Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Compartilhe
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Sab Maio 26, 2018 12:25 pm

    Edrik mal chegara até a Kombi e já recebia uma série de desgostos de Alice. Ele merecia o esporro, ela tinha razão. O que o deixava profundamente triste, não por ela, mas por ter falhado.

    Pegou a mochila e a abriu, enquanto vasculhava procurava algo lá dentro respondeu tudo que Alice tinha dito.
    - Certo - Sua vergonha era tamanha que evitava olhar para qualquer um presente dentro daquele veículo. Tirou a carteira de cigarros e a caixa de fósforo da valise e colocou no painel dizendo apenas para ele.
    - Não sei como você me desculpar com todos, mas acho que pra você isso serve. Lamento pelo que houve, e, obrigado. -

    Voltou a procurar algo na mochila, e falou
    - Obrigado Theo, eu me sinto seguro agora. -

    A situação que já era ruim estava pronta para piorar, Edrik sabia que tinha batido o martelo que condenava o grupo, mas se sentia mais leve, ele deveria ter sido tratado como Rodrigo, mas não foi. Apesar de merecer, um rápido pensamento sobre pessoas serem estranhas passou em sua cabeça. Enquanto o pensamento seguinte o motivava.
    "Se a gente sair daqui, eu vou melhorar, e vamos sobreviver à esse inferno."
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 5

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por EdrAlmeida em Sab Maio 26, 2018 10:57 pm

    A kombi finalmente se afastava do posto e seguia seu rumo, combustível já não seria um problema por um bom tempo.
    Alice ainda encarava Edrik com olhar de desaprovação, enquanto os demais pareciam indiferentes agora quanto ao que houve na falha tentativa de Edrik recuperar uma flecha.
     - E agora, para onde vamos? - Perguntou a mulher olhando para frente, para o motorista.
    Mapa Atualizado:
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Dom Maio 27, 2018 6:41 pm

     - E agora, para onde vamos?

    - Vamos seguir pela Avenida, viraremos rumo a Vila Leopoldina quando chegarmos perto da ilha do governador. - Theo se intrometeu na pergunta que Alice havia feito para Vitor, não queria abrir margem para desvios. - O combinado foi passar na casa de meus tios de lá Vitor decide o caminho e independente do resultado eu ajudarei, vocês tem minha palavra.

    - Aquele barulho todo talvez atraísse alguns mortos, precisávamos ser rápidos. Dúvido que eles consigam se movimentar tão rápido a ponto de nos encurralar, mas nunca se sabe.

    A Kombi avança mais um pouco pela Avenida Brasil, eu continuo minha conversa mental.

    - Eu mal posso esperar para chegarmos em Vila Leopoldina, talvez haja uma chance que meus país ainda estejam vivos, esta é minha única esperança, a última esperança que tenho neste mundo, caso não estiverem lá, bom, então tanto faz. Não tenho mais objetivos para alcançar neste mundo e para um barco sem rumo, qualquer vento serve, eu nunca havia vivido assim, sem rumo, vejamos o que acontecerá se essa situação se tornar real. Até lá precisarei da ajuda destas pessoas, espero que não me abandonem como fizeram com Rodrigo e aquela moça que nem lembro mais o nome.


    Eu continuava encarando Edrik discretamente, pelas suas costas

    - Espero que este cara não se torne um problema, mais uma destas e não me arriscarei mais por ele. - eu olho para Bola, o cachorro está com o focinho cheio de sangue - ele comeu a carne que havia arrancado do morto, espero que ele também não se torne um deles, eu não havia visto cachorros ainda, mas se eles contraírem este "vírus" a nossa chance realmente cai para perto de zero.


    A chuva dava uma trégua, devido a época do ano ia esfriar logo, neste momento eu apenas imagino se aquele grupo chegaria inteiro até o inverno.
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker em Dom Maio 27, 2018 8:44 pm

    Vitor observou quando Edrik colocou um maço de cigarros e uma caixa de fósforos no painel. Por um momento, ele se esqueceu que dirigia uma Kombi e que o mundo tinha ido pra merda. Esqueceu de todos ao seu redor, inclusive de Edrik, ao seu lado, murmurando algumas desculpas. Em resposta, Vitor apenas acenou com a cabeça e pegou um dos cigarros, acendendo-o na boca e dando uma tragada seguida de uma forte baforada de fumaça, que encontrava saída pela janela aberta ao seu lado. A marca do cigarro não era das melhores, ele sabia, mas era boa o suficiente para fazer um sorriso brotar em seu rosto, mesmo que só por alguns segundos. Ele esticou o braço pra trás, oferecendo a carteira de cigarros para os demais. Vitor não se lembrava de quando fora a primeira vez que fumara, mas lembrava-se da última: havia sido no primeiro dia em que tudo realmente tinha ido pra merda.

