Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Compartilhe
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Dom Maio 06, 2018 9:58 pm

    Este é o Tópico de Recrutamento IN GAME para a Aventura Minérios e Mistérios. Ela será uma aventura de exploração que envolve cavernas nas montanhas. Os jogadores devem utilizar este tópico para se inscreverem na equipe de exploração, bem como organizarem a equipe e solicitarem orientações aos druidas da região. Como aventura inicial, será para personagens de nível 1.
    Qualquer dúvida, favor utilizar o OFF Topic - Taverna Ossos Quebrados.

    Luan Yjo é interrompido pela sua terceira esposa, Shiad Yjo. Ela lhe entrega uma carta com o selo do Conselheiro do Comércio Glim Sympony. O conteúdo é sobre um assunto discutido durante a primeira reunião do Conselho: a necessidade da exploração das cavernas e montanhas ao norte de Valkeiskylä e a busca por minérios e plantas exóticas para fins comerciais, cuja equipe será liderada pelo mercante Ladon Siannodel e um pedido para que Luan Yjo auxilie a organizar a expedição com orientação e provisões.

    O Conselheiro da Agricultura solicita que Shiad Yjo tome a frente desta organização e que a expedição contenha um de seus discípulos. Ela assente e se retira da tenda do seu marido.

    ----------------

    Ladon Siannodel estava aguardando já há um bom tempo ali, de pé, na entrada do acampamento que servia de Círculo Druídico para o Lorde da Agicultura. O acampamento fora erguido no meio de uma mata com um rio próximo e uma região rochosa próxima. Vanthir Yaeldrin, que o havia acompanhado até o local, já o havia deixado há um bom tempo.

    Siannodel não estava seguro em negociar com druidas, um povo que vive da terra e não tem perspectiva comercial, mas, já que fora enviado por sua família para abrir relações comerciais com o novo governo de Valkeiskylä, estava paciente, uma paciência que seus anos de comerciante lhe ensinaram.

    Eis que a senhora Shiad Yjo retorna por dentre as tendas acompanhada de uma elfa druida.

    -"Mestre Siannodel, me desculpe pela demora! O Senhor da Agricultura e também meu marido, lhe pede desculpas por não poder recebê-lo no momento, pois há um assunto urgente do Conselho que ele teve que tratar. Ele aprecia sua dedicação e sua disposição em nos ajudar a explorar estas terras montanhosas ao norte. Nosso Círculo está dedicado em explorar a região ao sul que fica entre nosso acampamento e a cidade, deixando o norte no mistério. Estamos dispostos a auxiliá-lo no que precisar para montar a equipe de exploração. Como aliados nesta busca, solicitamos que leve uma de nossas discípulas junto. Esta é Bachara Lannesclif e ela estará na equipe como representante do Lorde Luan Yjo!", finaliza, apresentando o segundo membro da equipe de exploração.

    ----------------

    Na cidade de Valkeiskylä, Vanthir Yaeldrin espalha pelas estalagens, tavernas e comerciantes que uma equipe de exploração das montanhas ao norte da cidade está sendo organizada no acampamento druidas, na mata ao norte da cidade. Uma trilha larga e sinuosa de terra batida foi aberta recentemente na mata, levando até o local, onde os interessados e corajosos podem se inscrever para a equipe e provar seu valor e fazer um dinheiro fácil, afinal, o que pode dar errado em catalogar pedras?
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Dom Maio 06, 2018 10:11 pm

    Equipe de Exploração:

    @Matsu: Ladon Siannodel, alto elfo da lua artesão da guilda (escriba) mago 1
    @Dycleal: Bachara Lannesclif, elfa da floresta artesã da guilda (marceneira) druida 1
    @Simon Black: Jamuel, humano variante forasteiro (mateiro) ranger 1
    @Sergerpg: Sun Haiyang, humano variante forasteiro guerreiro 1
    @Sademon: Dhele’anarah, elfa da floresta órfã patrulheira 1

    NPC: Nemeia, tiefling menestrel

    Ficha NPC - Nemeia:

    imagem:

