Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Side Quest] Long Road To Heaven

    Compartilhe
    Beaumont
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 10, 2018 4:52 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Nos arredores da Mansão da Aharon
    FINAL CHAPTER 


    Spoiler:



    E lá estava o frade ao chão, estirado nos braços de Jason, seu olhar pesado refletia que ele não aguentaria muito. Parecia sereno, não deixava de olhar Jason em momento algum enquanto o Elohim olhava em volta pedindo para o outro Elohim e o homem de burca procurarem abrigo. 

    Ao longe, em cima de um telhado estava o atirador, com um cigarro na boca e uma cicatriz em sua face. 

       

    Seu rosto denotava a maldade, precisão e frieza, aquele homem não tinha medo de matar, a arma era uma R7 com uma mira antiga de ferro, precisaria ser muito habilidoso para acertar naquela distancia bem no meio do coração. Outros soldados apareciam, armados nos telhados, eles miravam para Jason mas não atiravam. Jason e os outros estavam cercados e Aharon finalmente aparecia, estava na parte de baixo, na porta de sua casa, uns 50 metros de distancia, ele gritava segurando a pedra em sua mão. 

    Aharon : - Voce, cumpriu sua parte no trato, me trouxe o homem europeu, sua morte será o meu sinal para que os homens do oeste não venham mais. Essa terra é minha e de meu povo, ninguém mais. 

    suas palavras foram duras mas incentivaram seu exercito e eles vibraram como se ganhassem uma guerra, desesperado o jovem Az'ryel correu esfolado seus joelhos na terra aos prantos, era uma criança mas em seu interior era o nome Elohim, suas mãos tocaram a face do frade já de olhos fechados, galhos começaram a nascer na terra m volta deles, um verdadeiro milagre que assustou os soldados. 

    Aharon : - Nãoooo ! Ele precisa morrer ! 

    Aharon então ergueu o braço e o Homem da cicatriz mirou outra vez, desta vez quem seria o alvo em questão ?
     

    Spoiler:


    Fé 1/4 (Recuperado através da crença de Yahu em Jason)
    FDV 5/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Escoriado (Letal)

    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 7

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Seg Nov 12, 2018 2:10 pm

    Jason não podia acreditar no que estava vendo. Bordeaux o olhava como que implorando para ser salvo. Jason via o buraco da bala jorrando sangue. Um tiro certeiro no coração. Então ele procurava o atirador e via novamente o homem da cicatriz no alto, com uma frieza no rosto que despertaria toda a fúria do homem mais pacífico. Mais atiradores seguiam atrás dele e há muitos metros de distância, Aharon aparecia com a pedra na mão.


    - Voce, cumpriu sua parte no trato, me trouxe o homem europeu, sua morte será o meu sinal para que os homens do oeste não venham mais. Essa terra é minha e de meu povo, ninguém mais.


          Kane gritava para Az'ryel e seu acompanhante se esconderem, mas o menino se jogava ao chão para salvar Bordeaux. Jason podia sentir uma aura de pureza e inocência no ar. Um verdadeiro milagre que só poderia ser produzido por um anjo de luz criado pelo próprio Deus. Mas isso seria em vão caso nada fosse feito e Jason não via nenhuma saída, então se levanta, abre os braços e se coloca em frente de Bordeaux e Az'ryel.








