Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Danny [Jogo]

    Compartilhe
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 04, 2018 9:05 am

    caminho em direção a porta do aeroporto como se eu tivesse todo o direito do mundo de estar ali, tento passar somente cumprimentando os guardas
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sex Maio 04, 2018 10:26 am

    Dois guardas estão de vigia na porta um homem e uma mulher, pelo uniforme simples e a cara de novos você percebe que eles foram recentemente incorporados ao exército.

    - Pa..parada aí moça. - Ele levanta o rifle apontando em sua direção, ele está nitidamente nervoso.

    - Acalme-se Andrew é só uma mulher. - a garota toma a palavra do companheiro e dirige-se a você - Este local é apenas para uso militar - ela dá uma olhada melhor em você de cima a baixo, tentando te decifrar - Se quiser se dirigir a Vegas a estrada é aquela ali, mas é perigoso por aqui, há um grupo de Chacais causando alvoroço aqui perto.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 04, 2018 10:38 am

    -eu escutei
    (abro um soriso pra ambos tentando ser simpática)
    -na verdade sou uma amiga do Coronel Hsu e estou aqui discretamente (reforço a voz em "discretamente") para procurá-lo. Prometo não criar nenhuma confusão para vocês.

    Me dirijo a entrada como se ja tivesse sido autorizada a passar

    se eles me deixarem entrar quero dar uma boa olhada no local para caminhar com confiança para algum lugar maior ou mais conservado ou mais movimentado para que os guardas não percebam que eu não sou habitual dalí
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sex Maio 04, 2018 12:17 pm

    A moça se coloca na sua frente. Você percebe que mesmo sendo nova ela é uma pessoa de convicção.

    - Temos ordens para não deixar ninguem passar senhora. Mas podemos averiguar isso, Andrew vá confirmar se o coronel Hsu esta esperando alguem.

    - Acho melhor mesmo Betsy - antes de entrar o portão o rapaz olha para você e te questiona - Qual seu nome mesmo?



    Editei seu post, McCarran é o nome do local, foi baseado em um aeroporto real que existe nas proximidades de Las Vegas, para não mudar o sentido coloquei o nome do coronel responsável pelo acampamento McCarran, acho que faria sentido que Danny soubesse.

    McCarran:

    Aeroporto real no qual foi baseado o acampamento


    Coronel Hsu:

    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 09, 2018 4:44 pm

    -diga que eu sou uma amiga dele, vim hoje falar de negócios
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sab Maio 12, 2018 12:24 pm

    O rapaz entra portão adentro, passam alguns minutos, você ouve o tiroteio cessar.

    - Acabou, estão mais ativos ultimamente, malditos Chacais, matamos dezenas, mas eles nunca acabam. Por que não desistem e desaparecem daqui. - Fala a soldado Betsy.

    O jovem soldado retorna, senhora, pode me acompanhar, o Coronel Hsu vai recebê-la.

    Entrando dentro dos portões do aeroporto McCarran você vê dezenas de barracas armadas no estacionamento do lugar, a NCR tinha uma massa muito grande de homens ali, já esta anoitecendo e você não vê muito a movimentação das tropas, eles já se recolheram, você não conhece ninguem em especial, e eles também não te reconhecem. O local tem forte iluminação por faróis no topo de algumas torres. Se aproximando da entrada do prédio do aeroporto estão mais guardas na porta de entrada, um deles solicita uma revista.

    - Tenho que revistá-la, são ordens - você percebe que o homem tem um jeito malicioso no olhar.



    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 14, 2018 2:21 pm

    -Cuidado com a mão bonitinho, você pode se queimar

    espero ele me revistar, se ele tentar algo mais do que me apalpar me avise
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 14, 2018 2:26 pm

    @vontheevil escreveu:-Cuidado com a mão bonitinho, você pode se queimar

    Ele revista seu corpo de forma um pouco abusada. Com um sorriso leve no rosto ele diz.

    - Ok tudo limpo, só preciso verificar a mala dona. Pode abri-la para mim?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 14, 2018 2:31 pm

    -Objetos pessoais "moço" nada para você se preocupar-  dou uma piscadela
    Sex appeal
    (quero me inclinar para frente, apertar os braços contra o corpo aumentando meus seios e abrir a mala rapidamente e mecher nas coisas sem deixar ele olhar dentro distraíndo-o com o meu decote)

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 2 , 3
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 14, 2018 2:41 pm

    Sua tática funciona, ele se distrai o suficiente com os seios fartos de Danny, a ponto de deixar passar uma metralhadora.

