Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Theodore - Simon Black

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Ter Abr 17, 2018 11:29 pm

    Theodore nunca se atrasava, mas desta vez ele estava muito atrasado para a reunião de negócios. Estava num enorme congestionamento, de quilômetros de distancia, as buzinas buzinavam incessantemente, irritantes como zurros de burros. O elevador estava quebrado, teve que subir de escadas. A porta de emergência não abria, teve que sair pela janela e ir pelo parapeito. Entrou na sala de reuniões pela janela.

    O Conselho Diretor olhou com olhos recriminantes, suas faces austeras.

    - Chegou atrasado, Theodore. Os negócios estão em baixa. Precisamos de um bode expiatório.

    Os olhos dos diretores se tornam vermelhos, as faces bestiais, línguas bifurcadas.

    - Você será o nosso sacrifício!!!

    **

    Piii-piii-piii...

    O som do alarme. 19:00.

    Theodore levanta-se preguiçosamente, apoiado pelos cotovelos. Estava em sua cama, as janelas todas cobertas de seu quarto.

    Sentia fome.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Abr 22, 2018 12:37 am

    Piscou os olhos. Uma, duas, três vezes. Uma dor de cabeça, um respirar fundo. Um pensamento longínquo. Mais uma noite que acordava após um sonho que mais lembrava um pesadelo. Ou será que aquela fora a forma que ele se lembrava sobre aquele momento?

    Suspirou e levantou-se da cama. A fome veio forte e ele respirou fundo. Sempre fora uma pessoa extremamente prática e aquela transformação não mudara isso. Caminhou lentamente para fora do quarto, trajando apenas uma cueca e foi até a cozinha. Ainda tinha alguns minutos antes de sair e por isso abriu a geladeira. Havia um pouco de comida, é verdade, afinal precisava manter certa aparência em eventuais visitas, embora ele ainda gostasse de alguns daqueles itens que estavam ali.

    Agachou-se e abriu a gaveta debaixo, local em que geralmente se guarda frutas e verduras. Invés disso, havia algumas bolsas de sangue ali, não era o melhor, ele sabia disso, mas aquela fora a forma que encontrara de controlar a besta que tentava dominá-lo. Fora daquela maneira que Scott vinha lhe ensinando nos últimos dias.

    Depois de levantar-se, fechar a geladeira, esvaziar uma das bolsas em sua caneca e beber seu conteúdo, ele lavou a caneca e seguiu para o banheiro, onde tomou um banho e finalmente foi se arrumar. Calça, sapato, camisa, gravata, terno, relógio. Tudo estava no lugar. Desceu o elevador e entrou no carro, deslizando pelas ruas da cidade em direção a seu destino.

    Afinal, o compromisso era deveras importante...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Dom Abr 29, 2018 10:48 pm

    Theodore dirigia seu carro pelas avenidas tranquilas de Redmond. Já eram 21:00, e a maioria dos trabalhadores da cidade estavam em suas casas e apartamentos, curtindo a noite com suas famílias. Seria possível para Theodore ter uma vida assim, simples e normal, em sua atual condição? E para que iria querer algo assim? Oportunidades não faltaram, mas as amarras de uma família eram grandes demais.

    O vampiro entrou no estacionamento do shopping Safari Mall, pegou o ticket e estacionou próximo dos elevadores de acesso. Ao subir notou os olhares de duas adolescentes, que passaram a cochichar algo no ouvido de uma e da outra. E começaram a rir baixinho. Theodore sabia que chamava a atenção, ainda mais vestido a negócios.

    Desceu na praça de alimentação, e procurou pelo dono da Galileo, principal empresa de tecnologia de Redmond. Sim, la estava ele, o Sr Harvenheit.

    Theodore - Simon Black Thomas10

    Como sempre parecia estar animado, usando uma camisa branca e paletó, já sem gravata. Charmoso, era outro que também chamava a atenção das garotas, algumas delas suspirando enquanto tomavam seus milk-shakes de morango.

