Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos Protagonistas

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Abr 30, 2018 12:26 am


    A seguir uma postagem para cada jogador com seus personagens e fichas seguindo o modelo abaixo.
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 2:40 am

    [justify][center][b]Nome do Personagem[/b][/center]

    [center]IMAGEM[/center]

    Nick name do Jogador: "Aqui"

    Ficha do Personagem: "[url=URLAQUI]Nome do Personagem[/url]" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    BACKGROUND[/justify]
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 2:47 am

    Coen Roshi



    Nick name do Jogador: "@coen"

    Ficha do Personagem: "Coen Roshi" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    Coen desde criança gostava de brincar com as armas do pai, seu brinquedo favorito era o martelo de forja do pai. Coen vem de uma família importante que ascendeu na cidade de Porto Sul devido seu trabalho duro e honesto. Líder do monastério Soto Shu, seu pai o grande Mestre Roshi já era também o maior forjador de armas do Reino, algo curioso já que os caminhos ensinados no monásterio Soto Shu eram os caminhos da Palma aberta. Quando Mestre Roshi foi eleito o prefeito de Porto Sul, ele precisou escolher alguém para cuidar dos negócios da família, ele já não podia sair da cidade em busca de materiais e novos parceiros. Foi quando ele decidiu que Coen seria a responsável por essa área, sua esposa chorou muito com a sua decisão, mas ela reconhecia que a Monja Coen era mais forte que os outros robustos de sua idade e que amava ajudar o pai e o monásterio. Antes de partir pra sua primeira missão Coen ganhou de sua mão um colar em forma de lágrima, seu pai forjou pra vc com uma das minhas lágrimas minha filha, leve com vc as lágrimas da sua mãe e o trabalho "suor" do seu pai, nesse mesmo dia seu pai lhe passou sua primeira missão, após alguns anos trabalhando para o pai Coen recebeu sua missão mais desafiadora, ir até Porto Real e comprar aço para a forja. Porém Mestre Roshi por algum motivo sempre se recusou a vender armas para os barões da Colina. E como que por vingança os barões monopolizaram o comércio de aço da região, mesmo com toda sua experiência a assembleia com os barões na mansão de Porto Real foi curta, ela rapidamente foi expulsa de la por alguns servos do Barão da Colina. Ela continuou e vasculhou toda Porto Real, ela não podia aceitar sua primeira falha, mas nada mais podia ser feito. Quando ela estava de saída um halfling pés leves correu atrás dela, ele estava sentado ao lado do Barão na assembleia na primeira vez que ela o viu e ele vinha gritando pra que ela o ajudasse a puxar uma carroça, dentro da carroça havia mais aço do quem ela havia vindo buscar. Ela ficou desconfiada, mas o halfling um pouco menor que ela, a acompanhou e até alugou uma mula pra puxar a carroça, ela não podia evitar baixar a guarda, afinal ele a salvou da sua primeira falha. Chegando no monásterio ela agradeceu e se despediu. A surpresa veio no outro dia, quando ela recebeu sua próxima missão. Agora ela tinha um aliado de guilda para ajudar nas missões, pela primeira vez...
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 2:53 am

    Serge da Colina



    Nick name do Jogador: "@sergerpg"

    Ficha do Personagem: "Serge da Colina" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    A furtividade desde seus primeiros dias já estava na sua natureza, Serge gostava de espionar seus pais e as reuniões secretas que havia no subsolo da mansão, só é possível chegar nessas salas secretas, através dos caminhos dentro da parede. Nas suas espionagens ele descobriu algo que não imaginava, sua família era mais que comerciantes ricos de Porto Real, sua principal atividade eram assassinatos. Pessoas de toda parte vinham procurar seus serviços, nobres principalmente, aumentando cada vez mais a influência e riqueza da família, mas o evento que definiu sua existência foi a visita de uma monge robusta, ela veio até seu pai o Barão e pediu que ele lhe vendesse aço para a forja do mestre Roshi, mas o Barão se recusou a vender aço para eles. Serge tentou persuadir o pai e ajudar assim que a monja foi expulsa, mas seu pai não lhe deu ouvidos. Serge empacotou suas coisas, trancou a porta do seu quarto e arrancou a maçaneta de cristal da porta, ele sabia que aquilo não impediria nem o mais incompetente dos homens do Barão, mas ainda assim ele queria levar uma lembrança. Serge entao usou todo seu carisma e inteligência, para roubar um dos armazéns do seu pai, coisa que ele fez sem problemas já que conhecia bem as ruas e costumava ate mesmo tirar as vestes nobres para se misturar com o povo local sempre que podia. Após o roubo ele correu atrás da linda monja, assim que a viu ele teve certeza de que não era um erro, ele ia conquista-la, não importa o quanto demorasse. Ela acompanhou a monja desconfiada e linda até porto sul. La ela se despediu dele e partiu para o monasterio. Ele sabia que não podia sair de la sem sua amada, entao ele entrou no monastério e conversou com o mestre Roshi, contou-lhe de onde veio o aço e o porque de roubar de sua propria familia. Mestre Roshi riu muito do atrevimento do herdeiro da Colina, mestre Roshi julgou o carater do pequenino e quebrou todas as tradições, pela primeira vez, um dos pés-leves se tornou um membro da Guilda Soto Shu...
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 2:58 am