    Ele estava em casa e tentava ligar para alguns amigos, mas a rede parecia ter caído e nenhuma chamada era completada. Na televisão, todos os canais passavam uma mesma mensagem repetidas vezes, avisando a população para permanecer em casa. Vitor nunca fora de seguir ordens, então ele saiu e pegou sua moto, tentando ir para a casa do amigo Thiago. Já era tarde quando chegará lá e Thiago o contou dos planos de ir para a casa dos pais em Xerém, na manhã seguinte. Ele convidou Vitor a ir e, antes de ir dormir, compartilhou com o amigo o último cigarro que tinha. — Esse é pra você, TH. — Ele refletia, enquanto dava outra baforada no cigarro.

    — E agora, para onde vamos? — Perguntou Alice, trazendo Vitor de volta a realidade. — “Pra quem não sabe onde vai, qualquer caminho serve.” — Vitor se lembrou das palavras que o pai se acostumara a dizer. — Vamos seguir pela Avenida, viraremos rumo a Vila Leopoldina quando chegarmos perto da ilha do governador. — Theo respondeu. — O combinado foi passar na casa de meus tios de lá Vitor decide o caminho e independente do resultado eu ajudarei, vocês tem minha palavra. — Vitor deu outra baforada, deixando o braço exposto na janela, permitindo que as cinzas caíssem pela rua. — Não há combinados, cara. Nem promessas. Eu não conheço vocês e vocês não me conhecem. Mas se querem ser um grupo, temos que confiar um nos outros. Esqueçam o que ficou pra trás. Vamos começar do zero, agora. É para Vila Leopoldina que quer ir? Encontrar os pais, né? — Ele deu uma pausa na fala. — Alguns ainda tem em quem depositar esperanças. — Considerou consigo mesmo, antes de continuar. — Se todos estiverem de acordo... — Falou, olhando para Alice e Edrik.
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 5

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por EdrAlmeida em Seg Maio 28, 2018 9:05 pm

    Não há combinados, cara. Nem promessas. Eu não conheço vocês e vocês não me conhecem. Mas se querem ser um grupo, temos que confiar um nos outros. Esqueçam o que ficou pra trás. Vamos começar do zero, agora. É para Vila Leopoldina que quer ir? Encontrar os pais, né? — Ele deu uma pausa na fala. — Alguns ainda tem em quem depositar esperanças. — Considerou consigo mesmo, antes de continuar. — Se todos estiverem de acordo... — Falou, olhando para Alice e Edrik.
     - Se podemos encontrar pessoas e se essas forem conhecidas de um de nós, acho que deveríamos tentar, eu iria gostar que fizessem isso por mim - Respondeu Alice.
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Seg Maio 28, 2018 11:07 pm

    Edrik já mordia um pedaço da barra de chocolate quando o assunto começou a se desenrolar.
    Ainda estavam bravos com ele, e demoraria muito para que ficasse bem. Ele estava com medo.
    "Você é muito idiota mesmo." Pensou e em seguida, se inclinou e fez o que pode pra dormir. Mas só consegui manter os olhos fechados enquanto pensava no que faria para tentar contato com seu pai. Até onde sabia, o velho estava numa ilha no pacífico.