    Thomas tinha um aperto de mão forte.

    - Theodore! Que bom que voce veio! Já estava ficando preocupado, afinal de contas faz semanas que não vejo o melhor consultor do BI Innovative. Espero que não esteja pensando em abandonar o banco, se estiver, me avise para onde vai, que levo a Galileo para onde voce estiver!

    O rapaz oferece um local para sentar a sua frente. Não se importava com o lugar onde jantava, estando bem em um restaurante caríssimo ou em frente de uma barraca de hot-dog.

    - Tomei a liberdade de pedir um barco de sushi. Adoro comida japonesa, mas voce já sabe disso – diz, enquanto separa o hashi – Mas me diga, onde esteve nestas ultimas semanas?
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom maio 13, 2018 9:37 pm

    Provavelmente ele não poderia mais desfrutar do que pessoas "normais" podiam, em suas famílias, a noite, jantar, televisão, discussões sobre como fora o dia. Ele mudara tanto em tão pouco tempo.

    Respirou fundo, tranquilizando-se, enquanto mudava o som do carro. Sinal fechado, suas pálpebras se fecharam por um instante e então se reabriram e ele sorriu levemente. Devia, por enquanto, esquecer aquilo e curtir a noite que se avizinhava.

    Estacionou o veículo e subiu o mais rapidamente possível. Sorriu maliciosamente e piscou um dos olhos para duas garotas por quem passara no shopping. Por um instante, pensou até em parar ali e conhecê-las, mas negócios o esperavam. Negócios e amizade.

    Fazia já algum tempo que não via Thomas, seu amigo de toda uma vida e por isso, assim que o encontrou, ele apertou forte sua mão.

    Além disso, ele era também o dono da principal empresa de tecnologia da cidade, a Galileo.

    Ele fez perguntas. Claro que as faria. Sumira nas últimas semanas, desde que descobrira toda a verdade por trás de seu chefe e das mudanças pelas quais ele passara. Por um momento, quis contar-lhe tudo o que acontecera. Por um momento, quase dera com a língua nos dentes. Por um momento, quase entregara a máscara.

    Mas um dos motivos pelos quais ele fora transformado era justamente o fato de saber esconder bem fundo seus segredos, inclusive das pessoas mais próximas a ele. E, claro, ganhar dinheiro.

    - Adoro comida japonesa também... - murmurou, sentando-se com ele, pegou o hashi também - Muito trabalho, Thom. Estive em viagem. E de forma alguma, o banco é minha segunda casa, não penso sair de lá de jeito nenhum. Mantenha a Galileo por lá... - riu e pegou um sushi, levando-o a boca - Mas, diga, o que nos traz aqui? Você disse que tinha novidades!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Sáb maio 19, 2018 9:22 pm

    - Adoro comida japonesa também... - murmurou, sentando-se com ele, pegou o hashi também - Muito trabalho, Thom. Estive em viagem. E de forma alguma, o banco é minha segunda casa, não penso sair de lá de jeito nenhum. Mantenha a Galileo por lá... - riu e pegou um sushi, levando-o a boca - Mas, diga, o que nos traz aqui? Você disse que tinha novidades!

    Thomas pega um pouco da pasta verde em um dos recipientes e mistura com o molho de soja. Adorava temperos picantes. Depois de comer um dos sushis, ele responde a Theodore:

    - Sim, algo muito importante... Referente a negócios. Voce bem sabe que a Galileo é líder em tecnologia aqui em Redmond, e uma das que estão mais crescendo, com as nossas ações sempre em alta. Pois bem, estou em um processo de fusão com a segunda maior, Nobili, que pode alavancar a Galileo para a lista da Forbes de maiores empresas! E preciso de sua ajuda, meu amigo!

    Harvenheit parecia bem animado, era possível ver o brilho em seus olhos. Acreditava realmente na possibilidade, e pelo visto o processo estava se desenrolando muito bem. O dono da Galileo então volta seu olhar para além do vampiro, e seu sorriso se abre ainda mais.

