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    Muro dos procurados - Fichas

    Leomar
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    Muro dos procurados - Fichas Empty Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Leomar Ter Abr 25, 2017 8:13 pm

    Aqui serão colocadas as fichas de cada personagem. Como eu disse, não só os personagens, mas o próprio sistema vai evoluir durante as aventuras, e as fichas vão mudar a cada fase, esta fase 1 é basicamente só BG e aparência, quem quiser ir mudando alguns detalhes aproveite no começo para tirar dúvidas.

    FICHAS

    NOME:
    (não precisa por sobrenome, a não ser que queira)
    RAÇA:
    IDADE:
    (entre 12 e 19 anos)
    SEXO:
    (masculino ou feminino, não é frequência)
    IDIOMA:
    (Moloke para todos, quem falar qualquer outro e quem quiser ser alfabetizado, justifique na história.)

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
    Outras características:
    (qualquer coisa que destaque: tem asas, chifres, garras, cicatriz, estilo de bigode diferente (Dali, Hitler, Nietzsche), tem mamas muito grandes ou é muito maior que outros da mesma raça, sinal de nascença, voz muito grossa (se for mulher) ou muito fina (se for homem), usa roupas especiais, ou o que mais pensar)

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
    Eles representam as forças mágicas que "acidentalmente" escolheram seu personagem, podendo ser escolhidas até três cores em qualquer combinação, e levando em conta que quanto maior o número de raios, mas demorado será seu personagem dominar o poder mágico total, porém dominará mais elementos.
    Obs.: as magias não serão unicamente manipulação do elemento (embora estas sejam as mais óbvias) e não tem problema nenhum escolher magias aparentemente opostas, como branca e negra ou vermelha e azul.
    Cores: branco = ar
    azul = água
    verde = terra
    vermelho = fogo
    negro = magia negra

    Algumas emoções que potencializam as manas: Magia do fogo: Raiva ou Desejo. Magia do ar: Calma ou Amor. Magia da terra: Esperança ou Autoconfiança. Magia da água: Entusiasmo ou Temperança. Magia negra: Ódio ou Desprezo.

    HISTÓRIA:
    (quem é seu personagem, o que ele fazia na cidade-prisão, o que ele pensa, sua personalidade, o que quiser por, limite mínimo de cinco linhas ou 200 páginas)

    FASE 2

    8 pontos (talvez eu dê mais um na fase 4) para distribuir entre:

    Q.I.
    Força
    Destreza
    Vitalidade
    Percepção

    Os pontos podem ir de -4 até +4, mas a soma total deve dar +8. Além disto:

    As personagens FEMININAS têm o atributo Sedução. Personagens masculinos não têm devido questões de gênero que eu trabalho no cenário, depois eu explico com mais detalhes se alguém quiser, mas já joguei com o Edu e o Kether e eles sabem que é tranquilo.

    Dos 8 pontos acima, 1 ou 2 podem ser gastos no atributo Sedução e ele vai só de 0 a +2 pois tem uma rolagem diferente.




    Depois de distribuídos estes 8 pontos, somem o seguinte:

    HUMANOS: +10 pontos em todos os atributos (menos sedução)

    HÍBRIDOS: +8 Q.I.
    +13 Força
    +9 Destreza
    +9 Percepção
    +10 Vitalidade
    Se for mulher, +1 em Sedução
    +1 em um atributo qualquer
    Afinidade com o Plano Espiritual Infernal
    Quem for híbrido de súcubo ou íncubo pode escolher resistência ao calor OU ao frio
    Visão na penumbra
    Olfato ruim
    Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)

    SÚCUBOS OU ÍNCUBOS: +9 Q.I.
    +12 Força
    +10 Destreza
    +9 Percepção
    +10 Vitalidade
    Se for mulher, +2 em Sedução
    Afinidade com o Plano Espiritual Infernal e Magia Negra
    Hipoalgia
    resistência ao calor
    Visão na penumbra
    Olfato ruim
    Características desagradáveis (estas são mais certo estigma social, mas como são quase humanos quase não terão problemas)

    Pontos de Vida: são igual a força mais duas vezes a vitalidade (F+2V), com valores raciais já somados.




