Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Side Quest] Long Road To Heaven

    Compartilhe
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Seg Jul 30, 2018 3:20 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Casa de Leilão Ilegal  - 03:30

    3 homens se aproximaram do palco para conversar com o apresentador. Aharon, que ainda tinha se velho charuto fedido em mãos, Jason que se mantinha timidamente ao canto canto e um dos seguranças de Aharon que empunhava uma arma por de baixo do blazer a bolsa mas que podia ser facilmente visível. 

    O segurança de Aharon que continha a bolsa recebeu instruções para entregar a mesma ao apresentador que arregalou os olhos ao ver tanta nota americana empilhada na bolsa, estranho que Jason percebeu que Aharon nao entregou a joia e sim dinheiro vivo em troca do garoto . Então os outros homens levaram o restante do dinheiro de Arahon assim como a joia e seguiram na frente enquanto Aharon e Jason soltavam o menino da jaula. 

    O garoto era meio gordinho e desengonçado, puro. Uma aura de naturalidade esbanjava por ele e imediatamente Aharon sorriu, um sorriso sincero, pois o garoto era realmente engraçado e inocente. 

    Ele abraçou Jason de forma apertada, o garoto tinha severas marcas de agressão na face e nas partes visíveis do corpo. Apesar de Jason estar diante de um menino inocente e pequeno ele podia sentir a aura de A'zryel em seu interior. O garoto estava feliz, o apresentador estava prestes a falar uma de suas piadas de mal gosto, mas se limitou apenas a levar o dinheiro e dizer "bom negocio" enquanto se preparava para o encerramento da noite. 

    Tudo estava terminando bem, A'zryel e Abyss tinham muito a conversar e trazer o "O doador da vida bela" de volta aos braços dos reconciliadores era um grandioso feito. Aharon ofereceu uma carona de volta ao ao seu escritório para que pudessem conversar sobre negócios. Jason agora pensava em uma forma de pagar o que devia. Ele havia deixado claro que só se tornaria seu escravo se não pudesse pagar o dinheiro da garota e de A'zryel, suas duas aquisições de fato. Como Jason não pode voltar para o hotel em que Bourdoux e ele combinaram de se encontrar, ele tentou ligar, mas Bourdoux não atendia, ele pensou em voltar mas Aharon foi bastante incisivo em forçar Jason e A'zryel a voltarem para seu escritório para conversarem sobre o assunto. 

    Entraram no carro então, Jason, A'zryel e Aharon. O clima de Jerusalém a noite era bastante misterioso, havia um frio singular, acolhedor mas bastante sepulcral, as ruas eram desertas a noite e apenas militares ou pessoas influentes poderiam trafegar a noite por ali. 

    Jason foi levado de volta para o escritório de Aharon, Jason  seguia de carro  pelas ruelas da grande Jerusalém, a cidade possuía um aspecto silencioso a noite onde havia um toque de recolher que obrigava todos a evitarem as ruas a partir das 21 horas. Soldados Israelitas tomavam as ruas com seus fuzis do exército americano. O lugar do qual Kane seguia. Era uma construção no meio das outras, no lugar de portas havia lençóis de pano branco ou bordado que serviam para dividir os pavilhões da casa. Kane ,  passou por uma mesa de cartas com 4 outros soldados que se divertiam, eles saudaram o Aharon com risadas e bafo de álcool. Eles começaram a avançar para um lugar mais escuro e finalmente se podia ouvir algum som, era uma musica local mesclada com um inglês indiano. 


    Desta vez diferente da outra, Jason e A'zryel eram aconselhados a se sentarem em um dos aconchegantes e volumosos sofás que compunha a grande e avermelhada sala. O garotinho parecia não entender muita coisa com seus olhos grandes e arregalados, mais uma vez, Jason tenta entrar em contato com Bourdoux mas não o celular não atende. Por fim Aharon se senta em uma poltrona unica ao lado no tempo em que uma bela mulher de olhos verdes se senta ao colo de Aharon, ela parecia ser uma das muitas mulheres que serviam para o prazer do homem, mas essa em questão ele detinha um carinho maior por ser a mais bela de todas na grande sala. 

