Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cair da noite

    Compartilhe
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Sab Abr 28, 2018 5:06 pm

    O jovem cavaleiro de Fornax estava deitado numa ruína de pedra nos arredores do Santuário. Ele arfava por conta do esforço que fizera em seu treino particular. Havia chegado à Grécia há apenas dois dias. Viera visitar os irmãos depois de algumas missões menos importantes que fora enviado. A tarde ia chegando ao seu fim e a luz do sol alaranjada pintava o céu que começava aos poucos a escurecer.


    Leon pensava no jantar que seu irmão mais velho deveria estar preparando e também no descanso que aquela noite daria. Ainda tinha que caminhar até Rodorio para poder encontrá-los. Era preciso se apressar um pouco, senão já chegaria quando a noite houvesse caído. Depois de respirar fundo, ele levantou com um salto e pôs-se de pé. Pegou a mochila que trazia consigo e botou no ombro. Logo que pôs o pé na relva grega, sentiu um cosmo agressivo. Pela sua espinha correu uma sensação tenebrosa. Estavam invadindo o Santuário?!




    @orionleon À priori a armadura não está com você, mas você pode chamá-la com seu cosmo Rolling Eyes sem qualquer teste. Role um teste de Espírito (no caso, poste e coloque a rolagem junto, 1d10+1d6 - que é o dado selvagem).

    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Ter Maio 01, 2018 12:56 am


    O olhar de Leon vira instantaneamente na direção do Santuário. A sua curiosidade em saber quem estaria emanando esse cosmo terrível e porque algo assim estaria nas proximidades o faz quase que esquecer tudo o que estava em sua mente antes de perceber o eminente perigo. Ele fica com a cabeça virada naquela direção por mais alguns segundos, tentando identificar se realmente era uma sensação real e para que lado aquilo apontava.

    - O que... é esse cosmo?! Droga, isso não tá certo! Preciso ir rapidamente para o Santuário!!

    Mesmo com a sua barriga roncando de fome, seu senso do dever em relação ao Santuário o fez virar-se na direção contrária de que ia seguir, e assim começou a correr para onde estava sentindo o cosmo. Apesar do cansaço do treino, tentava buscar o fôlego para correr um pouco mais, se apressando em chegar o mais rápido possível para a origem disso. Em seus pensamentos, pedia para que seus irmãos esperassem um pouco mais, que logo ele voltaria para casa, assim que resolvida essa questão inquietante. No caminho, tentou aguçar seus sentidos, para tentar perceber se havia algo no caminho ou além de seu trajeto, enquanto fazia movimentos rápidos em ziguezague e pulando obstáculos.






    Teste de Espírito


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    9

    ~ Soma-se ao dado selvagem ~
    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Qui Maio 03, 2018 9:29 am

    Enquanto olhava na direção do Santuário, Leon concentrou-se um instante e localizou de onde emanava aquele cosmo: estava nas redondezas da arena, local onde muitos cavaleiros, principalmente bronzeados como ele, haviam conseguido o direito de usar suas armaduras. Pensou nos irmãos que o aguardavam e se desculpou mentalmente com eles por conta da sua demora. Saltando por cima de obstáculos e avançando o mais rápido que podia, apesar do fôlego curto, seguiu para onde estava o invasor.


    Alguns momentos depois, chegava à arena. Um homem, de pé, com uma armadura rubra como o sangue, bem no centro daquela arena, parecia medir forças veladas com vários soldados rasos do Santuário. Logo que ele chegou, o homem virou seu pescoço até que seus olhos e os dele se cruzassem. De longe, o cavaleiro de Fornax notou que ele sorriu e então voltou a abaixar a cabeça, em direção aos soldados rasos. - Parece que chegou aqui um cavaleiro de verdade. Deem-nos licença. - Com um movimento, uma rajada de cosmo caiu sobre os soldados, derrubando-os praticamente todos ao mesmo tempo.




    Na verdade o dado selvagem não é somado com o dado normal, você escolhe ficar com um dos dois resultados Rolling Eyes

    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Qui Maio 03, 2018 11:23 pm

    O garoto Leon chegou a Arena do Santuário pela parte de cima. Tinha uma boa visão da área central e se deparou com um cavaleiro de armadura vermelha e alguns soldados do santuário tentando lutar, sem sucesso algum.

