Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Compartilhe
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:06 pm

    Mission 02 - Operation: Extinguish


    Ficha Técnica
     
    Nome: Stone, Davyd
    Idade: 18 anos
    Nacionalidade: Provo, Utah, USA
     
    Descrição Psicológica: Concentrado
    Descrição Física: Esguio
    Descrição Social: Espirituoso
     
    Classe: Sniper
    Conhecimentos: Acrobacia, Atletismo, Uso de Computadores, Condução, Arte da Fuga, Conhecimento (Espécie Alienígena Aracnídeos), Conhecimento (Táticas), Percepção, Pilotagem, Furtividade e Sobrevivência.
    Especialidade: Furtividade

    Equipamento

    Armas:

    - Combat Knife (Corpo-a-corpo) | Uma mão
    Dano: 1d4

    - Brunham TW-102-s ‘Peacemaker’ Pistol (À distância 30m) | Uma mão
    Dano: 2d6

    - Morita TW-202-l Sniper ‘Hawkeye’ Rifle  (À distância 900m) | Duas mãos
    Dano: 2d10

    Armadura:

    - M-1S7 ‘Stryker’ Suit
    Parâmetro de defesa: +5
    Parâmetro de vida: +5

    Ferramentas:

    - Cobertor de camuflagem
    Bônus: +5 em Furtividade




    Recomendações



    • Leia as regras do jogo em Briefing Room .
    • Para o primeiro personagem não é permitido equipamentos adicionais.
    • Qualquer dúvida pode ser tirada no tópico Questions?! . Não deixe de tirar sua dúvida antes de postar.
    • Aguarde meu próximo tópico com a introdução da ação do personagem. A partir daí é uma postagem sua e outra minha, e assim sucessivamente.
    • Bom jogo e boa diversão!
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sab Abr 07, 2018 7:59 pm

    Posto Avançado de Operações - Quadrante 408, 80km do Vale Entora - Pluto

    1020

    O complexo de campanha erguido ao redor na plataforma de aterrissagem que fora limpo pelo esquadrão era simples, mas muito útil para seguir as operações em Pluto. Agora o transponder estava completamente funcional e aeronaves de suporte iam e vinham livremente. Uma cerca metálica foi erguida no perímetro da plataforma, formando um retângulo de 200m de comprimento por 100m de largura. Dentro dessa área agora haviam duas grandes tendas de campanha, reforçadas com bases metálicas, uma para abrigar o comando da missão e a outra para abrigar os soldados do Warhawk Squad. Havia ali também dois contêineres, um com suprimentos gerais e outro com equipamentos e armamentos. Além disso, o complexo tinha agora dois veículos terrestres M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV), com um acento para o motorista, três assentos para passageiros e uma posição adicional para a metralhadora M343A2 Minigun montada como artilharia no veículo.


    M12 Light Reconnaissance Vehicle (LRV)
    Projetado para eliminar inimigos com armadura leve ou aeronaves de voo baixo, é perfeito para transitar em terreno pedregoso irregular ou arenoso. É um veículo relativamente leve, de boa manobrabilidade, mas que não atinge grande velocidade. Seu centro é mais pesado que as extremidades, proporcionando boa estabilidade, principalmente em gravidades mais altas. É equipado com placas e para-brisa blindados, faróis direcionais de led, alimentado por uma bateria auto-suficiente elétrica e montada com uma metralhadora M343A2 Minigun.

    Veículo Terrestre Leve com Blindagem Leve. Dureza/Vida: 5/50; Capacidade: 1 Condutor, 3 Passageiros, 1 Artilheiro; Velocidade: 30m; Carga: 500 kg.; Peso: 1 ton.; Armas: M343A2 Minigun (Arma montada, +4 ataque, 3d6 de Dano, giro de 90º de diagonal esquerda à diagonal direita frontais do veículo).

    Um grupo pequeno Warhawk Squad foi designado para essa nova missão de averiguar informações fornecidas pela inteligência. No horário marcado eles se encontram peto do portão de acesso do complexo operacional. Um dos M12 LRV estava disposto próximo a eles, à disposição do grupo. O Sgt. McDrill se aproxima para dar suas instruções antes de despachar o grupo.

