Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Jun 14, 2018 3:14 pm


    — Os Barões da Colina? O Mestre Roshi? Parecem nomes importantes! Eu não viajo muito, mas penso já ter ouvido falar desses nomes, se vocês pertencem a uma família de barões, Lord Errich deve saber a seu respeito. Uma aldiência com ele? Creio que não seja necessário, como vocês são de fora, não sabem, mas posso lhes dizer. Desde que nasci, vejo ele perambulando pelas ruas da cidade, ele é um homem público bem presente, se querem falar com ele basta encontrar com ele na rua, ou visitá-lo no centro administrativo da cidade. Mas não adianta irem lá agora, ele não estará, pois neste exato momento, está fazendo um pronunciamento na praça do rio, morro abaixo. Vocês não viram as pessoas descendo? Estão alvoraçadas.

    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jun 14, 2018 7:20 pm

    Muito obrigado iremos pra lá nesse instante!
    Serge diz e já vai caminhando com pressa, e antes de começar a correr ele olha para trás e diz:
    Tenha uma boa noite senhor! Coen, vamos, se nós corrermos até lá, talvez tenhamos uma chance de chegar a tempo!
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 14, 2018 11:49 pm

    Yrel pensa consigo: - Mais uma mudança de planos... Vamos nessa...
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Sex Jun 15, 2018 2:40 pm

    Coen pensa o mesmo que Serge se eles não se apressarem perderão a oportunidade de encontra o Lorde de Dehill.
    Serge começa a caminhar enquanto a Coen se despede do guarda: Boa noite, desculpa o incômodo! Ela logo se apressa para alcançar o Serge na corrida e diz baixinho para Yrel: Se segure tentarei não balançar muito, se precisar peça ajuda!
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jun 15, 2018 11:20 pm


    Naturalmente, os três caminham na direção sul, para onde viram as pessoas indo, está se aproximando das 18:00, o sol já começa a se por, e as sombras das construções já tapam a luz, o vento ainda não diminuiu, o frio já começa a assentar. Pegam a estrada que dava visão sobre a parte mais baixa da cidade, quando chegam na beira do barranco, percebem que ele não é lá tão íngreme, mas devem haver uns 30 metros de barranco. Vão descendo a escada feita de tijolos, é larga, caberia várias pessoas lado a lado descendo por ela, tem corrimãos de pedra, vai fazendo uma curva leve, e no horizonte, antes das árvore e telhados taparem a vista, vocês veem o maravilhoso sol começando a encostar no horizonte, uma bela vista!

    Caminham mais um pouco, a escada termina numa estrada, que segue fazendo uma curva para a direita, há árvores dos dois lados, após fazer a curva, uma reta, um corredor entre várias casas, e lá na frente, já dá pra ver um aglomerado de pessoas. Conforme se aproximam, começam a ouvir muitas vozes, as vozes se misturam, há um murmúrio de fundo, algumas mais exaltadas do que outras, e todas falando juntas, conforme vão se aproximando, as pessoas olham pra vocês estranhando. Do ponto de vista de Serge e Coen, a maioria são civis comuns, ninguém de destaque por enquanto, mas quando vão entrando no meio delas, avançando, adentrando na região da praça, as casas saem da frente, abrindo a visão, e então, lá no meio, os três veem.

    Sobre uma estrutura elevada, há a figura de um homem, longos cabelos brancos e lisos, barba preenchida também branca. Apessar da cor dos cabelos, seu rosto não exibe muitas rugas, indicando que talvez ele não seja tão velho quanto a cor dos cabelos indicam. Veste trajes azuis, de um tecido bem fabricado, cobrindo uma camisa mais simples, de mangas brancas. Ele se apoia em uma bengala e carrega um semblante de profunda sabedoria, seriedade e preocupação. Ao seu lado direito, de pé, com olhar fixo no horizonte, vestindo uma pesada armadura, espada na bainha, escudo e outras armas de haste prezos nas costas, há a figura imponente de um draconiano, suas escamas têm um tom amarelado brilhoso como o cobre, no peitoral da armadura, o símbolo de Ventuna.

