Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos Protagonistas

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1017
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Fichas dos Protagonistas Empty Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Abr 30, 2018 12:26 am

    Fichas dos Protagonistas Jornad12

    A seguir uma postagem para cada jogador com seus personagens e fichas seguindo o modelo abaixo.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1017
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Fichas dos Protagonistas Empty Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 2:40 am

    [justify]
    [center][b]Nome do Personagem[/b][/center]

    [center]IMAGEM[/center]

    Nick name do Jogador: "Aqui"

    Ficha do Personagem: "[url=URLAQUI]Nome do Personagem[/url]" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    [quote]
    [center][b]Background[/b][/center]

    Escreva aqui ...
    [/quote]

    [/justify]
    [quote]
    [center][b][size=16]Alinhamento[/size][/b][/center]

    [b]Palavras-Chave[/b]: [i]aqui[/i] ; [i]aqui[/i] ; [i]aqui[/i] ; [i]aqui[/i] ; etc ...

    [b]Valores[/b] (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

    - [i]aqui[/i]
    - [i]aqui[/i]
    - [i]aqui[/i]

    [b]Ambições[/b] (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

    - [i]aqui[/i]

    [b]Objetivos[/b] (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

    - [i]aqui[/i]

    [/quote]
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5723
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Fichas dos Protagonistas Empty Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por Dycleal em Sab Maio 05, 2018 4:56 pm

    Yrel Nak´Dur

    Fichas dos Protagonistas Yrel_n12


    Nick name do Jogador: @Dycleal

    Ficha da personagem: "Yrel Nak'Dur "


    Background

    Yrel Nak´Dur nasceu na floresta mágica das fadas de Nak'Dur, há 85 anos. Seu pai um duende e sua mãe uma Eladrin. Viveu com a mãe Yrana e seu irmão mais velho Ysmar. Até que foram levados pelo desejo de servir a sua comunidade e seu irmão foi estudar com um clérigo amigo da sua mãe em Treston na região de Ventuna à sudoeste da floresta e Yrela foi estudar druidismo com os druidas da Lua na floresta e na Agrestia das fadas. Após 20 anos ambos voltam, porém no dia combinado, seu irmão não aparece. Angustiados, Yrel promete a mãe que irá encontrá-lo e esclarecer este misterioso desaparecimento e após três semanas encontra-se em Treston para conversar com o Clérigo humano, Ragnar De Hallis, o mestre do seu irmão, portando uma carta da sua mãe explicado o ocorrido.


    Alinhamento

    Palavras-Chave: Liberdade ; Natureza ; Beleza ; Família

    Valores (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

    - Beleza da liberdade é poder conviver com a natureza em todos os lugares e ter uma família para onde voltar.
    - A natureza é bela, preserva-la é a verdadeira liberdade.
    - A beleza da vida é amar e contemplar a natureza, defendendo-a para viver-mos nela com auto-suficiência com a nossa família.

    Ambições (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

    - Conhecer a natureza em varias partes do continente, para aprender e desenvolver sabedoria e com esse conhecimento poder defender e ajudar a preservar a natureza.

    Objetivos (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

    - Meu irmão desapareceu, por isso, minha ambição fica para depois, primeiro tenho que encontrá-lo! Ouvi falar que ele foi levado para Dehill, vou virar aquele lugar de ponta cabeça e chacoalhar até ele cair, só saio de lá com meu irmão junto comigo.

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1017
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Fichas dos Protagonistas Empty Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jul 20, 2018 8:18 pm


    Dórin Warforger

    Fichas dos Protagonistas Dorin_10

    Nick name do Jogador: @Obsservador

    Ficha do Personagem: "Dórin Warforger "


    Background

    >>> UMA OUTRA VIDA

    No brilho fraco do fogo da lareira, Dorin Warforger pisca melancolicamente e se estica, despertado pelo ressoar do sino da manhã. Sua mãe e pai já estão acordados e vestidos - seu pai afiando sua pedra cinzel na pedra de amolar e sua mãe definindo o pão preparando a massa do pão para mais tarde. A cama de seu avô está vazia também. Dorin empurra para trás seus cobertores e alcança suas calças, vestindo-se rapidamente no frio do quarto de dormir da família. Seu irmão mais velho, Tor, ainda esta dormindo ao lado de Fala, sua nova esposa, do outro lado da cortina de privacidade. Ambos estão dormindo mais do que o habitual em sua felicidade recém-casada.