    Spoiler:

    Assim que ela se sentou em seu colo, Aharon a beijou delicadamente e depois voltou a manter a conversa com os convidados. 

    Aharon : - Vocês podem se sentir em casa, quanto ao pagamento, podemos chegar a um acordo, não quero dinheiro eu ajudei você com seu problema e a libertar o seu...
    " filho ?" Agora preciso de sua ajuda, para uma coisa. 




    Pulchritude Abyssis (Jason Kane):

    Fé 0/4 
    FDV 4/4 
    Tormento 1/1

    Vitalidade Escoriado (Letal)
    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 25
    Reputação : 6

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Qua Ago 01, 2018 9:06 am

    Jason abraçava o menino como a um filho há muito perdido antes de procurar (inutilmente) Bordoux. Kane percebeu que estava sozinho no momento, mas ao que indicava, Aharon não desejava dinheiro.

    A'zryel  parecia não entender muito o que se passava, mas Jason lhe reconfortava e dizia que cuidaria dele. Então, finalmente eles chegavam aos negócios:

    Aharon : - Vocês podem se sentir em casa, quanto ao pagamento, podemos chegar a um acordo, não quero dinheiro eu ajudei você com seu problema e a libertar o seu...
    " filho ?" Agora preciso de sua ajuda, para uma coisa.

    Jason: - Lhe agradeço por ter me ajudado, mais cedo você perguntou no que eu poderia ser útil. Como um comprador regular daquele leilão, você percebeu que neste mundo existem seres com habilidades únicas. Posso dizer que sou um destes seres- Ao dizer isso, Jason levantava a mão e condensava a pouca umidade do ar, formando gotículas de água que flutuavam em sua mão - Meu poder é apenas uma sombra do que já foi um dia, mas ainda assim, posso manipular o clima local, principalmente a água, posso ler os sentimentos no coração de um homem, posso inclusive capacitar você com algumas destas habilidades, entre outras coisas, mas já vou lhe dizendo que não ceifarei a vida de nenhum inocente, isso vai contra meu código de conduta! Pude ler em seu coração que você deseja poder em Israel, mas nem sempre foi assim, seu coração foi endurecido por anos de conflito. Enfim, o que você deseja de mim?

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Dom Ago 12, 2018 1:59 am

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Residência de Aharon - 4:30

    A demonstração sutil de poder de Kane foi mais do que o bastante para arregalar os olhos de Aharon, abismado ele se manteve na defensiva mas seu olhar realmente se alterou quando ele percebeu que apenas com um movimentar de dedos sua mão pôde canalizar ar em água, isso também chamou a atenção dos seguranças, todos ficaram em silêncio por um segundo, com exceção da música que continuava a tocar no fundo. 

    Palavras em uma linguagem local começaram a ser trocadas pelos seguranças, Aharon também começou algo que parecia uma leve discussão com a moça em seu colo e eles logo se afastaram enquanto ele mudava o tom de sua conversa. 

    Aharon : - Como eu disse antes, são negócios, você veio aqui atrás de dinheiro e uma causa, eu estou também atrás de uma causa, não cabe a você me julgar se estou certo ou não ou a religião ocidental que aquele homem que veio com você representa. A verdade é que aquela joia da qual você tocou, roubou toda a fé que você possuí, essência espiritual ou seja lá como você chama e isso continuará acontecendo todos os dias até que você cumpra sua parte do trato. Como eu disse, são negócios. Faça a sua parte e eu farei a minha agora te direi o que eu preciso. 

    Aharon se curvou para frente demonstrando claramente que estava concentrado no que iria falar. 

    Aharon : - A igreja católica está investindo muito em fenômenos paranormais para alimentar a fé cristã e isso está dificultando meu trabalho aqui. Vê toda essa escolta de defesa ? Preciso de proteção pois sou constantemente alvo dos cavaleiros templários modernos a serviço da igreja. Quero eles fora da minha terra. AGORAAA !!

