Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Compartilhe
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 345
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Black Thief em Dom Maio 20, 2018 1:38 pm


    Etro não estava no seu normal, ela observava o quarto como se estivesse caçando alguma coisa. Imediatamente, Freya também procurava alguma coisa, algo que Etro estivesse procurando que Freya não havia visto, mas então lhe ocorreu, que o que estivesse procurando, talvez não fosse deste lado da realidade. Ela ia para a janela e parecia estar toda arrepiada, estava se molhando novamente e não parecia se importar nem um pouco com isso.

    "Agatha, o que está acontecendo com você?"

    Freya não queria interromper, parecia que ela estava se focando em algo que a deixava assustada e se falasse alguma coisa podia quebrar os pensamentos que ela parecia estar forçando tanto para trazer à mente. Freya continuou a olhá-la, estava assustada, mas Valkyria queria espantar esse medo de sua hospedeira, trazer a guerreira da morte nesse momento que poderiam precisar de uma pessoa destemida.

    Etro escreveu:- Humm...Preciso saber como começar a explicar... você não está neste hotel por acaso, este lugar é uma fortaleza para os Faustianos, rituais protegem esse lugar da invasão de outros Celestiais que não são bem vindos por Maliel, o Senhor da Corte de Long Branch. Mas... Depois da porta do Hall, o território é perigoso.

    Freya assentia, não sabia que estava ali por um motivo especial, conhecia os Caídos da Corte de Maliel, ao menos a maioria, e nenhum deles havia a sugerido para lá, não, fora James que havia conseguido aquele quarto para ela ficar, mas ele já sabia disso? Se sabia, porque não a disse nada, ou porque agiu por suas costas? Precisava falar com ele sobre isso mais tarde.

    A garota de cabelos brancos tentou falar, mas Agatha parecia estar se recompondo, ela começava a respirar e ficar menos apreensiva, sentava-se na cama e talvez fosse melhor deixar ela tomar um ar, mas perguntas vinham na mente de Freya, felizmente ela era paciente, e então... Foi quando viu o corpo de Agatha, agora com o casaco retirado, com mordidas tão fortes e longas que cobriam um punhado do seu corpo. Freya imediatamente arregalou os dois olhos:

    - Meu deus!!!

    Aquilo fora involuntário, uma parte de Freya, e da maioria dos humanos, de clamar por Deus como uma espécie de força de expressão pra demonstrar que estavam realmente impressionados. Freya ajoelhou-se na frente de Agatha com urgência e não pos a mão nas feridas, mas quase o fez, querendo olhar de perto aquelas marcas que pareciam ser de mordidas. O rosto de Freya evidenciava medo e preocupação, ela era uma garota sensível, e mesmo uma Valkyria, uma guerreira nata e dura, não podia não se deixar levar pelo modo de ser de sua hospedeira.

    Ela olhava para o rosto de Agatha, seus olhos eram brilhantes e demonstravam que Freya parecia sentir a dor de Agatha nela mesma, e então perguntou:

    - O que aconteceu com você???

    Etro escreveu: - Eu fui seguida, um grupo de mortos vivos se ergueram do cemitério no centro da cidade, Tive de impedi-los para manter em segurança o segredo de nossa corte. Mas a doutrina da Morte capaz de renascer os mortos não pode ter sido desenvolvida por qualquer um. Existe alguém, algum Celestial nesta cidade que Maliel desconhece e que tentou destruir a discrição que nos permite ficar tão cômodos em Long Branch. Alguém possuí um domínio poderoso sobre a doutrina da morte capaz de erguer os mortos como peões. Nem nós e nem Maliel estão mais a salvos.

    Freya tentava juntar as peças, e procurava entender o porque algum outro irmão iria querer o local inabitável para todos? Os humanos nunca foram preparados totalmente para saber da existência de algo fora de suas rotinas e agora estão menos preparados ainda. Freya tentava olhar com precisão cirurgica aquelas marcas mas dificil saberia alguma coisa a respeito. As veias escuras que emanavam da mordida não pareciam ser resultado de uma simples mordida, não mesmo, alguma coisa tinha naquela mordida, talvez o motivo de esses mortos-vivos estarem despertos por aí seja justamente esse, e Valkyria temeu o inicio de alguma maldição ou praga.

    Etro escreveu:- Enquanto você estiver aqui no  Drake, você está segura Freya,

    Freya balançou a cabeça negativamente e respondeu:

    - Não... Eu... Não sou assim, Agatha, eu não vou fugir do perigo. Eu posso ter o corpo da Freya, posso ter a voz dela e o seu jeito, mas nós sabemos que não sou ela. Você não está bem e essa mordida não parece ser uma mordida comum. Eu vou chamar Maliel e dizer  que aconteceu. Nós vamos precisar de ajuda, agora descanse, não sabemos se isso é um veneno, uma maldição, e se vai se espalhar mais.

    Assim sendo, Freya, assustada em seu olhar, mas com a determinação e coragem de Valkyria, tirava o celular do bolso e tentava ligar para Maliel, se não conseguisse ia chamar Lirus, se não, Ravennael e assim por diante... Até conseguir ajuda de algum dos irmãos.
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Freak(out) em Seg Maio 21, 2018 7:42 pm

    Nate foi tomado por uma frieza repentina, facilmente perceptível em seu olhar e fala. Uma frieza que lembrava um comportamento resoluto, de alguém que decide agir, independente das consequências. Ele então atende uma ligação em seu celular, dando como resposta um único e frio "Okay".

    - Preciso encontrar uma pessoa, Roy, o namorado de Leilla estava com ela quando a pegaram. Ele está aqui na festa também ! Vamos
    . -- dizia Nathe, levantando-se de forma súbita e amarrando o seu cabelo em rabo-de-cavalo enquanto nos guiava pela multidão. David acabou ficando para trás, estacionando o carro, acabando por ter apenas Tim e eu seguindo Nate, enquanto ele tomava a dianteira entre a multidão.

    A festa estava em alta, por assim dizer. Apesar do frio, ninguém na multidão parecia se importar em ficar quase que totalmente nus. Muita bebida e música rolava na praia. Haviam garotas fazendo topless, pessoas mergulhando, pessoas deitadas na areia ou pulando umas sobre as outras. Se não fosse a informação já recebida, ninguém ali poderia dizer que alguma coisa de errado estava acontecendo.

