Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Compartilhe
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:04 pm

    Mission 02 - Operation: Extinguish


    Ficha Técnica

    Nome: Power, Maxwell
    Idade: 18
    Nacionalidade: Dallas, Texas, USA

    Descrição Psicológica: Durão
    Descrição Física: Grande
    Descrição Social: Gregário

    Classe: Soldado
    Conhecimentos: Acrobacia, Atletismo, Uso de Computadores, Condução, Conhecimento (Raça Alienígena Aracnídeos), Conhecimento (Táticas), Percepção, Reparos, Furtividade, Sobrevivência e Técnico em Estruturais.
    Especialidade: Sobrevivência

    Equipamento

    Armas:

    - Combat Knife (Corpo-a-corpo) | Uma mão
    Dano: 1d4

    - Brunham TW-102-s ‘Peacemaker’ Pistol (À distância 30m) | Uma mão
    Dano: 2d6

    - Morita TW-201-s Assault Rifle:  (À distância 100m) | Duas mãos
    Dano: 2d8

    Armadura:

    - M-1A4 Power Suit
    Parâmetro de defesa: +9
    Parâmetro de vida: +9

    Ferramentas:

    - Kit de Sobrevivência
    Bônus: +5 em Sobrevivência




    Recomendações



    • Leia as regras do jogo em Briefing Room .
    • Para o primeiro personagem não é permitido equipamentos adicionais.
    • Qualquer dúvida pode ser tirada no tópico Questions?! . Não deixe de tirar sua dúvida antes de postar.
    • Aguarde meu próximo tópico com a introdução da ação do personagem. A partir daí é uma postagem sua e outra minha, e assim sucessivamente.
    • Bom jogo e boa diversão!
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:59 pm

    Posto Avançado de Operações - Quadrante 408, 80km do Vale Entora - Pluto

    1020

    O complexo de campanha erguido ao redor na plataforma de aterrissagem que fora limpo pelo esquadrão era simples, mas muito útil para seguir as operações em Pluto. Agora o transponder estava completamente funcional e aeronaves de suporte iam e vinham livremente. Uma cerca metálica foi erguida no perímetro da plataforma, formando um retângulo de 200m de comprimento por 100m de largura. Dentro dessa área agora haviam duas grandes tendas de campanha, reforçadas com bases metálicas, uma para abrigar o comando da missão e a outra para abrigar os soldados do Warhawk Squad. Havia ali também dois contêineres, um com suprimentos gerais e outro com equipamentos e armamentos. Além disso, o complexo tinha agora dois veículos terrestres M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV), com um acento para o motorista, três assentos para passageiros e uma posição adicional para a metralhadora M343A2 Minigun montada como artilharia no veículo.


    M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV)
    Projetado para eliminar inimigos com armadura leve ou aeronaves de voo baixo, é perfeito para transitar em terreno pedregoso irregular ou arenoso. É um veículo relativamente leve, de boa manobrabilidade, mas que não atinge grande velocidade. Seu centro é mais pesado que as extremidades, proporcionando boa estabilidade, principalmente em gravidades mais altas. É equipado com placas e para-brisa blindados, faróis direcionais de led, alimentado por uma bateria auto-suficiente elétrica e montada com uma metralhadora M343A2 Minigun.

    Veículo Terrestre Leve com Blindagem Leve. Dureza/Vida: 5/50; Capacidade: 1 Condutor, 3 Passageiros, 1 Artilheiro; Velocidade: 30m; Carga: 500 kg.; Peso: 1 ton.; Armas: M343A2 Minigun (Arma montada, +4 ataque, 3d6 de Dano, giro de 90º de diagonal esquerda à diagonal direita frontais do veículo).

    Um grupo pequeno Warhawk Squad foi designado para essa nova missão de averiguar informações fornecidas pela inteligência. No horário marcado eles se encontram peto do portão de acesso do complexo operacional. Um dos M12 LRV estava disposto próximo a eles, à disposição do grupo. O Sgt. McDrill se aproxima para dar suas instruções antes de despachar o grupo.

    - O objetivo está localizado a 20km na direção nordeste. Seus databox estão com a marcação da localização. Simples como pode ser, localizar e destruir. Se vocês não conseguirem fazer isso, não devem ser capazes de acertar um punhado de merda num buraco de cagar. Então não me decepcionem!

    Ele esperou a resposta positiva dos soldados e deu as costas. Como não ouviu movimento imediatamente, se virou com a cara ficando vermelha.

    - Estão esperando o chofer?! Subam nesse besouro metálico e desapareçam!

