a frente e atenta a magia, perguntando ao mago se ele observava ou sentia algo e logo o mago se coloca no rabo da fila com o objetivo de procurar a fonte da magia que todos sentiram ao chegar na caverna e ele se concentra de forma a sentir uma magia forte de conjuração, porém ainda não informa o que descobriu querendo precisar mais a informação. O grupo avança com a Clériga e Kenko e MIka a frente.

    Off: Rolem novos testes para uma segunda rodada e digam com estão se deslocando e procurando.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Dez 27, 2018 11:22 am


    O alquimista guerreiro  segue 6 metros atrás de Talindra. Ele não é a pessoa mais perceptível do mundo, mas se concentrava em possíveis ameaças físicas, mantendo vigilância contra a vinda de algum inimigo atocaiado.

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 5583398_zps4lytwg8c
    — ...

    OFF:
    Kss:

    1. Furtividade: 13

    2. Percepção: 13
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Qui Dez 27, 2018 1:59 pm

    Ao sentir movimentação a frente, Talindra faz um sinal para sua comitiva chegar até onde ela está. Ela olha para trás para ver se o Alquimista entende seu sinal.

    Ela então cochicha - Fiquem aqui, tem alguma movimentação a frente. Vou me adiantar e sentir se é seguro, já chamo vocês!

    A Elfa da floresta passa com cuida pelo corredor a sua frente tentando não fazer barulho. Seus movimentos era cuidadosos e fluídos, preferindo andar mais devagar a se precipitar e causar qualquer barulho.

    TESTE::

    Teste de Percepção +2 Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Teste de Furtividade+5 Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 27, 2018 2:34 pm

    Liadrys estranha o comportamento do gnomo, desde que ele mudara o inicio da exploração do corredor requerido por ele para o da extrema esquerda (mudança do corredor 4 para o 6) e o druida fica com uma atenção maior nele. Ao observar uma modificação a frente observa Talindra se portar mais cuidadosa em sua procura e o draconato cuida de enxergar o que está acontecendo lá a frente ao mesmo tempo que não tira os olhos do gnomo.

    Teste de percepção:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    teste de Furtividade :
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 27, 2018 2:59 pm

    Neeshel está preocupado com a decisão do druida em começar a exploração por aquele corredor e torce para não toparem com algo indesejável ou que o comprometa e decide ficar apático e fingindo que não tem nada com o que aparecer pela frente e continuar na sua simulação...

    Teste de percepção -2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Teste de Furtividade -5:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 28, 2018 3:48 pm

    Ao se aproximarem um pouco mais, agora que tinha visto uma certa movimentação, Liadrys  chega uma pouco atrás de Talindra e vê mais ou menos o que ela vê, dois corpos deitados e um sentado encostado em uma pedra, forçando as mãos na pedra aparentemente para cortar as cordas, os três estão mergulhados na escuridão e Liadrys e Talindra conseguem ver pois enxergam no escuro e eles estão a mais ou menos 17 a 18 metros da elfa.

    Eles vêm que um dos caídos é uma humana e o outro caído é um Kobolt a sentada é uma halfling e todos estão amarrados e pela aparência da halfling que está mais próxima, foram bastante espancados e tem bastante hematomas e as roupas estão ragadas em tiras horizontais com se fossem marcas do uso de chicotes. A elfa olha para trás e pede silêncio com gestos. Aparentemente a halfling está muito concentrada nas cordas e não percebeu a aproximação. Kss está com a sua visão prejudicada pela escuridão, embora veja o vulto da elfa e seus gestos.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Dez 29, 2018 10:43 pm


    Seguindo o sinal de Talindra,  o alquimista procura dar alarde e permanece a uma distância respeitosa, de forma a não denunciar a presença do grupo.

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 5583398_zps4lytwg8c
    — ...

    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2590
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Jan 04, 2019 10:32 am

    Kss escreveu:
    OFF:

    1. Furtividade: +13

    2. Percepção: +13
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 4

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Melroc em Sex Jan 04, 2019 3:43 pm

    Eram prisioneiros! pensava Talindra.

    Pela movimentação da Halfling, estava tentado se soltar. Provavelmente não havia ameaça naquele aposento, mas isso não era motivo para a elfa da floresta não estar atenta.

    Talindra decide entrar no aposento. Ela fica na entrada e faz uma varredura no aposento apontando seu arco, para ver se há qualquer ameaça.

    Só depois que estiver tudo bem, chama seus companheiros.
    Naruto
    Cavaleiro Jedi
    Naruto
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 228
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Naruto em Sex Jan 04, 2019 10:23 pm

    O mago Calahal continua concentrado nas sua habilidades de detectar e identificar as magias que emanavam da área e fica para trás do grupo alheio aos chamamentos dos companheiros.

    Teste de percepção (+2 de bônus)

    Naruto efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7

    Teste de andar furtivo (+2 de Bônus)

    Naruto efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 768
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Jan 05, 2019 12:28 pm


    Mika e Kenko acompanham Sunna atentos, o garoto anda próximo da clériga, a um metro e meio dela, um pouco atrás e ao lado. E a Pixie, continua no ombro de Kenko, em silêncio, ambos observando atentamente o local.

    Rolagens de Kenko

    Teste de Percepção, Bônus = +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Teste de Furtividade, Bônus = +4:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Rolagens de Mika

    Teste de Percepção, Bônus = +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    Teste de Furtividade, Bônus = +7:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Dycleal
    Antediluviano
    Dycleal
    Antediluviano

    Mensagens : 4871
    Reputação : 107
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 05, 2019 3:34 pm

    Liadrys vê que a ranger faz sinal para esperarem ela se certificar se tudo está bem, ele sente que ela relaxa um pouco da tensão superficial e agora o druida se volta para o gnomo que está estranhamente mais quieto e o draconato se prepara para qualquer coisa que ele pode aprontar pois sente que ele está pensando em algo.

    Neeshel sente que o grupo desacelera os passos e que deve ter visto alguma coisa e seu coração se acelera com a possibilidade de algum encontro desagradável e começa a se inteirar do seu entorno e suas mãozinhas iniciam movimentos circulares para afrouxar as cordas e tentar alguma magia que o auxilie e tenta disfarçar os movimentos.

    Teste de percepção de Liadrys +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Teste de furtividade de Liadrys +4:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

    Teste de percepção de Neeshel +3:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    Teste de furtividade de Neeshel -2:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    Conteúdo patrocinado


    A Flor de Nek'Mani - A busca - Página 13 Empty Re: A Flor de Nek'Mani - A busca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 17, 2019 10:06 pm