Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Compartilhe
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 488
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Hylian em Qua Jun 06, 2018 1:19 am




    Água, Terra e Planta




    O Aquário Pokemon
    Cliff Sunnsit




    E quem é você? O dono da verdade? – Retrucou a menina aborrecida – Veremos quem pegará o pior Pokemon...

    Virando-se e dando as costas ao grupo, inclusive a Cliff. A garota se adiantou de nariz empinado. Não havia se quer um Pokemon no interior da enorme passagem de vidro que eles caminhavam, todos nadavam tranquilamente nas proximidades pouco iluminadas, onde os aspirantes a treinadores podiam enxergar. Cliff notou a silhueta de um corpo humano que surgira na penumbra da imensidão do aquário, duvidou a principio o que teria visto, mas finalmente seus olhos tiveram certeza, era sim, uma mulher de aparência jovem. Longos cabelos azuis brilhosos, um rosto simpático. Ela usava trajes de mergulho e respirava através de um singelo aparelho em sua boca que criava pequenas bolhas que desapareciam no escuro. Ao seu lado um lindo Marshtomp a acompanhava determinado. Não demorou muito para todo o grupo notar a presença da mulher, mas quem era ela? Pensaram todos.


    O fim da passagem não estava longe e havia uma bifurcação logo a diante demarcando dois caminhos que deveriam ser escolhidos pelos aspirantes. Cliff e os demais puderam ler, mesmo de longe, que o caminho da esquerda levaria a área oeste do aquário. O caminho da direita levava a área leste do mesmo.


    As Estufas Pokemon
    Aslan Sôres




    O caminho para o gerador era extenso e estreito. Logo que Aslan adentrou, seguido do garoto de cabelos verdes, a entrada daquela passagem se fechou com uma espécie de muro de plantas que era impossível de atravessar. Mal podiam ouvir o que os demais do grupo falavam, então era hora de seguirem a sós.

    O garoto de cabelos verdes encarou Aslan por alguns segundos, depois de nariz empinado e impaciente ele o ignorou e seguiu seu rumo com quem não estava muito  a fim de conversa. Seguiram por um caminho em “L” até encontrarem duas portas, uma na curva e outra no final do corredor. A primeira porta dizia “Área Restrita” e uma pequena maquina leitora de cartão piscava uma luz vermelha sinalizando que a porta estava trancada e era necessário um cartão para atravessa-la. A última porta estava entreaberta. O garoto de nariz empinado avançou abrindo a única porta que lhes era uma opção.

    Eles adentraram a um grande salão retangular que não era possível enxergar o outro lado, devido a pouca iluminação. Estavam sobre uma passarela de ferro que contornava o nível superior do salão por inteiro. Aslan notou o brilho da maçaneta de uma porta não muito longe, seguindo pelo caminho da esquerda e, uma pequena escada de ferro dava fim o caminho da direita. O que havia embaixo, no salão, pouco era possível ver. Um grito fino de desespero ecoou pelo salão e parecia não estar muito longe dos dois, aquele que pedia por socorro. Latidos raivosos ecoavam pelo salão pouco após o grito.


    Os Túneis Pokemon
    Harry Eymor




    Romani olhou para Eymor com curiosidade. Ela não estava muito acostumada a fazer amizades, nunca tivera uma personalidade fácil para que as pessoas se aproximassem. Sempre se lembrava dos conselhos de sua mãe, embora quase nunca os seguisse. A garota assentiu, até porque não poderia negar que o menino escolhesse o caminho que desejasse.  

    Rawena Romani... – Cumprimentou ela com orgulho.

    Os dois seguiram pele caminho quase tão escuro que ambos tiveram que forçar a visão para continuar. Rawena colocava uma das mãos sobre a parede cavernosa para guiar-se com mais precisão. Não havia nada a frente deles que era possível ver com clareza. Na penumbra, não muito longe dali, puderam ouvir berros e aplausos, finalmente lá no fundo um jogo de luzes iluminou o caminho por alguns segundos até se apagar.

    Romani e Eymor desataram em correr por alguns metros até onde a escuridão não existia. Tudo estava iluminado. Havia uma abertura lateral-direita no caminho protegida por uma grossa grade de ferro que impedia a passagem. De lá, conseguiram ver o que se passava. Uma batalha Pokemon acontecia há alguns metros abaixo deles. Duas mulheres trajando roupas esquisitas, de cor negra e detalhes em azul-tiffany. As duas não mostravam o rosto que era parcialmente coberto por um grande ósculos que lhe cobria todo a cara acima do nariz. A frente delas, haviam dois Pokemons, um Zubat e um Ekans. Do outro lado, uma terceira garota, desta vez trajando uma vestimenta simples, batalhava sozinha ao lado de seu Geodude que parecia bastante cansado, mas determinado a continuar.