    Itens:

    Por enquanto estou permitindo qualquer item básico coerente com a história, como: uma ou duas armas comuns, armadura, uma ou duas trocas de roupas (se quiser detalhar, tipo: uma de melhor qualidade, ou roupas que facilitem "atividades noturnas" como ladinagem ou sedução), alguns livros se seus personagem tiver relação com eles, alguns potes de poção, ferramentas para algum trabalho, ou o que mais conseguirem pensar que não seja forçado demais.

    De valor mesmo, liberei um sistemas semi-aleatório onde, dependendo da desculpa que você der, pode tirar 1, 2 ou 3 bolsas com algumas joias, estas joias ainda não foram avaliadas o valor, algumas talvez sejam roubadas ou você herdou sabe-se-lá-como, e pode até ter alguma com propriedades mágicas, mas se tiver, provavelmente você não saberá qual de cara. Para quem escolher só 1 bolsa, pode escolher ou rolar na tabela, para quem escolher 2 ou 3 pode escolher uma e rolar as outras.

    Rolagem com D10:


    1. - 70 peças de metal, entre moedas e insignias,
      5 gemas soltas (podem escolher a cor delas se quiserem)
    2. - 60 peças de metal, entre moedas e insignias,
      (1 pingente de metal com símbolos gravados ou 1 pingente de metal com uma gema grande, possivelmente um tipo de talismã, podem escolher os símbolos ou o formato e cor da gema),
      1 anel dourado grosso.
    3. - (1 saquinho com 5 pedras brutas ou 1 saquinho com 14 gemas lapidadas pequenas, transparentes ou azuis),
      (1 anel prateado grosso com duas gemas de cores diferentes ou 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse),
      2 barrinhas de metal,
      1 par de brinco (pode descreve-lo a vontade)
    4. - 10 anéis sendo 2 mais simples aparentemente de ouro e sem gemas, 1 dourado com 1 gema de cor a escolha, 1 escrito "nunca mais" em moloke, 2 vocês podem descrever como quiser,
      2 pares de brincos, 1 deles com 5 gemas azuis pequenas em cada,
      2D20+2 moedas
      1D12 gemas ou 2D4 joias a escolha entre anéis, brincos ou gargantilhas
      1 tiara ou 1 colar médio (com gemas ou com um pingente)
    5. - 5D10 gemas ou 10D8 gemas pequenas, cores e lapidações variadas.
      4D4 moedas
    6. - 12 gargantilhas, 3 delas com pingentes, 1 destes pingentes tem forma de animal (morcego, gato, cachorro, veado ou pássaro) ou outros podem descrever
      1 talismã
      6 colares grossos (com ou sem gemas)
      10 moedas
    7. - 1D6 colares grossos com gemas
      2D8 anéis
      1 Tiara
      4D4 moedas e insígnias
    8. - 1D8 colares finos, 1 deles com gemas verdes e azuis cortadas em forma da gotas
      1 pingente com uma gema cortada em forma de coração
      10 gemas de cores variadas ou 12 gemas verdes ou 8 gemas grandes de cor a sua escolha
    9. - 6 anéis, 6 moedas, 6 pedras brutas, 6 pares de brincos, 6 pingentes, 6 gemas arredondadas, 6 barrinhas de metal
    10. - 56 peças de metal, entre moedas e insignias,
      30 anéis
      2 pares de brincos (um deles com 3 ou 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
      4 colares
      1 anel (pode descrever como quiser)

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    Muro dos procurados - Fichas Empty Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Kether Seg Jun 26, 2017 2:42 pm

