Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Compartilhe
    Kayo Ribeiro
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 37
    Reputação : 8

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Kayo Ribeiro em Ter Maio 22, 2018 2:50 pm

    "Druida da lua? aqueles que são os protetores da natureza" ela sorri se aproximando de forma rápida cheia de interesse na pequenina , até escuta o que coen diz mas simplesmente ignora, afinal temos uma druida da lua ali, " você já deve poder falar com animais então, criar frutos, até fazer feitiços de cura não é? os druidas da luas são demais, você já pode se transformar em outras criaturas também? hey pixie podemos ir juntas na viagem tem tantas coisas que quero saber de você, tipo como é conjurar magia deste tamanho? seus feitiços de cura tem a mesma eficacia que os de quem tem mão maiores? as frutas que você conjura são pequenas ou grandes?" e ela se perde em fazer varais perguntas como se nada mais importasse, afinal nesse momento até que o diabos acordem, nada mais importa.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 572
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Ter Maio 22, 2018 5:48 pm

    Serge termina sua observação e diz: Bom eu já descansei o suficiente! Serge muda maneira de falar com o grupo agora ele não está mais em um tom amigável: Façam como quiserem!
    Eu estou indo embora ele diz desamarrando os tieflings e ele diz para Alice: você devia amarra-los novamente com as suas cordas, assim vc não vai ficar com medo, achar que eles são uma ameaça e explodir a cabeça deles e vê se não dorme na carroça de alguém de novo. Ele se vira para o Amem e diz: Eu achei que vc era um herói... É inútil continuar procurando por ouro, eles são sequestradores, a mercadoria que eles tinham era a elfa, porém se ouro é o que vc procura vc devia leva-los a Treston é mais próximo e você não vai ter problemas em arrasta-los desacordados com a ajuda do Ted. Ele termina de desamarrar os tief e pensa: que destino será que eles terão? Olha pra Coen e Yrel e diz: não adianta ficarmos correndo risco aqui por pouco coisa, nós estamos atrasados também. Vamos! Serge fecha sua mochila e retoma a caminhada para Dehill.
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Jelir Fsilcarce em Ter Maio 22, 2018 11:10 pm

    Vai com calma Serge, não me julgue antes de conhecer. O motivo por eu perguntar sobre o dinheiro vai além do meu desejo por eles, se eles tivesse muito dinheiro poderia significar que eles roubaram de várias pessoas ou vendeu alguém como escravo, acho estranho alguém viajar sem dinheiro, pois no caminho sempre ha gastos. E como havia combinado com a pequena eu irei para a cidade.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Qua Maio 23, 2018 9:25 am

    Coen diz se levantando: Yrel, é claro que voce pode ficar no meu ombro. Coen se vira pra Amen doim: eles não terem dinheiro nenhum com eles pra viagem demonstra q eles tem uma base próxima,esse é mais um motivo pra nós irmos embora daqui. e sigo o Serge no caminho para Dehill.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 478
    Reputação : 17

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Maio 23, 2018 12:22 pm

    Enquanto Alice avança para cima de Yrel, fazendo um milhão de perguntas, como uma criança que acaba de encontrar um novo motivo para se divertir, Serge se infesa ao ver que nem todos deram ouvidos ao seu chamado para partirem, desamarra os Tieflings, deixa um belo recado, chama Coen, dá as costas ao grupo e começa a caminha rumo a estrada no sentido de Dehill, e Coen, após exibir sua opinião, apressa o pé atrás de Serge. Amém Duím, se apresenta justificando-se, e Yrel, que acaba de se acomodar no ombro de Coen, se desequilibra um pouco quando Coen sai andando, mas usa suas asas para retomar o controle.

    A situação é a seguinte, os Hobbits estão se afastando com o que pegaram, Yrel se equilibrando no ombro de Coen, os Tieflings estão no chão, desacordados, desamarrados, Alice e Amém Duím estão ficando para trás.