    Nessa hora o posto da polícia já tinha ficado para trás e, enquanto contornávamos por trás de um quiosque de bebidas, onde uma frase parcialmente captada pela minha audição captou totalmente a minha atenção no mesmo instante.

    - Precisamos tomar cuidado e impedir a ação desse demônio...

    Eu só podia esperar que a pessoa que disse isso não estivesse falando literalmente. Por um momento Tim desapareceu, mas logo voltou com alguns copos de bebida. Ele me deu um e o outro deu a Nate, que o tomou de um gole só.

    - Pessoal, esse é Nathaniel, irmão da Leilla e sua banda. Nate, esse é o pessoal da faculdade. São amigos de Leilla e já sabem do rapto. Nossa professora também está desaparecida -- dizia Roy, o namorado da irmã de Nathe, que estava com mais três outros jovens.

    Dois sequestros... Isso não está me cheirando bem.


    -- E aí, tudo bem, galera? -- cumprimentei a todos, de forma paciente, e então prossegui -- Estava falando com o Nathe ali, perto do posto, mas antes de tudo precisamos saber mais sobre a questão. O que vocês descobriram? Alguém sabe o local onde ela está sendo mantida?
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut em Ter Maio 22, 2018 3:44 am

    Jean pensava em tudo o que estava acontecendo e não deixou de notar que ambas Kelly e Leilla foram capturadas de formas semelhantes. Claro que já não havia dúvidas do envolvimento de Michael e seus asseclas em tudo isso, mas ainda assim era um ponto a ser colocado.

    Não demorou muito e três pessoas apareceram, indo de encontro ao grupo aonde Jean estava. Roy se adiantou e foi ao encontro deles, apresentando-os como o irmão de Leilla e sua banda. De certa forma ele já havia marcado com eles ali. Jean então lançou um olhar preocupado para Angelo. A situação era complicada e mais gente poderia ser algo bom, mas Jean não consegue deixar de ver todos ali como alvos, o que poderia atrapalhar a abordagem contra Michael. Jean então volta o olhar para os três e abaixa a cabeça levemente para saudá-los e então vai em direção à Angelo, sussurrando baixo perto do seu ouvido.

    Jean: - Isso está começando a ficar complicado, com tanta gente isso pode sair do controle. Vamos ter que tomar cuidado redobrado.

    Em seguida ele se vira para Roy e os três novos integrantes do grupo.

    "E aí, tudo bem, galera? -- cumprimentei a todos, de forma paciente, e então prossegui -- Estava falando com o Nathe ali, perto do posto, mas antes de tudo precisamos saber mais sobre a questão. O que vocês descobriram? Alguém sabe o local onde ela está sendo mantida?"

    Jean: - Olá. Infelizmente não está nada bem. Temos duas pessoas sequestradas sendo que uma foi sequestrada pela segunda vez em um curto período de tempo. Infelizmente sabemos pouco sobre o caso, tirando apenas o que diz nas mensagens que Roy recebeu. E vocês? Sabem de algo?
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Sex Maio 25, 2018 10:13 pm

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3
    FDV 5/8
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados)



    DOMÍNIO DE CORVUS

    Mais uma vez, Dustiel estava de frente com Hadrakamus outra vez. No seu ultimo embate, Dustiel quase perde o vinculo com seu hospedeiro pois as chamas de Hadrakamus são mortais e poderosas. 

    Desta vez o Soberano Rapinante está mais uma vez a sua frente. O calor percorre o cenário e também o corpo frio de Dustiel, eles eram exatamente como o fogo e o gelo, o dia e a noite, opostos em ideias e essência. 

    Hadrakamus : - Ela está em posse dos meus asseclas, tive de mudar minhas táticas porque você não estava cooperando então precisei capturar ou destruir todos Faustianos de New Jersey até o covarde do seu Soberano Maliel dar as caras e me entregar o que eu quero... 

    Hadrakamus estava falando com o seu jeito arrogante de sempre, mas subitamente ele para de falar e fica quieto. Nas suas costas os selos começam a girar, cada um dos 5 selos restantes giram e exercem um barulho semelhante a fechadura de uma tranca. Hadrakamus fica surpreso, havia ódio e surpresa em sua face encaveirada. Uma labareda enorme de chamas brotou, Dustiel precisava arrumar um meio de ficar vivo pois Hadrakamus estava muito, mas muito furioso. 

    Hadrakamus : - O que você fez ! Que lugar é esse ? ASTOH ! Preciso de sua ajuda. ASTOH ! 

    Astoh, Dustiel reconheceu, era um caído da sétima casa, um cavaleiro impio com o semblante dos espíritos exatamente como Ravennael era. Sua responsabilidade encontrar um novo lar para os espiritos Astoh caminhante do submundo era o seu título. Parece que Astoh agora era um Rapinante mas mesmo assim não respondeu Hadrakamus. 

    Hadrakamus em seu tamanho colossal avançou em direção dele com chamas nas palmas de suas mãos. Uma nova batalha parecia estar prestes a começar. 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Dom Maio 27, 2018 9:37 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 3/3
    FDV 7/7
    Tormento 0/4  
    Vitalidade: OK 


    Hotel Drake - Long Branch  - 02:15

    Agatha fechou seus olhos. Havia dor em seu rosto, mas o mais perceptível era o desconforto com a resposta da Valkyria perante a situação. 

    Agatha : - Hum... Você está certa. Por mais que você ainda não esteja acostumada a configurar o poder nas limitações do seu corpo sua inteligência ainda é de um Elohim. Nós vamos ter que voltar. Ahgh...

    Agatha tentou se re erguer mas a dor era forte, o peso na perna esquerda foi demais e ela perdeu o equilibro e caiu no chão de joelhos. A moça de poder incrível estava reduzida a uma derrota justa, tentou se erguer puxando a madeira da mesa que estava perto e conseguiu aos poucos. Seja o que for que conseguiu atacar Etro era realmente potente. 

    Enquanto ela se erguia, a jovem ligava para o Soberano Faustiano, chamou por três vezes, até que sua secretária atendeu e disse que Maliel retornaria assim que fosse possível. Ele era um homem ocupado, mas ao menos, Freya já havia feito sua parte. Logo em seguida ligou para Lirus que atendia com seu nome mortal de Sarah, mas demorou ao menos duas tentativas antes que ela atendesse. Sarah avisou que também estava no Drake e não demorou mais do que dez minutos para que ela estivesse no quarto de Freya para recebe-la pessoalmente. 