    Os três se espremem um pouco entre as pessoas para chegar um pouco mais perto, e nesse momento, o homem de aparência sábia, de pé sobre a plataforma elevada, feita de madeira e pedras, diz alto, solene e severamente

    — Por favor! Silêncio.

    As pessoas param de falar, então ele continua

    — É compreencível que alguns sintam-se um pouco aflitos, o que acontece de fato é estranho, mas eu lhes asseguro que estou estudando a situação com afinco, sinto por ainda não possuir respostas para as questões que vos aflige, peço-lhes paciência, e trabalho, afinal, reclamação não gera alimento nem resolve problemas! As crianças já estão sendo tratadas na enfermaria, e não se preocupe Sra. Caed, o pequeno Herald será encontrado e trazido de volta em segurança.

    A figura de longos cabelos brancos olha para o povo e pergunta alto

    — Alguma última pergunta pertinente?

    Então, lá da frente, vocês ouvem uma voz aguda, desafinada e um pouco desengonçada, que quase o interrompe e diz

    — O Sr. Fenrok me ordenou para questionar-lhe diante de todo o povo. E então "graaande" Lord Errich de Ilibruen, o que foi feito das minas de Nahill? Após tanto tempo fechada, a família Fenrok começa a disconfiar de que o Lord a tomou para si! Se não, então por qual motivo a guarda nos impede de minerar? Por qual motivo a guarda interrompe a transação do objeto de maior valor nessas terras? Por qual motivo o minério que elevou a vila aos seus níveis atuais de riquezas não podem ser mais acessadas? O Sr. Zemir, da família Fenrok, a mais famosa família de mineradores indaga ao povo de Dehill, por que deveriam confiar num Lord que nem humano é!?

    Nisso, os Serge, Coen e Yrel, que até agora só observaram, ouvem uma briga entre palmas e vaias proveniente da plateia. Então, o Sr. de longos cabelos lisos, sobre a elevação, referido como "Lord Errich de Ilibruen", devolve um olhar sério, que mescla despreso com impaciência

    — Querido Sr. Wiggins, já que seu sarcásmo me passou despercebido, agradeço-lhe pelo elogio. E diga ao Sr. Zemir, da família Fenrok, que muito provavelmente esteve profundamente ocupado e portanto não pôde vir exibir suas ideias por si só, que a coroa tem mais com o que se preocupar no momento, do que com o futuro da família Fenrok ... E povo de Dehill, acredito que conhecem a pessoa diante de vocês, fui mandado aqui por ordem de meu povo da floresta, para honrar um acordo entre homens e elfos, perante uma aliança que visa a prosperidade mútua, e aqui estou, representando meu povo da floresta, trazendo a vocês minha sabedoria e meu conhecimento, e há mais de sessenta anos tenho trabalhado por vocês com grande afinco. Minha ambição é muito clara, e todos vocês sabem bem disso, não tenho nada a esconder, quero ficar, e ajudar a construir um lugar pacífico e digno para vocês e para minha esposa e filha, e é o que tenho feito nos últimos sessenta anos. E agora, diante desses novos problemas que aparecem, não vou recuar, vocês podem contar comigo para solucionar-mos isso!

    As pessoas recebem essas palavras com muitas palmas, ele agradece com um gesto de sua cabeça, olha para o draconiano ao seu lado, dá um sinal a ele, ele concente com um gesto, expressando que entendeu, então desce do palco na frente e comanda alguns guardas para abrirem passagem para o Lord passar.