    Mas que covardia! – Gritou Romani e, quando se dera conta, arregalou os olhos quando as duas mulheres perceberam a presença dos dois, graças ao seu grito.


    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jun 06, 2018 4:34 pm

    Ao perceber que a garota estava falando com ele, Cliff, que não sabia porque daquela interação repentina já que não percebeu que tinha falado e voz alta naquele momento, recuou um pouco e até tentou se explicar.

    - É-é que... e-eu não... Não conseguiu terminar sua fala antes de ver a garota dando-lhe as costas e saindo furiosa.

    O garoto ficou desconcertado por um tempo, mas logo balançou a cabeça e lembrou-se do seu foco ali. Não poderia ser atrapalhado novamente por sua timidez.

    Voltou a olhar o aquário e, depois da incredulidade, lhe veio o espanto e o encanto de ver aquela mulher revelando-se nas águas junto a seu pokemon. Cliff arregalou os olhos.

    - Nossa!! Falou admirado.

    Passou um tempo a observando, assim como os outros ao seu redor que já iam percebendo aquela presença. Passou algum tempo ali, vendo novamente a mulher se misturar com a escuridão das áreas menos iluminadas do aquário até que finalmente perdeu-a de vista.

    Logo Sunnsit voltou a olhar para o caminho e notou que o grupo de crianças já estava se aproximando de uma bifurcação. O garoto pôs-se a andar e, chegando na bifurcação, escolheu ir pelo caminho da direita que levava até à área leste do aquário.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Lyvio em Sex Jun 08, 2018 1:12 am

    Aslan seguiu como planejado e acabou sendo acompanhando pelo garoto de cabelos verdes, o único que o acompanhou. O garoto mesmo naquela situação com a porta trancada atrás mantinha sua postura de idiota tentando demonstrar alguma superioridade que Aslan não encontra.

    -Você com esse seu nariz empinado seguiu minha opção...hahahahahaha...porque? Sabia que eu estava certo? Admita! hahahahaha

    Aslan tentava conversar mas o garoto o ignora a avança a sua frente, adentrando a porta entreaberta, mas Aslan não ia se deixar vencer fácil assim por uma porta. Ele foi lá e mesmo sem cartão pegou na maçaneta e tentou abrir, porém estava realmente fechada, ele suspira e segue na porta entreaberta e logo chega num ambiente ainda mais escuro.

    -Eu em! Nunca imaginei que esse laboratório fosse tão...complexo...é uma mistura de filme de terro com jogos de rpg!

    Quando acabara de falara a frase ouviu um grito fino de socorro e pedido de ajuda. Um calafrio percorre sua espinha fazendo seus pelos arrepiarem.

    -Meus Deus! Eu sabia...que merda é essa? Você ouviu? De onde será que vem?

    O jovem treinador agora estava assustado e preocupado, tudo parecia mais complicado do que ele imaginava.
    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Glemilson em Ter Jun 12, 2018 11:26 pm

    Harry ouviu o primeiro nome da garota e acenou positivamente com a cabeça enquanto entrava no corredor, percebeu também o orgulho que ela tinha de sua família e pensou “De fato deve ser uma família bem famosa nessa região”.

    Rawena ia na frente tateando as paredes, já que o lugar estava pouco iluminado, até que os dois ouviram gritos vindo de algum lugar a frente do corredor junto a um jogo de luzes que iluminou parte do corredor.

    O garoto como que num impulso se pós a correr, pois alguém poderia está precisando de ajuda e era seu dever ajudar se fosse necessário.

    A iluminação vinha de uma passagem lateral do caminho cavernoso que estava bloqueada com barras metálicas. Tratava-se uma batalha Pokémon muito injusta, duas mulheres com vestimentas estranhas atacavam uma garota que resistia com seu Geodude. Eymor já havia presenciado duelos entre treinadores próximo a sua casa. Podia não saber muito sobre o assunto, mas em seu intimo sabia que aquilo era desonesto. Nunca desejou tanto ter um Pokémon para ajudar a jovem garota que se encontrava em perigo. – Ah, se eu pudesse ajuda-la... – dizia o jovem irritado. Romani parecia ter falado algo também que as malfeitoras perceberam os dois no alto.

