Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Compartilhe
    mimacarfer
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Mensagem por mimacarfer em Ter Ago 07, 2018 5:17 am




     

    Luke Richards & Tobias O'Connor


    Danvers, 23 de março de 2019

    ***

    Melanie ia responder Luke sobre o garoto ruivo que estava com Tobias perto da piscina, porém a chegada de Sarah havia atrapalhado. A jovem sorriu pra ele por um instante, abraçando-o:

    - Obrigada, Luke! Senti falta de vocês...

    Sarah riu da brincadeira de Luke em relação a Tobias, assim como Melanie, observando-o pelo vidro enquanto se dirigia à porta de vidro que levava ao exterior da casa.

    - Com certeza, mas talvez essa seja uma conversa para outra hora - disse misteriosa.

    Atravessaram a distância que levava à mesa onde Tobias se encontrava rapidamente.

    - Galera, o que vocês acham de fazermos uma disputa de coragem? Vamos entrar no cemitério agora, o que vocês acham? - perguntava Tobias aos demais.

    - A noite mal começou e o garoto prodígio já tá querendo se mostrar, Luke. Pode isso? - disse Melanie, alto o suficiente para chamar a atenção de Tobias e dos demais para os três recém-chegados.



    Alan Crow


    Danvers, 23 de março de 2019

    ***

    Abigail sorri com a gentileza do rapaz ao ajudá-la com a abertura da porta. Não sabia exatamente o motivo, mas gostava de Alan.

    - Na verdade, meu pai é médico... Mas é algo que vem de geração a geração, sabe? - Ela olhou novamente para ele, antes de passar pela porta e começar a descer as escadas, como se o analisando, porém parecendo se divertir mesmo que de uma forma contida - E esse lance da rua, seria impossível... Nós praticamente acabamos de chegar na cidade. Você é a segunda pessoa que conheço aqui.

    A jovem deu a mão para Alan, enfiando-se com ele na escuridão, degrau por degrau:

    - O interruptor fica lá embaixo... - disse, tentando inutilmente iluminar a escada com um celular.

    Assim que pisaram no último degrau, porém, Abigail apertou sua mão mais forte, como um sinal para que ele parasse e em seguida a luz se acendeu. Um cômodo de porte médio, talvez maior do que sua casa inteira, comportava praticamente todos os cômodos de uma casa. A jovem se dirigiu rapidamente a algumas prateleiras que ocupavam grande parte de uma das paredes, perto de um sofá e começou a mexer em algumas caixas:

    - Tenho certeza que ela está aqui em algum lugar. Será que você pode me ajudar?




    susanoojr
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 43
    Reputação : 0

    Re: [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Mensagem por susanoojr em Qua Ago 08, 2018 10:36 am





    No tempo em que ele fala e o tempo em que ele espera uma resposta do grupo, uma voz familiar fora do circulo é escutada. Era Melanie, junto com ela estavam Luke e Sarah, outros bons amigos de Tobias, amigos que esperava encontrar na festa mas exceto por Sarah, ela estava em uma viajem repentina, ele não sabia que está havia chegado de viagem.

    -Mel! Vocês finalmente chegaram.

    Tobias desiste por hora de sua ideia e vai cumprimenta-los.

    -Sarah!? Você veio com eles, foi por isso que demoraram?

    Havia tempo que eles não se viam, por isso o abraço demora um pouco mais de costume. Já no caso de Luke, Tobias tomava certo zelo enquanto ele estava por perto, não podia confiar plenamente nele. Para não ficarem com um clima embaraçoso, o jovem trata de apresentar os recém chegados ao seu grupinho de colegas.

    -Pessoal, esses são os amigos que falei que iriam chegar, esses são Luke, Melanie e Sarah.

    Entre as devidas apresentações, Tobias pergunta para Sarah:

    -Como foi a viagem? Chegou hoje?





    Raijecki
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 724
    Reputação : 10
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Re: [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Mensagem por Raijecki em Qua Ago 08, 2018 1:03 pm





    - E nós de você, garota mistério. - Luke retribuía o carinho de Sarah com outro sorriso. Estava louco para saber onde a amiga teria se metido ao longo do tempo que havia ficado fora da cidade.

    Ao ouvir a pergunta de Luke sobre o dono da casa, Sarah confirmou que sabia quem era, mas despistou, como se não quisesse falar sobre aquilo naquele momento, o que deixou Luke um tanto confuso, pois o que teria de mal em revelar quem era o proprietário do imóvel? Realmente, um apelido nunca tinha caído tão bem em alguém como em Sarah, a "garota mistério".

    As duas ainda riram da brincadeira de Luke sobre Tobias, antes de seguirem até onde o amigo estava. Chegando lá, puderam ouvir Tobias dando mais uma de suas grandes ideias, desta vez tentava convencer de que todos deveriam ir até o cemitério em uma disputa de coragem. Luke se impressionava mais a cada dia em como seu amigo conseguia se superar em suas infantilidades.

