Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Abr 30, 2018 2:50 am



    Em breve começaremos.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    ABERTURA! DAMOS AQUI INÍCIO AO GAME! DIVERSÃO A TODOS!

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Maio 06, 2018 4:18 pm

    NA ESTRADA PARA DEHILL

    Música de Abertura:

    A Grande Abertura


    Galera esse cara aí ta trabalhando pra nós! Fez essa abertura mas não teve criatividade pra por cenas medievais. kkk (Zuera)

     É o quinto dia de Nókitus-Dar, no ano de 736 após Chradrakte (A Partida dos Dragões), segundo o calendário Winddano. É início do verão, o sol é quente e a chuva escassa. Hoje é um dia de muitas festas ao redor do mundo, pelo menos para as civilizações que homenageam os dias em que duas dentre as quatro luas aparecem cheias no céu noturno, esta noite será dia de Luminis e Luna.

     No horizonte, para aqueles que habitam as cidades costeiras do leste como Porto Sul e Shakitu, podem ver a linda paizagem que começa a se mostrar, a estrela da vida, também conhecida como SOL, começa a mostrar sua cara no horizonte linear das mares de Hei Wa.

     Os primeiros raios de luz cruzam os céus quando dois jovens Hobbits das cidades livres atravessam a ponte de Hillston (A ponte entre Dehill e Treston), caminham pisando firme no cascalho batido, o vento sopra fortemente do oeste para o leste jogando os cabelos da robusta e bonita Coen para trás, ela não é nada pequena para uma hobbit, que caminha com um semblante sério, de quem sente que está atrasada com o serviço (Tudo por culpa do temporal que caiu no dia anterior). Ao seu lado, caminhando as pressas para acompanhar sua companheira de viagem, vem o ágil e esperto Serge da Colina.

    Serge sentindo-se livre com um olhar confiante de quem acredita ter tomado a decisão certa, caminha olhando em volta, apreciando o vento fresco da manhã, e desviando das diversas poças de água pelo caminho.

     Apesar de ser a primeira vez que eles viajam juntos, já faz seis dias que partiram de Porto Sul, e já enfrentaram diversos perrengues juntos, situações em que trabalharam em equipe para se safarem, ambos já possuem um elo de confiança, pelo menos no que diz respeito a dar cobertura um para o outro. Coen está um pouco de mal humor pois a chuva do dia anterior atrasou o grupo a metade de um dia, ela caminha pensando consigo mesma "Conseguiríamos chegar em Dehill antes do anoitecer, mas agora teremos que passar a noite nos ermos!" Serge caminha em silêncio, evitando o mal humor. O dia passa e eles caminham firmemente, param para almoçar, e depois voltam a caminhar por mais algumas horas, a estrada faz várias curvas, e quando vão contornando uma das curvas, serge avista algo de longe e diz para Coen -- Pare! Veja só aquilo --

    Música de Mistério:


     Os Hobbits saem da estrada e se escondem atrás de alguns arbustos, ao longe eles veem estacionado na beira da estrada uma carroça, amarrados a ela tem dois cavalos que parecem exaustos bebendo água de poças, e atrelado a carroça tem um compartimento de cargas que por sua vez está coberto por algo que parece ser um tecido marrom. Mesmo de longe é possível ver que, ao lado da carroça, sentados em pedras no chão, estão quatro silhuetas, aparentemente humanoides, ainda é longe para saber o que estão fazendo. Coen, com sua boa percepção nota algo importante, o "compartimento de carga" está balançando, como se tivesse algo vivo lá dentro.

    Imagem do Compartimento de Carga:

    "Compartimento de Carga"

    O compartimento é algo assim mas sem aberturas!