    Um soldado abriu o portão para que eles pudessem passar com o veículo. Era uma boa chance de pegar um vento nos cabelos, não fosse o ar tóxico e a temperatura congelante que obrigavam os soldados a usar a armadura celada juntamente com o capacete fechado.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 11, 2018 11:04 am

    "buraco de cagar se chama privada de onde eu vim" penso de mau humor por causa da promoção de um de meus colegas

    Subo ja me posicionando na metralhadora do veículo com um sorriso no rosto expulsando o pensamento errado

    HAHA (rio alto) Stone e Hero, Vamos testar essa belezura, falo batendo na lataria do veículo
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 2:00 pm

    O Pvt. Power não estava dos mais bem humorados, mas depois de se posicionar na Minigun, ele parece se animar um pouco. Os outros membros do esquadrão que foram designados para essa missão também tomam seus lugares. Um deles, o pvt. Hero, solta um gracejo direcionado a Power.

    - Tenta não desperdiçar munição beleza? E vê se esconde essa ereção aí Power, nunca ví, ficar excitado por causa de uma arma grande hahaha!

    E logo depois completa.

    - Bora acabar com esses malditos insetos cambada!

    O grupo sai em disparada, invadindo o deserto rochoso escuro e de um brilho azulado bem leve. O Pvt. Hero ia conduzindo o veículo. O Cpl. Sánchez estava responsável pelo equipamento especial concedido para essa missão, um lançador de míssil com uma única carga.

    Quase vinte minutos depois o grupo chega até o ponto marcado em seus databoxes, contidos na parte superior da manopla sobre do antebraço esquerdo da armadura. Agora teriam que procurar alguma entrada de caverna, conforme informado pela Inteligência.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.


    Fazer teste de Sobrevivência ou Percepção, caso deseje procurar a entrada das cavernas.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Dom Abr 15, 2018 2:10 am

    ponho a lingua pra fora (mesmo dentro do capacete) e faço como se estivesse masturbando o cano da arma rindo alto e assoviando
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 17, 2018 11:42 am

    O trajeto feito é um tanto conturbado pelo terreno regular. Mesmo assim, o grupo consegue chegar em segurança até o local, apesar de os estômagos estarem um pouco revirados. O grupo desce do veículo, exceto o Pvt. Power, que estava posicionado na minigun, e fica fazendo movimentos salientes com a arma.

    Os outros três membros do grupo logo encontram uma fenda nas formações rochosas. La dentro estava completamente escuro. Por sorte, os capacetes eram eram equipados por mini holofotes. Mas também havia de se ter cuidado, visto que se houvesse algum inseto inimigo ali dentro, a fonte de luz certamente chamaria atenção.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 18, 2018 10:49 am

    - Não saiam da minha mira, vamos controlar o terreno e evitar sermos alvos fáceis - nossos comandantes (encaro Sanchez) não estão ligando pra nossa segurança

    percepção
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1

    tática
    quero ver se existe algo que propicie a gente ser atacado pelas costas, ou outras saídas da caverna, nem que isso implique em circular com o veículo por algum tempo


    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 20, 2018 8:21 pm

    O Pvt. Stone desliga a luz de seu capacete e aguarda o grupo para entrar na caverna.

    Seus companheiros continuam com os holofotes dos capacetes ligados, se posicionando na entrada da caverna, exceto o Pvt. Power que continuava posicionado na minigun do veículo. Ele observa tudo em volta, a fim de verificar se não havia algo que pudesse surgir de repente e atacá-los pelas costas, mas ele tinha certeza absoluta que não havia nada perigoso ali fora, apenas lá dentro da caverna que os insetos poderiam surpreendê-los. [Resultado da rolagem: 1 = Falha Crítica.]

    O outro sniper, o Pvt. Hero, joga seu cobertor de camuflagem sobre os ombros e aguarda o avanço dos outros aliados.

    - Sem barulho pessoal, nossa missão precisa ser cirúrgica, se não estaremos cercados por insetos e aí meus amigos, podem dizer adeus a uma trepada hahaha.

    Mas o curioso foi que ninguém tomou a iniciativa de entrar na caverna, todos pareciam esperar que outra pessoa entrasse na frente.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 23, 2018 5:24 pm

    eu passo para o banco do motorista e vou dirigir o carro até a boca da caverna e estacionar ele mais ou menos bloqueando a entrada pra que algo maior que uma pessoa não consiga ultrapassar a fenda
    se até la ninguém tiver entrado na caverna entro eu com o rifle sacado e mirando a frente (obviamente de luz acesa)

    Condução
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6

    Preparar o Rifle
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 24, 2018 4:11 pm

    O Pvt. Stone começa a adentrar a caverna juntamente com o Cpl. Sánchez. O corporal estava com os holofotes do capacete ligados, oferecendo a iluminação necessária para ambos avançarem. O Pvt. Hero vai andando logo atrás dos dois, dando seu recado.

