Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Danny [Prólogo]

    Compartilhe
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Abr 23, 2018 1:11 pm

    @vontheevil.
    Personagem Danny.



    Este tópico será utilizado quando seu personagem estiver sozinho em cena, isto tem como objetivo agilizar o jogo sem ter que aguardar toda a rodada de players postarem suas ações.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Abr 23, 2018 1:56 pm

    Von, faça 3 vezes o lançamento de 3d6.

    Isto definirá os itens iniciais que você começará o jogo.


    1-A primeira rolagem definirá sua armadura.
    Armaduras:

    Sua armadura inicial será de acordo com o valor somado obtido nos 3 dados do primeiro lançamento.

    3-4: Civil
    5-6: Civil - Classe A
    7-8: Executivo
    9-10: Mercenário
    11-12: Mercenário Veterano
    13-14: Mercenário de Guerra
    15-16: Armadura de Couro
    17-18: Traje de Assassino

    2-A segunda rolagem definirá sua arma
    Armas:


    Sua arma inicial será de acordo com o valor somado obtido nos 3 dados do segundo lançamento. Todas as armas vêm completamente carregadas e com alguns cartuchos a mais de reserva.

    3-4: Faca de Combate
    5-6: Magnum 44
    7-8: Revólver de caça
    9-10: Pistola de Plasma
    11-12: Pistola de Recarga Automática
    13-14: Metralhadora
    15-16: Rifle Laser RCW
    17-18: Lançador de Granadas


    3-A terceira rolagem definirá itens assistenciais que podem ser levados nos bolsos ou junto ao corpo como água, uísque, comida etc.
    Itens assistenciais:

    Stimpak: Tecnologia futurista que recupera a saúde.
    Antídoto: Usado para bloquear a ação de venenos de animais.
    Stealth Boy: Tecnologia futurista que deixa o usuário invisível por alguns minutos.
    Buffout:  Medicamentos que deixam a pessoa fisicamente mais resistente e fisicamente mais forte enquanto dura o efeito.
    Veneno de Cazador: Pode causar dano grave até óbito dependendo da concentração (se ingerido ou entrar na corrente sanguínea, não causa dano na pele).
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 23, 2018 2:31 pm

    então bora

    armadura
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 2

    armas
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 6

    ítens
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6 , 3
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Abr 23, 2018 3:38 pm

    Equipamente inicial disponível na suíte do jogador:

    -Roupa de mercenário veterano
    - Metralhadora
    -Carne de Brahmin seca
    - Antidoto



    GAMORRA HOTEL e CASSINO.

    A noite estava quente e agitada no Gamorrah, muitos soldados da NCR bebiam e jogavam no Cassino, mas o que realmente movimentava o dinheiro estava nos quartos do hotel, as garotas faziam seu trabalho com maestria no Gamorrah, algo que Danny já estava mais do que acostumada. Em certo momento da noite Cachino, um membro da família de pouca reputação, conhecido como bêbado e covarde se aproxima de você. Cachino era careca e de voz vacilante, mas um parente próximo de Nero.

    - Nero está chamando na sala de reuniões. - Ele a escolta, mas quando chega na sala você percebe que ele não teve autorização para entrar.

    Dentro da sala estão reunidos quatro homens, Big Sal, braço direito de Nero, o primeiro homem a conhecer as perícias sexuais de Danny, quando está tinha lá seu 14 anos, Clanden, loiro, meia idade e de físico forte,um tipo violento que fazia certos serviços para família, Nero o chefe dos Omertas e por último um sujeito magro, cabelos curtos e escuros, você repara que ele tem uma cicatriz profunda na parte de trás do pescoço.

    *Jogue inteligência.

    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 23, 2018 5:22 pm

    IQ 14
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 1 , 1
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Ter Abr 24, 2018 3:22 am

    Aquela cicatriz foi feita para remover uma tatuagem, uma prática adotada para todos os tribais que entram no exército de César, o ritual têm como objetivo remover as identidades anteriores, um poderoso símbolo de que agora ele fazia parte de algo maior do que sua pequena crenças errônea anterior, pelo menos isto é que acreditavam os legionários convertidos. Aquele homem era um legionário. Em um raciocínio rápido sobre o assunto você chega a conclusão que ele é um Frumentário, a classe de espiões de César, só eles adentrariam tão longe dentro do território da NCR.