    Sarah : - O que está acontecendo ? Etro ? Nós estivemos a sua procura ! 

    Sarah estava com um longo vestido negro de noite. Ela sempre andava elegante e mesmo tarde da noite ela estava vestida como se estivesse sempre pronta, sua beleza era tanto transmitida pela beleza física quanto pela segurança de suas palavras. Sua voz era pura como o cristal mais polido.  Era uma mulher líder assim como a maioria dos Anjos da primeira casa. 


    Etro : - Eu... Como eu vou começar, Maliel vai ficar chateado, mas Ravennael e eu encontramos indícios de que os Rapinantes estão por trás do fechamento das delegacias de Long Branch, nós os seguimos e acabamos no cemitério, tivemos um embate quando percebemos que eles estavam erguendo cadáveres para algum tipo de experimento maluco. Ravennael foi pega e eu quase, vocês sentido a essência de Agniel desaparecer, eu clamo por Ravennael, mas ela não aparece. Temo o pior. Preciso voltar. 

    Lirus : - Etro Não ! Você não pode voltar lá assim ! 

    Majestosamente Lirus impôs a sua soberania . Um par de Asas grandes com uma aura dourada resplandeceu o local de maneira que cegou os olhos de Freya por um único segundo. Etro também tampou o rosto, sabia que no fundo Lirus estava certa. 

    Lirus : - Isso é dever meu e de Valkyria agora. 



    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Dom Maio 27, 2018 10:19 pm

    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)




    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3 
    Vitalidade Ok




    BEACH HAVEN - 04:45

    Os sete então se encontraram atrás do quiosque de bebidas. Depois das apresentações os grupos se atualizaram sobre a situação e acabaram por descobrir que duas pessoas haviam sido sequestradas. O clima na festa não representava em nada o que eles estavam sentido, tudo parecia muito bem acobertado. 

    Nenhum deles tem de fato uma posição clara sobre o que está acontecendo, parecem perdidos. Angelo é o mais centrado, ele é alto e tem um semblante sério de quem estava sempre avaliado o que estava acontecendo aos arredores. 

    Nathanael, o meio irmão de Leila, tinha longos cabelos claros que estavam amarrados, era magro e inquieto. 

    Nate: - Eu estive com os filhos da puta dos policiais, eles querem usar a Leila como isca pra pegar esses caras. Eu não posso deixar isso acontecer, não sei onde ela está, merda como eu fui deixar isso acontecer ! 

    Jean conhecia Leila do colégio, ela não era a garota mais pura da universidade mas era uma boa garota, namorava sério o Roy a anos e talvez eles nunca tivessem tido nada além de namoro, Jean se lembrou que cada um era considerado uma virtude, Disciplina, Esperteza, Força, Pureza e Beleza. Será que Nate e o Roy também eram ingredientes para Erga Omnus ? 

    O grupo estava em um momento a deriva. Sabiam que alguma coisa iria acontecer naquela noite. Mas o que ? A policia não divulgava o seu plano, Leila e Kelly certamente seriam iscas, elas poderiam morrer para que o cumprimento do ritual ocorresse. O lugar era grande, havia ao menos 5 tendas com bandas e o Papa Roach acabava de entrar no palco principal. A praia ficava lotada e o show iria durar ao menos 1 hora e meia até o amanhecer. 

    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 345
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Black Thief em Dom Maio 27, 2018 10:36 pm


    Agatha escreveu:- Hum... Você está certa. Por mais que você ainda não esteja acostumada a configurar o poder nas limitações do seu corpo sua inteligência ainda é de um Elohim. Nós vamos ter que voltar. Ahgh...

    Agatha mal conseguia completar a frase e tão logo ela caía, Freya já se aproximava com urgência para ajudá-la. Logo, era hora de falar com algum dos irmãos para ajudar com aquela situação, pois a própria Freya não fazia ideia de como ajudá-la. Maliel não atendia de forma alguma, então passou para a próxima, Lirus, esta havia atendido, mesmo que para isso Freya precisasse insistir um pouco. Dez minutos depois, Lirus estava no Drake Hotel com a identidade de Sarah. Freya logo abriu a porta pra ela e indicou à Etro. Sarah estava muito linda, ela era uma mulher muito linda, mas Freya não conseguia ficar adimirando tanto quando estavam numa situação daquelas, havia hora para tudo.

    Etro então começou a relatar com suas próprias palavras o que havia acontecido e quando o nome de Ravannael havia sido citado tudo começou a mudar e Freya arqueou uma sombrancelha estranhando o acrescimo de coisas novas que Etro estava botando naquela historia, coisas que não tinha citado antes e que agora pareciam ser importantes. Freya olhou para Etro com quem estava estranhando a nova versão dos fatos narrados ali e não escondia isso, porém de um ângulo que Lirus não pudesse ver sua reação e no final nada falou, apenas ouviu e o que ela disse no final chamou mais atenção ainda.

    - Esperem! Hoje quando acordei eu... Senti esse vazio... Uma coisa estranha e ruim, como se algo tivesse sido arrancado. Isso foi... Agniel??

    Freya dizia com o tom grande de preocupação em sua voz, não era muito próxima de Agniel mas eram todos irmãos e a perda de qualquer um lhe era algo grande. Depois da resposta, Lirus havia aberto seu Semblante, exibiu uma luz dourada tão forte que por um segundo o quarto foi tomado por ela. Freya tinha coberto os olhos com o braço esquerdo e logo não precisou mais cobri-lo, Lirus estava em toda sua majestade, ela não queria ser contrariada, queria impor o comando e mostrar-se assim quebrava a resistência de qualquer um. Freya então concordou com Lirus quando ela dizia que era o dever delas agora.

    - Você está esquecendo aquela outra coisa, Etro! Aquelas mordidas, Lírus, dê uma olhada

    Ela indicava para Lírus e depois explicava para a Diabo sua teoria de que pudesse ser algum tipo de veneno ou maldição e que deviam procurar alguém que entendesse disso.
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Freak(out) em Seg Maio 28, 2018 12:42 am

    - Olá. Infelizmente não está nada bem. Temos duas pessoas sequestradas sendo que uma foi sequestrada pela segunda vez em um curto período de tempo. Infelizmente sabemos pouco sobre o caso, tirando apenas o que diz nas mensagens que Roy recebeu. E vocês? Sabem de algo?