    Nemeia, tiefling menestrel

    CA: 14 (Couro Batido)
    PV: 11 (2d8+2)
    Deslocamento: 9 m
    Proficiência: +2
    FOR 8 (-1); DES 14 (+2); CON 13 (+1); INT 13 (+1); SAB 10 (+0); CAR 17 (+3)
    Perícias: Blefar +5; Performance +5, Persuasão +5
    ND: 1 (200 XP)

    Habilidades Raciais:
    Resistência Infernal: resistência a dano de fogo
    Visão no Escuro: 18m
    Legado Infernal: conhece o Truque Taumaturgia. Com ND 3 pode lançar 1x/dia Retribuição Infernal (nível 2). Com ND 5 pode lançar Escuridão. Descanso longo restaura os usos. Carisma é a habilidade de conjuração destas magias.
    Idiomas: comum e infernal
    Proficiências: alaúde, flauta, baralho de cartas e conjunto de dados.

    Habilidades Especiais:
    Fama e Glamour: Nemeia é uma bon vivant que tenta viver a maior parte de sua vida a cada dia e tem renome com sua incrível habilidade com música, dança e charme. Simplesmente fazendo um show ou conversando com as pessoas certas ela pode fazer os outros pagarem por suas modestas despesas de vida. Com Nível 3 este benefício se torna Confortável; com Nível 10, Rico, e com Nível 15 um estilo de vida aristocrata.
    Canção do Descanso: Nemeia pode usar a música, histórias ou palavras de calma para ajudar a revitalizar seus aliados feridos durante um descanso curto. Nemeia e qualquer criatura amigável que possa ouvir sua atuação recupera 1d6 de Pontos de Vida adicionais ao final do descanso caso gaste um ou mais Dados de Vida. Aumente o dado adicional para 1d8 no nível 9; 1d10 no 13; e 1d13 no 17.

    Ações:
    Rapieira +4, 1d8+2
    Adaga +4, 1d4+2 (arremessável 6/18)

    Magias:
    Carisma é a habilidade de Conjuração de Nemeia (Teste de Resistência de Magia: 13; Ataque com Magia +5)
    Truques (à vontade): mãos mágicas, prestidigitação, zombaria viciosa
    Magias de Nível 1 (3 espaços): enfeitiçar pessoas, falar com animais, palavra curativa, riso histérico de tasha, servo invisível

    Equipamento:
    Corselete de Couro Batido, Rapieira, Adaga x2, Alaúde, Flauta, Baralho Marcado, Dados Viciados, Pacote do Artista (mochila, um saco de dormir, duas fantasias, 5 velas, 5 dias de rações, um cantil e um kit de disfarce).
    Riqueza: 25 PO, 30 PP, 50 PP

    Nemeia não presenciou a guerra, pelo contrário, levava uma vida itinerante em Vallys com uma trupe circense. Com o fim da guerra e a reconstrução de Valkeiskylä, a trupe veio para a região em busca de oportunidades. Nemeia ouviu pelas tavernas de Vanthir Yaeldrin que haveria oportunidade para cantar novas histórias com a exploração do norte da região. Não se sabe se foi a impulsividade da tiefling ou a lábia do elfo inquiridor que a fizeram embarcar nesta aventura, mas o fato é que Nemeia pegou seus pertences pessoais e partiu para o Círculo Druida.
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Qui Maio 10, 2018 2:09 pm

    Este deve ser alguma espécie de teste do conselheiro para com a minha paciência. Ou isso ou suas tend...instalações estão tão atulhadas quanto o próprio. Que tipo de pessoa será mestre Luan Yjo?

    - Agradeço imensamente a vossa atenção, senhora Yjo. Compreendo a situação do conselheiro e envio-lhe meus cumprimentos. Ei de corresponder a confiança em mim posta, esteja certa.

    Volto-me para a jovem elfa. Os conselheiros tem tido bons olhos para escolher seus auxiliares, ao que me parece, apesar desta senhorita me aparentar, talvez, ser jovem em demasia.