    Antes que Theodore pudesse se virar, ele sente um toque em seu ombro. Era um toque conhecido, de uma mão que parecia deslizar por cima de sua roupa.

    - Você não me disse que Theodore iria estar aqui conosco, querido... Conseguiu finalmente acha-lo? Boa noite, Theo... – diz Annabelle com sua voz sedosa. Ela cumprimenta com um beijo na face, e o Ventrue sente o cheiro inebriante de seu perfume subir por suas narinas.

    A sra Harvenheit lança um olhar de reprovação para Theodore, que logo desaparece ao beijar seu marido. Thomas puxa cavalheiramente uma cadeira, e Anna pega um dos sushis e o leva a boca, chupando sedutoramente seus próprios dedos.

    - Começaram sem mim, isto não foi nada educado. Espero que você tenha dado uma boa explicação para o seu sumiço para o meu marido, pois saiba que ele ficou muito preocupado com sua ausência...

    Theodore sabia que quem estava preocupada ali era Annabelle.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Qua maio 23, 2018 9:56 pm

    Ouvia atentamente as palavras de Thomas enquanto servia-se lentamente do salmão cru banhado em shoyu. Seria realmente um grande negócio se aquilo de fato se concretizasse, afinal as duas maiores empresas de tecnologia da cidade iriam se fundir. Algo que renderia muito dinheiro para quem estivesse no meio da transação.

    Abriu um sorriso ao pensar nas possibilidades e não percebeu que Thomas também sorria, mas para alguém que vinha atrás de si. Tanto que apenas sentiu um toque suave em seus ombros, um toque conhecido que vinha junto a um perfume que lhe trazia lembranças. Virou-se e a encarou profundamente, as palavras de Annabelle chegando-lhe aos ouvidos.

    Ele se levantou e recebeu o beijo na face, mas a vontade que tinha e sabia que ela também era bem outra. Ele se senta logo após e fica encarando o casal a sua frente. Lembranças invadem-lhe a memória da última vez em que estivera na presença de Annabelle. Thomas não estava presente. Assim como as roupas do cainita, que em época não passava de um mortal, e da mulher do amigo.

    - Thom quis lhe fazer uma surpresa, Anna...

    Ele fica claramente excitado ao ver a ação da morena, que chupava de maneira sedutora os próximos dedos. As palavras dela em seguida lhe trouxeram um turbilhão de pensamentos e, por mais que tenha treinado dias sem fio a resposta, ainda assim sentiu um ligeiro arrepio. E, buscando parecer descontraído, respondeu descontraídamente:

    - Percebi mesmo a preocupação... - pegou dessa vez um sushi e depois de comê-lo, continuou - Muito trabalho. Viajei pelo banco e retornei recentemente... não precisam se preocupar! - completou, encarando-a profundamente nos olhos e sorriu com o canto dos lábios concluiu - E vocês, o que têm feito de bom? Novidades? Posso dizer que eu também senti saudade de vocês!

    E ela sabia perfeitamente que ele sentia saudades, realmente, de estar junto dela.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Ter maio 29, 2018 7:35 pm

    - Percebi mesmo a preocupação... - pegou dessa vez um sushi e depois de comê-lo, continuou - Muito trabalho. Viajei pelo banco e retornei recentemente... não precisam se preocupar! - completou, encarando-a profundamente nos olhos e sorriu com o canto dos lábios concluiu - E vocês, o que têm feito de bom? Novidades? Posso dizer que eu também senti saudade de vocês!

    Theodore viu que sua resposta não tinha agradado em nada Anna, que devolvia o olhar de tal maneira que parecia que iria gelar a sua alma.

    Thomas, entretido com os sushis e alheio a tudo isso, responde:

    - Infelizmente não pudemos sair muito nesses últimos dias, estive muito ocupado com as negociações. Mas Annabelle não tem do que reclamar, visto que os gastos do cartão de credito aumentaram em 150%, não é mesmo querida?