    -- Infelizmente ainda estamos completamente no escuro...

    A situação ia de mau a pior. Comecei a me sentir inquieto. Aquele ambiente todo, toda aquela situação... Em outras circunstâncias, eu me sentiria em casa, mas agora algo me perturbava. Era como se toda aquela maldita festa fosse uma cortina de fumaça para nos impedir de ajudar as vítimas.

    - Eu estive com os filhos da puta dos policiais, eles querem usar a Leila como isca pra pegar esses caras. Eu não posso deixar isso acontecer, não sei onde ela está, merda como eu fui deixar isso acontecer ! -- Dizia Nathe, tentando controlar sua fúria o máximo que podia.

    Eu não era um sujeito exatamente impulsivo, mas não gostava de pressão. Não estava acostumado a ser obrigado a lutar contra o tempo. O tempo era como um vento para nós, e sempre operamos a favor do vento, nunca contra ele. Essa situação toda estava começando a me irritar.O pior de tudo é que eu comecei a me sentir realmente mal pela garota. Por alguma razão eu associei meu sentimento por Jane com o sentimento de Nathe por ela. Apesar de não se tratar de um envolvimento físico (sexual) entre irmão e irmã, de alguma forma eu sabia que o amor era o mesmo, embora o que eu sentisse por Jane não poderia jamais se igualar em intensidade com nenhum outro sentimento humano.


    -- Isso não está nos levando a lugar nenhum. Se não tomarmos um ponto de partida, elas ficarão a mercê da própria sorte, podendo até morrer. Bem... Eu já volto. Tenho uma ideia.

    Eu me afastei do grupo, regressando até o posto dos policiais. Acho que posso conseguir um ponto de partida, mas infelizmente vou precisar um pouco de sorte.

    Off:

    Esperarei até que um dos guardas se afaste mais dos outros e então o abordarei, tocando seu ombro como um gesto amigável, fazendo uso da Resposta Empática (Doutrina dos Desejos Nível 2). Se tudo der certo, vou exigir que ele me fale onde as reféns estão sendo mantidas. Caso os policiais demorem muito para se separarem, irei até um deles, dizendo que um dos rapazes quer falar algo relacionado ao caso, criando então um pretexto para afastá-los dos demais.
    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut em Ter Maio 29, 2018 9:28 pm

    Jean estava entre os seus amigos e os amigos de Roy. Todos sabiam muito pouco sobre os acontecimentos mas ainda assim se mantinham firmes, atentos ao meio de toda aquela algazarra, para tentar encontrar algo que distoe ou sejam contactados pelos captores, até...

    "-- Isso não está nos levando a lugar nenhum. Se não tomarmos um ponto de partida, elas ficarão a mercê da própria sorte, podendo até morrer. Bem... Eu já volto. Tenho uma ideia. "

    Jean observou enquanto um dos amigos de Roy se afastava, indo em direção aos policiais e resolveu tentar algo também. Se aproximou de Angelo para passar informações sobre o que iria fazer.

    Jean - Angelo, eles até agora não entraram em contato. Vou tentar achar alguma pista e volto logo, não estarei longe.

    Então Jean procurou um local aonde a concentração de pessoas não estivesse tão densa, atrás de um quiosque de bebidas ou no estacionamento. Uma vez lá, se certificara de que não estava sendo seguido ou observado e procurou se concentrar para acessar o que antes acontecia de forma instintiva. Logo após sair da cidade Colina Silenciosa, Jean apresentou umas características muito semelhantes ao que outros poderiam chamar de mediunidade. Então tentou se concentrar para acessar esse lado tão obscuro que havia se desenvolvido em seu âmago, a fim de enxergar ou escutar algo fora do comum, talvez acessar outro plano e se tiver sorte, encontrar sua meia-irmã, que a tanto tempo ele não tinha contato. Ela existia apenas no plano espiritual e poderia ter informações uteis para Jean. ele também procurou se certificar se o seu "edge" ainda estava ativo. Caso contrário, procuraria ativá-lo novamente.
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 158
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael em Sab Jun 02, 2018 5:55 pm





    Hadrakamus : - O que você fez ! Que lugar é esse ? ASTOH ! Preciso de sua ajuda. ASTOH !

    Astoh, Dustiel reconheceu, era um caído da sétima casa, um cavaleiro impio com o semblante dos espíritos exatamente como Ravennael era. Sua responsabilidade encontrar um novo lar para os espiritos Astoh caminhante do submundo era o seu título. Parece que Astoh agora era um Rapinante mas mesmo assim não respondeu Hadrakamus.

    Alex tentava se levantar vendo o desespero de hrada e ele chamava por outro algoz na tentativa de poder sair daqui , Alex esbolsava um pequeno sorriso .


    Pensando : isso seu idiota chama todos seus lacaios pra tentar sair daqui , meu plano ta saindo melhor que a encomenda ele continuar dependente dos outros
    e por causa de seu ego ira prender todos seus aliados , preciso me manter vivo .


    corvos Aqui presente me protejam pra eu poder concluir seus desejos , sejam minha armadura contra meus inimigos e minhas asas .

    Pensnado : Krist me espere ja tou indo ate vc me espere .

    Dustiel ativava todos seus semblantes ficando assim em sua forma original . e usava de iniciativa pra se esquivar dos ataques de hrada .



    Twisted Evil Twisted Evil
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 04, 2018 6:05 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 3/3
    FDV 7/7
    Tormento 0/4  
    Vitalidade: OK

    Hotel Drake - Long Branch  - 03:00

    Etro tentou esconder que estava ferida, mas ela não iria conseguir esconder as marcas da batalha de Lirus e Freya por muito tempo. Ela então deixou seu corpo um pouco mais a mostra, não mostrou o corpo por completo como havia feito com Freya mas apenas ao mostrar um pouco do ombro já era possível ver as veias rotas e negras se espalhando pelo corpo de Etro. Uma cara de nojo se fez presente na face de Lirus, mas ela usou a mão para tampar a boca e amenizar a sua face de repulsa. 

    Freya estava preocupada, com Etro, com a morte de Agniel e o paradeiro de Ravennael que ficou para trás. Muita coisa na mente de uma menina que intercalava entre problemas de uma adolescente e os deveres de uma entidade incrivelmente importante para o futuro do universo. Lirus ainda um pouco hesitante pensou em tocar no corpo de Etro mas ela não deixou se fechando outra vez. 