    - É um prazer conhecê-la, senhorita Lannesclif. A jovem conhece algum local onde possamos discutir os detalhes da expedição?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1918
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Sab Maio 12, 2018 10:52 am

    A altiva elfa, sorri para o visitante e diz: - O prazer é todo nosso em receber alguém que abrace a nossa causa! Se ouvi bem, sua graça é Siannodel, Ladon Siannodel, não é isto? Bem, na entrada do Círculo temos uma grande tenda montada para recrutamento de pessoas dispostas a nos ajudar nas tarefas de reconstrução e cura desta terra e achar os minérios para reerguer está terra é de suma importância. Podemos nos dirigir para lá para conversarmos sobre os detalhes da busca e receber outros voluntários para está nobre tarefa, que acha? E a bela elfa ajeita seu arco nas costas e aguarda a anuência do seu interlocutor.
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Dom Maio 13, 2018 12:20 am

    - Acho excelente. Sigamos para lá, então.

    No caminho aproveito para perguntar:

    - O que sabe sobre as terras ao norte?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1918
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Dom Maio 13, 2018 11:04 pm



    O elfo aceita a proposta da druida de seguirem para a tenda de recrutamento e no caminho pergunta o que ela sabe sobre as terras ao norte.


    A bela elfa vira-se para o seu interlocutor e diz: - As montanhas e a mata são maiores e mais desafiadoras, mas existe muita devastação e vários grupos de militares renegados, assaltando ou sequestrando para pedirem resgate, são bandidos perigosos e treinados, mas a devastação na mata é intensa pois a guerra ali foi aguerrida e demorada, embora a beleza natural impressiona. Ela olha para o chão, um tanto tímida e continua: - És um guerreiro ou um ranger? Ou um comerciante procurando lucro... Desculpe a pergunta, mas gostaria de saber, o que o motiva a prosseguir nesta tarefa de garimpar insumos minerais para soerguer essa terra...Você entende, não é? Mas se não quiser, não precisa responder...
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Ter Maio 15, 2018 10:10 pm

    A senhora Shiad Yjo acompanha a ambos até a tenda, e, no caminho, ao ouvir a pergunta de Bachara Lannesclif a Siannodel, Shiad complementa a curiosidade da discípula:

    -"Me perdoe, Mestre Siannodel, mas também estou curiosa em saber o que motiva, visto que aparenta ser uma pessoa da cidade e não da natureza."
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Qua Maio 16, 2018 3:34 pm

    - Humm...vossas dúvidas são pertinentes. Astuto é aquele que confia só noutro por motivos mais sólidos que a mera palavra. Vocês compartilham da astúcia de vossa casa do comércio, vejo.

    Caminho com ambas as mão cruzadas atrás das costas, um simbolo de que estou aberto às suas dúvidas.

    - Como sugeriu, senhorita Lannesclif, sou um comerciante antes de espadachim ou arqueiro. Ainda que seja versado nessa artes também, prefiro não ter que para elas apelar. Sempre mais seguro fui da afiação de meus instintos do que de minha espada, e fico feliz de tê-lo feito, pois isso nos trás a este momento. Vejam bem: a guilda Siannodel sempre teve...interesse nas terras de Volken mas, por motivos que só vieram a se agravar com a guerra, o país parecia fechado para nós perpetuamente.
     Indo contra o pensamento dos anciões eu me antecipei, viajando sozinho para a recém derrotada Volken, na esperança de que, oferecendo meus serviços à Vallys, poderia firmar um acordo que beneficiasse não apenas a guilda ou o processo de reconstrução do país, mas talvez, pouco a pouco, unir Querrion e Vallys para que outra situação como a que vivenciamos possa ser evitada. Além do mais...