    - AHARON, VOCÊ NÃO TEM PALAVRA! VOCÊ PROMETEU QUE IRIA APENAS NEGOCIAR CONOSCO, COMO OUSA ATACAR UM CONVIDADO? UM HOMEM DE FÉ QUE ADENTROU SUA CASA PARA DISCUTIR SOBRE O BEM DE TODOS OS POVOS DE ISRAEL E NÃO APENAS O SEU? COMO VOCÊ ACHA QUE ISSO IRÁ AJUDA-LO?! A IGREJA SE TORNARÁ FURIOSA POR ESTA AFRONTA E ESTE CONFLITO SE TORNARÁ AINDA MAIS BRUTAL. POUPE A VIDA DE SEUS CONVIDADOS, EU PODEREI ESQUECER A AFRONTA QUE VOCÊ NOS FEZ EM NOME DE UM BEM MAIOR, VAMOS ACABAR COM TODO ESTE MAL ENTENDIDO SEM MAIS MORTES, MAS SE VOCÊ DESEJA VER SANGUE, EU LHE ROGO QUE ATIRE EM MIM, MAS POR TUDO QUE VOCÊ JÁ ACREDITOU NESTA VIDA, PELA SUA FAMÍLIA QUE ORA POR VOCÊ NOS CÉUS, PELO AMOR QUE VOCÊ COM CERTEZA AINDA GUARDA POR ELES, POR FAVOR, POUPE A VIDA DESTES TRÊS, ELES NÃO TEM CULPA NENHUMA PELO QUE VOCÊ PASSOU, TENHA PIEDADE DESTAS POBRES ALMAS!
    Beaumont
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Sex Nov 16, 2018 12:42 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Nos arredores da Mansão da Aharon
    FINAL CHAPTER 


    Spoiler:

       


    Jason escreveu:Teste de Manipulação(Persuasão) + Expressão  Diff 7-2 = 5. = 3 Sucessos


    A voz de Jason nunca foi tão forte, devido o silencio, sua voz só encontrava resistência contra o vento solitário de Jerusalém. O olhar dos soldados israelitas era de pesar, muitos sentiram a dor que Jason sentia, mas nenhum deles ousou dizer nada, apenas encaram a cena com imparcialidade. 

    Aharon era o mais cruel de todos, seu olhar era morto, sem cor e sem expressão, seus cabelos remexiam como o vento mas sua expressão inalterável não se abalou. 

    Az'ryel então segurava a mão de Bourdeux, o homem já não demonstrava mais tanta força, mas eles ainda conversavam com dificuldade. 

    Az'ryel : - Não...Não morra, você não merece isso ! 

    Subitamente a verdadeira face de Az'ryel tomava lugar naquele cenário, uma aura verde cobria o local, ramos de pequenas plantas britavam naquele desértico chão de terra amarela, os soldados ficaram impressionado, as Jason sabia que era a própria fé que Bordoux tinha nos Elohim, que estava alimentando sua carne e revigorando sua vida através do Pacto Elohim e a crença por eles. 

    Mas a crueldade porem estava na face do homem cicatriz, que percebeu o ato e ergueu seu rifle uma vez mais, ele era extremamente habilidoso, frio, não tremia sua arma perante a demonstração de fé lá no centro do pátio. Dessa forma Jason tomou a frente de Az'ryel e Boudoux, seu corpo impedia o angulo de um tiro perfeito, havia frustração na face do homem da cicatriz, ele respirou e todos ouviram o que Jason tinha a dizer. Aharon nada disse, mas seus olhos se apertaram, havia hesitação em seu olhar ?

    Tarde demais, o estampido reverberou pelo local. A bala atravessou o peito de Jason com uma força incrível derrubando-o no chão. Aharon fechou os olhos por um segundo, mas Jason não viu, na verdade o Celestial começava a sentir que estava sendo impulsionado a deixar o corpo de Jason e tomar a forma verdadeira...

     

    Spoiler:


    Fé 2/4 (Colheita de fé exercida por Bourdoux e sua crença em Abyss e Az'ryel)
    FDV 5/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Aleijado - 5 Letal (Necessário 6 pontos de fé para Cura total)

    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 7

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Sab Nov 17, 2018 5:32 pm





          A voz de Jason ressoava no local, e quando terminava de falar, apenas ouvia o som do vento. Kane podia ver de longe as expressões faciais dos presentes, e atrás de si o milagre ocorria, embora muito ferido, Bordeaux ainda respirava, mas não estavam a salvo. Jason podia ver pequenas plantas florescendo em volta de seus pés, e uma nova carga de fé recarregando-o parcialmente. Aharon fechou os olhos, estaria ele reconsiderando?!

          Quando menos esperava, porém, Jason ouviu o som de um único tiro, e uma dor fulminante em seu peito lhe revelou o que ele já imaginava. Kane caiu de costas, quase em cima de Bordeaux, esmagando algumas flores conjuradas no solo pelo menino que curava o padre.