    OFF: Vocês estão no meio do povo, ouviram toda a confusão e agora o Lord está descendo, e os guardas abrindo passagem! O que os nobres Hobbits das cidades livres, e a pequena e mística Pixie da cidade encantada irão fazer nesse momento?
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Sab Jun 16, 2018 1:21 am

    Serge sabe o que tem que fazer, ele decide observar a direção que o Lorde Errich o plano é se adiantar a frente da guarda para esperar até que Lorde Errich e a guarda saiam do meio da multidão para abordá-los, ele então fala baixo pra Coen:

    Aguente mais um pouco comigo Coen, falaremos com Lorde Errich ainda hoje, vamos andar na frente do Lorde Errich até que ele saia do meio da multidão, não seria uma atitude polida aborda-lo no meio de tantas pessoas e seria suspeito se nós o seguirmos. Venha, ele vai naquela direção!
    O plano de Serge é caminhar acelerado pra passar pela multidão, somente se necessário ele vai correr pra ficar a frente da guarda, ele conduzirá Coen de maneira que eles não sejam vistos pela guarda e nem pelo Lorde até que decidam abordá-los.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Sab Jun 16, 2018 1:51 am

    Coen entende o que Serge fala, multidões são perigosas para pessoas importantes como ele. "Em Porto Sul meu Pai não precisa se preocupar, ele é muito amado por todos além de ser o maior guerreiro da cidade, mas esse não parece o caso dessa cidade os Fenroks me parecem bem insatisfeitos." ela pensa consigo mesma.
    Coen segue as instruções de Serge e também tenta ficar fora da visão da guarda.
    será que ele vai querer falar conosco?
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 16, 2018 9:01 am

    Yrel fica animada em ouvir um elfo e saber que ele trás a sabedoria do seu povo para aquela vila e diz para Coen, bem baixinho: - As pixies e os elfos se dão muito bem, se quiserem eu poderia ficar invisível e falar ao ouvido dele quando ele sair da multidão, mas só se você achar uma boa ideia.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Jun 16, 2018 12:25 pm

    Os três se adiantam e caminham um pouco na frente dos guardas, tentando não chamarem a atenção para si. O caminho para o qual o Lord ia, era rumo a mesma escada que os três desceram, por enquanto, aparentemente os três não foram notados, estão alguns metros a frente, porém, há muitas pessoas também caminhando nesta rua, seguindo o mesmo rumo que os outros. Não há tanto alvoroço como havia na praça, mas ainda há várias pessoas caminhando, tanto próximo de vocês, na frente dos guardas, como ao lado dos guardas e atrás dos guardas. O Lord caminha sorrindo, cumprimentando as pessoas, ao lado dele o draconiano, e em volta, quatro guardas em formação.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Sab Jun 16, 2018 7:51 pm

    Serge diminui tranquilamente a velocidade, assim que se afastam da multidão, ele se vira e diz para Coen:

    Aqui acho que já está bom, venha!
    Serge pega Coen pela mão e a puxa para o meio do caminho onde o Lorde Errich vai passar, como estavam uns 5 metros a frente Serge começa a caminhar na direção de Lorde Errich e a uns 2 metros de distância ele já se anuncia em bom som para que o lorde possa escuta-lo:

    Boa noite lorde Errich, meu nome é Serge da Colina e essa é minha amada amiga Coen Roshi! Viemos até Dehill a pedido do Mestre Roshi de Porto Sul, posso tomar alguns minutos do seu tempo?
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Seg Jun 18, 2018 10:50 am

    antes de se aproximar do lorde, Coen responde sua amiga baixinho: aguarde um pouco, talvez o plano do Serge de certo.
    Coen faz uma reverência ao se aproximar do Lorde e mantem distancia assim como Serge.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Seg Jun 18, 2018 1:50 pm

    Yrel observa tudo atentamente, ela sabe que se o plano do Serge der certo, ela não vai precisar se arriscar e Coen emite a mesma opinião corroborando seus pensamentos e ela fica torcendo para que o Lorde atenda ao pedido do amigo e dê tudo certo.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Jun 19, 2018 10:18 pm