    Lirus : - Com Ravennael são 3 faustianos, até onde isso vai continuar... 

    Etro : - 3 ? - Uma expressão de surpresa era evidente na face da Elohim. Lirus acenou com a cabeça. 

    Lirus: - Ainda não podemos contabilizar com certeza mas Sephiroth, O abraço dos Condenados. Desapareceu enquanto estava atrás de alguém impossível de se rastrear. Ele pediu a ajuda de Maliel, mas tudo que o que Maliel obteve foi uma Presciência Magika poderosa. Já faz mais de um mês que eu não consigo encontra-lo e posso achar que Long Branch não é mais um lugar seguro para nós. 

    A conversa das duas poderia continuar se Etro não estivesse sentindo muita dor. A Valkyria então percebeu e pediu uma providência. Ela mesma não tinha tanto conhecimento assim para saber do que aquilo se tratava. Lirus pensou por um tempo e então profetizou um único nome de maneira singular. 

    Lirus : - Fael...Fael !! 

    Nada aconteceu...

    Lirus suspirou, levou a mão ao rosto e pensou em chamar Valkyria para sair do quarto, ela abriu a porta e chamou uma dupla de seguranças para proteger Etro, mas desistiu também fechando os olhos. Quando um dos seguranças chegou, Lirus e o homem alto de aparência Europeia de queixo quadrado e pele clara conversaram por alguns segundos, ele entrou e saudou Freya com um aceno de cabeça.

    Lirus : - Por favor Fael, eu sei que nossa ultima conversa não foi boa, mas por favor ! Ela precisa de você ! 

    Lirus praticamente implorou desistindo, ela dizia para o nada como se conversasse com alguém invisível. 

    Lirus : - Freya, precisamos ir. Etro ficará bem aqui, este lugar é seguro e é melhor que possamos resolver isso pois assim quem sabe podemos ajudar-la. Talvez o Elohim que fez isso com ela possa reverter o processo. Voltarei em um segundo pronta, vou pegar algumas coisas em meu quarto. 

    Lirus então deixou a sala para ir até seu quarto ainda no Hotel Drake. Praticamente todos os Faustianos tinham um quarto disponível naquele hotel fortaleza. 

    Depois que Lirus saiu o segurança alto se ajoelhou perto de Etro, sua expressão parecia mudada, era um homem completamente diferente, ele tocou com a palma das mãos entre os seios de Etro e a deitou no chão. Um traço viscoso e negro era expurgado dos poros de Etro e manchava a sua roupa. 

    Segurança Europeu : - Troque as roupas dela. Eu esperarei lá fora. O ritual ocorrerá Beach Haven. Se quer salvar Il-Lium me encontre lá. 
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 04, 2018 6:58 pm

    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)



    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3 
    Vitalidade Ok


    BEACH HAVEN - 05:00

    Não demorou muito para que Aleister e Jean tomassem a iniciativa quase no mesmo momento. O roqueiro seguiu seu caminho voltando para onde estava e Tim o acompanhou, Tim parecia ainda um pouco perdido e de certa forma só estava acompanhando o fluxo das coisas, ele era assim mesmo. Assim que voltou ao posto policial haviam ao menos 2 homens da lei ali. eram jovens demais e não pareciam se preocupar com nada, pareciam estar em algum tipo de pausa pois tomavam café e conversavam sem problemas, Aleister se aproximou da dupla e pediu para conversar com um deles, o policial se apresentou como Oficial Reagan e foi bastante atencioso.  Pelo menos para isso Tim serviu pois ele acabou paquerando a oficial Diniz e deixou o policial apto para a realização do plano de Aleister. 

    Aleister escreveu:Teste de Resposta Empatica Diff 6. = 3 Sucessos

    Talvez a índole do policial já fosse essa, mas ele praticamente não mudou nada. Se mostrou atencioso ao que Al dizia e enquanto tomava o café explicou ao mesmo. 

    Oficial Reagan : - Você precisa falar com Oficial Kurt ele está falando diretamente com o FBI e os federais estão todos envolvidos com essa operação sigilosa aí, a unica ordem que nos pediram foram. "Fiquem em duplas e se algum tipo de conflito ocorrer, que deveríamos mobilizar as pessoas para as saídas C,D,E ou seja, das 5 entradas, as 3 do norte são para fugir. Mas nem eu nem Diniz sabemos não é Diniz ? 

    Antes que pudessem perceber Tim estava com a língua enfiada na policial. 

    Oficial Reagan : - Gemma !! Putz você está em serviço, dá pra parar de ser tao vadia ?!

    Jean se afastou um pouco do grupo, mas viu dois dos amigos de Nate se aproximar do posto policial. Angelo, Abel ,Roy e Nate ficaram no quiosque. 

    O jovem caçador parou um pouco sobre a areia da praia, adolescentes passavam por ele o tempo todo, ele não poderia simplesmente manifestar seu Edge alí, ele chamaria muita atenção com todo aquele efeito especial de luzes e eletricidade estática em volta do seu corpo, ele já sabia mais ou menos como funcionava mas não poderia usar aquilo agora. Ele se afastou mais um pouco e se escorou em um segundo quiosque um pouco mais distante. 

    Jean escreveu:Teste de Percepção(Intuitivo) + Consciencia + Medium Diff 8. = 2 Sucessos

    Jean tentou sentir a presença do sobrenatural naquele lugar, era complicado realizar aquela ação ali, havia muitos sons, muita coisa acontecendo e sua concentração falhava para se sentir tranquilo na presença de sua irmã, ele tentou e tentou. Fechou os olhos como se quisesse abrir o espelho de sua alma, ele sentiu a mesma coisa que havia sentido quando ficou face a face com Michael, seu antigo professor. 

    Medo 

    Ao abrir os olhos Jean percebeu que estava olhando com o angulo em dois lugares, o primeiro era para o posto policial onde estavam os roqueiros, um dando um beijos em uma policial e o outro conversando com outro e no outro local era o Palco principal onde tocava o Papa Roach. Uma luz se focava no Cantor e por um momento ele teve a impressão de ver uma criatura estranha no lugar do Cantor a cantar...
    Freak(out)
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 123
    Reputação : 11

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Freak(out) em Seg Jun 04, 2018 7:37 pm


    - Você precisa falar com Oficial Kurt ele está falando diretamente com o FBI e os federais estão todos envolvidos com essa operação sigilosa aí, a única ordem que nos pediram foram. "Fiquem em duplas e se algum tipo de conflito ocorrer, que deveríamos mobilizar as pessoas para as saídas C,D,E ou seja, das 5 entradas, as 3 do norte são para fugir. Mas nem eu nem Diniz sabemos não é Diniz ?