          Jason olhava para o céu por um segundo, a dor era insuportável. Ele colocava a mão no local atingido para estancar o sangue, mas mal podia se mover. Ele então utiliza seus poderes para amenizar o ferimento. (Gasto 1 ponto de fé para recuperar 1 ponto de vitalidade).


          Kane então se levantava novamente, tentando ignorar os ferimentos, lenta e desajeitadamente se colocando de pé em frente a Bordoux e Az'ryel e abrindo os braços.

    - Eu já lhe disse, você só poderá ferir Bordoux e Az'ryel por cima do meu cadáver. - Então procurava olhar nos olhos de Aharon, mesmo daquela distância. Jason procurava se lembrar da última vez em que olhou dentro da alma do homem e viu as pessoas que ele amou, sua família, sua esposa, e tentava se lembrar ao máximo de como ela era em sua visão. Seus trejeitos, seu modo de falar, e tenta refleti-los ao máximo possível em sua fala. (Doutrina da Tranfiguração 1: Mímica) OFF: Eu sei que para imitar uma pessoa é necessário passar ao menos uma hora com ela, mas Jason não deseja que Aharon pense que ele é sua ex esposa, apenas quer imitar seus trejeitos para trazer à tona o lado humano deste.


    - Aharon, é isso mesmo que você quer? Será que o Aharon do passado se orgulharia do que se tornou? Será que sua família, sua esposa aprovaria seus métodos atuais? Desista disso, Aharon, pois eu não vou desistir, e se precisar dar minha vida e voltar ao abismo para salvar este padre, eu o farei! (+1 FDV gasto no esforço em sua fala para convencer Aharon)

          Jason mal aguentava ficar de pé devido a dor, mas não iria deixar o caminho livre para que Bordoux fosse atingido.
    Beaumont
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Sab Nov 24, 2018 9:25 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Nos arredores da Mansão da Aharon
    FINAL CHAPTER 


    Spoiler:

       


    Jason escreveu:Teste de Manipulação(Persuasão) + Performance  Diff 9.+ 1FDV = 1 Sucessos

    O tiro foi profundo, Abyss estava perto de sentir a morte de Jason quando o poder de sua fé começo a fechar o ferimento permitindo que ele pudesse se erguer com muita dificuldade. Aquela ação abalou a todos, até mesmo o Cicatriz que era famosos por nunca errar um tiro, aquele tiro era para ter sido mortal, mas não foi e mais uma vez com toda a força que podia, se pois contra Cicatriz e Az'ryel que milagrosamente conseguia fechar o ferimento outra vez mortal capaz de matar também a Bourdoux, mas que não o fizera. 

    Surpresos pelo fato, o atirador de elite se colocou a atirar outra vez, mas desta vez ele seguiu o pedido de Aharon e não disparou a arma, um grupo de homens então se aproximou de Jason e os outros, Jason foi amarrado e como estava debilitado demais sentiu muitas dores enquanto estava sendo imobilizado. Az'ryel foi separado de Bourdoux que também estava sendo levado pelos homens. Az'ryel olhou para Jason como se esperasse que ele fizesse algo. Mas todos estavam fracos demais, Az'ryel voltou a ser o menino que era antes, suas asas verdes desapareceram e todos os três eram levados para pontos diferentes da casa de Aharon, Jason estava sendo levado para um quarto até que foi arremessado na cama com cuidado devido os ferimentos. O quarto parecia grande, a cama confortável, o sangue não parava de sair, mas por enquanto Jason estava mais apto a poder viver do que antes, para estancar seus ferimentos os guardas usavam panos molhados e bandagens que limpavam a tentavam entancar o sangue. O tiro não ficou em seu corpo apesar de ainda estar profundo o tiro com algum tempo Abyss poderia curar seu hospedeiro se o fizesse em segurança. 

    Não demorou muito para que Aharon entrasse no quarto com uma expressão séria e um olhar atravessador. 