     -- Então comecemos! O que vocês fazem Hobbits das Cidades livres? Por enquanto é com vocês, os outros aguardem mais um pouco por favor! Pode começar com a ordem de postagens: "Mestre>Serge>Coen>Mestre" (Por enquanto) ... Luíz e Ana, antes de postarem vejam o que eu mandei pra vocês no facebook! --
    ...
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Dom Maio 06, 2018 4:59 pm

    Eu acho muito estranha a situação logo tento me esconder e me aproximar, para avaliar quem são as 4 formas humanoides e qual é a carga que estão levando. Mas antes disso me viro pra Coen e sussurro pra q ela faça o mesmo.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Dom Maio 06, 2018 5:16 pm

    Coen tbm tenta se esconder e se aproximar para observar melhor
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Maio 06, 2018 5:45 pm

    Os dois Hobbits se aproximam da carroça, ligeiramente, furtivamente. Ao chegarem mais perto ainda escondidos, eles notam que as criaturas estão distraídas.
    Aproveitam a situação para chegarem mais perto. Ainda atrás de arbustos agora eles conseguem ver o que está acontecendo.
    Coen arregala os olhos, não conseguindo esconder o susto.

    O que os dois veem são quatro Tieflings! (Em Winddam, os Tieflins são conhecidos como "Os Diabos do Deserto" ... Poucos sabem o que os Tieflings realmente fazem no deserto, mas é senso comum que eles são criaturas malignas e perversas, e fazem do deserto o próprio inferno. Inclusive todos sabem também que o forte fronteiriço de Dudegar está lá apenas para impedir que estas criaturas atravesse para cá.)

    De onde vocês estão, vocês conseguem ouvir ... Da pra ver que estão conversando, mas nenhum dos dois conseguem entender a língua. Na fala, eles usam muito o som de dois rr's ...

    Por exemplo: Faarrr-- mUsharra, rri Zuma rush'rra!  Yeeerrr! Rraazurrimut, anarrumtmaarr! ...

    O cenário é mais ou menos assim, a carroça está parada na beira da estrada, tem algumas árvores lá e cá, na sombra de uma árvores eles estão sentados em pedras posicionadas formando um círculo, estão um de frente para o outro. Você estão escondidos atrás de uma série de arbustos que se estendem pela beira da estrada desde lá atrás. O terreno é todo de terra enlameado pela chuva, para longe da estrada, aumentam os arbustos, e do outro lado da estrada, é barranco íngreme.

    Vocês estão escondidos a dez metros, tanto deles quanto da carroça, se se aproximarem mais, façam teste de furtividade.

    O que pretendem fazer agora? Estarão se arriscando mais!
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Dom Maio 06, 2018 6:23 pm

    Serge tenta ir furtivamente até a carroça para ver o que tem dentro e antes sussurra para Coen me espere aqui.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Dom Maio 06, 2018 6:40 pm

    Ao ouvir o sussurro do Serge pensa irritada: garoto mimado ele vai se meter em problemas, tento observar se eles possuem armas,tbm me aproximo furtivamente
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Maio 06, 2018 7:44 pm

    Serge atravessa os 10 metros em direção a carroça agilmente, no entanto, acostumado com os dias sem chuva, ele não contou com o chão lamacento. No último passo ele escorrega um pouquinho e seu pé bate na roda da carroça. Os cavalos não percebem nada, mas Coen que ainda não saiu do lugar, percebe que um dos Tieflings faz um sinal de silêncio para os demais. Todos param de tagarelar. Serge esconde-se rapidamente e fica comunicando-se com Coen por sinais. Coen vai dando instruições.

     Um dos Tieflings se levanda e olha em volta, Coen se esconde, mas ela teve tempo para perceber que sim, eles estão armados, e mais do que isso, ela sabe que eles são de fato Tieflings do deserto, pois a adaga que está amarrada na cintura do Tiefling que se levantou ela já viu uma antes. Ela lembra-se das muitas negociações que fez de compras e vendas de armas para a guilda, e ela sabe muito bem que aquele tipo de arma é fabricado no Deserto! Então ela pensa "Mas o que esses malditos fazem por aqui!?"