    Andrew, o soldado do primeiro portão continua de guiando por dentro do prédio do aeroporto.

    Você percebe que a movimentação de soldados é reduzida neste horário da noite, mas existem guardas em algumas portas e outros em prontidão no salão, o lugar é bem grande, mas tem apenas dois andares, Andrew te guia para pelo andar inferior até chegarem em um amontoado de portas, aparentemente a parte administrativa do antigo aeroporto, muito provavelmente o Coronel estaria por ali.



    Fique a vontade para postar suas impressões e se você continua seguindo Andrew
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 14, 2018 2:54 pm

    vou o seguindo e me afastando de tempos em tempos, a idéia é prestar atenção nas posições defensivas, numero de guardas e no armamento utilizado, quero também tentar me localizar espacialmente no aeroporto meio que fazendo um mapa mental do local
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 14, 2018 5:23 pm

    Já é noite, o número de guardas é bastante reduzido, você imagina que eles estejam nas barracas lá fora. Você segue Andrew como um passeio por um salão quase vazio, algumas escadas levam ao segundo andar, antigamente elas eram escadas rolantes, agora são fixas. Mais a frente no salão você percebe portões que levam a área traseira do aeroporto, você lê "Embarque de cargas" em uma placa. No telhado está pendurado um pequeno avião bimotor, você se pergunta qual a sensação de voar pelos ares com aquelas máquinas que a antiga civilização dispunha.

    Chegando na área administrativa uma das portas está aberta, Andrew entra e lhe anuncia.

    - Coronel Hsu, Sargento Curtis, está é a moça que disse ter assuntos com o senhor.

    Você entra dentro de uma sala pequena, uma mesa, alguns computadores empilhados no canto, armários de metal e a parede extremamente desgastada por duzentos anos de abandono, não há janelas, a iluminação é artificial.

    Dois homens estão conversando, um tem olhos puxados, descendente de asiáticos, o outro tem o rosto comum, parece ter uns trinta anos e a pele queimada pela sol lhe dá um aspecto mais moreno.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 22, 2018 3:39 pm

    Danny esta nervosa mas usa a sua melhor arma pra tentar se defender, um sorriso de canto de boca, um andar um tanto sexy e olhadelas de lado
    sex appeal NH 15
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4 , 1

    - Saudação Sargento, Saudações Coronel (dou uma piscadela), estou aqui para conversar sobre um assunto delicado me aproximo bastante dos 2, mantendo os olhos entre um e outro ea boca meio entreaberta enquanto passo a mão pelos meus cabelos como se tirasse o pó do deserto
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 24, 2018 5:40 pm

    Ambos os homens tem um aspecto sério, mas com expressões diferentes. Sargento Curtis era um sério analítico, daqueles que parece ter a necessidade de saber tudo, Coronel Hsu era um homem que parecia levar o mundo nas costas, um homem sério devido a suas fortes responsabilidades, talvez o seu charme funcionasse melhor com o segundo, você pensa isto devido a sua experiência com os homens.

    Ao usar seu já treinado método de conquista você percebe um olhar desconfiado por parte dos homens, mas algo positivo, você sabe que a primeira característica ao seduzir um homem é fazê-lo mostrar algum interesse, seja ele qual for você conseguiu, ambos os homens se colocam em uma postura corporal aberta e receptiva, você percebe isso. Hsu mais do que Curtis.

    - Obrigado soldado Andrew, pode voltar a vigiar o portão. - Hsu parece ser educado com seus homens - Então, estou ouvindo senhorita...qual seu nome?
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 27, 2018 8:50 pm

    -Me chame de Lorena coronel Hsu, Belo lugar esse, grande demais... devia ser impressionante ver uma maquina daquelas (faço um olhar vago) voando pelos céus não é mesmo? Como é que nosso povo passou de conquistadores do céu e da água e do mundo para essa sociedade quase tribal não é mesmo? porque até mesmo os que se dizem descendentes dos grandes romanos hoje são só uma fração do que a civilização já foi.
    (quero perceber aqui qual a ligação deles 2 com os legionários de Cesar)
    Psicologia? 15
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 1 , 3
    (continuo após a reação deles)
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Seg Maio 28, 2018 10:17 am

    Eles te escutam e cada um reage de um jeito particular. Coronel Hsu se mostra levemente impaciente, mas responde de forma culta, dentro do possível.

