Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Danny [Jogo]

    Compartilhe
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Dom Jun 03, 2018 11:29 am

    - A guerra é maior do que isso Coronel. Me sinto desconfortável em dizer isso, e sou apenas uma mensageira, mas os inimigos são vários, não somente essas tribos que você cita. Você é inteligente Hsu (uso o primeiro nome dele me inclinando para frente e tocando o joelho dele para forçar um contato mais próximo) e temos alguns inimigos comuns, não só eu e você, mas o seu Povo (enfatizo povo em detrimento à tribo que eu uso para citar os outros) e os meus. Você sabe que eu não sou de nenhuma caravana ou uma simples vendedora Coronel



    Leafar
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 276
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Qui Jun 07, 2018 12:17 pm

    @vontheevil escreveu:- A guerra é maior do que isso Coronel. Me sinto desconfortável em dizer isso, e sou apenas uma mensageira, mas os inimigos são vários, não somente essas tribos que você cita. Você é inteligente Hsu e temos alguns inimigos comuns, não só eu e você, mas o seu Povo e os meus. Você sabe que eu não sou de nenhuma caravana ou uma simples vendedora Coronel.


    Ele continua te encarando com dúvida sobre o que você quer dizer. A perplexidade que ele demonstra faz você perceber que o homem realmente não sabe nada sobre os Omerta ou sobre "John", caso contrário sua percepção apurada já teria te revelado algo.

    Neste momento uma explosão muito próxima faz o prédio todo tremer, tanto você quanto Hsu caem no chão, Hsu se levanta rápido,

    - Mas que merda, isto foi lá fora. Não saia daqui Lorena.

    Hsu deixa a sala correndo sem olhar para trás.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 11, 2018 10:44 am

    procuro uma janela, na falta de uma eu me aproximo da porta tentar ver a movimentação
    Leafar
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 276
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sex Jun 22, 2018 10:52 pm

    Não há janelas na sala, fora da sala onde vocês se encontravam o salão agora está mais movimentado, os soldados se moviam as pressas, todos se dirigindo para o lado de fora, o que deixa as portas que antes estavam vigiadas agora desprotegidas, em meio ao caos produzido por uma explosão repentina, ninguem repara na existência de Danny, se reparam, não se importam, você escuta a movimentação muito mais intensa do lado de fora do prédio.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Jun 25, 2018 8:40 am

    Danny resiste aos impulsos de sair e ver o que está acontecendo e resolve dar uma fuçada por cima no local
    (PER 14?)

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 5 , 1
    Leafar
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 276
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Sex Jun 29, 2018 4:44 am

    Uma das portas está entreaberta e Danny escuta gritos vindos de dentro.

    - Ei, ei seus merdas, o que está acontecendo? Mas que merda.

    Ao entrar na porta você percebe que é uma cela de prisão e um homem vestido de legionário está preso dentro, mas não parecia um uniforme comum, ele era melhor equipado do que Danny esperava, era a primeira vez que ela via um legionário trajado pessoalmente. Assim que te vê ele faz um olhar de dúvida misturada com preocupação, mas logo toma outra postura mais relaxada e exclama:

    - Hum, então finalmente me mandaram alguma compania feminina para aliviar o estresse de Silus hã, minhas bolas já estavam inchadas demais. - seguido de um sorriso debochado


    Silus Augustus:

    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 04, 2018 9:07 am

    -em 15 minutos comigo você estaria ofegante o suficiente para uma adaga perfurar o seu pescoço legionário!

    encaro ele de cima a baixo

    -acredito que a confusão não tenha sido criada por vocês? digamos que para criar um desvio de atenção, o que está acontecendo?
    (finjo que procuro algo na bolsa- para que ele acredite que eu tenha uma chave ou uma micha)
    Leafar
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 276
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Dom Jul 08, 2018 5:28 pm

    o que está acontecendo? - Você perguntou a pessoa errada. - Não é inesperado que estes estúpidos libertinos não consigam nem manter seu próprio acampamento, mas isso não parece coisa de César, talvez de Vulpes, mas não de César


    Ele percebe que você mexe na bolsa.

    - Me tire daqui, me tire daqui Danny, é eu sei quem você é vadia, metade daquilo lixo que mora em Vegas já sonhou em meter em você, as notícias chegam rápido em um centurião. Acredite em mim, os Omertas estão em sério risco agora que você está aqui e eu sou o único que realmente pode te ajudar. Basta me tirar desta porcaria de cela, daqui eu me viro. - ele te encara esperando uma resposta - anda logo droga, essa é a única brecha que teremos
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 09, 2018 9:30 am

    [qual a chance da chave estar por perto?]

    Dani cruza os braços aumentando o decote e faz uma cara de tédio

    -se explique centurião! eu não devo nada à você
    Leafar
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 276
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Leafar em Dom Jul 15, 2018 5:03 pm

    Sua resposta não lhe agrada, ele se agarra nas grades da prisão e xinga meia dúzia de palavrões antes de dizer algo útil.


    - Escuta, aqui, o cara que foi até vocês, o da proposta, ele não é um idiota qualquer do leste, ele é um Frumentário, sabe o que isso quer dizer sua estúpida, um espião de César, não sei que nome ele usou, Joseph? Albert? Kim? Não importa, seu nome é Vulpes. E o fato de você ter vindo aqui antes de ele ter ordenado só mostra que vocês tem planos próprios, isto coloca os Omertas em risco. Não provoque a ira de Cesar.

    "Não provoque a a ira de César"


    Não é a primeira vez que você ouvira a frase, normalmente ela era citada por viajantes que chegavam ao cassino ao contar a crueldade de César para aqueles que o desagradavam.

    - Agora me dá um jeito para que eu saía daqui, eu prometo contar tudo, tudo sobre os planos de César, com uma única condição...me ajude a desaparecer.

    O legionário parece preocupado de verdade, Danny ouve vozes se aproximando do local.



    * Se for seu desejo libertá-lo basta procurar a chave pelo cômodo, não precisa rolar nenhum dado, apenas postar que vai "tentar" achar.
    vontheevil
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2303
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por vontheevil em Seg Jul 16, 2018 3:53 pm

    vou buscar a chave e abro a cela.
    -você vai me ajudar a sair daqui! eu encaro ele nos olhos antes de abrir a porta - devemos trabalhar juntos!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Danny [Jogo]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 11:11 pm