Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala do Conselheiro da Defesa

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Ter Jun 12, 2018 7:32 pm

    -"É como o lorde Akmus disse, lorde Glim, meu marido não se encontra no momento. Ele está na cidade à procura de um local para fixarmos moradia. Estes dois são Mark e Heleonor, de Talin. Talvez estejamos tratando do mesmo assunto. O que lhe aflige, meu lorde?", diz Anya, apresentando os dois membros da comitiva de Talin.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Bravos em Qui Jun 14, 2018 6:40 pm

    Glim torceu um pouco a boca ao receber a notícia que o lorde da Defesa não estava ali. Aquele deveria ser um assunto restrito, mas já que havia outros problemas vindos do mesmo lugar, o  melhor era colocar tudo em comum. - Um dos informantes da guilda me escreveu dizendo que os generais de Talin receberam a ordem de se apresentar aqui. Eles foram e a cidade, desguarnecida, foi atacada. - Averiguou a reação de cada um dos presentes: o lorde da cidade e a esposa de Karl.  - Queria saber se essa ordem de fato veio de Karl, pois, aparentemente, outras cidades não receberam ordens parecidas. - Procurou uma cadeira para sentar-se, e assim o fez. - Que informações vocês receberam?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Qui Jun 14, 2018 8:57 pm

    [OFF: lembro que foi discutido durante a reunião do Conselho que os nobres de Valkeiskylä deveriam jurar lealdade ao rei de Vallys e ao Conselho de Valkeiskylä. Preciso saber, antes de responder, se isto aconteceu ou não. Se sim, se partiu do Conselho ou não. Eu não tenho o conhecimento do personagem, por isso, preciso desta informação./OFF]
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Kether em Qui Jun 14, 2018 11:03 pm

    Esta ordem convocando os maiores guerreiros das cidades não foi dada a vocês. E ainda não havia conselho até poucas horas.

    Como poderiam ter convocado estas pessoas?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Sex Jun 15, 2018 9:21 pm

    Anya bate as duas mãos sobre a mesa, se levanta da cadeira inconformada, e responde de forma ríspida ao Lorde da Moeda:
    -"Como é que é? Meu marido não deu ordem alguma! Ele não é capaz de dar uma ordem deste nível sem... aff!"

    Anya faz uma pausa, dá um suspiro, altera o tom da voz, e fala agora com mais calma.
    "- Desculpe pelo meu tom! Estou um pouco cansada com tudo isso! A reforma desta sala, os acontecimentos em Talin, e agora mais esse problema! Se soubesse que a vida de esposa de um conselheiro da defesa fosse tão cansativa, teria seguido como mãe solteira.", se senta, dá um longo suspiro, e continua:

    -"É fato que concordamos durante a reunião do Conselho de convocarmos os nobres da região para jurarem lealdade, mas nenhuma ação foi tomada por parte do Lorde da Defesa. Posso garantir isso.", e olha de soslaio para Heleonor e Mark.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Kether em Ter Jun 19, 2018 1:23 pm

    O jovem guerreiro se preparava para falar alguma coisa, com o semblante bastante contrariado, mas ele é cortado com a entrada do outro conselheiro. Ele então recua e se silencia Akmus repara que ele fica mais reflexivo que a clériga que observava mas estava mais impressionada com o que ocorria do que qualquer coisa.

    Assim que Lady Anya olha de forma desconfiada para os dois, Heleonor agora mais assustada com a reação da elfa.

    - O prefeito está acometido de uma doença que deixa seu corpo cheio de feridas purulentas. Já tentamos vários encantamentos, poções, unguentos mas nada parece fazer efeito contra a doença. Quanto a ordem nos foi entregue a carta que está com Sir Phillip, ele a recebeu diretamente do prefeito.

    Mark se limita a apenas assentir com a cabeça.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Bravos em Qua Jun 20, 2018 8:13 am

    O gnomo ficou um tanto quanto assustado com a explosão de Anya e com seu desabafo. Talvez não conseguira sequer manter a formalidade de seu semblante. - Tenha paciência, milady... Esse tipo de problema aparecerá a todo momento enquanto reconstruimos essa nação. - Disse-lhe tentando tranquilizar os ânimos. Uma outra mulher que ali estava, esclareceu que o prefeito estava adoentado e que fora ele quem entregara a carta com a tal convocação, e que a mesma estava com Sir. Phillip  - Pois mostre-nos essa carta de imediato. Certamente deve se tratar de alguma falsificação que se aproveitou da brevidade das nomeações e, consequentemente, da desinformação normal causada pela guerra, além da boa-fé dos habitantes para enganar e causar prejuízos. - Estendeu a mão para receber a carta e averiguá-la pessoalmente. - Quando o prefeito recebeu essa carta? E mais, quando ele foi acometido dessa doença? Não me admiraria que a carta tenha vindo com algum tipo de veneno que o tenha posto acamado e coberto de furúnculos sebosos.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Lyvio em Sex Jun 22, 2018 8:02 pm

