Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 16, 2018 5:20 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Marcelo enviava uma mensagem, e a esta altura o grupo já tinha desaparecido de vista, logo seriam os dois policiais. Stanley respondia:

    - Obrigado, meu amigo, acredito que já está na minha hora de partir, tenha um bom concerto.

    Stanley então já partia, passando pela multidão, em pouco tempo sua localização era uma incognita e logo depois, Hipnos recebia uma mensagem de resposta de Dylan que dizia: "Tudo sob controle!". Agora, o Red Hot anunciava sua terceira música e a ultima música que Marcelo se comprometera a ouvir antes de finalmente poder partir.

    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 16, 2018 7:00 pm

    Fico esperando a música acabar... confesso que com esta cerveja ruim não muito satisfeito.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 16, 2018 9:55 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Marcelo via que agora restava pouco para finalmente sair daquela festa. Talvez Hipnos se arrependesse de ter feito aquele acordo com o publicitário, Gary Claude, talvez não, fato era que Marcelo Boquinha fora pago para isso, e receberia agora o seu dinheiro conforme prometido. Um modo fácil, apenas um pouco incomodo, de ganhar dinheiro.

    O sol já estava se pondo cada vez mais, o horizonte a laranjado já começava a ganhar mais saturação e logo ele tornaria a perder com o cair da noite. As pessoas não ligavam para isso, ainda estavam curtindo o show. Hipnos via um homem barbado e bêbado fazendo algazarra, o demônio só prestou atenção quando tudo começou a acontecer, o homem barbado dera o soco num rapaz claramente mais jovem que ele e que estava acompanhado de uma moça, a moça começava a gritar pois a briga já era levada pro chão e logo os policiais interrompiam a algazarra botando dos dois de cara no chão e os prendendo com algemas, a garota gritava para os policiais pararem, pois o barbado havia começado a briga, mas os policiais a ignoravam e começavam a levar os dois briguentos dali, mas ela insistentemente os seguia. As pessoas haviam prestado atenção, algumas riam, mas a maioria tinha ignorado a briga na metade do acontecimento e continuado curtir o show.

    Logo quando a ultima musica finalmente terminava e Marcelo estava cansado de beber a ultima cerveja ruim que o funcionário do quiosque tinha lhe oferecido no meio do momento da briga, Gary Claude se aproximava de Marcelo com um sorriso no rosto e já ia levantando a mão para cumprimentá-lo.

    - Senhor Marcelo, muito obrigado por ter aparecido aqui no show! Espero que esteja gostando!

    Gary Claude - Aparência 3:
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qui maio 17, 2018 8:05 am

    Meio sem paciência com o indivíduo, mas mantendo a educação, Marcelo responde já pensando nas modelos:

    - Disponha, adoro shows de jovens barulhentos... pode me chamar sempre!
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qui maio 17, 2018 9:21 am

    Felipe da Fonseca efetuou 6 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 D10 (d10.) :
    9 , 4 , 1 , 1 , 10 , 6
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2018 9:29 am

    Teste resistido Hipnos VS Gary Claude. Diff 6


    Convidado efetuou 5 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 D10 (d10.) :
    6 , 9 , 8 , 5 , 8
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qui maio 17, 2018 9:37 am

    Marcelo "Boquinha:

    Logo após a resposta de Marcelo, Gary soltou uma risada com um sorriso amarelo.

    - Há ha! Que ótimo! Bom, então aproveite o show, o departamento financeiro vai efetuar o depósito na sua conta como combinado, até amanhã de manhã o senhor poderá conferir se está tudo certo.

    Assim sendo, aquele acordo parecia estar chegando ao fim, se Marcelo não tivesse mais nada a falar, então Gary se despediria do ricasso, e logo em seguida seguiria seu rumo em meio ao evento.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qui maio 17, 2018 10:32 am

    - Vou embora. Devo estar de carro... vou para carro.

    Chego em casa e vou direto para a sala de jogos, lugar mais tranquilo da casa com exceção da biblioteca, mas não tão formal. Sento em uma poltrona de couro de quina ao lado de uma pequena. Passado um tempo me levanto e me sirvo uma bebida, deixo ela na mesa ao lado da poltrona e coloco uma música, alguma coisa clássica. Fico um tempo atoa..