    (Detalhe: Todos carregam também uma adaga do mesmo tipo.)

    Imagem do Tiefling que se Levantou:

    Só coloquem mentalmente chifres nessa criatura aí por favor! kkk


     O Tiefling observa os cavalos atentamente por alguns minutos enquanto os Hobbits não fazem nem um piu. Ela olha para os dois lados, passa alguns segundos, então ela volta a se sentar, o papo começa outra vez. Serge suspira fundo, e Coen também. Agora Coen, passa rapidamente sem problemas para não ser notada. Enquanto isso, Serge está dando uma olhada na carroça. Na frente, tem apenas os acentos com espaço para os quatro Tieflings, e embaixo dos bancos tem sacos grandes de rações, Serge não distingue se são para o cavalo, ou para eles, ou para ambos. Ele acha engraçado ao pensar isso. Volta-se para o compartimento de cargas, e ele percebe que a capa que o cobre é um tecido de couro, grosso, bem prezo. Não há brechas, e está firme e esticado. Ele também não ouve nenhum som do lado de dentro, e embora Coen tivesse certeza de que havia algo vivo ali dentro, agora está parecendo exatamente o contrário. Se houvesse mesmo uma criatura ali dentro, neste momento ela não está se mexendo.

     No entando, enquanto Serge observa com atenção os detalhes do couro, Coen olha de um outro ponto de vista, tenta imaginar o que o couro está cobrindo. Ao observar as dobras do compartimento, ela não demora nada a notar.

     O couro está cobrindo um gaiola!

     E agora, o que vocês fazem nobres aventureiros?
    ...
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Dom Maio 06, 2018 8:05 pm

    Sinto que não há muito sobre o que pensar saco a minha rapiera e tento atacar furtivamente o tiefling mais próximo da carroça
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Dom Maio 06, 2018 8:13 pm

    Mesmo não gostando da estratégica bater antes perguntar depois Coen da cobertura ao seu amigo inconsequente e ataca o tiefling mais próximo com ataque de espada e seguido de chute
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Maio 06, 2018 9:57 pm

    Música de Batalha:


    Serge toma a decisão de atacar os Tieflings! Então dispara agil e silenciosamente. Quando Coen percebe o disparate, embora contrariada dá cobertura ao amigo, ambos avançam juntos, ele passa por baixo da carroça enquanto Coen dá a volta, ambos rapidamente surpreendem o grupo de Tieflings!

     A Tiefling que estava de pé, estava sentando quando viu o tiefling de sua frente dando um sinal de perigo iminente! Ela desvia para um lado e mesmo assim sente a rapieira do Hobbit abrir um talho em suas costelas. A lâmina a teria varado se ela não se movimenta. O Tiefling ao seu lado, observando o que ocorre com sua parceira, não percebe o que vem em sua direção. A espada de Coen faz um corte profundo horizontal em sua barriga, o tiefling olha para baixo e quando abre a boca para gritar de dor, um chute inesperado na boca arranca vários de seus dentes.

     Imediatamente, a Tiefling que foi atacada primeiro, grita para os outros três -- GRAuurrrrizsh! -- Todas sacam suas facas imediatamente!

     A essa altura já está claro para o grupo quem é a líder dos Tieflings, ela agacha num movimento rápido, e prepara uma facada certeira no pescoço de Serge quando ...

     Algo inesperado para todos acontece!!

     Vocês ouvem: Som

     Todos começam a ouvir um galopar que parece fazer o chão tremer! A tiefling pára seu ataque assustada. Os cavalos relincham!!

    E do meio dos Arbustos Surge correndo!:



    Um urso vem pisoteando plantas, quebrando galhos, arrebentando tudo! Ele corre diretamente para o compartimento de carga, salta com as duas patas sobre ele, o tombando para o lado e com garras e dentes ele começa a rasgar todo o couro! Seja lá o que está dentro da gaiola ainda não da pra ver. Mas as cordas que seguram os cavalos, arrebentam e os cavalos iniciam uma fuga desesperada!