    A morena responde, ainda olhando para Theodore.

    - Nada do que reclamar... Ora! Tenho que me ocupar, pois quem eu quero não esta junto de mim...

    O sr Harvenheit fica sensibilizado com a resposta, e da um selinho na boca da esposa.

    - Oh Anna, minha querida... Logo que o negocio estiver fechado, iremos compensar todo o tempo perdido em uma viagem ao redor do mundo!

    Mas logo depois de dizer isto, ele se levanta, arruma o penteado e da um sorriso.

    - Bem, vou ate o toilete. Já volto, diz ele, já indo em direção dos sanitários.

    Finalmente Theodore e Annabelle estão sozinhos. A sra Harvenheit olha para os lados, e depois fica a observar o esmalte das unhas. Ela diz, sem fitar no vampiro.

    - Olha, entendi bem o que voce quis dizer quando voce disse sobre viagem... Pode ser claro comigo. Que gosta de mim, sente minha falta, blablabla, mas que estamos fazendo a coisa errada, e acha melhor pararmos – Annabelle parecia estar bem seria, o sobrecenho cerrado. Havia um leve tremor em seus lábios - Afinal de contas, quem viaja por mais de 3 semanas e fica incomunicável? Não retorna minhas ligações, não manda email, sequer um cartão postal! Foi para onde, para a Lua?
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Jun 03, 2018 7:58 am

    Os lábios de Theodore se abriram ainda mais num sorriso irônico ante os olhares gélidos de Anna para si. As palavras seguintes dela, por outro lado, fizeram com que ele mordesse levemente o lábio inferior e as lembranças, de momentos tórridos que passaram juntos, voltaram imediatamente a sua mente, especificamente a última vez em que se viram.

    Talvez por isso não tenha prestado atenção no instante em que Thomas saiu, deixando-os finalmente a sós.

    - Olha, entendi bem o que você quis dizer quando você disse sobre viagem... Pode ser claro comigo. Que gosta de mim, sente minha falta, blablabla, mas que estamos fazendo a coisa errada, e acha melhor pararmos – Annabelle parecia estar bem séria, o sobrecenho cerrado. Havia um leve tremor em seus lábios - Afinal de contas, quem viaja por mais de 3 semanas e fica incomunicável? Não retorna minhas ligações, não manda e-mail, sequer um cartão postal! Foi para onde, para a Lua?

    Ele a encarou profundamente nos olhos. Nunca gostou de mentir para ela, mas a natureza exata do seu afastamento ainda lhe dava pesadelos... nem ele mesmo sabia o que acontecera naquela noite no banco. Ou melhor, sabia, mas tentava não acreditar de forma alguma naquilo.

    Mas de uma coisa tinha certeza.

    - Não estou na fase em que acho que devemos parar... - as palavras saíram baixas, seus olhos estavam fixos nos dela - Desculpe por ter ficado sem lhe dar notícias. De fato, meu afastamento foi geral nesse período e influenciado pelo meu trabalho junto com o Sr. Mackay... - engoliu em seco por um instante antes de completar - Mas eu finalmente voltei. E não vejo a hora de realmente ficarmos sozinhos, Anna. Porque não vai lá em casa amanhã de manhã? - concluiu, falando baixinho.

    Suas emoções expressavam como ele se sentia. Tudo que dissera era verdade, não queria enganá-la de forma alguma. Só que havia coisas que ele desconhecia em sua nova condição. E uma delas era a força de sua Presença.


    OFF: O Theodore ainda não conhece, a fundo, os poderes que possui. Uma das possibilidades é ele acabar utilizando a disciplina Presença sem querer.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Qui Jun 07, 2018 11:59 pm

    NRPG: Entrancement 2 sucessos. Um dia.