    Alguns minutos depois, Dorin está vestido e comendo Batata-doce assada e cenoura com açúcar de beterraba, pão marrom fresco e toupeira assada. Ele come rapidamente para não se atrasar para o treinamento na milícia. Depois de engolir a comida, ele dá um rápido abraço na mãe, acena para o pai com um sorriso, e sai porta afora descendo os túneis para o Clan Warforge.

    Lá ele encontra seus amigos Sterin, Kailor e Scara. Os quatro pegam os eixos de prática do arsenal do clã e correm para a praça, onde os exercícios estão para começar.

    Quando chegam lá, o guarda chefe já esta separando o grupo de vinte cadetes em pares. Dorin acaba fazendo duplo com Kailor no treino.  Os dois começão com uma série de exercícios de fortalecimento de força e eslasticidade, balançando seus bastões de metal largamente para relaxar. Depois de algum tempo um leve suor começa a brotar nos dois amigos que passam a executar uma série de exercícios ataque e defesa para obter a sensação de cada golpes um do outro. Eles continuam essa rotina de ataque até que o guarda-chefe faz a volta para assisti-los, momento em que eles pular em pleno contato  como se estivessem a brigar. O guarda para de vez em quando, comentando sobre sua forma ou técnica, mas pela primeira vez, ele não oferece críticas significativas sobre os ataques de Dorin antes de passar para o próximo par de lutadores. Dorin sorri, feliz que os exercícios extras que ele vinha praticando estavam obviamente melhorando suas habilidades.

    Após o exercício, os quatro amigos retornam ao clã Warforge direto para o salão das refeições. Já era meio-dia. O salão está cheio de mesas com pão integral, fatias de carne, queijo mole pálido para se espalhar, e cenouras e nabos fatiados, juntamente com cerveja escura e água para beber. Enquanto comem, os amigos falam sobre a prática matinal. O nervosismo de Scara sumiu, e Sterin se orgulha de seu primeiro sucesso em desarmar

    seu oponente. Eles comem, aproveitando cada minuto  até que o sino do turno do dia os convide para trabalhar.

    Quando o sino finalmente bate, Dorin se levanta e despede-se de seus amigos, caminhando em direção à torre de forja de sua família.

    >>> PASSADO

    Dorin Warforger acorda desse belo sonho com um gosto de saudosismo, sente como se tais acontecimentos fosse em outra vida. Naquela época seu único desejo era seguir o caminho da forja como seu pai até ser escolhido por Moradim para ser seu arauto. Tivera que abandonar o aconchego da casa da família e subir para o templo mais antigo conhecido dos anões, o templo do seu Criador, acima até mesmo do trono do soberano Rei sobe a Montanha, Brock Duur Dum.

    No templo sobe a montanha ele foi instruído no clero e treinado sobre os desejos de seu criador para com sua raça. Viveu tempo o bastante ali em desenvolver suas próprias armas e armaduras na forja do criador, no pico da gélido da montanha Kazhdum. Sua arte é seu maior orgulho e talvez seu defeito. Dorin é bastante perfeccionista quando se trata da arte de forjar armas e armaduras e trabalha duro para aperfeiçoar cada dia mais, porém nunca fica realmente satisfeito. Seu sonho é ser lembrado pelo futuro como o maior Ferreiro da Montanha. Tal esforço já o tornou campeão três vezes no Festival Decenal a Moradim nas categorias Armaduras Completas e Martelos de Guerra.