    Aharon: - Você foi bem corajoso lá fora. Você estava disposto a tirar a vida desta casca para salvar a vida do padre ? Porque ? O padre lá fora é mais importante que esta casca que você possuí ? Suas palavras são tão inocentes quanto uma criança, ou será que você sabe a verdade sobre o padre e mesmo assim em interesse na vida dele ?



    Spoiler:


    Fé 1/4 (Colheita de fé exercida por Bourdoux e sua crença em Abyss e Az'ryel)
    FDV 4/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Espancado - 2 Letal (Necessário 5 pontos de fé para Cura total)

    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 7

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Seg Nov 26, 2018 8:50 am

    Jason via um grupo de humanos agarrando a ele e aos outros e separando-os. Ele estava ferido demais para reagir, e o máximo que conseguia era espernear e gritar para  Az'ryel e Bordoux, que também eram levados.

          Kane foi levado até um quarto e jogado sobre uma cama, então limpavam e tratavam de seu ferimento. Enquanto isso, Jason ainda implorava:

    - Por favor, não permitam que  Az'ryel e Bordoux sejam assassinados!

          Alguns minutos depois, Aharon chega ao quarto.

    Aharon: - Você foi bem corajoso lá fora. Você estava disposto a tirar a vida desta casca para salvar a vida do padre ? Porque ? O padre lá fora é mais importante que esta casca que você possuí ? Suas palavras são tão inocentes quanto uma criança, ou será que você sabe a verdade sobre o padre e mesmo assim em interesse na vida dele ?

    Jason: - Bem, sinto que minhas palavras tiveram efeito suficiente para que você não me alvejasse novamente, não?! Quanto a Bordoux, o conheço a pouco tempo, e para mim ele é um homem com fé verdadeira que me salvou de uma prisão injusta. Sei que como um homem mortal, ele tem seus defeitos, mas não acredito que ele mereça morrer por eles, ou por uma guerra travada há séculos. Mas se você o conhece melhor do que eu, fale-me quem ele é para você!
    Beaumont
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Beaumont em Seg Dez 03, 2018 11:13 pm

    Pulchritude Abyssis (Jason Kane)
    Nos arredores da Mansão da Aharon
    FINAL CHAPTER 


    Spoiler:

       


    Jason escreveu:Jason: - Bem, sinto que minhas palavras tiveram efeito suficiente para que você não me alvejasse novamente, não?! Quanto a Bordoux, o conheço a pouco tempo, e para mim ele é um homem com fé verdadeira que me salvou de uma prisão injusta. Sei que como um homem mortal, ele tem seus defeitos, mas não acredito que ele mereça morrer por eles, ou por uma guerra travada há séculos. Mas se você o conhece melhor do que eu, fale-me quem ele é para você!

    Aharon : - Há, realmente sua ingenuidade me intriga, seu poder é imensurável, mas até quanto você sabe usa-lo ? Fugiu da minha pergunta, se eu não estivesse ali, você sacrificaria uma alma por outra ? O que Bourdoux possui de tão mais importante que o seu hospedeiro ? Poderia você viver com tamanha culpa em seus pensamentos ? 

    Aharon então se sentou em uma confortável poltrona de couro ao lado de Jason, ele fumava um charuto e o cheiro forte de cinzas exalou a sala. Seus serviçais cuidavam das feridas de Jason e ele já não sentia mais dor, apesar de que quando tocavam nos ferimentos a dor se tornava inevitável. 

    Aharon : - Fique tranquilo pois seus aliados ainda não morreram, mas é uma questão de tempo. Bourdoux é um inimigo declarado, sua versão de Deus queria nos impor e nos submeter em nosso território, me enganaram e manipularam nossas forças, Bourdox pertence a uma religião que foi entregue ao dinheiro, a cobiça...Se está desposto a ajuda-lo a corrupção será o seu futuro. 

    Aharon foi duro em suas palavras, havia um conflito entre os dois de fato. 