    - Pessoal, como sou um sniper, vou ficar entre a frente e a retaguarda, porque caso algum inseto apareça vocês tem mais chance do que eu com as metralhadoras.

    O Pvt. Power estava manobrando, com bastante dificuldades, o jipe. Ele posicionou o veículo de forma a bloquear a entrada da fenda, deixando espaço apenas para um homem passar. [Resultado da rolagem: 8 = Falha.]

    Em seguida desceu do carro com seu rifle em mãos, seguindo os outros. [Resultado da rolagem: 16 = Sucesso.]

    Eles avançam alguns passos. O Cpl. Sánchez entortou a cabeça por um segundo como se tivesse escutado algo. Fica então parado tentando presta atenção.

    - Ouço os insetos lá dentro. Vamos cuidar disso. - disse por fim.

    Eles tinham avançado apenas 10 metros caverna adentro. Era uma caverna irregular, mas claramente aquele ponto havia sido minimamente escavado, como podia ser visto com várias poções de rochas escuras sotas pelos cantos.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Ter Abr 24, 2018 5:50 pm

    continuo seguindo eles e atento a qualquer movimentação, vou ficar alguns passos para trás então
    PER

    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Seg Maio 07, 2018 9:10 pm

    O grupo continua avançando com o Cpl. Sánchez á frente. A cada 10m ele parava para ouvir e o grupo ia avançando de forma silenciosa. A caverna é bastante irregular com um caminho tortuoso, com áreas mais abertas e outras bem fechadas onde tinham que passar um por um, mas em geral dava para andar dois homens lado a lado, apesar de eles estarem andando em fila.

    Em determinado momento, durante uma das paradas do Cpl. Sánchez, o Pvt. Power escutou um ruído mais próximo, sinalizando os companheiros. O ruído vinha de uma curva logo além de uma área mais espaçosa da caverna. Havia ali alguns bons lugares para se esconder. Eles se aproximaram do canto da curva e conseguiram vislumbrar uma estranha iluminação azulada. Essa iluminação era suficiente para enxergarem a origem daqueles ruídos. Haviam dois daqueles insetos guerreiros que estavam escavando as paredes da caverna. Só que esses insetos eram um pouco menores do que aqueles que os Warhawks haviam enfrentado.

    Observando por alguns poucos minutos, puderam ver que eles pareciam estar alargando a passagem da caverna, indo em direção à saída, de onde o grupo de soldados veio. Os insetos trabalhavam com afinco e não haviam reparado a presença dos soldados, mas qualquer barulho mais alto poderia chamar atenção deles.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 08, 2018 10:12 am

    Tatica!
    (quero saber se na nossa formação seria inteligente começar um tiroteio
    prós: eles nao nos alcançam agora
    contra: nao sei se todos podemos atirar em segurança

    nossos tiros são munição de metal?
    se sim é cagada fazer isso numa caverna irregular)
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3

    Sinalizo pra todo mundo para e se posicionar
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 15, 2018 10:03 pm

    O Pvt. Power tentava espremer os miolos para pensar em vários aspectos daquela situação que pudesse ajudar ou atrapalhar o grupo. Talvez a munição ricocheteasse nas paredes, mas ele não tinha como ter certeza. Posição de tiro talvez tivessem, mas não sabem se isso se manteria por todo o combate. Também não tinha como saber se realmente eram apenas aqueles dois insetos ou o que era aquela iluminação azulada vindo de algum lugar da caverna. [Resultado da rolagem: 5. Falha]

    Enquanto ele pensa, o sniper Pvt. Hero se comunica com o grupo.

    - Não sei se seria uma boa ideia abater estes dois agora, podemos fazer barulho e atrair a ninhada inteira, então quais são as suas ordens senhor?

    Ele se referia ao Cpl. Sánchez. Este parecia também analisar a situação e faz sinal para que todos se posicionassem para atirar, aguardando o sinal dele.

    Enquanto isso, os insetos continuam avançando a escavação e finalmente entram na linha de tiro do grupo que se organizava dentro do salão subterrâneo cheio de colunas naturais.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 16, 2018 11:23 pm

    Power se agaixa no chão tentando se manter o mais encolhido possível e aproveitando para escorar a arma

    mira
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 1:09 am

    Com todos posicionados, o Cpl. Sanchez faz um sinal com a mão para os outros companheiros e ele mesmo começa a descarregar sua munição contra o inimigo que vinha à frente. A ansiosidade e o movimento do gesto de mão tiraram parte da mira do soldado, mas a segunda rajada acertou em cheio o alvo, fazendo lascas da carapaça do inseto voarem no ar e espirrando sangue contra as paredes da caverna.