    Imaginando as possibilidades, um largo sorriso ofídico se abre em meu rosto apenas e volto minha face para o céu, disfarçando. Suspiro profundamente, pois há um motivo mais pessoal para minha vinda. Meus olhos se estreitam e completo, dizendo:

    - ...tenho uma dívida pessoal com o meu clã, e a sanar depende de meu sucesso nessas terras. Como comerciante...não...como Siannodel, eu não descansarei até quitá-la.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Qui Maio 17, 2018 5:53 pm

    -"Há verdade nas suas palavras quando fala sobre a astúcia da Casa do Comércio, e estou lisonjeada em ser comparada a eles. Como bem sabe, somos da Casa da Agricultura e não temos ambições financeiras, apenas desejamos revitalizar esta terra castigada pela guerra e uma administração falha. Com certeza podemos nos beneficiar de novos acordos comerciais, mas, antes de tudo, lembre-se que a terra nos provém tudo, sem ela, seríamos nada.", responde a senhora Shiad Yjo.

    Vocês chegam na tenda armada para recrutamento. Ela é ampla, aberta de todos os lados, repleta de caixas e barris empilhados de um lado com mesas e cadeiras do outro. Sobre as mesas papeis, mapas, tinteiros e um escriba tomando nota das informações recebidas de um explorador.

    -"Aqui concentramos as informações que obtivemos nas explorações das montanhas e cavernas ao sul, entre nosso Círculo e a cidade de Valkeiskylä. Somos em poucos e há muito território inexplorado que temos que mapear para nossa segurança. Entretanto, não temos contingente para mapear o norte no momento, e, por isso, contamos com sua ajuda, mestre Siannodel.", explica a senhora Shiad Yjo.


    Preciso saber qual região pretendem iniciar a exploração: por fora das montanhas ou dentro das cavernas; bem como o equipamento que precisarão para tal (que se encontra na tenda, basta listar em QUOTE).
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1918
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Sab Maio 26, 2018 11:08 pm

    A elfa olha para o mestre Siannodel e diz: - Senhor não vamos precisar de muito, lanternas, picareta, alimento, cordas e um animal de carga para transporte de ferramentas, um arpéu seria interessante. Pensa um pouco e vai até a mesa com os mapas e chamando o comerciante mostra duas opções: - Se quer um local não muito longe e menos perigoso, temos este ponto à quatro milhas, após a cabeça da águia e aponta um pico montanhoso com a semelhança da cabeça de uma águia, localizado uns quinhentos metros após o limite norte do acampamento.
     
    Olha para o mestre Siannodel tentando ler a sua reação e continua: - A outra opção é voltarmos pela estrada que sai na entrada do acampamento e após uma milha pegarmos a trilha que leva para o norte do condado e após doze milhas desta encruzilhada, inicia um maciço que é bem promissor em recursos, porém no caminho encontraremos muitos grupos de renegados fazendo guerrilha e assaltando a estrada e aí precisaremos de guerreiros experientes. E fica esperando o comerciante decidir.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1918
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Seg Jun 04, 2018 7:35 am

    Enquanto espera a resposta do comerciante a elfa observa o batedor Jamuel conversando com a senhora Shiad Yjo e após a esposa do seu mestre apontar em sua direção, a elfa vê o ranger se aproximando célere em sua direção, ela pensa que seria bom ele os acompanhar nesta procura por minérios e como a senhora Shiad Yjo é uma patrulheira, já deve o ter colocado a par do teor da busca e aguarda a sua chegada animada.
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Seg Jun 04, 2018 10:39 am

    - Pois bem, os recursos eu providenciarei. O que estiver além do que minhas economias podem prover, terei com a casa do comércio. O que me preocupa mesmo é a rota...com licença.

    Tomo para mim o mapa e começo a calcular o tempo gasto em cada caminho sugerido, o quão ermo e acidentado o terreno é e se os rios podem ser usados como rota de tráfego.

    - Pelo que entendi, os percursos para o norte ainda são muito pouco seguros. Enquanto postos da guarda não tiverem sido estabelecidos e os conflitos internos resolvidos será arriscado trafegar pelas estradas, quanto mais estabelecer uma rota comercial. Por isso procuro alguma rota alternativa. Rios, por exemplo. Ainda assim, estou muito interessado nesse maciço rochoso mais próximo: as cavernas podem revelar um complexo rico em minérios e de mais rápida exploração. Vale a pena averiguarmos. Talvez devamos fazer uso de ambos os caminhos, um para a partida e outro para o retorno. Assim podemos, inclusive, mapear melhor o terreno. Ter uma visão mais ampla de como usá-lo em nosso favor.

