Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Compartilhe
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 13

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Jun 24, 2018 12:43 am


    Ao ouvir Serge falar sobre os Tieflings a expressão do Lord se altera drasticamente

    — Os diabos do deserto! Ultimamente têm dado muitos problemas na região, eles não costumavam aparecer muito, raramente ouvíamos falar de Tieflings, porém, nos últimos tempos, meses eu diria, ouvimos muitas reclamações dos viajantes, e o pior, aquele povo perverso sequestra pessoas para escraviza-las, algo tão terrível só poderia ter surgido nas profundezas do mundo mesmo! Fico muito feliz que tenham sobrevivido, e que os Deuses carreguem os espíritos dessas feras de volta as profundezas!

    Então, Serge prossegue falando sobre o que vieram a Dehill fazer, e Coen completa com a sugestão de trazer reforços caso necessário. Ao ver o ímpeto dos recém chegados em concretizar sua busca, Errich sorri, e apoiando-se nos corrimãos de pedra, suspira cansado e diz enquanto sobe as escadas

    — Queridos Hobbits, tenho um bom pre-sentimento com a sua chegada, vocês carregam uma determinação rara de se ver, e entendo que estão ansiosos por verem seus negócios resolvidos e finalmente poderem voltar para casa. No entanto, confesso que estou cansado, hoje foi um dia cheio, acho que não aguento mais uma conversa séria antes do novo nascer do sol, minha família me espera em casa, e não vejo a hora de chegar para descansar com eles. Além disso, imagino que vocês também devam estar muito cansados após a viagem, e o incidente com os Tieflings. Saibam que a pousada da cidade é um lugar muito aconchegante, poderão passar essa noite lá. E não se preocupem, a cidade é muito bem protegida, os portões são sempre fechados antes do anoitecer, e só são abertos após o amanhecer, os ermos são muito perigosos e a segurança dos nossos habitantes é assegurada em primeiro lugar. Particularmente, eu acho muito bom receber viajantes nobres com intensões de negociar com a cidade, se me permitirem ter meu merecido descanso hoje, garanto a vocês que amanhã conversamos e os deixarei a par do que está acontecendo por aqui, e para provar que estou lhes dizendo a verdade, quero convidá-los para almoçar comigo amanhã, em minha casa, ao meio dia em ponto. O que me dizem, Serge da Colina e Coen Roshi das cidades livres?

    Enquanto vai falando, a escada termina, e já acima do morro, ainda falando, o Lord dá sinal para os guardas abrirem caminho e aproximando-se de Serge e Coen, termina a frase com o convite e estendendo a mão para os Hobbits, de bom grado com uma expressão gentil.

    Obs: Quando o Lord fala "das Cidades Livres", vocês ouvem umas crianças que caminhavam próximo dizendo
    — OOhhh, são das cidades livres! Das cidades livres! Nóoo... que foda, que foda.

    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Dom Jun 24, 2018 1:07 pm

    Serge se aproxima e aperta a mão do elfo um aperto firme porém respeitoso:
    Se é assim o seu desejo senhor!
    Serge continua segurando a mão do elfo enquanto se aproxima e diz mais baixo olhando nos olhos do elfo pra ter certeza de que a leitura dos lábios possa ajuda-lo a compreender as palavras em tom baixo:
    'É por isso que eu me juntei ao mestre Roshi, é uma vergonha para nós nobres termos de descansar após um dia de politicagem e discursos.'
    Assim que solta a mão do elfo Serge retoma sua posição ao lado de Coen antes de continuar:
    Espero que o senhor tenha seu merecido descanso e mal posso esperar pelo nosso almoço amanhã senhor, será uma honra para nós!
    Serge acena para as crianças que se manifestavam as cumprimentando e após a despedida de Coen, ele avança para a encruzilhada um pouco mais acima esperando que Coen siga ele.
    Em pensamento Serge se lembra de quando chegou em Porto Sul e conheceu o mestre Roshi, aquele hobbit que cuida de toda Porto Sul, de um monásterio, de uma ferraria e ainda teve tempo de conhece-lo, ouvir toda história da filha e mesmo tendo uma boa porção de aço em mãos nos enviou pra cá na manhã seguinte em busca de naknetita. Aquele é um hobbit sem nenhuma nobreza é seguido apenas por fazer o que realmente é o melhor para o seu povo sem descanso e fazer isso por amor, esse é um líder pra se seguir, nós nobres ainda temos muito a aprender.
    Serge vai olhando para o céu da cidade enquanto devaneia sobre um mundo ideal e ao chegar na encruzilhada ele diz para Coen:
    A casa do Fenrocks deve ser por aqui!
    Serge segue pelo caminho da direita crendo que uma das 2 mansões no caminho seja a mansão dos fenrocks.
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1432
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 24, 2018 1:15 pm