    "Mas quem é esse cara?!" - Leon pensou consigo mesmo. - "Uma armadura assim eu nunca vi nada parecido... um vermelho vivo como sangue... que coisa medonha. E ainda esse cosmo é ameaçador. Certo que esse cara veio causar problemas..."

    Esse pensamento veio no mesmo instante em que botou os pés dentro da arena e deu de cara com o estranho cavaleiro. Este por sua vez, se vira na direção de Leon e passa a encará-lo, além de afastar os soldados com uma simples emanação de cosmo, fazendo Leon se impressionar. Após a fala do cavaleiro rubro, Leon passa o dedão na ponta do nariz e abre um sorriso. O garoto entende o perigo eminente, mas nunca baixou a cabeça pra nada e pelo visto, acredita que só ele pode fazer alguma coisa no momento em que nenhum dos soldados conseguiu.

    - Hehehe! Você não deveria estar aqui sem autorização, sabia? Esta Arena do Santuário está fechada para visitações. Além disso você não deveria fazer isso com os soldados que tem a missão de proteger esse lugar. O que você quer? - Leon procura ganhar um pouco de tempo para descansar um pouco o corpo cansado do treino e respirar calmamente enquanto fala e estuda o homem próximo. O garoto procura examinar a armadura na tentativa de reconhecer algo que lhe diga a origem dessa possível ameaça.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Dom Maio 06, 2018 9:08 pm

    - O que eu quero, você pergunta? - Mesmo à distância, Leon ouviu o riso tenebroso que veio do âmago daquele homem. - Eu quero o maior número de cabeças de cavaleiros postas em fila diante de mim. - Ele deu então às costas aos soldados rasos e começou a andar com calma em direção ao cavaleiro. Seu caminhar era de alguém que estava acostumado ao risco e à batalha. Um costume que na verdade pessoa algum teria. Num dado momento, quanto chegou até à borda dos primeiros degraus do teatro que se formava naquela arena, ele estendeu sua mão lateralmente. Passando alguns segundos estático, como se esperasse alguma coisa.


    E de fato, algo veio. Numa velocidade incrível, que o cavaleiro de Fornax quase não conseguiu acompanhar, um grande martelo de guerra voou em direção a sua mão. Ele o segurou com firmeza. - Eu sou Jeno, Estrategos de Deimos, senhor do medo, da hesitação, do tremor e da paúra, comandante do batalhão do medo. Vim incutir em vocês, cavaleiros, o terror. - Com o martelo, ele apontou para o bronzeado. - Vista sua armadura, ou não irá resistir a nem mesmo um dos meus golpes.



    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Ter Maio 08, 2018 11:13 pm

    Enquanto o misterioso homem falava, Leon percebeu no mesmo momento de que aquilo não era nenhum tipo de piada. O estado dos soldados no chão, a forma com que ele os jogou usando apenas o cosmo, a sensação apavorante que o cosmo dele emana, até mesmo o jeito rápido com que pegou seu martelo... tudo isso mostra que esse sujeito tem um bom nível de poder. Mas se havia uma coisa que Leon aprendeu nesse tempo que passou treinando até se tornar de fato um cavaleiro de bronze, é que os Santos de Athena nunca desistem e nunca devem se curvar perante o inimigo. O olhar do garoto fica sério, encarando Jeno até que o mesmo finalmente termina e encara Leon de volta. O clima é tenso e por alguns segundos há um silêncio... quebrado pelo próprio Leon.

    - "Estrategos de Deimos" você diz? Algo como os Marinas de Poseidon ou os Espectros de Hades? De onde diabos você veio afinal?! Você fala de medo e tal... mas a unica coisa feia aqui é a sua cara!

    Leon procura aumentar o seu cosmo... e muito. Faz isso soltando a voz e se concentrando. O seu corpo está ereto, as pernas coladas lado a lado e Leon se abraça, sentindo seu caloroso cosmo percorrer o seu corpo... - Você vem até o Santuário só pra fazer bagunça e vem me dizer que quer as nossas cabeças! Escuta aqui! Até agora você só foi para cima dos soldados... agora você vai sentir o poder do cavaleiro Leon, de Fornax!!! -... e depois, o cavaleiro de Fornax abre os braços e os estende... de modo a fazer seu cosmo explodir e assim a constelação de Fornalha aparece atrás dele. Leon clama pela sua armadura e esta "escuta" o seu chamado.