    Em OFF: Dada a situação, peço a todos que decidam-se se vão junto com os Hobbits, se vão se separar, se ficarão estáticos sem conseguir decidir (kkk, e nesse caso provavelmente ficarão para trás), em fim, como os Hobbits já se decidiram, peço aos demais que nessa próxima rodada, por favor, deixem claro o destino de cada um.

    Algumas opções de ação aos que precisam se decidir.

    - Podem tentar pará-los dizendo alguma coisa.
    - Podem deixá-los ir, sem tentar impedi-los, ficar, e resolver seus assuntos.
    - Podem ir com eles.

    Não se preocupem, se vocês se separarem, eu abrirei tópicos separados. São vocês quem decidem.

    Obs: Aos dois Hobbits, peço que mesmo que não tenham nada a dizer, na próxima rodada, que postem indicando que apenas continuaram o que estavam fazendo, etc ... por favor.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1782
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 23, 2018 12:44 pm

    Yrel recebe o sinal verde de Coen e se posta sentada no seu ombro e distraída não vê que a nova amiga acelera abruptamente os seus passos e se desequilibra e começa a cair. Com uma destreza invejável bate as asas e se apruma novamente no ombro da coleguinha e sorrindo pousa os seus 850 gramas de peso suavemente sentada e fala ao ouvido da Hobbit: - Nossa, você anda rápido, eu quase cai e dá um risinho maroto e comenta: - Nossa quando essa Alice fala parece uma serra cortando uma árvore e eu fico nervosa, porque não gosto das malvadas serras e nem gosto dos seus operadores, porque elas machucam minhas amigas, as árvores. Para e fica pensativa e completa: - Que bom que eu finalmente falei com vocês, agora tenho companhia e ajuda para achar meu irmãozinho. E pede: - Vamos rápido quero chegar logo em Dehill e achar maninho.
    Kayo Ribeiro
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 37
    Reputação : 8

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Kayo Ribeiro em Qui Maio 24, 2018 10:45 pm

    Alice olha para aquela situação, olha para Amem, e esclama com duvida " de onde tiraram esses caras de algumas historia de herois para crianças?" vai andando para perto dos tieflings, "esse tipo de gente me assusta, esse hobbits parecem alienados inocentes, onde já se viu soltar criaturas assim" ela bate a mão em seu rosto, olha para Amem " você é Amem certo? e parece interessado em magia assim como eu, e mais parece interessado em magias qe te deixam mais forte" ela diz com um tom de extase se aproximando do novo companheiro, " podemos ir juntos até a cidade, o que acha? eu tenho algumas coisas importantes para fazer relacionadas a magia, seria bom ter alguem como vc por perto", ela saca o martelo de orma descontraida rindo e pedindo com cortesia a Amem sua companhia, então ela aguarda a resposta de Amem e prossegue perguntando após isso apontando com o martelo para os tieflings "você se importa?".
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 572
    Reputação : 19

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Sergerpg em Qui Maio 24, 2018 11:48 pm

    Serge aproveita pra passar pelos Tiefling mortos no caminho e procura por qualquer pedaço de tief que esteja solto ou quase arrancado, como uma orelha, nariz ou lingua. O Barão da Colina costumava pagar algumas peças de ouro para caçadores por orelhas de goblins, Serge não imagina que possa receber alguma moeda por esses pedaços, mas acredita que isso pode ser útil na hora de conseguir informações.
    Serge tenta quebrar o gelo se virando pra Yrel e dizendo: Yrel, me perdoe pelos meus modos. Mas francamente aquela garota me dá arrepios, estou surpreso que ela não tenha dito algo como vcs viram demais, agora não posso deixa-los viver hahahahahahahahah, sério ela deve ter sofrido algum trauma na infância.
    Serge agora sorridente pelo clima mais tranquilo, ainda segura um pequeno espasmo no olho esquerdo que tenta se contrair devido a dor causada pela ferida nas costas. E mesmo assim continua: Não tivemos tempo de nos conhecer apropriadamente, eu venho de Porto Real, mas agora estou a trabalho da Guilda Soto Shu, eu preciso ajudar Coen a descobrir mais sobre a Naknetita em Dehill.
    E bom de forma resumida, é tudo que tenho a dizer sobre mim no momento e como notei que você é um tanto cautelosa, estou disposto a responder qualquer outra pergunta que vc possa ter, mas antes eu gostaria que vc me falasse mais sobre seu irmão
    .
    Jelir Fsilcarce
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 79
    Reputação : 13