    Enviado pelo Topic'it
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker em Ter Maio 29, 2018 2:57 am

    Alice o olhou e respondeu. — Se podemos encontrar pessoas e se essas forem conhecidas de um de nós, acho que deveríamos tentar, eu iria gostar que fizessem isso por mim. — A resposta fez Vitor se perguntar se a mulher ainda tinha algum parente vivo. Mas, pela resposta dada, apenas evitou questiona-la mais sobre o assunto e considerou que a resposta fosse simplesmente “Não”. — Ao menos temos algo em comum. — Pensou, enquanto esperava por uma resposta de Edrik. Mas o mexicano apenas limpou o canto da boca suja do chocolate que comia e se acomodou no banco da Kombi, tentando dormir. — Então é o que faremos. — Vitor anunciou, sem delongas. — Vamos pra Leopoldina. — O motor rugiu quando ele acelerou e a Kombi arrancou pela avenida. Logo a manhã terminaria e com ela viria o entardecer. — Será bom se tivermos um teto seguro sobre nossas cabeças para passar a noite. — Vitor ponderou. Ele, particularmente, não achava que Theo fosse ter sucesso em encontrar os pais vivos. E, se os encontrasse, provavelmente não seria vivos da forma em que ele imaginava. Mas Vitor já estivera errado acerca de muitas outras coisas na vida, então ele torcia para que isso fosse apenas mais uma delas.

    Mapa:
    Tá ai o percurso:
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 5

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por EdrAlmeida em Ter Maio 29, 2018 11:45 am

    A kombi seguia pela Avenida Brasil após deixarem o posto para trás, o que poderia ser uma trajeto rápido se mostrou mais lento quando Vitor teve de reduzir a velocidade devido aos inúmeros veículos abandonados pela pista. Alguns infectados podiam ser vistos caminhando entre eles, mas não se mostraram um problema naquele momento.
     - Não vimos muitos deles, não é mesmo... - Comentou Alice em determinado momento sobre os mortos, a estranha falta deles em uma cidade tão populosa.
    Quando chegaram a Vila Kennedy, as coisas não pareciam diferentes. Carros parados, alguns acidentados batidos contra postes, muros e uns nos outros, um caminhão tombado quase bloqueou o caminho do veiculo, mas havia espaço para passar, como antes, alguns infectados caminhava pelas ruas e pela avenida, mas eram menos do que o esperado.

    O trajeto estava realmente mais tranquilo do que esperavam, o cenário que podiam ver pela janela caso olhassem era o pior possível. Carros pegando fogo eram comuns em determinado ponto após deixarem a Vila Kennedy e seguirem, não viram nenhum sinal de sobreviventes até aquele ponto, mas viram muita destruição e corpos mortos.
    Foi quando se aproximava da Vila Militar que Vitor se viu obrigado a parar. Havia um bloqueio na avenida. Vários carros e ônibus impedindo o caminho da Kombi, alguns infectados podiam ser vistos não muito longe, mas não haviam chamado sua atenção ainda.
     - O que houve Vitor, por que parou? - Perguntou Alice que estava até então distraída em seus pensamentos e quase dormindo.
    Então, todos puderam ouvir três tiros quase um seguido do outro e não parecia vir de tão longe.

    Mapa Atualizado:


    Estrala Amarela = Vocês.
    Retângulos Vermelhos = Bloqueios de veículos.
    Pontos Vermelhos = Grupos de Infectados.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Ter Maio 29, 2018 3:01 pm

    Andamos por pouquíssimo tempo, estávamos chegando na área militar quando ocorreu o inevitável. Os carros bloquearam a pista, gemidos de mortos viam do matagal a nossa direita, outros mais a frente ainda na Avenida, outros tantos haviam ficado para trás.

    Neste momento três tiros foram ouvidos. Bola deu um pulo. Eu abro a porta da Kombi e vou saindo com a mochila nas costas e a Taurus na mão.

    - Vamos, não é seguro aqui. Peguem tudo, vamos pular este bloqueio. Acharemos algum carro disponível na estrada e seguimos adiante. - eu olho para Alice e Edrik - se houver conflito fiquem perto de mim se as coisas se complicarem corram para longe deles - eu mostro a arma para justificar meu argumento - Vitor deixe a chave na Kombi, pode ser a coisa mais humana a se fazer nestes dias. Bola vem.

    O cachorro salta atras e nos dirigimos para o bloqueio.