    A armadura vermelha vem e cobre o corpo esguio do garoto, que logo que termina de se trajar dispara uma manifestação de seu cosmo flamejante para o alto e pensa consigo mesmo: "Espero que algum outro cavaleiro esteja nas redondezas, que sinta meu cosmo e veja meu alerta... o Santuário corre perigo... vou fazer meu máximo para derrubar esse cara."

    Leon fica em pose de combate, emanando seu cosmo. Além disso, o garoto sorri de forma debochada para Jeno, olhando fixamente para ele!
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Ter Maio 08, 2018 11:31 pm

    Teste de Intimidar (1d8 + 1d6)


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    2




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Qua Maio 09, 2018 4:03 pm

    Resistência de Jeno


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :
    5




    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Qua Maio 09, 2018 4:17 pm

    O guerreiro riu-se com o comentário de Leon. - Achei que os cavaleiros de Athenas fossem mais espertos e conhecessem melhor os seus possíveis inimigos. Quando eu incutir o medo no seu âmago, vai compreender o problema que bate às portas dos Santuário. - Enquanto o cavaleiro de bronze fazia seu cosmo arder, o Estrategos fazia de igual maneira. E até mais. De fato, Leon notou que o cosmo agressivo e carmesim do inimigo era mais pungente e firme que o seu. - Vejamos, cavaleiro, o quanto você aguenta antes de pedir para parar! - O sorriso na sua face era intimidador.




    @orionleon puxe uma carta para vermos a iniciativa.


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Sab Maio 12, 2018 1:59 pm


    O comentário do Estrategos Jeno fez Leon cerrar os punhos e franzir o cenho. Por mais que o garoto tivesse elevado seu cosmo, ele sentiu que o cosmo do inimigo estava maior e ameaçador. O sinal claro de perigo. A mesma sensação que sentiu ao detectar esse cosmo pela primeira vez veio a tona. Um cosmo agressivo e com desejo de sangue.

    Jeno escreveu:- Vejamos, cavaleiro, o quanto você aguenta antes de pedir para parar!

    Leon esfrega novamente o polegar abaixo da ponta do seu nariz e sorri de volta. - Tsc... Vejamos então, estrategista... estragado... ou algo assim, o quanto de calor você aguenta antes de pedir por um refresco! - E volta a posição de combate, com uma expressão séria.

    Leon entende que esse cara provavelmente vai trazer problemas, mas como estava somente ele ali no momento, ele deveria a qualquer custo proteger o lugar. Nem que fosse para arriscar sua vida. Mas fica encarando seu inimigo na tentativa de observá-lo durante a luta e assim descobrir uma forma de derrotá-lo. Até agora, o jovem não sabe como o estrategos ataca, então ele quer muito saber que tipo de poder e ataques um sujeito assim possui. O cosmo de fogo arde, tentando equiparar-se ao cosmo do adversário. O combate decisivo se inicia...




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :


    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Dom Maio 13, 2018 4:50 pm

    - Você fala demais, cavaleiro de Fornax. A única fornalha que você vai conhecer hoje é a do inferno! - Dizendo aquilo, Jeno golpeou o chão com seu martelo. Leon sentiu a terra tremer desde seu interior. Os patamares que separavam os dois começaram a rachar e quebrar-se, numa linha reta desde o lugar golpeado pelo invasor até onde estava o bronzeado. Vinha numa velocidade incrível, parecendo que a própria terra avançava contra ele. - Vamos ver o que você acha da Ira da Terra!




    @orionleon faça um teste de Agilidade, se você falhar, estará Abalado. Role apenas o teste e espere minha resposta What a Face Já vou puxar a próxima carta de Iniciativa do Jeno, você também pode puxar a próxima do Leon.


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :

    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Qui Maio 17, 2018 10:15 pm

    Teste de Agilidade

    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    1


    Carta Selvagem:
    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Qui Maio 17, 2018 10:19 pm

    Abrindo o Dado Selvagem



    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Qui Maio 17, 2018 11:54 pm


    Leon arregala os olhos quando vê a manifestação de poder de seu adversário. Com um golpe de martelo, rachou o chão e o que havia na direção do ataque, tudo isso em alta velocidade. Como o garoto estava encarando o ataque, pode perceber o momento em que o golpe chegava diante dele e conseguiu desviar saltando para a lateral. Não pode deixar de notar o rastro de destruição que aquele golpe causou.