    Antes que eu pudesse dizer algo, o dito guarda tornou-se subitamente irritadiço com a atitude irresponsável da parceira, que estava no "bem bom", se atracando com Tim a beijos de língua. Ele não perdia tempo -- Ela, pelo jeito, também não.

    - Gemma !! Putz você está em serviço, dá pra parar de ser tao vadia ?!

    Não pude deixar de sentir uma pontada de frustração com tudo isso. Nem todos os humanos eram fáceis de lidar. Alguns conseguiam ser incrivelmente irritantes, quando se espera deles alguma eficiência acima da média.

    -- Pois bem. Irei ter para com o oficial Kurt, como o senhor me aconselhou. Basta me dizer onde ele se encontra que eu não os incomodarei mais. Tim! Venha, vamos embora. E muito obrigado, oficial.

    Era um jogo de saltos. Quanto mais subimos em direção ao topo, mais próximos da recompensa estaremos. Kurt era o próximo andar, por assim dizer, e a recompensa era a informação. E falando em recompensas... Me pergunto agora como está Jane. Será que ela está bem?

    Off: Assim que a ocasião me permitir, mando a seguinte mensagem para o celular dela:

    "A investigação está em andamento. Consegui uma pista sobre quem eu devo falar para acessar os detalhes. Se for necessário, não hesite em me chamar. Te amo!"
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 04, 2018 9:04 pm

    Dustiel (Alex Riverstorm)
    Fé 3/3 
    FDV 5/8 
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Espancado -2 (5 Agravados) 



    DOMÍNIO DE CORVUS


    Dustiel escreveu:Teste de Fé Diff 6. = 3 Sucessos

    Mesmo com a dor de estar quase que completamente ainda em frangalhos desde a ultima luta contra Hadrakamus, Dustiel tenta esboçar sua supremacia como Elohim. Um manto escuro envolve seu corpo por inteiro e a unica coisa perceptível é sua incrível e gigantesca Asa de penas negras. 

    Dustiel estava incrivelmente mais poderoso e Hadrakamus percebeu isso. Mas o anjo da primeira casa também era poderoso, gigantesco e graças ao poder que extraiu de Agniel estava ainda mais vigoroso e gigantesco. Dustiel estava pequeno, quase a metade do que Hadrakamus era. Os dois se enfrentavam diretamente sem um temer o outro. 

    Dustiel escreveu:Teste de Destreza + Esquiva Diff. 7 = 1 Sucesso

    Dustiel percebeu a ira de Hadrakamus, uma cortina de chamas veio em sua direção, Dustiel tentou se jogar para o lado, estava muto ferido, mas tentou mesmo assim. As chamas vieram em sua direção, mas um grupo de corvos espectrais se juntou e formou um escudo capaz de proteger Dustiel da primeira labareda de chamas em sua direção. Os corvos se queimaram instantaneamente provando a força de Hadrakamus, um verdadeiro soberano. 

    Hadrakamus : - Você fez sua escolha Dustiel e está me irritando com toda essa brincadeira de gato e rato. Tudo o que eu te peço é para que abra mão dos malditos Faustianos que não querem você ! Por que defende um grupo que prefere julgar você como mentiroso ! Vamos destruir a humanidade Dustiel, você é bom nisso, você nasceu para isso ! Astoh é uma bosta que só fala com espíritos. Você possuí a maldade da doutrina da Morte como ninguém ! Se quer ter relações com Ravennael eu deixo ! Faça o que quiser com aquela imunda ! Eu estou perdendo a paciência Dustiel ! 

    Outra vez ele se preparava para incitar o fogo em um lugar que já era semelhante a um inferno de fogo. Dustiel não iria querer viver a eternidade ali naquele reino, mas via que os selos estavam se estreitando, inexplicavelmente, Dustiel se sentiu sendo puxado para dentro de um dos selos. Mas o que isso significava ? 

    Hadrakamus se preparava para engolfar o cenário com mais chamas ainda. Dustiel estava na luta mais importante da sua existência, seu destino seria traçado naquele momento.  
    mitzrael
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 158
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por mitzrael em Ter Jun 05, 2018 11:19 am









    pensando : o que devo fazer ? será esse meu fim? ele ta muito mas poderoso , se eu continuar aqui irei morrer , pelo menos meu fim não será em vão ele ficará preso aqui pra sempre .

    Hadrakamus : - Você fez sua escolha Dustiel e está me irritando com toda essa brincadeira de gato e rato. Tudo o que eu te peço é para que abra mão dos malditos Faustianos que não querem você ! Por que defende um grupo que prefere julgar você como mentiroso ! Vamos destruir a humanidade Dustiel, você é bom nisso, você nasceu para isso ! Astoh é uma bosta que só fala com espíritos. Você possuí a maldade da doutrina da Morte como ninguém ! Se quer ter relações com Ravennael eu deixo ! Faça o que quiser com aquela imunda ! Eu estou perdendo a paciência Dustiel !

    Dunstiel ouvia as palavras saindo da boca de Hrakamus e o feria como flexas ao lembrar todas as coisas ruins que ele causo , pra ajudar uma guerra sem sentido .

    pensnado : ele não entendo que eu quero ser diferente disso ? que eu quero me redimir detodo mau que causei ? Ravi me mostro que eu tava errado , eu agia so pelo odio
    e pela ambição dos outros , eu vou me redimir começando destruido o que eu ajudei a criar .Não posso morrer ainda não agora , tenho descubrir porque os celos estao rachando e parar o que ta acausando isso , tenho de cumprir minha parte do trato . isso não vai acabar aqui .



    Dustiel sente que esta sendo tragado pelo celo e olha o ataque de Hadrakamus

    Pensando : estou entre a crux e a espada entao vamos pela a inserteza .

    Dunstiel se aproximava mas do celo e se deixava ser levado sabia que se fica se seria morto ali .

    Pensando : Ravennael me espere eu vou te encontrar me aguarde .

    Maldito eu nunca irei te ajudar e tal pouco me aliar a vc , nao irei cometer o mesmo erro denovo , isso acaba aqui pouco me importa se eles me aceitam ou nao o importante
    e provar ao meu criador que não estou mas contra ele e agora vejo meu erro , estive cego mesmo quanto chergava .


