Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jun 01, 2018 2:07 pm

    Os dois Hobbits, e Yrel, escondida nas roupas de Coen, adentram na cidade de Dehill.

    A estrada pela qual caminham é de terra, conforme andam, avistam muitas casas, são todas casas simples, suas paredes são feitas de tijolos com uma cor alaranjada, um tipo de alvenaria rústica, a maioria das casas não possuem nenhum tipo de reboque, e seus telhados de telhas marrons escuras de uma cerâmica parecida com a dos tijolos, a maioria das casas tem uma pequena porta dando para a rua e de uma a três janelas de madeira velha ao seu redor, essas casas e construções são construídas em cima de gramados que separam as ruas das regiões habitadas.

    Os três abrem o mapa e tentam imaginar para que direção fica os lugares apontados pelos guardas, de acordo com o rascunho do mapa de Coen, esta estrada leva ao rio, e também é claro para eles que os portões, atrás deles, apontam para o leste. Lembrando do que os guardas disseram a respeito da habitação dos Fenroks e do local onde fica a estalagem, é natural imaginar que as estradas à direita são mais prováveis de levar para os Fenroks, e as estradas para a esquerda, de levar para a estalagem, porém, os três estão em uma cidade que nunca pisaram antes, não dá para ter certeza.

    O sol está mais fraco emanando raios que projetam sombras à leste das construções, a brisa que bateu o dia todo ainda permanece, agora mais fria do que antes, o que indica que a noite será fria, chegam até a primeira esquina, em sua frente e à direita, eles veem uma grande construção, e muros que se estendem por toda a quadra (em 17 no mapa), uma placa no gramado próximo a entrada do local esclarece, "Quartel", as outras construções são todas casas, olham em volta e há algo estranho, não há ninguém a vista, porém, a cidade não parece estar abandonada, pois nas casas por onde passaram, haviam janelas abertas, e até cheiro de comida boa emanando de uma delas.

    OFF: Fiquem tranquilos a ideia não é fazer um encontro em cada esquina, huehuehue, só estou apresentando os primeiros vislumbres de vocês ao chegarem na cidade. Em suas próximas postagens, deixem claro que rumo tomarão, pelo menos deixem claro onde estão querendo chegar. No Roll20 colocarei uma bandeira no mapa para indicar a posição de vocês, se quiserem saber coisas sobre o mapa, me perguntem no privado, e eu direi o que vocês conseguem saber a respeito, com base no rascunho de Coen.

    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 01, 2018 8:36 pm

    Yrel fica contente que o lorde seja um elfo e diz para Coen que os elfos e as pixies são mais ou menos parentes. Ao colocar a cabeça timidamente para fora das roupas da amiga sente que o clima vai virar e diz baixinho para a hobbit: - Esta noite vai ser muito frio, acho melhor irmos para a estalagem logo, se aventurar a noite em uma cidade que não conhecemos, não é uma boa ideia, humanos são naturalmente maus e a noite essa tendência só piora, na estalagem quero dormir com você e vou lhe contar o plano que estou pensando, para encontrar meu irmãozinho, mas só vou contar lá na estalagem... E volta a se esconder.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Sex Jun 01, 2018 10:31 pm

    Serge se vira pra Coen e diz: Bom de acordo com o rascunho, acho que deveriamos ir por aqui! (Serge aponta no 13 do mapa) Nessa área alguém nos dirá se os Fenroks trabalham aqui,(Serge aponta dessa vez na área 4) ou aqui. (Serge agora aponta a área 8) Enquanto expõe sua ideia Serge pesa as opções, caso ele precise lutar, ter Coen ao seu lado seria a melhor opção, porém ele é acostumado a fugir a noite e ir a tavernas e se meter com o pior tipo de gente, sempre que pode, então ele pensa que talvez seja melhor que ela decida. Eu gostaria de conseguir mais informações antes de ir para estalagem Coen, você quer vir comigo ou prefere que eu lhe encontre mais tarde no Porco Falante? Serge pergunta para Coen sem saber dos planos da Yrel.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Sab Jun 02, 2018 12:34 pm

    Coen ao escutar o que ambos dizem, diz a fada: Yrel, tenha mais um pouco de paciência então, pq já que vamos procurar seu irmão só amanhã, eu tbm quero conseguir mais informações sobre a Naknetita, Porto Sul depende de mim o suprimento de aço que o Serge roubou não vai durar muito tempo. Vamos Serge é uma boa ideia, se formos um pouco ao norte provavelmente encontraremos algum Fenrok. Coen finaliza decidida.
    Coen tbm não gostaria de ir em tavernas ou coisas do tipo a essa hora, ela sabe que a Yrel tem um pouco de razão os humanos realmente costumam piorar sua tendencia a noite, mas muitos cidadãos de bem ainda estarão nas ruas essa hora.