    Alice Vallentine



    Nick name do Jogador: "@Kayo Ribeiro"

    Ficha do Personagem: "Alice Vellentine" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    Alice Vallentine, a jovem elfa, aspirante a arquimaga é uma entendedora do milagre da magia de uma forma desproporcional para ela a compreensão do milagre é como um ciência misteriosa, ela se aventura como maga como desbravadora do conhecimento infinito, é curiosa e cheia de artimanhas para escapar das situações mais complicadas, filha de dois Nobres elfos pesquisadores de Ilibruen a garota aprendeu a fazer itens mágicos de poderes estranhos de embasamento cientifico com o pai, ela até criou uma arma baseada a um elemento químico chamado pólvora, elemento que só pode ser criado com magia, essa arma é mecanizada em conjunto com sua espada então ela pode alternar suas utilidades, o design da arma e suas funcionalidades foram elaborada pela elfa e seus pais sua mão a brilhante Blade sing ajudou ela a fazer com que a espada ficasse funcional para se usar com uma única mão e tenha as funcionalidades de batalha esperada, treinada para que o corpo fosse rápido e que sua mente fosse altamente perceptível aos pequenos detalhes a beleza da arte élfica fica em cada um de seus feitos e golpes, a arte da magia das espadas se impregnaram em sua essência, a busca da perfeição, não estava apenas na magia, ela queria entender como todos os milagres magicos são operados queria saber o que o mundo poderia proporcionar para ela e com a benção de seus pais ela Malog e Elizabeth ela parte em busca de aventuras e conhecimentos.
    Isso é o que sabem sobre ela no entanto elá quer responder a uma questão, a uma unica questão que a incomoda, que faz sua mente coçar que faz seu intelecto vidrar, "Qual é a magia mais poderosa do mundo? e se é possivel fazer um item dela?"
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 02, 2018 3:07 am

    Amem Duím



    Nick name do Jogador: "@Jelirfisicarse"

    Ficha do Personagem: "Amem Duím" (Link da ficha que deve estar em pasta compartilhada do grupo no dropbox como indicado ao lado)

    Após seu nascimento, em Winddum, filho do grande rei da Frízia ("Os Lobos do Norte"), Amem, o garoto, conhecido no norte como "O Pequeno Lobo", humano, começou perdendo a mãe, acometida de uma grande febre, não resistiu e faleceu. Quando o garoto nasceu, a mãe, pediu ao marido que seu filho tivesse um nome que lembra-se as lendas dos Antigos Heróis. Seu pai para honrar a memória de sua Esposa o batizou com o nome de Amem Duím. Desde pequeno, o menino era curioso, principalmente, quando o assunto era os Amon Duíns e tudo sobre magia, porém, seu pai, o Rei, via aquilo como uma fraqueza e nunca aprovou. Com cinco anos de idade, Amem teve um sonho, nele, um dragão sobrevoava a sua cidade e o chamava. Perseguindo este dragão de uma cor prateada, quase azul, pôde ouvir uma voz poderosa atravessar seu pequeno corpo, a voz era do Dragão, e ele lhe pediu para encontrar a escama que ele havia enterrado. Então Amem acordou, saiu de casa, e foi procurar a escama na floresta, na região indicada pelo dragão. No caminho, algo marcante aconteceu, o "Pequeno Lobo" encontrou um pequeno Panda! A jovem fera estava em apuros, e o o garoto a ajudou! O panda que posteriormente Amem chamou de Ted, sabia como encontrar a escama, então, Amem passou quase o dia inteiro desenterrando-a, e com muita dificuldade ele a levou para casa. Seu pai já estava enlouquecendo, tinha colocado todos os serviçais a sua procura, quando viu seu filho todo sujo, chegando em casa com um Urso Panda, símbolo de um reino inimigo, e com aquela enorme escama, quase congelando, ficou enfurecido, mandou seu escudeiro jogar a escama fora, e mandou matar o Urso. Amem se jogou na frente de seu grande amigão, e não permitiu de modo algum que ele fosse morto. Seu pai, embora severo e cabeça dura, ainda cultivava um bom coração, e convenceu o povo a soltar a fera. Porém, ordenou que seu filho jamais mexesse novamente com essas coisas, escamas de dragões, magia, afeiçoar-se por feras inimigas, ou qualquer outra coisa dessa laia. Entretanto, o pai sabia que o menino era desobediente, e que precisava aprender a tomar jeito. Então, quando Amem completou 10 anos de idade, seu pai fez um acordo com um amigo e aposentado general de guerra para que seu filho fosse ser seu escudeiro, e se tornasse um grande general no futuro, como Amem não era o primogênito, aquilo era o melhor que conseguia pensar para ele. Assim como o pai tinha sido antes de ser proclamado Rei. Desse modo, Amem foi viver com o general. Entretanto, Amem sempre foi um menino difícil, e não era agora que ele ia mudar. E seu novo mentor, um homem já bem velho, tinha uma esposa que era aproximadamente 45 anos mais nova que ele, um casamento arranjado, já que sua primeira esposa nunca lhe dera filhos e morreu. Esta mulher, com apenas oito anos de diferença de Amem Duím, para a felicidade do garoto, era versada em magia e gostou muito dele, assim, sempre que podia, ela o ensinava as escondidas, e juntos eles se divertiam muito, inclusive, o ajudou a recuperar sua escama de dragão. Com o passar dos anos e da idade, Amem foi se apaixonando pela esposa de seu mestre, até que um dia, inevitavelmente, foi pego pelo próprio fazendo caricias nela, o general aposentado vendo aquela cena ficou enraivecido que jurou matá-lo, mesmo ele sendo o filho do Rei. O pai de Amem não podia fazer nada, o menino era uma desgraça! A única saída do garoto, agora já homem, era fugir! E assim que teve a chance, reuniu tudo o que tinha, chamou Ted, o amigo que nunca abandonou, pois manteve contato as escondidas, e juntos, fugiram para o sul!
    Dycleal
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 988
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por Dycleal em Sab Maio 05, 2018 4:56 pm

