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    Walking Dead - Fichas e Explicações

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    Philip
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Philip em Ter Maio 15, 2018 10:52 pm

    Minha postagem ficou um pouco confusa, alguns errinhos ortográficos e eu não consigo editar o post :c

    sorry

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    kellmsa
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa em Ter Maio 15, 2018 11:15 pm

    fiz uns erros tbm que não consigo editar. não tem como permitir que nós editemos não Doctor?
    EdrAlmeida
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por EdrAlmeida em Qua Maio 16, 2018 8:20 pm

    Pessoal, vou pedir que redistribuam seus pontos pois foi adicionado um atributo que estava faltando, apenas postem seus novos atributos seguindo o novo modelo abaixo, são 19 pontos agora.

    Código:
    [b]Atributos:[/b](Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    [i]*Força:[/i]
    [i]*Agilidade:[/i]
    [i]*Furtividade:[/i]
    [i]*Inteligência:[/i]
    [i]*Coragem:[/i]
    [i]*Lábia:[/i]
    [i]*Sorte:[/i]

    Sorte é um atributo que pode ser utilizado na procura por recursos ou quando nada mais for opção. Eu também posso usar ele em situações que se mostrem necessárias.
    Philip
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Philip em Qua Maio 16, 2018 8:46 pm

    Edrik


    Força: 1
    Agilidade: 4
    Furtividade: 2
    Inteligência: 3
    Coragem: 2
    Lábia: 5
    Sorte: 2

    Enviado pelo Topic'it
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa em Qui Maio 17, 2018 12:32 am

    Atributos:(Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    *Força: 2
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 3
    *Coragem: 2
    *Lábia: 3
    *Sorte: 2
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 17, 2018 12:37 am

    Atributos:(Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    *Força: 2
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 2
    *Coragem: 1
    *Lábia: 5
    *Sorte: 2
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar em Sex Maio 18, 2018 4:47 pm

    Alice,


    kellmsa
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por kellmsa em Sex Maio 18, 2018 8:05 pm

    vocês tão achando que são os badas da sobrevivência ne kkkk
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Leafar em Sex Maio 18, 2018 9:38 pm

    Vou postar a página inteira do GURPS que trata da reação do NPC. Espero que isto lhe ajude como narrador @EdrAlmeida

    0 ou menos: Desastrosa
    Reação Geral: O NPC odeia os personagens e procurará prejudicá-los o mais
    possível.
    Numa situação de combate iminente, o NPC atacará violentamente sem pedir
    nem oferecer clemência.
    As Transações Comerciais estão condenadas: O mercador não terá nada a tratar
    com você. Faça um teste para verificar a “eminência de combate” com um redutor
    igual a -2.
    Os Pedidos de Ajuda serão totalmente negados. Faça um teste para verificar a
    “iminência de combate” com um redutor de -4. Se a situação demandar um combate,
    mas houver algo que o impeça, o NPC trabalhará contra os PCs de todas as maneiras
    possíveis.
    Os Pedidos de Informação serão recebidos com irritação. Faça um teste para
    verificar a “iminência de combate” com um redutor de -2.
    Lealdade: O NPC odeia o patrão ou está a serviço de seus inimigos e aproveitará
    a primeira chance que aparecer para traí-lo.

    1 a 3: Muito Ruim
    Reação Geral: O NPC antipatiza com os PCs e agirá contra eles se isto lhe for
    conveniente.
    Numa situação de combate iminente, os NPCs atacarão e fugirão somente se
    perceberem que não têm nenhuma chance (uma luta já em curso continuará).
    As Transações Comerciais são quase impossíveis. O comerciante pede o triplo
    do preço de mercado ou oferece 1/3.
    Os Pedidos de Ajuda serão negados. Faça um teste de “iminência de combate”.
    Será impossível qualquer reação melhor do que neutra.
    Os Pedidos de Informação serão respondidos com mentiras maliciosas.
    Lealdade: O NPC antipatiza com você e abandonará o emprego (provavelmente
    levando consigo tudo o que puder carregar), ou o trairá na primeira oportunidade.