    O Lord que caminhava cumprimentando as pessoas, lança um olhar sereno para os Hibbits, na frente dele, o draconiano os encara com um semblante sério, invocado, porém o Lord toma a frente e enquanto continuam andando, vai falando

    — Acalme-se Dracorius, não assuste os forasteiros com esse seu olhar. Olá Hobbits, como vão vocês? Mestre Roshi? disse você, jovem Hobbit, ... hum ... Já ouvi falar sim, ouvi muitas histórias sobre ele, o grande monastério de Soto Shu, em Porto Sul, é um lugar muito procurado por aspirantes  das artes monásticas, dizem que o mestre que ergueu sua família com punhos firmes e muito suor. Se ouvi bem, a jovem com você também carrega este mesmo sobrenome, a julgar pela postura da jovem Coen, eu diria que é filha dele. Estou certo?

    A pergunta é direcionada a Coen, ele sorri e espera até que ela responda, depois, antes de continuar a conversa com Coen, retorna sua atenção para Serge

    — Por outro lado, o jovem Serge carrega o sobrenome "da Colina", por acaso pertence a guilda dos barões de Porto Real? Também ouvi falar muito sobre eles, poderosos na cidade livre do oeste! Perguntou-me se tenho um tempo para falar, bem, como podem ver, acabo de falar bastante com o povo de Dehill, e nesse momento, minha família me espera para o jantar. Mas acho interessante a presença de nobres Hobbits das cidades livres em nosso humilde vilarejo, caminhem comigo se não se importarem, podemos conversar enquanto volto para casa, e peço-lhes que não se incomodem com a presença de meu braço direito Dracorius, ele se empenha ao máximo para manter minha segurança, as vezes até exagera um pouco. Disse-me que foram enviados pelo próprio mestre Roshi? Hora, hora, devem querer tratar de negócios importantes, estou certo? Digam-me, o que o trazem aqui?

    A fala do Lord é transmitida magistralmente, o domínio de formas cultas do idioma comum fica muito evidente aos Hobbits, ao ouvirem ele falar, é claro tanto para os dois como para Yrel que o homem é um diplomata, alguém acostumado a lidar com pessoas de diversos locais, ele inspira sabedoria, conhecimento, segurança e confiança em seu modo de se expressar.
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Qua Jun 20, 2018 1:03 am

    Vamos muito bem meu senhor, obrigado por perguntar!
    Serge cumprimenta o lorde de volta e também aguarda que Coen responde-lo e só fala novamente quando o lorde se dirige a ele.


    Sim senhor, mestre Roshi nos enviou pela naknetita, meu pai o Barão de Porto Real monopolizou o comércio de aço da região e isso trouxe problemas para Coe.. Digo para Porto Sul que precisa de matéria prima para a produção do aço, por isso viemos naknetita é uma boa alternativa para produção de armas de acordo com o mestre, o que nós não esperávamos é que a refinaria estaria com as atividades interrompidas, mas estamos totalmente dispostos a ajudar a resolver o problema, só precisamos saber o que está acontecendo, quando chegamos aqui fomos aconselhados a falar com os Fenrocks por um dos guardas da portaria, mas eu também tive a impressão de que algumas pessoas da cidade consideram os Fenrocks pessoas não dignas de confiança, por isso viemos procura-lo senhor, se alguém pode nos dar a informação correta é o senhor!
    Serge imagina que mentir para um elfo como lorde Errich não seria sábio, por isso ele é totalmente honesto na esperança de que o lorde retribua o favor.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qua Jun 20, 2018 9:54 pm

    Coen sorri para o lorde de volta e diz: Sim, o senhor está certo, eu sou uma monja do monastério e filha do mestre Roshi, o Senhor tem o Dracorius e meu pai tem a mim.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 20, 2018 10:01 pm