    Akmus observa tudo um tanto perplexo, pior, ele não imaginou que o grupo que chegou a sala de seu conselho fossem os generais de Talin, pensava que eram guerreiros valorosos apenas. Eles abandonaram a cidade e vieram a esta suposta convocação e agora tudo se encaixava, Akmus não tinha se atentado ao fato de ninguém ter sido convocado, ele pesou que fosse uma convocação independente do Rei. Seu semblante muda e ele estava visivelmente irritado:

    -Então vocês vieram para cá abandonando a cidade simplesmente por uma convocação!? TODOS vcs!? Eu costumo respeitar muito a ordem, mas numa situação como a que aconteceu agora é inadmissível que por uma convocação todos venham e abandonem a cidade. Vocês tem noção do que fizeram!? Há ordens que devido ao alto risco devem ser desobedecidas ou cumprida em parte, que viessem apenas dois ou no máximo três de vocês, esse tipo de irresponsabilidade é inaceitável!

    Akmus se esforçava para manter sua postura controlada e educada, mas não tem muito sucesso. Ele soca a mesa, respira um pouco. Era visível sua preocupação e irritação.

    Ele vira-se para Mark:

    -Mark, porfavor, traga Sir Philip e esta carta para cá imediatamente! Eu tenho certeza que essa ordem não saiu daqui, vocês foram enganados pela inocência. Na guerra os inocentes são os primeiros a cair...Sugiro que depois disso pensem mais com a razão e esqueçam um pouco a emoção.

    Akmus então vira-se para o Gnomo:

    -Glim, que tipo de ataque foi feito a Talin? Mortos-Vivos? Globinóides? Demônios? Seu informante tem mais detalhes sobre esse ataque?

    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Sab Jun 23, 2018 8:37 am

    Anya permanece quieta, pensativa, controlando o raiva. Não podia ignorar o fato de que o autor deste logro pensou além do fato de conquistar apenas uma cidade. Ele conseguiu instaurar um pouco de instabilidade no conselho. Desconfia do ex-general de Volken. Se for ele, será um adversário difícil.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Bravos em Seg Jun 25, 2018 6:15 pm

    O conselheiro Akmus pareceu ficar bastante descontente com as atitudes dos generais de Talin. E ele não estava errado. Glim olhava para o chão e para os lados, como fazem as crianças quando os pais de um amigo brigam com ele na sua frente. Só volta a ter o olhar fixo em algo quando ele foi interpelado: - Infelizmente, Lorde Akmus, meu conselheiro não me deu notícias tão detalhadas, apenas relatou um ataque. - Imaginou se ele também não seria repreendido.  - Não está tão acostumado à tratos militares e deve ter achado que não seria tão importante, mas tratarei de instrui-lo a dar sempre informações mais precisas. - Coçou o próprio queixo. - Acho que temos que começar a pensar nas medidas a serem tomadas enquanto Sir Philip não aparece aqui com a carta.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Lyvio em Seg Jun 25, 2018 9:03 pm

    Akmus puxa uma das cadeiras, senta-se inclina sua cabeça apoiando-a por um tempo sua cabeça com a mão em sua teste, rapidamente ele passa as mãos em seus cabelos e parece coçar um pouco a cabeça olhando para o vazio:

    -Creio que esta artimanha foi feita por Stormfire, ele já conseguiu o domínio da mina e com essa estratégia simples já tomou Talin, ele está se expandindo muito mais rápido do que imaginei, não temos muito tempo a perder e acho inclusive que devíamos resolver isso pessoalmente, obviamente nem todos os conselheiros devem ir para não cairmos no mesmo erro do grupo de Mark. No entanto, eu tenho confiança em muitos dos que estão aqui como a senhorita Anya, meus servos, Ugluk e Isladris, além é claro nos demais membros dos grupos dos conselheiros e nos próprios generais de Talin apesar dos pesares, creio que pelo menos lutar eles sabem não é?


    Idagava Akmus com certo sarcasmo a Heleonor e Mark, caso ele ainda estivesse lá.

