Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Compartilhe
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 572
    Reputação : 19

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sergerpg em Dom Ago 05, 2018 4:36 pm

    Sun se preocupa com o grupo de humanoides mencionados por Jamuel, mas primeiro se encarrega de responder a dúvida da companheira Dhele'anarah:

    Se conseguirmos limpar e conseguir o controle daquela torre para nossos empregadores, já seria uma vitória de grande valor, o ponto onde ela foi construída com certeza daria um ótimo posto de vigia avançado!

    Ele então se vira para Jamuel e questiona:

    Talvez seja sábio rastrearmos esses humanoides que vc mencionou, me preocupo pois bandidos de estrada não costumam vestir armaduras pesadas, eles podem se tornar uma grande ameaça se forem inimigos! O que vocês acham?
    Matsu
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 115
    Reputação : 2

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Matsu em Qui Ago 09, 2018 4:55 pm










    - Sim, Jamuel, intento inspecionar a torre. Como Hayang bem aponta sua posse pode ser vital. Poderíamos sim segui-los mas acho certo assumir que ele estão indo para as ruínas: logo escurecerá e eles precisarão de abrigo. Além do que nosso número nos exporia e eu prefiro evitar conflitos desnecessários.

    Checo o mapa para acompanhar nosso progresso até agora.
    Mapa:

     - Creio ser hora de deixarmos a estrada em favor da floresta, conforme o plano. Ela nos concederá a cobertura que possamos precisar. Senhorita Lannesclif, por favor, auxilie Jamuel. Além de encontrar uma trilha é preciso ter certeza que não nos depararemos nada indesejado a nossa frente: vós sereis nossa vanguarda. Dhele'anarah, você e...a senhorita calada...Nemeia não é? Garantirão nossa retaguarda. Olhos e ouvidos atentos. Eu e Hayang nos manteremos no meio, prontos para prestar auxílio a qualquer parte. Mantenhamos essa formação em fila. Armas em punho.

    Saco minha espada curta, então. Reviso mentalmente minha estratégia de ação: garantia de nosso sucesso.

     "Jamuel e Bachara mais experientes são com terrenos como este são e poderão nos encontrar boa trilha. Se os olhos humanos do mateiro sentirem alguma dificuldade a senhorita Lannesclif poderá discernir mesmo na escuridão. Hayang será rápido em responder qualquer necessidade de ambas vanguarda e retaguarda. Junto comigo, poderemos garantir que os suprimentos estejam seguros, bem como nossos flancos. Os olhos de Dhele’anarah poderão ver através do manto noturno e se ela for tão afoita com as espadas quanto é com as palavras nos cobrirá bem as costas. Nemeia ainda me é um incógnita, mas se é barda deve ter o ouvido atento. Ao que me parece ela só se sentiria à vontade com sua colega, de qualquer forma."

    Simon Black
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 510
    Reputação : 11

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Simon Black em Qui Ago 09, 2018 9:32 pm

    - De fato, Sun... eles podem se tornar ameaças maiores... - respondeu e silenciou em seguida, ouvindo as palavras do líder da expedição.

    Seus olhos se voltam então para a torre enquanto ele fala, concordando com um aceno de cabeças de que logo escureceria. Em seguida, quando ele fala de seguirem o plano e irem para a floresta, ele olha nessa direção. De fato, as árvores e a mata seriam utilizadas como cobertura para que pudessem se aproximar da Torre sem serem vistos.

    - Faremos isso, Sr. Siannodel... - murmurou e virou-se para a elfa druida e completou, rindo - Vamos, Bachara, antes que escureça ou que tenhamos surpresas desagradáveis!