    4 a 6: Ruim
    Reação Geral: O NPC não se importa com os PCs e agirá contra eles se isto lhe
    trouxer algum benefício.
    Numa situação de combate iminente, os NPCs atacarão, a não ser que estejam
    em número menor. Se estiverem em menor número, eles fugirão provavelmente
    para tentar uma emboscada mais tarde (uma luta já em curso continuará).
    As Transações Comerciais vão mal. O comerciante pede o dobro do preço de
    mercado ou oferece a metade.
    Os Pedidos de Ajuda serão negados. Os NPCs cuidarão de sua própria vida
    ignorando os PCs.
    Os Pedidos de Informação serão negados. Os NPCs mentirão malevolamente
    ou pedirão uma recompensa pela informação. Se forem pagos darão uma informação
    correta, mas incompleta.
    Lealdade: O NPC não terá respeito por você. Ele o abandonará ou trairá, mesmo
    que a tentação seja pequena, e será um funcionário preguiçoso.

    7 a 9: Fraca
    Reação Geral: O NPC não se deixará impressionar. Ele poderá se tornar hostil
    se isto lhe der um lucro muito grande ou houver pouco perigo.
    Em situações de combate iminente os NPCs desafiarão e insultarão os PCs,
    exigindo que eles saiam da região. Se os PCs permanecerem, os NPCs atacarão a
    menos que estejam em número menor, caso em que eles fugirão. (Se houver uma
    luta em curso, ela continuará.)
    As Transações Comerciais serão improfícuas. O comerciante pede 120% do
    preço de mercado ou oferece 75%.
    Os Pedidos de Ajuda serão negados mas subornos, apelos e ameaças poderão
    funcionar. Os PCs devem fazer um novo teste com um redutor igual a -2.
    Os Pedidos de Informação serão improdutivos. O NPC alegará não saber ou
    dará informação incompleta. Um suborno poderá refrescar sua memória; faça um
    novo teste se um suborno for oferecido.
    Lealdade: O NPC não está muito impressionado com a sua pessoa e/ou tem
    antipatia pelo trabalho; ele acha que trabalha demais ou ganha de menos. Ele
    provavelmente o trairá se a oferta for boa e certamente trocará de emprego se achar
    que encontrou um “melhor”.

    10 a 12: Neutra
    Reação Geral: O NPC ignora os personagens tanto quanto possível. Ele está
    totalmente desinteressado.
    Numa situação de combate iminente, os NPCs estarão inclinados a seguir seu
    caminho e deixar os PCs seguirem o deles (se uma luta já estiver em curso, os NPCs
    tentarão recuar).
    As Transações Comerciais seguirão de modo rotineiro. O comerciante comprará
    e venderá pelo preço de mercado.
    Os Pedidos de Ajuda serão respondidos (se forem simples). Pedidos complexos
    serão negados, mas os PCs poderão tentar novamente com um redutor igual a -2.
    Os Pedidos de Informação serão bem sucedidos. O NPC dará a informação
    pedida se ela for simples. Se a pergunta for complexa, a resposta será vaga.
    Lealdade: O NPC acha que você é simplesmente mais um patrão e este não
    passa de mais um emprego. Ele trabalhará o suficiente para mantê-lo satisfeito, nada
    mais. Ele não deixará o emprego, a não ser que tenha certeza de ter encontrado um
    melhor, e não o trairá, a menos que a tentação seja muito grande.