    - Esta é Danny nossa mais leal garota e sem dúvida a mais esperta - Nero lhe apresenta - Danny, este é ...

    - John, apenas John. - responde o Frumentário.

    - John... certo, querida a organização de John está fazendo uma proposta para nós. Uma parceria.

    Você percebe algo no olhar do homem, algo desconfortável.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Ter Abr 24, 2018 2:23 pm

    entrar na sala ja rebolando e falando baixinho coom voz rouca
    sex appeal NH18
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6 , 6

    sigo até o lado de John

    - Esta é Danny nossa mais leal garota e sem dúvida a mais esperta - Nero lhe apresenta - Danny, este é ...
    Pisco os olhos rapidamente para Nero com um sorriso no rosto e a língua ligeiramente entre os lábios




    - John, apenas John.

    Boa noite John estico a mão para cumprimentá-lo e mantenho minha mão dada com ele


    -Diga John, qual o motivo da visita? encosto meu quadril no dele lateralmente e tento perceber o quão desconfortável ele está no local
    Psicologia 12
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 5 , 2
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Ter Abr 24, 2018 2:56 pm

    John lhe comprimenta cordialmente.

    - Boa noite. - Ele pega sua mão.

    Você se encosta em John e percebe um leve torcer de boca em sinal de desaprovação. Você conhece muito as reações dos homens perante a presença feminina, John não era um homem que se envolvia com garotas de programa, o desconforto dele é em reação a você, mas não se tratava de timidez, mas nojo.

    - Fale a vontade John, como eu disse Danny é de confiança. - esclarece Nero.

    - Se o senhor diz, tenho certeza de que é - ele lhe dá um sorriso falso. - Senhorita, como eu havia explicado anteriormente ao seus...chefes, faço parte de uma organização a leste do rio colorado, temos muito em comum vocês e nós compartilhamos de certos valores.

    - Eles são escravagistas Danny, assim como nossa antiga tribo era antes de tomarmos o controle desta cidade. aqui em Nevada escravidão agora é crime. - complementa Sal.

    - Sim prontamente, as terras de César predomina a lei do mais forte, entretanto, não nos considere tribais selvagens moça, os valores morais do leste superam e muito a degradação humana presente aqui no oeste.

    Você percebe uma ponta de orgulho ao que o homem elogiava sua terra de origem.

    - Garanto a vocês que uma parceria pode ser muito lucrativa, mas não só, isso, pensem bem vocês tem muitos inimigos. Posso citá-los A sociedade da Luva Branca, os Chairmen, seu próprio patrono, Mr. House e tenho certeza que a NCR também não aprova suas ... atividade secundárias. Podemos nos ajudar mutuamente, o que dizem?

    - Vejo que você é um homem informado, diria até que suicidamente informado - fala Sal com um sorriso meio debochado meio raivoso - A porcaria da Luva Branca e aqueles viados da Chairmen não são nada para nós, o verdadeiro problema é House, ele mantém todas as famílias na linha. Seu exército robótico pode fazer um estrago.

    - Verdade seja dita, foi nossa parceria com House que nos tornou o que somos hoje. - fala Nero, parecia uma resposta negativa, mas ele complementa - então, somos sempre abertos a parcerias.

    John aproveita o falatório para soltar sua mão.

    - Ótimo, temos um contato dentro da NCR, ele prometeu desviar armas para nós do acampamento McCarran, mas não podemos para um caminhão lá e carregar, minha organização não se dá muito bem com estes libertinos da república, é neste ponto que vocês entram, fazendo a ponte. A recompensa valerá a pena, eu garanto. O que me dizem?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Ter Abr 24, 2018 3:40 pm

    - Eles são escravagistas Danny, assim como nossa antiga tribo era antes de tomarmos o controle desta cidade. aqui em Nevada escravidão agora é crime. - complementa Sal.


    Olho com um sorriso no rosto pra Sal mas por dentro remoendo a condescencência que ele mantem com relação a mim - "sim eu sei quem são os legionários de Cesar" pensa Danny "Sal nunca vai me ver como mais do que uma menina, não importa o que eu ja tenha feito ou visto


    - Garanto a vocês que uma parceria pode ser muito lucrativa, mas não só, isso, pensem bem vocês tem muitos inimigos. Posso citá-los A sociedade da Luva Branca, os Chairmen, seu próprio patrono, Mr. House e tenho certeza que a NCR também não aprova suas ... atividade secundárias. Podemos nos ajudar mutuamente, o que dizem?