    As palavras vindas de Theodore tocaram profundamente na alma de Anna, que imediatamente perdeu toda a raiva contida dentro de seu ser. Sua face claramente mostrava isto, pois tinha aberto um sorriso lindo, como a de uma filha pequenina que reencontra seus pais depois de muito tempo sem encontra-los.

    Porém Theodore, que desejava de coração que ela o perdoasse, não pode deixar de estranhar sua rápida reação, pois sabia que Annabelle era difícil de convencer, que apenas depois de muita conversa e muito carinho ela começaria a pensar em tal possibilidade. Mas algo ainda mais surpreendente estaria por vir...

    A senhora Harvenheit em um impulso vence a distancia entre o vampiro e ela, senta-se em seu colo, o abraça e beija apaixonadamente Theodore!
    Foi algo assim tão chamativo, que as outras pessoas sentadas próximas ficaram horrorizadas ao presenciar tal cena e começaram a cochichar e comentar sobre o ocorrido. “Tempos modernos”, “indecentes” e “fim do mundo” foram alguns dos comentários.

    Annabelle não se importava mais com isto. Estava farta de viver em um mundo de mentiras, longe de quem realmente amava. Ela passa a mão no cabelo de Theodore, olha em seus olhos e diz, num sussurro:

    - Vamos fugir, para qualquer outro lugar! Que se dane Thomas e o mundo, vamos ser felizes, meu amor!
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Jun 10, 2018 6:17 pm

    A mudança na expressão de Annabelle foi claramente perceptível. Estranhou em demasia aquele acontecimento e de sobrancelhas erguidas estava prestes a perguntar quando ela realmente o surpreendeu, sentando-se em seu colo e beijando sua boca.

    Com Thomas podendo aparecer a qualquer instante e pelas palavras seguintes dela, ele podia imaginar apenas que ela enlouquecera completamente. Depois de tantos anos. Ele tentou manter a calma, mas claramente estava ofegante. Mas teve uma idéia, tinha que tentar chamar o mínimo de atenção e fazer com que Annabelle saísse o mais rapidamente possível dali, pois ela perdera toda e qualquer lógica.

    - Claro que ficaremos juntos. Vá agora pra minha casa, use sua chave pra entrar. Vou me livrar de Thomas e decidiremos nosso futuro! - sussurrou baixinho e sorriu pra ela.

    E rezou, silenciosamente, para que ela obedecesse seu pedido.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Qui Jun 14, 2018 4:50 pm

    - Claro que ficaremos juntos. Vá agora pra minha casa, use sua chave pra entrar. Vou me livrar de Thomas e decidiremos nosso futuro! - sussurrou baixinho e sorriu pra ela.

    A face de Annabelle se ilumina com a resposta de seu amado e da um outro beijo em Theodore, desta vez ao final mordendo levemente seu lábio inferior. A morena sorri de uma maneira que estava estampada suas intenções para mais tarde, levanta-se e pega sua bolsa.

    - Já vou me preparando, não demore... – diz e segue em direção da saída.

    O vampiro mal tem tempo de respirar, quando percebe que Thomas estava chegando. O amigo fica com uma expressão de preocupação, procurando ao redor da praça de alimentação por algum sinal de sua esposa. Alguns casais sentados próximos e que tinham presenciado a cena entre Annabelle e Theodore anteriormente apenas balançam a cabeça negativamente, comentando em voz baixa entre si.

    Ignorando os cochichos, o dono da Galileo senta-se em seu lugar, da uma ultima olhada pelo local, e volta sua atenção para Theo.

    - Estranho, não vejo Annabelle em nenhum lugar... Ela também foi ao banheiro? Bem, Theo, só posso dizer que voce precisa encontrar uma mulher como Annabelle para casar... Sim, conheci muitas outras, mas Annabelle é perfeita para mim, carinhosa, linda e prestativa. Agora para formar a família ideal, só precisamos ter nossos filhos...
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Sáb Jun 23, 2018 7:05 am

    Ele respirou profundamente, soltando um suspiro longo no fim. Relaxou de vez no instante em que ela saiu de seu campo de visão.

