Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Campanha - Walking Dead: No Limite!

    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Sáb Jun 09, 2018 11:07 pm

    Olivia esperou um pouco. O outro cara e a mulher haviam saído. Mas ela optou por esperar mais um pouco. Deixou-se sentir o braço mais pesado e tentou mexe-lo. Abriu um pouco o olho esquerdo e começou a tentar se levantar. Era boa nisso, afinal passou parte da adolescência fingindo desmaios para fugir das brigas em casa.

    Ela sentiu um pouco cansada mas continuou a se levantar e colocou a mão na cabeça. Abriu os olhos e viu o cara sentado ao lado dela.

    - Onde eu estou? - falou com a voz fraca.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 1:19 pm

    - Onde eu estou? - falou Olivia com a voz fraca.

     - Você acordou, não se preocupe, está... - ele fez uma pausa rapida - ...segura aqui... - fez mais uma pausa olhando para a porta e depois para Olivia - Walter foi pegar algo para você comer, já deve estar voltando.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 10, 2018 7:41 pm

    -Me desculpa - falou baixo.
    Tentou se sentar.

    -Mas nessas últimas 24 horas tudo foi tão intenso. extremo. que quando parei, tudo veio de repente - falou olhando o homem.

    Ela olhou tudo em volta.

    - Espero não ter causado problemas...
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 8:04 pm

    - Vejo que você acordou - Walter entrou com uma garrafa de água, a qual entregou para Olivia e um pão com mortadela - É o que podemos oferecer.
     - Tom, ele quer falar com você? - A moça de antes estava junto a Walter.
     - Eu vou conversar com ele antes que ele entre aqui - Tom deixou o quarto.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 10, 2018 8:15 pm

    Ela pegou a água e o pão com mortadela.

    -Obrigada - falou assim que pegou as coisas - Causo algum problema estando aqui? - perguntou notando algo estranho na conversa.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 8:24 pm

    - Causo algum problema estando aqui?


    Más Walter não teve nem tempo de responder.
     - Onde ela está - Ouviu a voz de fora do quarto, então entrou um sujeito, um homem alto de cabelos longos e pretos, camisa desabotoada e com as mangas rasgadas e com uma tatuagem de um dragão no peito e a tatuagem de uma estrela vermelha no lado direito do rosto, era forte, ele entrou apontando sua Magnum .357 para a cabeça de Olivia - Vocês sabem o que devem fazer com qualquer pessoa trazida para cá? Então façam!
    Dois sujeitos entraram acompanhando o da Magnum e seguravam Olivia.
     - Solta ela James! - Gritou Tom avançando na direção dele.
     - Não grite comigo! - O tal James acertou um soco com força em Tom que caiu para trás. O rapaz levou a mão a boca - Se não fosse por mim, vocês todos estariam mortos! - Ele então acertou um chute na barriga de Tom que se deitou gritando de dor - Não me faça me arrepender disso... Ezekiel não vai gostar do que fizeram, vocês sabem as regras, eu não vou protege-los novamente.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 10, 2018 8:31 pm

    Ela se assustou com a entrada súbita do cara grande. E ele tinha uma arma. Ela gelou e sentiu como se tivesse uma pedra de gelo no estômago. dois caras a seguraram. Ela não podia fazer nada, era inútil. Não conhecia ninguém e não podia fugir.
    Ela observou a briga que se desenrolava a sua frente com a garganta apertada. pensa. pensou. Deve haver algo.

    - Eu não sou inútil - falou assim que pararam de brigar. Sou médica - falou. Era mentira. Na verdade havia se formado em Ciências Médicas e estava se especializando em fisiologia humana. Mas antes disso, ela havia estudado medicina por alguns meses, ele só não achou desafiado o suficiente e trocou de curso.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 8:59 pm

    - Eu não sou inútil. Sou médica - falou Olivia.

    James foi interrompido pelas palavras da moça e olhou para ela enquanto Tom se levantava.
     - Médica? - James olhou nos olhos dela - Que interessante, levem ela para a sela. Ezekiel vai decidir o que fazer.
    Olivia foi carregada para fora da casa. Ela pode observar o lugar, uma pequena vila, haviam algumas casa. Viu uma caminhonete com uma moto em cima e motos do lado. O lugar tinha algumas pessoas armadas que caminhavam por lá, viu alguns carros formando um "muro" improvisado ao redor junto com mesas, barris e outros objetos grandes e pesados. Ela foi levada a uma casa, dentro dela viu três quartos com portas de grades de ferro, pensou ter visto mais alguém em um deles, ela foi revistada, pegaram tudo o que ela tinha e a jogaram dentro de um dos quartos, fechando por ultimo a grade da "sela" improvisada. O quarto era pequeno, não havia nada nele, uma unica janela fechada com tabuas de madeira pelo lado de fora.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 10, 2018 9:05 pm

    Filhos da puta arrombados! Sério que realmente precisava de tudo aquilo? Ela coçou a perna e sentiu a arma dentro da boa. Pelo menos não havia pegado tudo dela. Não tudo.