    -O que me diz quanto a isso Lorde Glim, devem os 5 conselheiros partirem nessa missão?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Seg Jun 25, 2018 9:32 pm

    @Lyvio escreveu:-O que me diz quanto a isso Lorde Glim, devem os 5 conselheiros partirem nessa missão?

    -"Desculpe interrompê-los, lordes, mas a seriedade da situação demanda rapidez, força e precaução. Eu mesma acredito que devemos ir com todo nosso poderio, com toda a força do Conselho dos Cinco. Entretanto, podemos ser vítimas da mesma artimanha que Talin sofreu. Se formos com todas nossas forças, podemos perder Valkeiskylä. Se formos com uma força inferior, podemos sofrer uma amarga derrota. Estamos em uma corda bamba e não consigo vislumbrar uma solução. Esse Stormfire não deve ser subestimado.", diz Anya, com sinceridade nas palavras e um pouco de cansaço na voz.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Kether em Ter Jun 26, 2018 8:30 am

    Mark permanecia na sala, parecia que buscava se controlar, Heleonor que já estava próxima a porta ainda tenta gesticular para ele mas ele responde ao conselheiro.

    - Akmus... De onde lembro deste nome... Claro! Era um dos oficiais do Imperador Klaus e foi um dos primeiros ratos a fugirem do barco quando a guerra já era perdida. O que sabe desta terra? O que sabe de nós? Não somos um grupo, nem todos são oficiais de exército. Heleonor e os outros salvavam vidas, tentavam manter a cidade natal deles a salvo de Klaus e de Rayghan e sua guerra que só trouxe mazelas ao povo desta terra.

    Ele passa a mão pelo rosto e cabelo.

    - Eu caçava muitos como você Akmus. Também sou um campeão de um Deus, mas meu juramento é de vingar todos aqueles que trazem dor para os inocentes. Então não sou um homem de grupo, muito menos um líder. A grande maioria não teria estômago para fazer o que deve ser feito e minhas espadas gêmeas An e Antu servem a este propósito. Se fomos ludibriados, é porque nosso governo é falho e não consegue controlar o Caos que se instaura neste momento.

    Ele dá um passo a frente na direção do conselheiro

    - Estamos num pós guerra e os invasores conquistaram e foram implacáveis nestas terras durante a guerra destruindo tudo e todos que se opuseram a eles. Se eles enviam uma carta com o selo do Rei de Vallys nos convocando, o que deveríamos fazer? Atender o chamado. Se assim não o fosse, por que não estão em marcha.

    Ele respira fundo e solta o ar de uma só vez.

    - Acho que devem tratar com o Herói e não comigo. E mantenho minha posição de recusa ao posto de líder do que quer que seja.

    Ele segue em direção a porta e desfere mais algumas palavras.

    - Não se esqueçam conselheiros, haviam e ainda há pessoas tão fortes quanto vocês e algumas ainda mais fortes. O General Stormfire é um deles, como Akmus bem sabe. Que Tempus o Senhor da Guerra os ajude.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Lyvio em Ter Jun 26, 2018 2:11 pm

    Akmus ouviu tudo com certa surpresa, ele era um autoridade alí e foi desrespeitado, porém, apesar do modo bruto Mark esclareceu mais certamente algumas coisas quanto a eles, não do jeito certo, através e uma conversa para conhecimento, mas numa discussão, talvez Akmus tenha se precipitado com seus pré-julgamentos, não sabendo exatamente quem era quem, no entanto a ultima frase de Mark foi a que desencadeou um incômodo a Akmus, o fato de Mark , pois aparentemente ele "lavou as mãos" quanto a situação.

    -Um rebelde anti-sistema! Interessante... E por isso, você não vai agir para ajudar o povo de Talin? Geralmente rebeldes anti-sistema não costumam ser covardes, mas parece que eu estava enganado quanto a eles. Não estaria você indo contra seu próprio princípio? Fugindo daqueles que estão causando dor aos inocentes? E depois o "rato" que abandona o barco sou eu? Não preciso que Tempus me proteja, Hextor faz isso de modo muito mais eficiente...

    Akmus se aproxima de Mark deixando seu rosto muito próximo ao dele encarando-o nos olhos por alguns segundos e com um sorriso sarcástico em sua boca.

    -Se não quer ajudar, não atrapalhe, está dispensado!.

    Akmus vira-se para os demais.