    "Não existiria motivos para ele citar inimigos da nossa família se não fosse pra ressaltar os nomes de quem obviamente são inimgos dos mercenários ou do próprio homem que se diz John" Danny cataloga mentalmente a informação


    - Ótimo, temos um contato dentro da NCR, ele prometeu desviar armas para nós do acampamento McCarran, mas não podemos para um caminhão lá e carregar, minha organização não se dá muito bem com estes libertinos da república, é neste ponto que vocês entram, fazendo a ponte. A recompensa valerá a pena, eu garanto. O que me dizem?



    Sorrio para Nero e aproveito a deixa para complementar


    -Sei que uma mulher, ainda mais de minha profissão, não deveria se meter nesse assunto; mas esse tipo de operação parece simples demais para que você venha até aqui se arriscando no território inimigo apenas para propor uma parceria. O que mais está em jogo? Pelo que você contou esse parece um serviço simples demais para envolver mais pessoas.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Abr 25, 2018 10:50 am

    -Sei que uma mulher, ainda mais de minha profissão, não deveria se meter nesse assunto; mas esse tipo de operação parece simples demais para que você venha até aqui se arriscando no território inimigo apenas para propor uma parceria. O que mais está em jogo? Pelo que você contou esse parece um serviço simples demais para envolver mais pessoas.

    - Valores de mercado moça. Expansão de negócios, esta "simples" operação é um voto de confiança que colocamos nos Omerta, coisas maiores virão. Você obviamente não é tão boba quanto parece, eu já cruzo o Colorado há muito tempo, mas esta é a primeira vez que busco um parceiro em potencial. O motivo de precisarmos de um parceiro agora é a guerra, antes existiam poucas tropas da NCR aqui, podíamos levar tribais despreparados e habitantes pouco desejados daqui para serem vendidos no Arizona, agora a NCR enviou o grosso do seu exército para Nevada, eles sabem que se não o fizessem seriam varridos por César, as coisas ficaram mais difíceis para minha organização. - ele para de olhar para você e encara Nero  - por isto precisamos de uma base operacional mais forte dentro de Vegas, se formos pegos pela NCR cruzando o rio as coisas poderiam se complicar, embora os homens da república sejam fracos e corruptíveis nem todos os soldados da NCR aceitam subornos.

    - Como eu disse, estamos abertos para parcerias, já nos esquivamos da NCR todos os dias, nada muda e ganhamos mais dinheiro, a não ser que alguém desta sala tenha algo contra.

    Clandem continua em silêncio. Sal acena com a cabeça mas fala

    - Concordo com Nero, mas se formos pegos envolvidos com o leste isto pode significar uma ação bem mais dura por parte da NCR, eles podem interpretar não como um crime, mas um ato de guerra.

    - Risco aceitável a meu ver, Danny, e você minha querida, o que acha? - questiona Nero.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 25, 2018 11:13 am

    Encaro os olhos de "John" por alguns segundos desconfortáveis e olho pra Nero dizendo

    -Sim, faremos!
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Abr 25, 2018 11:22 am

    Um sorriso leve surge no rosto de John.

    - Acho que temos um acordo então. - fala John

    - Sim, mantenha contato espião - brinca Nero.

    - Eu sou apenas um simples comerciante.

    - Clanden é nosso braço forte para as coisas braçais, vocês podem contar conversar sobre o que for preciso para realizar a operação. Danny, venha comigo aqui ao lado querida. - chama-lhe Nero

    Em um escritório mais afastado da sala de reunião Nero senta-se em um sofa de couro vermelho, ele retira o sapato e se posiciona confortavelmente.

    - Otimo amor, eu te conheço a muito tempo, qual foi o problema, algo que queira compartilhar?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 25, 2018 11:28 am

    - Sim, tem 2 coisas que me chamam a atenção quanto ao "John" (faço os sinais de aspas com a mão) primeiro é ele enumerar nossos inimigos como se estivesse os contabilizando, e mais importante que isso é que um serviço deste padrão é uma chance para uma armadilha que pode prejudicar o equilíbrio entre as famílias ou entre a gente e a república da nova califórna
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Abr 25, 2018 1:17 pm

    - Danny, se prejudicar o equilíbrio entre as famílias pender a balança para o nosso lado não há mal algum nisso, você não acha que eles fariam a mesma coisa se pudessem. Quanto a NCR a coisa é mais complexa.

