Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Campanha - Walking Dead: No Limite!

Compartilhe
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

Mensagem por EdrAlmeida em Seg Jul 09, 2018 12:32 am

Rio de Janeiro, 12:10 - 02/05.

Olivia dormia, cansada depois daquela corrida manhã. Ela acabou sonhando com a kombi, com seu velho grupo e no sonho todos davam risadas enquanto Edrik parecia contar uma piada sem sentido, então os infectados apareceram e Rodrigo foi pego por um deles, Olivia não conseguia mexer seu corpo, estava paralisada no mesmo lugar, gritava por ajuda mas as palavras não saiam de sua boca e viu Theo, Alice e Edrik fugirem e a deixarem a própria sorte enquanto Rodrigo era devorado no chão, então ouviu tiros, vários deles e no ultimo acordou. Alguém batia na porta da casa e chamava seu nome.
     - Olivia, sou eu. Tom - Disse ele batendo mais uma vez na porta.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 1

Mensagem por kellmsa em Qua Jul 11, 2018 11:18 pm

Ela levantou assustada já com a mão em direção a arma. O medo involuntário apertou sua garganta e fez todos os seus sentidos ficarem em alerta. Um súbito pique de adrenalina a atingiu, a fazendo ficar um tanto tonta. Finalmente percebeu que não havia perigo.

- Tom - Ela falou ainda com a voz rouca - O que aconteceu?

Ela pegou sua blusa e calça e vestiu rapidamente, colocou a bota e escondeu a arma ali e abriu a porta.

- Algo aconteceu?
    EdrAlmeida
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por EdrAlmeida em Dom Jul 15, 2018 3:13 am

- Ezekiel quer uma reunião com todos - Respondeu Tom quando Olivia abriu a porta - Acho que seria bom que você estivesse lá também, caso realmente pretenda ficar aqui.
    Ele então pareceu esperar pela resposta dela, talvez esperando que ela realmente participasse.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 1

Mensagem por kellmsa em Seg Jul 16, 2018 6:41 am

Ela abriu a porta e o encarou.

- Hmmm. Está bem - Falou fechando a porta atrás dela - Vamos? você pode me mostrar o caminho e me contar mais coisas sobre esse lugar.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 21, 2018 4:08 am