    -Heleonor, você pode trazer a carta? Ou terei que ir pessoalmente fazer isso já que ao que parece quem deveria ajudar não parece disposto, espero que não pense assim.
    Kether
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1315
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Kether em Ter Jun 26, 2018 2:36 pm

    Heleonor apenas gesticula afirmativamente para o conselheiro e sai sacudindo a cabeça em negativa. Mark seguiu logo atrás da clériga sem falar mais nada.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Gelatto em Qua Jun 27, 2018 5:43 pm

    Surpresa, Anya presencia a cena, mas lhe faltam argumentos para o que foi dito.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Lyvio em Qua Jun 27, 2018 7:09 pm

    Akmus encara Mark e Heleonor saiam e assim que ocorre ele balança a cabeça em sinal negativo visivelmente irritado:

    -Quanta ousadia! Para a sorte dele não estamos no exército diretamente e muito menos ele está subordinado a mim, poi sua punição seria severa. De toda forma me desculpe senhorita Anya por esse constrangimento em sua sala, sei que tem muito a fazer. No entanto ele não pode contestar minha autoridade dessa forma e muito menos continuar se rebelando contra nossas decisões. Espero que ele não cause mais problemas. Já basta os que já temos.

    O Tiefling encerrava suas palavraa olhando para Glim:

    -Então lorde Glim, deseja falar algo? Fiquem a vontade até para me criticar quanto ao ocorrido, caso assim desejem.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Bravos em Sex Jun 29, 2018 9:06 am

    O gnomo ficou observando a discussão se desenrolar um pouco atônito. Definitivamente ele não nascera para isso de hierarquia e postos militares e deuses e servos e seja lá o que for. Quando Akmus perguntou o que ele gostaria de falar, disse um singeleza: - Acho importante que tenha pessoas como você para tomarem parte nessas discussões em meu lugar. A situação parece complicada mesmo. Do meu lado da mesa o que conta são nossos produtos a serem vendidos e se eles estão com algumas minas de pedras preciosas nossas, precisamos tomá-las de volta. - Coçou o queixo outra vez.  - Vamos deixar alguns pelotões preparados aqui na capital para não cairmos na mesma artimanha dos nossos colegas. Na guilda tenho um ou outro homem que confio para liderar uma unidade. E vamos nós mesmos resolver isso. Deixará claro para todos que não estamos tirando o nosso da reta. - Pôs as mãos na cintura e em seguida lançou sua capa para trás. - Vou arrumar meus pertences, que horas saímos?
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Lyvio em Sex Jun 29, 2018 7:50 pm

    Akmus ouve Glim atento, as palavras do gnomo soa até interessantes e inteligentes diga-se de passagem, mas tinhamos ainda duas coisas para Resolver: Encontrar os outros Conselheiros e analisar a carta.

    -Lorde Glim, você tem habilidades para reconhecer algo se verdadeiro ou falso como a carta que Heleonor trará? Parece-me o tipo de coisa que alguém de comércio saberia discernir. Se sim, sugiro que espere, pois analisaremos ela e pessoalmente vamos procurar os demais conselheiros. Se não, concordo que vá cuidar de seus pertences e caso encontre algum dos conselheiros já explique a situação, depois eu também cuidarei disso e procurarei os demais.

    Sei que já sabemos que é falsa, mas conhecendo Stormfire não acho difícil ele ter até conseguido atingir nosso rei de alguma forma...


    Akmus balança a cabeça em sinal negativo e senta-se aguardando Heleonor.
    Bravos
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2791
    Reputação : 199
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Bravos em Qui Jul 05, 2018 11:29 am

    Quando Akmus falou sobre falsificações, as orelhas de Glim ficaram imediatamente de pé. - Você está certo, meu caro. É o tipo de coisa que nós comerciantes precisamos ter bastante afiada. Verificarei a carta e veremos que tipo de falsificador temos, pois é certo que se trata de uma. Basta definirmos se é um farsante talentoso ou apenas deu um golpe de sorte. - Levantou-se e foi até uma mesa, onde pegou papel e tinteiro e rabiscou algumas coisas. - Darei ordem para que deixem minhas coisas preparadas. Quem são os garotos de mensagem que vocês tem por aqui? - Balançou o pequeno recado, indicando-o que queria mandá-lo logo. - Aguardemos as carta.

    Testes:
    Vou rolar os testes que acho que possam ser relevantes para avaliar a carta:
    Percepção +4

    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2

    Investigação +3

    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19

    História +6

    Bravos efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    19
    Conteúdo patrocinado


    Re: Sala do Conselheiro da Defesa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 3:51 pm