    Yrel pensa consigo - "Parece que essa noite não acaba nunca, espero que essa demora, não atrapalhe o meu ritual".
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Dom Jun 24, 2018 1:39 pm

    Após Serge aceitar a proposta do elfo Coen percebe que não há mais nada a ser feito e decide apenas sorrir para o lorde e dizer: Obrigada pelo convite Senhor, até amanhã!
    Coen se despede e se aproxima de Serge e o caminho que ele escolheu deixa claro pra ela que ele não está disposto a ir para a estalagem ainda. Coen percebe que Serge está perdido em pensamentos e aproveita para pensar sobre a situação também, e começa a entender o fenrok agressivo que estava na praça, o povo livre também estaria louco se seu líder estivesse cansado demais para discutir os problemas da cidade, o Lorde Errich não parece ter a mesma urgência dos Fenroks de resolver o problema da mina, Serge está certo, amanhã quando falarmos com o Lorde é melhor sabermos o ponto de vista dos fenroks sobre a situação das minas.
    Quando Serge aponta o caminho da casa dos fenroks Coen se certifica que não há ninguém próximo deles e diz pra Irel: O que você achou do Lorde Errich, Irel?
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 13

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Jun 26, 2018 1:33 pm


    Quando Serge aperta sua mão, e diz baixo 'É por isso que eu me juntei ao mestre Roshi, é uma vergonha para nós nobres termos de descansar após um dia de politicagem e discursos', Dracórius que estava próximo, embora não tenha ouvido o que Serge diz, exita em permitir que o Hobbit se aproxime, mas o Lord estende a mão mandando um sinal ao draconiano que ele não precisa se mover, então, o Lord devolve um olhar cerrado, e diz — Ok ... Nos vemos amanhã. E também, dá um sinal positivo para Coen quando ela se despede, então olha para os guardas e dá a ordem — Vamos. E assim, vão se afastando. Em seguida, Serge guia os três até a região dos barrancos a procura dos Fenroks. No caminho, encontram várias casas, a maioria delas são grandes, provavelmente ricos moram ali. Após darem uma boa olhada por fora em algumas, passados alguns minutos, encontram uma delas, a maior de todas, com muitos adornos, sem muros, dois ou três andares, e algo que particularmente chamou a atenção de todos, um tapete de frente a porta, no tapete, uma mensagem, "Lar dos Fenroks". A entrada da casa, é feita de madeira, um degrau acima do solo, com um pequeno telhado sobre quatro vigas, a porta é grande, cheia de detalhes, e possui uma espécie de campainha mecânica, ou melhor, um "batedor", e uma estrada de pedregulhos que cobre a grama levando dos degraus da escada até a estrada de terra por onde os aventureiros chegam. Há pessoas passando na rua, entre elas, há humanos e Hobbits, e não há guardas nessa casa. No primeiro andar, ha varias vidraças e janelas fechadas, e nos andares superiores, foi possível avistar uma ou duas janelas abertas.

    A Casa é similar a esta aqui.:


    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1432
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Ter Jun 26, 2018 1:53 pm

    Yrel está olhando, pelas frestas da roupa da Coen, para o Lorde e se assusta quando ouve a pergunta da amiga e nota o quanto estava distraída olhando o elfo e bateu uma saudade de casa neste momento, mas logo se recompõe e responde para a amiga: - É um nobre elfo, educado, com senso de responsabilidade, porém se mantém distante... E continua olhando a paisagem ao redor e olha o céu e verifica que as duas luas ainda não saíram do horizonte. O grupo continua em busca da casa dos Fenroks, quando vêm uma casa grande e sem muro, com um tapete em frente a porta com a mensagem " Lar dos Fenroks" e a pixie pensa consigo " - Que estranho, fácil demais e tão desprotegido... Deve ter algo de errado e externa isso para a amiga: - Coen, algo está errado, está muito fácil e desprotegido, tenha cuidado!
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Ter Jun 26, 2018 3:58 pm