    Harry Eymor segurou as barras com as duas mãos e gritou – Não se preocupe, moça, eu vou ajuda-la!!! – O rapaz sacou rapidamente do bolso pequeno da sua mochila uma pequena lanterna acendendo-a e se pós a correr o caminho em busca de uma escada ou porta que o levasse até a disputa.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 488
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Hylian em Ter Jun 19, 2018 2:59 pm




    Água, Terra e Planta




    O Aquário Pokemon
    Cliff Sunnsit




    A área leste do aquário não tardou em chegar. Era bem melhor iluminada por luzes brancas impermeáveis que existiam no interior do aquário sem incomodar as criaturas que lá viviam. A menina ainda mantinha uma postura ofendida e aborrecida com Cliff e demorou para notar o que havia a alguns metros dos dois.

    Não era fácil de ver, pois tudo estava embassado demais, porém uma pequena criaturinha redonda com uma calda circular e achatada gritava por socorro em uma área protegida do aquário inferior a que os dois estavam, porém ainda era possível enxergar dois pokemons de cascos, Wartortles que tentavam cercar o pequeno animalzinho e guiados por um único homem que trajava roupas de banho negras com detalhes em um verde-piscina. Seu rosto era protegido por uma máscara que apenas deixava sua boca exposta, para proteger sua real identidade.

    Cliff notou que havia uma batalha na escuridão longínqua do aquário, mas era impossível de ver. Talvez fosse a nadadora de antes com seu Marshtomp.

    O caminho a frente deles levava até uma espécie de elevador que os levaria para níveis mais profundos ou superiores.

    As Estufas Pokemon
    Aslan Sôres




    Sua opção? Não é sua, é minha! Nem sei o que faz aqui! – Retrucou o rapaz ofendido.

    O garoto de cabelos verdes optou pelo caminho da esquerda em direção a uma singela porta que lá havia, abriu a mesma com violencia esperando estar indo na direção certa. Não estava a fim de perder tempo com perdedores e iria a todo custo atrás de seu primeiro pokemon. A porta se fechou com um ligeiro "click".

    OFF escreveu:@Lyvio, como você não optou por nenhuma das duas opções, não deu pra fazer muito, você pode tentar seguir pela porta, onde o "alfacinho" foi, ou pela escada a direita...


    Os Túneis Pokemon
    Harry Eymor




    Com a lanterna agora conseguiam ver melhor o que havia a frente e o corredor que avançavam morria no início de uma grande sala mal iluminada, exceto por algumas tochas que mal conseguiam mostrar o que lá havia e a lanterna de Eymor não ajudava muito além de um raio de dois metros.

    Olhe! – Gritou Romani apontando com o dedo firme para uma plataforma que estava há alguns metros acima deles.

    Havia no inicio da grande uma enorme rocha que bloqueava uma passagem para a direita. Uma ponte que passava exatamente abaixo da plataforma era outra opção e possuia uma placa de aviso "Lar dos Digglet's e Dugtrios".


    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Jun 19, 2018 4:18 pm

    Ao observar aquela cena, Cliff chegou a apressar o passo na direção do Pokemon que pedia socorro, mas, em meio a seu caminho, percebeu que nada podia fazer e que naquele momento os profissionais que ali trabalhavam já estavam prestando assistência àquele ocorrido. Aquilo acalmou Sunnsit, que diminuiu um pouco o ritmo de sua caminhada, ao ponto de fazê-lo deixar pra lá a batalha que havia percebido ao longe.

    Ao chegar perto do elevador, pensou que seria melhor ir para áreas mais superficiais, pois lá estariam Pokemons mais versáteis para utilizar-se em terra, por exemplo. E foi o que fez, ao entrar no elevador, selecionou a opção para ir aos níveis superiores, ansioso para o que iria ver ao chegar lá.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Lyvio em Dom Jun 24, 2018 9:31 pm

    Sua opção? Não é sua, é minha! Nem sei o que faz aqui! – Retrucou o rapaz ofendido.

    -Ahahahaha, agora você é a vítima alfacinho? Siga seu caminho então! Eu vou ver o que foi esse grito e seguir!

    Dito isso Aslan muda sua rota e decide não seguir o garoto de cabelos verdes, ele segue até a escadaria e quando chega lá ele começa a descer com cautela e com os olhos atentos.
    Hylian
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 488
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Hylian em Qua Jun 27, 2018 4:36 pm




    Água, Terra e Planta




    O Aquário Pokemon
    Cliff Sunnsit




    A porta do elevador fechou logo que Cliff e a colega adentraram e, com um barulho característico, ele se moveu deixando o aquário para trás.