    Twisted Evil Twisted Evil

    bahamut
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 75
    Reputação : 10

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por bahamut em Qua Jun 06, 2018 10:38 pm

    O local estava muito cheio, realmente seria inviável ativar o seu poder ali, então Jean tentou se concentrar para enxergar além do que os olhos podem ver e com os olhos fechados, teve a mesma sensação de quando esteve frente à frente com Michael. O medo que sentia não era natural e uma imagem demoníaca invadia sua mente. Quando abriu seus olhos, seus olhos enxergavam amplamente todo o recinto mas dois locais lhe chamaram a atenção, como se seus olhos fossem atraídos para lá. Um dos locais era o posto policial, aonde haviam dois policiais e dois roqueiros. Um dos roqueiros conversava com um policial e o outro beijava a outra policial. O outro local era o palco, aonde o vocalista era destacado por uma luz iluminando-o. Jean analisou por um tempo o vocalista e teve a impressão de ver uma estranha criatura em seu lugar a cantar.

    Jean ficou um pouco assustado e achou difícil ligar os pontos para entender tudo o que enxergou. Com certeza havia algo no posto policial mas ele não sabia dizer quem ou o que. Já no palco a imagem que viu parecia ser relacionada ao vocalista, mas mesmo assim poderia ser influencia de Michael ou de outro ser que talvez estivesse ali também. Jean deu mais uma olhada em volta para ver se estava sendo observado e voltou para perto de Angelo, Abel, Roy e os amigos dele. No caminho ficou pensando no que viu e o fato de talvez Michael estiver escondido em algum lugar no palco, dentro de algum camarim ou algum outro lugar de pouco acesso. Ao chegar puxou Angelo de canto e falou em seu ouvido.

    Jean: - Consegui me concentrar em um local mais afastado e senti algo semelhante ao que senti quando estive cara a cara com Michael. Depois senti algo estranho no posto policial e no palco. No posto não consegui identificar de onde vinha o que senti mas no palco tive a impressão de ver uma estranha criatura no lugar do vocalista. Eae, tem alguma ideia do que fazer?

    Jean estava impaciente e tentando controlar o medo que lhe invadiu agora a pouco. E o tempo ia passando.
    Black Thief
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 345
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Black Thief em Qui Jun 07, 2018 1:02 pm



    Freya não culpava Lirus por sentir nojo daquilo, ela mostrava uma expressão bem humana vendo aquela... "doença" que começava a se alastrar pelo corpo de Etro. A própria Freya tinha mais estômago para aguentar ver aquilo do que a Namaru, porém talvez isso seja mais um aspecto de Valkyria que tinha já visto e feito coisas que exigiram o pior do ser humano ou do Elohim. Os guerreiros não costumam ver nem fazer coisas bonitas.

    Lirus escreveu:- Com Ravennael são 3 faustianos, até onde isso vai continuar...

    - Até nos impedirmos.

    Disse Freya com um olhar firme, porém inocente, um olhar de quem parecia estar assustada mas disposta a fazer o que fosse preciso para parar essa onda de ataques a seus irmãos.

    Lirus começava a falar sobre mais um Elohim que havia caído nas mãos de um irmão caótico e então, atendendo a súplica de Valkyria, Lirus tentou chamar alguém que pudesse ajudar, seu nome era Fael. Aparentemente aquele nome Celestial ainda não significava muito para Valkyria além de que era um irmão com os mesmos ideais e conhecimento para ajudar Etro e ele não respondia.

    Lirus então, frustrada chamou um segurança de fora para tomar conta de Etro à medida que tentava novamente, implorando, para que Fael respondesse. Valkyria imaginou se aquele Celestial também poderia estar com problemas, e se tivesse precisavam ajudá-lo, não só por ele possivelmente ser capaz de ajudar Etro, mas também porque era alguém em perigo.

    Lirus escreveu:- Freya, precisamos ir. Etro ficará bem aqui, este lugar é seguro e é melhor que possamos resolver isso pois assim quem sabe podemos ajudar-la. Talvez o Elohim que fez isso com ela possa reverter o processo. Voltarei em um segundo pronta, vou pegar algumas coisas em meu quarto.

    - Está bem... Eu também vou me aprontar agora! Te vejo em breve.

    Logo então ela saía e o segurança era o que ficava, por um instante ele parecia diferente... Ele era mesmo humano? Aquilo assustou à Valkyria com as emoções de Freya e então ele encostou entre os seios de Etro, Freya logo se aproximou e viu aquela mancha negra sair por seus poros. Etro estava estranhamente calada, ela não parecia reagir e sendo assim Freya não interfiriu.

    Segurança Europeu escreveu:- Troque as roupas dela. Eu esperarei lá fora. O ritual ocorrerá Beach Haven. Se quer salvar Il-Lium me encontre lá.

    Freya olhou para Etro e perguntou:

    - Como se sente?

    Depois da resposta de Etro, ela se viraria para o segurança e perguntava:

    - Mas... Espera, que ritual? E quem é Il-Lium? Você é o Fael?

    Freya estava confusa, as coisas estavam acontecendo de forma subita e ela só podia tentar entender as coisas pelo que via, e por enquanto tudo o que ela via eram coisas acontecendo um tanto aleatoriamente como num quebra cabeças que aos poucos faziam sentido.
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 11, 2018 5:30 pm

    Jean Dasnoy


    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)



    BEACH HEAVEN - 05:15

    O policial então aponta para o lado em que Aleister deveria ir para encontrar com o responsável pela operação. Era um dos Back Stages dos 5 palcos instalados na praia, havia pelo menos 3 grandes caminhões que se cruzavam com lonas grandes para cobrir o que acontecia por baixo. Em volta havia homens de preto, seguranças e policiais a proteger. Entre eles o cara que foi descrito por Reagan.  



    O policial parecia um cara comum, jovem e parecia atribulado com um milhão de coisas para fazer, ele conversava com várias pessoas, antes que pudesse se aproximar dele Al foi abordado por um grupo de seguranças que impediram sua passagem. Tim demorou um pouco se despediu e deixou seu telefone com a policial e chegou logo atrás perguntando o que havia acontecido. Isso deu tempo para que ele pudesse enviar uma mensagem para Jane no tempo em que percebeu o quão segura era aquela área. 