    Serge fica extremamente satisfeito ao encontrar a casa dos fenrocks e diz para as amigas:
    Que bom! Já encontramos, vem Coen!
    Serge avança na direção da entrada, mas ao chegar próximo ao dispositivo ele fica fascinado e toma um alto interesse pelo dispositivo mecânico, ele mesmo já havia pensado em um aparato semelhante, mas sua ideia era sobre algo menor, algo que pudesse esconder uma lâmina e pressiona-la para frente quando necessário, então ele decide investigar um pouco o dispositivo, para só depois pressioná-lo e observar bem seu funcionamento.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qua Jun 27, 2018 2:16 pm

    Não se preocupe, eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você, ela fala baixinho para Yrel. E ao ver que Serge perde tempo para tocar a campainha, Coen se irrita e diz: perdeu alguma coisa nessa campainha Serge? aperte ela antes que as pessoas pense que somos ladrões!
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 13

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qui Jun 28, 2018 8:16 pm


    Serge puxa o suporte e um sistema de alavancas, cordas e polias, toca um sino do lado de dentro. Ele faz isso, uma vez, espera um pouco, duas vezes, e nada, três vezes ... Então, repentinamente, são surpreendidos por alguém que chega atrás deles, pelo caminho de pedregulhos, vindo da estrada.

    Pessoa que os Surpreende:


    Talvez estivessem distraídos de mais para nota-lo se aproximando, ou talvez ele simplesmente tenha aparecido ali espontaneamente, é difícil dizer, mas só o percebem quando ouvem

    — Olá. Posso ajudá-los?

    Uma voz aguda. E, de pé, atrás dos três, está essa pequena criatura. É visívelmente um Hobbit, mede aproximadamente 80 centímetros de altura, roupas sociais azuladas, cabelos encaracolados, penteado e barba retocados, a pele de seu rosto brilha como a de uma Lady, está visívelmente usando maquiagem, tem orelhas compridas e pontudas e olha para os três com a mesma estranheza que o restante da cidade.

    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jun 28, 2018 11:03 pm

    "Mas que diabos?!!!" Serge pensa assustado que alguém tenha conseguido se esgueirar por trás dele dessa forma.
    Serge se recompõe pra fazer as apresentações, apesar de estar curioso sobre a repentina aparição do hobbit, ele sabe que uma primeira impressão é muito importante, então ele segue as apresentações colocando a mão em seu peito quando fala seu próprio nome altivamente e com um simples sinal de cabeça e sinal de mãos faz uma pequena reverência na hora de apresentar Coen e finaliza estendendo a mão para um aperto, tudo isso com um belo sorriso.



    Olá, desculpe não ouvi você se aproximando. Meu nome é Serge da Colina e essa é minha amiga Coen Roshi, muito prazer!
    Serge aguarda pelo aperto de mãos e então continua:


    Somos comerciantes e viemos fazer um contrato de compra de naknetita, um carregamento constante e periódico a cada 4 semanas, porém ao chegarmos na cidade descobrimos que os fenrocks tiveram suas atividades interrompidas a 1 ano, por isso viemos trazer auxílio, Co... digo Porto Sul precisa de naknetita, faremos o possível para auxilia-los a voltarem ao trabalho.
    Gostaríamos de uma audiência com os representantes dos fenrocks, temos uma reunião marcada com o Lorde Errich amanhã ao meio dia e gostaríamos de ter o ponto de vista deles em mente quando formos discutir o assunto com ele, um representante dos fenrocks parecia muito insatisfeito na praça, o Lorde Errich parece ser muito popular em Dehill, se possível queremos saber o motivo da insatisfação!
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1432
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Sab Jun 30, 2018 12:21 am

    Yrel pensa com seus botões: - Como fala meu amiguinho...
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qua Jul 04, 2018 12:05 am

    Serge já disse tudo que Coen achava que precisava dizer, então ela apenas oferece um aperto de mãos para o hobbit e fica pensando: "não é atoa que o povo dessa cidade tem receio desse povo, esse sujeito é bem suspeito."
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 13

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Jul 04, 2018 6:40 pm


    Quando Serge e Coen estendem a mão para cumprimentá-lo, o sujeito abre um sorriso sem mostrar os dentes, aperta a mão dos dois, uma de cada vez, e responde com um — Olá. Depois, Serge toma a palavra e inicia sua apresentação, o Hobbit estranho acompanha atentamente, sua expressão não é de surpreza, mas sim de receptividade. Assim que Serge termina, ele responde