    Em um surto de nervosismo Aharon se levanta derrubando a cadeira no chão, suas mãos ficam tremulas mas ele continua 

    Aharon : - Traga aquele frade que veio com você. Discutiremos sobre o assunto nós, e chegaremos a um acordo. Não quero mais homens do clero me dizendo que minha religião é inferior que a deles. Você já sabe porque estou tão desconte ! 



    Pulchritude Abyssis (Jason Kane):

    Fé 0/4 
    FDV 4/4 
    Tormento 1/1

    Vitalidade Escoriado (Letal)
    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 25
    Reputação : 6

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Sex Ago 17, 2018 1:10 pm

    Então aquela pedra absorvia sua fé, e continuaria fazendo-o até que ele fizesse sua parte do trato. Embora este trato não estivesse certo, pois Kane disse-lhe que apenas seria seu escravo caso não pudesse lhe pagar o que devia.

    Jason sabia que este conflito religioso em Israel não seria decidido tão facilmente, mas não tinha muitas opções.

    - OK, trarei Bordeoux aqui, mas preciso que me prometa não fazer mal a ele! Aquele homem me salvou e também estou em dívida com ele e sua igreja! Se não se importar, pretendo levar o menino comigo. Há muito tempo fomos separados, e não desejo perde-lo novamente!

    Caso Aaron aceite seus termos, Jason dá um jeito de dirigir-se até o hotel onde Bordeaux deveria estar. No caminho, arrisca uma nova tentativa de telefonema para o frade. Em seguida, liga para Leaudorith e informa sua situação, pedindo-lhe auxílio.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Dom Ago 26, 2018 8:30 am

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Casa de Leilão Ilegal  - 05:00
    FINAL CHAPTER 



    "Never cared for what they do

    Never cared for what they know

    But I know..."




    Jason virou as costas sabendo o que precisava fazer. Não que estivesse muito contente pois algo no interior de seu coração ou de Kane sabia que no fim aquilo não iria acabar bem. O jovem e o garotinho subiram as escadas e saíram da casa pela porta da frente, a mente de Kane precisava pensar nas suas próximas ações, ele ligou e ligou para o homem Frances da fé, nenhuma resposta foi obtida. Um carro esperava Kane para leva-lo ao seu destino, um dos homens da Aharon, ele vestia um terno negro e parecia ser da etnia própria do local, esperava ao lado de um carro bem luxuoso. A criança inocente sorria ao olhar para a um pequeno canteiro de rosas localizado no canto de uma casa qualquer, ele era uma criança que costumava perder o foco com facilidade como qualquer outra de sua idade.  Era muito reconfortante ver a inocência de A'zryel como uma verdadeira criança. 

    Mais uma vez Jason tentou ligar, mas desta vez ele escolheu falar com Marc Leaud. O telefone caiu diretamente no telefone da secretária, a mesma passou a ligação para Marc que rapidamente falou sobre politica global Celestial.  

    Marc Leaud Ao telefone escreveu:
    Kane ! Estava de fato pensando em voce. Conseguiu contactar A'zryel  ? Ele seria uma peça importante para recriar uma aliança com os Reconciliadores. Preciso de Aliados para um futuro próximo. 

    Humm... Sobre auxilia-lo não se preocupe, mandarei um avião com homens e também farei alguma ligações, para que dessa vez eles sejam recebidos bem. Visite a "casa nova" na parte norte de Jerusalém e fale com Alfredo, um burgo que mora aí, não gosto de precisar dele, mas as coisas estão difíceis para voce. Ele irá ajuda-lo no que precisar. Só quero que traga A'zryel o quanto antes pois devolveremos o menino nas mãos dos Reconciliadores para acalma-los. Não diga como o achou, também não quero problemas com os faustianos. Vamos limpar essa história e tentar tirar o melhor proveito da situação sem muito derramamento de sangue ou conflitos diretos, já teremos dores de cabeça demais em um futuro próximo...