    13 a 15: Boa
    Reação Geral: O NPC gosta dos personagens e será prestativo dentro do
    razoável, limitado pelo seu cotidiano.
    Numa situação de combate iminente os NPCs acharão os personagens dignos
    de estima ou muito fortes para serem atacados. Os PCs podem pedir ajuda ou
    informação (bônus de +1 num segundo teste). Se houver uma luta em curso os NPCs
    fugirão.
    As Transações Comerciais serão agradáveis. O comerciante comprará e venderá
    pelo preço de mercado e oferecerá, voluntariamente, algumas informações úteis
    ou ajuda se possível.
    Os Pedidos de Ajuda serão atendidos se forem razoáveis. A atitude do NPC será
    prestativa. Eles oferecerão conselhos úteis mesmo que o pedido seja disparatado e
    deva ser negado.
    Os Pedidos de Informação serão bem sucedidos. A pergunta será respondida
    com precisão.
    Lealdade: O NPC gosta de você e/ou do emprego. Ele será leal, trabalhará duro
    e correrá qualquer risco que você correr também.

    16 a 18: Muito Bom
    Reação Geral: O NPC tem os personagens em alta conta e será muito gentil e
    prestativo.
    Numa situação de combate iminente os NPCs serão amistosos. Os PCs poderão
    pedir ajuda ou informação (+3 num teste de reação). Mesmo inimigos jurados
    acharão uma desculpa para deixar os PCs em paz ... por enquanto. (Se houver uma
    luta em curso, os NPCs fugirão se forem capazes, ou se renderão.)
    As Transações Comerciais serão muito boas. O comerciante aceitará sua oferta
    a menos que ela seja menor do que 80% do valor de mercado ou comprará por 150%.
    Neste caso ele oferecerá este valor. Ele oferecerá também ajuda e conselhos.
    Os Pedidos de Ajuda serão atendidos, a menos que eles sejam completamente
    desarrazoados. O NPC oferecerá voluntariamente qualquer informação útil que ele
    tenha.
    Os Pedidos de Informação serão bem sucedidos. O NPC responderá com
    detalhes e se oferecerá para dar as informações relacionadas que ele tiver.
    Lealdade: O NPC trabalhará muito e arriscará sua vida se for necessário.

    Maior ou igual a 19: Excelente
    Reação Geral: O NPC ficará extremamente impressionado com os personagens
    e agirá sempre no melhor de seu interesse, dentro dos limites de sua própria
    capacidade. Comerciantes farão ofertas muito boas.
    Numa situação de combate iminente os NPCs serão extremamente amistosos
    e poderão até mesmo se juntar ao grupo temporariamente. Os PCs poderão pedir
    ajuda ou informação: bônus de +5 neste teste de reação (se a luta já tiver começado,
    os NPCs se renderão).
    As Transações Comerciais serão muito boas. O comerciante aceitará sua
    proposta, a menos que você tenha oferecido menos do que 50% do valor de mercado
    ou tentado vender a um preço maior do que 200%. Neste caso ele oferecerá estes
    valores. Ele também oferecerá ajuda e conselhos.
    Os Pedidos de Ajuda serão atendidos. Os NPCs ajudarão de todas as maneiras
    que puderem, inclusive oferecendo ajuda extra.
    Os Pedidos de Informação serão extremamente bem sucedidos. A pergunta
    será totalmente respondida. Se o NPC não souber tudo o que você precisa, ele se
    empenhará em descobrir. Ele poderá até se oferecer para ajudar; faça um teste de
    reação (pedido de ajuda) com um bônus de +2, sendo impossível um resultado pior
    do que “Fraca”.
    Lealdade: O NPC adora você (ou sua causa) e trabalhará com uma disposição
    incrível, colocando seus interesses
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por EdrAlmeida em Sex Maio 18, 2018 10:06 pm

    Vou ler com mais calma amanha quando estiver tranquilo, li meio por cima e é interessante. Mas queria achar uma forma de adaptar algo ao RPG aqui, principalmente para um sistema de combate vs.NPC e vs.Player caso seja necessário. Talvez eu devesse ter dado atributos vida/stamina aos jogadores e usa-los de alguma forma. Assim poderia talvez para um sistema d combate usar o atributo "Força" com 3d6+Força, o jogador atacante faz isso, o defensor também joga 3d6+Força para tentar defender, caso o defensor consiga + pontos que o atacante, ele se defende/esquiva, caso consiga menos, a diferença é tirada d sua "vida", isso para um combate corpo-a-corpo, não sei se me entende. O mesmo com contra um NPC e talvez até contra zumbis, por que não?