    Nero para um instante para refletir olhando fixo em um ponto.

    - Vou lhe contar uma história querida, história de homem velho. Quando eu era jovem não existia New Vegas, era apenas um aglomerado de prédios tomado por tribos, a guerra era constante, vivi até aos vinte anos sem saber que existia outra cidade no mundo então o Lucky 38 abriu as portas, nunca ninguem havia conseguido entrar no prédio, haviam tantas histórias, uns diziam que havia tesouros lá dentro, outros que era o lar do ghouls, uma base militar pré guerra, entre outras bobagens. Mas o mistério havia acabado, ou talvez apenas começado, ouvimos um grande ruído uma noite como o estouro de bombas vindo do interior do prédio, então alguns minutos depois a porta abriu, e aquelas coisas saíram de lá, os robôs matavam todos que haviam no caminho, nos primeiros dois dias foi assim, eles estavam purificando a Strip e limpando os cassinos, todo mundo teve que fugir para as áreas mais afastadas como Freeside.  Montamos uma resistência e derrubamos alguns, nós quase não tinhamos armas naquela época, era uma briga de metralhadores contra paus e facas, meu pai morreu naqueles dias, um tempo depois eles nos cercaram e nos propuseram um trato, podiamos habitar a região da Strip, comandá-la ao nosso prazer desde que sempre obedecêssemos um tal de Mr. House, isto aconteceu com apenas três tribos, as demais foram expulas de Vegas e da Strip migrando para o deserto. - ele faz uma pausa - desde então estamos a mercê de House ele nos mandou montarmos cassinos, ele nos mandou fechar os portões e receber apenas viajante ricos, ele manda e nós obedecemos, não podemos fazer nada contra aquele filha da puta e até hoje ninguem nem viu o desgraçado, ele já devia ter morrido, já se passaram décadas, mas não, seus robos continuam patrulhando a Strip, ele tem o poder de fogo superior, ele nos fez rico, somos seus escravos de luxo...

    Ele faz uma longa pausa, bebe um copo de água que estava próximo. Nero só fica assim perto de você, falando coisas meio vagas, perto dos outros ele é sempre firme como uma rocha

    - Onde eu estava mesmo? Ah é poder de fogo, eu suspeito que aquele homem não é exatamente de uma organização como a nossa, não sei bem como funciona as coisas no Arizona, mas chegar até aqui não é algo fácil nos dias de hoje, ele deve ter muito apoio. Se não fizermos a parceria com ele, ele fará com outra família, nós saíremos no prejuízo, perderemos poder, se aceitarmos teremos as cartas na mangá, por outro lado eu não quero me arriscar com a NCR, eles têm o poder do fogo superior e isso no final é sempre o mais importante, mais do que acordos, mais do que palavras, mais do que sujos jogos diplomáticos, força é o que define as coisas Danny. - agora ele parecia o Nero que fala aos homens

    - Eu quero que você vá até o acampamento McCarran, infiltre-se lá, faça o que for necessário, mas descubra o quão segura é esta operação que estamos entrando, não vejo pessoa mais qualificada para isso, não quero cair em armadilhas. Tudo bem querida?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 25, 2018 5:23 pm

    -Tudo pela nossa família, claro que farei - e se algo acontecer nunca entregarei vocês

    Me aproximo dele e dou um beijo na bochecha dele bem próximo a boca e saio rebolando separar as coisas que eu preciso para seguir até esse McCarran
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qui Abr 26, 2018 12:22 pm


    ACAMPAMENTO MCCRRAN


    O Acampamento McCarran se trata de um antigo aeroporto do pré-guerra, depois que as bombas caíram e a tecnologia dos aviões se perdeu ele se tornou só um amontoado de concreto, um grande prédio abandonado e ao lado de um cemitério de aviões.

    Quando a NCR chegou em Vegas, foi feito um acordo com Mr. House, a NCR protegeria a represa Hoover, em troca poderia frequentar Vegas, tendo como base e acampamento o aeroporto McCarran, estando tão próxima de Vegas a NCR poderia vigiar o que acontece na principal cidade da região e ao mesmo ter uma base de operações sólidas para o deserto.