    Aharon : - Quero fazer um acordo com você. Sua fé já é livre, assim como sua vontade, mas Bourdoux será meu prisioneiro eternamente ou ate quando este conflito perdurar, mesmo que eu o solta-se essa luta não acabaria, outros estão morrendo este momento nesta guerra. você pode salvar Bourdox, mas como irá lidar com a Espada de Gabriel assim que voltar e reportar tudo o que viu ?

    Salve Bourdox e estará cavando a minha morte, ou nas mãos de Bourdoux ou dos outros membros da espada de Gabriel .  
     
    Spoiler:


    Fé 1/4 
    FDV 4/5 
    Tormento 1/1 
    Vitalidade Espancado Letal (Jason recebeu cuidados médicos e por isso não sofre mais penalidades de dados devido a dor)

    Zeta
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 34
    Reputação : 7

    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Zeta em Qua Dez 05, 2018 1:08 pm

    Aharon : - Há, realmente sua ingenuidade me intriga, seu poder é imensurável, mas até quanto você sabe usa-lo ? Fugiu da minha pergunta, se eu não estivesse ali, você sacrificaria uma alma por outra ? O que Bourdoux possui de tão mais importante que o seu hospedeiro ? Poderia você viver com tamanha culpa em seus pensamentos ?

          Jason pensou antes de responder.

    Jason: - Bem, o antigo dono do corpo ao qual atualmente ocupo era um suicida. Eu o encontrei logo após o ato, quando seu espírito já estava abandonando sua carcaça. Não sei se a antiga alma de Jason ainda habita este corpo, embora eu ainda possua suas lembranças. De qualquer forma, tanto eu quanto esta carcaça estaríamos condenados se não fosse pela intervenção de Bordoux, então eu não fazia mais do que minha obrigação ao defendê-lo, principalmente pelo fato de eu tê-lo convencido a vir, confiando em sua palavra!

          Aharon então continuava a atacar Bordoux e sua religião duramente, mas parecia estar mais disposto a um acordo.

    Aharon : - Quero fazer um acordo com você. Sua fé já é livre, assim como sua vontade, mas Bourdoux será meu prisioneiro eternamente ou ate quando este conflito perdurar, mesmo que eu o soltasse, essa luta não acabaria, outros estão morrendo este momento nesta guerra. você pode salvar Bourdox, mas como irá lidar com a Espada de Gabriel assim que voltar e reportar tudo o que viu ?
    Salve Bourdox e estará cavando a minha morte, ou nas mãos de Bourdoux ou dos outros membros da espada de Gabriel .

    Jason: - Sei que não existem soluções fáceis para problemas difíceis, mas pense comigo. Eu sou importante para a igreja de Bordoux o suficiente para eles pagarem uma pequena fortuna enviarem um frade em uma missão arriscada como esta. Creio que minhas palavras tenham algum valor para eles, e tenho certeza de que posso convencer Bordoux a perdoá-lo, seja pelo fato de você não ter ordenado seus homens a matarem todos nós, seja pelo fato de você seguir meu conselho e libertá-lo, quando poderia mantê-lo como seu escravo o resto da vida. A própria igreja irá reconhecer um ato de compaixão como esse, principalmente se eu for um intermediário.
    Agora, o que você ganhará mantendo-o como prisioneiro? Nada mudará, o conflito ainda vai continuar, você seguirá sendo um inimigo da igreja, dando ainda mais motivos para eles acreditarem que o povo de Israel não perdoa, como eles vem acreditando há 2000 anos. Ouça meu conselho, você tem em suas mãos a oportunidade de criar uma trégua em suas terras, que futuramente podem até mesmo evoluir em um acordo de paz. Quantas gerações precisarão pagar, morrendo em um conflito onde nenhum lado deseja ceder? Libertar um prisioneiro por livre e espontânea vontade é um ato simbólico muito forte, sobretudo se este prisioneiro é um homem de fé, em um conflito de religiões!
    Ouça o que lhe digo, eu farei todo o possível para acalmar os ânimos da Espada de Gabriel, e se for necessário, sacrificarei este corpo e minha passagem na terra, da mesma forma que me sacrifiquei por Bordoux!
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Side Quest] Long Road To Heaven

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 13, 2018 3:40 pm