    - Não sei de quem é o tiro, mas sinceramente, não é problema nosso - penso comigo mesmo
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Ter Maio 29, 2018 7:52 pm

    Edrik se remexia com algum sonho sombrio, ou início de um, quando a Kombi estacionou e a física o obrigou a acordar. Abriu os olhos devagar para se acostumar com a iluminação do dia quando ficou totalmente alerta. Barulhos de tiros, três.
    - Ah não. - resmungou.
    Theo chamou o pequeno bolt e saiu da kombi pedindo para Vitor deixar as chaves lá mesmo.
    "A sorte de uns é o azar de outros" Pensou olhando pro bloqueio enquanto saía do veículo. Theo deu as ordens, ele era o mais forte do grupo por causa de uns cinco quilos de aço e um louco de pólvora. Os tiros tinham sido perto dalí, a chance de terem visto a Kombi chegando era muito alta e a chance daqueles tiros terem sido de aviso não estava descartada. Entretanto o grupo não estava sozinho, um pequeno grupo, grande mas espaçado de doentes estava perambulando nos arredores. Com certeza seriam atraídos pelos tiros, o que seria uma péssima ou ótima hora para deixar a kombi daquela forma. Mas isso só seria possível de descobrir mais adiante. Armado com sua faca inútil Edrik começou a caminhar junto com Theo, não falava nada e não olhava para Alice, e sim, em volta, prestando atenção na avenida, no bloqueio e nos errantes.

    Enviado pelo Topic'it
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker em Ter Maio 29, 2018 11:11 pm

    A Kombi seguia pela Avenida Brasil, enquanto Vitor fazia o possível para desviar dos veículos abandonados que obstruíam a via. Seu cigarro já havia queimado por completo e ele já ansiava por mais um, até que Alice quebrou o silêncio presente até então. — Não vimos muitos deles, não é mesmo. — Ela disse, referindo-se aos mordedores. Vitor estranhou, mas limitou-se a concordar com a cabeça. — Que continue assim. — Pensou, prosseguindo com a viagem.

    — Que merda. — Ele murmurou, quase inaudível, assim que viu o bloqueio de carros e ônibus que atravessam a avenida e fechavam-na, impedindo que prosseguissem por aquele caminho. Vitor parou a Kombi, enquanto observava alguns dos mordedores em volta. — O que houve Vitor, por que parou? — Alice perguntou. A resposta veio logo em seguida, não de nenhum dos sobreviventes da Kombi e nem em forma de palavras, mas em tiros. Três, não muito longe dali.

    Vitor preparava-se para dar marcha ré, mas Theo logo abriu a porta da Kombi saindo com a pistola na mão. — Vamos, não é seguro aqui. Peguem tudo, vamos pular este bloqueio. Acharemos algum carro disponível na estrada e seguimos adiante. — Ele olhou para Alice e Edrik. — Se houver conflito fiquem perto de mim se as coisas se complicarem corram para longe deles. — Se virando para Vitor, continuou. — Vitor deixe a chave na Kombi, pode ser a coisa mais humana a se fazer nestes dias. Bola vem. — E o cachorro foi, bem como Edrik. — Ei, o que vocês tão fazendo? Não ouviram os tiros? Vamos dar a volta e vazar daqui. — Ele perguntou, e algo em seu tom de voz parecia anunciar que seria a única vez.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Qua Maio 30, 2018 10:45 am

    Vitor queria retornar. Isto não era uma opção para mim. Haverão bloqueios em todos os caminhos.

    - Tiros? Alguns minutos atrás éramos nós atirando Vitor, pode ser qualquer um. Não podemos retornar. A avenida Brasil é a rota mais rápida. Haverá carros disponíveis no caminho. E em qualquer outra rota que pegarmos haverá obstáculos.

    Paro e observo Vitor por um instante. Ele parecia ser o tipo de pessoa que não levaria um debate "na boa".

    - Vamos olhar o que tem do outro lado desse bloqueio. Se for mais perigoso do que já passamos voltamos até a Kombi. O que me diz Vitor ?
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 240
    Reputação : 5

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por EdrAlmeida em Qua Maio 30, 2018 8:58 pm

    Alice desceu da kombi logo após Theo, ela ouviu as palavras do rapaz e concordou, depois ouviu Vitor contrariar a ideia de seguir a pé. Ela olhou para ele, mas seguiu até Theo.
     - Acho que Theo está certo - Concordou.
    O vento começava a soprar frio naquele momento.
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Qua Maio 30, 2018 9:14 pm