    Coen começa a caminhar em direção a área 13
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Jun 03, 2018 7:11 am

    Os três caminham, seguem a estrada para oeste em sua frente, a cidade está quieta, veem os muros do quartel que se estendem a direita e mais algumas casinhas, ao chegarem a primeira esquina, se deparam com uma grande construção, paredes bonitas com detalhes arquitetônicos românticos, arcos, vidraças, detalhes bonitos nas colunas que se erguem até o alto e terminam num telhado comum de duas folhas, a porta é grande, de madeira, duas folhas, seu portal forma um arco sobre a porta, que possui muitos detalhes elegantes também. Acima da porta, esculpido em alto relevo, a imagem de um humanóide com cabeça de elefante, quatro braços, gordo, vestindo muitas joias e cercado de comidas e luxo, em uma mão ele segura uma machadinha e na outra uma flor. Esta é a imagem de um Deus comumente venerado pelas pessoas do sul, ele é conhecido como Prospérus, o Deus das chuvas e da boa colheita, o Deus da prosperidade. As portas do templo estão fechadas, como o tempo urge, os Hobbits tomam seu caminho pela estrada do norte, caminham um pouco, mais casas, algumas árvores, mais a frente um bosque! E quando olham para o sul, veem uma vista inesperada, a visão dá para um barranco, e além do barranco uma paisagem urbana, com vista ao longe, árvores, vários telhados, e também é possível ver o rio passando ao fundo, continuam andando. Notam que as casas sobre os terrenos próximos ao barranco são mais luxuosas que as demais, chegam a próxima esquina, e nesta, há algumas pessoas passando, são pessoas simples, humanos, provavelmente aldeões da vila, tem crianças também, todos olham para vocês com espanto! Uma criança diz para a mulher ao seu lado — Mamãe, quem são eles? A mãe puxa a criança calando a boca dela. Depois, vocês seguem por estradas mais estreitas, o lugar é muito mais denso de construções, fazem uma curva, duas, e se deparam com uma enorme mansão! (Em 13) É uma enorme construção, a alvenaria é diferente das demais casas, é feita com uma pedra de outra cor, uma pedra que mistura cinza com detalhes laranjas e vermelhos, o casarão está cercado por muros, tem 2 ou 3 andares, com muitas janelas, cheias de detalhes bonitos, nos muros um portão, fechado, em frente ao portão, outro guarda.

    Imagem da Mansão (Ponham Muros em Volta para Completar, e retirem os detalhes contemporâneos a nós, por favor):



    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 03, 2018 7:33 am

    Yrel fica com medo de se arriscar a noite, porém já viu os amiguinhos lutarem antes e sabe que eles se defendem bem e começa a preparar-se e concentrar-se para suas magias, se fosse necessário e lhe vem um insight , e puxa a roupa da Coen e lhe diz baixinho: - Se é uma casa mercantil importante, deve ter acesso a um rio ou mar, para escoar seus produtos, não acha? Seria complicado irmos na casa mercantil concorrente por engano esta hora da noite, deveríamos checar isto na minha pequena opinião e volta para a sua concentração.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Dom Jun 03, 2018 7:57 am

    Bem pensado Yrel, isso meio que descarta a segunda área que eu pretendia investigar. Bom mas de qualquer forma eu pretendo pedir por informações antes que cheguemos lá.
    Se essa cidade for tão parecida com Porto Real quanto parece ser, devem haver mais guardas espalhados pela cidade, perguntaremos a um deles.

    Serge aproveita o caminho e o fato de que Dehill lembra bastante a cidade de Porto Real e diz: Nunca fui ligado a religião, vocês acreditam que não há templos em Porto Real?
    E continua a jogar papo fora enquanto não chegam ao destino dizendo: Até as casas são muito parecidas, você já foi a cidade de Porto Real Yrel? Serge fala com a Yrel como se estivesse falando com a Coen para que ninguém perceba que há um terceiro membro no grupo.
    E ao ver a mansão imaginou: "Com certeza essa é a casa de algum nobre, será a casa do Lord Elrich?" Só perguntando pra saber.... Ele diz em voz alta e caminha se aproximando do guarda da casa.
    Saudações, meu nome é Serge da Colina, venho de Porto Sul para estabelecer uma via de comércio de naknetita entre Dehill e Porto Sul. Eu e minha amiga Coen representamos a guilda Soto Shu, muito prazer.
    O senhor pode me dizer onde fica a área de comércio dos Fenroks?
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Dom Jun 03, 2018 8:41 am