    Que diabos acontecera em meros segundos com Annabelle para que ela agisse daquela forma? Eles estavam juntos há anos, é verdade, e Theodore bem que quis ficar com ela no passado. Mas havia todo um lance familiar que a fez se casar com Thomas.

    Que ressurgiu logo em seguida.

    - Não, não. Ela disse que tinha algo urgente a resolver e foi embora, sem entrar em detalhes...

    Ah, então ele precisava encontrar alguém como ela? Concordava plenamente com o que ele dizia. Annabelle era sim perfeita, carinhosa, linda e prestativa. E extremamente fogosa. Seus pensamentos estavam no que fariam mais tarde e ele espantou esses pensamentos com a fala sobre filhos.

    - Espero encontrar alguém como ela... - disse, embora por dentro estivesse gritando que já encontrara - Bem, mas deixemos essa conversa de lado e vamos a próxima. Objetivamente, o que você quer de mim, Thom? Financiamento? Sociedade? Precisaremos analisar toda a documentação e os cálculos elaborados!
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Qui Jun 28, 2018 9:23 am

    - Não, não. Ela disse que tinha algo urgente a resolver e foi embora, sem entrar em detalhes...

    A face de Thomas revela um leve desapontamento, e então ele alça os ombros.

    - Que estranho, iriamos sair para comemorar o sucesso da Galileo... Talvez ela tenha ido comprar a nova lingerie da Aubade que ela tinha me falado tanto... Meu caro, a noite promete!

    - Espero encontrar alguém como ela... - disse, embora por dentro estivesse gritando que já encontrara - Bem, mas deixemos essa conversa de lado e vamos a próxima. Objetivamente, o que você quer de mim, Thom? Financiamento? Sociedade? Precisaremos analisar toda a documentação e os cálculos elaborados!

    Thomas se recosta na cadeira e acena com a cabeça, levemente. Negocios enfim.

    - Sabe que um processo de fusão é algo muito complicado, já trabalhou com isto, Theo. Mudança de cultura, adaptação do pessoal, manutenção da produtividade... tudo isto custa tempo e mais importante, dinheiro. Eu quero que vocês do BI Innovative banquem o processo inicial da fusão, que ficara no vermelho neste primeiro momento, e que apoiem na mídia a Galileo-Nobili, indicando a sua confiança na nova empresa. Nossas ações vão explodir no mercado, gerando uma receita considerável, e com esse dinheiro vou pagar minhas dividas com vocês. Ah, e claro, consultoria com todo o processo de elaboração da documentação da fusão, a cargo de vocês. Pode parecer muito, mas voce sabe do potencial da transação.

    O jovem executivo trança os dedos, e faz uma expressão enigmática no rosto.

    - Confio muito em voce, Theodore, afinal de contas tem uma grande amizade com o irmão da minha esposa e é meu grande amigo. Sei que jamais iria me desapontar. De nenhuma maneira.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Qui Jul 05, 2018 7:17 am

    Pois é, a noite prometia. E se havia uma nova lingerie, ela seria muito bem desfrutada. Por ele, e não Thomas.

    Mas então eles entram no assunto que os levara ali, trabalho. Fica em silêncio durante a explanação sobre o plano que ele tinha para a Galileo-Nobili e o que ele esperava da BI Innovative.

    - De fato, esse é um dos trabalhos que melhor fazemos... - murmurou, coçando em seguida o queixo e abriu um sorriso - Precisaremos de toda a documentação para análise, você sabe. Modelagens, estudos técnicos e aquela infinidade de documentos. Me envie o quanto antes a proposta de parceria para que eu possa lhe devolver com a relação para iniciarmos o trabalho!