    — Prazer, meus semelhantes, sejam bem vindos a Dehill. Hmm, querem negociar com o senhor Fenrok? Pois permitam que eu me apresente, sou o Sr. Wiggins, contato direto do senhor Zemir. Bem, pode me chamar de "seu Interlocutor". hahaha

    o riso é desafinado, e seus jestos são desengonçados, depois continua

    — Inclusive, sou a pessoa a quem ouviram fazendo as reclamações na praça. Que bom que querem ajudar o senhor Zemir na reabertura da mina, afinal, essa situação o tem preocupado há um bom tempo. Que tal esperarem um momento, como foi que disseram mesmo? Sra. Roshi? e Sr. da Colina?

    ao mencionar o sobrenome "da Colina", o Hobbit expressa um estranho interesse, levantando sua sobrancelha como se aquele nome lhe lembrasse de algo! Por fim, conclui

    — Entrarei e falarei com ele pessoalmente, porém, peço que me esperem aqui fora um minuto por favor, afinal, meu mestre pode estar indisposto e não gosta muito de surpresas. De qualquer forma, mencionarei seu notável sobrenome senhor Serge, talvez isso desperte algum interesse a seu favor. Tudo bem?

    ele espera a resposta com olhar calmo e despreocupado.

    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Qui Jul 05, 2018 12:03 am

    Serge fica curioso, será que eles são um dos clientes da sua própria família.

    Sem problemas senhor Wiggins, eu agradeço muito!
    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1432
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Qui Jul 05, 2018 12:09 am

    Yrel continua aborrecida com a demora e pensa: - Mais essa demora...
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Qui Jul 05, 2018 9:09 am

    Coen aguarda e deixa Serge ser o porta voz do grupo, mas ela mantem um sorriso simpático, afinal ela está bem tranquila com a situação.
    1o0oP (Lui)
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 361
    Reputação : 13

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Jul 06, 2018 11:16 pm


    Após os três aceitarem o pedido de espera, Wiggins pede licença, aproxima-se da grande porta, põe seu corpo entre os hobbits e a porta, e com um movimento de suas mãos, feitos tentando ser discreto, tentando cobri-los com seu corpo. Um barulho, toc ... tloc ... slok. Então, finalmente, abre a porta pela maçaneta. A grande porta, abre para dentro, e imediamante, lá de dentro vem um latido desafinado ... — Au! Au! Au! E de lá, sai correndo um cãozinho, bem pequeno, de pelagem branca, vestido com roupas, camisa, e chortes, um bulldog, também há maquiagem no rosto do cão.

    Imagem do Cão:



    O cão salta nas mãos do senhor Wiggins, que faz imediatamente um carinho nele, dizendo com uma vozinha fina e melosa

    — Ôooh, cãosinho lindo do pa-pai! Vem, vem ...

    O cão acomoda-se no colo dele, depois apoia-se no ombro, olha para os Hobbits lá fora e começa a rosnar. — Grrrrr... Então, o Hobbit que o segura puxa ele e diz

    — Caalma, fi fi, caalma, fi fi ... Eles são visita. Caalma.

    Assim, os dois entram e fecham a porta. Novamente, ouve-se barulho de trancas do lado de dentro. Toc ... tloc ... slok. Passam alguns minutos, os três lá fora, esperam, esperam, vão ficando impacientes, e quando Serge estava a ponto de quebrar aquela porta, novamente, os barulhos, toc ... tloc ... slok. E na porta, aparece novamente o Sr. Wiggins que diz

    — O Sr. Zemir resolveu recebê-los, ele pede que entrem e acomodem-se na sala de estar. Podem me acompanhar por favor?

    o cão não está mais com ele.

    Dycleal
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1432
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Dycleal em Sex Jul 06, 2018 11:24 pm

    Yrel olha para o céu pelas frestas da roupa da sua hospedeira e pensa: - Espero que se resolva logo...
    Sergerpg
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 493
    Reputação : 19

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Sergerpg em Sab Jul 07, 2018 1:50 am

    Claro senhor Wiggins, será um prazer!
    Serge segue senhor Wiggins até a sala de estar.
    Coen
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 116
    Reputação : 2

    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Coen em Sab Jul 07, 2018 4:21 pm

    Coen segue o Hobbit até o local indicado na sala de estar.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Dehill, a Naknetita e o Duende Perdido

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 19, 2018 10:23 pm