    O clímax havia chegado junto com o vento frio naquela avenida. Theo e Vitor divergiram opiniões, Alice ficou do lado dele e Edrik ficou entre ambos.
    Ambos tentaram salvar a vida do advogado, ambos tinham igual importância no grupo.
    Edrik sentia que para agradar ambos e se desculpar teria que fazer uma reprodução assexuada.
    De longe Vitor era mais propício a sobrevivência, ele tinha sangue fervente nos nervos. Theo tinha uma arma.
    "O acordo ou a vingança, Roman?" Pensou como se fosse o próprio Niko Bellic. Não existia de fato uma vingança, mas poderia existir.
    Edrik tomou a decisão mais sábia que poderia tomar.
    - Estamos de tanque cheio, é burrice sair a pé. E é mais seguro aqui dentro. -
    Edrik sentiu que algo dentro de si quebrara, ele sempre tinha seguido sombras durante a vida, maiorias lógicas baseadas em egoísmo. Havia chegado a hora de levantar-se e caminhar com os próprios pés.
    - Não quero atrapalhar o grupo, sua família é importante, Theo. Mas se eles sobreviveram até hoje, eles ainda estarão vivos se atrasarmos uma hora. Além do mais, já passei perto da morte demais por hoje, duvido que quem tenha atirado só tinha três balas no pente. -
    Edrik virou-se, jogou a bolsa dentro da Kombi, entrou no banco do passageiro, ao lado do motorista e sentiu certa liberdade correndo dentro de si. Estava na hora. Estava na hora dele.

    Enviado pelo Topic'it
    Sllaker
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 281
    Reputação : 28

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Sllaker em Qua Maio 30, 2018 10:26 pm

    — Tiros? Alguns minutos atrás éramos nós atirando Vitor, pode ser qualquer um. Não podemos retornar. A avenida Brasil é a rota mais rápida. Haverá carros disponíveis no caminho. E em qualquer outra rota que pegarmos haverá obstáculos. — Theo falou, defendendo a ideia de seguir a pé. — Acho que Theo está certo. — Disse Alice, em seguida, concordando. Uma rajada fria de vento entrou por uma janela da Kombi e saiu por outra, fazendo os pelos do braço de Vitor se arrepiarem enquanto ele sentia uma sensação ruim sobre seu corpo. — Estamos de tanque cheio, é burrice sair a pé. E é mais seguro aqui dentro. — Edrik falou. — Ele sentiu a mesma coisa? — Vitor se perguntou, mas não soube responder. — Não quero atrapalhar o grupo, sua família é importante, Theo. Mas se eles sobreviveram até hoje, eles ainda estarão vivos se atrasarmos uma hora. Além do mais, já passei perto da morte demais por hoje, duvido que quem tenha atirado só tinha três balas no pente. — O mexicano disse, jogando a mochila na parte de trás da Kombi e entrando no banco do passageiro. — Vamos olhar o que tem do outro lado desse bloqueio. Se for mais perigoso do que já passamos voltamos até a Kombi. O que me diz Vitor? — Theo perguntou, sem parecer se convencer. — O plano não era esse. — Vitor respondeu, engatando a marcha ré. — O plano era ir pra Leopoldina. Nós estávamos fazendo o que você pediu, Theo. Mas agora faça o que eu peço: entra na Kombi e vamos vazar daqui. — A ideia de largar mais pessoas o incomodava. Mas ele estava pronto para partir, não importasse qual fosse a resposta.
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 31, 2018 1:18 am

    Vitor continuou inflexível. Edrik estranhamente voltou atrás no primeiro vento mais frio que tiverá que enfrentar. Alice seguiu me acompanhando, não era para menos. Eu a trouxe até aqui. A decisão foi dela, mas sei que influenciei.

    - Fizemos um favor ao Rodrigo, ao afastá-lo desse grupo, agora Vitor estava fazendo um favor a mim. Não vou voltar. Não posso - penso comigo.

    Após Vitor me pedir para reconsiderar eu o ignoro e me viro para Alice

    - Vou precisar de ajuda para erguer o Bola por cima dos caminhões. O cachorro é nosso sexto sentido isso eu posso garantir. Assim que atravessarmos vamos procurar um carro. Não precisaremos enfrentar muitos mortos, a área parece quase limpa. Vamos. - falo de forma decidida com a mulher.

    Começo a andar em direção a barreira. O cachorro me segue atento aos mortos do mato a nossa direita. Eu me viro para os dois da Kombi e falo.