    Apenas os dois snipers seguiram o comando de Sánchez, disparando contra os insetos mas acertando apenas o inseto que vinha atrás do primeiro, causando alguns danos no corpo do inseto, mas não o suficiente para tirá-lo de combate.

    Os dois aracnídeos avançam contra o grupo, mas o espaço não era propício para uma batalha corpo-a-corpo, causando uma divisão entre os dois. Um deles, o da frente, escolhe Sánchez como alvo, atacando-o com um estocar de sua pata grossa. Enquanto o outro se virou contra o sniper que estava mais exposto, com iluminação no capacete, o Pvt. Hero. Ambos foram feridos, sendo que o sniper levou a pior, tendo o braço esquerdo quase amputado na altura do ombro.

    Enquanto isso, o Pvt Power estava guardando sua posição e tinha o inseto que atacava o Cpl Sánchez em sua mira. [Resultado da rolagem: 21. Sucesso.]



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 23, 2018 9:19 am

    2 tiros no inseto que ataca Sanches
    e grito!

    -MANTER POSIÇÃO E RECUAR

    tiros:
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    dano se acertar
    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    1 , 8

    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    14
    dano se acertar
    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    7 , 4
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 29, 2018 1:49 pm

    O que se seguiu foi uma confusão de tiros e gritos. Aquelas micro-explosões dos canos das Moritas faziam arder os olhos, mas não o suficiente para desviar a atenção do Pvt. Power. Ele acerta duas poderosas rajadas de tiros na lateral do corpo do inseto que atacava o Cpl. Sánchez, causando bons estragos. [Resultado das rolagens: 18, 16. Sucesso, Sucesso. Dano da arma: 9, 11]

    Sánchez tentou acertar o inimigo, fazendo duas rajadas saltarem pelo cano da arma, mas o movimento feito pelo inseto enquanto era alvejado pela lateral o fez sair da linha de tiro, fazendo o soldado errar seus disparos, sendo que a segunda rajada acertou o teto da caverna, fazendo uma lasca de pedra se desprender e atingir o capacete de Sánchez, deixando-o momentaneamente tonto.

    Ao mesmo tempo em que isso ocorria, o Pvt Hero grita antes de cair no chão enquanto o Pvt. Stone tenta atingir o outro inseto inimigo do lado esquerdo. Porém, o inseto que atacava Sánchez não se dá por vencido e desfere um novo ataque contra o soldado, dessa vez investindo com a grande mandíbula aberta, mas era um ataque difícil, visto que o espaço entre as colunas naturais da caverna dificultavam a movimentação daquele grande corpo. O inseto veio tão desajeitado que abocanhou a coluna de pedra ao lado do Cpl. Sánchez, causando um mini desmoronamento sobre si mesmo. As pedras atingem o inseto com força, esmagando sua cabeça. Um pedregulho rolou e acertou a perna de Sánchez, causando uma escoriação. Este inimigo estava morto, mas o outro que atacara o corpo morto de Hero continuava no combate.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2546
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 29, 2018 2:08 pm

    recuo abaixado tentando me manter longe dos insetos e não atrapalhar meus companheiros

    - Recuem! continuem atirando

    Mira
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    Tiro
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    4
    dano se acertou
    vontheevil efetuou 2 lançamento(s) de dados (d8.) :
    6 , 8

    Penso "bando de gente mal treinada, a gente vai se foder"
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1327
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Jun 01, 2018 2:23 pm

    A situação ia se complicando, mas o Pvt. Power continuava focado no que precisava ser feito. Ele recua enquanto atira contra o único inseto que estava de pé. O soldado tenta fazer mira contra o inseto, mas no momento em que dispara, o aracnídeo se move evasivamente e evita a saraivada de balas, ao mesmo tempo em que preparava um contra-ataque, dessa vez contra o outro sniper que estava mais próximo. [Resultado das rolagens: 21, 8. Sucesso, Falha.]

    O Cpl. Sánchez, volta suas atenções para este inimigo, também atirando contra ele enquanto o outro sniper, Pvt. Stone, tenta desesperadamente alvejar o inimigo que vinha em sua direção. Os disparos são feitos, mas não impedem o ataque. O inseto aplica uma poderosa mordida contra o tronco do sniper, que grita e se vê preso na mandíbula do inimigo, mas ainda estava vivo. O grupo teria apenas um momento para tentar salvar a vida do Pvt. Stone.



    Status Pvt. Power
    Vida atual: 19.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Pvt. Power in Action [Mission 02]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 22, 2018 2:50 am