    O pessoal vai se encontrar aqui em casa hoje? Fico pensando... puts... sério... Cade o Dylan?
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2018 2:09 pm

    Marcelo "Boquinha:



    Agora Marcelo estava em seus adorados domínios. O figurão possuído por uma entitdade maligna e cruel obedecia como uma marionete a todos os comandos de um ser de escuridão que nada mais queria do que ter o prestígio que todos os filhos de Deus sempre tiveram, e que, a ele e todos como ele, nunca lhe seria dada, mas agora havia dado a volta por cima. No final das contas, talvez a perda da guerra não fora de fato uma perda.

    Acompanhado de sua bebida e refletindo em sua confortável grande poltrona o tempo passava e passava e Hipnos, a entidade diabólica que era o verdadeiro responsável pelas tramas de Marcelo, relaxava e esperava por Dylan sem se preocupar com nada além de seu servo e de sua "encomenda" para a festa que ainda ocorreria hoje. Uma grande ironia da criação, ou talvez quem sabe... Por uma questão de propósito maior, até mesmo para um dos criadores do universo, seu mordomo, Bartholomeu Pennyworth, batia na porta da sala onde Hipnos se encontrava e após a autorização de Marcelo, Bartholomeu dizia com as mãos nas costas e a postura de um verdadeiro lorde inglês e seu sotaque britânico:

    - Meu senhor, perdoe-me interrompê-lo, mas o senhor Nort e amigos o aguardam na sala de estar.

    Após Marcelo dizer se deveria chamá-los, ou se iria até eles e então finalmente encontrá-los, via que Dylan estava com o traficante Lenny, que estava abraçado com as duas modelos, uma em cada braço, as modelos sorriam de forma atuativa e Lenny parecia sentir-se com a bola toda. Lenny também estava com uma mochila pequena nas costas, era uma mochila que não estava com ele no show mais cedo.

    Dylan: - Senhor Marcelo, desculpe a demora, precisavamos despistar a policia.

    Lenny: - Oh vovô, que casarão maneiro você tem aqui heim!


    As duas modelos, ao contrário de Lenny, não pareciam nada impressionadas, provavelmente elas já estiveram em casarões grande como aquele.

    Dylan: - Boa noite, senhor Marcelo. Me desculpe pela demora, precisavamos distrair os policiais.

    Antes que Marcelo pudesse responder, ele recebia uma mensagem de texto de Stanley que dizia:

    "Marcelo, boa noite. Ainda necessito do etinerário para hoje a noite. Estamos atrasados, mas creio que até as 19:30 ainda seja possível nos organizar."

    Neste momento que olhou no celular Marcelo viu que agora já eram 19:12, parecia que o Hipnos não tinha visto as horas passarem, o tempo de viagem de volta para casa, a preocupação com Dylan e o momento em que precisava matar tempo e relaxar com uma bebida e música o fizeram perder a noção do tempo.


    Bartholomeu Pennyworth:
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Dom maio 20, 2018 2:32 pm

    - Dylan, fique aqui com nossos convidados, tenho uma reunião importante. Bartholomeu certifique-se de que tudo ficará ok por aqui e leve-nos algo para beber na biblioteca.

    Enquanto eles ficam aqui poderei conversar sossegadamente na biblioteca, espero. Manda uma msg para Stanley afirmando que já estou a espera deles. Vou para a biblioteca.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Dom maio 20, 2018 2:49 pm

    O itinerário é, escrevo para ele, vc vêm, r5esolvemos nossos assuntos, depois comemos uma carninha, fique tranquilo..
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Dom maio 20, 2018 3:10 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Após Hipnos passar o etinerário à Sephiroth, o mesmo responde de volta

    "Tudo ok, nos vemos à meia noite então."

    Quando Hipnos voltasse, veria que os convidados estariam com uma taça de vinho tinto para Dylan, champagne para as garotas e cerveja para Lenny.

    OFF: Como não especificou exatamente como seria o etinerário do culto, estarei assumindo que o mesmo inicia-se à 00:00, às 01:00 um intervalo até as 03:00 para orgias, e por fim terá encerramento às 05:00.
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Dom maio 20, 2018 5:21 pm

    Envio nova mensagem: Claro, meia noite estarei liberado para realizarmos a reunião aqui, até lá.

    19:20 ainda, da para tramar algo. Volto a sala de jogos.

    Falo com a maior naturalidade, pois o tema é obviamente uma brincadeira, para eles.

    - Algum de vcs têm interesse em ser bem sucedido? Ficar rico famoso bonito poderoso e estas coisas?
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Seg maio 21, 2018 10:43 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Hipnos finalmente voltava da breve conversa que tivera com Sephiroth através daqueles estranhos e não tão eficientes meios de comunicação que os humanos possuíam chamado "celulares". Algo que nem mesmo chegava perto da conexão mental que os Caídos podiam estabelecer entre si, porém, ainda era mais do que deixar para trás rastros de ressonância por ai.