    Ele pareceu compreender e em seguida Thomas falou sobre a amizade que os unia. De fato, era muito amigo do irmão de Annabelle e dela própria, desde criança. Thomas veio a tiracolo. As palavras dele acendem uma pequena luz amarela, mas que ele espanta pensando que não havia como ele saber o tanto que a sua esposa e ele eram próximos.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Seg Jul 09, 2018 1:30 pm

    A disponibilidade e a iniciativa de Theodore deixam Thomas satisfeito, que se apressa em dizer que toda a documentação seria enviada o mais rápido possível. O jovem executivo se levanta e se despede.

    - Foi muito bom revê-lo, amigo! Agora vou voltar para casa e fazer a devida comemoração com minha esposa. Ela andava muito triste ultimamente, mas não há de ser nada não, hoje temos muitos motivos para comemorar. Até breve!

    Ele sai da praça de alimentação, passando por entre um grupo de adolescentes e arrancando suspiros apaixonados das garotas.

    O vampiro ainda permanece um pouco mais por ali, organizando seus pensamentos, mas sabia que em sua casa estava esperando Annabelle. A praça de alimentação já estava ficando vazia devido ao horário, com a maioria dos clientes já indo embora para suas casas, e Theodore decide fazer o mesmo. Ele vai em direção do estacionamento, passando pelos corredores e vendo as lojas sendo fechadas por funcionários cansados por mais um dia de trabalho. Já era tarde.

    NRPG: Perception + Alertness. Sucesso.

    Os sentidos aguçados de Theodore, através de um arrepiar de pelos e uma coceira na nuca, o avisam de que havia algum problema. Alguém o estava espreitando. Com o canto dos olhos enquanto finge ver um par de calçados, ele ve um homem de boné e barba a uns 10 metros de distancia, que ao perceber que Theodore tinha parado, também faz o mesmo gesto, passando a olhar para a vitrine de uma loja.

    Theodore - Simon Black Homem_10

    Não era alguem que ele conhecia.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Jul 15, 2018 12:09 pm

    Enquanto Thomas acreditava que comemoraria naquela noite com Annabelle, Theodore tinha a certeza de que era ele quem o faria. De olhos fechados e com um sorrisinho malicioso que brotara em seus lábios, o jovem cainita logo mudou seus pensamentos para o que diabos acontecera com sua amante e amiga de infância. Ela parecera perder qualquer senso de lucidez.

    Permaneceu um tempo envolto em seus pensamentos na praça de alimentação até decidir por finalmente ir para casa encontrar com a bela mulher de cabelos negros.

    Caminhava a passos rápidos pelo estacionamento, muitos dos funcionários do shopping já fechavam suas lojas e se dirigiam para suas respectivas casas. Um arrepiar de pelos na nuca faz com que ele leve as mãos lá, coçando e sentindo, de alguma maneira, que alguém lhe seguia. Parou para ver alguns calçados e, com o canto dos olhos, percebeu a aproximação de um homem de boné e barba a uma certa distância. Um homem que ele não conhecia.

    De cenho franzido, Theodore continuou seu caminho, primeiro parou para fazer o pagamento do estacionamento e depois seguiu até seu veículo. Seus olhos sempre procuravam pelo homem de boné, sua atenção dividida entre aquele que lhe perseguia, o caminho a frente e o que precisava fazer para ir embora do shopping.

    Sua intenção era entrar no carro e sair do shopping. Caso houvesse nova aproximação daquele que lhe seguia, diria:

    - Boa noite. Pois não?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Sex Jul 20, 2018 2:57 pm

    Estando alerta, foi fácil para Theodore perceber que o homem o seguia para onde ia. Ao pagar o estacionamento, ele estava la, olhando para uma banca de jornal, e o acompanhou quando estava se dirigindo ao carro.

    Foi somente quando tinha colocado a chave para abrir a porta, que o homem o chamou.

    - Boa noite. Pois não?