    E a stamina como um custo para golpes e essas coisas, algo pré-definido talvez;
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Sllaker em Qui Maio 24, 2018 6:02 pm

    Eu já não tinha postado os atributos? Sei lá.

    *Força: 5
    *Agilidade: 4
    *Furtividade: 3
    *Inteligência: 1
    *Coragem: 2
    *Lábia: 1
    *Sorte: 3
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Mel Mort em Sex Jun 01, 2018 8:17 pm

    Nome: Mel Mort
    Idade: 24
    Personalidade: Simpática, sorridente, manipuladora, sedutora e vingativa .  Ama mais os animais do que as pessoas

    História: Como se a vida já não fosse difícil, uma tragédia dessas acontece. A alguns anos fui embora da casa da minha tia avó que moram na Praia do Jabaquara, perto de Paraty. Adorava aquele lugar, simples, casinha de praia, sem muita gente, não gosto de gente. Ela tem, ou tinha…. uma loja de doces da região que conquistava quase todos os turistas, praticante de medicina oriental, medicina caseira, ervas medicinais, essas coisas, e atendia os moradores da redondeza e claro, me ensinou tudo.Meus pais, morreram em um acidente trágico, só tenho ela, que está quase nas últimas tbm. Mas fui atrás do meu sonho, fazer faculdade de biologia, por isso me mudei para o Rio, e arrumei um trabalho como DJ em casas noturnas para  juntar dinheiro e pagar as contas. Arrumei uma república baratinha na Urca, comprei uma Bis para voltar para casa de madrugada e um ipod classic para salvar minhas músicas de trabalho. Assim era a minha vida. Mas então, uma notícia sobre uma doença desconhecida é confirmada pela OMS, aquilo me fez querer voltar para casa, mas a proposta de um emprego novo em um mercado me fez ficar. 12 dias depois a doença chega ao Brasil, aquilo me deixava preocupada, ligava 4vezes por dia para minha tia,e quando me decidi ja era tarde,fronteiras fechadas, tudo estava um caos, As pessoas da minha república tinham ido embora, meu estoque de comida também estava indo embora, e mais desses tais mortos vivos estavam aparecendo por perto. Eu tinha uma Bis e um pouco de gasolina eu tinha que sair dali.

    Profissão: Dj de casas noturnas.
    Atributos:(Distribua 19 Pontos. Máximo 5 e mínimo 1).
    *Força: 1
    *Agilidade: 3
    *Furtividade: 4
    *Inteligência: 3
    *Coragem: 2
    *Lábia: 3
    *Sorte:3

    Observações: Pratica medicina oriental, medicina caseira, ervas medicinais. Adora ouvir suas músicas no ipod classic.  Simpática demais, um tanto sedutora. Bastante reservada,não fala muito da sua vida, chega a ser um pouco misteriosa, como se estivesse tramando algo.  As vezes passa a impressão de ser duas caras, mas nesses últimos tempos nem ela sabe ao certo o que é, não faria mal a ninguém, a não ser que isso lhe custasse a sua própria vida.
    EdrAlmeida
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por EdrAlmeida em Sex Jun 01, 2018 8:20 pm

    @Mel Mort escreveu:Nome: Mel Mort
    Idade: 24
    Personalidade: Simpática, sorridente, manipuladora, sedutora e vingativa .  Ama mais os animais do que as pessoas