    E, assim, toma a frente, esperando que ela o acompanhe. Sua intenção é traçar uma trilha, pela floresta, até próximo a torre, tentando se manter longe das vistas de possíveis inimigos, analisar a área mais próxima possível da torre e identificar possíveis perigos.
    Dycleal
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1775
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 09, 2018 11:25 pm

    Bachara ouve as instruções de Siannodel, que são claras e ela fica feliz em poder ajudar em algo que ela tem expertise e ao ouvir o chamado de Jamuel ela responde: - Vamos nos apressar, mas a escuridão não será um problema, eu lhe guio através dela e devolve o sorriso. A elfa conhece a região, e a vegetação e os pássaros lhe são familiares e servem como referência e indicativo, os rastros e sinais da mata são decodificados facilmente pelos seus olhos e a dupla segue célere e eficiente no seu trabalho. Enquanto rastreia e segue a trilha fica com seus sentidos aguçados para não ser surpreendida por nenhum acontecimento ou companhia desagradável.

    A medida que avançam, vão deixando uma trilha fácil de ser seguida e trocam poucas palavras, exceto quando veem algo interessante e trocam essas informações para manter uma cortesia profissional e a elfa com seu carisma, gosta de vez ou outra fazer uma observação espirituosa para quebrar a tensão do trabalho árduo que fazem. Cada vez mais a torre vai se aproximando e o risco de encontros vai aumentando proporcionalmente aos níveis da exigência de atenção.
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 572
    Reputação : 19

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sergerpg em Qui Ago 09, 2018 11:30 pm

    Sun escuta com atenção o líder da expedição e sente que suas palavras são sábias.
    Ele em reflexo ao líder tb saca sua espada das costas e fica preparado para atender qualquer lado que tenha a necessidade, alcança no bolso o broche com a foto da irmã da-lhe um beijo
    (Ritual rotineiro que não ativa a habilidade do mesmo) e pensa:

    "Um dia estaremos unidos, mas hoje não!"

    Esse ritual que Sun realiza é tranquilizador para ele e sempre que ele sente que pode correr algum risco ele o repete como um toque ou tique.
    Após beijar a foto da irmã ele acena com a cabeça para o mestre Siannodel e se põe na posição instruída.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1059
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Sex Ago 10, 2018 5:01 pm

    O grupo segue as orientações de Siannodel, tendo seus vigias mais experientes na frente e mantendo a dupla de amigas juntas na retaguarda. Ao centro, os demais vão conduzindo as mulas e seus equipamentos. Algumas horas depois o grupo precisa acampar e passar a noite na floresta. Uma área plana entre as raízes de um grupo de árvores foi o local ideal encontrado para acamparem.

    Enquanto o acampamento é montado, Jamuel e Bachara vasculham a região em busca de alguma caça a fim de economizarem as provisões a viagem, e Sun mantém vigília. Siannodel, Nemeia e Dhele’anarah se prontificam a preparar o local de descanso do grupo. A barda cantarola o tempo todo, trazendo ânimo para as tarefas do grupo.

    Jamuel e Bachara retornam com alguma caça, dois coelhos magros e um esquilo mirrado. Ambos comentam que não há muitos sinais de caça neste lugar, principalmente na direção à torre.

    [OFF: antes de continuarmos, alguns detalhes...

    1- estamos indo para a torre pela floresta do lado esquerdo da estrada (oeste no mapa).

    2 - já jogamos muito tempo só na interpretação, e portanto, sintam-se livres para subirem para nível 2 - vocês merecem (e podem precisar, hehe).

    3 - podem descrever o que farão até chegarem nos pés da montanha da torre, levarão 1 dia para chegarem lá, terão que acampar esta noite e levarão metade do dia seguinte para chegarem no pé da montanha. Divirtam-se.

    Tive que fazer este post rápido, mas domingo ou segunda eu darei continuidade para a torre. /OFF]
    Sademon
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 159
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sademon em Sex Ago 10, 2018 6:57 pm

    "A sensação de liberdade mais profunda é aquela que diz respeito à consciência, não ao corpo."



    Sentiu que seus companheiros de expedição haviam se precipitado nas decisões. No entanto, Dhele'anarah preferiu permanecer em silêncio. Sabia que seus olhos seriam menosprezados em uma retaguarda ao invés de serem colocados sobre as estreitas trilhas que avançavam serpenteantes pela floresta.