    Yrel Nak´Dur




    Nick name do Jogador: @Dycleal

    Ficha da personagem: "Yrel Nak'Dur"

    Yrel Nak´Dur nasceu na floresta mágica das fadas de Nak'Dur, há 85 anos. Seu pai um duende e sua mãe uma Eladrin. Viveu com a mãe Yrana e seu irmão mais velho Ysmar. Até que foram levados pelo desejo de servir a sua comunidade e seu irmão foi estudar com um clérigo amigo da sua mãe em Treston na região de Ventuna à sudoeste da floresta e Yrela foi estudar druidismo com os druidas da Lua na floresta e na Agrestia das fadas. Após 20 anos ambos voltam, porém no dia combinado, seu irmão não aparece. Angustiados, Yrel promete a mãe que irá encontrá-lo e esclarecer este misterioso desaparecimento e após três semanas encontra-se em Treston para conversar com o Clérigo humano, Ragnar De Hallis, o mestre do seu irmão, portando uma carta da sua mãe explicado o ocorrido.
    1o0oP (Lui)
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 224
    Reputação : 7

    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por 1o0oP (Lui) Hoje à(s) 1:22 am

    Artigli Dorso



    Nick name do Jogador: @Drako

    Ficha do Personagem: "Artigle Dorso" (Ficha em Construção)

    A Tribo Nômade Gampa Dorso não é muito conhecida pela população em geral mas os poucos que já ouviram falar dela sabem de como ela é capaz de abraçar todo e qualquer humanoide o chamando de irmão, fato que também se estende aos Ursos que andam juntos com os membros da Tribo e tem o seu Totem adorado. Quando uma criança é doada para eles pra ter uma vida melhor, abandonada por sua família ou perde a todos pelas mãos de raças doentias a Tribo os acolhe sem nem pestanejar.

    O caso de Artligi foi assim, sua família foi atacada pelos Yan Ti, inimigos seculares da Tribo, e ele ainda bebê sobreviveu o ataque por ter sido por sua mãe escondido enquanto dormia no alto de uma árvore. Após o ataque ele foi encontrado pelos Gampas que chegaram ao local tentando ajudar os sobreviventes e como ele se tornará o único do incidente foi abraçado e criado como um membro.

    O Elfo nutre um enorme amargor contra as monstruosidades mesmo esse não sendo o caminho abraçado por sua Tribo e se tornou um grande combatente dos Yan Ti e muito hábil no manejo do Arco e Flecha. Depois de adulto recebeu em sua família mais dois irmãos Forza Dorso, um Meio-Orc fruto de um ato violento que foi entregue para sua tribo por sua mãe, e Anima Dorso, um humano que foi entregue para sua tribo pelos pais que já tinham outros 7 filhos e tinham medo de que o destino dele fosse a morte já que mal conseguia alimentar os que já existiam.

    O Patrulheiro foi um irmão mais velho para os dois e com isso os ensinou tudo que sabia sobre os Gampas Dorso, seus ensinamentos e como respeitar a Natureza. Quando ambos atingirão a maturidade eles se tornaram grandes combatentes da Tribo e com isso receberam uma forte atribuição, se separar da tribo em busca do que eles acreditam ser a essência Dorso, um orbe imbuído com a energia do Urso Primordial e que traria poder para a Tribo conseguir confrontar e dar fim nos Yan Ti
    Conteúdo patrocinado


    Re: Fichas dos Protagonistas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 24, 2018 5:39 pm