    O novo aposento era como uma enorme piscina, porém não era possível todo o local. Cliff e a menina encontraram-se em uma plataforma sobre a água azul-esverdeada da grande piscina. Era impossível ver o quão fundo era, mas eles podiam ter uma ideia, visto que , por um momento, tiveram a impressão de ver um enorme Gyarados mergulhando próximo dali.

    Havia ainda duas cachoeiras artificias no local que desabavam sobre a piscina. No topo de cada uma das cachoeiras brilhava duas Pokebolas azuis com o símbolo do elemento água estampado em azul-safira.

    Mesmo nadando seria impossível subir a cachoeira, o que seria muito imprudente também adentrar a água com animais desconhecidos, eles poderiam ser muito agressivos. A menina apontou uma singela placa de madeira atrás deles que dizia "Cuidado, área protegida". Cliff encontrou nas portas do elevador uma mensagem que se formou quando este se fechou e deixou o andar "Se as Pokebolas aqui estão é porque o Laboratório encontra-se em perigo. Pegue a esfera azul, mas cuidado com o rei dos mares. PS: Ele gosta de frutas!".


    Ele gosta de frutas... – Leu a menina aborrecida – Como assim ele gosta de frutas?! Estão de brincadeira? Isso aqui é um teste ou uma câmara de tortura?!



    As Estufas Pokemon
    Aslan Sôres




    A claridade no andar inferior era ainda menor, o que dificultaria muito o caminho, mas ainda era possível enxergar se forçar a vista e sem auxílio externo. O lugar era cheio de máquinas das mais esquisitas, grandes e pequenas que se poderia imaginar. Alguns passos e Aslan contornou uma grande máquina que quase servia como uma parede separando os aposentos. do outro lado, ele pode ver dois Haundons que perseguiam uma Rosélia que segurava com dificuldades uma Pokebola verde-esmeralda com o símbolo dos Pokemon gramas. Aslan percebeu que a Rosélia tentava proteger a esfera verde e que os dois pokemons de fogo eram guiados por uma mulher mascarada que gargalhava ao assistir a cena.


    Os Túneis Pokemon
    Harry Eymor



    Esperando o post do jogador...


    Glemilson
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1460
    Reputação : 0

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Glemilson em Qua Jun 27, 2018 6:29 pm

    Harry Corria o mais rápido que podia.O jovem mal conseguia ver o que estava a sua frente devido a pouca luminosidade, principalmente na saída do corredor que desembocava num grande salão. Eymor olhava o salão procurando uma passagem. O jovem treinador parecia um pouco perdido quando A Senhorita Romani gritou e apontou uma grande plataforma que estava acima da dupla.

    O garoto olhou com surpresa para a plataforma e buscou com os olhos uma maneira de chegar lá. Avistou uma grande rocha, mas era impossível para eles subirem sem o equipamento adequado. Continuando sua busca avistou uma ponte e uma placa que avisava sobre o lar de alguns pokemons.
    Harry indicou a ponte com a lanterna para a Rawena e disse – Vamos por aqui!- enquanto ele aproximava-se da ponte.

    Verificou se a ponte estava segura e seguiu com cautela, na frente da moça, iluminando o chão com a lanterna afinal estava entrando no território de algum monstrinho terrestre.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1247
    Reputação : 42
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Jun 27, 2018 7:33 pm

    Cliff chegou a se assustar com a impressão da presença do Gyarados, mas logo se recuperou e respirou fundo. A ideia da grande profundidade daquela piscina estranhamente não lhe intimidava nem lhe causava nenhum tipo de medo... realmente parecia que a água lhe confortava. Andou um pouco pela plataforma flutuante, olhando para seu redor e tentando identificar qual seria seu próximo passo pois não conseguia mais guardar a ansiedade de conseguir seu próprio pokemon.

    Após ler as mensagens e perceber a situação, Cliff se adiantou em suas ações e não pensou muito na hora de agir

    - Não temos tempo para pensar nisso, acho que aconteceu algo de errado em algum lugar do laboratório... Você tem alguma fruta? Falou para a menina enquanto procurava naquela região alguma árvore ou algum lugar onde se guardavam os alimentos dos Pokemons que ali viviam.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7679
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Lyvio em Dom Jul 01, 2018 9:53 pm

    Ao adentrar o local e perceber a cena Aslan não parece entender, ele estava confuso, mas coisa boa não parecia ser.

    -Rosélia, me siga tem uma saída aqui! Vamos!

    Ele esperava que ela ouvisse s seguisse ele.
    Conteúdo patrocinado


    Re: PRÓLOGO - ÁGUA, TERRA E PLANTA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 15, 2018 7:34 am