    O McCarran fica perigosamente próximo de antigos prédios destruídos habitados pela tribo dos Chacais que foram expulso de Vegas no passado, entretanto sua área é firmemente protegida por um grosso muro e sempre há soldados patrulhando a área próxima, o acesso pela superfície só é possível através de um pesado portão na frente do Acampamento, pelo subsolo há uma estação de metro que liga o McCarran à Vegas, mas seu uso é apenas por tropas da NCR ou VIPs da república, o acesso pode ser conseguido por civis apenas mediante um visto da embaixada da república que atualmente se encontra em Vegas.

    *Quando fizer sua narração relate os itens que você optou por levar e a estratégia, como pode ver há várias formas de entrar. Se quiser ver um mapa geral olhe o tópico "The Strip", postei um mapa lá.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 30, 2018 11:04 am

    [Vou vestida com minha roupa de mercenária, coberta apenas parcialmente por uma capa ou algo do tipo, mas mantendo meu rosto aberto, quero levar uma mala grande o suficiente para minha metralhadora não ser percebida, levarei também a carne e meu antídoto]

    (como funciona a movimentação de pessoas entre o cassino as terras da NCR e o aeroporto?)
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Maio 02, 2018 11:30 am

    @vontheevil escreveu:

    (como funciona a movimentação de pessoas entre o cassino as terras da NCR e o aeroporto?)

    TRANSPORTE NO GERAL
    A movimentação no geral no mundo de Fallout NV ocorre ou a pé ou em caravanas puxadas por Brahmins (uma vaca de duas cabeças), como era no velho oeste americano. Não existem carros, motos, a tecnologia chegou a um nível tão grande antes da guerra que um carro funcionava com seu mini reator atômico, ou seja, não existem garagens e mecânicos que arrumem eles se quebrarem, é necessário todo um desenvolvimento tecnológico e especialização que se perdeu com a guerra.

    OS CASSINOS
    Os cassinos ficam no centro de Vegas, em uma região chamada de Strip, rica e bem iluminada, esta região é protegida por robos de Mr. House e para entrar é necessário apresentar uma quantia x de dinheiro. Fora da Strip existe uma região pobre, mal iluminada com uma população violenta que passa necessidades, esta região ao redor da Strip é chamada de Freeside. O transporte é a pé, pessoas ricas contratam seguranças para atravessar Freeside.

    MCCARRAN
    O aeroporto fica fora de Vegas, mas próximo, 1 hora caminhando. Mas existe uma linha de metro funcional que liga Strip e McCarran, este metro é usado apenas por políticos e militares da NCR, entretanto existe um prédio (embaixada) da NCR na Strip, lá o embaixador pode te dar autorização para entrar se sua justificativa for boa.

    Obs: Sua missão é descobrir se essa proposta do legionário de desviar armas do aeroporto não é uma furada/armadilha contra os Omertas. Por isso o melhor lugar para investigar é o próprio McCarran, sendo discreta você é meio que uma espiã enviada para descobrir a trama. Talvez Nero queira apenas se precaver, talvez queira dispensar o John e ficar com as armas, talvez ele já saiba que John é um legionário, por hora apenas investigue o que está acontecendo no aeroporto.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2924
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 02, 2018 12:49 pm



    Obs: Sua missão é descobrir se essa proposta do legionário de desviar armas do aeroporto não é uma furada/armadilha contra os Omertas. Por isso o melhor lugar para investigar é o próprio McCarran, sendo discreta você é meio que uma espiã enviada para descobrir a trama. Talvez Nero queira apenas se precaver, talvez queira dispensar o John e ficar com as armas, talvez ele já saiba que John é um legionário, por hora apenas investigue o que está acontecendo no aeroporto.
    sim, a ideia sempre foi essa, só queria saber como eu posso ir até o aeroporto sem chamar a atenção

    vou a pé durante o fim de tarde, aproveitando o resto de luz
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 03, 2018 10:26 am

    Você chega ao acampamento McCarran próximo do anoitecer. Tudo indica que a noite será quente e abafada, ao longo do muro que circunda o aeroporto há guardas vigiando em torres de vigia, também há uma duplas de soldados parados em frente ao portão de entrada. Não muito longe dali, próximo a antigas ruínas você escuta tiros sendo disparados freneticamente, pelo som você percebe que está sendo usado armamento militar.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Danny [Prólogo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 1:24 am