Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Theodore - Simon Black

Compartilhe
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Re: Theodore - Simon Black

Mensagem por Hellkite em Seg Ago 13, 2018 8:49 pm

- Mas, me diga, quem lhe contratou? Você parece ser um fotógrafo muito competente, creio que poderá realizar trabalhos para mim!

Estava bem claro pela reação de Arthur que aquela era uma informação a qual ele estava relutante em dar. Ele ficou com a cara séria e o olhar fixo para a frente, como se lutasse contra algo interior. Seriam gotas de suor se formando em sua testa?

NRPG: Gastou Will. Rolou 2 e 6. Falhou.

Arthur finalmente deu de ombros, suspirou e voltou a ficar calmo, e disse:

- Olha, normalmente eu não dou o nome dos caras que me contratam, mas como você me parece ser gente boa, eu vou falar... Seu nome é Jesse Madox. Também é boa pinta como você, pagou metade adiantado... Bem, quanto a trabalhos, pode contar comigo, estou aberto a novos serviços.

Theodore franze a sobrancelha, tentando se lembrar se alguma vez já ouvira aquele nome. Não lhe era totalmente desconhecido, porém não conseguia associar a nenhuma organização importante. Madox... Madox... Espera ai, será que não tinha lido alguma coisa sobre ele na ultima revista da People que estava em casa?
    Simon Black
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Reputação : 11

Mensagem por Simon Black em Sab Ago 18, 2018 9:44 am

Jesse Madox.

Aquele nome fica em sua mente por um tempo. Theodore então balança a cabeça ao lembrar da revista People que tem em casa, que talvez lá tenha o que procura.

- Combinado então. Me passe seu telefone ou um cartão que entrarei em contato... - murmurou e, em seguida, retirou a carteira do bolso, pegando nela o dinheiro combinado - E aqui está o que acertamos. Peço que apague as fotos imediatamente! - falou, encarando-o nos olhos.

Depois de ter a certeza que ele apagara as fotos e que recebeu o telefone de contato dele, despediu-se dele para retornar para sua casa.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qua Ago 22, 2018 11:15 pm

- Combinado então. Me passe seu telefone ou um cartão que entrarei em contato... - murmurou e, em seguida, retirou a carteira do bolso, pegando nela o dinheiro combinado - E aqui está o que acertamos. Peço que apague as fotos imediatamente! - falou, encarando-o nos olhos.

Arthur faz conforme ordenado, dando um cartão contendo nome, celular e e-mail. Das mãos de Theodore ele pega o dinheiro, com um grande sorriso no rosto, e então ele mostra as fotos que tinha tirado com sua câmera sendo deletadas uma a uma.

O rapaz despede-se colocando a mão na aba do boné e caminha em direção da saída do estacionamento. Theo o observa por algum tempo, e então abre a porta de seu carro, senta-se e finalmente da a partida.

Não havia muito transito nas ruas, já era tarde. Logo ele chega no prédio, e depois de estacionar seu carro em sua vaga, pega o elevador, ainda pensando em tudo o que ocorrera.

Com a mente focada na revista, rapidamente ele abre a porta de casa e corre para pegar a People, que estava sobre a mesa de centro. Folheia, folheia, folheia... Ah, aqui esta.

Jesse Madox, em seu escritório na Morrison-Williams, acaba de fechar contrato com a Nobili, empresa de tecnologia de Redmond. A famosa empresa de investimentos acredita que os avanços que a Nobili trouxe para a área de Sistemas Integrados possa ser aplicado em grande escala em empresas governamentais, aumentando a comunicação entre os sistemas e diminuindo a burocracia. “A Nobili tem grande futuro pela frente, e com nossa ajuda, ganhará o mercado de tecnologia governamental,” afirma Madox.

- Theo, Theo... Você fica lendo revista, enquanto eu fico esperando na cama? Pensava que estivesse morrendo de vontade de me ver na nova lingerie da Aubade... – diz Anna com voz aveludada. Theodore lentamente ergue seus olhos para acima da revista e ve a sua linda morena, com as mãos nos cabelos, encostada na porta em pose sensual.

Simon Black
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Simon Black em Dom Ago 26, 2018 7:37 pm

Bingo.

- Esse filho da puta... - murmura baixinho encarando a foto de Jesse Maddox.

Seus pensamentos voltam-se para a Morrison-Williams. Com certeza, Maddox tentaria ou melar a fusão da Nobili com a Galileo... ou tentaria roubar-lhe a assessoria naquele negócio. Seus pensamentos rapidamente se voltam para tudo o que sabe sobre a empresa de investimentos concorrente e para aquele que mandara lhe seguir.