    Teste escreveu:Inteligencia + Religião Diff. 8. = 1 Sucesso

    Estranho o modo como Marc ressaltou várias vezes que um perigo estava por vir e que ele precisava de aliados, talvez ele estivesse sabendo de algo que não havia contado para Kane mas isso não era importante agora. Kane e o garoto viajaram algumas quadras no carro, o garotinho olhava pela janela, ainda tinha marcas de escoriações na face mas ele nem se importava. Ele estava feliz por estar com Kane e em uma língua totalmente estranha ele diz algo como "Amigo das águas profundas". Kane não sabia que língua era aquela mas de alguma forma ele se lembrou que aquelas palavras eram familiar. 

    Assim que chegaram no hotel que Bourdoux disse que estaria, Jason pareceu um tanto abismado. O local era pobre, sujo, havia um cara fumando do lado de fora, tinha a face suja e barba mal feita com uma cara de homem mal. Luzes vermelhas enfeitavam o hotel, não havia ninguém na recepção, o mesmo homem que estava do lado de fora entrou por trás depois de Kane e o menino e os cumprimentou na língua nativa Israelense. Kane não sabia o que dizer mas o garotinho disse algo com o sinal 2 nas suas mãos gorduchinhas. O homem de cara má sorriu imediatamente para o garoto, o semblante mal se desfez. Ele fez o homem pegar um molho de chaves agora, apesar de Kane ter ganho um quarto Jason estava ali para encontrar Bourdoux e a jovem que foi liberta por eles. 
    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 25
    Reputação : 6

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Sex Ago 31, 2018 8:19 am

    Jason estava muito nervoso com tudo isso, mas a inocência de A'zryel de certa forma o acalmava. Internamente ele jurava que jamais deixaria que o menino sofresse novamente nas mãos de homens como os daquele leilão, mesmo que ele próprio tivesse de pagar por isso.

    Bordeaux não atendia o telefone. Kane esperava que ele mantivesse seu voto de não fazer mal à mulher. O que estaria acontecendo?

    Finalmente ele consegue contatar Leaudorith e lhe relata todo o ocorrido até ali. O leilão de criaturas sobrenaturais, sobre ter liberto A'zryel mas ter sido escravizado em troca, e sobre a pedra que roubava suas energias. Falar com ele era reconfortante, embora sua fala também transparecesse que futuros problemas poderiam ocorrer. Bem, por hora Jason já estava encrencado o suficiente para pensar em outros problemas. Após passar no hotel, o Caído iria até o endereço de Alfredo, como Leaudorith havia lhe indicado.

    Chegando no hotel, Jason se surpreende com as condições precárias do local. Com a ajuda de A'zryel ele consegue um quarto, mas não era exatamente por isso que estava ali. A'zryel poderia ajuda-lo nisso, mas a dificuldade de entendimento do idioma do garoto era um obstáculo. Por sorte, há algum tempo Leaudorith vinha lhe ensinado a Doutrina do Fundamento. Jason ainda não era capaz de manipula-la totalmente, mas seria necessário improvisar.

    (Doutrina da Humanidade nível 1: Traduzir)

    Jason então se dirige ao homem.

    - Senhor, um amigo meu disse ter se hospedado aqui há algumas horas. Bordeaux, um frade de meia idade, um pouco acima do peso e uma jovem loira muito bonita. Sabe se eles estão por aqui? preciso urgentemente falar com eles!

    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Dom Set 09, 2018 12:13 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Albergue 
    Za - Ghu  - 05:15
    FINAL CHAPTER 



    Zeta Teste escreveu:Humanidade 1 - Man + Empatia Diff 6. = 2 Sucessos. 

    Jason escreveu:- Senhor, um amigo meu disse ter se hospedado aqui há algumas horas. Bordeaux, um frade de meia idade, um pouco acima do peso e uma jovem loira muito bonita. Sabe se eles estão por aqui? preciso urgentemente falar com eles!