    Enquanto isso Angelo e Jean se encontram e Angelo não parece bem. Seu olhar está assustado, ele está com a mão próxima ao estojo onde estaria a espada, ele ouvi o que Jean tem a dizer mas não era realmente ouvindo, ele parece distante tentando captar algo. Por fim ao termino do comentário de Jean ele diz. 

    Angelo : - Eles não estão aqui, mas estão usando o vocalista do Papa Roach como um instrumento de suas maldades. Droogaa, eu não consigo acha-los e o tempo está passando. Fique esperto, um daqueles Roqueiros não é um Celestial como Atiliel. Se ele está do nosso lado ou não isso já é outra história. Fique atento !


    Naquele momento a maioria das luzes se apagam. 

    O show do palco principal se torna o mais chamativo e todos desfrutam do vocal estiloso do cantor. O show está em seu ápice. A banda arremessa um liquido vermelho nas pessoas que se inundam com o que parece ser sangue ou algum tipo de tinta extremamente parecida. A banda canta letras como uma espécie de ritual e um efeito especial de um selo se projeta no centro do palco.



    Spoiler:



    Jean Dasnoy
    FDV 6/6  
    Vitalidade - Escoriado (Letal)


    Lakariel (Aleister "Al" Blackthorn)
    Fé 3/3
    FDV 4/4
    Tormento 3/3
    Vitalidade Ok
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 11, 2018 5:51 pm

    Dustiel (Alex Riverstorm)



    DOMÍNIO DE CORVUS


    Maldito eu nunca irei te ajudar e tal pouco me aliar a vc , nao irei cometer o mesmo erro denovo , isso acaba aqui pouco me importa se eles me aceitam ou nao o importante 
    e provar ao meu criador que não estou mas contra ele e agora vejo meu erro , estive cego mesmo quanto chergava .
     

    Hadrakamus : - Como pode se reduzir a nada mais que uma barata do Criador Dustiel !!! Sofra por sua escolha !!!

    Com um urro estrondoso, o Anjo da primeira casa, irrompe uma explosão de chamas que segue para todos os lados, é como uma bomba que não distingue ninguém de aliado ou inimigo. Os Corvos, protetores daquele reino se juntam outra vez para proteger Dustiel mas sucumbem em cinzas espectrais de cor esverdeada com tamanha força da explosão. 


    (Dustiel Aleijado - 5 Agravado)

    A explosão repercute um pouco em Dustiel, ele sente o impacto queimando a sua cerne como se Hadrakamus pudesse destruir a divindade Dustiel e não somente o corpo de Alex Riverstorm. 

    Arremessado para ainda mais próximo dos 5 selos, Dustiel está fraco, quase impossibilitado de se locomover,mesmo em sua forma verdadeira ele está fragilizado e próximo do seu fim, sem a ajuda dos corvos que tanto se sacrificaram. Hadrakamus está mais próximo de poder obliterar o anjo Dustiel. 


    Hadrakamus : - Estou mais calmo agora Dustiel. Posso por um fim a você digno de um Anjo da Sétima Casa. Tomar para mim o poder da Morte e assim seguir o seu legado em prol dos Rapinates e explodir a humanidade desta terra. Você se apaixonou por outro Elohim Dustiel, o criador nunca te perdoará por isso. Aceite sua morte. 

    Dustiel estava próximo do fim, mas optou por se aproximar mais e mais dos selos, se ele percebesse como mais atenção veria que os corvus espectrais mostravam um pequeno rastro verde para que Dustiel olhasse e visse que os selos mostravam o outro lado do Eden, uma praia, de volta ao antigo Éden. Uma aura amarelo escuro então passou pelo corpo de Dustiel recuperando-o de suas cicatrizes, imediatamente ele sentiu o poder da doutrina do despertar cicatrizando suas feridas. Aquele poder estava saindo do reino e atravessando o selo para o lado de fora. 


      (Dustiel Ferido - 1 Agravado)

    Dustiel pode recuperar parte de sua vitalidade. Enquanto Hadrakamus sem perceber continuava seu discurso se preparando para sua investida final de chamas contra Dustiel...



    Spoiler:


    Fé 3/3 
    FDV 5/8 
    Tormento 0/5
    Vitalidade: Ferido-1 (Agravado)
    Beaumont
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 497
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Beaumont em Seg Jun 11, 2018 6:15 pm

    Valkyria (Freya Lothbrok)



    Hotel Drake - Long Branch  - 03:45

    Havia um grupo de lacunas que aparentemente estavam escondendo de Valkyria. Coisas que não faziam muito sentido. Quem era Fael ? O que Etro havia descoberto, o que aquela cidade tinha de tão especial que Rapinates e Faustianos disputavam com grande firmeza, o que significa Il-Ilum no fim das contas ? 

    Suas perguntas não foram respondidas, nenhuma delas, pelo contrário, o segurança que antes demonstrava um conhecimento e auto confiança se sentou no chão como se estivesse confuso, balançou a cabeça e disse em um Inglês com um forte sotaque Russo-Europeu


    Segurança: - O que...Aconteceu ? Alguém me drogou ? 


    Etro estava fraca o suficiente para acabar caindo no sono. Só teve tempo para se deitar na cama e puxar um cobertor para sí, não parecia mais ter febre, seus olhos novamente estavam como vida igual antes. Ela estava bem, as veias desaparecerem em sua totalidade e a ferida ficou bem menor do que era. Mas ela ainda precisaria de repouso para curar as mordidas. 


    Se passaram 30 minutos até que Lirus se aprontou. Ela não usava mais um vestido, mas sim uma blusa branca com um colete por baixo e uma calça negra. Ela havia prendido o seu cabelo e parecia menos aquela brilhante modelo para se tornar uma mulher um pouco mais formal, mesmo assim só aquilo não era o suficiente para tanta demora na troca de uma roupa. 


    Lirus : - Eu estou pronta ! Vamos, precisamos descobrir como tirar esse "Veneno de Etro" Eu fiz algumas ligações para New York, se formos na biblioteca talvez achemos o livro que me recomendaram para um suposto ritual. 



    Spoiler:

    Valkyria (Freya Lothbrok)
    Fé 3/3
    FDV 7/7
    Tormento 0/4  
    Vitalidade: OK 
    Conteúdo patrocinado


    Re: [Cronica Oficial] Long Branch By Night - Parte 5 - O Ritual das 8 Virtudes Corrimpidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Nov 17, 2018 11:26 pm