    Yrel fica pensando quando vai acabar essa rasgação de seda e resolver os assuntos e irem dormir. Mas está curiosa para conhecer a família do lorde.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 365
    Reputação : 14

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Jun 21, 2018 2:13 pm


    O Lord, Dracórius, os quatro guardas, Serge, Coen e Yrel, e mais algumas pessoas em volta, avançam rumo a escadaria, de volta para a parte alta da cidade, já chegaram a região com mais árvores e começam a fazer a curva. Quando Coen responde, o Lord acena com a cabeça dizendo que compreende, então passa a ouvir Serge e quando o Hobbit termina de falar, o Lord continua

    — Entendo, parece haver um conflito entre as famílias, apesar disso, você está ajudando Coen a suprir Porto Sul com um novo minério, interessante. De fato, a Naknetita é uma ótima escolha, esse minério responsável pelo crescimento de nossa cidade é tão resistente e maleável quanto o ferro.

    Quando Serge fala sobre a Mina e sobre os Fenroks, Errich ouve atentamente, e continua

    — Pois é, os Fenroks junto as Minas de Nahill compõem uma situação complicada em Dehill atualmente. Quanto aos Fenroks, eu não diria que são indignos, só que as vezes são pouco confiáveis. Por outro lado, sobre as Minas, sinto lhes informar que sim, as refinarias estão interrompidas, e esta, por sua vez, é uma situação um pouco mais delicada, horas tensas demandaram medidas à altura, mas não acho apropriado conversarmos sobre isso aqui, afinal, as paredes têm ouvidos e muitas vezes interpretam as coisas erroneamente.

    Faz uma pausa, sua expressão fica um pouco mais séria, e volta a falar

    — Nunca foi nossa intensão interromper as transações desse minério, esse negócio foi sempre o que realmente colocou pão sobre nossas mesas, se é que me entendem. É muito bom saber que estão dispostos a ajudar, pois estamos em crise, caros Hobbits, e precisando de toda a ajuda possível. No entanto, imagino que devem estar cansados, a julgar pelo pequeno e recente corte em seu rosto caro Serge, imagino que a viajem para cá não tenha sido fácil. Enfrentaram problemas no caminho? Estão precisando de ajuda?

    completa o Lord, com estas indagações.

    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1437
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qui Jun 21, 2018 2:58 pm

    Ao ouvir as últimas palavras do Lorde, cresce as esperanças da pequena pixie de conhecer a família do Lorde e quem sabe até serem hospedados na sua mansão...
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 498
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Sex Jun 22, 2018 12:43 am

    Ah isso aqui, na verdade foi minha culpa, encontramos alguns tieflings do deserto na estrada pra cá, eles tinham sequestrado uma elfa e a levavam em uma carroça, presa em uma gaiola, no primeiro momento eu na verdade nem sabia o que havia dentro da gaiola, ainda assim agi por instinto e lutamos com eles, por isso as feridas.
    Todos envolvidos com exceção dos tieflings tb estão bem, deixamos a elfa para trás com um humano do norte e um urso manchado, eu sugeri que não ficássemos no ermo durante a noite e eles não deram ouvidos.
    Nosso único problema é que não podemos voltar para Porto Sul sem um acordo de compra de naknetita, se não fosse muito incomodo gostaríamos de acompanhar o senhor até um lugar mais apropriado e nos informar sobre o problema nas minas, eu e Coen não vamos conseguir descansar bem sem saber do que está nos impedindo de cumprir nossa missão.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Sab Jun 23, 2018 11:33 am

    Se o Senhor nos disser o problema ainda hoje poderemos ficar na cidade esta noite e partir logo cedo para porto sul e buscar auxilio da nossa guilda caso seja necessário, ou até mesmo podemos partir para a mina eu e o Serge se o problema não exigir reforços,  meu Pai tem perdido noites de sono devido a escassez de matéria prima em Porto Sul, por gentileza senhor viemos de longe e estamos ansiosos.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 7:04 am