    Muro dos procurados - Fichas Snow_q10

    NOME: Nergal

    RAÇA: Anjo-Negro

    IDADE: 19

    SEXO: Masculino

    IDIOMA: Moloke, Yrdok e Esperanto

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:  Pele branca, cabelos negros, olhos negros, 1,80m, 70Kg

    Outras características: Um grande par de asas negras

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Negro e Branco




    ATRIBUTOS

    Q.I.: 11 (+1+10)

    FORÇA: 12 (+2+10)

    DESTREZA: 12 (+2+10)

    VITALIDADE: 11 (+1+10)

    PERCEPÇÃO: 13 (+2+11)

    PONTOS DE VIDA: 34 ([2*11]+12)

    Perícias:
    Culinária: NOVATO
    Comércio: curioso
    Misticismo: curioso




    CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS

    Capacidade de voar
    Visão e olfato apurados
    Visão na penumbra

    HISTÓRIA:
    Nergal é um anjo negro jovem, ele vivia em Verda Ero uma cidade de anjos negros. Ele vivia com seus irmãos e irmãs e pouquíssimos humanos que foram agraciados a viver na cidade. Os humanos mais velhos que viviam ali foram ex-escravos de demônios que conseguiram fugir e seus clamores por ajuda foram escutados pelos mais velhos da comunidade que os resgataram e os convidaram para viver em Verda Ero.

    Estes humanos até então recem chegados eram incubidos de ensinar aos jovens anjos o idioma dos humanos e o idioma dos demônios. Porém entre si os anjos somente falavam em Yrdok a linguagem angelical. Os anjos negros mais jovens como Nergal, por vezes saiam de Verda Ero e tomavam mulheres como amantes das vilas próximas.

    Nergal por vezes saía para se divertir em vilas próximas assim como outros de sua raça, porém quando os mais antigos proibiram que os jovens saíssem de Verda Ero, devido às rupturas de mana que ocorriam com mais frequencia e os membros que estivessem fora de Verda Ero, no caso de algum problema não poderiam ser protegidos.

    Nergal ignorou os conselhos e ordens dos mais velhos e partiu para o vale onde iria se encontrar com sua amante, uma mulher linda chamada Kalíope. Quando estavam juntos Nergal sentiu o início da ruptura de mana, como ele assim como os de sua raça são mais sensíveis as alterações no mundo espiritual, ele sentiu que algo estava errado.

    Nergal então junto com Kalíope partiu para Verda Ero. Porém aquilo que era temido pelos mais velhos veio a ocorrer. As ondas de mana branco haviam saído do controle e um grande furacão criava uma barreira intransponível com relâmpagos. Kalíope começou a gargalhar, revelando sua verdadeira forma, uma forma angelical.

    A verdadeira Kalíope havia morrido a uma semana e Lisandra havia tomado o seu lugar. A sua tarefa era encontrar o reduto dos anjos negros e passar para os seus superiores. Nergal tomado de ódio voa a toda velocidade segurando Lisandra a sua frente pelas asas em direção ao furacão místico que varria do planeta Verda Ero.

    A ação explosiva de Nergal surpreendeu a anjo que era mais jovem que o anjo negro, e também mais fraca.

    Nergal ia de encontro do furacão, e no último instante um relâmpago acerta Lisandra e o arremessa longe enquanto o corpo da jovem anjo que é destroçado com a força dos ventos que a chocavam em pedras e em outros corpos.

    Nergal fica desacordado por dias e é encontrado por uma jovem Helena, uma escrava que tentava fugir de sua senhora uma súccubus Maklana. Nergal a ajuda a fugir, mas durante a viagem Helena morre envenenada por um escorpião. Desde então Nergal viaja pela ilha como um eremita. Ele leva consigo a espada que foi forjada na cidade dos anjos que ficou de espólio de Lisandra, seu manto com capuz negro como a noite que Helena roubou de sua antiga mestra. E de sua cidade natal ele traz uma armadura feita de pequenas escamas que foi encontrada ao seu lado pela jovem humana que julgou ser de Nergal, mas que na verdade era uma armadura usada pelos anjos caçadores.