    No último torneio Dórin sentiu o gosto da derrota. Seu rival Darrak Fireforge levou o prêmio de melhor armadura com um designe bem próximo ao seu atual – o que o deixou furioso - com destaque para um minério raro que encontrou em Dehill. Tal derrota o fez sentir sentimentos que não sabia que possuía em seu interior. Abalado por alguns dias pediu conselho ao seu mestra Kristryd Ironfist, uma antiga peregrina em Nome de Moradim, que o aconselhou a sair do mundo conhecida, a montanha, e satisfazer seu desejo: pois o mundo era vasto e cheio de novidades muito maiores que a montanha. E que durante esse período ele encontraria não só a calmaria para os seus objetivos como atenderia o desejo de Moradim.

    Com tais pensamentos Dórin se organizou para viajar em direção a Dehill e ver a fonte desse tal Naknetitta e, claro, fazer sua própria descoberta. O tempo lhe cobra urgência pois apenas lhe restam 9 anos até o próximo concurso.


    Alinhamento

    Palavras-Chave: Autoestima ; Integridade ; Honra ; Segurança ; Amizade ; Família ;

    Valores (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

    - Minha honra, minha integridade e minha auto-estima estão naquilo que consigo fazer melhor para trazer prestígio ao meu clã!
    - Liberdade e segurança devem andar de mãos dadas, pois no caos nada de bom prospera.
    - Amizade e Família é o que de mais belo a vida tem a oferecer.

    Ambições (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

    - Quero gravar meu nome na história como o maior ferreiro de todos os tempos! Com isso trazer honra e segurança para meu clã, minha família e a meu Deus!

    Objetivos (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

    - Encontrar e moldar o misterioso minério localizado nas proximidades de Dehill (Naknetitta) na melhor armadura/arma existente!

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1017
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Fichas dos Protagonistas Empty Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jul 20, 2018 11:00 pm


    Ancalagon, O Negro

    Fichas dos Protagonistas Smaug_10

    Nick name do Jogador: @Eöl

    Ficha do Personagem: "Ancalagon, o Negro "


    Background

    Na fria floresta de Ilithriel, no reino de Uogundrag, cerca de 20 anos, nascia então um jovem draconiano de escamas negras e olhos roxos, filho do grande soldado Shakur, "O Valente" e da poderosa Sacerdotisa Ysera, conhecido como Ancalagon, "O Negro" aquele que diziam ser tão grandioso quanto os próprios dragões de outrora.... Porém, sua infância não foi assim gloriosa ou aclamada, a realidade foi muito contrária do que lhe haviam premeditado. Seu pai, o poderoso Shakur "faleceu" pouco depois de seu nascimento, sendo a causa da sua morte desconhecida, pois ele desaparecerá durante uma missão no qual ele vasculhava as ruínas da grande montanha Mondur, desde então jamais foi visto. Ysera ficará muito abalada com tal noticia, não existia explicações plausíveis ou que convencessem ela sobre o ocorrido tão inexplicado e inesperado. Após alguns anos amargando sua perda, decidiu então propor uma busca pelo marido, e mesmo não possuindo apoio da nobreza draconiana ela reuniu um grupo de mercenários e soldados das demais raças nos portos de Winddam e partiu sem permissão alguma em direção a montanha, na pequena esperança de encontrar seu amado. Infelizmente a legião obteve um destino igualmente cruel ao de Shakur, desapareceram para jamais serem encontrados até os dias atuais. Nesse tempo, Ancalagon era jovial demais para entender bem o que estava acontecendo, ele simplesmente ficava mais preocupado com livros relacionados a antiga história de seu povo ou a observar o treinamento de soldados élficos e draconianos. Mas ficou claro que o desaparecimento de seu pai e depois de sua mãe o abalaram profundamente, mesmo que não aparentasse, pois Ancalagon tentava ser o mais forte possível quando se tratava de sentimentos psicológicos ou físicos, ele queria de toda maneira ocultar subjetividade para criar uma força mental forte junto com uma rigorosa disciplina, pois para o mesmo, demonstrar dor ou fraquezas era sinal de desonra e submissão. Desde então, Ancalagon decidiu se tornar um exímio soldado, o melhor de todos os guerreiros para assim buscar glória e honrarias igualmente como Draconicus.