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Jelir Fsilcarce em Sex Maio 25, 2018 9:11 am

    Amem responde para Alice:
    Não me importo de jeito nenhum, eu tenho que ir para a cidade de qualquer jeito, pois devo ajudar a pequena Yrel. Será bom ter alguém que para estudar mágia.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Coen em Sex Maio 25, 2018 10:03 am

    Coen observa agora a distancia aumentar entre o grupo de aventureiros e reflete: Estou muito irritada com Serge, eu disse que estávamos atrasados mas ele se desvia da missão por tudo, meu Pai se superou dessa vez, ele sempre foi maquiavélico quando escolhia os meus treinamentos para me deixar mais forte,mas ter q cuidar desse menino já no começo está dificil demais... e depois de escutar tudo o q Serge fala a pequena fada ela estende a palma da mao ate a altura do ombro convidando-a para q desça nela e reforço: isso Yrel, nos fale mais do seu irmão, ele está desaparecido?
    O motivo de Coen pedir para que Yrel desça para sua mão é para que ela possa ver a Fada e observar seus arredores ao mesmo tempo. pq podem existir mais tieflings no caminho ou até mesmo outras criaturas.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 478
    Reputação : 17

    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Maio 25, 2018 11:38 am

    O Grupo se Separa!



    Tema do Ermo:


    E nesse ponto da história, nossos queridos aventureiros tomam seus rumos, se separam. Os Hobbits se adiantam com Yrel, retomam seu caminho, de volta a estrada, apressados, pois Coen sabe que só chegarão em Dehill no final da tarde. Eles caminham com firmeza, olham em volta, o verde se deita em toda a paisagem, campinas que vão até onde o céu toca, um mesclado de árvores, arbustos e áreas abertas, com alguns morros lá e cá, a estrada avança em desníveis e com várias curvas. E fixado na memória de Serge, estão os rumores que ouviu a algum tempo sobre este ermo "Devemos ficar atentos nessa região, todo mundo sabe que esta terra é infestada de Goblins, há muitos relatos de viajantes que caíram em emboscadas, aquelas criaturinhas, parecem pestes, roubam tudo o que veem, qualquer porcaria para eles é um tesouro." De outro lado, Coen caminha pensativa "Tieflings? Isso me lembra algo. Vasculha sua memória e então começa a se lembrar do que seus familiares lhe contavam quando era mais jovem -- Bela Coen, tenha cuidado com as criaturas chamadas Tieflings, nos prometa que nunca vai viajar ao deserto, prometa! ... São como demônios, escravizam e matam sem a menor piedade, aceitam apenas a si mesmos, quase todos que vão ao deserto nunca mais voltam! -- Hora, mas o que fazem esses seres terríveis por aqui?"

    Enquanto isso, Alice, Amém Duím e Ted, ficam para traz, parecem estar decidindo o que fazer com os Tieflings que restaram.

    E aqui finalizamos o primeiro encontro de vocês galera. Abrirei outros dois tópicos, um para cada grupo, as mesmas regras valerão individualmente para cada tópico. E tentarei me virar com possíveis anomalias no tempo, farei o possível para mantê-los sincronizados, e em situações mais tensas, poderei acrescentar umas regrinhas extras de postagens para manter o controle. Por enquanto, vamos ver no que vai dar.

    A partir daqui, o grupo se divide em dois, e a história toma duas frentes.
    1) Dehill, a Naknetita, e o Duende Perdido
    2) Alíce, Amem e Ted, e os Mistérios do Ermo

    Conteúdo patrocinado


    Re: Um sequestro! Seres Estranhos! O que está havendo aqui?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 19, 2018 12:06 am