    Possivelmente a armadura era de um caçador que morrera tentando passar pelo furacão.

    ITENS:
    - capuz negro como a noite (item roubado de uma Súccubus Maklana, por uma ex-escrava)

    - a  armadura dos anjos negros caçadores

    -  Espada  (espólio da luta contra a anjo Lisandra)

    - 25 Kons de ouro
    - 25 peças de ouro (talvez pouco menos valiosas que os kons de ouro, mas mais que os de prata)
    - 27 Kons
    - 22 Ki-kons (bronze/cobre)
    - 17 insignias

    - 5 gemas soltas
    - 1 anel dourado grosso
    - 1 pingente de metal com uma gema grande, possivelmente um tipo de talismã
    - 1 saquinho com 11 gemas lapidadas pequenas transparentes e 3 azuis
    - 1 anel levemente rosado com 5 gemas pequenas vermelhas cortadas em forma de elipse
    - 2 barrinhas de metal,
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    Muro dos procurados - Fichas Empty Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Dycleal Qua Fev 07, 2018 7:05 pm

    Abaixo na sua forma com asas (incubo) e abaixo, mimetizando sua imagem mais humana (através de ilusão).
     
      
     Muro dos procurados - Fichas Downlo11
    Muro dos procurados - Fichas Jensen11
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    NOME: Nadhull
     
    RAÇA: Demônio (Incubo)
     
    IDADE: 18 anos
     
    SEXO: Masculino
     
    IDIOMA: Moloke, esperanto e Tareno
     
    Outras características: Cabelos até o ombro, louros "ouro", olhos azul safira, pele alva, 1,88m altura e 76 kg. Asas vistosas e pequenos chifres escondidos pela vasta cabeleira.
     
    RAIOS QUE FOI ATINGIDO: Branco  e Negro.
     



     
     
    ATRIBUTOS
     
    Q.I.: 12 (+3+9)
     
    FORÇA: 12 (+0+12
     
    DESTREZA: 11 (+1+10)
     
    VITALIDADE: 12 (+2+10)
     
    PERCEPÇÃO: 11 (+2+9)
     
    PONTOS DE VIDA: 36 PVs ([2*12]+12)

    Perícias:
    Canto: curioso
    Dança: NOVATO
    Espada: curioso
     



     
     
    CARACTERÍSTICAS SECUNDÁRIAS
     
    Visão na Penumbra
    Alta Resistência ao Calor, baixa resistência ao frio
    Hostilidade com anjos e sirenos
    Audição apurada; paladar ruim
    Hipoalgia; Status geral ruim
    Conhecimento e habilidade com magias de ilusão e encantamento. (iludir pessoas dando uma aparência de humana, por exemplo)
    Luxúria e sede de poder
     
     
    PERTENCES
     
    Roupa de viajante, Roupa sensual, Roupa de nobre, joias bonitas, harpa, 4 livros de magia, arco longo composto com flechas (40) e aljava, espada longa e adaga trabalhada. Anéis com símbolos mágico, bolsa de componentes mágicos. Cobertor de inverno e roupa de frio.
     
     
     
    HISTÓRIA
     
    Nadhull é um incubo que encarnou neste mundo, na cidade de Dafonil, há 18 anos. Ele procura experiência e poder mágico para compreender e praticar tanto o bem como o mal de acordo com as suas necessidades. Procurou a poderosa súcubo Taxicdril para aprender magia com ela, ela o seduziu com seu poder e sexo e usando de magia faz com que ele pense que precisa dela depois de um tempo. Ele se sente útil com os serviços que faz e com o sexo (claro) e tomando conta dos escravos e das escravas que ele também seduz. Na tempestade a "mestra" perde o domínio sobre ele. Ele quer procurar humanos, meio demônios e outros seres para ajuda-los a evoluir magicamente e ter a sua própria turma. 
     
