Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Diário de Blake Brandon

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Diário de Blake Brandon Empty O Diário de Blake Brandon

    Mensagem por Rosenrot Dom maio 13, 2018 12:52 am

    Ficha em breve.



    Sobre Blake Brandon


    O Diário de Blake Brandon Blake_10

    A parte da história dos Brandon que interessa começa há uns trinta anos atrás, quando Darwin Brandon - um menino esquisito que gostava de coisas velhas e antiquadas - se apaixona por uma garota de sua turma de escola, Kate. Até aí tudo bem, mas Kate não era uma garota qualquer. Ela era a menina mais inteligente de Derry entre todas as garotas de sua idade. Era uma união improvável, afinal o que uma garota tão ajuizada iria querer com o esquisitão do Darwin? Foi com enorme surpresa que a vizinhança e colegas de turma começaram a ver os dois saírem juntos com frequência. De um modo ou de outro, o relacionamento entre os dois deu tão certo, que eles se casaram e tiveram dois filhos: Liane e Blake.

    Darwin havia se tornado dono de uma loja de antiguidades e quinquilharias enquanto Kate se tornara professora de História do ensino fundamental. Sem dúvida foi essa paixão por coisas antigas que conectou os dois. Eles tiveram Liane primeiro e quatro anos mais tarde nasceu Blake. Os Brandon, como eram conhecidos, viviam numa casa de classe média em Derry. No térreo continha uma cozinha pequena, um banheiro, uma sala com uma televisão de tubo que parecia ocupar quase metade do espaço, um alçapão para o porão e uma escadaria que levava para o andar de cima, onde ficava o quarto do casal e um segundo quarto que Liane e Blake tinham que dividir. Como Blake odiava aquilo! Uma de suas maiores alegrias foi quando seu tio, Madinson, que era da guarda florestal, construiu uma casa de árvore no quintal de sua casa. Dessa forma Blake consegue fugir para a casa da árvore sempre que quer alguma privacidade.

    Ah, os Brandon tinham mais um elemento em sua família: Luna, uma gata que adorava aparecer nos momentos mais inoportunos possíveis. Ao menos ela era uma boa companhia quando não estava trazendo ratos e pássaros que caçara para mostrar à Blake.

    Atualmente Blake tem 11 anos de idade e ninguém sabe ao certo como ele chegou à quarta série sendo tão desleixado com os estudos como era. Na verdade Blake sabia, mas.... melhor deixar para lá. Já sua irmã Liane era o seu inverso: ela ia muito bem na escola e era o orgulho da mamãe. Porém Liane tinha dificuldades em fazer amizades, talvez por seu jeito um tanto arrogante, e ela nutria rivalidades com algumas meninas de sua turma, especialmente com as filhas gêmeas dos Graham. Rachel e Laura eram tão populares que nem se Liane tirasse cinco dez seguidos em Matemática ela conseguiria receber a mesma atenção das pessoas à sua volta. Por outro lado, Blake havia recentemente se juntado ao Loser's Club. Ele, inclusive, cedia de boa vontade sua casa na árvore para algumas reuniões do grupo.

    Enquanto Darwin fica a maior parte do dia em sua loja de antiguidades, Kate leciona na escola de Blake, chegando inclusive a dar aulas para o seu próprio filho. Ele não gostava, é claro. Quem gosta de ter sua mãe como professora? Blake sempre tinha a impressão que ela era mais rigorosa com ele do que com os outros alunos, e isso fazia com que ele se esforçasse menos ainda em História do que com as outras matérias. De um modo geral na escola, Blake gostava de ficar na dele, mas tinha uma língua afiada para rebater provocações e isso às vezes lhe causava problemas e advertências da direção. O seu primo, Ezekiel, filho de Madinson, estava no último ano da escola e adorava se mostrar o valentão perante os mais novos, e adorava aporrinhar os amigos de Blake. Os dois viviam discutindo, mas Blake sempre dava uma nova chance para Ezekiel antes de pensar em denunciá-lo, pois o garoto tinha muita afeição ao seu tio e tinha medo que pudesse deixá-lo magoado.

    Na última semana, Blake foi presenteado com um MP3, um tocador de músicas de última geração. E ele agora o leva para onde quer que vá. Adora ouvir pop, especialmente as músicas de Michael Jackson.
    ∆ LYL - FG
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 959
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    O Diário de Blake Brandon Empty Re: O Diário de Blake Brandon

    Mensagem por Rosenrot Ter Out 09, 2018 9:23 am



    Esse sou eu!






    Meu nome é: Blake Brandon
    Eu sou um(a) Menino de 11 anos de idade.
    Meu aniversário é: 18/02

    Habilidades

    Agilidade: 4
    Briga: 2
    Raciocínio: 4
    Carisma: 3
    Empatia: 3


    Traços:

    Bom:

    Eu posso lutar bem quando me sinto acuado.
    (roll mais baixo é ignorado quando nessa situação)

    Ruim:

    É difícil para mim raciocinar direito quando vejo sangue.
    (Remove a rolagem mais alta)

    Virtudes:

    Fé: 2
    Inteligência: 8

    Assustado OOOOO | OOOOO Calmo

    Humor: 10

    Ruim OOOOO | OOOOO Bom

    Qualidades:

    1.: Eu sou curioso +2
    2.: Bom em escalar +3
    3.: Bom em me esconder. +3
    4: Bom em Educação Física. +2
    5: Bom em xadrez +1
    6: Me irrito fácil. -1
    7: Tiro notas baixas na escola. -1

    Saúde:

    Bem
    Ferido
    Mal
    Frio

    Minhas coisas:

    Lanterna: 1  
    (Me da mais coragem para entrar em lugares escuros)

    MP3: 1
    (Me da mais inspiração e criatividade)

    Questionário:

    Pessoas e coisas próximas a mim: a gata Luna e a turma do Loser's Club.

    Meu melhor amigo é: Oliver Graham.
    Único adulto em que posso confiar é:  tio Made.
    Uma vez perdi: amuleto da sorte  Isso era especial para mim porque: foi dado pelo meu avô antes dele falecer.

    Coisas assustadoras: não ter privacidade e ouvir sons sem saber qual é a sua origem.
    O único lugar onde os monstros não podem me pegar é: No Exílio (minha casa da árvore).
    A coisa que sempre me põe em problemas é: minha vontade de resolver as coisas sozinho.
    Quando os monstros estão por perto ou eu me assusto eu: fujo.
    Minha família é:  estranha, de um modo ou de outro nos damos bem.
    Meu segredo é: só não repeti ano passado na escola porque entrei escondido no quarto da minha mãe e "colei" toda a prova de História que ela tinha redigido para a recuperação.

    ∆ LYL - FG

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:17 pm