    Durante o tempo de treinamento e sua adolescência, Ancalagon era rigoroso consigo mesmo, ele nunca aceitava errar ou mesmo perder, sua arrogância era enorme. Foi nesse período também que surgiu sua vontade de honrar seu povo, para construir um império e assim fazer com que todos se curvassem diante dos draconianos, como seu povo há muito fez com os antigos dragões. Outro pensamento muito alimentado durante essa puberdade rebelde, foi de descobrir o paradeiros de seus pais e o mistérios que os cercavam, até então tudo que ouvirá fora rumor e sussurros que nada lhe convencerá da verdade. Mas o mais notável de todas as ambições era sua curiosidade com os grandes dragões e o por que do desaparecimento deles, isso o fascinava e o encorajava ainda mais traçar um caminho diante de Mondur.

    Após todo esse percurso, Ancalagon atingirá finalmente sua maturidade e a única diferença que construiu desde sua puberdade foi de amadurecer seus planos, e claro por ter se tornado um grande soldado assim como seu pai havia sido durante muito tempo. O então novo guerreiro, agora mais preparado e motivado do que nunca, vai partir para uma aventura sem precedentes ou certeza de volta, enfrentando um destino diabólico e sádico, encarando a morte e a solidão, iniciando assim uma jornada pelo qual irá descobrir os segredos de seu povo e a verdade nunca dita sobre seus pais e os dragões de outrora.


    Alinhamento

    Palavras-Chave: Família ; Resiliência ; Afinco/Teimosia ; Honra ; Liderança ; Excelência ; Orgulho/Arrogância ; Conquista ;

    Valores (Verdades em que Acredita ; "Axiomas" da Personalidade ; Crenças sem Explicação ; Acredito porque Acredito! ; Derivam das Palavras-Chave)

    - A família é a base, a estrutura, que nos define, que nos orienta, que nos motiva.
    - Não revelo meus temores ou preocupações, faço deles a minha força, o que demonstro é o resultado final.
    - Com honra, perseverança e teimosia, alcançarei tudo o que busco, com excelência.
    - Ninguém tem o direito de me humilhar, sou um Draconiano, parente dos supremos Dragões negros, todos me devem respeito.
    - Nasci para liderar, a conquista está no meu sangue, mostrarei ao mundo, através de atitudes, que é a mim quem devem seguir.

    Ambições (Desejos Abstratos, Profundos, Fantasiosos ; Sonhos ; Derivam dos Valores)

    - Re-encontrar minha família.
    - Desvendar o mistério da partida dos Dragões.
    - Honrar meu povo construindo um império, fazendo com que todos se curvem diante dos grandes e poderosos draconianos.

    Objetivos (Planos de Ação ; Respostas para: "Como exatamente pretende atingir suas Ambições?")

    - Uma vez, um grande sábio de minha espécie, oráculo de Uogundrag, contou-me que existia uma chance de alcançar tudo o que eu quero, e disse-me que minha jornada começaria em Dehill. Além disso, me disse também, que a conquista deve começar por baixo, e não é impondo meus pensamentos que vou conquistar, mas mostrando as pessoas que sou eu quem deveria guiá-los, e convencê-los é meu dever. Disse que devo começar por salvar uma pequena vila, pois existe um mal, que se move nas sombras, e espreita por toda a terra do vento, que está de algum modo relacionado ao que aconteceu com minha família, e que agora, mostra suas facetas perante o indefeso povo de Dehill.

    Conteúdo patrocinado


    Fichas dos Protagonistas Empty Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 21, 2020 3:08 am