    "Tsc! Se aquilo tivesse me acertado eu iria ser enterrado vivo embaixo dessa arena!" - Pensa consigo mesmo.

    Leon ajusta sua posição. Era a sua vez de atacar e seu ar era de pura confiança em si mesmo. Ele ergue seu punho e mira na direção de Jeno. Leon ainda estava na borda da arquibancada, um pouco mais pra baixo da posição anterior devido ao movimento para se esquivar do golpe do Estrategos.

    - Parece que consegui escapar dessa sua Ira da Terra. A fornalha do Inferno eu conheço muito bem... quero ver você provar dela! Tome o meu TIRO DE FOGO!

    E de sua mão direita, mais especificamente da ponta dos dedos apontados ao inimigo, Leon forma uma bola de fogo, na qual acumulou o seu cosmo flamejante, capaz de fazer brilhar um pouco ao seu redor e então disparou contra o inimigo.



    Carta de Iniciativa para o próximo turno



    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (carta.) :



    [OFF]Por favor, com relação ao ataque só fiquei na dúvida sobre o que eu devo jogar.


    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Sex Maio 18, 2018 3:04 pm

    Teste de Atirar (Tiro de Fogo)


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4


    Carta Selvagem


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5
    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Sex Maio 18, 2018 4:56 pm

    Dano do Tiro de Fogo


    orionleon efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 1 , 6
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Ter Maio 22, 2018 2:41 pm

    O cavaleiro de Fornalha foi ágil diante do ataque do Estrategos. Com um salto, desviou-se da onda de destruição que percorria o solo. Tendo fugido, preparou-se para contra-atacar. Mirou com o indicador o inimigo e atirou contra ele. Um projétil de fogo vivo saiu de seu dedo e voou na direção de Jenos, que ergueu um punho para se defender. Leon viu o fogo de seu cosmo ir se apagando em contato com a armadura vermelho-sangue do invasor e logo em seguida ele saída da sua postura defensiva para debochar do bronzeado. - Você chama isso de fornalha do inferno? Mal é uma tocha acesa. Vamos ver quanto tempo você conseguirá manter sua velocidade e precisão lutando comigo! - Dizendo isso, ele colocou o martelo à postos e avançou contra o santo de Athena, saltando os degraus que separavam os dois. Seu golpe vinha impiedoso. - Martelo Estraçalhador!




    Você acertou o ataque, mas seu dano foi apenas 9, abaixo da Resistência de Jeno, então seu ataque nem o deixou Abalado, nem o feriu. Ele lhe ataca agora. Seu ataque tem +1 por conta da Vantagem Arma Predileta.


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :

    5


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    4

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Ter Maio 22, 2018 2:44 pm

    Como ele tirou 6 (5+1) e é mais que seu Aparar, ele lhe acerta, causando 1d8 + 3d6 de dano, se o resultado for maior que sua resistência pode lhe deixar Abalado ou causar ferimentos.




    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :

    2


    Bravos efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :

    1 , 5 , 3

    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2670
    Reputação : 193
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Cair da noite

    Mensagem por Bravos em Ter Maio 22, 2018 2:48 pm

    @orionleon Esse poder de Jeno, além do dano, tem contingente o poder Anular, você deve rolar um teste de Espírito resistido contra esse de Jeno que rolarei agora, se você tirar menos que ele, ele pode diminuir Características suas.




    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :

    2


    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    5

    orionleon
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 131
    Reputação : 8

    Re: Cair da noite

    Mensagem por orionleon em Ter Maio 22, 2018 2:55 pm

    @Bravos escreveu:

    @orionleon Esse poder de Jeno, além do dano, tem contingente o poder Anular, você deve rolar um teste de Espírito resistido contra esse de Jeno que rolarei agora, se você tirar menos que ele, ele pode diminuir Características suas.




    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d8.) :

    2


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :

    3



    Teste de Espírito


    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d10.) :
    2

    orionleon efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6
    Conteúdo patrocinado


    Re: Cair da noite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 17, 2018 6:28 am