    - O objetivo está localizado a 20km na direção nordeste. Seus databox estão com a marcação da localização. Simples como pode ser, localizar e destruir. Se vocês não conseguirem fazer isso, não devem ser capazes de acertar um punhado de merda num buraco de cagar. Então não me decepcionem!

    Ele esperou a resposta positiva dos soldados e deu as costas. Como não ouviu movimento imediatamente, se virou com a cara ficando vermelha.

    - Estão esperando o chofer?! Subam nesse besouro metálico e desapareçam!

    Um soldado abriu o portão para que eles pudessem passar com o veículo. Era uma boa chance de pegar um vento nos cabelos, não fosse o ar tóxico e a temperatura congelante que obrigavam os soldados a usar a armadura celada juntamente com o capacete fechado.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 12, 2018 9:56 am

    Stone se sente bem, após o período que passou de molho, bem menor que a médica indicou, sente novamente o ânimo renovando por uma nova missão. Está feliz pela promoção do colega, e feliz com os resultados das suas ações na missão anterior, bom índice de acerto, novos conhecimentos e rememora o que aprendeu sobre este novo monstro na academia e faz algumas conecções com o que aprendeu na ação anterior. 
     
    Decide sentar nos bancos de trás para poder sentir menos os sacolejos e se concentra na missão, deixa a pirotecnia com os colegas e apenas balança afirmativamente para o sargento, se perguntando se ele acredita que sendo idiota vai conseguir mais respeito. E senta no assento a que se propos.




    Ação: Teste de conhecimento (Raça Aracnídeos)


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 13, 2018 2:01 pm

    O Pvt. Power, o bravo soldado que quase não volta vivo da última missão, não estava dos mais bem humorados, mas depois de se posicionar na Minigun, ele parece se animar um pouco.

    - HAHA! Stone e Hero, Vamos testar essa belezura.

    Os outros membros do esquadrão que foram designados para essa missão também tomam seus lugares, sendo que o Pvt. Hero, que se posicionou no assento do motorista, solta um gracejo direcionado a Power.

    - Tenta não desperdiçar munição beleza? E vê se esconde essa ereção aí Power, nunca ví, ficar excitado por causa de uma arma grande hahaha!

    E logo depois completa.

    - Bora acabar com esses malditos insetos cambada!

    O grupo sai em disparada, invadindo o deserto rochoso escuro e de um brilho azulado bem leve. O Cpl. Sánchez estava responsável pelo equipamento especial concedido para essa missão, um lançador de míssil com uma única carga.

    No caminho, o Pvt. Stone tenta se lembrar das aulas sobre os tipos de insetos inimigos que teve na academia. Mas não conseguiu lembrar mais do que o comum. Aqueles Plasma Bugs atiravam poderosas cargas de plasma a grandes distâncias, inclusive conseguindo disparar em direção ao espaço, alcançando milhares de quilômetros antes de o plasma se congelar. [Resultado da rolagem: 9 = Falha]

    Quase vinte minutos depois o grupo chega até o ponto marcado em seus databoxes, contidos na parte superior da manopla sobre do antebraço esquerdo da armadura. Agora teriam que procurar alguma entrada de caverna, conforme informado pela Inteligência.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.


    Fazer teste de Sobrevivência ou Percepção, caso deseje procurar a entrada das cavernas.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 13, 2018 6:24 pm

    Os companheiros estavam animados com a nova missão, porém Stone estava concentrado na missão e só conseguia lembrar do básico sobre os Plasmas bugs e pensa que talvez ao vê-los tenha algum insight ou correlação de conhecimentos e ao chegarem desse e furtivamente começa a procurar uma entrada para as cavernas.




    Ação: Usar sobrevivência para achar entrada da caverna


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 17, 2018 11:41 am

    O trajeto feito é um tanto conturbado pelo terreno regular. Mesmo assim, o grupo consegue chegar em segurança até o local, apesar de os estômagos estarem um pouco revirados. O grupo desce do veículo, exceto o soldado que estava posicionado na minigun, que fica fazendo movimentos salientes com a arma.