     
    Reflexões sobre a sua relação com a antiga mestra
     
     

    Hoje, um mês após a minha liberdade estou completamente livre da influência de Taxicdril, estou plenamente consciente da dominação que ela me impôs e não tenho raiva, pois se tivesse o poder que ela tem e um jovem demônio talentoso talvez fizesse o mesmo. Pois tive sexo bom, várias escravas a minha disposição e aprendi coisas que não seria possível sem ela me ensinar e mostrar. Tive acesso a corte dos milagres e a alguns livros que de outra forma não teria e conheci Arkanza, a escrava que me ensinou esperanto e a escrever e identificar várias runas e que fiz ficar vinculada a mim mentalmente me informando do que preciso. Lembranças da “mestra”? As melhores, me tratou bem, não limou meus chifres e nem cortou minhas asas, ensinou até como usar meu rabo como arma de sedução e sobrevivência e ainda me ensinou a esconde-las com magias de encantamento e ilusão, porque teria raiva? Só não cairia mais na sua conversa e domínio, isto nunca mais. 

    Itens:

    - 44 kons de ouro
    - 10 kons
    - 3 ki-kons (cobre/bronze)
    - 6 insignias diversas

    - 36 anéis
    - 2 pares de brincos (um deles com 3 ou 4 correntinhas de metal e 1 gema verde quadrada em cada correntinha)
    - 4 colares
    - 1 anel (pode descrever como quiser)
    - 6 pedras brutas
    - 6 pares de brinco
    - 6 pingentes
    - 6 gemas arredondadas
    - 6 barrinhas de metal
    - 28 gemas médias de cores e lapidações diferentes
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
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    Muro dos procurados - Fichas Empty Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Christiano Keller Qui Out 18, 2018 1:01 pm

    @Leomar, espero ter feito direito.
    Muro dos procurados - Fichas Erebor10
    NOME: Ka                                                      
    RAÇA: Humano
    IDADE: 18 anos
    SEXO: Masculino
    IDIOMA: Moloke e Esperanto, alfabetizado
    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso: Pele clara mas bronzeado do sol do deserto, cabelos pretos, olhos marrons, altura 1,65m e 60 kg.

    Outras características:
    Físicas: não possui outras características marcantes, apenas outro rosto na multidão, faz a barba com regularidade;
    Roupas e apetrechos: usa uma única roupa de couro e placas de metal que o protegem do calor e acidentes na forja, possui capacete, luvas, botas, também possui um martelo com uma extremidade lisa e outra em formato de cunha para trabalhar metal de 90 cm (15 de metal 75 de cabo), todos seus outros pertences estão em uma mochila que carrega para todos os lados.

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
    vermelho = fogo
    verde = terra
    branco = ar

    HISTÓRIA:
    Background:

    FASE 2
    Q.I. +11
    Força +12
    Destreza +11
    Vitalidade +11
    Percepção +13
    Pontos de Vida: +34

    Perícias:
    Trabalhos Manuais: NOVATO
    Arma Desbalanceada (Martelo): curioso


    Itens e equipamentos:
    Tralha:
    Lalalady
    Samurai Urbano
    Lalalady
    Samurai Urbano

    Mensagens : 101
    Reputação : 0

    Muro dos procurados - Fichas Empty Re: Muro dos procurados - Fichas

    Mensagem por Lalalady Seg Jan 14, 2019 9:32 am

    Muro dos procurados - Fichas A198eb20-8b2b-42b5-ba1d-1f9cd1442dd4-original

    NOME:
    Tirel Ciela
    RAÇA:
    Humana
    IDADE:
    19 anos
    GÊNERO:
    feminino
    IDIOMA:
    Sella e Moloke

    Cor de pele, cabelo, olhos, altura e peso:
    Pele morena, cabelos castanhos escuros longos e lisos, 1,65m, 50kg

    Outras características:
    Apenas uma humana aparentemente comum

    RAIOS QUE FOI ATINGIDO:
    Vermelho e azul

    HISTÓRIA:
    Os pais de Tirel viveram em Akvlando boa parte da vida, até que os negócios da família em Nesopry cresceram muito em virtude dos constantes conflitos na Ilha dos Exilados e eles tiveram que se mudar para lá para contribuir com a manufatura e venda de armas. Eles eram hábeis artesãos, dando continuidade à tradição da família, muito conhecida na região de Nesopry, por isso recebendo encomendas frequentes. Eram pessoas centradas e bons negociadores. Seus nomes eram Rova e Amika.