    A conexão do código entre eles era feita de maneira magica. Jason em sua habilidade milenar conseguiria fazer com que o mortal compreendesse perfeitamente a sua língua. Não importa em que idioma fosse. O homem que estava ali apenas sorriu outra vez de maneira espontânea. Abriu uma gaveta e puxou a chave que estava em um molho enferrujado, ele apontou o caminho enquanto dizia: 


    - Só tive um casal que chegou hoje aqui, o restante já são clientes antigos. Esse lugar é mais usado por apenas algumas horas do que para uma noite toda, militares e homens sem muito dinheiro frequentam este lugar, queria ir embora, mas o governo está com impostos cada vez mais altos, preciso sobreviver aqui mesmo e quem sabe um dia encontrar um lugar onde eu possa fazer 3 refeições decentes hahaha ! 


    Apesar de tudo o homem parecia tranquilo, apenas um pouco solitário. 


    Eles seguiram pelo corredor sujo, enquanto o homem explicava que não tinha o suficiente para pagar uma limpeza diária e por isso ele mesmo limpava as quartas. Ele então apontou a porta 002. Não muito longe do Lobby. A porta estava trancada, mas o homem não fez menção de abri-la. Eles escutaram um som no quarto, parecia uma briga ou uma conversa calorosa entre duas pessoas, como estava abafado era muito difícil distinguir se eram sons femininos ou masculinos.  A'zryel se precipitou e tentou abrir a porta outra vez, mas ingenuamente percebeu que a porta estava fechada, então ele começou a brincar de girar a maçaneta até que um grito com a voz semelhante a de Bourdoux gritou 


    Bourdoux : - Quem está aí ! Vá embora !!


    Spoiler:


    Fé 0/4 
    FDV 5/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Escoriado (Letal)




    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 25
    Reputação : 6

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Qua Set 12, 2018 3:46 pm

    O comentário do homem deixavam Jason um pouco perturbado. Por que Bordeaux trouxe a mulher justo para cá?! Estaria ele ignorando o aviso do Caído?!


          Kane e o menino então seguem pelo corredor sujo e escuro até o quarto 002. A'zryel tenta abrir a porta que estava trancada. Era possível ouvir ruídos do lado de fora, mas não entende-los.

    Bourdoux : - Quem está aí ! Vá embora !!

    Jason: - Bordoux, sou eu, o Jason. Está tudo bem aí?

          Caso Bordoux se negue a abrir a porta ou pareça que ele cedeu a seus impulsos e violou o trato com Kane, este abre a porta para ver o que está acontecendo. Caso o pior tenha ocorrido (como Bordoux ter tentado forçar a jovem ou algo do tipo), Jason manda A'zryel fechar os olhos e esperar lá fora, enquanto entra e separa os dois, da forma que for preciso.

          Caso nada de ruim tenha acontecido, ou Jason consiga fazer com que o padre volte a si (após muitos xingamentos), o Caído lhe explica que precisou vender a si mesmo para salvar o outro Ellohin. Ele pergunta se Bordoux já entrou em contato com a igreja (pois agora está com uma dívida enorme) e pede que este o acompanhe até Aharon. Ele explica que em algumas horas o avião de seu mentor estará chegando e poderão sair dali, mas primeiro precisava se livrar do efeito daquela pedra que sugava sua fé. Caso a igreja pudesse liberta-lo, eles poderiam agora ter dois Ellohin como aliados.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 430
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Sab Set 15, 2018 11:23 am

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Albergue 
    Za - Ghu  - 05:15
    FINAL CHAPTER 


    Bourdoux parecia um tanto transtornado na voz, algo parecido com algo de vidro quebrava lá dentro e isso despertou um pouco o medo do proprietário que rapidamente procurou abrir a porta do quarto. O som das chaves aumentou ainda mais o desespero de Bordoux que gritara lá de dentro. 

    Bordoux : - Não !!! 

    Quando a maçaneta se abriu, o Frade estava com o rosto em lágrimas, ao ver a cena o menino A'zryel colocou a mão no rosto em espanto, olhos arregalados mas infantis com uma cara engraçada apesar da cena não ter sido nem um pouco engraçada. Bordoux havia acabado de erguer as calças, a moça estava amordaçada e amarrada nos pulsos e pernas por lençóis totalmente nua e indefesa, ela tentava falar algo mas o pano em sua boca não permitia que ela falasse. 