    "Pelo menos estamos juntas, não é mesmo?" - disse ela, sorrindo para a tiefling. "Tem alguma canção para isso?"

    O sol já havia deslizado pelo horizonte e agora enrubescia as folhas que dançavam no topo das árvores. Apertou os olhos e pode ver os pequenos relevos, a alteração nas montanhas e os caminhos que pareciam se tornar cada vez mais distantes conforme seus pés avançavam. Viu as cores das plantas encrustadas nas grossas cascas dos juncos, observou a estratégia esquiva de uma extensa teia de aranha e analisou a tentativa falha de um estranho mamífero ao tentar se acasalar.

    "Pode ser que tenhamos algo para esquentar a barriga hoje à noite." - disse ela, desviando o olhar para o caminho que deixavam para trás. Finalmente chegaram a uma pequena planície entre as raízes de um aglomerado de árvores.

    "Parece perfeito acampar por aqui. O que acham?" - perguntou a elfa, procurando sulcos entre as raízes que pudessem servir de leito.  

    Dhele'anarah decidiu procurar algumas folhas secas para forrar o chão. Não precisou andar muito para encontrar um tronco denso caído sobre o topo de duas outras árvores. Ao retornar, notou que Nemeia já havia acendido uma pequena fogueira. Logo em seguida, Jamuel e Bachara despontaram da escuridão que permeava a floresta, atirando alguns coelhos e outro corpo que a elfa não conseguiu identificar.

    "Isso pode não ser o suficiente." - disse ela, fechando o semblante. "Podemos fazer um escaldado com a água do rio ou acrescentar o restante dos cantis. Acho que trouxemos algumas batatas... . Do contrário, vou precisar usar meu arco e flechas e sair por aí em busca de algo maior."



    // off  


    EU QUERO GUERRA E SANGUE @Gelatto silent
    Sergerpg
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 572
    Reputação : 19

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Sergerpg em Sab Ago 11, 2018 10:14 pm

    Sun fica vigiando o local de um ponto alto com bastante atenção e quando Jamuel e Bachara voltam, Sun vai até Jamuel e diz:

    Realmente a caça não parece estar propícia, se vc não se importar em ficar no meu lugar vigiando até eu voltar, eu gostaria de buscar alguns frutos que eu penso ter visto no caminho!

    Off:
    Eu gostaria de usar minha característica de antecedente para buscar alguns frutos ou similares na área pela qual passamos se houver algum, mesmo que não volte a tempo da janta isso pode propiciar um café da manhã reforçado pra galera.
    Característica: Andarilho Você tem uma memória excelente para mapas e geografia, e você sempre pode recobrar o plano geral de terrenos, assentamentos ou outras características ao seu redor. Além disso, você pode encontrar comida e água fresca para você a até cinco outras pessoas a cada dia, considerando que a terra ofereça bagas, pequenas frutas, água e similares.
    Gelatto
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1059
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Gelatto em Qui Ago 16, 2018 3:00 pm

    Dhele'anarah se prontificou a preparar a refeição, acrescentando à carne dos coelhos e esquilos algumas batatas que ela não se lembra de ter pego, mas que estavam ali na sua mochila e seriam de bom grado.

    Enquanto isso, devido à memória de Hayang e sua prestatividade, ele retorna o caminho que fizeram em buscas de frutos para reforçar a refeição, preservando assim os mantimentos que receberam dos druidas.

    Não esqueçam de subir de nível. A partir de agora, iremos para outro tópico onde vocês explorarão as ruínas:

    http://www.novaerarpg.com/t4316-minerios-e-misterios-as-ruinas-da-torre-de-xortan-troel-aventura#153120

    E me desculpem a demora, tive uns contratempos esta semana.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Recrutamento: Minérios e Mistérios - SEM VAGAS AQUI

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 4:07 pm