    O Pvt. Stone anda cautelosamente pela área, buscando alguma fenda naquelas formações rochosas. Ele avança junto do outro sniper e acabam encontrando juntos uma fenda que poderia servir como passagem para uma caverna. [Resultado da rolagem: 18 = Sucesso]

    La dentro estava completamente escuro. Por sorte, os capacetes eram eram equipados por mini holofotes. Mas também havia de se ter cuidado, visto que se houvesse algum inseto inimigo ali dentro, a fonte de luz certamente chamaria atenção.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Ter Abr 17, 2018 11:09 pm

    A viagem não foi o que podemos chamar de uma maravilha, mas chegaram em segurança e logo desceram para procurar uma fenda que desse acesso a caverna onde estava o monstro alvo. A caverna era bastante escura e a única fonte de iluminação eram os mini holofotes do capacete.

    Stone raciocina rápido e sabe que a luz que ajuda a enxergar é a mesma luz que pode localiza-los para o monstro e tenta lembrar do seu treinamento e o que ele dizia sobre comportamento do monstro em relação a luz focal. E faz uma experiência, desliga momentaneamente a sua luz para saber o quanto enxergava com a iluminação produzida pelo capacete dos seus colegas e fica atento quanto a localização do monstro acusada pelo databox.


    Ação 1   Lembrar reação do monstro ao estimulo luminoso


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20


    Ação 2  Adaptar visão a penumbra



    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Abr 20, 2018 8:21 pm

    O Pvt. Stone desliga a luz de seu capacete. O teste que ele queria fazer ainda não era possível pois ainda não tinha visto nenhum inseto.

    Seus companheiros continuam com os holofotes dos capacetes ligados, se posicionando na entrada da caverna, exceto o Pvt. Power que continuava posicionado na minigun do veículo.

    - Não saiam da minha mira, vamos controlar o terreno e evitar sermos alvos fáceis - nossos comandantes não estão ligando pra nossa segurança. - disse se voltando para o Cpl. Sánchez.

    O outro sniper, o Pvt. Hero, joga seu cobertor de camuflagem sobre os ombros e aguarda o avanço dos outros aliados.

    - Sem barulho pessoal, nossa missão precisa ser cirúrgica, se não estaremos cercados por insetos e aí meus amigos, podem dizer adeus a uma trepada hahaha.

    Mas o curioso foi que ninguém tomou a iniciativa de entrar na caverna, todos pareciam esperar que outra pessoa entrasse na frente. Ele notou que conseguia enxergar suficientemente bem com a iluminação fornecida por parte dos outros membros do grupo. [Resultado da rolagem: 19 = Sucesso.]



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Sab Abr 21, 2018 7:54 am

    Stone vê que não precisa que todos estejam com seus capacetes acesos e coloca o cobertor de camuflagem sobre os ombros e acena para os companheiros e tenta entrar furtivamente, tateando as paredes.



    Ação 1  andar furtivo


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11


    Ação 2 acostumar com a penumbra e tentar enxergar com ajuda das luzes dos companheiros.


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Abr 24, 2018 4:10 pm

    O Pvt. Stone começa a adentrar a caverna juntamente com o Cpl. Sánchez. O corporal estava com os holofotes do capacete ligados, oferecendo a iluminação necessária para ambos avançarem. Stone tentava ser o mais silencioso possível, mas notou que não adiantaria nada por conta dos ruídos dos outros companheiros. [Resultado da rolagem: 18 = Sucesso.]

    O Pvt. Hero vai andando logo atrás dos dois, dando seu recado.

    - Pessoal, como sou um sniper, vou ficar entre a frente e a retaguarda, porque caso algum inseto apareça vocês tem mais chance do que eu com as metralhadoras.