    Marcelo chegava encontrando os convidados devidamente acomodados e o aguardando, ele chegava na sala de jogos, todos estavam com bebidas servidas e Bartholomeu também estava presente para ficar de prontidão a qualquer necessidade dos convidados e de seu mestre infernal.

    Ao emitir a pergunta de um milhão de dólares, o sorriso nos lábios de Lenny se destacaram. Dylan e Bartholomeu se entrolharam em silêncio e as duas modelos ainda pareciam indiferentes, como se talvez a pergunta não fosse para elas, ou talvez como se já tivessem escutado várias conversas que começassem dessa forma e nunca tivesse dado em nada. Lenny era o unico que respondia:

    - Bonito eu já sou, meu novo velho chapa! Rico e poderoso vou acabar ficando logo logo, de um jeito ou de outro, mas continua que o papo ta interessante.

    Dylan e Bartholomeu certamente saberiam onde esse papo levaria e por tanto ficariam em silêncio, pois certamente o interesse do Mestre estava naqueles que ele ainda não seduziu.

    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Ter maio 22, 2018 8:26 am

    -Vc já ouviram falar em rituais satânicos... em vender a alma para o demônio?

    Apontava para a mesa e fazia um sinal de carreira...
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 8:46 am

    Marcelo "Boquinha:

    Hipnos começava o jogo da Caça-a-Fé que anjos infernais tanto desejavam. Ele iniciava seu jogo abissal com uma perguntava lançada na sala, uma pergunta que ele dava uma conotação metafórica. Dylan e Bartholomeu estavam tranquilos, Dylan com sua taça em mãos levemente repousada sobre o colo e Bartholomeu parado de pé com as mãos para traz ao lado da porta. Os dois já conheciam aquele jogo, já haviam jogado. Lenny estava com o sorriso aberto e respondia:

    - Quando se trata disso, eu sou o tinhoso em pessoa, vovô. Vamos lá, aonde quer chegar??

    Das duas modelos, uma disse:

    - Se esse pacto me custar menos que meu fornecedor, eu aceito o contrato.

    Ela dava uma leve risada com a brincadeira de metáforas que começavam a fazer. A outra garota dizia:

    - Eu pretendo ser uma TOP model um dia, então não uso, mas não tenho nenhum problema com quem usa, fiquem a vontade.


    A outra modelo responde com um olhar incrédulo:

    - Vick, como assim? Não é deixar a brisa que vai te levar na carreira, é... conhecer... As pessoas certas

    Vick: Eu sei, mas quando chegar lá quero estar limpa


    A outra modelo responde:

    - Quanta bobagem...

    Dylan logo interrompia a disussão das duas que se iniciaria:

    - Senhoritas, por favor, o senhor Marcelo pretende continuar o que estava dizendo. Por favor, senhor, prossiga.

    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 10:08 am

    - Nós só temos um problema senhoritas... Fala dando o teco...
    - Todo ritual precisa de um sacrifício... Lenny é o único traficante por aqui... já vcs são duas modelos... uma fará o pacto e a outra será sacrificada... se é que vcs me entendem...
    Convidado
    Convidado
    avatar

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Convidado Qua maio 23, 2018 12:16 pm

    Marcelo "Boquinha:

    Vick: - Ok, esse papo tá ficando muito estranho. Eu tenho limites pra onde vou com a minha carreira, não vou concordar com nada sem você ser claro no que estou me metendo.

    A outra modelo respondia:

    - Eu diria que esse papo já tá chato, você quer que a gente fique doidona ou o que?

    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 12:42 pm

    - A questão é simples senhoritas: eu vou investir em uma de vcs, vcs já sabem que tenho dinheiro, bastante, e vou fuder a outra... Qual de vcs prefere ser fudida e qual prefere ser financiada por mim? O papo ainda está chato?
    Felipe da Fonseca
    Investigador
    Felipe da Fonseca
    Investigador

    Mensagens : 71
    Reputação : 5

    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Felipe da Fonseca Qua maio 23, 2018 1:15 pm

    Felipe da Fonseca efetuou 6 lançamento(s) de dados Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 D10 (d10.) :
    3 , 7 , 4 , 6 , 8 , 1
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1 - Cidade dos Anjos - Página 2 Empty Re: Capítulo 1 - Cidade dos Anjos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:13 am