    - Obrigado por tudo. De verdade. Mas antes que isso acabe é melhor que vocês descubram pelo que estão vivendo. Não vão conseguir se não souberem.
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Qui Maio 31, 2018 12:04 pm

    Theo agradeceu tudo que o grupo tinha feito por ele, e Edrik só pôde responder com um pouco de acidez.
    - Rodrigão, esquece esse orgulho e entra logo. Olha o trabalho que usted vai ter. A gente tem cerveja, rapaz.

    Philip efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 1 , 3
    +5
    (Lábia)

    Enviado pelo Topic'it
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 31, 2018 12:12 pm

    Conforme combinamos do Discord eu e Philip vamos fazer uma disputa de lábia, quem ganhar convence o outro a se juntar.



    Lábia + 5
    Leafar efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 5 , 4
    Leafar
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 369
    Reputação : 20
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Leafar em Qui Maio 31, 2018 12:35 pm

    - Rodrigão, esquece esse orgulho e entra logo. Olha o trabalho que usted vai ter. A gente tem cerveja, rapaz.

    Edrik havia colocado a cabeça para fora da Kombi em uma última tentativa de me fazer desistir de seguir em frente. Ele usou seu humor característico.

    Eu devolvi a piada com um olhar sério. Segurei a arma com força na minha mão e retornei até a Kombi até ficar do lado da porta do passageiro onde Edrik se encontrava.

    - Quero que vocês dois escutem - era minha última tentativa de tocar aqueles caras - Você viram que esta área está quase limpa de infectados, viram que aquele bloqueio não se fez sozinho, ouviram os tiros, são pessoas, e estão melhor organizadas e equipadas que nós. Eu não pretendo ficar com eles, eu realmente vou atrás dos meus pais, mas para vocês dois seria melhor ficar com eles do que comigo, está é a chance de vocês -  eu olho especificamente para Edrik - está é uma chance melhor para você. Não disperdice isso, se voltarem agora vão ficar na mesma situação que estavão quando Rodrigo nos encontrou, ou seja, na merda. Talvez não faça muito diferença para você Vitor, ele é duas vez mais forte que a gente, mas com certeza faz para mim, para Alice e para você Edrik, então chega de gracinha e vamos conosco. Você se arriscou por uma flecha cara, é mais corajoso que nós três juntos, precisamos de você.



    Eu olhei fundo nos olhos de Edrik, não sabia o que ele decidiria, mas sabia que a convicção das minhas palavras o havia tocado de alguma forma. Eu me afasto um pouco e sigo meu caminho deixando que ele decida.

    - Você pode trazer a cerveja se quiser
    - falo em um tom sério, mas não brusco.



    *Como eu disse a disputa de lábia foi só entre eu e o Philip, não tendo influência nas decisões do Sllaker sobre o personagem dele. Smile
    Philip
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 84
    Reputação : 2

    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Philip em Qui Maio 31, 2018 12:50 pm

    Adaptabilidade, volutibilidade, pressão, convencimento, contra argumento.
    Palavras usuais e sem sentido, mas que sempre acabam em um só conceito: Controle.

    Theo usara o argumento padrão de demonstrar afeto para conseguir algo, um truque dos mais sujos e, ironicamente, um dos melhores. Edrik não se convencera, só ficara mais dividido entre os dois.
    - Isso é uma porra mesmo - respondeu.
    sabia que a Kombi fazia barulho, sabia que tinha gente por lá e sabia que a Kombi poderia ser a última barganha que poderiam fazer.
    - Tava tudo quentinho aqui, tá sabendo? Ele disse abrindo a porta.
    Tu tá me devendo amiguinho, dê um jeito de pagar   O tom ácido-humorístico continuava, era uma das defesas mentais de Edrik.
     - Vitor, deixa a Kombi estacionada e trancada, meu pé já tá coçando pra voltar pra cá correndo. Vem com a gente, ele fez bastante por nós... E a gente ainda vai ter a cerveja Disse, fazendo uma posição característica de meretriz na porta da Kombi.

    Abriu a porta, pegou a mochila e saiu andando pra se juntar aos outros.
    "Pode trazer a cerveja... até parece que eu ia deixar aqui, cabrón " resmungou.



    Edit: Doc aqui, o resultado dos dados jogados por Philip foram 15. Como eu editei pra alterar um erro na escrita, alterou o valor dos dados e removi o lance.

    Enviado pelo Topic'it
    Conteúdo patrocinado


    Re: Campanha - Walking Dead: Na Estrada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 3:49 pm