    Os três se assustam quando ouvem o ronco do motor do jipe logo atrás de si. O Pvt. Power estava manobrando, com bastante dificuldades, o jipe. Ele posicionou o veículo de forma a bloquear a entrada da fenda, deixando espaço apenas para um homem passar. Em seguida desceu do carro com seu rifle em mãos, seguindo os outros.

    Eles avançam alguns passos. O Cpl. Sánchez entortou a cabeça por um segundo como se tivesse escutado algo. Fica então parado tentando presta atenção.

    - Ouço os insetos lá dentro. Vamos cuidar disso. - disse por fim.

    Eles tinham avançado apenas 10 metros caverna adentro. Era uma caverna irregular, mas claramente aquele ponto havia sido minimamente escavado, como podia ser visto com várias poções de rochas escuras sotas pelos cantos.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 26, 2018 7:11 am

    Stone sabe que está entrando no habitat do monstro e que a diferença entre o sucesso e o fracasso é uma tática bem aplicada a um cenário específico e começa a estudar o ambiente e possíveis posicionamentos preventivos para prevenir ataques, ser surpreendidos e se possível surpreender e após captar e analisar tais dados, tenta relembrar que posicionamento tático devem manter para aproveitar ao máximo o cenário a seu favor e do grupo;




    Ação 1 Observar o ambiente em suas possibilidades e riscos


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13



    Ação 2 Analisar as informações obtidas na sua observação para traçar um comportamento tático para si e para o grupo


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Seg Maio 07, 2018 9:18 pm

    O grupo continua avançando com o Cpl. Sánchez á frente. A cada 10m ele parava para ouvir e o grupo ia avançando de forma silenciosa. A caverna é bastante irregular com um caminho tortuoso, com áreas mais abertas e outras bem fechadas onde tinham que passar um por um, mas em geral dava para andar dois homens lado a lado, apesar de eles estarem andando em fila.

    Em determinado momento, durante uma das paradas do Cpl. Sánchez, ele escutou um ruído mais próximo, assim como o Pvt. Power que sinalizando os companheiros. O ruído vinha de uma curva logo além de uma área mais espaçosa da caverna. Havia ali alguns bons lugares para se esconder. Eles se aproximaram do canto da curva e conseguiram vislumbrar uma estranha iluminação azulada. Essa iluminação era suficiente para enxergarem a origem daqueles ruídos. Haviam dois daqueles insetos guerreiros que estavam escavando as paredes da caverna. Só que esses insetos eram um pouco menores do que aqueles que os Warhawks haviam enfrentado. [Resultado da rolagem: 15. Sucesso]

    Observando por alguns poucos minutos, puderam ver que eles pareciam estar alargando a passagem da caverna, indo em direção à saída, de onde o grupo de soldados veio. Os insetos trabalhavam com afinco e não haviam reparado a presença dos soldados, mas qualquer barulho mais alto poderia chamar atenção deles.

    O Pvt. Stone tenta analisar a área para verificar uma possível estratégia que o grupo pudesse usar, mas com aquele espaço fechado e sem muito lugar por onde fugir, não conseguia definir algo claro e seguro para o grupo. [Resultado da rolagem: 4. Falha]



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 09, 2018 7:21 pm

    Stone observa no espaço mais largo, um pouco antes da curva que se seguia alguns lugares bons para se esconder e fazer mira, com a tranquilidade de não ser descoberto por algum tempo. Logo depois desta descoberta após a curva consegue ver dois soldados soldados insetos escavando as paredes do túnel, na direção da entrada que vieram e os fica observando por alguns minutos comparando a anatomia deles com a do que anteriormente tinha observado, procurando pontos vitais naquela carapaça um tanto menor e entra em contato com o capitão pr gestos, perguntando a sua estratégia de atirar ou expectar.

    Ação 1   Estudar anatomia comparada visando achar pontos de fragilidade no corpo dos monstros que visualisa


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5


    Ação 2  Tentar, por gestos, saber do Cpl Sanchéz se já é para se posicionar para o tiro, ou se ele quer uma conduta expectante



    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 15, 2018 10:03 pm

    O Pvt. Stone tenta analisar aqueles insetos em particular, procurando algum ponto fraco, mas não consegue ser efetivo. [Resultado da rolagem: 7. Falha]

    Enquanto ele tenta fazer gestos para o Cpl. Sánchez, tentando descobrir o que o grupo deveria fazer, o outro sniper Pvt. Hero se comunica com o grupo.