    -Merda- murmurou enquanto analisava tudo ao redor.

    Certamente ela não conseguiria fugir pelas grade. Era ferro. ela não tinha super força.

    - Filhos da puta do caralho - murmurou.

    Ela encarou a janela e ficou a observando por algum tempo. Se conseguisse se posicionar, ela poderia chutar a madeira com força e poderia escapar ou seria melhor esperar?
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 10, 2018 9:16 pm

    kellmsa efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Dice10 (d6.) :
    1 , 6 , 6
    +2
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 10, 2018 10:18 pm

    @kellmsa, sua campanha agora se une a de Mel no tópico da campanha dela.
    Esse tópico será mantido caso a personagem volte a ter uma campanha solo.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 24, 2018 10:54 pm

    Ela esfregou os pulsos e olhou em volta. Seus olhos repousaram sob o homem deitado na mesa. o Curativo estava na região esquerda superior. Tratou de procurar alguma pia e lavar as mãos o mais minuciosamente possível. Primeiro tinha que avaliar o paciente.

    - O projétil está alojado ou não? Atingiu algum órgão?

    A primeira coisa que fez foi avaliar as vias aéreas. Não estava obstruidas. Avaliou a respiração e a circulação do paciente.

    - Houve algo anormal no atendimento a ele?
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 10:55 pm

    Olivia escreveu:  Ela esfregou os pulsos e olhou em volta. Seus olhos repousaram sob o homem deitado na mesa.  o Curativo estava na região esquerda superior. Tratou de procurar alguma pia e lavar as mãos o mais minuciosamente possível. Primeiro tinha que avaliar o paciente.

    - O projétil está alojado ou não? Atingiu algum órgão?

        A primeira coisa que fez foi avaliar as vias aéreas. Não estava obstruidas. Avaliou a respiração e a circulação do paciente. 

    - Houve algo anormal no atendimento a ele?  



     - Não tivemos condições de tirar a bala, só fizemos os curativos - Respondeu a mulher enquanto Olivia lavava as mãos em uma bacia de água que Walter trouxe rápido - Ele perdeu muito sangue, eu não sou médica - Continuou Maria, ela parecia preocupada, Olivia notou a respiração do homem, ele lutava para respirar, ele estava acordado.
     - Só... só me ajuda, eu não quero... eu não quero morrer... por favor. - Dizia com dificuldade, era quase uma suplica, ele sentia muita dor.



    Abrindo a Campanha Solo para agilizar esse cena.
    Olivia deve tentar salvar o sujeito, apenas mais um post para conseguir informações.
    Depois quando for tentar algo, pode narrar o que Olivia fizer.
    -7 = Falha.
    8 e 9 = Sucesso parcial.
    10+ Sucesso.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 24, 2018 11:00 pm

    - Vocês tem todos os equipamentos para que possamos operar ele agora- perguntou séria - Sabe o tipo sanguineo dele?

    Ela se virou para o paciente.

    - Qual o seu tipo sanguineo?


    Ela encarou a outra mulher.

    - Vou precisar da sua ajuda agora. O que vocês possuem para me ajudar a remover o projétil? Bisturi? gases? rápido
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jun 24, 2018 11:13 pm

    Quando Olivia fez a primeira pergunta, Maria se moveu até um guarda roupas encostado na parede e começou a pegar algumas coisas.
     - Oh, o que? - O sujeito ouviu a pergunta de Olivia depois - B... é, B - Respondeu.
     - Aqui - Maria chegou segurando uma caixa arrastando em uma mesa com rodas, haviam bisturi, gazes, luvas descartáveis, antissépticos, pinça, soro fisiológico, entre outras coisas - Vamos, você não tem muito tempo...
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jun 24, 2018 11:33 pm