    Mas do outro lado, de onde veio o urso, um homem sai calmamente de traz de uma árvore revelando-se alto e robusto. Pára a uma distância considerável e vê que todos ficaram em choque devido ao ataque do urso, então diz -- Ha ha ... Eu não sabia que o povo do sul era vermelho! Não importa, não vão fazer isso com a garota! Eu não vou permitir! Eu e o TED vamos dar uma bela lição em vocês! AAAH -- Então parte para o ataque!

     Este diante de vocês é ninguém mais, ninguém menos que ... Amem Duím! ... E ele é o próximo a agir na iniciativa!

     Nova Iniciativa:  "Amem Duím>Tief4>Coen>Tief2>Serge>Tief1>Tief3>Urso"  ...

    Já apanharam o Tief1 (Chefa | Apanhou do Serge) e o Tief2 (Apanhou da Coen | Ta arregaçado!).

    Posicionamento de Batalha:



    Japa, leia o texto que te mandei no facebook antes de dar continuidade!
    ...
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 78
    Reputação : 13

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Jelir Fsilcarce em Seg Maio 07, 2018 2:16 pm

    Todos Vêem que quando Amém se movimenta, parece que há um fino tecido translucido sobre ele(armadura arcana), ele aponta para o Tief4 e uma luz azul sai de sua mão e segue em direção ao tief(Raio de gelo), e segue para a gaiola.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 08, 2018 1:44 pm

    Quando Amém Duím chegou, os Tieflings olharam para ele, o que estava mais no fundo (Tief4), ainda assustado devido a chegada do urso fica em choque, quando uma rajada com um brilho azul cruza o ar em alta velocidade e o atinge bem no peito. O que ele sente é um choque enorme, como se tivessem jogado nele um belo balde de água congelante. E imediatamente, seu corpo começa a entorpecer, como se ele mesmo tivesse congelando. Furioso, ele luta contra o "clima frio" e corre na direção do recem chegado que também está em movimento.

    Obs: O tiefling chega até o Amém na vez dele, mas não pode agir pois usou duplo movimento. Pode dar sequência COen.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Ter Maio 08, 2018 2:56 pm

    Coen continua o ataque no tief 2, com espada curta e chute e em seguida se posiciona para flanquear tief 1 caso o tief 2 morra. ps: caso mate o tief 2 no primeiro hit, coen se posiciona na posição pra flanquear o tief 1 e ataca com o chute.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 08, 2018 4:18 pm

    O tiefling contra quem Coen está lutando ficou tão abalado com os golpes que levou da monge que nem notou a presença do Urso. Isso o deixou atento para os próximos ataques da Hobbit robusta!
     Ela tenta cortá-lo de novo, e tenta dar mais um chute, mas o inimigo consegue se esquivar de ambos. E assustado com as técnicas de combate da garota ele decide que se afastar é a melhor opção.
     Aproveita que ela está um pouco abalada com a presença do urso, e rapidamente pula para traz, desengaja, e corre pensando em outra estratégia. Vez do Serge.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Ter Maio 08, 2018 4:27 pm

    Serge percebe que a tiefling chefa se distraiu e fez mais um ataque com sua rapiera na esperança de elimina-la.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 08, 2018 5:12 pm

    A Tiefling "chefa" se movimenta claramente mais rápido que os demais! Quando o Hobbit desfere outro golpe com sua rapieira, ela se esquiva porém Serge parecia esperar por aquilo, e muda o manejar da arma na última hora.
    Mais uma vez, ela leva um belo talho, dessa vez na coxa. Com um sotaque muito estranho de quem obviamente não está acostumado a fazer uso da língua, e com um sorriso aberto lambendo os dentes com sua língua verde, ela diz no idioma comum

     -- Hora, hora ... Vejam! Os pequeninos são rápidos! Mhuahuahauaa... As correntes o esperam! -- Com rabo de olho ela percebe que um está parado e diz! -- Vururraaanmussh! --

    Em seguida ela olha novamente para o hobbit, e ainda com um sorriso ela faz um movimento rápido afim de se esconder e atacar.