    Serge sai conversando enquanto Coen presta mais atenção a cidade do que a conversa dele, ela repara os povos, as casas e até mesmo a geografia do local.
    O que mais chamou a atenção dela no caminho foi a estátua do Deus Prospérus, até hoje Coen sabia vários detalhes sobre o Deus que é cultuado também em Porto Sul porém até hoje ela nunca tinha visto uma imagem como essa do Deus e achou engraçado o fato de que a cabeça dele ser a de um elefante, afinal elefantes são seus animais favoritos, e ela continua o caminho se deleitando com a paisagem e pensando: Onde fica os Fenroks?
    Quando Serge se aproxima do guarda, Coen também se aproxima, mostra seu rascunho, ela sabe que o rascunho não está tão bom, então ela tira um tempo para explicar o mapa ao guarda: Saudações se o Sr puder nos ajudar esse aqui é um rascunho no qual o mestre Roshi desenhou o mapa para mim, ele não está muito bom, se o senhor puder nos ajudar apontando nele onde fica os Fenroks eu seria muito grata, nós estamos nesse ponto, aqui é o quartel, aqui o templo.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Jun 04, 2018 11:04 am

    O guarda que estava de prontidão encara os dois ao chegarem, e quando Serge se aproxima, ele diz firmemente — Alto! Esta é uma área privada, o que desejam aqui? Serge continua — Saudações, meu nome é Serge da Colina, venho de Porto Sul para estabelecer uma via de comércio de naknetita entre Dehill e Porto Sul. Eu e minha amiga Coen representamos a guilda Soto Shu, muito prazer. O guarda olha para Serge, depois para Coen, volta o olhar para Serge — Vejo que são forasteiros! Sr. da Colina e Sr. Coen, se afastem. Soa com severidade. — Este é o recinto onde reside Lord Errich, nosso governante, ninguém entra aqui sem ser convidado pelo próprio. Agora olha para Coen que começa a falar — Saudações se o Sr puder nos ajudar esse aqui é um rascunho no qual ... Nesse ponto ele a interrompe — Os Fenroks? Hmm! Pretendem negociar com aqueles pilantras? Tudo bem, não é da minha conta. Ele chama vocês, pedindo para acompanhá-lo, vai com vocês até a próxima esquina — A mioria dos Fenroks habitam aquela quadra. diz ele. Apontando no sentido de 11 no mapa. Retira da sintura um cantil, abre a parte mandibular de seu elmo, abre a garrafa, toma um belo gole, e expressa seu deliciamento com um — aaaah. Então, começa a caminhar de volta aos portões, e comepleta — Cautela, forasteiros, nem todos por aqui são tão gentis.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Seg Jun 04, 2018 1:43 pm

    Coen ao escutar o que o guarda diz a respeito dos Fenroks diz a ele: Senhor, você disse que os Fenroks são pilantras. ela toma cuidado para que ninguém mais escute isso, além de seus companheiros e o guarda.
    e Coen continua: talvez o Senhor pudesse nos indicar algum outro comerciante de Naknetita mais confiável, se não for muito incomodo.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Seg Jun 04, 2018 4:13 pm

    Yrel ouve as conversas e fica receosa com o rumo dela, a palavra pilantra lhe é nova, mais o sentido lhe foi claro, não era um bom adjetivo e fica com medo da imprudência dos companheiros em ficar andando a noite em uma cidade que não conhecem, talvez valesse apena ela espionar esses negociantes pilantras...
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Seg Jun 04, 2018 10:37 pm

    Serge se afasta quando o guarda pede e pensa: "Que guarda assustado!", mas logo vê que o guarda está apenas seguindo ordens, apesar de ser bem mal-educado, enquanto o guarda aponta o local, abre o cantil e dá aquela boa golada Serge pensa: "Nossa que despreparo, se fossemos inimigos agora era menos 1 guarda, veja quantas aberturas", ele se delícia com o que o guarda diz e pensa: "nem todos por aqui são tão gentis, sim claro alguém como você deve ser bem difícil de ser gentil seu bufão."
    Mas abre um belo sorriso e diz: Muito obrigado senhor, desejo-lhe que tenha uma ótima noite! e finaliza a despedida com um aceno gentil de despedida.
    Serge espera que Coen termine de indagar o guarda enquanto pensa: "Se eles são pilantras aos olhos do governo, é pq devem possuir alguma atividade ilegal e todos sabem o que isso significa", ele abre um sorriso malicioso e pensa: "Preços baixos". Serge começa a gargalhar por dentro, mas retoma um sorriso simpático.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Jun 05, 2018 12:42 am