    - Ele não sabe se é positivo ou negativo - Falou para maria enquanto colocava as luvas. Todo o procedimento que havia aprendido na faculdade foi para as cucunhas nessa situação - Preciso de pessoas com sangue AB+ ou AB- e O+ e B+ e B- AGORA - falou com urgência - Preparou a seringa com anestesico e aplicou em volta da refião hipocondríaca esquerda.
    Retirou o curativo com cuidado e abriu lesão, usando gases para limpar a área do sangue. limpou a área rapidamente enquanto procurava o rastro do projétil através do tecido lesionado. Achou o projétil alojado quase ao lado do baço. retirou o projétil habilmente. Verificou se não havia hemorragia nos órgãos e suturou a lesão. Só que a respiração do paciente continuava fraca. Pegou uma seringa e tirou sangue dele, fez o mesmo consigo mesma. Não havia aglutinação sanguinea. ela iria tentar a transfusão. Pegou os equipamentos necessários e começou a transfusão dela para ele.








    kellmsa efetuou 3 lançamento(s) de dados Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Dice10 (d6.) :
    5 , 3 , 1
    +2
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jul 01, 2018 6:27 pm

    Rio de Janeiro, 08:20 - 02/05.

     - Olha só a nossa salvadora de vidas - Então Olivia ouviu Ezekiel que fez um gesto abrindo os braços quando falou - Não precisam me avisar, eu já sei, meus parabéns Olivia. Walter, que falta de educação é essa? Vamos, tire essa algema ai.
    Walter pareceu estranhar a ordem de Ezekiel, mas cumpriu assim retirando a algema que prendia as mãos de Olivia.
     - Muito bom Olivia, seja bem vindo a Estrela Vermelha - Disse ele fazendo uma pausa como se quisesse que aquele nome soasse como algo importante - Eu sei, mais esse nome não foi ideia minha, você sabe, as tatuagens e tudo mais. Eu adoraria te contar sobre tudo isso em outro momento - Explicou ele - Vamos, por que estão tão quietos assim. Olivia, você é nossa convidada aqui, Walter vai te levar para onde você pode ficar, um quarto, banheiro, cozinha, não é tão aconchegante quanto deveria ser, mas já é alguma coisa... depois você pode até ir embora se quiser - Então ele mudou para uma expressão série enquanto se virava seguindo em direção a rua novamente - Mas, eu realmente espero que fique, as coisas lá fora não estão tão boas assim. Agora preciso ver o que James está aprontando lá com aquelas outras duas.
    Ezekiel começou a andar pela rua, então Walter olhou para Olivia esperando o que ela iria decidir, enquanto Maria voltava para dentro da casa ver o seu paciente.





    Obs: @kellmsa, continuando sua campanha aqui até que a Mel apareça e venha a postar na outra campanha.
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Dom Jul 01, 2018 7:02 pm

    Olivia ouviu tudo dando apenas um leve sorriso e balançando a cabeça.

    - Por enquanto eu quero ficar por aqui - Falou cansada - comer algo, descansar e me sentir tranquila.

    Ezekiel se foi e ela olhou para Walter e o abraçou.

    -Obrigada por me ajudar - Falou.
    Doctor_
    Tecnocrata
    Doctor_
    Tecnocrata

    Mensagens : 346
    Reputação : 5

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Doctor_ Dom Jul 01, 2018 11:36 pm

    - Não me agradeça... - Respondeu ele se surpreendendo com o abraço repentino - Tom também queria isso, quando aquele idiota voltar pelo menos não vai ficar dizendo que eu nunca faço nada. Bom, mas se estiver com fome mesmo acho melhor irmos até a casa onde vai ficar, certo?
    Walter acompanhou Olivia até a ultima casa descendo pela rua, ela viu um terreno que não parecia ter construção, apenas os muros mesmo não conseguiu observar dentro dele, até que finalmente chegaram a casa. Era pequena. Tinha dois quartos, cozinha e um banheiro. O homem entregou uma chave para Olivia.
     - Essa chave é de um dos quartos, o outro fica vago para caso apareça mais alguém - Explicou ele - E essa chave é a da casa, tem uma cópia com o Ezekiel - Ele entregou a segunda chave - Acomode-se, tem alguma comida na cozinha então pode aproveitar, qualquer coisa aquela casa é onde eu fico - Apontou a outra casa mais para cima e depois começou a caminhar na direção dela.



    Mapa Atualizado:
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi
    kellmsa
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 6

    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por kellmsa Seg Jul 02, 2018 5:46 pm

    - Vocês dois me ajudaram e quando eu ver o Tom, ele também vai ganhar um abraço - sorriu modestamente e pegou a chave.

    Entrou na casa e a primeira coisa que fez foi procurar comida. Se sentiu melhor e mais cansada após comer. Tomou um banho. Se deitou apenas com a roupa intima, já que as outras estavam sujas e dormiu com a pistola embaixo do travesseiro.
    Conteúdo patrocinado


    Campanha - Walking Dead: No Limite! - Página 5 Empty Re: Campanha - Walking Dead: No Limite!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:49 am