    - Não sei se seria uma boa ideia abater estes dois agora, podemos fazer barulho e atrair a ninhada inteira, então quais são as suas ordens senhor?

    Ele se referia ao Cpl. Sánchez. Este parecia também analisar a situação e faz sinal para que todos se posicionassem para atirar, aguardando o sinal dele.

    Enquanto isso, os insetos continuam avançando a escavação e finalmente entram na linha de tiro do grupo que se organizava dentro do salão subterrâneo cheio de colunas naturais.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Qui Maio 17, 2018 6:58 pm

    Stone não acha uma boa ideia atirar naquele momento, pois poderia chamar a atenção de um número de insetos que ele não conhecia, porém quando o líder manda atirar, e alguns disparos são feitos, não há mais espaço para filosofar e vendo que ouve mais acertos no segundo monstro, e que seus companheiros um pouco mais a frente não lhe deixaram opção, coberto pelo seu cobertor de camuflagem e sem iluminação que indique claramente a sua posição, aproveita que está observando o primeiro aracnídeo pela mira, e lhe dedica as duas cargas de munição neste primeiro momento.




    Primeira ação: Atirar no primeiro aracnídeo com sua morita tw 202




    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7





    Segunda ação: Dar outro tiro no primeiro aracnídeo com sua morita tw 202




    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6





    Dano do primeiro tiro


    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9 , 10



    Dano do segundo tiro


    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 3
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Qua Maio 23, 2018 1:13 am

    Com todos posicionados, o Cpl. Sanchez faz um sinal com a mão para os outros companheiros e ele mesmo começa a descarregar sua munição contra o inimigo que vinha à frente. A ansiosidade e o movimento do gesto de mão tiraram parte da mira do soldado, mas a segunda rajada acertou em cheio o alvo, fazendo lascas da carapaça do inseto voarem no ar e espirrando sangue contra as paredes da caverna.

    Apenas os dois snipers seguiram o comando de Sánchez, disparando contra os insetos mas apenas o Pvt. Hero conseguiu acertar o inseto que vinha atrás do primeiro, causando alguns danos no corpo do inseto, mas não o suficiente para tirá-lo de combate. Com o tiroteio precipitado, os insetos se agitaram violentamente, dificultando a mira por parte do Pvt. Stone, fazendo-o errar os dois disparos de seu rifle. [Resultado das rolagens: 13, 8. Falha, Falha.]

    Os dois aracnídeos avançam contra o grupo, mas o espaço não era propício para uma batalha corpo-a-corpo, causando uma divisão entre os dois. Um deles, o da frente, escolhe Sánchez como alvo, atacando-o com um estocar de sua pata grossa. Enquanto o outro se virou contra o sniper que estava mais exposto, com iluminação no capacete, o Pvt. Hero. Ambos foram feridos, sendo que o sniper levou a pior, tendo o braço esquerdo quase amputado na altura do ombro.

    O Pvt. Stone estava bem posicionado com seu cobertor de camuflagem e pareceu não ser notado pelos inimigos.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 23, 2018 12:54 pm

    Stone vê que a situação está tensa e que precisa eliminar logo aqueles monstros e com os olhos na sua telescópica percebe os tiros e os danos sofridos pelos colegas e atira novamente duas cargas sobre o aracnídeo que atacou o colega sniper.