    O homem arruma o boné, coça a barba e olha para os lados. Ele então diz:

    - O senhor é Theodore, não é? Advogado... Bem-sucedido... Mas como voce manja das leis, sabe que se envolver com a mulher dos outros pode dar problema, não é? Aquele seu amigo, o Thomas, sabe que a mulher dele ta traindo com você? Meu, não deu nem pra acreditar, mas como vocês tem a cara de pau de se beijar no meio do shopping? Quer ver umas fotos legais?

    O homem pega um celular e mostra as fotos de sua galeria, onde Theodore e Anna estão se beijando. Ele da um sorriso safado.

    - Cara, vou ser direto, cem mil dólares e apago as fotos. É pegar ou largar.
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Dom Jul 22, 2018 9:58 pm

    No instante em que o homem abre a boca e profere as primeiras palavras, Theodore fecha os olhos e xinga, em pensamento, até os últimos ascendentes de Annabelle, dele próprio, do homem a sua frente, etc. Respira profundamente e então o encara quando ele termina a chantagem, com raiva de si mesmo, de Annabelle e do intrometido.

    - Tudo bem... - murmura e fecha lentamente o semblante - Preciso de uns dias para juntar o que me pede. Não tenho como fazer tal quantia surgir de uma hora pra outra! - completa e estende a mão em sua direção - Espero que entenda realmente o que tem em mãos. Essa pode ser sua porta de entrada pra não apenas o que lhe entregarei pelas fotos, mas pela oportunidade que pode surgir daí, pois você parece um homem muito esperto e sagaz!

    De fato, ele poderia reunir o dinheiro que ele lhe pedia. Mas não só isso, precisava também aguçar um pouco a curiosidade dele sobre o que queria dizer com a oportunidade. Poderia empregá-lo. Mas o que queria mesmo era que ele achasse que era melhor do que realmente era.

    Sempre fora bom com as palavras, sempre fora bom em convencer os outros. Só não sabia que isso havia se tornado ainda mais poderoso graças à Presença Vampírica.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 24, 2018 12:41 pm

    NRPG: Entrancement 2 sucessos. Um dia.

    O homem ouve a resposta de Theodore, e aos poucos sua opinião sobre o advogado muda, passando a simpatizar com ele, pois não parecia ser uma má pessoa. Ao final, chega até a se sentir um pouco mal por chantagea-lo. Ele pega a mão oferecida e aperta vigorosamente.

    - Você também é muito esperto, Theodore... Olha, se esta muito difícil assim, tudo bem, voce me da 10000 dólares e esta tudo resolvido. Foi mal, sabe como que é, a vida é difícil, gostaria que entendesse... Eu não gosto de fazer isto... Bem, para que voce não saia no prejuízo, vou te contar algo, mas é segredo, hein – diz, e olha para os lados, desconfiado – Ah, meu nome é Arthur Fletcher, prazer! Bem Theodore, eu na realidade fui contratado por uma outra pessoa para te seguir e tirar fotos, especialmente do seu encontro com Thomas. Parece que tem gente interessada nesse negocio novo que voce ta arrumando, cara...
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Simon Black Qua Ago 01, 2018 11:33 pm

    Não podia acreditar que ele caíra tão facilmente assim em sua lábia. Por dentro, estava assombrado consigo mesmo, ciente de que o que conseguira não era pra qualquer um.

    E ele então se apresentou e disse o motivo de estar ali, o seguindo.

    - Arthur Fletcher... tenho certeza que já ouvi esse nome, mas não me recordo agora... - murmurou, embora tivesse certeza de que nunca ouvira falar nele - Esse valor eu consigo pra você. Só preciso passar ali.. - disse, apontando na direção das máquinas 24hs.

    Olhou pra um lado e para o outro e em seguida caminhou, pedindo que ele o seguisse. E perguntou, baixo, perto dele:

    - Mas, me diga, quem lhe contratou? Você parece ser um fotógrafo muito competente, creio que poderá realizar trabalhos para mim!

    Conteúdo patrocinado


    Theodore - Simon Black Empty Re: Theodore - Simon Black

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:19 pm