    História: Como se a vida já não fosse difícil, uma tragédia dessas acontece. A alguns anos fui embora da casa da minha tia avó que moram na Praia do Jabaquara, perto de Paraty. Adorava aquele lugar, simples, casinha de praia, sem muita gente, não gosto de gente. Ela tem, ou tinha…. uma loja de doces da região que conquistava quase todos os turistas, praticante de medicina oriental, medicina caseira, ervas medicinais, essas coisas, e atendia os moradores da redondeza e claro, me ensinou tudo.Meus pais, morreram em um acidente trágico, só tenho ela, que está quase nas últimas tbm. Mas fui atrás do meu sonho, fazer faculdade de biologia, por isso me mudei para o Rio, e arrumei um trabalho como DJ em casas noturnas para  juntar dinheiro e pagar as contas. Arrumei uma república baratinha na Urca, comprei uma Bis para voltar para casa de madrugada e um ipod classic para salvar minhas músicas de trabalho. Assim era a minha vida. Mas então, uma notícia sobre uma doença desconhecida é confirmada pela OMS, aquilo me fez querer voltar para casa, mas a proposta de um emprego novo em um mercado me fez ficar. 12 dias depois a doença chega ao Brasil, aquilo me deixava preocupada, ligava 4vezes por dia para minha tia,e quando me decidi ja era tarde,fronteiras fechadas, tudo estava um caos, As pessoas da minha república tinham ido embora, meu estoque de comida também estava indo embora, e mais desses tais mortos vivos estavam aparecendo por perto. Eu tinha uma Bis e um pouco de gasolina eu tinha que sair dali.

    Profissão: Dj de casas noturnas.
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    Observações: Pratica medicina oriental, medicina caseira, ervas medicinais. Adora ouvir suas músicas no ipod classic.  Simpática demais, um tanto sedutora. Bastante reservada,não fala muito da sua vida, chega a ser um pouco misteriosa, como se estivesse tramando algo.  As vezes passa a impressão de ser duas caras, mas nesses últimos tempos nem ela sabe ao certo o que é, não faria mal a ninguém, a não ser que isso lhe custasse a sua própria vida.

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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Mel Mort em Sex Jun 01, 2018 8:23 pm

    Like a Star @ heaven
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por Rolador de Dados em Sex Jun 01, 2018 8:23 pm

    O membro 'Mel Mort' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd12' :

    Resultado : 12
    EdrAlmeida
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por EdrAlmeida em Sex Jun 01, 2018 8:24 pm

    MichelRPG
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por MichelRPG em Ter Jun 05, 2018 10:47 pm

    Nome:Alexander Corte Real(O sobrenome é brasileiro).

    Idade:15

    Personalidade:Alex tem personalidade forte, sua coragem é absoluta e jamais temeu as sombras e o mal, no começo ele é meio introvertido e quase não fala nada mas quando sua relação já está neutra, ele começa a mostrar sinais amigáveis e leais sendo assim extrovertido e protetor, sua determinação é sagrada como sua força de vontade que é surpreendente pois aparece nos momentos mais impossíveis de todos! Ás vezes se dá muito mal quando faz merda mas sente uma aura boa de sensação ótima por isso ele é Aventureiro e Teimoso, também tem que ser ás vezes frio e sombrio para causar medo e alerta aos inimigos ou desconhecidos, por fim eu acho ele costuma a ter uma forma de adulto xerife/delegado/patrulheiro ou príncipe pois costuma ser bastante sério e rígido com as pessoas pelo bem delas, possui um coração puro o bastante para ser bondoso.  

    História:Alexander Corte Real ou só Alex Real(Como também Lexander Real), vive no Brasil/Rio de Janeiro/Rio de Janeiro ele vivia uma vida normal com seus pais antes da "Epidemia da vaca louca", seu pai era afro americano e sua mãe brasileira raiz o nome dele era "Jack" e dela "Ashley", normalmente alexander estuda muitos idiomas em um centro de linguás(C.E.L) mas só aprendeu quatro. Após começar o apocalipse alexander decidiu trabalhar como hacker(pois era bom nisso) e criou um google chrome/firefox/internet explorer trocado(Swap para ser exato), tipo a Deep Web só que nada de roubos e essas coisas. Ele criou um outro lado da internet para ensinar hackeamento através disso, infelizmente escolhe um mal dia para isso, seus pais estavam em lua de mel(pois ainda não tinha muito dinheiro para se casar anos atrás) e se casaram agora, foi bem nessa hora... Que a epidemia saiu da jaula bandidos saindo da prisão ou sendo "comidos" LITERALMENTE!! pelos tais "zumbis" sua jornada iria começar agora... e seu ponto de partida seria sua casa em rio de janeiro enquanto estava em seu PC estudando.