    - A Nova República da California se pauta nos antigos valores americanos senhorita. Os "romanos" se pautam em ações bárbaras, não há nada de grande nisso, nós queremos a civilização do velho mundo, eles a barbárie,  civilização contra barbárie, está é a nossa diferença. Por favor seja mais clara com o que te trouxe aqui.

    Enquanto Curtis não demonstra nada em seu olhar ou em seu rosto, a expressão perfeita de um jogador de poker profissional, chegava a ser estranha para um soldado de patente, todos eles sempre gritando que são os machos alfas e que "comem" legionários no café da manhã, mas Danny é muito perceptiva e repara uma respiração mais forte e profunda quando a palavra Romanos foi mencionada, um animal se escondendo de seu predador, é isso, ele demonstrou medo por alguns segundos, mas medo de que?

    Quando Hsu começa a falar Curtis apenas acena em concordância com a cabeça.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Maio 28, 2018 10:52 am

    -Sim Coronel, o senhor tem toda a razão do mundo, quando citei os aviões é pela minha paixão pelo que é belo e nada deve ter sido mais belo do que uma civilização que colocava tais máquinas pra voar, que produzia itens belos só pela beleza deles.
    dou um suspiro
    -essa tribo que se dizem descendentes dos Romanos, como anda a situação deles por aqui? (falo olhando para o Sargento Curtis)
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Maio 30, 2018 1:41 pm

    Curtis ignora seu olhar e se dirige ao Coronel Hsu.

    - Senhor, está mulher é uma desconhecida e está nitidamente interessada na legião de César, não a conhecemos e não é prudente mantê-la por aqui.

    Hsu encara Curtis por um momento e responde.

    - Sargento Curtis, está dispensado, continue com a investigação que lhe solicitei, acho que posso lidar sozinho com a senhorita Lorena.

    Curtis faz um comprimento com a cabeça ao Coronel e deixa a sala, mas ante te dá uma encarada estranha. Assim que ele sai Hsu lhe oferece a cadeira onde Curtis estava sentado.

    - Moça, imagino que se os assuntos que você trás aqui é sobre a Legião, talvez seja melhor conversarmos a sós. Era isso que você queria não? Beba isso, é o melhor que este acampamento dispõe.

    Ele lhe serve uma xícara de café preto.

    - Por favor continuemos. Diga-me o que uma cidadã de Vegas quer saber sobre a Legião?, reconheci seu sotaque logo que falou, e por quê? Estamos sozinhos aqui e espero que se você tiver alguma informação que pode me ser útil fale agora, existe centenas de vida em jogo nesta guerra.
    vontheevil
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2857
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 30, 2018 4:31 pm

    - Exatamente senhor. Centenas de vidas em jogo, e a guerra interessa a poucos, mas não a mim. Ja convivi com a alta sociedade de várias castas e tribos senhor, sei que sou nova mas estou longe de ser burra. Existem muitos interesses em jogo e uma grande circulação de mercadorias está prestes a acontecer.
    (faço uma pausa estudando o Coronel)
    As tropas deslocadas fazem com que a República fique desprotegida em setores.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Qua Maio 30, 2018 6:27 pm

    A principal fraqueza do urso era seu tamanho, não era novidade para ninguem que a NCR não conseguia manter vigilância sobre todo o seu território. Você havia ouvido boatos dos soldados que frequentavam o Gamorrah que em alguns acampamentos da NCR os soldados ficaram até sem comida, as consecutivas guerras da NCR estavam tornando a economia em frangalhos, Enclave, Brotherhood of Steel e agora a Legião de César. Poucos californianos se lembram de como era antes da NCR começar sua expansão forçada e brutal rumo a leste.

    Ele te escuta

    - Então é isso que se trata, você representa alguma atividade comercial? Caravaneiros? Comerciantes? Eu canto esta pedra a meus superiores a muito tempo, preciso de mais homens aqui, mais recursos.


    Ele te analisa enquanto você o analisa

    - Não se deixe levar pela patente, sou apenas um soldado protegendo minha nação, assim como todos os outros dentro dos muros deste acampamento. Se quer tratar de política deveria ter ido até o embaixador Crocker em Vegas. Diga-me do que se trata este fluxo de mercadorias, vou ver o que posso fazer para que não seja alvo de saqueadores.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 16, 2018 9:48 pm