    O Tieflings 3 recebe a provável ordem como se tivesse sido um chicotada! E imediatamente, corre para a posição de flanco preparando uma facada na espinha.

    --------  Postado. Farei as rolagens da Chefa em aberto.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 08, 2018 5:22 pm

    Serge se deixou levar pelo sorriso demoníaco da Tiefling. Em cima da hora ele se toca, e a faca dela está berando o seu pescoço. Ele desvia. Mas um talho se abre bem no seu rosto.
    E quando menos espera, toma mais uma facada por traz. Nesse momento, ele percebe a fria na qual se meteu.

    O Próximo na iniciativa é o Urso. Farei outra postagem pra ele em breve.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 08, 2018 6:42 pm

    O urso que chegou arrebentando tudo, tombou a carroça e já deu várias patadas, garradas, e mordidas pra todo lado. Pouco a pouco, ele rasga grande parte do couro, e com um último golpe, ele quebra a gaiola, que despenca pra trás.

    Tudo isso acontece enquanto o combate se desenrola. A gaiola se quebrou e está tombada para o lado, as rodas do compartimento estão para cima, e qualquer coisa que estivesse do lado de dentro da Gaiola, ainda não da pra ver.

    Mas, então, o urso se silencia, e vocês começam a ouvir barulhos. Uns barulhos baixos, como se uma criatura inesperadamente pequena estivesse saindo de lá, o compartimento balança mais um pouco e agora parece que a criatura saiu de lá de dentro. Vocês ouvem um -- Brilhante -- uma voz feminina -- Agora ela está mexendo nos acentos da carroça, em meio as rações que foram tombadas. Como a carroça também está tombada, ainda não dá pra ver! Dessa vez o barulho é diferente.

    Literalmente, todo o combate pára pra tentar entender o que está acontecendo ali na carroça. Coisas se remexendo, e agora um barulho familiar para Coen, parece que alguém está chacoalhando uma mochila de ferramentas! De repente, um salto! E na parte de cima da carroça aparece!

    Uma Garota Segurando um Objeto jamais antes visto. Ela aparece se equilibrando em cima da carroça tombada!! Totalmente desconhecida para os demais!:


    Arranjei uma imagem, modifiquei e ficou assim. kkk (Não é exatamente a Alice, mas acho que ficou legal)

    Ela pega a black weapon e diz  trocando para forma de canhão, sorrindo como uma criança com um brinquedo novo...

    -- Me parece que a sorte não está a favor dos tolos -- o trinco da arma se solta -- Meus caros amigos de orelhas curtas, essa é por vocês!" -- E boom!! Começa a atirar! (Frase do próprio Kayo)

    Kayo, você é próximo a agir! ... Nova iniciativa: "Alice>Amem Duím>Tief4>Coen>Tief2>Serge>Tief1>Tief3>Urso" ...
    Kayo Ribeiro
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 35
    Reputação : 7

    Thunder Cannon Desperta

    Mensagem por Kayo Ribeiro em Qua Maio 09, 2018 8:02 am

    Alice com um sorriso posiciona a Black Weapon no seu ombro direito, o tiro é limpo e direto na quela que ela sabia que era a Chefa deles, aproveitando o coice da arma ela rola para trás, e depois de umas trés cambalhotas, buscando a parte de trás da corroça, ela usa como cobertura sua lateral traseira, então ela pega mais uma bala em usa Arcane Magazine, puxa o cartucho da ultima e recarrega a arma, e diz em alto e sarcástico Som "tieflings! eu quero que saibam que eu não guardo rancor, nunca me faltou balas para isso!".
    Conteúdo patrocinado


    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 7:04 am