    Ação 1 Disparo no aracnídio que atacaou o seu colega sniper com a TW 202

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    1


    Ação 2 outra carga no mesmo aracnídeo com sua TW 202

    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19


    Dano do primeiro tiro

    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 2

    Dano do segundo tiro

    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    8 , 2
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Ter Maio 29, 2018 2:02 pm

    O que se seguiu foi uma confusão de tiros e gritos. Aquelas micro-explosões dos canos das Moritas faziam arder os olhos. O Pvt. Power e o Cpl. Sánchez atacavam o inseto que estava em combate direto com Sánchez. Power acerta duas poderosas rajadas de tiros na lateral do corpo do inseto que atacava o Cpl. Sánchez, causando bons estragos. Sánchez tentou acertar o inimigo, fazendo duas rajadas saltarem pelo cano da arma, mas o movimento feito pelo inseto enquanto era alvejado pela lateral o fez sair da linha de tiro, fazendo o soldado errar seus disparos, sendo que a segunda rajada acertou o teto da caverna, fazendo uma lasca de pedra se desprender e atingir o capacete de Sánchez, deixando-o momentaneamente tonto.

    Ao mesmo tempo em que isso ocorria, o Pvt. Hero grita antes de cair no chão enquanto o Pvt. Stone tenta atingir o outro inseto inimigo do lado esquerdo. Em toda aquela confusão e com o movimento erradico do inseto, Stone acaba acidentalmente atingindo a lateral do corpo de Hero, matando-o antes de acertar o seguindo tiro no corpo do inseto. [Resultado das rolagens: 1, 21. Falha Crítica, Sucesso. Dano da arma: 12, 10]

    Porém, o inseto que atacava Sánchez não se dá por vencido e desfere um novo ataque contra o soldado, dessa vez investindo com a grande mandíbula aberta, mas era um ataque difícil, visto que o espaço entre as colunas naturais da caverna dificultavam a movimentação daquele grande corpo. O inseto veio tão desajeitado que abocanhou a coluna de pedra ao lado do Cpl. Sánchez, causando um mini desmoronamento sobre si mesmo. As pedras atingem o inseto com força, esmagando sua cabeça. Um pedregulho rolou e acertou a perna de Sánchez, causando uma escoriação. Este inimigo estava morto, mas o outro que atacara o corpo morto de Hero continuava no combate.



    Status Pvt. Stone
    Vida atual: 15.


    Notificações:
    - Você atingiu um aliado.
    - Você matou um aliado.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Dycleal em Ter Maio 29, 2018 4:15 pm

    Stone vê a sua frente um caos se formar, desmoronamentos e alguns ricochetes de projeteis na rocha e para seu horror o primeiro tiro que dá devido a movimentação errática do aracnídeo, acaba acertando o amigo Hero e ele cai e Stone sabe que muito dificilmente ele sobreviverá ao seu tiro. Um misto de ódio e tristeza implementam o seu segundo tiro que acerta o monstro causando bastante estrago e sabendo que para não haver mais morte precisa fazer dos sentimentos um instrumento para o seu ímpeto de acerto e detona mais dois tiros no monstro que causou seu tiro amigo.


    Ação 1 Disparo no aracnídio que atacou o seu falecido colega sniper com a TW 202


    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7




    Ação 2 outra carga no mesmo aracnídeo com sua TW 202




    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12





    Dano do primeiro disparo




    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    10 , 10






    Dano do segundo disparo







    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados (d10.) :
    4 , 5
    Matusael
    Moderador
    avatar
    Moderador

    Mensagens : 1427
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Matusael em Sex Jun 01, 2018 2:21 pm

    Enquanto o Pvt. Power recuava, atirando contra o inseto, este se move na direção do Pvt. Stone, investindo com a grande mandíbula contra seu corpo. Esse movimento repentino fez com que o primeiro disparo do sniper errasse o alvo, destruindo uma parte da parede atrás do inseto, mas o segundo disparo ele não errou, visto que estava adjacente ao inseto que agora o atacava. [Resultado das rolagens: 9, 19. Falha, Sucesso. Dano da arma: 9]

    Isso não impede que o inseto o ataque com uma terrível mordida, mirando direto no tronco do sniper.

    Ataque do Worker Bug (Mordida)
    Matusael efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    16
    Dano do Warrior Bug
    Matusael efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5
    Conteúdo patrocinado


    Re: [!ON!] Pvt. Stone in Action [Mission 02]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 11:37 pm