    Profissão:#a(k&r [Ele é Hacker, coloquei os códigos ai para deixar mais estilo

    Atributos:00

    *Força:1

    *Agilidade:2

    *Furtividade:3

    *Inteligência:3

    *Coragem:5

    *Lábia:4

    *Sorte:1

    Observações:Sabe conduzir muito bem armas de fogo para ser preciso uma "Sniper com ou sem
    silenciador",O CEL existe de verdade e ele sabe inglês,Japônes,Espanhol, aparência
    Avatar Noah:
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por EdrAlmeida em Qua Jun 06, 2018 6:44 pm

    @MichelRPG Sua ficha está quase aceita, entretanto preciso de uma explicação coerente na história de como seu personagem possui tais habilidades com armas (Sniper?), devido a idade do mesmo estando no Brasil.
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por MichelRPG em Qua Jun 06, 2018 10:00 pm

    Nome:Alexander Corte Real(O sobrenome é brasileiro).

    Idade:15

    Personalidade:Alex tem personalidade forte, sua coragem é absoluta e jamais temeu as sombras e o mal, no começo ele é meio introvertido e quase não fala nada mas quando sua relação já está neutra, ele começa a mostrar sinais amigáveis e leais sendo assim extrovertido e protetor, sua determinação é sagrada como sua força de vontade que é surpreendente pois aparece nos momentos mais impossíveis de todos! Ás vezes se dá muito mal quando faz merda mas sente uma aura boa de sensação ótima por isso ele é Aventureiro e Teimoso, também tem que ser ás vezes frio e sombrio para causar medo e alerta aos inimigos ou desconhecidos, por fim eu acho ele costuma a ter uma forma de adulto xerife/delegado/patrulheiro ou príncipe pois costuma ser bastante sério e rígido com as pessoas pelo bem delas, possui um coração puro o bastante para ser bondoso.  

    História:Alexander Corte Real ou só Alex Real(Como também Lexander Real), vive no Brasil/Rio de Janeiro/Rio de Janeiro ele vivia uma vida normal com seus pais antes da "Epidemia da vaca louca", seu pai era afro americano e sua mãe brasileira raiz o nome dele era "Jack" e dela "Ashley", normalmente alexander estuda muitos idiomas em um centro de linguás(C.E.L) mas só aprendeu quatro.

    Alexander decidiu trabalhar como hacker(pois era bom nisso) e criou um google chrome/firefox/internet explorer trocado(Swap para ser exato), tipo a Deep Web só que nada de roubos e essas coisas. Ele criou um outro lado da internet para ensinar hackeamento através disso, infelizmente escolhe um mal dia para isso, seus pais estavam em lua de mel(pois ainda não tinha muito dinheiro para se casar anos atrás) e se casaram agora, foi bem nessa hora... Que a epidemia saiu da jaula bandidos saindo da prisão ou sendo "comidos" LITERALMENTE!! Pelos tais "zumbis" sua jornada iria começar agora, graças a videogames de FPS e ver videos aulas de com manejar umas armas de fogo, seu ponto de partida seria sua casa em rio de janeiro enquanto estava em seu PC estudando nem sabendo oque estaria a acontecer.


    Profissão:#a(k&r [Ele é Hacker, coloquei os códigos ai para deixar mais estilo

    Atributos:00

    *Força:1

    *Agilidade:2

    *Furtividade:3

    *Inteligência:3

    *Coragem:5

    *Lábia:4

    *Sorte:1

    Observações:Sabe conduzir muito bem armas de fogo para ser preciso uma "Sniper com ou sem
    silenciador",O CEL existe de verdade e ele sabe inglês,Japônes,Espanhol, aparência
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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

    Mensagem por MichelRPG em Qua Jun 06, 2018 10:00 pm

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    Re: Walking Dead - Fichas e Explicações

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