    Me volto para a senhorita Lannesclif:

    - Acha que se formos pelo norte do condado podemos tomar alguma rota alternativa, que não as estradas, e evitar os perigos do caminho? Uma vez terminada a exploração tomaríamos o pico da águia como curso de retorno. Isso tudo assumindo que seremos poucos em nossa jornada. Talvez um grupo de dois ou três possa passar despercebido e agir mais rapidamente.

    Dito isto continuo a analisar mais opções, pois os riscos parecem muito altos. Tenho de ser perspicaz e escolher quais assumir e quais evitar ou tudo será posto a perder.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Simon Black em Seg Jun 04, 2018 8:57 pm

    Havia muito o que fazer para honrar seu clã e tornar Valkeiskyla um lugar seguro. Tinha suas dúvidas sobre quanto tempo aquela trégua duraria e Volken poderiam encerrar a paz, como fizera no passado.

    Por isso, resolvera tomar uma postura mais ativa na "colonização" de Valys em suas própria terra. Seu principal contato com os imigrantes era com os pertencentes ao círculo druídico, inclusive com o Conselheiro da Agricultura.

    Já fazia alguns dias que eles exploravam terras próximas a procura de suprimentos. Naquele dia, em específico, a meta era explorar as terras montanhosas ao Norte. Era sobre isso que ele conversava com Shiad Yjo, uma das esposas de Luan Yjo, o Conselheiro da Agricultura. A patrulheira aponta na direção dos elfos que já conversavam a respeito da exploração a fazer, havia um mapa e eles pareciam entretidos. Conhecia a elfa, Bachara Lannesclif, druida e aprendiz de Luan Yjo. O outro elfo não conhecia.

    Aproximou-se deles, ouvindo as últimas palavras ditas. Enquanto forçava sua mente para tentar se lembrar do caminho sugerido por ele, murmurou:

    - Bom dia, caros. Acredito que já estão prontos para seguir viagem... - estendeu a mão na direção do elfo e completou - Não nos conhecemos. Sou Jamuel. Sou um patrulheiro. E você é?

    Jamuel costumava ser direto, fala com um tom de voz meio bruto. Não era por maldade, apenas era seu jeito de ser. Acabara não dizendo que fizera parte dos grupos que iniciaram a exploração da região sul e agora iniciaria a exploração da região norte.


    OFF: Jamuel, por ser dessa região, está tentando lembrar se conhece algo de útil no caminho sugerido por Ladon. Além disso, estou entendendo que ele já faz idéia do que irão fazer.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1078
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Seg Jun 04, 2018 9:21 pm

    Simon Black:

    Jamuel conhece bem a região, mas nunca foi além das montanhas. Sua tribo evitava aquele lugar, era o lar de outras criaturas. Havia um contato entre eles nos pés das montanhas, mas nada além. Foram 14 anos de guerra e a região sofreu e pagou por isso. Muitas tribos da região migraram ou já não existem mais. As raças das montanhas (entre elas anões e gnomos das profundezas) e algumas das florestas (feéricas em sua maioria) se isolaram do mundo nos primeiros anos das guerras - eles perderam muito nos conflitos, e Volken os escravizava para a guerra. Fora isso, bandidos e despojados da guerra estão espalhados pela região, muitos formando seus próprios bandos. Há alguns assentamentos que estão tentando se reerguer também, mas muito poucos e bem espalhados. Existiam minas na região, mas foram seladas por Volken para impedir seu acesso pelos "conquistadores".

    Se você leu as postagens desde o início do tópico, já sabe o que eles pretendem: mapear e descobrir as riquezas da região em prol do comércio.

    Imagino que o interesse de Jamuel pode ir de encontro aos deles: talvez a redescoberta da região os traga benefícios e permita honrar a memória da sua tribo cujo nome você ainda não definiu e meus NPCs vão querer saber logo logo.