    Teste escreveu:Jason teste de Convicção Diff. 9 = 0 Sucessos

    Talvez fosse a parte mortal de Jason, ou quem sabe um espirito de justiça do Elohim a vigorar naquele momento. Mas com incrível força Jason empurra Bourdoux contra a parede, havia uma ódio incrível por parte de Jason, e um lamento incrível por parte do homem que chorava, era difícil dizer com exatidão até aonde o homem foi e o quão fraco ele foi em resistir as tentações da jovem nua. 

    A voz de Jason foi tão violenta que o pequeno A'zryel com lágrimas nos olhos apenas foi para fora se sentar no chão, ele não gritou, não esperneou como as demais crianças, apenas se encolheu triste em seu próprio canto. 

    Boudoux : - Por favor "Ange" eu não queria...Foi mais forte que eu...Foi mais forte que eu...


    Spoiler:


    Fé 0/4 
    FDV 5/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Escoriado (Letal)



    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 25
    Reputação : 6

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Seg Set 17, 2018 10:36 am

    A cena era chocante, Bordoux erguia as calças quando a porta era aberta e virava-se para eles com o rosto em lágrimas, e a jovem estava nua, amordaçada e amarrada na cama.


    - A'zryel, feche os olhos!

          Então ele corria furioso em direção a Bordeoux, o agarrava e jogava-o contra a parede.

    - SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PÔDE? EU LHE AVISEI, LHE PEDI PARA NÃO TOCAR NELA, CONFIEI EM VOCÊ, ACHEI QUE SUA FÉ SERIA MAIS FORTE, MAS VEJO QUE ME ENGANEI, VOCÊ NÃO PASSA DE UM ÍMPIO QUALQUER, INDIGNO DE USAR ESTA BATINA E SE DIZER UM HOMEM DE DEUS!

          Jason erguia a mão para agredir o padre, mas quando via sua face coberta de lágrimas e arrependimento, conseguia se segurar.

    Boudoux : - Por favor "Ange" eu não queria...Foi mais forte que eu...Foi mais forte que eu...


          Kane fechava os olhos por alguns segundos e contava lentamente até 10, na esperança de que sua ira diminuísse. A culpa não era 100% do padre, aquela mulher possuía algum tipo de poder de sedução sobrenatural, além do mais aquele homem salvou sua vida e demonstrava ter fé verdadeira.

    - Tudo bem, acalme-se, apenas fique aí e não se aproxime mais dela.

          Então Jason cobria o corpo nu da jovem com as cobertas e começava a desamarra-la e tirava a mordaça de sua boca. Agora que estava compreendendo melhor como funcionavam os poderes da Doutrina da Humanidade, ele tentava novamente se comunicar com a mulher.

    - Desculpe por permitir que você passasse por isso, eu lhe prometo que em breve você estará livre e poderá voltar à sua vida normal antes de ser capturada. Por favor, para que eu possa entender melhor a natureza de seus poderes eu imploro que me diga, quem ou o que exatamente é você? Como e aonde você foi capturada?


    ***


          Após ter uma conversa com a jovem, o caído precisava decidir o que fazer em seguida. Era muito arriscado deixar a mulher sozinha, então teria de leva-la consigo. Ele olhava novamente para Bordoux, desta vez com certa pena.

    - Tudo bem, levante-se, tenho certeza de que se você realmente se arrepende, Deus poderá perdoá-lo. Caso consigamos sair desta vivos, lhe recomendo que se confesse. Apesar de tudo, ainda acredito que você seja uma boa pessoa!

          Então Jason ajuda seu amigo a se levantar e lhe explica o que aconteceu entre ele e Aharon. Após isso, Jason, Bordoux, A'zryel e a garota seguiam para a parte norte de Jerusalém, em busca da tal "casa nova" e do burgo Alfredo.
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 21, 2018 4:42 am