E é nesse momento que ele ouve a voz de Annabelle, a qual esquecera completamente. Theodore ergue os olhos da revista e a encara. E ela está completamente maravilhosa na lingerie. Ele morde o lábio inferior e sorri, maliciosamente. Ali estava algo que ele não conseguia, de forma alguma, controlar.

- Eu queria apenas checar uma informação... - murmura e levanta-se do sofá, deixa o paleto sob uma cadeira e caminha lentamente até ela, enquanto tira a gravata.

- Você está deliciosa! - completa e a beija na boca, empurrando-a para dentro do quarto, fecha a porta com o pé em seguida - Temos a noite toda!.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Seg Set 03, 2018 7:43 pm

- Você está deliciosa! - completa e a beija na boca, empurrando-a para dentro do quarto, fecha a porta com o pé em seguida - Temos a noite toda!.

Anna devolve o beijo com muita volúpia, colocando uma mão pela abertura do terno de Theodore e sobre seu peito, roçando os dedos através do fino tecido. Com a outra segurava a sua nuca, subindo e acariciando seus cabelos. As línguas se tocam, e sua saliva parecia mel. O vampiro sente a pressão dos seios da morena em seu corpo e o calor emanado, um calor aconchegante e convidativo. Ela usava um perfume floral delicado, e misturado com sua essência natural, tornava seu cheiro inebriante. Rapidamente ele é levado para a cama, sendo puxado pela gravata por Anna, que sorria marotamente como a adolescente do passado, e logo estava deitado, com as pernas da mulher se cruzando e empurrando sua virilha de encontro a ela.

Mais um longo beijo.

Então ela para, e acaricia a face do amante, olhando em seus olhos. Havia ternura em sua mirada, mas também preocupação.

- Você estava gelado quando me beijou, e até achei graça, pensando que era por causa do frio da noite... – diz, e em seu rosto estava claro que ela se importava com ele – Só que você ainda continua gelado... Tudo bem com você? Você está doente?
    Simon Black
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Simon Black em Dom Set 09, 2018 6:32 pm

O envolvimento dos amantes ia ficando cada vez mais intenso e inebriante. Há tempos Theodore não ficava daquela forma com Annabelle e a saudade misturada com a adrenalina do que acontecera pouco tempo atrás no shopping fizeram com que ele ficasse cada vez com mais vontade de tê-la por inteiro.

Só que ela parou e lhe encarou, falando sobre a temperatura gélida dele.

O próprio Theodore ficou sem entender o que ela queria dizer e ergueu as sobrancelhas, encarando-a.

- Não, Anna, eu tô bem... normal... - respondeu, ajoelhando-se na cama e abrindo os braços - Não tô doente não. Você está bem? Será que não está muito quente? - perguntou sorrindo maliciosamente.
    Hellkite
    Adepto da Virtualidade
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Sex Set 14, 2018 11:05 pm

- Não, Anna, eu tô bem... normal... - respondeu, ajoelhando-se na cama e abrindo os braços - Não tô doente não. Você está bem? Será que não está muito quente? - perguntou sorrindo maliciosamente.

A atitude brincalhona de Theo desarma Anna, que devolve com um sorriso safado.

- Talvez eu seja quente demais para você... – diz de maneira provocante.

**

O contato intimo entre os dois é caloroso e empolgante, muito devido ao longo período de separação entre os amantes. A entrega é total, e o desejo demora a passar. Mas ele passa, e finalmente homem e mulher, exaustos e nus, permanecem abraçados na espaçosa cama de casal.

Annabelle se aninha no corpo forte de Theodore, e o calor emanado por ela era o suficiente para manter os dois aquecidos. Ela se vira, encara o vampiro e passa a mão pelos seus cabelos.

- Senti muito a sua falta, Theodore, me prometa que nunca mais vai sumir desse jeito... – diz, com a cara brava. Mas logo sua braveza se desfaz, transparecendo agora ternura – Voce viu do jeito que voce me deixou? Nossa, nem acredito que te beijei no meio da praça de alimentação, fiquei doidinha... Dane-se! Agora que vamos morar nós dois juntos, não pode haver mais segredos entre a gente, meu amor. Me conte a verdade, por que voce ficou tanto tempo sem me ver? – diz, e em seus olhos estava nítido sua confusão, sua falta de entendimento de tudo que estava acontecendo.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 4:41 am