    [No momento vou interagindo conforme a necessidade. Peço que interajam entre vocês e definam o curso da exploração para eu tomar as rédeas depois. Vou no ritmo de vocês.]
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Ter Jun 05, 2018 3:06 pm

    @Simon Black escreveu:
    - Bom dia, caros. Acredito que já estão prontos para seguir viagem... - estendeu a mão na direção do elfo e completou - Não nos conhecemos. Sou Jamuel. Sou um patrulheiro. E você é?

    Olho para ele de soslaio e estendo-lhe a mão e a aperto com gentileza:

    - É um prazer Jamuel, o patrulheiro. Sou Ladon Siannodel, da guilda Siannodel. Temo que ainda estejamos a discutir detalhes da viajem. O que acha do curso que sugeri? Crê ser possível vencermos esta distância sem sermos notados? Aproveitando o manto da noite ou o curso dos rios talvez...

    Devolvo minha atenção ao mapa enquanto espero uma resposta.
    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 518
    Reputação : 11

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Simon Black em Ter Jun 05, 2018 9:59 pm

    O elfo logo se apresenta, revelando ser Ladon Siannodel, membro de uma guilda. Ele também revela que ainda estão definindo detalhas do percurso que farão. Jamuel conhece bem a região, mas nunca foi além das montanhas. Sua tribo, os Atalak, evitava aquele lugar era o lar de outras criaturas. Havia um contato entre eles nos pés das montanhas, mas nada além.

    - Conheço pouco essa região, pois foram 14 anos de guerra e muito se modificou. Volken selou as minas que existiam na região. Será muito benéfico para a região se encontrarmos essas minas...

    Ele aproxima-se e olha para o mapa. Analisa pontualmente os caminhos indicados no mesmo e pondera a respeito das palavras ditas pelo elfo e conclui dizendo:

    - É uma região, aparentemente, com boa vegetação. Acredito sim que isso possa nos ajudar em não sermos notados. Acho que devemos partir o quanto antes. Precisamos apenas de atenção com bandidos que ficaram nessa região!
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 124
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Ter Jun 12, 2018 12:35 am

    - Pois que assim seja. Providenciarei os mantimentos. Preparem armas e animais para viajarmos amanhã. Partiremos com a bênção de Selûne, antes do sol raiar. Todas as partes estão de acordo?
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 19

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jun 12, 2018 1:55 am

    Sun Haiyang vai chegando pela trilha dizendo:
    Olá, ouvi na taverna, de um homem chamado Vanthir Yaeldrin que teria um grupo aqui recrutando pessoas para explorar a montanha, estou no lugar correto?
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1918
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Ter Jun 12, 2018 3:15 pm

    A senhora Shiad Yjo vê um aventureiro se aproximando do círculo pela trilha e se antecipa a sua chegada na entrada do círculo e ele se apresenta como Alguém interessando na missão de explorar a montanha e ela agradece a Mielikke a graça da sua chegada e pergunta o seu nome e de onde vêm ao mesmo tempo que o conduz em direção a discípula Lannescliff e diz para ele: - Está chegando em boa hora e ao chegar ao lado da elfa continua: - Esta é a druida responsável em coordenar os trabalhos em nome do lorde Yjo, meu marido, ela chama-se Bachara Lannescliff e ela poderá coloca-lo a par dos procedimentos preparatórios e apresentar para você os demais companheiros de viagem e acomoda-lo até a partida, seja bem vindo e boa sorte.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 585
    Reputação : 19

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 13, 2018 1:21 am

    Fico feliz de ter chegado a tempo, tive receio de que a equipe já estivesse completa! É um prazer conhece-las! Sun Haiyang se curva desajeitadamente em reverência porém sai meio esquisito pois ele não sabe se deve se curvar ou não. E ao se levantar ele diz: Estou a seu dispor senhorita Lannescliff!
    Conteúdo patrocinado


    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 12, 2018 3:41 pm