    Quando Serge diz — Muito obrigado senhor, desejo-lhe que tenha uma ótima noite! O guarda retribui fazendo um gesto positivo com a cabeça. Após dar uma bocada em seu cantil e sair andando, pára e olha de volta quando Coen lhe pergunta sobre comerciantes confiáveis — Olha moça, para mim não existem comerciantes confiáveis, todos eles só querem saber de se dar bem, mas pelo que sei, os Fenroks sempre dominaram o negócio da Naknetita aqui em Dehill. Agora preciso voltar para minha posição! diz ele se afastando de vocês.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jun 05, 2018 1:41 am

    Serge começa a caminhada em direção a área apontada pelo guarda.
    No caminho ele começa a checar em alguns lugares específicos, em partes não visíveis ao olho destreinado, ele procura por símbolos usados por "pilantras" que talvez o digam se a área na qual ele está entrando com sua amigas é perigosa, como o guarda disse. Logo ele tenta tranquilizar suas amigas: aquele guarda disse que os Fenrocks são "pilantras" e bem é possível que eles sejam, mas a opinião de uma pessoa não torna isso realidade e as pessoas possuem diferentes pontos de vistas lembrem-se disso ao lidar com os Fenrocks quando chegarmos lá, eu estou verificando se é uma área perigosa, se tudo estiver limpo por aqui poderemos nos aproximar tranquilamente.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qua Jun 06, 2018 10:10 am

    Coen segue para o local indicado pelo guarda.
    e ela começa reparar o que Serge está fazendo e pergunta: o que você está fazendo Serge?
    após ele explicar o que está fazendo ela diz: tudo bem, vamos indo se você ver alguma coisa perigosa nos avise na hora! ela também diz pra Yrel: Yrel, logo logo estaremos descansando na estalagem!
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 06, 2018 2:36 pm

    Yrel, fica animada com a promessa e pergunta para Coen: - Se precisarem posso sobrevoar o lugar para fazer algum reconhecimento prévio.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Jun 06, 2018 7:02 pm

    Os três caminham na direção indicada, os muros que cercam a mansão do Lord contornam todo o quarteirão, do outro lado, mais algumas casas, até que chegam em uma esquina, olhando para o oeste vocês podem ver uma rua que termina em uma ponte, o rio passa bem ali, a algumas dezenas de metros. Seguindo para o norte, vocês começam a ver algumas casas, e mais a frente, uma placa dizendo "Refinaria dos Fenroks". Parados nessa estrada, olhando para o oeste (em 11), dá pra ver várias casas próximo as ruas, mas lá no fundo, próximo ao rio, há grandes construções. Ao passarem os olhos vocês notam que a primeira construção, a mais próxima de vocês, feita com os mesmos tijolos do resto da cidade, duas janelas voltadas pra vocês, uma grande porta de duas folhas no meio com uma pequena escada de dois degraus dando acesso, possui uma mensagem acima da porta, feita com tinta branca, dizendo "Recepção". Nessa construção, as portas e uma das janelas estão fechadas, a outra janela está batendo com o vento. Vocês param um pouco para ler a placa e observar o local, e enquanto estão parados ali, mais algumas pessoas passam por vocês, o que acontece é similar ao que aconteceu com as primeiras pessoas que vocês viram, parecem ser pessoas simples, caminhando para o sul, dessa vez não há crianças, é um homem e uma mulher, o homem tem roupas surradas, está meio suado, e sujo, a mulher veste roupas comuns, com um avental por cima, dava pra ver que estavam conversando ao longe, mas quando se aproximam, a mulher olha para vocês com espanto, com surpresa, o homem não olha, e chama a atenção da mulher quando percebe que ela está olhando.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 06, 2018 9:30 pm

    Serge diz: Estranho, todo mundo nessa cidade parece muito assustado, melhor tomarmos cuidado.
    Serge vai até a recepção: Olá, alguém pode nos atender por favor?
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 06, 2018 10:40 pm

    A pequena pixie ouve o Serge falando sobre as pessoas da cidade serem muito assustadas e pensa: - "Não os censuro, eu estou com muito medo também"
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qui Jun 07, 2018 1:38 pm

    ao escutar o q Serge diz Coen toma mais cuidado ao falar com Yrel, ela vai até um canto com menor visibilidade e diz para Yrel baixinho: o que você procuraria lá em cima? você não acha arriscado?
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 7:04 am