    Melanie fora a primeira a questionar a atitude de Tobias, perguntando em voz alta para Luke o que ele achava de tudo aquilo, chamando a atenção de Tobias e dos outros que o acompanhavam.

    - Pode sim, só não nos meter nessas idio... - Parou por um breve instante. Talvez fosse melhor não criticar o amigo na frente dos outros, principalmente quando o mesmo tentava se mostrar a uma bela dama. - ...Nessas ideias dele.

    Tobias fora de encontro aos três quando os percebeu, abraçando Sarah e Melanie, mas exitando com Luke. Parecia até que já previa o que estava por vir, pois Luke adorava importunar o coitado.

    Porém Luke permaneceu quieto até Tobias fazer as devidas apresentações, e depois se apresentou cumprimentando todos ali, acenando com a cabeça. Tobias também tentava tirar alguma informação de Sarah, e Luke já adiantava:

    - Pode desistir garotão, essa aí está cheia dos mistérios, foi só sair daqui pra voltar toda esnobe, sabe como é né. - Luke então lançava um sorriso e uma piscadela para Sarah, na tentativa de provoca-la ainda mais, talvez assim ela abrisse um pouco a boca sobre o que a levou a viajar, mesmo achando difícil pela presença de outras pessoas no mesmo local.

    Luke ficava atrás de Melanie, colocando seus braços envoltos em sua cintura, a empurrando para perto da borda da piscina.

    - Olha só Mel, se lembra da nossa noite da piscina? - A tal noite da piscina teria sido uma festa que Luke tinha proporcionado em uma das mansões de féria de sua família, que ficava próxima a um rio. A brincadeira era que, no dia seguinte, os dois não se lembravam muito bem como foram parar, completamente nus, um por cima do outro, na beira do tal rio.

    - Hum, tive uma ideia... - Luke lançou um olhar para Tobias, como se fosse um sinal do que estava por vir, coisa que o amigo poderia perceber muito bem. Luke segurou firme o corpo de Melanie junto com o dele e os lançou para dentro da piscina, com roupa e tudo, fazendo a água saltar para cima, molhando alguns desavisados próximos o suficiente para isso. Voltando a superfície, Luke segurou Melanie a ponto de deixar seus rostos colados um no outro, e disse, rindo como uma verdadeira criança:

    - Você não é a rainha das águas? Achei que essa ideia de diversão bem melhor do que visitar um cemitério, não? - Terminou lhe dando um beijo longo e apaixonado. A noite estava só começando, e Luke não iria desperdiçá-la visitando um cemitério qualquer, ainda mais tendo a companhia de sua amada. Tratou de incentivar os outros  a fazerem o mesmo:

    - E então?! Vão preferir o cemitério a isso? Se sim, bom, podem ir indo na frente, eu e a Mel aqui vamos aproveitar a festa, se é que me entendem...




    Leomar
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 968
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Mensagem por Leomar em Seg Ago 13, 2018 7:27 pm




    Abigail sorria e Alan quase tropeça escada abaixo. Ela era linda demais, e ele não estava acostumado com garotas sendo legais perto dele.

    - Segunda apenas? Mm, que sorte a minha então!

    "Não se anime muito, ela é muita areia pra você, fica na sua e vê se não cai da escada."

    Eles descem devagar, Abigail tentando inutilmente iluminar a escada com um celular e Alan tentando inutilmente não cair de paixão pela menina que mal conhece e que sua consciência já avisara que era areia demais pro caminhãozinho dele.

    Ele se admira com o tamanho do porão:

    - Moquifozinho legal aqui, heim! - Diz arriscando um sorriso.

    "É cara, a gata além de gata é rica, e você, além de pobre, é chato, ou seja: não é pro seu bico de corvo."

    Consciênciazinha chata dos infernos esta dele, Alan buscava na faculdade de psicologia um jeito de acabar com esta voz impertinente. A mina o convida a ajudar.

    - Mas é claro! - Ele olha várias caixas por ali. - As que foram trazidas aqui para baixo são todas de ferramentas e afins ou tem alguma caixa estilo "não mecha se você for um estranho a esta casa?"

    Tudo que ele não precisava no momento era parecer um enxerido fuçando nas coisas pessoais dela, ainda que ela tenha permitido. Até que seria engraçado se ele abrisse uma aleatoriamente e fosse a caixa de roupas íntimas da garota, mas isto dificilmente aconteceria. Quem sabe uma caixa de tranqueiras do tempo da quinta série. De qualquer forma ela abre a primeira que está na sua frente.




    Conteúdo patrocinado


    Re: [!Prólogo!] Brincadeiras perigosas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 20, 2018 8:13 pm