    Alguns meses depois de chegarem a Nesopry, Amika engravidou, dando a luz aos gêmeos Tirel e Tirion. Eles cresceram vendo seu pai construir armas esmeradas, tanto para uso comum, como para uso mágico. Tirel logo se interessou pelo ofício de seu pai, mas Tirion era melhor negociador do que artesão e, por isso, não quis aprender a fazer armas como sua irmã. Ela rapidamente aprendeu a fazer armas de excelente qualidade e passou a viajar com seu pai para Dafodil frequentemente para comercializar o que era produzido ou para entregar encomendas.

    Seu pai a instruiu no idioma Sella, mais popular em Akvlando e, com o tempo, também aprendeu Moloke, idioma mais falado na ilha. Ele também a ensinou a manusear uma espada e alguns tipos de adagas.

    Em uma dessas viagens, passando pelo deserto em direção a Dafodil, Tirel observou estranhas colorações vermelhas e azuis no céu. Ela pediu que parassem o transporte para ver melhor do que se tratava e assim que desceu da parte coberta da carruagem, um raio a atingiu certeira. Acordou minutos depois nos braços do seu irmão Tirion, meio zonza, sem entender direito o que tinha acontecido. Quando olhou ao redor, muitas pessoas da caravana também tinham sido atingidas pelos raios, mas elas morreram fulminadas, incluindo seu pai, Rova. Aquilo lhe deu uma dor no peito, ela e seu irmão agora tinham que conduzir os negócios da família com sua mãe. Mas estariam preparados?

    Depois disso, eles seguiram para Dafodil, mas naquele mesmo dia Tirel notou, ao chegar ao mercado, que algumas armas com linhas-guia específicas estavam reagindo quando ela as manipulava, o que a deixou intrigada e curiosa.

    Pouco tempo depois, Tirion passou a ter um relacionamento com uma híbrida que vivia em Dafodil, Miela, que tinha um ciúme doentio do relacionamento dela com o irmão, o que os afastou um pouco.

    Personalidade: Meticulosa, entusiasmada, pavio curto.

    Q.I. - 12
    Força - 11
    Destreza - 11
    Vitalidade - 12
    Percepção - 12
    Sedução – 0

    Perícias
    Culinária
    Trabalhos manuais
    Espada

    Pontos de Vida: 35

    Itens:

    Tirel tem um diário, uma adaga flamíngea com linhas-guia, uma roupa de couro reforçado que usa para viajar com uma túnica e um vestido de tecido fino que usa para ocasiões especiais, ferramentas para talhar metais e madeira.

    Bolsas de joias

    Bolsa 1
    - 10 anéis sendo 2 mais simples aparentemente de ouro e sem gemas, 1 dourado com 1 gema vermelha, 1 escrito "nunca mais" em moloke, 2 prateados com duas gemas azuis,
    2 pares de brincos, 1 deles com 5 gemas azuis pequenas em cada e o outro com três gemas vermelhas em cada
    24 moedas
    8 gemas
    1 colar médio (com pingente de golfinho)

    Bolsa 2
    3 colares finos, 1 deles com gemas verdes e azuis cortadas em forma da gotas, os outros dois com gemas vermelhas em formato circular, como cachos de uvas
    1 pingente com uma gema cortada em forma de coração

    Bolsa 3
    - 31 gemas de cores e lapidações variadas.
    13 moedas
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